LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 O engraçado é que eu só tenho lido criticas positivas ou com criticas pontuais de quem realmente ja esta jogando, como o pessoal da taizen e da comunidade do jogo Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.352 Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Vamos mandar uma mensagem pro cara do grupo do Facebook que TECEU as críticas negativas supracitadas no tópico para avisá-lo de que ele não está realmente jogando. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Depois dizem que CDZ não faz sucesso no Japão. Só uma série vencedora pega um quinto lugar desse mesmo com toda a reciclagem descarada do jogo. Ok, sei que ela não é nenhum DBZ, One Piece ou mesmo Naruto, mas não passa despercebida como muitos afirmam... Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Vamos mandar uma mensagem pro cara do grupo do Facebook que TECEU as críticas negativas supracitadas no tópico para avisá-lo de que ele não está realmente jogando. Não se esqueça do léxico de advogado e de lembrá-lo de que está indo contra as massas do fórum que financiam a franquia. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Mesmo estando em prevenda, Brave Soldiers já é o 13ª jogo mais vendido no TOP 50 da Saraiva.Pelo visto terá um desempenho semelhante ou até melhor que o do Senki por estas bandas. http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5659034 Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Alguém aqui já pediu na pre venda ? Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Novo DLC: Power of Gold http://seiya-bs.bngames.net/images/dlc/icon03_off.jpg http://seiya-bs.bngames.net/dlc/dlc02.html 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Bom, novo não é, porque já sabíamos que teria-se esses DLC's. Haha' Mas enfim, também acho bem desnecessário. Essas skins poderiam ser alternativas das V2 dos Bronzeados. Enfim. Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Novo em relação as atualizações do site. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Não vou ter meias palavras aqui, então se alguém vestir a carapuça, paciência: quem pagar um lixo de DLC safado desse simplesmente ou é um completo idiota, ou não tem mais o que fazer com seu dinheiro. Ou ambos. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Novo em relação as atualizações do site.Eu sei, mas não pude deixar de usar a piada... haha' E eu conheço gente que vai pagar por cada DLC desses. Pode ser por aqui, ou fora, mas há gente que paga pelo prazer de ter o jogo todo completo. Independente de ser o mesmíssimo personagem, de ter a mesma jogabilidade, mesmo ataque Big Bang, enfim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Deveriam ter pelo menos um season pass porque aí seria muita sacanagem lançar todos esses DLC sem um season pass de uns $15~$20 dólares. Season pass em si é mais prática de companhia americana, mas já vi a Capcom fazendo uns bundle de DLC por um valor bem menor do que comprar todos individualmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 (editado) Power of MonGold. Editado Outubro 24, 2013 por swob Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 É só desbloquear o ps3 para ter acesso a esse conteúdo ,mesmo tendo esse prazer em jogar com esses skins novos não é realmente necessário pagar pra isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 É só desbloquear o ps3 para ter acesso a esse conteúdo ,mesmo tendo esse prazer em jogar com esses skins novos não é realmente necessário pagar pra isso. É só achar um ps3 usado com firmware antiga o suficiente para desbloquear, o que é sempre fácil de fazer. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Ignorância minha então, nem sabia dessa dificuldade em destravar por causa do firmware não. Tem uma locadora aqui perto de casa onde o cara disse que já comprou destravado por 1000,00 R$ então não imaginei que fosse algo tão complicado e caro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Ignorância minha então, nem sabia dessa dificuldade em destravar por causa do firmware não. Tem uma locadora aqui perto de casa onde o cara disse que já comprou destravado por 1000,00 R$ então não imaginei que fosse algo tão complicado e caro. É complicado ou caro porque os últimos consoles que foram vendidos a com fimware 3.55 foi lá em 2011 eu acho (Talvez antes até). Comprar destravado barato não é muito simples sem conhecer alguém que esteja vendendo um usado. Tem outra forma aí de desbloquear mas aí que fica muito mais caro e arriscado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Qual o preço desses DLC ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Qual o preço desses DLC ? Sendo igual aos do Senki, R$10,90 cada. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Lembro que alguém páginas atrás tinha pedido o trailer em português. Ó ai. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 (editado) Novidades do jogo Brave Soldiers na Brasil Game Show hoje: BGS 2013: Saint Seiya terá diversos bônushttp://www.finalboss.com/fb5/images/1x1transp.gifhttp://www.finalboss.com/fb5/images/1x1transp.gifPor Redação em 25/10/2013 16:42Durante a Brasil Game Show 2013 a Namco Bandai demonstrou um pouco mais de Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados, onde conferimos um novo trailer em português e também um trecho de sua jogabilidade. O mais importante, porém, foi a informação que a empresa divulgou, com alguns bônus do jogo no Brasil. http://www.finalboss.com.br/fb5/fotos/7/2/349127.jpg A novidade que não era bem novidade Como já noticiado anteriormente, a loja Saraiva terá uma edição especial exclusiva com o jogo e o Cloth Myth de Seya de Pégaso em sua armadura original do mangá. A novidade fica por conta da edição especial vendida em outras lojas oficiais, que virão com uma capa colecionável e variável e um código para baixar o tema de PlayStation 3, com direito a 10 visuais diferentes. O tema, aliás, também vai estar encartado em uma das edições da revista oficial do PlayStation no Brasil, que sai em novembro. http://www.finalboss.com.br/fb5/fotos/8/2/349128.jpg Em outras lojas, mais O tema, aliás, também vai estar encartado em uma das edições da revista oficial do PlayStation no Brasil, que sai em novembro.Em outras lojas, mais brindes! brindes! Em nota relacionada, Denny Chiu, diretor de marketing na Namco Bandai, nos respondeu quando questionamos sobre a ausência de dublagem neste game, já que é o segundo no PS3 e que veio novamente apenas com legendas. "Nós tivemos retorno de vários fãs e pensamos sobre isso, mas ter dublagem não estava no planejamento original da produção, por isso não deu tempo de inserir. Mas para um próximo, com certeza iremos pensar a respeito", disse. Será? Resta aguardar. Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados chega ao Brasil em 26 de novembro, somente no PS3. Fonte: http://www.finalboss.com/fb5/ctu.asp?t=2&cid=81889 Edit: essa informação ainda não é oficial, por isso por enquanto tratem apenas como Boato que é. Porém está circulando o rumor que a versão nacional limitada que vem com o Cloth Myth do Seiya OCE que apenas a Saraiva vai vender vai sair no Brasil por 449 reais. NÃO É OFICIAL AINDA, pois quem publicou não quis revelar fonte, então vamos aguardar a divulgação do preço no Brasil Game Show ou no site da Saraiva. Editado Outubro 26, 2013 por LF Rocks!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 E não sei se vocês já visitaram, provavelmente sim, mas o Brasil também tem um site oficial do jogo, muito bonito por sinal embora bem simples, e o mais legal é que tem um compilado das lojas que já estão realizando pre venda no Brasil. Assim todos podemos pesquisar o preço da loja de nossa preferência em um só lugar, e com link direto pra página do jogo em cada loja. Simples, mas funcional: http://www.cdzbravossoldados.com.br/onde-comprar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.352 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Tô surpreso que corrigiram uma parte do trailer. A legenda do Jabu dizia isso aqui em Inglês (Espanhol também):http://i.imgur.com/hd9ZA2h.png Como as versões em espanhol e português seguiam o script da em inglês eu não esperava que corrigissem (mas menos mal) Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Em nota relacionada, Denny Chiu, diretor de marketing na Namco Bandai, nos respondeu quando questionamos sobre a ausência de dublagem neste game, já que é o segundo no PS3 e que veio novamente apenas com legendas. "Nós tivemos retorno de vários fãs e pensamos sobre isso, mas ter dublagem não estava no planejamento original da produção, por isso não deu tempo de inserir. Mas para um próximo, com certeza iremos pensar a respeito", disse. Será? Resta aguardar. É o novo, mas já consagrado: "O próximo será melhor". Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 É o novo, mas já consagrado: "O próximo será melhor". Só confirmaram a pauta. Acreditar nisso é que eu não vou. Boa sorte para quem vai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados