Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu acho que o ideal seria no próximo jogo houver "caminhos com inimigos" no estilo Senki mas na batalha contra o chefão fosse no estilo do Brave Soldier.

O Senki é um jogo Beat'n Up, já o Brave é um jogo Fighter. Apesar de ambos terem a temática de luta, são jogos com estilos diferentes e propostas diferentes. Não teria como encaixar essas lutas (fases) contra os soldadinhos randoms para se ter bosses no Brave sem que ficasse extremamente monótono.

Editado por FoxZer0
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 875
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Novidades lidas. Só melhora, ainda bem que já estou financiando meu PS3 haha'.   Espero que quando sair Saint Seiya Ultimate Seven Senses pro PS4, além de contar com mais de 70 personagens (de adicion

http://www.siliconera.com/2013/06/19/namco-bandais-ps3-teaser-site-is-probably-for-a-saint-seiya-fighting-game/ "Jump revealed Saint Seiya: Bout Senses which has characters from the Zodiac Knights, E

Show de bola a Explosão Nuclear de Atena.

O Senki é um jogo Beat'n Up, já o Brave é um jogo Fighter. Apesar de ambos terem a temática de luta, são jogos com estilos diferentes e propostas diferentes. Não teria como encaixar essas lutas (fases) contra os soldadinhos randoms para se ter bosses no Brave sem que ficasse extremamente monótono.

Eu já acho extremamente monótono só as lutas dos boss no estilo Brave Soldier, sem nada entre elas.

Link para o post

Lista de Id´s da PSN atualizada:

Galaxian - jmbonomo

Everton Brandão - seiyaisall1

bizzyderyck - renato_arsonist

Eduardo Sonsin - ecsonsin

Libra - Libra_GSD

E concordo com quem disse que as "fases" do Senki eram um porre. A princípio, quando anunciaram o jogo, achei que seria uma adição sensacional à franquia, que daria todo um toque de exploração e aventura, ampliando o conceito do jogo, que deixaria de ser meramente de luta. Mas como me decepcionei! Que coisa modorrenta era passar por aquelas fases. Digamos que tenha sido o protótipo de algo que poderia ser feito de forma (muito) melhorada em um jogo futuro. Ou então descartem a idéia e fiquem só nas lutas mesmo.

...ou façam logo um maldito JRPG de Saint Seiya, que é o único estilo que pode proporcionar uma experiência completa no universo da franquia. E não, o online não supre isso.

Link para o post

Rapaz, consegui ter o jogo em mãos sexta-feira e não gostei. Agora que percebi ainda mais que o tal de cel shading foi um regresso em comparação com os gráficos do Senki, mas ok, em jogos de anime esse método é comum para ser usado.
Eu pensei que a jogabilidade do game iria mudar, mas me enganei novamente. Continuou a mesma coisa. Uma coisa que eu gostava do Senki era que não íamos direto para a luta contra o boss, pois tinham guardinhas do santuário para enfrentarmos (embora fosse repetitivo, não ficava enjoado de lutar direto contra o boss).

Achei os marinas de Poseidon bem eZ, e já já irei na luta contra Poseidon. Jogo não superou nem um pouco minhas espectativas, passou bem longe disso. Na verdade só adquiri o mesmo para poder controlar os marinas em algo de PS3 /evil

De ponto positivo para o jogo... só o fato de mais tarde poder controlar os marinas, só.

Editado por Lucas Vinicius
Link para o post

Galera, minha edição de colecionador chegou hoje, foi bem mais rápido do que imaginava. Enfim poderei jogar com vocês.

1003789_413553875414538_318806253_n.jpg

Atualizando lista de logins:

Galaxian - jmbonomo

Everton Brandão - seiyaisall1

bizzyderyck - renato_arsonist

Eduardo Sonsin - ecsonsin

Libra - Libra_GSD

LF Rocks - LFROCKS

Link para o post

Pessoal, como é o modo online? Tem como criar um torneio? Desafiar alguém diretamente?

Pergunto isso pensando em torneios entre nós. Se bem que por enquanto estamos em apenas seis, mas já é algo.

Link para o post

Sonsin já tem 88% dos troféus do jogo!!! OMFG!

EDIT: vi melhor, 88% é do Senki. Mas já tem 60% do Brave Soldiers. Tá tranquilo pegar os troféus?

Editado por bizzyderyck
Link para o post
Visitante Eduardo Sonsin

Ta sim, cara! É trabalhosinho, mas da! Tipo cumprir todos os desafios do modo história, pelo menos esse eu já tenho! Agora faltam mais os do modo guerra galáctica e survivor

Link para o post
Visitante Eduardo Sonsin

Que isso sonsin, você não platinou o Senki ? Questão de honrar platinar o jogo da sua série favorita hahahaha

Caminho dos soldados....os malditos soldados....sério, não consigo mais ver aquilo na minha frente! Platinarei o brave soldiers como prova de minha devoção a Atena, ta? Rs

Link para o post

Comprei ontem os dlcs que faltavam... Curti muito o Shun de virgem, ficou melhor do que imaginava.

O Shura com armadura do mangá também é muito mais bonito rs

Além disso, é bem bacana jogar com o Mu, Camus e Kanon com roupas normais... achei bem legal esses últimos pacotes!

O Seiya com armadura de Odin ficou com combos melhores e melhor trabalhado, só o big bang que achei meia boca.

Edit: Não era contra o uso dos soldados no Batalha do Santuário... só acho que demorava demais o caminho e os bosses eram extremamente fracos e sem nenhuma AI... terminava as lutas em menos de 30 segundos depois de upar os cavaleiros... Se conseguissem unir um bom jogo de luta como Brave Soldiers e o caminho de Batalha do Santuário, poderia ficar interessante.

Editado por Galaxian
Link para o post

Comprei o meu no Black Fraud, deve chegar até semana que vem. Mas só irei jogar após o dia 15 (trabalho/concurso). Até sacanagem reclamar, pelo menos o jogo de 200 saiu por pelo menos 150 reais... Nos EUA lançamentos não tem desconto também.

O Ikki de Leão e Shun de Virgem é uma DLC apelona, vai me fazer gastar dinheiro. Ikki de Leão > all. kkkk A calça azul dele ficou show com a sagrada de leão /dance4

• Like 1
Link para o post

Bom, informo que comprei meu jogo ontem.

Leo Saint, acrescenta o seu id da PSN à lista que fizemos ai! Assim somos 7. Se surgir mais um, já dá pra fazer um torneio a partir das quartas-de-final, ou então dois grupos com 4 cada.

Obs: não sei porque falo tanto em criarmos esse torneio. Sou muito ruim nesses jogos de Saint Seiya e vou apanhar pra todo mundo HAHAH.

EDIT: apenas para citar...nas duas primeiras batalhas do modo história contra o Aldebaran, em que eu lutei noobamente, eu já liberei 5 troféus! Pelo visto tem troféu pra tudo que vc fizer no jogo hahaha

Editado por bizzyderyck
Link para o post

Primeira vez que apareço aqui, mas meu jogo acabou de chegar lá em casa. Assim que chegar do trabalho já vou testar. Só na expectativa.

(Depois de ler praticamente todas as mensagens desse tópico...hehe)

Link para o post

Estou na metade da campanha. Não tenho jogado tanto pois minha prioridade no momento é finalizar Tales of Xillia, um jogo que recomendo a qualquer um que seja fã, ou ao menos aprecie um JRPG;

Pretendo fazer um review conforme tiver mais "rodagem" no jogo. No momento, estou gostando da jogabilidade, bem melhor que os anteriores. Os gráficos estão legais e bem mais fiéis ao anime. As cut-scenes são totalmente dispensáveis e eu comecei a pular todas. E só passo para a próxima batalha da campanha quando consigo cumprir os desafios, já que com certeza isso deve resultar em troféus (além de tornar as batalhas mais desafiadoras).

Dei uma explorada por cima nos menus do modo online e achei as opções meio confusas, talvez pelas escolhas de termos feitas na tradução do jogo. Não entendi bem as diferenças entre algumas opções e tal, mas deixei para lá e fui para a campanha. Depois exploro melhor essa parte do jogo.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...