Libra 285 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Acho que será no esquema "amistoso" mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Eu joguei bastante online e receio não ter visto uma forma de criar um esquema de torneio como no modo Guerra Galática. Você pode criar uma sessão de jogo para até quatro pessoas em que o perdedor passa a vez, mas é só isso. É uma pena, seria bom se a opção da Guerra Galática também estivesse disponível online. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Eu joguei bastante online e receio não ter visto uma forma de criar um esquema de torneio como no modo Guerra Galática. Você pode criar uma sessão de jogo para até quatro pessoas em que o perdedor passa a vez, mas é só isso. É uma pena, seria bom se a opção da Guerra Galática também estivesse disponível online.Seria sensacional ehhehe. Daria todo um clima. Mas podemos combinar de fazer as batalhas sempre com o cenário do Coliseu como alternativa. No mais, quem fará o sorteio? Seria bom todos que forem participar darem um ok aqui, para não acontecer de sortearmos e ai o cara não aparecer, melando o andamento todo. Eu já sei que vou rodar logo de cara porque tenho jogado muito pouco... sabem como é, pouco tempo livre + prioridade em outros jogos, dá nisso. Mas será legal participar, de qualquer forma Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Eu posso fazer os sorteios, mesmo não tendo como jogar. Gosto de fazer esse tipo de coisa e se quiserem contar comigo, só me acionar via MP. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Comprei o jogo também!Meu PSN ID, galera: Onurb_Cesar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Eu topo, preciso praticar kkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Eu topo, mas primeiro quero ver o modo online pra ver se não tem LAG e coisas do tipo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Eu topo. vinicius_finezzi Quais regras vamos usar? Eu sugiro que a arena a gente coloque só a final no coliseu e as outras usa-se o random. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Eu topo, mas primeiro quero ver o modo online pra ver se não tem LAG e coisas do tipo. Acho que isso vai depender muito da conexao dos lutadores. Eu joguei as partidas online e não tive muito lag. Só percebi que tem um delay entre a minha ação de apertar o botão e a ação do boneco, não sei se isso é causado pela conexão ou do servidor. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 CDZ tá fogo e não ta proza no Brasil. Até capa da última edição do ano Playstation BR, com um detonado de 30 PAGINAS. Sinal que vendeu muito haha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.026 Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 (editado) CDZ tá fogo e não ta proza no Brasil. Até capa da última edição do ano Playstation BR, com um detonado de 30 PAGINAS. Sinal que vendeu muito haha. Mesmo com praticamente todos os reviews de sites criticando negativamente... =D Editado Dezembro 30, 2013 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Mesmo com praticamente todos os reviews de sites criticando negativamente... =D Exato. É o poder da FRANQUIAAAAAAAAAARRGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHH aceso novamente rs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Eduardo Sonsin Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Minha única crítica ao jogo são as cenas estáticas e sem graça do modo história. De resto tá ótimo pra mim Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Mesmo com praticamente todos os reviews de sites criticando negativamente... =D Estranho seria se eles fizessem o contrário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.026 Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Estranho seria se eles fizessem o contrário.Isso foi o que eu quis dizer. =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Boto fé nesse campeonato aí. Ainda não tive tempo de jogar online, mas vou testar hoje. Pra que dia vai ficar essa parada, hein? heheAssim que tiver um tempo, adicionarei todos na PSN! Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Os títulos tem alguma utilidade ou é só para liberar troféu mesmo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Os títulos tem alguma utilidade ou é só para liberar troféu mesmo? Que títulos, Finess? Se for do torneio que estamos falando, é só pela competição entre o pessoal do fórum mesmo. Até porque pelo que disseram, não tem um modo que nos permita criar um torneio in-game mesmo. Vamos fazer várias partidas "amistosas" e organizar os chaveamentos por aqui. Ou pelo menos a idéia é essa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Joguei ontem online sem saber direito os comendos e tomei um sacode, claro que não foi pra tanto.Pelo menos as esquevas no meios das sequencias o cara tem que saber como usar.Tb não gostei dos lags em certas lutas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Títulos são aquelas mensagens que aparecem depois que se ganha 10 lutas com o mesmo personagem. Vem dizendo " Você ganhou o Titulo 1: Chorão" E eu também levei uma surra do Lag. Perdi os dois rounds sem sequer conseguir tocar no infeliz... Link para o post Compartilhar em outros sites
josé luis 45 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 PSN:Galaxian - jmbonomoEverton Brandão - seiyaisall1bizzyderyck - renato_arsonistEduardo Sonsin - ecsonsinLibra - Libra_GSDLF Rocks - LFROCKSOakie620 - Oakie620Tas - Yelsat_BHDramatik - BarrosSilvagatebreake - UchihaMadaraSZMala - HJFaria Atualizei com os últimos dois e o meu. Chegou hoje e já apanhei um bocado... comprei o meu jogo hojepsn:José Luis - Zezinho2511 Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Tópico largado as traças, eu faço tempo que não jogo pelos compromissos de trabalhar em uma empresa nova, mais $$$ no bolso.Vamos marcar uma jogatina no próximo domingo??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Eu apoio, atualmente estou jogando um jogo de DBZ pra ver se platino, mas é só marcar que eu jogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Senti muito LAG ao tentar jogar online pela primeira vez hoje. O personagem demora muito a responder meus comandos e por isso(além do fato de eu ser ruim) tomei um espanco fenomenal! Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Senti muito LAG ao tentar jogar online pela primeira vez hoje. O personagem demora muito a responder meus comandos e por isso(além do fato de eu ser ruim) tomei um espanco fenomenal! Isso depende tanto da sua conexão quanto a do seu oponente. Se o ícone ao lado do nome do jogador estiver laranja ou vermelho, a conexão é fraca e certamente haverá lag. Quando isso acontece, o melhor a fazer é trocar de sessão ou banir o jogador. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados