Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Isso depende tanto da sua conexão quanto a do seu oponente. Se o ícone ao lado do nome do jogador estiver laranja ou vermelho, a conexão é fraca e certamente haverá lag. Quando isso acontece, o melhor a fazer é trocar de sessão ou banir o jogador.

Ah tá. Isso eu não sabia. Acho que não deve ser a minha conexão pois minha internet é razoavelmente boa! Vou ficar de olho nisso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 875
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Novidades lidas. Só melhora, ainda bem que já estou financiando meu PS3 haha'.   Espero que quando sair Saint Seiya Ultimate Seven Senses pro PS4, além de contar com mais de 70 personagens (de adicion

http://www.siliconera.com/2013/06/19/namco-bandais-ps3-teaser-site-is-probably-for-a-saint-seiya-fighting-game/ "Jump revealed Saint Seiya: Bout Senses which has characters from the Zodiac Knights, E

Show de bola a Explosão Nuclear de Atena.

Olá pessoal! Já acompanho o fórum há alguns meses, mas esta é minha primeira postagem. Estou adicionando meu id da PSN ao final da lista:

Galaxian - jmbonomo

Everton Brandão - seiyaisall1

bizzyderyck - renato_arsonist

Eduardo Sonsin - ecsonsin

Libra - Libra_GSD

LF Rocks - LFROCKS

Oakie620 - Oakie620

Tas - Yelsat_BH

Dramatik - BarrosSilva

gatebreake - UchihaMadaraSZ

Mala – HJFaria

José Luis - Zezinho2511

Gladiator – gladiator_seiya

Link para o post

Olá, Gladiator! Seja bem vindo.

O pessoal ainda não se agilizou de fato para disputar um torneio, ou mesmo tirar alguns "contras". Eu mesmo tenho o jogo desde o lançamento e só sentei para jogar duas vezes. Pouco tempo livre + outros jogos estarem na frente hehehe.

Mas tem um pessoal que tem jogado bastante, pelo visto. O problema pelo que tenho lido tem sido os lags durante as batalhas.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

O jogo não tem opção de criar lobby ou sala privada no modo online? Se tiver, é só usar o skype pra organizar o esquema de lutas.

O Senki é um jogo Beat'n Up, já o Brave é um jogo Fighter. Apesar de ambos terem a temática de luta, são jogos com estilos diferentes e propostas diferentes. Não teria como encaixar essas lutas (fases) contra os soldadinhos randoms para se ter bosses no Brave sem que ficasse extremamente monótono.

Narutimate Accel já fazia isso desde o ps2 e dava certo.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Adicionem mais um: edurjbr

Meio a contra-gosto, mas agora já era né? Hehehe.

Eu até colocaria o meu ID mas como mal tenho espaço no HD para jogar algo e muito menos tenho o jogo, fica para a próxima.

• Like 1
Link para o post

Meio a contra-gosto, mas agora já era né? Hehehe.

Eu até colocaria o meu ID mas como mal tenho espaço no HD para jogar algo e muito menos tenho o jogo, fica para a próxima.

Nem tudo é como a gente espera. Pelo menos aproveitei uma promoção bacana pro jogo.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Nem tudo é como a gente espera. Pelo menos aproveitei uma promoção bacana pro jogo.

Pelo jeito o jogo foi esquecido, eu nem jogo mais ele zerei e talvez volte a jogas se comprar a DLC do Ikki de Leão ou o Seiya com a armadura de Odin que na minha opinião é a melhor da série.

Link para o post

Eu comprei sabendo que não faria muito o meu gosto e que enjoaria rápido. Não deu outra: tenho o jogo desde a semana de lançamento e ainda não o finalizei nenhuma vez.

Para o que o jogo se propõe a fazer, é bom. A jogabilidade é mais flúida do que nos outros jogos recentes da franquia, os gráficos são na medida para dar o ar de anime, e quanto a trama, bem, é a que todos sabemos. Eu particularmente pulava todos os diálogos.

Como venho dizendo desde meses antes do lançamento de Brave Soldiers... O game definitivo de SS para mim vai ser quando lançarem um JRPG sobre a série. Jogos de luta são repetitivos e cansativos para mim. E SS Online tem lá seu apelo, já é um bom avanço, mas as mil gambiarras que são necessárias para vc sequer iniciar o jogo me desmotivam totalmente. Sem falar que MMORPG é um estilo que cansa também, pois se baseia em farm, grind, etc, e não em uma bela história, desenvolvimento de personagens, etc, que são fatores que me prendem e me viciam em algum jogo.

Por essas e outras sempre defendo o estilo JRPG com unhas e dentes heheheh. Para mim, é o estilo de jogo completo. Aliás, tenho jogado o recém-lançado Bravely Default para 3Ds, e PQP, que jogo absurdamente foda. Ai jogando algo assim pego e lembro que tenho o Brave Soldiers aqui encostado. Qual vocês acham que vou jogar? Rs.

Mas por um lado, fico frustrado por nunca ter de fato curtido um jogo da franquia. Gosto muito de games, bem como de SS, e acho chato as duas coisas nunca casarem bem. Mas um dia ainda veremos algo realmente digno ser produzido. Tenhamos fé, hehehe.

• Like 1
Link para o post

Conte-me mais sobre esse JRPG. É tipo o jogo que tinha pra gameboy ? Aquele jogo sim era foda, não cansava de jogar.

JRPG é a sigla para RPG's japoneses (ex: Final Fantasy, Chrono Trigger, Dragon Quest, etc). Não confundir com WRPG, ou RPG's para americano ver (Western), como Skyrim, Dragon Age, etc.

O que eu quis dizer no outro comentário é que o estilo JRPG seria o único capaz de dar à franquia SS o jogo que merece. Jogos de luta, aventura, e outros estilos assim, por melhores que sejam, vão sempre pecar em algo. Acho que um JRPG consegue abranger tudo com excelência, por ser um estilo marcado por excelentes narrativas, desenvolvimentos de plot e personagens, exploração, sistemas inteligentes de batalhas, etc.

Link para o post

Claro que um JRPG nos moldes ( antigos de batalha ficaria ótimo ) pena que JRPG está meio que mortohoje em dia.

Tb enjoei do jogo, ainda mais que tenho um monte de jogão pra jogar no PS3 e Xone.

Se rolar o campeonato aí sim volto a jogar!!!

Link para o post

Claro que um JRPG nos moldes ( antigos de batalha ficaria ótimo ) pena que JRPG está meio que mortohoje em dia.

Tb enjoei do jogo, ainda mais que tenho um monte de jogão pra jogar no PS3 e Xone.

Se rolar o campeonato aí sim volto a jogar!!!

Cara, eu discordo um pouco da sua afirmação sobre JRPG estar morto atualmente. E já que este tópico sempre é bem parado, vou me permitir desvirtuar do assunto Brave Soldiers para falar um pouco sobre isso.

Hoje em dia virou lugar comum, principalmente após a América ser dominada pela febre dos shooters e jogos de "ação" aonde você mais assiste do que joga. Acusam que a indústria dos JRPGs parou no tempo, enquanto compram anualmente uma versão reciclada de Call of Duty ou Assassin´s Creed. Reclamam que JRPG´s não inovam, enquanto no novo Call of Duty: Ghosts, a grande novidade é que você pode controlar, por pouquíssimos minutos, um cachorro.

No fim, virou mais um daqueles debates aonde vira lugar comum criticar tal coisa para elevar o patamar daquilo que a pessoa prefere, e os argumentos se baseiam em dois pesos, duas medidas. Com o tanto de pedras que os JRPG´s tem recebido em reviews tendenciosos feitos por amantes de FPS, possíveis novos jogadores são influenciados, e vira uma bola de neve. Por essas e outras, hoje em dia JRPG é um estilo de nicho. Tem seu público fiel, eu incluso, mas vem ficando mais e mais difícil de voltar a ser mainstream.

A única exceção à regra é Final Fantasy. Este, sempre será mainstream. Mas a que custo? Os fãs de JRPG cada vez criticam mais os rumos que a Square-Enix tem dado à franquia, pois tem ficado mais e mais americanizada a cada versão. O próximo jogo (FFXV) vai ser quase um jogo de ação. Por isso Final Fantasy tem ganho tantas críticas dos fãs de JRPG, e ao mesmo tempo é a única franquia do nicho que se mantém no mainstream e com altíssimos orçamentos.

Há ainda jogos excelentes de JRPG, feitos aos moldes clássicos. O jogo que citei no meu outro comentário, Bravely Default, é um ode aos rpg´s clássicos da "era de ouro" do SNES e PS1. Veja alguns vídeos no YouTube. Muitos fãs do estilo tem chamado este jogo de "o melhor Final Fantasy desde Lost Odyssey". Lost Odyssey foi um jogo excelente lançado para Xbox 360, também aos moldes mais clássicos. Ah, e vale deixar claro que nenhum dos jogos pertencem à franquia Final Fantasy; a frase é apenas uma referência irônica ao abandono de FF às suas características clássicas.

Outra série excelente que tem diversos títulos lançados e continua bastante em alta é "Tales of". São jogos feitos para os amantes de JRPG, com batalhas e sistemas de evolução sempre inovadores, porém a essência do estilo, que os jogadores tanto amam, sempre está intacta. Se você quer um JRPG no estilo clássico, Tales of se compromete a te entregar exatamente isso. Não a toa é minha franquia preferida atualmente, tendo ultrapassado Final Fantasy.

Enfim, era só um esboço de opinião sobre o assunto. Se você gosta do estilo, recomendo a dar uma pesquisada, pois tem muita coisa boa atualmente. Virou apenas lugar comum dizer que JRPG está morto, o que não poderia estar mais incorreto.

Editado por bizzyderyck
  • Like 1
Link para o post

Cara, eu discordo um pouco da sua afirmação sobre JRPG estar morto atualmente. E já que este tópico sempre é bem parado, vou me permitir desvirtuar do assunto Brave Soldiers para falar um pouco sobre isso.

Hoje em dia virou lugar comum, principalmente após a América ser dominada pela febre dos shooters e jogos de "ação" aonde você mais assiste do que joga. Acusam que a indústria dos JRPGs parou no tempo, enquanto compram anualmente uma versão reciclada de Call of Duty ou Assassin´s Creed. Reclamam que JRPG´s não inovam, enquanto no novo Call of Duty: Ghosts, a grande novidade é que você pode controlar, por pouquíssimos minutos, um cachorro.

No fim, virou mais um daqueles debates aonde vira lugar comum criticar tal coisa para elevar o patamar daquilo que a pessoa prefere, e os argumentos se baseiam em dois pesos, duas medidas. Com o tanto de pedras que os JRPG´s tem recebido em reviews tendenciosos feitos por amantes de FPS, possíveis novos jogadores são influenciados, e vira uma bola de neve. Por essas e outras, hoje em dia JRPG é um estilo de nicho. Tem seu público fiel, eu incluso, mas vem ficando mais e mais difícil de voltar a ser mainstream.

A única exceção à regra é Final Fantasy. Este, sempre será mainstream. Mas a que custo? Os fãs de JRPG cada vez criticam mais os rumos que a Square-Enix tem dado à franquia, pois tem ficado mais e mais americanizada a cada versão. O próximo jogo (FFXV) vai ser quase um jogo de ação. Por isso Final Fantasy tem ganho tantas críticas dos fãs de JRPG, e ao mesmo tempo é a única franquia do nicho que se mantém no mainstream e com altíssimos orçamentos.

Há ainda jogos excelentes de JRPG, feitos aos moldes clássicos. O jogo que citei no meu outro comentário, Bravely Default, é um ode aos rpg´s clássicos da "era de ouro" do SNES e PS1. Veja alguns vídeos no YouTube. Muitos fãs do estilo tem chamado este jogo de "o melhor Final Fantasy desde Lost Odyssey". Lost Odyssey foi um jogo excelente lançado para Xbox 360, também aos moldes mais clássicos. Ah, e vale deixar claro que nenhum dos jogos pertencem à franquia Final Fantasy; a frase é apenas uma referência irônica ao abandono de FF às suas características clássicas.

Outra série excelente que tem diversos títulos lançados e continua bastante em alta é "Tales of". São jogos feitos para os amantes de JRPG, com batalhas e sistemas de evolução sempre inovadores, porém a essência do estilo, que os jogadores tanto amam, sempre está intacta. Se você quer um JRPG no estilo clássico, Tales of se compromete a te entregar exatamente isso. Não a toa é minha franquia preferida atualmente, tendo ultrapassado Final Fantasy.

Enfim, era só um esboço de opinião sobre o assunto. Se você gosta do estilo, recomendo a dar uma pesquisada, pois tem muita coisa boa atualmente. Virou apenas lugar comum dizer que JRPG está morto, o que não poderia estar mais incorreto.

Jogo RPG's desde de piá, virei Lost Odyssey no meu antigo X360 e pra mim foi o melhor daantiga geração. o último FF bom foi o X o resto foi se tornando lixo até aparecer o XIII e seu combate automático e um mundo linear, que mais parece novela do JRPG. O que me está motivando de novo foi ver que o XIII-3 eles mudaram a jogabilidade, deixou o jogo com mais cara de um Action RPG.

Eu sempre tive uma curiosidade da série Tales, talvez compre essa semana que está em promo na PSN EUA.

Eu comprei o Resonance of Fate e tb não me motivou.

Esse ano é que voltei a jogar campanhas de FPS, não jogava esse estilo desde o PS2 mesmo tendo BF3 e Crysis 2 no PS3 desde de 2012.

Link para o post

Bravely Default’s Success In The West Is Making Square Enix Rethink Their JRPGs

Square Enix are still known for classic JRPGs such as Chrono Trigger and various Final Fantasy titles that defined their “golden age,” but lately, they’ve been focusing on trying to establish a more global appeal with their games. Square Enix president Yosuke Matsuda recently talked to Nikkei Trendy on the matter of shifting the company’s focus back to JRPGs and their core audiences.

During the interview, Nikkei asked if Square Enix have any global titles for smartphones in the mix of all their upcoming new games.

Bravely Defaults Success In The West Is Making Square Enix Rethink Their JRPGs screenshot

“Not just limited to games for smartphone or console, but we do have some global titles lined up,” Matsuda replied. “However, regardless of whether they’re for smartphone or console, there’s a difficult element to developing global titles, so we’ll be making them without focusing too much on the ‘global’ aspect.”

“For example, in the past, when we developed console games with a worldwide premise, we lost our focus, and not only did they end up being games that weren’t for the Japanese, but they ended up being incomplete titles that weren’t even fit for a global audience.”

Matsuda continues, “On the other hand, there are games like the JRPG we made for the Japanese audience with the proper elements, Bravely Default, which ended up selling well all around the world.”

Bravely Default, as you may recall, was published by Nintendo in North America and Europe. In North America, the game sold over 200,000 copies in its first three weeks. Following its release in Europe, producer Tomoya Asano expressed surprise at how well the game was being received.

“Due to having split [the development mindset] according to regions around the world, we weren’t able to see this clearly up until now, but fans of JRPGs are really spread around the world,” emphasizes Matsuda. “Through the means of various networks, the latest information that is announced in Japan is instantaneously being spread across fans throughout the world. Whether it’s North America, Europe, or South America. There really isn’t much of a gap [in the relay of information].”

“With that in mind, and all of the collective fans, there’s a sense of mass, which loses the image of a niche market,” continues Matsuda. “For the new games we’ll be developing from this point on, while this may sound a bit extreme, we’ve been talking about making them as heavy JRPGs. I believe that way, we can better focus on our target, which will also bring better results.”

“If you focus too much on the global aspect, you might lose sight of who you’re actually making the game for,” explains Matsuda. “For example, if you look back at 2013, we’ve had some home console games made for a global audience that struggled.”

“The development team for Hitman: Absolution really struggled in this regard. They implemented a vast amount of ‘elements for the mass’ instead of for the core fans, as a way to try getting as many new players possible. It was a strategy to gain mass appeal. However, what makes the Hitman series good is its appeal to core gamers, and many fans felt the lack of focus in that regard, which ended up making it struggle in sales.”

“So, as for the AAA titles we’re currently developing for series, we basically want to go back to their roots and focus on the core audience, while working hard on content that can have fans say things like ‘this is the Hitman, we know’. I believe that is the best way for our development studios to display their strengths.”

http://www.siliconera.com/2014/03/31/bravely-defaults-success-west-making-square-enix-rethink-jrpgs/#aLef6sRXHDwmmGCG.99

Com o BD vendendo igual água e muito bem de crítica, a SE está realmente pensando se vale a pena manter o estilo clássico dos JRPG's no ocidente (coisa que até pouco tempo ela pensava que não, inclusive quem trouxe BD para cá foi a própria Nintendo, em contra gosto inicial da própria Square). No Japão esse estilo continua bem obrigado, vide jogos da Namco, Atlus (agora da Sega) e a própria SE com Dragon Quest que mal muda, além da Nintendo.

Ok, acho que isso meio que basta o off-topic.

Link para o post

É isso mesmo, Fox. Se quiserem debater sobre JRPGs, façam um tópico sobre isso lá na off-topic.

Vamos voltar a falar de Brave Soldiers. Quem conseguiu o DLC com o Seiya OCE?

Link para o post

Falamos de JRPG porque o tópico estava completamente morto e abandonado, e o assunto surgiu naturalmente, sem atrapalhar nenhum outro assunto.

Mas se houver gente suficiente interessada em debater, acho válida a criação de um tópico dedicado. Eu, pelo menos, participaria ativamente (EDIT: tópico criado).

E acho que quem conseguiu a versão com o Seiya OCE foi o LF, numa promoção doida que encontrou por ai. rs

Editado por bizzyderyck
  • Like 1
Link para o post

Conte-me mais sobre esse JRPG. É tipo o jogo que tinha pra gameboy ? Aquele jogo sim era foda, não cansava de jogar.

Sim, o que o Bizzy propõe é um jogo ao estilo do Saint Seiya Paradise, lançado para gameboy. Claro, aquele jogo lá não é nada que se diga "Nossa, mas que jogo mais foda" mas é um estilo que pode criar algo excelente. E mesmo o jogo sendo bastante simples, Saint Seiya Paradise segue bem os rumos do mangá e é bastante fiel a série.

Aliás, misturar um jogo de luta com um action-rpg não é nada difícil, já fazem isso com os Dragon Ball e Naruto mesmo. E ambos também são da Namco-Bandai. DBZ: Battle of Gods é meio caminho andando para o que buscamos, guardados as devidas proporções de Saint Seiya.

Editado por Gaara
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...