Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 875
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Novidades lidas. Só melhora, ainda bem que já estou financiando meu PS3 haha'.   Espero que quando sair Saint Seiya Ultimate Seven Senses pro PS4, além de contar com mais de 70 personagens (de adicion

http://www.siliconera.com/2013/06/19/namco-bandais-ps3-teaser-site-is-probably-for-a-saint-seiya-fighting-game/ "Jump revealed Saint Seiya: Bout Senses which has characters from the Zodiac Knights, E

Show de bola a Explosão Nuclear de Atena.

Nas notícias que tem saído os cavaleiros de bronze com a v1 estão sendo considerados como personagens. Não vi em lugar nenhum algo como "20 personagens jogáveis com 5 skins alternativas para os bronzeados). Ou seja, vão meter 6 renegados, a armadura de gêmeos vazia, os bronzeados com armaduras de ouro, e ai vai beirar os 40 já.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, tem essa dos renegados, ainda por cima...

Estou me dando o benefício da dúvida antes de tirar mais conclusões, aguardando mais informações. O que mais quero, de verdade, é ser surpreendido e queimar a língua. Que depois do lançamento venha algum Zé Metidão aqui do fórum dizendo "hahah, como é divertido ver o pessoal que vinha criticando antes da hora ficando quietinho"...juro que torço por isso, pois será sinal de que o jogo foi surpreendentemente bom, e contra os prognósticos pessimistas.

Mas a cada informação que sai, mais fica difícil...

Link para o post

E eu ainda me pergunto: pq shion ta c a dourada se no clássico foi somente espectro já q lc e nd não será abordada?

No jogo para PS2, abordando Hades, o Shion tinha como veste alternativa, o seu Traje Dourado. Não é tão estranho assim, se pensar por esse modo.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

As duas edições (comum e colecionador) estão em pré-venda na Nippon, na simulação de frete que fiz, fica uns R$325,00 fora IOF e o risco de taxação. Nessa versão já ganha o Dlc's do Shion de Aries e do Seiya Oce.

Editado por kirooh
Link para o post

Alguém que tenha comprado o Senki versão JP, sabe dizer se já há legendas em inglês? Acho que vou acabar esperando sair no Brasil mesmo. Provavelmente teremos os DLC's também.

Link para o post

Alguém que tenha comprado o Senki versão JP, sabe dizer se já há legendas em inglês? Acho que vou acabar esperando sair no Brasil mesmo. Provavelmente teremos os DLC's também.

Pelas informações de quem comprou ele vai ter sim as legendas em Inglês, aqui no Brasil só será lançada a versão normal mesmo, provavelmente vai ter de comprar a maioria dos DLC'S. Eu só não compro essa versão tenho a antiga de colecionador do primeiro jogo. Porque o Cloth Myth Oce não me interessa não coleciono mais.. E pra jogos baseados em animes é legal esperar os nacionais..

Link para o post

O que me preocupra:

Nesse imagem não aparece nenhum Espectro. Sei que garantido já temos os 3 kyotos, mas e o resto? Thanatos e Hypnos DEVEM aparecer, já que Hades finalmente desperta.

Link para o post

Eu também quero que Thanatos e Hypnos estejam disponíveis. Queria também os sete Generais e alguns Espectros que tem uma relativa importância, como Lune, Faraó, Myu, Valentine, etc...

Bom, vou ficar na torcida!

• Like 1
Link para o post

Eu também quero que Thanatos e Hypnos estejam disponíveis. Queria também os sete Generais e alguns Espectros que tem uma relativa importância, como Lune, Faraó, Myu, Valentine, etc...

Bom, vou ficar na torcida!

Relaxa. Radamanthys, Sorento e Kanon estavam incluídos no Senki só que por DLC. Provavelmente logo devem anunciar os outros personagens. Lembrando que vai ter no mínimo 50 jogáveis.

Link para o post

O que me preocupra:

http://t.imgbox.com/adyilRnR.jpg

Nesse imagem não aparece nenhum Espectro. Sei que garantido já temos os 3 kyotos, mas e o resto? Thanatos e Hypnos DEVEM aparecer, já que Hades finalmente desperta.

Nao aparecem os 3 kyotos tmb. Só uma imagem de divulgação, eles todos provavelmente estarão no jogo.

Link para o post

13 dourados ( com Shion)+ 6 renegados + 5 cavaleiros de bronze x 3 ( as 3 versões de armaduras) + 3 cavs. de bronze com douradas ( Seiya, Shiryu e Hyoga) + Kanon e sorento + 3 juizes + 4 prateados ( as amazonas, misty e orpheu que já apareceram nos outros jogos) + poseidon e hades confirmados = 48 personagens. Como eles não vão perder a chance de reciclar chars já existentes, Jabu que era DLC e, talvez, a armadura de gemeos vazia.

Link para o post

/>

13 dourados ( com Shion)+ 6 renegados + 5 cavaleiros de bronze x 3 ( as 3 versões de armaduras) + 3 cavs. de bronze com douradas ( Seiya, Shiryu e Hyoga) + Kanon e sorento + 3 juizes + 4 prateados ( as amazonas, misty e orpheu que já apareceram nos outros jogos) + poseidon e hades confirmados = 48 personagens. Como eles não vão perder a chance de reciclar chars já existentes, Jabu que era DLC e, talvez, a armadura de gemeos vazia.

Isso é oficial? De qualquer forma ta faltando então os cavs de bronze c as armaduras divinas.

Se for oficial essa contagem então não vamos ter as Kamuis?

Link para o post

Não é oficial não ,ele está só dando uma previsão do que ele acha.

Eu ainda tenho certeza de que os generais marinas e outros espectros alem dos juízes devem ser jogaveis.

E acho que cavs de bronze com armaduras v2,v3 e talvez até kamuis tambem não contarão como outros personagens tal como no Senki.

Link para o post

É, eu vi e vou postar no site essa informação.

De fato, então abre-se a possibilidade de termos todos os Generais + a Thetis e de termos mais Espectros além dos Juízes.

Link para o post

Vejam aqui um americano mostrando o jogo, tomando um pau do CPU sem conseguir dar golpe especial e chamando o Shun de "SHE" e "HER" o tempo todo

Bem, deixando a preferência de algo, eu não o culpo muito. Pra quem não conhece a franquia muito bem, essa pode ser a impressão passada.

PORÉM, acho que é perfeitamente nítido que o Shun é "um ele" e o jogador não prestou muita atenção hehe

Link para o post

Hahaha, não dá pra culpar NINGUÉM que tenha essa primeira impressão. Se fosse um zé qualquer testando ainda vá lá, foda é ver um cara da empresa que tá demonstrando e vendendo o jogo pro público caindo nessa armadilha.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...