Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Animação nível Meikai pra baixo, infelizmente; e isso poderia ser um bom atrativo para o game. Deveriam tentar fazer ao menos ao nível dos pachinkos.

Sendo para ps3, nas lutas no ringue um detalhe interessante seria haver o coque dos personagens contra as correntes, ou até msm a possibilidade de serem jogados para fora, e não somente aquela coisa delimitada.

O trailer consegue "enganar" bem, mas, msm com as novidades, só legalzinho.

Pois é, Flégias. Eu tinha ficado animado com uma rápida cena de ikki lutando contra Kanon que apareceu no trailer da saga de Poseidon. Mas foi só aquilo mesmo, no geral é mekai pra baixo. Só o pachinko mesmo pra salvar. Quando Seiya veste a kamui nesse ultimo trailer com aquele nível de animação eu tive que virar o rosto pra mekai e elísios não atormentar minha mente novamente, rs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 875
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Novidades lidas. Só melhora, ainda bem que já estou financiando meu PS3 haha'.   Espero que quando sair Saint Seiya Ultimate Seven Senses pro PS4, além de contar com mais de 70 personagens (de adicion

http://www.siliconera.com/2013/06/19/namco-bandais-ps3-teaser-site-is-probably-for-a-saint-seiya-fighting-game/ "Jump revealed Saint Seiya: Bout Senses which has characters from the Zodiac Knights, E

Show de bola a Explosão Nuclear de Atena.

Amei o combo que a Marin deu no Ikki durante o trailer. Aliás, engraçado que em uma cena da luta dela contra a Shina, a Marin usou aquele "chute helicóptero" da Chun-Li XD

Interessante que na parte da guerra galática, vi o nome da Shina romanizado como "Shaina". Acho que já deve ter acontecido no passado, mesmo assim interessante ver algum material oficial confirmando.

Mas ainda assim, ela sempre será "Shina de Cobra" pra mim /evil

• Like 1
Link para o post

Seiya Divino ta lindo mesmo... Pena que provavelmente os outros não virão, Mas as ultimas informações dos jogo tem animado, O modo torneio, o modo online, sobrevivência... Tudo pra não deixar o jogo repetitivo e descartável. O Senki tem esse problema. Vou enjoa rápido de faz aquelas doze casas de duzentas formas diferentes, mas que na verdade só muda o cenário e os cavaleiros de ouro que vão te atacar. Thanatos e Hypnos me animaram mesmo e o Seiya... Nuss..

Ainda boto fé que o ultimo quadradinho ali é a Saori com armadura... Não é o Shion com armadura de ouro não, se não já teria aparecido uma foto dele ali, posto que foi revelado já nos primeiros dias... Se bem que Hades ainda não aparece na tela de seleção também, mas era só pra omitir os deuses gêmeos.

Dedos cruzados por Saori de armadura... Dedos cruzados... /evil

Link para o post

Pra mim a animação está ok pra um jogo, o que eu quero ver bem animado é o anime em si, o jogo se eu for jogar provavelmente iria pular todas, já que sei a história do anime de cor, quero é ver a porrada rolando.

• Like 1
Link para o post

Interessante que esse último trailer mostrou várias lutas temáticas que todos gostaríamos de ver.

Marin x Shaina, Jabu x Ichi, Aiolia x Aiolos, Camus x Isaak, Mu x Shion, Aldebaran x Sorento, Radamanthys x Minos, Hypnos x Tanathos e Poseidon x Hades.

Link para o post

A revista japonesa Famitsu testou a versão final do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados. A pontuação atingida foi de 30 pontos de 40 possíveis, onde 4 editores deram notas de 0 a 10, no caso foram as seguintes notas: 8/8/7/7). Em comparação aos jogos anteriores, Bravos Soldados só perdeu para o Batalha do Santuário (32). Os dois jogos do PS2 receberam 23 e 26 pontos respectivamente na época.

Além disso, a revista trasmitiu pela Internet o seu tradicional review, que contou com a participação do produtor Ryo Mito. O pessoal organizou um campeonato onde o vencedor levava o boneco Cloth Myth especial do Seiya de Pégaso na versão OCE, o mesmo que será disponibilizado na edição de colecionador.

http://www.dailymotion.com/video/x15skco_bravos-soldados-gameplays-da-famitsu_videogames

Fonte: Redação do Site

• Like 1
Link para o post

Interessante que esse último trailer mostrou várias lutas temáticas que todos gostaríamos de ver.

Marin x Shaina, Jabu x Ichi, Aiolia x Aiolos, Camus x Isaak, Mu x Shion, Aldebaran x Sorento, Radamanthys x Minos, Hypnos x Tanathos e Poseidon x Hades.

http://i36.photobucket.com/albums/e48/MD-CdzMangas/SS-Jap/Vol-08/Saint-08-0064.jpg

• Like 1
Link para o post

Tenho quase certeza que o Pimp se referiu como algo animado, não em Mangá.

No mais, vamos ver... A aparição do Seiya com o Traje Divino não me empolgou tanto. Os outros virão em DLC provavelmente, estou certo?

Link para o post

Que jogo quase perfeito *-* , quem nunca quis jogar com os deuses Hipnos e Tanatos, Hades e Poseidon? Quando lembro do jogo de Ps2 The Hades, quando derrotava o Minus com o Hyoga e depois o jogo simplesmente acabava sem mostrar a luta nos elisios era muito frustante. /cry2 Mas para o jogo se tornar épico é necessário ter os outros bronzeboys, pq só o Seiya? Irá ser a maior bola fora da bandai se não incluir os outros cavaleiros de bronze com suas kamuis e Atena no modo história (ter eles via dlc tiraria toda a mágica da fase elisios do jogo).

Link para o post

Gameplay de Seiya com armadura divina vs Thanatos:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=3xHydGwSe84

Site oficial atualizado com os perfis de Marin, Jabu, Ichi e Shaina.

http://seiya-bs.bngames.net/character_silver/saint_eagle.html
http://seiya-bs.bngames.net/character_silver/saint_ophiuchus.html
http://seiya-bs.bngames.net/character_bronze/saint_unicorn.html

http://seiya-bs.bngames.net/character_bronze/saint_hydra.html

Blog oficial divulgou imagem dos 10 costume temas que vem de brinde com a pré-venda japonesa de jogo.
Editado por P. Furioso
  • Like 1
Link para o post

Animação nível Meikai pra baixo, infelizmente; e isso poderia ser um bom atrativo para o game. Deveriam tentar fazer ao menos ao nível dos pachinkos.

Sendo para ps3, nas lutas no ringue um detalhe interessante seria haver o coque dos personagens contra as correntes, ou até msm a possibilidade de serem jogados para fora, e não somente aquela coisa delimitada.

O trailer consegue "enganar" bem, mas, msm com as novidades, só legalzinho.

A animação está quase estática, mas ainda sim é melhor que Mekai/Elísios. O traço pelo menos está infinitamente superior. Porém esse não é nem de longe o foco do jogo.

É um jugo de luta legal, não tem muito o mais que se esperar dele. Realmente tem bastante personagens, me surpreendi com alguns inclusive. Porém ainda fica aquela birra de usarem o mesmo char com armaduras diferentes para chars separados ao invés de ser apenas uma skin alternativa, podendo assim abrir mais espaço para outros personagens e até um aprofundamento maior do modo história...

Esse último trailer me pegou de surpresa com o Seiya de Kamui, já estava pensando que o jogo não teria e do nada ele aparece.

No mais não é um jogo que vá ser um sucesso para se colocar até na EVO2k14, mas será uma ótima diversão para com os amigos.

Link para o post

Achei esse link na Taizen, sobre toda a questão de falta de dublagem do jogo, comentários do Hermes a respeito disso e ainda uma palhinha dele sobre como ficaria o jogo dublado:

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/10/10/power-up-ensina-a-fazer-doce-de-pokebola-e-fala-com-o-dublador-do-seiya.htm

Cara, fiquei passado com a demonstração de HIPOCRISIA do representante da Bandai tentando justificar a falta de dublagem no jogo com histórinha de "ah, é difícil conseguir todos os dubladores por causa de x, y e z". Pra começar, os dubladores brasileiros sempre mostraram pré-disposição pra coisas relacionadas a obra (e tá aí a Avant Première que não me deixa mentir). Depois quase TODOS que já dublaram a série moram em SP e estão na ativa. Teria sido melhor ficar calado ou ter se limitado a parte de "estamos tentando lançar com dublagem no futuro", que apesar de não colar pelo menos é uma desculpa palatável.

Já, o Hermes mitou muito no comentário dele. Definitivamente, o cara se mostra "Seiya na vida real" ao mostrar não ter medo, intimidação e falar as coisas na lata. A declaração dele, parece até uma coisa que o próprio Seiya falaria :P. Só a palhinha que ele deu já mostra o quanto mais SUPERIOR o jogo ficaria se fosse dublado.

Link para o post

É obvio e ululante que Barolli não está olhando apenas o lado "artístico" ou "do fã", mas ele tem toda razão.

Excetuando os casos de morte e mudança de país, os dubladores estão ativos e sua força no quesito "clássico" chega a ser lendária.

Eu não vou comprar, sequer jogo ou tenho console, mas que seria sensacional ver o jogo ser boicotado por causa disso, ah, seria /evil

Editado por Hiyuuga
  • Like 1
Link para o post

Tenho quase certeza que o Pimp se referiu como algo animado, não em Mangá.

No mais, vamos ver... A aparição do Seiya com o Traje Divino não me empolgou tanto. Os outros virão em DLC provavelmente, estou certo?

Eu apostaria nisso. E teremos mais DLC's além dos bronze saints trajando suas kamuis. Só aguardar. Só espero que revejam os preços, porque os R$ 10,90 por personagem cobrados no Senki foi uma tiração de sarro da cara do jogador.

Link para o post

Cara, vocês escrevem muita coisa e muito rápido! Vou levar eras para me atualizar...

Bom, meus filhos adoram os jogos de Saint Seiya (mamys influenciando desde nascidos com niver de cavaleiros, oi?) e esse jogo também será comprado. Não sei se para quem realmente é gameplayer, tem mais capacidade de julgar e opiniar, será maravilhoso, mas para mim, uma total leiga que só quer se divertir, acho que vai ser bacana.

Meu filhote de doze anos está na expectativa. ^^

E, pra mim, só de ter meu Radinha (my precious) já estou feliz.

Link para o post

Eu apostaria nisso. E teremos mais DLC's além dos bronze saints trajando suas kamuis. Só aguardar. Só espero que revejam os preços, porque os R$ 10,90 por personagem cobrados no Senki foi uma tiração de sarro da cara do jogador.

Esse ano o jogo vai ser lançado na PSN americana, ou seja, os DLCs também devem ser vendidos nos EUA. É só compra-los lá. E saberemos enfim se o preço praticado nos DLCs de SS no Brasil é o praticado mundialmente ou é abusivo mesmo.

E depois destas últimas novidades, estou ansiosíssimo por esse jogo. Reuniu todos os personagens dos jogos anteriores, com visual mais vistoso e detalhado, e ainda trouxe vários personagens novos a serem comandados, além dos modos de jogo inéditos como o tão esperado Guerra Galática.

E o hype por esse jogo está muito alto, as vendas ao menos no ocidente devem ser maiores ainda do que foram com o Senki. A cada jogo a franquia de SS no mundo dos games vai ganhando mais força, o que vai sempre refletir no conteúdo do jogo seguinte. Os intervalos entre um jogo e outro estão dinimuindo, e embora esteja ainda havendo reciclagem, percebe-se um esforço em apresentar coisas novas, quando seria mais simples fazer um jogo apenas baseado em um dos anteriores, mas focado em uma saga inédita. Isso seria o natural, mas Brave Soldiers foi muito além disso, deixando uma tarefa dificílima para um futuro jogo da Franquia, pela quantidade de personagens trazidos e por abordar todas as sagas e modes de jogo...

E é interessante reparar em como mudou o tratamento a franquia no mundo dos jogos, em especial no Brasil. De "apenas mais um jogo baseado em anime", Cavaleiros vem se tornando jogo de elite, com tratamento diferenciado nos portais de jogos e de entretenimento, e com direito a destaque no stand Saraiva / Pizziltoys no Brasil Game Show que ocorrerá este ano. Legendas já deixaram de ser um simples agrado e já se tornaram pré requisito, e não duvido que dublagem role já num próximo jogo.

Algo impressionante para uma franquia que só entrou pra valer no mundo dos games a nivel mundial já na geração PS2, e que de lá pra cá só havia tido 4 títulos, sendo dois deles lançados apenas no ano passado, e com um outro mais ambicioso ainda a ser lançado.

A tendência é essa, franquia pegando corpo e se impondo. Estamos cada vez mais próximos de um jogo cujos investimentos sejam altos por parte da BANDAI/NAMCO. Para um jogo ter alto investimento, precisa garantir retorno. Até 2012, os jogos de SS apenas se pagavam. Do Senki em diante, tenho a impressão de que passaram a dar retorno de verdade. Aposto que o desempenho de Brave Soldiers deve ser um divisor de águas para a franquia enquanto ao faturamento, em parte graças ao renascimento de SS para a grande massa graças o Omega, E que o jogo seguinte pode ser aquele jogo que até os fãs mais xiitas e exigentes terão espasmos para adquirir haha.

Edit: A pré venda do jogo foi iniciada ontem no site da Saraiva, e em apenas um dia o jogo já se posicionou na 30ª posição no TOP50 dos jogos mais vendidos da Saraiva, lembrando que é apenas pré venda, já que o jogo só sai no fim de novembro.

Nas outras três lojas que iniciaram prevenda, Ponto Frio, Casas Bahia e Extra, o jogo também já se posicionou no ranking de mais vendidos.

Esse jogo tem tudo pra se tornar o jogo de CDZ mais vendido no Brasil. E ainda vai pegar em cheio a época das compras do Natal, onde deve vender ainda mais. E não estamos falando ainda nem da edição de colecionador da Saraiva que sai em dezembro.

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post

Não sei se já comentaram por aqui, mas as lojas que venderiam inicialmente por R$ 179 já revisaram para R$ 199, por conta da alta do dólar.

Pesadíssimo este final de ano com jogos. Já peguei o FIFA 14, e além de Brave Soldiers, os outros na lista até dezembro são: GTA V, Pokémon X, The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, South Park: The Stick of Truth.

Haja tempo e dinheiro para todos...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...