Draconir 1.773 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 E ah, nada de Shun de Virgem e nem Ikki de Leão? Acho que serão revelados mais tarde já que só aparecem no finalzinho da saga de hades. Se bobear, a Namco-Bandai vai lançá-los como DLC. Se tiver Prateados, serão Marin, Shaina, Misty e Orfeu. Sinceramente, não espero ninguém mais além desses ai. O Algol e o Jamian podiam aparecer também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Eles podiam fazer uma série de 3 jogos, por saga. Saint Seiya brave soldiers com os 11 bronzeados ( com june), todos os prateados do mangá, e os 12 dourados. Dava menos de 50 personagens. Ai no brave soldiers 2 colocavam os marinas, e no 3 os espectros. Sério, esse reciclamento de personagem cansa um pouco. Tá, é impossível um jogo de ss sem abordar os 5 bronze e os 12 ouro, mas ficar repetindo mil jogos, mudando apenas o gráfico e as animações de um pro outro, e mais do mesmo, é sacanear com a fidelidade dos fãs da série. Faz algo mais ousado, porra. Pena que não tem saído nada do jogo online, lá sim parece que vai ser algo grande. Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 (editado) Acho que não vai ter o Ikki de leão e nem o Shun de virgem não. Agora a idéia do espectro é boa ,poderia ser um game baseado na saga santuário ,um em Asgard e Poseidon e outro em hades. Como extras poderia ter os chars dos filmes. Pena que vai ficar só em nossas imaginações mesmo. Editado Agosto 2, 2013 por Storm Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Se tem Hades com seu corpo verdadeiro, tem que ter no mínimo, Shun de Virgem e Ikki de Leão. E não sei porque estou defendendo essa tese, se não gosto disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Penso que a participação dos cavaleiros de bronze como cavaleiros de ouro em elíseos é extremamente curta e não precisa ser abordada ativamente. Bastam animações para mostrar esse momento. No caso do trio dourado em Poseidon é diferente e muito mais significativo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Eles podiam fazer uma série de 3 jogos, por saga. Saint Seiya brave soldiers com os 11 bronzeados ( com june), todos os prateados do mangá, e os 12 dourados. Dava menos de 50 personagens. Ai no brave soldiers 2 colocavam os marinas, e no 3 os espectros. Sério, esse reciclamento de personagem cansa um pouco. Tá, é impossível um jogo de ss sem abordar os 5 bronze e os 12 ouro, mas ficar repetindo mil jogos, mudando apenas o gráfico e as animações de um pro outro, e mais do mesmo, é sacanear com a fidelidade dos fãs da série. Faz algo mais ousado, porra. Pena que não tem saído nada do jogo online, lá sim parece que vai ser algo grande. Ué, mas o jogo online já foi lançado, tem um bocado de membros do fórum daqui que participam, uns "viciados" até *olha para o Barugo*. Não dizendo que o Brave Soldiers é a mesma coisa que os outros, mas realmente os jogos sempre ficam na mesma nem animações mudam, no máximo o estilo dos gráficos e só, atualizando os models para estarem nos conformes atuais. Eu sinceramente espero que Brave Soldiers mude esse paradigma. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Não vejo necessidade de fazer 3 jogos para as 3 histórias do mangá clássico, seria muito capitalismo por parte da Bandai fazer 3x um jogo com configurações bem parecidas só mudando o personagens... e cobrando uns 180 reais de cada um. Eu acho que deveria ser como DBZ, um jogo que tem dezenas de personagens de todas as sagas... e a cada jogo novo tem mais e mais personagem sendo adicionado. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 A armadura de Aquário fica perfeita no Hyoga, acho que a que mais combina com um bronze! Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 (editado) A armadura de Aquário fica perfeita no Hyoga, acho que a que mais combina com um bronze! Curti MUITO mais o Shiryu cara ! A e o Site foi atualizado com 14 Golds ! http://seiya-bs.bngames.net/character_gold/saint_aries.html Editado Agosto 2, 2013 por gatebreake Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Ué, mas o jogo online já foi lançado, tem um bocado de membros do fórum daqui que participam, uns "viciados" até *olha para o Barugo*.Gaara, o que saiu foi o Beta, não ? Não sabia que tinha saído a versão final do jogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 (editado) Curti MUITO mais o Shiryu cara !Opinião não se discute né. (edit: GOSTO não se discute. Não significa que pra mim Shiryu e o Seiya ficaram ruins, mas o Hyoga combina demais com essa armadura de aquário.) Editado Agosto 2, 2013 por PresasDouradas Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Gaara, o que saiu foi o Beta, não ? Não sabia que tinha saído a versão final do jogo. Sim, é o Beta. Mas ao que parece, tirando algumas atualizações e bugs (Normal em fase Beta) o jogo está à todo vapor com muitos personagens e sagas já disponíveis. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.031 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 (editado) Sim, é o Beta. Mas ao que parece, tirando algumas atualizações e bugs (Normal em fase Beta) o jogo está à todo vapor com muitos personagens e sagas já disponíveis.Pois é, o beta do Online é praticamente já quase que uma versão final mesmo. Mas ele é sempre atualizado sim. Eu queria aproveitar essa deixa e chamar o povo do fórum pra jogarmos juntos, hehe. Seria bem bacana se o pessoal se reunisse sempre pra fazer missões juntos e tudo o mais. Eu ''já'' to no level 53, com 6 Armaduras (mas a minha principal ainda é de Bronze). O Barugo é um absurdo de vício, dá nem pra comparar comigo, haha. Editado Agosto 2, 2013 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Pra mim mais importante q a quantidade de personagens será os modos de jogo. Espero q fique bom não só o modo história e as possiveis side stories como tb o modo versus e modo online, senão enjoa... o senki tive prazer até zerar e depois não consegui mais jogar, já tava achando chato Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 P*****! Toma no ** dessa Bandai!Shiryu de Libra SEM ELMO?? Já não basta todos os mangás e animes de CDZ terem aderido ao movimento anti-elmo, agora eles querem deturpar os jogos também?Por que Hyoga e Seiya podem e Shiryu não?Sendo que na Saga de Poseidon ele usa o elmo de libra, aliás, foi o único personagem NA HISTÓRIA que usou o elmo da armadura de libra. Estúpido. To bolado pra caralho. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 E o Shiryu de Libra com elmo fica lindimais. Simplesmente pago um pau absurdo em vê-lo de elmo em Poseidon. Acho que a questão de pôr ou não Elmos, deveria ser opcional. Ora, eu adoraria jogar com o Afrodite de Elmo, Mu de Elmo, enfim.. Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 hehehhe se o elmo fosse um item desbloqueável, iria jogar até desbloquear e depois jogar tudo de novo só pra ter esse prazer de jogar com elmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 (editado) P*****! Toma no ** dessa Bandai!Shiryu de Libra SEM ELMO?? Já não basta todos os mangás e animes de CDZ terem aderido ao movimento anti-elmo, agora eles querem deturpar os jogos também?Por que Hyoga e Seiya podem e Shiryu não?Sendo que na Saga de Poseidon ele usa o elmo de libra, aliás, foi o único personagem NA HISTÓRIA que usou o elmo da armadura de libra. Estúpido. To bolado pra caralho.Não poderia ter me expressado melhor. No próprio mangá, quando os cavaleiros chegam à Casa de Áries e tentam passar apressados, Mu diz: "você pretende batalhar sem seu capacete, Seiya?" (para os que não leram ou não lembram, Seiya perde seu elmo durante a batalha contra Ikki e os cavaleiros negros). Depois a moda das madeixas cool balançando ao vento acabou se instaurando que nem um vírus na franquia. Sem mais. Editado Agosto 5, 2013 por bizzyderyck Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Acho que serão revelados mais tarde já que só aparecem no finalzinho da saga de hades. Se bobear, a Namco-Bandai vai lançá-los como DLC. O Algol e o Jamian podiam aparecer também.Eu só compro esse jogo se tiver as armaduras divinas, as douradas são lixo. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Não poderia ter me expressado melhor. No próprio mangá, quando os cavaleiros chegam à Casa de Áries e tentam passar apressados, Mu diz: "você pretende batalhar sem seu capacete, Seiya?" (para os que não leram ou não lembram, Seiya perde seu elmo durante a batalha contra Ikki e os cavaleiros negros). Depois a moda das madeixas cool balançando ao vento acabou se instaurando que nem um vírus na franquia. Sem mais.Fora que no Episódio G, Hyperion logo no começo do Mangá, critica Aiolia por ele lutar sem seu Elmo, que tem a função de proteger a parte mais importante do corpo de um Cavaleiro. Francamente. Eu gosto de tudo certinho, gosto de jogar com personagens que usem a Armadura completa. Mesmo que o Elmo seja feio e tal, prefiro os Cavaleiros usando-o, do que indo à Bangu, com os cabelos esvoaçantes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.031 Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 No jogo Online temos a opção de deixarmos o nosso personagem tanto com elmo quanto sem. O problema é que como o jogo ainda está em beta, quando se coloca o elmo, o cabelo do char automaticamente fica com um formato padrão, não importando como é o estilo do cabelo dele, infelizmente... então, por esse motivo, quase todo mundo joga sem elmo mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Sem querer ofender nem nada mas... acho que vocês já estão exagerando nessas reclamações por falta de elmo. Francamente, com não dou a mínima se eles lutam com capacete ou não, desde que a luta preste. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Sem querer ofender nem nada mas... acho que vocês já estão exagerando nessas reclamações por falta de elmo. Francamente, com não dou a mínima se eles lutam com capacete ou não, desde que a luta preste.É mais por questão de estetica mesmo. E eu sempre preferi vê-los de Elmo. Nada contra, se o jogo for bom, ótimo! Mas a minha vontade não será sanada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Sem querer ofender nem nada mas... acho que vocês já estão exagerando nessas reclamações por falta de elmo. Francamente, com não dou a mínima se eles lutam com capacete ou não, desde que a luta preste.A reclamação sobre isso não é pelo jogo, e sim porque desde a Saga de Hades isso virou quase que padrão. Muitos cavaleiros já surgem sem elmo, e os poucos que utilizam o perdem no primeiro golpe, para nunca mais colocá-los. Também gosto das armaduras completas. Sem o capacete, me passa um ar de que algo está faltando. E realmente, no caso do elmo de Libra, que é absurdamente foda, é uma sacanagem deixar de fora. O Online foi perfeito ao dar a opção ao jogador de usar ou não o elmo, apesar de que como disseram mais acima, por ser uma versão beta, os cabelos ficam de um jeito padrão, e não como você personalizou. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Mais Shyroca sem elmo e oficial, para vocês então: http://seiya-bs.bngames.net/character_bronze/saint_lbr_shiryu.html Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados