Espectro 1.110 Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Esse jogo realmente é uma idealização de qualquer fã. Desde sempre eu disse que seria bonito um jogo com todos os personagens do mangá que tivessem, pelo menos, uma ficha técnica oficial e o modelo de armadura desenhada pelo kurumada, e acho que esse jogo é o mais próximo que disso que temos vindo ai. Ainda assim, acredito que não terá tantos personagens assim. Digo, deve ter 5 bronzeados, Marin, Shaina e os 12 dourados pela saga das 12 casas, os generais marinas por Poseidon, os 3 juizes e alguns espectros mais famosos por Hades. Não acredito que veremos cavaleiros de prata aos monte ou que seja possível, por exemplo, jogar com o Nyobe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.366 Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Fenomenal.Meu wish-list de personagens,no mínimo: Exército de Atena Bronze: Seiya,Shiryu,Hyoga,Shun,Ikki Prata: Misty,Asterion,Orphée,Shina,Marin Ouro: todos os 12 do clássicos,mais Shion e Kanon Atena Exército de Poseidon Thetis de SereiaO 7 generais marinasPoseidon Exército de Hades Myu,Caronte,Flégias,Faraó,Lune,Sylphild,Gordon,Queen,ValetineOs 3 juízesThanatos e HypnosHades -Cenas anime no estilo do pachinko,quero ver partes de inferno e elísios com qualidade PELA PRIMEIRA VEZ-Furuya dublando o Seiya (o ideal seria tb a volta dos da Marin,Saori,Shun,Hyoga e Ikki)-Story mode variável,dependendo do desempenho ou ações seguir caminho mais próximo do anime ou mangá,Prólogo do céu ou Next Dimension-Story mode do exército imimigo Poseidon x Hades-Personagens e missões escretas baseados nos filmes 1-4,Asgard TV,Bluegraad 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.366 Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Primeiro vídeo do jogo,créditos do colega Nicol Merda,são os redubleiros.Mas a face dos personagens em cell-shading tá mais natural. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Os gráficos melhoraram bastante em relação ao Senki. Tão mais com cara de anime. E parece que será só o clássico mesmo. Nada de Ômega e LC. Agora é esperar um gameplay pra ver se a jogabilidade das lutas é boa. Espero que tenha melhorado bastante em relação aos jogos de PS2. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Eduardo Sonsin Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Eu achei mais estilo dos jogos de Naruto do que do Senki em si! Se for estilo os de Naruto será perfeito! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Que Gráficos maravilindos Esperava que houvesse uma espécie de mudança (Falta de termo melhor) nas Técnicas especiais dos Lendários e do Saga. Parece que reciclaram dos jogos para PS2 e do Senki. Não é uma crítica, longe disso, mas achei que eles mudariam um pouco a estética dos golpes, para não parecer reciclagem em melhor gráfico, por assim dizer. , E sinceramente? Tem tudo para ser infinitamente superior ao Senki! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Eduardo Sonsin Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 To achando que não vai ter Asgard não...nem sequer uma menção a saga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Só achei triste que os golpes com corrente do Shun parecem que vão ser a mesma porcaria que eram no Senki... Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Copiaram as animações do Senki na cara de pau. Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Hades e Poseidon jogáveis ? Oo' pqp, vai ser muito foda esse jogo cara, olha que lindo esses meteoros do Seiya *----* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki Amamiya de Fênix 69 Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 (editado) tomara que kanon e saga tenham o Satã imperial, e Hyoga o Turbilhão de Gelo,e que tenha o Algol de perseu Editado Junho 21, 2013 por Ikki Amamiya de Fênix Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Copiaram as animações do Senki na cara de pau. Só achei triste que os golpes com corrente do Shun parecem que vão ser a mesma porcaria que eram no Senki... Que Gráficos maravilindos Esperava que houvesse uma espécie de mudança (Falta de termo melhor) nas Técnicas especiais dos Lendários e do Saga. Parece que reciclaram dos jogos para PS2 e do Senki. Não é uma crítica, longe disso, mas achei que eles mudariam um pouco a estética dos golpes, para não parecer reciclagem em melhor gráfico, por assim dizer. , E sinceramente? Tem tudo para ser infinitamente superior ao Senki! Pessoal...isso aqui é Namco-Bandai. Os caras vem reciclando 3D-models, animações e cenários desde Saint Seiya: The Sanctuary do ps2.Não espere muita coisa além disso, é o mesmo "modus-operandi" dos jogos de Dragon Ball, é mesma engine de sempre. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Detalhe que o video promocional deixa claro no final que o game chegará ao mesmo tempo também na Europa e no Brasil. Os tempos são mesmo outros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki Amamiya de Fênix 69 Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 o Senki vendeu bem no Brasil né?Lembro que disseram que se vendesse bem o próximo game poderia sair dublado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 880 Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Pra não me iludir, serei pessimista. Acredito que a lista dos personagens deva ser algo assim: Bronze:SeiyaShiryuHyogaShunIkki Prata:MarinShinaMisty(talvez) Ouro:os 12 mais Kanon. Marinas:SorentoKanon Espectros:Os três juízes e Shion Deuses:PoseidonHadesThanatos, Hypnos, Atena (talvez) Sim, basicamente o que já existia dos jogos anteriores e que a Bandai pode reciclar. Se for algo além disso, ficarei surpreso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 E nada de lançar pra outras plataformas/consoles.... Parabéns pela estupidez, Bandai Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Me empolguei com trailer. Torço para que tenha muitos personagens e se a versão brasileira for dublada.... aaaahhh é compra certa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 (editado) Sim, basicamente o que já existia dos jogos anteriores e que a Bandai pode reciclar. Se for algo além disso, ficarei surpreso. O resto vem em DLC. E nada de lançar pra outras plataformas/consoles.... Parabéns pela estupidez, Bandai Lançar pra X360 que praticamente nem vende no japão? Acho que eles só não querem jogar dinheiro fora. Editado Junho 21, 2013 por Alones Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Mais um jogo de luta, novamente com gráficos aquém do que poderia ser para a atual geração de consoles. Novamente com visual de um jogo que poderia ter sido de PS2. Na boa, como já falei aqui antes...está difícil de acertarem a mão em um jogo de Saint Seiya. O Senki foi uma xaropada sem tamanho, com todo respeito a quem curte. O jogo é muito legal nas primeiras...sei lá, duas horas? Depois começa a enjoar. É um estilo de jogo cansativo, repetitivo ao extremo, e englobando uma saga que já vimos e revimos de todas as formas.Os jogos de luta para PS2 foram muito fracos também. Foram legal na época pois estávamos muito carentes por qualquer coisa "jogável" de Saint Seiya, e quando surgiu foi uma grata surpresa. Mas sejamos sinceros, a jogabilidade era uma porcaria completa. Nos divertíamos porque enfim, era Saint Seiya, nós somos fãs, então "casou". O único jogo que aparenta fazer justiça à franquia é o Online, e este fica restrito à China. Bem este, eu não consigo jogar por conta do meu sistema operacional.O jogo de luta que saiu para PSP eu me bastei assistindo às cut-scenes pelo Youtube. Assistí a alguns videos de gameplay e achei completamente triste tudo o que vi. Agora vem outro jogo de luta? Po, que saco, sinceramente. Me dêem um action RPG de respeito, ou um JRPG tradicional. Um jogo que chegue para marcar de fato, e não "mais um" pra entrar na conta. Vou acabar comprando, porque sou fã, mas não deixo de estar decepcionado desde já pela opção de estilo de jogo que fizeram. Link para o post Compartilhar em outros sites
nategrey. 16 Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Parece mais do mesmo. De diferente ai só Hades e Poseidon... Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Junho 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2013 (editado) Confirmado que vai sair legendado no Brasil em novembro como "Bravos Soldados"Sem informações se também há possibilidade de dublagem.http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/06/21/cavaleiros-do-zodiaco-bravos-soldados-sai-em-novembro-legendado-em-portugues.htm Editado Junho 21, 2013 por Excalibur Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Eu gostei de tudo, dos gráficos que se assemelham e muito ao anime, da extensão do santuário até a saga de Hades e, principalmente dos char jogáveis... Eu penso assim... se eles conseguirem fazer um jogo bom, com mais tempo de jogo que o Senki, que não seja enjoativo como o jogo citado era, já vale a pena, pelo menos pra mim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Confirmado que vai sair legendado no Brasil em novembro como "Bravos Soldados" Sem informações se também há possibilidade de dublagem. http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/06/21/cavaleiros-do-zodiaco-bravos-soldados-sai-em-novembro-legendado-em-portugues.htm Espero que nao matenham a tradução do nome para o portugues, pq BRAVOS SOLDADOS tá soando meio tosco! Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 (editado) O meu medo se realizou. Eles reciclaram o senki, meu Deus. Assim não dá. Vão ter esses personagens ai mesmo que o Vilão disse. Todos os que deram as caras nos jogos anteriores. Não acredito mesmo que reciclaram os golpes, é muita sacanagem. Editado Junho 21, 2013 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 (editado) Complementando o Post do @Excalibur sobre o lançamento, saiu no cavzodiaco a nota da Bandai sobre o jogo: "A GUERRA GALÁCTICA RECOMEÇA: NAMCO BANDAI GAMES LANÇARÁ SAINT SEIYA BRAVE SOLDIERS NO BRASIL A Batalha pelo Poder Supremo Acontecerá em uma Arena Cósmica, no Fim deste Ano A NAMCO BANDAI Games America Inc., desenvolvedora líder em jogos eletrônicos anunciaSaint Seiya® Brave Soldiers (no México e outros países da América Latina intitulado Los Caballeros Del Zodiaco Soldados Valientes e Os Cavaleiros Do Zodiaco Bravos Soldados no Brasil), exclusivamente para o console PlayStation® 3. A série Saint Seiya retorna em um novo jogo de luta que contará com um elenco de estrelas de uma das franquias de animação Japonesa (anime) mais querida e aclamada do Brasil, México e América Latina. Saint Seiya Brave Soldiers será lançado em Novembro de 2013, e terá legendas localizadas para Português Brasileiro e Espanhol. Desenvolvido pela empresa Dimps, de Osaka, Saint Seiya Brave Soldiers terá personagens jogáveis de arcos famosos do universo Saint Seiya, como: Santuário, Poseidon e Hades. Jogadores realizarão o sonho de batalhar contra os vilões mais perversos de Saint Seiya em partidas de um-contra-um, que acontecerão de acordo com o roteiro da série animada. O jogo apresentará gráficos e efeitos aprimorados, trazendo o anime para a vida como nunca antes. Saint Seiya Brave Soldiers dará aos jogadores a chance de executar combos devastadores e movimentos especiais como os vistos na TV. De acordo com o progresso no game, também poderão investir em melhorias como: pontos de vida, níveis de força, e de barra de Cosmo. Encontros online explosivos aguardam os jogadores nas modalidades versus e ranking. "O universo Saint Seiya possui uma mitologia rica, um estilo singular no mundo das animações, e desfruta do entusiasmo de seus seguidores" diz Chris Gilbert, Vice Presidente Sênior de Vendas e Marketing da NAMCO BANDAI Games America Inc. "Saint Seiya Brave Soldiers levará os fãs de Cavaleiros do Zodíaco e de jogos de luta em uma jornada replete de batalhas ferozes, encontros épicos com chefões, e partidas multiplayer excitantes, que certamente deixarão dedos calejados em toda América Latina neste fim de ano." Saint Seiya Brave Soldiers estará disponível exclusivamente para o console PlayStation 3 em Novembro de 2013, no Brasil, México e países da América Latina. Para mais informações sobre o game, visite o site da NAMCO BANDAI Games America Inc. em:http://www.namcobandaigames.com/home ou junte-se a nós no Facebook:www.facebook.com/NamcoBandai." http://www.cavzodiaco.com.br/images13/bravos_soldados_2.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images13/bravos_soldados_1.jpg fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/21/06/2013/playstation_3_os_cavaleiros_do_zodiaco_bravos_soldados_sera_lancado_em_novembro_de_2013_no_brasil_com_legendas_em_portugues_veja_a_capa_e_o_logotipo_brasileiro_jogo_tera_modo_online Editado Junho 21, 2013 por Digo Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados