Excalibur 208 Postado Novembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Quem já tá com a versão nacional do jogo, podem comentar sobre a tradução? Tem alguma coisa diferente em nomes, golpes, acharam algum erro...?Me lembro de ter visto um vídeo onde as armaduras dos espectros estavam (corretamente) como Sobrepeliz ao inves de sapuris como é na dublagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 (editado) Quem já tá com a versão nacional do jogo, podem comentar sobre a tradução? Tem alguma coisa diferente em nomes, golpes, acharam algum erro...?Me lembro de ter visto um vídeo onde as armaduras dos espectros estavam (corretamente) como Sobrepeliz ao inves de sapuris como é na dublagem. Eu recebi o jogo anteontem. A caixa está em português, mas todo o texto do jogo está em inglês e não encontrei nenhuma opção para trocar o idioma. Editado Novembro 29, 2013 por Oakie620 Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Novembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Eu recebi o jogo anteontem. A caixa está em português, mas todo o texto do jogo está em inglês e não encontrei nenhuma opção para trocar o idioma.Será que não é porque o idioma do sistema do seu PS3 está em inglês? Se mudar pra português acho que o jogo muda... pelo menos deveria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Não é necessário alterar o idioma do sistema do PS3 para utilizar legendas em português dentro dos jogos, visto que são opções in-game. Estranho este problema do Oakie620... alguém que já esteja com o jogo e utilizando as legendas nacionais tente dar uma força pra ele quanto a isso. Talvez eu pegue o jogo hoje, ou no final de semana. Como quase ninguém recebeu o jogo ainda, não estou com tanta pressa. Até porque minha campanha de Tales of Xillia está consumindo bastante tempo e não queria ficar dividido entre dois jogos..rsrs. Mas bate aquele impulso pra ter o jogo, ainda mais nesse clima de Black Fraude Friday estimulando o subconsciente a gastar dinheiro... Quanto ao preço dos DLC´s, realmente melhoraram bastante em relação ao que era cobrado no Senki, pelo menos comparativamente. Pelo que entrega, ainda acho caro. Se sair algum personagem novo eu vou cogitar pegar sim, mas gastar dinheiro com skins é que não dá. Pelo menos alguns irão saciar seus desejos mais profundos com Ikki de Leão e Shun de Virgem 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Eduardo Sonsin Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 O Brave Soldiers não tem opção InGame para setar o idioma. Se o sistema do seu ps3 estiver em ingles (o que deve ser o caso) muda pra português que as legendas daqui aparecem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Humm falei bobagem então. É que os jogos que tenho com legendas em português são todos com opção in-game, como o Fifa. Bom saber, então! Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Poxa ; estava vendo algumas batalhas no YouTube ; o jogo e show ; não sei jogando mas pelos combates e estilos dos personagens gostei bastante. E quanto a DLcs com roupas normais ; eu particularmente gosto bastante ; assim o personagem em questão ganha mais "vida" por assim dizer. O único problema e VC pagar por isso ; devia ser apenas um apertar de botao. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 (editado) Não sei quanto aos outros mas eu sinto uma dificuldade de usar o Big Bang ataque em alguns cavaleiros, você precisa de muita sorte pra quando você usar o golpe acertar o inimigo. Outra dificuldade que to tendo é esquivar de um combo, quando alguém começa a bater não da pra defender e não consigo fugir kkk Alguém sabe como ? edit: Assim que postei isso descobri como esquivar hahaha É o R1. E com ele fica mais fácil usar o Big Bang Editado Novembro 29, 2013 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 O pessoal da comunidade do jogo no face tem elogiado demais, principalmente a jogabilidade. As criticas de quem está jogando vem sendo super positivas. O único porém é que aqui no Brasil o modo on line dizem que é bipolar, tem hora que funciona como se o cara estivesse na sua casa jogando contigo de tão fluido, e tem hora que os lags e os delays comem soltos. Não sei se pode ser problema de conexão das pessoas, porque nem todos tiveram esse problema. Meu jogo ainda deve demorar pra chegar, mas vou amanhã no lançamento do jogo na Saraiva do Center Norte, onde além de poder jogar o BS pela primeira vez, vai ter campeonato e o campeão vai ganhar o a Edição de Colecionador. Eu já comprei a minha, mas se ganhar mais uma, vou poder vender o boneco e o jogo haha. Ah, o Hermes Baroli, dublador do Seiya, confirmou presença no evento do Center Norte amanhã. Quem puder ir, não deve perder por nada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Eduardo Sonsin Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Pra quem quiser me adicionar na PSN, meu id é ecsonsin Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Vamos criar uma lista de id´s da PSN, de forma que o próximo a incluir o seu sempre mantenha os anteriores. Assim facilita a visualização para todo mundo, sem ter que ficar caçando por páginas e páginas do tópico. Ainda não adicionei ninguém, e só devo poder fazer isso amanhã. bizzyderyck - renato_arsonistEduardo Sonsin - ecsonsinLibra - Libra_GSD Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Cara, foi muito divertido o evento de lançamento do jogo. E ainda conheci o Galaxian aqui do forum por lá, haha. Estive tão próximo de ganhar meu Cloth Myth do Hades, mas o Aioros de Sagitário cruzou meu caminho no campeonato e o Ikki de Fenix deixou meu Cloth escapar... rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 (editado) O evento realmente foi ótimo, muito animado!@LF Rocks!!! ainda acho que vc não ganhou o campeonato pelo controle bugado kkkk Foi muito bacana te conhecer pessoalmente, muito gente fina! Falarei um pouco sobre o jogo, já que comprei uma edição durante o evento e fiquei jogando o dia inteiro: O modo história peca pelas imagens estáticas. Elas deixam a história monótona e fazem com que pulemos varias passagens por falta de paciência... e olha que eu gosto de ver a história Terminei a saga Poseidon e tirando a chatice das "cutscenes" o jogo ficou muito bom. Gostei da fluidez dos combates, a troca de botões para dar o big beng, o sistema de cosmo. Além disso, o design dos personagens melhorou muito, está muito mais próximo do anime... O modo online funcionou perfeitamente, pelo menos no pouco que joguei... não apresentou lag e a batalha foi tão tranquila como contra a máquina. Os DLCs são mais do mesmo... As armaduras reluzindo a ouro... mas confesso que curti o traje grego, só pensei que viria o do Mu, engano meu haha... Ikki de leão também é legal e está bem em conta. Como falei, o foco do jogo não é a história, mas sim, as batalhas contra amigos e as lutas online... Isso foi um acerto da Bandai. Acredito que esse estilo enjoará muito menos que o Batalha do Santuário. Estou viciado jogando com um amigo que até esqueci de terminar Hades rs. Agora voltarei ao meu ofício de cavaleiro... Quem quiser e puder me add, meu nome na PSN é jmbonomo Editado Dezembro 1, 2013 por Galaxian Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Duas coisas que pra mim pecaram no jogo: - como já dito, os cutscenes. Custava fazerem umas animações maneiras sobre a história ? O Senki tinha e era irado, agora é uma foto do anime e o cara narrando. Se fosse narrado em português até animava em ouvir mas como é tudo em japonês pulo direto. - algo entre as batalhas. Eu gostava do Senki pq tinha a luta contra os soldados, enquanto o Brave Soldier é só os confrontos contra os chefes. Antigamente eu gostava muito dos jogos de DBZ que seguem o mesmo estilo de jogo do Brave Soldier, não sei se meu gosto mudou, sei lá hahahaFora a dificuldade dos confrontos, não é muito desafiador. Eu morro mais tentando cumprir os objetivos do que pela inteligência ou força do oponente. Diferente do Senki que as vezes a luta era realmente difícil. Na luta contra o Saga por exemplo, ganhei muito fácil :S Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 O jogo é realmente bom? Estou em duvida entre Bravos Soldados e Injustice. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Galaxian, quem dera fosse só o controle bugado, kkk. Minha cabacisse no jogo ajudou, se eu já estivesse jogando o BS estaria melhor preparado. Mas o próximo NÃO ME ESCAPA haha. O que achou da jogabilidade LF?! Cara, além dos gráficos que estão muito lindos e mais próximos do anime, eu gostei bastante da jogabilidade no modo versus. Está ainda mais fluida do que no Senki e tem combos bem variados, os personagens tem uma movimentação extrema. Se você joga bem e luta contra alguém bom também, a movimentação pelo cenário e a troca de golpes é frenética haha. Gostei bastante de experimentar o jogo, estou ansioso pro meu chegar em casa, mas acho que ainda demora pelo menos uma semana, já que os bonecos acabaram de chegar ao Brasil segundo a Piziitoys, até a Saraiva pegar, juntar os produtos, empacotar, despachar e chegar em minha casa, vai tempo... Por conta do evento, só pude testar e jogar pra valer no modo Versus mesmo. Então não sei como está o nivel nos outros modos. Como o Galaxian comprou o jogo lá na Saraiva mesmo e já está jogando, acredito que ele poderá dar ainda mais detalhes nesse quesito.. Mas pelo menos deu pra ter o gostinho no evento - gostinho amargo, porque não paro de pensar no Cloth de Hades Sama que eu perdi a oportunidade de levar pra casa haha. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Ah, por falar em dublagem, o Hermes Baroli disse que a Bandai irá dublar o próximo jogo,e não porque quer, mas sim porque viu que o mercado exige haha. (ou seja, logo logo tem outro jogo por aí) Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Que o próximo jogo seja uma mistura de Senki + Brave Soldier. E de preferência com mais personagens como espectros e prateados/bronzeados. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Que o próximo jogo seja uma mistura de Senki + Brave Soldier. E de preferência com mais personagens como espectros e prateados/bronzeados. Por mim jamais teria saido da linha de Senki. Nunca entendi porque a galera preferia os jogos antigos. A única falha do Senki era não ter um modo versus pra quem curtia isso. O engraçado é que vejo a maioria das pessoas hoje sentindo falta do estilo do Senki. As pessoas sempre tem por instinto criticar aquilo que é novo e que foge do que estão acostumadas, depois que se acostumam também com o novo, acabam sentindo falta haha. Eu também espero que o próximo seja um hibrido do Senki e do Brave Soldiers. A beleza, fluidez e variedade de personagens, modos luta distintos e combos de Brave Soldiers somada ao dinamismo, cutsenses e interatividade do Senki. Seria meu jogo ideal de CDZ. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Eu acho que o ideal seria no próximo jogo houver "caminhos com inimigos" no estilo Senki mas na batalha contra o chefão fosse no estilo do Brave Soldier.A única crítica que tenho do Senki, fora não ter o modo online, é que na luta contra o chefão era difícil conseguir dar socos nele. Era mais fácil ficar dando golpes especiais do que chegar perto e ficar dando golpes físicos. Isso tira um pouco a essência de um jogo de luta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 @Libra, eu diria que é até um pouco condizente com a própria natureza de CDZ já que quase sempre as lutas envolvem usarem ataques especiais hehe O jogo é realmente bom? Estou em duvida entre Bravos Soldados e Injustice. Escolha Injustice. Pelo menos é dublado heheh Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Eduardo Sonsin Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Eu gostei muito das lutas contra os chefes no Senki, mas odiava de coração a parte dos soldados...era muito irritante e repetitivo. Pra mim foi uma grata evolução limarem essa parte...se aumentassem o nível de dificuldade no Brave Soldiers como eram com os chefes no Senki seria bem legal 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Everton Brandão 16 Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Estou com o jogo desde sexta-feira... Vamos aos pontos. 1 - Legendas: As legendas estão realmente muito fieis em sua grande maioria, mas há algumas mudanças, como no caso da Sobrepeliz (Que não me agrada). 2 - O jogo Os modos são legais. O modo normal das Crônicas é fácil e o jogo acaba ficando rápido (Zerei no mesmo dia) por conta das cenas. Muito estáticas e de certo modo enjoativas. É mais fácil pular. No Versus temos as opções de definição de batalha, como vencer derrubando o oponente 3 vezes... Isso da uma sobrevida legal. O sobrevivência é interessante... Vai realmente subindo a dificuldade. Não testei o modo online ainda. Os combos são legais, mas alguns personagens são complicados para o ultimate big bang. Tem que ser dados de perto e tals... Acaba ficando meio raro acertar um. Poucos lançam de longe. Tipo Shun v2 e Bian (Um dos melhores). Eu daria 7 ao jogo. É Ótimo, diverte bastante aos jogadores, mas poderia ser melhor. Para quem quiser, meu id lá é seiyaisall1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Eu gostei muito das lutas contra os chefes no Senki, mas odiava de coração a parte dos soldados...era muito irritante e repetitivo. Pra mim foi uma grata evolução limarem essa parte...se aumentassem o nível de dificuldade no Brave Soldiers como eram com os chefes no Senki seria bem legal Sério que não gostou sonsin ? Era a parte mais divertida hahahaha Você poder utilizar vários golpes contra os soldadinhos. Eu só acho que poderiam ter aumentado a dificuldade deles ao longo do jogo, mas gostava muito rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Eduardo Sonsin Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Sério que não gostou sonsin ? Era a parte mais divertida hahahaha Você poder utilizar vários golpes contra os soldadinhos. Eu só acho que poderiam ter aumentado a dificuldade deles ao longo do jogo, mas gostava muito rsSério, eu odiava. Na primeiro vez que joguei até achei legal e tal, mas aí eu comecei a jogar o modo difícil, bronze, prata, ouro e essas fases dos soldados me irritavam profundamente...peguei muita raiva, rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados