LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Não sei se já comentaram por aqui, mas as lojas que venderiam inicialmente por R$ 179 já revisaram para R$ 199, por conta da alta do dólar. Pesadíssimo este final de ano com jogos. Já peguei o FIFA 14, e além de Brave Soldiers, os outros na lista até dezembro são: GTA V, Pokémon X, The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, South Park: The Stick of Truth. Haja tempo e dinheiro para todos... O mais estranho dessa revisão que todos os jogos tiveram é que o Dolar está abaixando, e não aumentando. Ontem mesmo o dolar estava a 2,18. Só que parece que apenas agora as distribuidoras resolveram repassar para o consumidor final aquela alta do dolar do primeiro semestre do ano, onde o dolar chegou aos 2,50, justamente porque sabem que fim de ano as vendas aumentam e conseguiriam obter o retorno daquele período em que continuaram praticando os preços normais com o Dolar nas alturas, porque no primeiro semestre não se vende tanto como no segundo, então vão sair até no lucro agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 (editado) Baculada de Athena Hahaha! Genial Amei o combo que a Marin deu no Ikki durante o trailer. Aliás, engraçado que em uma cena da luta dela contra a Shina, a Marin usou aquele "chute helicóptero" da Chun-Li Também reparei isso, e aquela parte que ela executa o ataque com tudo pra cima do seu adversário, me lembrou vagamente aqueles ataques da Cammy No mais não é um jogo que vá ser um sucesso para se colocar até na EVO2k14, mas será uma ótima diversão para com os amigos. Esse EVO que você fala é um campeonato de games que ocorre lá no Japão né? É obvio e ululante que Barolli não está olhando apenas o lado "artístico" ou "do fã", mas ele tem toda razão. Fato! Editado Outubro 12, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 (editado) Bandai faz jus sua a parceria com a Namco (ou seria BAMCO?),mercenária até o talo. Não é uma parceria. Namco-Bandai é uma fusão que ocorreu entre a Namco e Bandai em 2005. Assim como a antiga Squaresoft se juntou a extinta Enix e formaram a atual Square-Enix. Achei esse link na Taizen, sobre toda a questão de falta de dublagem do jogo, comentários do Hermes a respeito disso e ainda uma palhinha dele sobre como ficaria o jogo dublado: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/10/10/power-up-ensina-a-fazer-doce-de-pokebola-e-fala-com-o-dublador-do-seiya.htm Cara, fiquei passado com a demonstração de HIPOCRISIA do representante da Bandai tentando justificar a falta de dublagem no jogo com histórinha de "ah, é difícil conseguir todos os dubladores por causa de x, y e z". Pra começar, os dubladores brasileiros sempre mostraram pré-disposição pra coisas relacionadas a obra (e tá aí a Avant Première que não me deixa mentir). Depois quase TODOS que já dublaram a série moram em SP e estão na ativa. Teria sido melhor ficar calado ou ter se limitado a parte de "estamos tentando lançar com dublagem no futuro", que apesar de não colar pelo menos é uma desculpa palatável. Já, o Hermes mitou muito no comentário dele. Definitivamente, o cara se mostra "Seiya na vida real" ao mostrar não ter medo, intimidação e falar as coisas na lata. A declaração dele, parece até uma coisa que o próprio Seiya falaria . Só a palhinha que ele deu já mostra o quanto mais SUPERIOR o jogo ficaria se fosse dublado. Com o relator. Eu sou provavelmente uma das pessoas que menos tem nostalgia pela dublagem, é algo que como fã de SS não sei explicar, mas é assim que acontece comigo. E ainda não sendo tão nostálgico com dublagem, acho que se Brave Soldiers viesse dublado seria um grande incentivo para eu comprar o jogo. Agora imagina quem realmente gosta da dublagem brasileira...A desculpa do representante da Namco-Bandai só é superada no nível de absurdo pelas próprias decisões que a empresa toma quando decide localizar um jogo (E isso quando fazem). E é bem que o Barolli disse na entrevista: "Coloca qualquer coisa, o fã vai comprar mesmo", essa frase já tanto falada aqui no tópico que chega até ser repetitivo. Mas ao tempo é tão verdadeiro que há necessidade de repetir isso. @LF (Não vou quotar o post porque tá grande, ok?) Eu sei que você é bem efusivo quando gosta de algo, mas não é isso tudo que você tá colocando. O Hype de Brave Soldiers é médio, mesmo pro nicho que o jogo é colocado. O exemplo maior é esse tópico que tem muitas opiniões divididas e fãs que não sentem vontade de comprar o jogo. Eu diria que é realmente maior que o de Senki, mas tá longe de ser toda essa empolgação por parte dos fãs que você tenta passar. Segundo ponto é: Brave Soldiers ainda tá longe de ser o "milestone" dos jogos de CDZ. Tá melhorando, mas precisa melhorar muito para chegar num nível em que englobe a série principal e o impacto dela. Acho que nem preciso bater na tecla das reskins, mas isso é o melhor exemplo de que o jogo ainda foca muito em um grupo de personagens tal qual os dois jogos para ps2. Terceiro ponto: SS: Brave Soldiers não são um marco de tratamento dos videogames no Brasil e quanto mais no mundo. Nada mais longe que a verdade, infelizmente. O mercado brasileiro de jogos expandiu muito nos últimos cinco anos e a melhor prova é séries que não tem nenhum marco sentimental no público como CDZ tem e esses jogos tem uma excelente dublagem. Grandes lançamentos tanto no 360, no ps3 ou pc tem dublagem nacional e de boa qualidade, coisa que Brave Soldiers não ganhou. Na verdade, tendo em vista a importância da dublagem da série para a sua popularidade no Brasil, Brave Soldiers nada contra a corrente colocando somente legendas, enquanto Assassin's Creed III tem dublagem nacional disponível para qualquer versão do jogo, basta baixar na psn ou xbox live. E qual é a relevância de ACIII para o público brasileiro se comparado a febre que é CDZ aqui? Consegue ver o meu ponto de vista? Último ponto: Eu realmente gostaria que a Namco-Bandai estivesse investindo alto nos jogos de SS, mas mesmo com o sucesso de Brave Soldiers eu não vejo isso acontecendo. Basta pegar os títulos sucessivos e medianos de Dragon Ball e Naruto. O que vai acontecer se o jogo vender bem é que eles vão continuar reciclando os jogos e colocando os mesmos jogos no mercado porque eles vendem de qualquer forma. Não é necessário esforço algum e o lucro, mesmo que pequeno ou médio, é garantido. Namco-Bandai é a típica empresa que não arrisca, nunca. Editado Outubro 12, 2013 por Gaara 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Entendi seu ponto de vista, Gaara, e concordo com tudo. Se você reler meu post, verá que eu não digo que Brave Soldiers é a masterpiece que um jogo de SS deve ser, mas sim que um jogo futuro pode chegar a isso. E verá que o meu comparativo, entre Brave Soldiers é em relação aos jogos anteriores, faturamente e hype deles, e apenas dentro da franquia CDZ. Por isso mesmo disse que "a franquia de CDZ nos games está começando a ganhar corpo. Não é nada diferente do que você pensa, nem nada que se contraponha ao que você postou. Relaxa rs. Eu seria um louco se dissesse o contrário. Acho que pelo meu post ter ficado grande, você não tenha tido tempo de le-lo ou não tenha entendido a idéia que eu quis passar. Mas isso acontece. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.760 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Sobre esse ponto da dublagem é interessante lembrar o caso de Injustice. A Warner teve todo o trabalho de recrutar os dubladores brasileiros de praticamente todos os heróis principais do jogo. Em casos de personagens que tem mais de um dublador, fizeram escolhas sortidas. O Batman tinha o mesmo dublador da trilogia Nolan (Ettore Zuim), a Ravena tem a dubladora de Jovens Titãs (Mariana Torres), a Batgirl teve a dubladora que fez a personagem em "The Batman" (Guilene Conte) e por aí vai. E olha que esses dubladores não ficaram tão famosos em seus personagens quanto os de CDZ. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Injustice ficou perfeito. Eu acho bonito quando o jogo é dublado para cada país. Mostra um certo comprometimento e capricho da produção do jogo a respeito do trabalho a estar sendo feito. É aquele lance " estamos dando o melhor resultado possível". Quem já viu Injustice sabe que o jogo foi muito bem produzido, é sensacional. Mas só pelas já batidas reclamações a respeito desse jogo de Saint Seiya não dava pra esperar esse tipo de luxo. É quase um caça níquel. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Caramba, agora que vi a lista de troféis troféus. Devo pegar uma metade disso ai. Esses mais voltadas para o 100% eu não vou chegar nem perto. Vou me ater a liberar todos os personagens, modos e cenários. Essas coleções de cards e tal só vou pegar o que vier naturalmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Fala galera !!! Nossa pelo os comentários o jogo e um lixo. Da medo ate .RSBem não vou me intrometer nessa discussão pq nunca joguei efusivamente esses jogos ; mas pelo pouco que vi ; cenários ; gráfico ; personagens ícones...; não pode ser essa porcaria toda ; ainda não estar perfeito mas acho que esta no caminho certo. Quanta a grana....RS sem condições e nessa parte concordo plenamente com as DLCs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Fala galera !!! Nossa pelo os comentários o jogo e um lixo. Da medo ate .RSBem não vou me intrometer nessa discussão pq nunca joguei efusivamente esses jogos ; mas pelo pouco que vi ; cenários ; gráfico ; personagens ícones...; não pode ser essa porcaria toda ; ainda não estar perfeito mas acho que esta no caminho certo. Quanta a grana....RS sem condições e nessa parte concordo plenamente com as DLCs.Leo, acho que ninguém, ou quase ninguém está achando o jogo um lixo. Nem perto disso. A maior parte das reclamações são por conta de um belo potencial que foi desperdiçado. Muitos pontos, pontos simples, poderiam ter sido melhor explorados. Não seria nada tão complexo ou custoso, desde que houvesse um pouco de boa vontade para subir um pouco o orçamento da produção. Quando fazem do jeito que foi, não há como não passar na cabeça que o jogo tem um espírito meio..caça-níquel. Mas certamente será um bom jogo, e deve agradar a maioria dos fãs de SS. Só não há como não atentar ao potencial desperdiçado. Mas vamos curtir o jogo, que uma hora os caras acertam a mão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 (editado) Concordo com o Gaara em tudo, mas tem algo que o LF comentou que também acredito: esse jogo vai servir de uma espécie de "barreira" para os próximos da franquia. Os jogos novos terão de fazer algo melhor do que foi feito até aqui, e o "Bravos Soldados" deu um passo importante para isso, afinal ele é o primeiro a abordar o clássico todo. O jogo peca em muitos aspectos, não dá pra negar. A reciclagem e a cara de pau em entupir o jogo de clones são pontos negativos, mas de pouco em pouco estamos avançando. Quando o primeiro jogo de CDZ foi lançado no PS2 eram basicamente Cavaleiros de Ouro e Bronze com um ou outro diferente. Agora já temos Espectros, Marinas, Deuses. Acredito que em jogos futuros ainda teremos Espectros menores, Guerreiros Deuses, prateados e etc. Editado Outubro 12, 2013 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Isso ai. No próximo, teremos que ter pelo menos tudo o que tem no Brave Soldiers. Boto fé que estejamos a um ou dois jogos de termos algo realmente que faça jús ao tamanho de Saint Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.760 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Os jogos novos terão de fazer algo melhor do que foi feito até aqui, e o "Bravos Soldados" deu um passo importante para isso, afinal ele é o primeiro a abordar o clássico todo. Se preocupa não... No próximo eles colocam os protagonistas do Omega e as armaduras atuais dos lendários como DLC Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Se preocupa não... No próximo eles colocam os protagonistas do Omega e as armaduras atuais dos lendários como DLC Nem brinca cara, por favor Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Se lançarem como DLC tá valendo, uai. Ai compra quem gosta, e quem não gosta simplesmente ignora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Eles não iriam por as armaduras de Omega como DLC... ninguem compraria 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.760 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Eu não disse que os personagens de Omega iam ser DLC. Eu disse que no próximo game era capaz de colocarem os protagonistas do Omega como selecionáveis enquanto os DLCs seriam os lendários usando as versões Omega de suas armaduras 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Novidades lidas. Só melhora, ainda bem que já estou financiando meu PS3 haha'. Espero que quando sair Saint Seiya Ultimate Seven Senses pro PS4, além de contar com mais de 70 personagens (de adicionais podemos pôr os Cavaleiros Negros v1 e v2 que dá 10, e os Bronze com Armadura Divina que era obrigação desse pra mais 4, e pondo de volta os de Aço do PS2, mais o Misty normal e versão Espectro e o Shun possuído por Hades, ou no máximo estourando a verba a Tétis pra ter a maior participação de todas) teremos o mais novo hype train que não pára - e reutilizando as clássicas músicas que já completariam uma década nessa altura sim senhor, é claro, com o tempo o vinho só melhora, é só ver as BGMs nos OVAs de Hades rs. E utilizando de maneiras inovadoras desde sempre, como colocar a música de seleção de personagens na luta. Vamos lá, Bandai, só teria como melhorar se tivesse dublado 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Novidades lidas. Só melhora, ainda bem que já estou financiando meu PS3 haha'. Espero que quando sair Saint Seiya Ultimate Seven Senses pro PS4, além de contar com mais de 70 personagens (de adicionais podemos pôr os Cavaleiros Negros v1 e v2 que dá 10, e os Bronze com Armadura Divina que era obrigação desse pra mais 4, e pondo de volta os de Aço do PS2, mais o Misty normal e versão Espectro e o Shun possuído por Hades, ou no máximo estourando a verba a Tétis pra ter a maior participação de todas) teremos o mais novo hype train que não pára - e reutilizando as clássicas músicas que já completariam uma década nessa altura sim senhor, é claro, com o tempo o vinho só melhora, é só ver as BGMs nos OVAs de Hades rs. E utilizando de maneiras inovadoras desde sempre, como colocar a música de seleção de personagens na luta. Vamos lá, Bandai, só teria como melhorar se tivesse dublado Rindo horrores aqui kkkkk Também fiquei pasmo quando vi um vídeo e eram as mesmíssimas bgm's do jogo de Hades pra PS2 (que eram horríveis), nem pra mudar elas a produtora serve, e ainda querem convencer que esse jogo é o masterpiece de CDZ, só com meia dúzia de novidade e o resto tudo reciclado, tenso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Não mudaram as bgm's ? Não vi vídeo nenhum do jogo se não os trailers. Tá fods... Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Não mudaram as bgm's ? Não vi vídeo nenhum do jogo se não os trailers. Tá fods... Enquanto o Pachincko poderá usar as OST's lindas e perfeitas do Seiji Yokoyama, Brave Soldiers usará as dos jogos de PS2. :vAté para criar OST's a NamcoBandai está preguiçosa ave mãe. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Pessoal, estou precisando do útlimo trailer em português, mas só estou encontrando legendado em inglês. Eu tinha certeza que tinha saido em português também, será que confundi? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Pessoal, estou precisando do útlimo trailer em português, mas só estou encontrando legendado em inglês. Eu tinha certeza que tinha saido em português também, será que confundi?O último trailer é o do Seiya com Armadura Divina, não é? Se sim, ainda não saiu em português até agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 (editado) Seção de DLCs:http://seiya-bs.bngames.net/dlc/index.html Shion de Áries:http://seiya-bs.bngames.net/special/tokuten.html Roupas de treinamento e Amazonas sem máscaras:http://seiya-bs.bngames.net/dlc/dlc01.html http://seiya-bs.bngames.net/images/dlc/01/main.jpg Perfis de Thanatos, Hypnos e Seiya com Armadura Divina: http://seiya-bs.bngames.net/character_god/god_thanatos.htmlhttp://seiya-bs.bngames.net/character_god/god_hypnos.htmlhttp://seiya-bs.bngames.net/character_bronze/saint_pegasus_god.html Gameplay Jabu vs Hypnos:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6qnhlCEgcNQ Editado Outubro 15, 2013 por P. Furioso 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Pelo menos, encontrei algo de bom nesses Dlc´s. Vimos o rosto da Marin. haha' Um dos maiores mistérios da franquia foi revelado por intermédio do jogo... ... Se bem que, o rosto dela é igualzinho ao da ilusão que o Kasa de Lymnades fez. E obviamente, é igualzinho o da Seika. haha' Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Uia, os DLCs até que são legais, gostei da Marin e Shina sem máscara e do Aiolia com roupa de treinamento. O Aiolos é sem graça. Seiya com armadura divina ficou lindo, muito melhor que eu esperava. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados