Draconir 1.779 Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 (editado) NÃO vai ter Shun de Virgem e Ikki de Leão? BLASFÊMIA! ² Calma, Gustavo. Ainda nem anunciaram mais conteúdo dos DLCs Editado Agosto 24, 2013 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Se cada versão dos Cavaleiros de Bronze contar como um personagem diferente, isso quer dizer que os Cavaleiros de Ouro com Sapuris também vão contar como personagens separados, né? Kanon com Armadura de Gêmeos também vai ser um personagem novo? Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Se cada versão dos Cavaleiros de Bronze contar como um personagem diferente, isso quer dizer que os Cavaleiros de Ouro com Sapuris também vão contar como personagens separados, né? Kanon com Armadura de Gêmeos também vai ser um personagem novo? Exatamente. Só de Dourado de Gêmeos temos 5: Saga Bom, Saga Mau, Armadura Vazia, Kanon de Gêmeos e Saga de Sapuri. Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 (editado) Gostei demais do trailer ,os marinas ficaram ótimos. A ausência da Téthis não foi surpresa ,ela fez muito pouco para aparecer como personagem jogável. Acho que ela pode aparecer como subchefe do modo história. Mas se não tiver espectros além dos juízes então vai ser muito pouco para eu comprar o game (se bem que vou querer pelo menos jogar em alguma locadora ou de algum amigo meu que compre graças aos marinas). Agora se realmente os cavs de bronze com as armaduras v1,v2 e v3 são contados como personagens diferentes só posso pensar que a versão jogada pelo cavzodíaco que tinha 52 espaços não estava completa. Com a adição dos marinas a lista deles ,restaria apenas 9 espaços e só os cavs de ouro renegados ocupariam 6 deles ficando 3 quadros pros juízes. Não daria nem pra botar os cavs de bronze divinos ,Marin e Shina(que junto aos cavs de bronze principais e ouro são o feijão com arroz de todo jogo de luta dos cavs) ,Orphee que já havia aparecido no game do ps2 e é um personagem muito marcante da saga além dos deuses gêmeos e da Atena. Acho que vão haver mais de 52 personagens. Sobre espectros já não tenho certeza ,temo que eles possam aparecer somente como subchefes mesmo. edit:Esqueci de comentar que não gostei do ataque do Isaak parecer mais elétrico do quê de gelo. Editado Agosto 24, 2013 por Storm Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Sapuris dóis nos olhos. Sobrepeliz, galera. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Sapuris dóis nos olhos. Sobrepeliz, galera. Pimp garoto vestibulando tá curtindo virar fiscal tmb (por mais que esteja certo). Mas já tá merecendo corneta, com todo respeito hahaha 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Surplice, é mais chique. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.396 Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 (editado) Legal,chamaram os dubladores da década de 80 dos marinas.O do Isaak é bem reconhecível,porque é o mesmo do Freeza de DB.Agora seria bem melhor se tivesse os seiyuus sobreviventes dos protagonistas (na espera de um hack com áudio ripado do 1º jogo do ps2),não consigo entender o Furuya dublando o Seiya no do PSP e não aqui. E pô se o Kasa não dá pra ser jogado no estilo Shang Tsung vai perder metade da graça,já que os golpes comuns dele são nada a ver.Espero modo campanha com a tropa de Poseidon vs a de Hades,o que aconteceria se o grupo renegado do Saga tivesse vencido. Os what ifs desse modo seriam inúmeros: Isaak vs Camus revivido por Hades,Saga maligno vs Dragão Marinho pra quem controla o mundo,Sorento vs Orphée,Podeidon vs Hades,etc,etc,etc E os curtos momentos anime do trailer ficaram estranhos,algumas cenas como os marinas e no fundo Poseidon com olhos vermelhos ficaram toscos,mas a cena do Ikki vs Kanon e Sorento vs Shun no ar ficou MUITO boa.Eu espero profundamente que tenha esmero em sequências assim relativas ao story mode da segunda e terceira parte de Hades,pra tirar o gosto ruim dos ovas da boca (sim,ainda arde,mesmo 5 anos depois), Editado Agosto 24, 2013 por Ares Saga 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Sapuris dóis nos olhos. Sobrepeliz, galera. Escuta a pronúncia do Death Mask aí, então: http://youtu.be/QIO7t7lla7E?t=7m39s Fica na sua, que tenho sotaque siciliano. Igual o Mask. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 (editado) Sério que Saga bom e mal vão ser personagens diferentes no jogo?HAHAHAHAHAHAAH É o cúmulo. Afinal, a cor do cabelo do cara muda absolutamente TODA a jogabilidade do jogo.Uma piada, simplesmente patético. E ainda vão botar Kanon de Gêmeos no meio. E já que os brônzeos com as outras versões das armaduras serão personagens diferentes, isso significa que os áureos renegados também serão. Teremos 5 versões diferentes do cavaleiro de gêmeos. A SAGUETADA PIRA M-mas falta o Saga com a roupa do Grande Mestre. Editado Agosto 25, 2013 por Pax Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 (editado) Pimp garoto vestibulando tá curtindo virar fiscal tmb (por mais que esteja certo). Mas já tá merecendo corneta, com todo respeito hahaha Cite outra vez em que eu 'corrigi' outro alguém. Escuta a pronúncia do Death Mask aí, então: http://youtu.be/QIO7t7lla7E?t=7m39s Fica na sua, que tenho sotaque siciliano. Igual o Mask. Ele fala 'surplice', que em português significa, pasmem, sobrepeliz. Editado Agosto 25, 2013 por Pimp Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Que chato ver uns e outros reclamando, "ahh eu não quero Ikki de Leão e Shun de Virgem", que besteira, os dois vestiram a armadura momentaneamente, não quer dizer são cavaleiros de ouro desses respectivos signos, pra mim é sempre um êxtase ver algum bronze vestindo a armadura de ouro, é como se fosse uma prova de o quanto evoluíram e elevaram seus cosmos numa batalha, independente de qual o signo ou constelação. E eu queria sim que eles estivessem também com as armaduras de ouro nesse jogo, afinal é um fato que aconteceu, tanto no mangá quanto no anime, assim como eu queria veros bronze também trajando as Kamuis, o que seria muito foda, armaduras perfeitas. E parece que, nada sobre isso até agora(e claro que não contasse como individual). Desnecessários tantos geminianos, quando se tem espectros e outros personagens clássicos faltando ai. (obs: Assim como da pra jogar com Hades e Poseidon(provavelmente no modo versus também), devia ter Atena disponível pra jogar também, mesmo que seja tosco só de imaginar, podiam ser ataques a distância não precisa ser corpo a corpo, até mesmo no modo versus.) Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 @Ares SagaTem toda a razão ,tirando o Salamander Shock todos os golpes do Kasa são inventados e meio esquisitos também. Como você disse seria muito maneiro se ele pudesse se transformar em qualquer personagem. Mas como sempre fizeram uma jogabilidade extremamente simplista que não permite algo assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Todos os golpes não especiais são "inventados", como as flechas de aioros, a queda de planetas do saga, e os golpes do mdm ( com mortos saindo do chão). Esses personagens possuem um golpe só, ( ou 2) ao os caras inventam variações. Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 (editado) Verdade. Mas pelo menos são ataques tem algo a ver com os personagens. Só colocaram coisas bizarras como atacar como se estivesse nadando para o Kasa ter algo de diferente já que o cara só tem uma técnica característica. Se tivesse essa opção de se transformar poderiam colocar golpes comuns e não muito chamativos pois ele já teria a sua especialidade. Editado Agosto 25, 2013 por Storm Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Podem me julgar mas o Seiya, Hyoga, e principalmente o Shiryu tão muuuito mais fodas que o Aiolos, Kamus,e Dohko. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Ele fala 'surplice', que em português significa, pasmem, sobrepeliz. Não... Você pode até interpretar, como o cara que fez as legendas, que ele quis dizer "Surplice". Mas ele claramente fala "Saápuris". É esse o som que ele profere. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Não... Você pode até interpretar, como o cara que fez as legendas, que ele quis dizer "Surplice". Mas ele claramente fala "Saápuris". É esse o som que ele profere. Que é a pronuncia japonesa da palavra inglesa 'Surplice'WOW! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Gente, o Pimp tá certo, o nome das armaduras dos Espectros é Sobrepeliz, e em inglês, Surplice. Saapurisu (サープリス) é só a pronúncia japonesa dessa palavra. Se quer chamar Surplice, chame os outros de Cloth, Scale e etc. Sabe o que me irrita mais? É a dublagem brasileira. Nem pra usar Surplice ou mesmo "Sápuris", se for pra ser doente. Não. "Sapúris". Put a keep are you... Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Cite outra vez em que eu 'corrigi' outro alguém. Pra ouro, prata e bronze valem 3 citações ou conta como uma só? Vc que começou com essa mania. A descoberta da tabela periódica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Pra ouro, prata e bronze valem 3 citações ou conta como uma só? Vc que começou com essa mania. A descoberta da tabela periódica. Isso foi uma brincadeira que acabou tornando-se uma revolução! DIGAM NÃO AOS NEOLOGISMOS!SALVE A LÍNGUA DE CAMÕES! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Isso foi uma brincadeira que acabou tornando-se uma revolução! DIGAM NÃO AOS NEOLOGISMOS!SALVE A LÍNGUA DE CAMÕES! E como pegou, haha. Mas cara, tu é brother. Não posso deixar de não pegar no teu pé por essa. Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 (editado) Brave Soldiers: trailer da saga de Poseidon legendado em português oficialmente. Fonte: Taizen Editado Agosto 28, 2013 por kirooh 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Souma 18 Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 http://omelete.uol.com.br/galeria/Cavaleiros-do-Zodiaco-Bravos-Soldados/Cavaleiros-do-Zodiaco-Bravos-Soldados-5Set2013-01/?slug_conteudo=os-cavaleiros-do-zodiaco-bravos-soldados-novo-trailer-mostra-saga-de-poseidon Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 (editado) Site oficial do jogo Saint Seiya Brave soldiers. Acabou de atualizar. Com um novo trailer só para Shion de Áries! Lembrando que ele é um DLC para quem comprar o jogo em pré-venda, ou enquanto durar o estoque de jogos com o código dentro, tanto aqui no Brasil como no Japão. Jogabilidade muito interessante e rápida essa do Donko... Editado Setembro 9, 2013 por kirooh 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados