Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 875
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Novidades lidas. Só melhora, ainda bem que já estou financiando meu PS3 haha'.   Espero que quando sair Saint Seiya Ultimate Seven Senses pro PS4, além de contar com mais de 70 personagens (de adicion

http://www.siliconera.com/2013/06/19/namco-bandais-ps3-teaser-site-is-probably-for-a-saint-seiya-fighting-game/ "Jump revealed Saint Seiya: Bout Senses which has characters from the Zodiac Knights, E

Show de bola a Explosão Nuclear de Atena.

Não é possível.

Sério ,pelo menos por DLC tem que ter as armaduras divinas ,senão vai ficar totalmente sem sentido a batalha final do game. Que tosco caras ,e pensar que eu jurava que ia ter pelo menos um ou outro espectro fora os juízes. putz

Só vale um pouco a pena por causa dos generais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possível.

Sério ,pelo menos por DLC tem que ter as armaduras divinas ,senão vai ficar totalmente sem sentido a batalha final do game. Que tosco caras ,e pensar que eu jurava que ia ter pelo menos um ou outro espectro fora os juízes. putz

Só vale um pouco a pena por causa dos generais.

Storm, pode ficar tranquilo que disponibilizarão vários DLC's. Prepare-se para usar o cartão. E pegando como base os preços absurdos dos DLC's do Senki, você usará bastante...

Link para o post

Eu tenho quase certeza que armaduras divinas só por DLC, igual fizeram com os cavaleiros V2 e Seiya Odin no Batalha do Santuário.

É palhaçada mesmo Hades ser resumido a três juízes e o próprio Hades, pô, coloca Papyllon, Laimi, Lune, Pharao, Valentine, Niobe, Giganto, e os três que atacaram o Shiryu no Muro das Lamentações que já terá um jogo bem mais interessante, até mesmo pro modo história, e pra mim, as sapuris não deveriam passar de skins pros dourados, já que o modo de lutar será exatamente igual.

Parece que pra fazer jogo de CDZ o pessoal tem preguiça de fazer, assim não dá.

• Like 1
Link para o post

Parece que pra fazer jogo de CDZ o pessoal tem preguiça de fazer, assim não dá.

Sabíamos disso desde sempre. Temos que achar ótimo por termos os generais marinas e Hades, que foram na realidade as únicas novidades deste jogo.

Link para o post

Sabíamos disso desde sempre. Temos que achar ótimo por termos os generais marinas e Hades, que foram na realidade as únicas novidades deste jogo.

Hehe sim, mas desta vez eu pensava que fariam diferente, ainda mais pela equipe envolvida e por finalmente abranger todas as sagas do clássico.

Link para o post

5 deles, Sorento e Kanon já existiam. Ou seja, de 59 personagens, 6 são novos ( 5 marinas e Hades).

Sério, pra quem já jogou, zerou, ou tem os outros jogos anteriores, esse não vale a pena. É muita pouca coisa nova e o resto é reciclado e já experimentamos. E tem gente querendo que tenha os cavaleiros de bronze com Kamuis como DLC.... Sério ? Mesmos golpes, animação...só muda o visual. Que pelo menos venham espectros ou cavaleiros de prata.

Link para o post

Eu não me importaria de pagar por dlc de espectros menores . Mas esse jogo é tão preguiçoso que parece que nem as armaduras divinas estarão disponíveis normalmente. É muita sacanagem mesmo.

Desse jeito vale muito pouco a pena e nem sei se vou comprar,apesar de admitir que vou pelo menos atrás de jogar só para controlar os marinas.

Link para o post

As últimas fotos que apareceram da tela de seleção de personagens levam a crer que Tânatos e Hipnos estão no jogo sim, nos dois quadrados entre os três juízes e Hades. O que eu não entendo é como vão fazer um story mode com a batalha dos Campos Elísios sem as armaduras divinas. Nem que seja como DLC, elas têm que fazer parte do jogo.

Link para o post

A de qualquer jeito eu vou comprar o jogo, mesmo se for uma bosta e não tiver personagens novos, Só por ser fã mesmo.

Gatebreake, não é querendo denegrir ou lhe ofender, na verdade é mais uma constatação do que acontece: Os jogos são desse nível porque eles sabem que os fãs irão comprar independente do que sair. Sua afirmação só corrobora com isso.

• Like 1
Link para o post

Não vejo a possibilidade da ausência do quinteto com suas vestimentas divinas.

Até "entendo" não colocarem espectros menores (é algo que agradaria apenas a parcela mais "hardcore" da franquia), mas excluir as armaduras divinas seria de uma "inocência" comercial ímpar.

Se a BANDAI for mais esperta que preguiçosa, eles estarão lá sim. Se for mais esperta/ladra ainda, eles virão por DLC. CADA UM...

Eu faria isso se fosse eles... ;D

Editado por Vilão
  • Like 1
Link para o post

Gente, olha a precipitação. Na TAIZEN alguns personagens aparecem com um L1 e R1, indicando que podem mudar de skin.

1236449_211165332384883_911139723_n.png

Então relaxem um pouco.

Pra animar, a versão limitada vem pro Brasil:

579686_737083956317274_1588105530_n.jpg

• Like 1
Link para o post

O Seiya com a V2... Ainda bem que eu não sou chegado em comprar bonecos (nada contra quem curte, só não é minha praia) senão era capaz de eu comprar o jogo mesmo sem ter PS3 :P

Link para o post

A galeria devia é boicotar o jogo e torná-lo um fracasso de vendas, para a Bandai ver que merecemos respeito, além de jogos decentes.

Daqui a pouco o LF aparece para dizer como tudo está maravilhoso.

• Like 1
Link para o post

As únicas coisas novas até o momento são os Marinas, Hades e Poseidon. Somente.

Eu não compraria só por isso, na boa. Além de não ter um PS3 e nem independência financeira para tal, o jogo não me instiga a ir comprar. Não me enche os olhos, digamos assim. Eu o vejo como mais do mesmo.

É uma pena. Infelizmente. Mas talvez eu queime meus dedos e venham algumas surpresas. Porém, não vou me empolgar muito não.

Link para o post

Eu ainda acredito que terão mais personagens. Não vejo sentido colocarem todo o exército de Poseidon e botarem apenas 3 espectros sendo que o exército de Hades é bem mais numeroso que o de Poseidon.

Essa imagem que o WAN postou me deu esperança que as mudanças de vestes são skins.

Link para o post

Gente, olha a precipitação. Na TAIZEN alguns personagens aparecem com um L1 e R1, indicando que podem mudar de skin.

1236449_211165332384883_911139723_n.png

Então relaxem um pouco.

A Bandai me mandou um e-mail hoje com a lista completa:

598838_211004735734276_1362777975_n.jpg

Linha 1 : DLC* / Seiya V1 [Pégaso Negro] / V2 [OCE] / V3 [Kamei] / com Armadura de Sagitário/ com Armadura de Odin / Athena / DLC*

Linha 2 : DLC* / Shun V1 [Andrômeda Negro] / V2 / V3 [Kamei] / Ikki V1 [Phoenix Negro] / V2 / V3 [Kamei] / DLC*

Linha 3 : Shiryu V1 [Dragão Negro] / V2 / V3 [Kamei] / com Armadura de Libra / Hyoga V1 [Cisne Negro] / V2 / V3 [Kamei] / com Armadura de Aquário

Linha 4 : Jabu / Marin / Shina / Misty / Orpheu / Mu / Aldebaran / Armadura de Gêmeos

Linha 5 : Saga [Mau] / Kanon / Deathmask / Aiolia / Shaka / Dohko / Milo / Aiolos

Linha 6 : Shura / Camus / Aphrodite / Bian / Io / Krishna / Kasa / Isaac

Linha 7 : Kanon SeaDragon [Sem Elmo] / Sorento / Poseidon / Saga Espectro / Deathmask Espectro / Aphrodite Espectro / Camus Espectro / Shura Espectro

Linha 8 : Shion Espectro [Dourado] / Rhadamanthys/ Minos / Aiakos / Thanatos / Hypnos / Hades / Random

*DLCs: 1. Pharao; 2. Sigfried; 3. Myu; 4. Jaga de Órion

Legenda:

Confirmado

Confirmado no jogo

Provável

Palpite

Story Mode:

Guerra Galática / Cavaleiros Negros

1. Seiya vs Shiryu

2. Shun vs Jabu

3. Seiya vs Pégaso Negro

4. Hyoga vs Cisne Negro

5. Shun vs Andrômeda Negro

6. Shiryu vs Dragão Negro

7. Hyoga vs Ikki

8. Seiya vs Ikki

Santuário

9. Seiya vs Misty

10. Seiya vs Aiolia

11. Shiryu vs Mask

12. Seiya vs Aldebaran

13. Shun vs Armadura de Gêmeos

14. Hyoga vs Camus

15. Shiryu vs Mask

16. Seiya vs Aiolia

17. Ikki vs Shaka

18. Hyoga vs Milo

19. Shiryu vs Shura

20. Hyoga vs Camus

21. Shun vs Afrodite

22. Seiya vs Saga

23. Ikki vs Saga

24. Seiya vs Saga

Poseidon

25. Aldebaran vs Sorento

26. Seiya vs Bian

27. Shun vs Io

28. Shiryu vs Krishna

29. Seiya vs Marin

30. Hyoga vs Camus

31. Shun vs Kaysa

32. Shun vs Ikki

33. Ikki vs Kaysa

34. Ikki vs Kanon

35. Hyoga vs Isaak

36. Ikki vs Kanon

37. Shun vs Sorento

38. Seiya Sagitário vs Poseidon

39. Shiryu de Libra, Hyoga de Aquário e Seiya de Sagitário vs Poseidon

Hades

40. Seiya vs Mask

41. Mu vs Mask

42. Mu vs Aphrodite

43. Mu vs Mask e Aphrodite

44. Mu vs Saga, Shura e Camus

45. Dohko vs Shion

46. Armadura de Gêmeos vs Saga

47. Milo vs Kanon

48. Shaka vs Saga, Shura e Camus

49. Aiolia vs Saga, Shura e Camus

50. Milo vs Saga, Shura e Camus

51. Aiolia, Milo e Mu vs Radamanthys

52. Seiya vs Radamanthys

53. Kanon vs Radamanthys

54. Kanon vs Aiacos e Minos

55. Ikki vs Aiacos

56. Hyoga vs Minos

57. Seiya vs Thanatos

58. Seiya Kamei vs Thanatos

59. Shun Kamei, Hyoga Kamei e Shiryu Kamei vs Hypnos

60. Seiya Kamei, Shiryu Kamei e Hyoga Kamei vs Hades

61. Shun Kamei e Ikki Kamei vs Hades

62. Seiya Kamei vs Hades

63. Athena vs Hades

Editado por Fëanor
Link para o post

A Bandai me mandou um e-mail hoje com a lista completa:

598838_211004735734276_1362777975_n.jpg

Linha 1 : DLC* / Seiya V1 [Pégaso Negro] / V2 [OCE] / V3 [Kamei] / com Armadura de Sagitário/ Shion Dourado / Athena / DLC*

Linha 2 : DLC* / Shun V1 [Andrômeda Negro] / V2 / V3 [Kamei] / Ikki V1 [Phoenix Negro] / V2 / V3 [Kamei] / DLC*

Linha 3 : Shiryu V1 [Dragão Negro] / V2 / V3 [Kamei] / com Armadura de Libra / Hyoga V1 [Cisne Negro] / V2 / V3 [Kamei] / com Armadura de Aquário

Linha 4 : Jabu / Marin / Shina / Misty / Orpheu / Mu / Aldebaran / Armadura de Gêmeos

Linha 5 : Saga [Mau] / Kanon / Deathmask / Aiolia / Shaka / Dohko / Milo / Aiolos

Linha 6 : Shura / Camus / Aphrodite / Bian / Io / Krishna / Kasa / Isaac

Linha 7 : Kanon SeaDragon / Sorento / Poseidon / Saga Espectro / Deathmask Espectro / Aphrodite Espectro / Camus Espectro / Shura Espectro

Linha 8 : Shion Espectro / Rhadamanthys/ Minos / Aiakos / Thanatos / Hypnos / Hades / Random

*DLCs: 1. Pharao; 2. Sigfried; 3. Myu; 4. Jaga de Órion

Legenda:

Confirmado

Confirmado no jogo

Provável

Palpite

É sério isso? Eu sabia que iria ter mais personagens. Até o Jaga ta aí.

Edit: agora eu vi que é só achismo... que pena

Editado por R. Deschain
Link para o post

Pena que as cenas de anime foram bem rápidas,mas deu pra ver os protagonistas enfrentando os juízes.Quero mais cenas nessa qualidade na luta contra Hades,vou resetar aquela bosta da animação do Elysios da memória.

De prateados já temos Orphée,o mínimo que podem fazer é trazer Misty,Shina e Marin que já estavam no 1° jogo da DIMPS no PS2.Espero MESMO que tenha Thanatos e Hypnos eles são essenciais na saga de Hades.

Agora absurdo mesmo não ter nem o Valentine,era o espectro secundário com mais destaque no mangá-aparecendo no castelo e no inferno (embora morto de forma tosca no mangá),e foi o único dos espectros não juízes que teve cloth myth.Tetis tb teve cloth myth,e não está aí,perderam chance de lucrar mais um pouco com os bonequinhos.

Editado por Ares Saga
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...