Té... 695 Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 (editado) Rídiculo apenas, tem que ser muito fanático pra comprar tanta coisa reciclada como essa, não adianta, CDZ está nas piores mãos, essas produtoras só querem saber de lucrar 100% com o menor investimento possível, seja no anime ou nos games. Editado Outubro 18, 2013 por Té... Link para o post Compartilhar em outros sites
nategrey. 16 Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Hahaha com tanto clone e skin me surpreende não terem enfiado os Cavaleiros Negros nesse jogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Nategrey, eu aposto com você que vai ter os cavaleiros negros. Sério, eles vão aproveitar cada variação possível dos personagem que já estão no jogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 (editado) Cada um tem direito à sua opinião, mas sinceramente, estou ficando cansado de ver tanta reclamação sobre o DLC do jogo. De forma geral, eu não aprovo DLC. Sou da geração que destrancava todo o conteúdo jogando, não pagando por ele. Mas pelo visto, todo o DLC revelado até agora é apenas estético. Se fosse algum conteúdo com substância, como personagens, modos de jogo ou capítulos do modo História, eu ficaria irritado, já que teria que pagar ainda mais para ter uma experiência de jogo completa. Mas roupas de treino e cores alternativas? A ausência de tais itens pode incomodar, mas faz pouca (ou nenhuma) diferença no grande esquema das coisas. Se é para ter DLC, prefiro que seja assim em vez de conteúdo que realmente importe. Editado Outubro 18, 2013 por Oakie620 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 E não é que gostei de ver as cut cenas do jogo, ver novas animções da luta em poseidon, com certeza teriamos uma guerra mais atraente do que foi em manga. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 320 Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Os únicos DLC que achei interessante dessa lista foram o Seiya com a armadura de Odin e Shun e Ikki com armaduras de Virgem e Leão respectivamente. O resto é dispensável. Espero que pelo menos tenha os outros bronzeboys com as kamuis. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.370 Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 O leite furioso já está jorrando. Só acho engraçado de enfiarem Odin como DLC de novo - "ei, cê já comprou no jogo anterior, está na hora de comprar de novo e mais uma vez!" Mas se bem me lembro quando vazaram os modelos de SS Senki não teve novidade nenhuma nos DLCs então deve ter só isso mesmo. Bom, tudo bem, o próximo vai ser maior. Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 As variações de personagens desse jogo já se equiparam a quantidade de ninjas em mortal kombat. Só que mk é um bom game de luta e os ninjas tem golpes diferentes uns dos outros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Bom, tudo bem, o próximo vai ser maior.Incluirão os DLCs das amazonas com calcinha e sem calcinha. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Cada um tem direito à sua opinião, mas sinceramente, estou ficando cansado de ver tanta reclamação sobre o DLC do jogo. E eu tô cansado de ver coisa que me dá motivo pra reclamar. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Essa armadura de Odin não tinha que estar no jogo. Quando os fãs perguntaram se abordariam a saga de Asgard, a produção disse que não. Eu gostei, afinal prefiro a cronologia do mangá, mas para muitos fãs do anime isso foi terrível. Ai eles vão e jogam a armadura de Odin assim sem nem terem considerado a saga, só porque o modelo já existia do jogo anterior e eles querem aproveitar o máximo o dinheiro do povo. Alguém que tenha assistido o modo história do jogo sabe algum link do youtube pra passar ai ? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 (editado) To realmente impressionado com a quantidade de DLC inútil (ou seja, todos) nesse jogo.Tem até o Seiya de Odin para homenagear as atuais armaduras do ômega. Quem comprar qualquer um desses já ganha o atestado de imbecil autografado por Kurumada, que ri nesse exato momento deve estar rindo cheio de ostentação paga por esses imbecis. Editado Outubro 18, 2013 por Pimp Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 (editado) Olhem que irado! http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/1374142_219852184849531_1311151333_n.jpg Os sucessores CANÔNICOS de Aiolia e Shaka, Ikki de Leão e Shun de Virgem! Créditos a Taizen. Editado Outubro 18, 2013 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.370 Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Alguém que tenha assistido o modo história do jogo sabe algum link do youtube pra passar ai ? Tem um cara botando aos poucos aqui mas se você não quer ver como ficaram os Marinas não tem nem porque ver, já que não tem mais cutscene nenhuma - é tudo usando imagens dos personagens parados falando um com o outro, com uma JPEG do anime clássico aleatória aqui e ali sem nenhum tratamento ou qualquer coisa pra ficar melhor usada no jogo. Nem sequer conseguiram pôr Aldebaran vs. Sorento no modo história apesar de pular direto pra Poseidon e diziam que "iam seguir o mangá"... pior ainda que apesar de ser um jogo de luta mano a mano quiseram deixar as narrações do Senki então você tem o Seiya dando combo aéreo no Aioria enquanto o Cassius diz que está se sacrificando (LOLWUT) ou o Seiya dizendo "MEU METEORO NÃO FUNCIONA!" pro Baian mesmo se você acabou de enfiar um desses inteiro na fuça dele. E tem a besteira de ter que lutar duas vezes (ou seja, 4 rounds) contra um oponente à toa várias vezes. No caso parece que com os marinas acontece contra todos, pra armadura "reluzir" à ouro depois da primeira luta (fica só um fosquinho imbecil flutuando nos personagens, pra INCENTIVAR a compra do DLC). Pra não dizer que não falei das flores, ah... hã... fonte do jogo é LINDA. Que tipografia, meu deus, ponham esse cara pra trampar no anime propriamente dito. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 (editado) Iradíssimo!!! Shun e Ikki OCE Editado Outubro 18, 2013 por P. Furioso 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Trilha sonora reciclada, nenhuma cutscene... Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 320 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 (editado) Ridículo esse modo história. Eu achei que ia ter uma animação estilo Pachinko ou no mínimo como nos jogos de PS2 mas botaram essas imagens estáticas. Acho que quiseram fazer homenagem a fase Elísios. Mas o jogo parece divertido, mas não vai ser prioridade quando tiver um ps3. Editado Outubro 19, 2013 por R. Deschain Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Hahaha gente vocês esperaram animação e cutscenes em um jogo de luta? Ainda mais em um jogo que reconta tudo o que você já viu no anime/mangá? Trauma de Meikai/Elisios causando euforias e transtornos nos fãs. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Hahaha gente vocês esperaram animação e cutscenes em um jogo de luta? Ainda mais em um jogo que reconta tudo o que você já viu no anime/mangá?Assim que o jogo foi anunciado, eu não esperava. Depois do trailer de Poseidon, pensei que poderia ter. Mas o que veio foi a pior opção possível, que são figuras estáticas copiadas e coladas do anime produzido em 1986. Bom, pelo menos parece que, de forma geral, tem muita gente ansiosa pra comprar e bem satisfeita com o jogo. Eu tenho esperança que o jogo venda bastante e dê corda para jogos futuros.....o meu medo fica por conta de a produtora parar e perceber que sem muito trabalho há quem compre e repetir um próximo jogo tão exclusivo, inédito e inovador como esse. Ai vai ser game over. Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 (editado) Nessas horas que eu lamento por ter optado pelo Xbox 360. Espero q de pra comprá-lo via digital (Genkai)quando eu tiver o PS4 no ano que vem... Editado Outubro 19, 2013 por saint tony Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.370 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Hahaha gente vocês esperaram animação e cutscenes em um jogo de luta? Ainda mais em um jogo que reconta tudo o que você já viu no anime/mangá? Trauma de Meikai/Elisios causando euforias e transtornos nos fãs. E não só tinha essas historinhas extras como todos os segmentos das 12 Casas que o Senki reciclou. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Hahaha gente vocês esperaram animação e cutscenes em um jogo de luta? Ainda mais em um jogo que reconta tudo o que você já viu no anime/mangá? Nos jogos de PS2 havia cutscenes. Mas tudo bem, não as colocaram agora para economizarem dinheiro para o próximo game, que será excelente. o meu medo fica por conta de a produtora parar e perceber que sem muito trabalho há quem compre e repetir um próximo jogo tão exclusivo, inédito e inovador como esse. Já fazem isso há anos, amigo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 É verdade. Pelo menos financia a franquia de uma forma geral, rs, já que com os jogos não tem jeito mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Gente, olhem as novidades. Seiya com a Armadura de Odin vs Shion com Armadura de Ouro. http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc3/1377609_219934901507926_1169880680_n.jpg Ikki com a v2 Dourada vs Ikki OCE. http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/1395909_219938558174227_1474293822_n.jpg Shun OCE vs Ikki com roupas civis. http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/1381193_219938781507538_1750903534_n.jpg Shiryu com trajes civis vs Shiryu com v2 Dourada. http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/1379921_219939098174173_1626043327_n.jpg Não tem nada de novo, postei só como curiosidade. Créditos ao Allan Nicol do site Taizen, pelas imagens. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Nessa imagem está faltando um ali, seria o Jabu? Achei que já tivessem sido todos revelados! 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados