Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Que vacilão esse carinha aí né?XD

Então a lista de personagens jogáveis do game fica assim

100% Confirmados:

1 - Seiya (v1,v2,v3,OCE)

2 - Shiryu (v1,v2,v3)

3 - Hyoga (v1,v2,v3)

4 - Shun (v1,v2,v3)

5 - Ikki (v1,v2,v3)

6 - Hades

7 - Poseidon

8 - Shion (gold,surplice*)

9 - Camus (gold,surplice*)

10 - Afrodite (gold,surplice*)

11 - Mu

12 - Aldebaran

13 - Aioros

14 - Saga (gold,surplice*,armadura controlada a distancia)

15 - Mascara da Morte (gold,surplice*)

16 - Aiolia

17 - Shaka

18 - Dohko

19 - Milo

20 - Shura (gold,surplice*)

Provavelmente estarão disponiveis(devido a descrição do story mode no site oficial):

Sorento

Kanon

Bian

Casa

Isaak

Lo

Krishna

Seiya Shiryu e Hyoga com gold cloths (talvez sejam alternative costume)

Gold Saints com surplices (muito provavelmente vai ser alternative costume)

Personagens de jogos anteriores que tem maior probabilidade de reaproveitamento:

Marin

Shina

Orphee

Aiacos

Radamanthys

Minos

Personagens de jogos anteriores que tem menor probabilidade de reaproveitamento:

Jabu

Misty

Mesmo juntando tudo isso (lembrando que Jabu e Misty não tem lá grandes chances e que os bronze saints com armaduras de ouro podem ser alternative costumes) ainda ficam 12 vagas para personagens novos.

Minhas conjecturas: bronze boys com god cloths ,Hypnos ,Thanatos ,Atena e ainda sobram 4 vagas para outros espectros. Isso se forem mesmo só 50 personagens.

Não será tão ruim assim afinal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 875
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Novidades lidas. Só melhora, ainda bem que já estou financiando meu PS3 haha'.   Espero que quando sair Saint Seiya Ultimate Seven Senses pro PS4, além de contar com mais de 70 personagens (de adicion

http://www.siliconera.com/2013/06/19/namco-bandais-ps3-teaser-site-is-probably-for-a-saint-seiya-fighting-game/ "Jump revealed Saint Seiya: Bout Senses which has characters from the Zodiac Knights, E

Show de bola a Explosão Nuclear de Atena.

ver um cara da empresa que tá demonstrando e vendendo o jogo pro público caindo nessa armadilha.

Não tinha visto o vídeo então eu pensava que era o entrevistador, mas tipo foi o entrevistado mesmo? o_O

Vou tentar me apegar a ideia de que ele usou o pronome errado devido ao fato de que ele tava falando em um idioma diferente do seu e seguir em frente lol

Link para o post

Em se tratando de jogos SS duvido MUITO que eles ousem assim.

No site oficial não colocaram uma imagenzinha sequer da Tetis na saga poseidon e juntando isso as poucas coisas que ela fez acho que dificilmente será uma personagem jogável.

Link para o post

AHAUAHAUHAUAHAUAHAUHUAHAUAHA

Coitado do cara, imagina o desespero, sabendo que está sendo gravado, que deveria ter se informado de como dar os golpes especiais antes, de ter que narrar o jogo e convencer quem assiste a comprar, e levando um couro sem precedentes d"a" Andrômeda tudo ao mesmo tempo na cabeça do cara.

A melhor parte é quando o entrevistador também confunde o sexo do Shun, e pergunta "olha, isso aí foi um especial??" e o cara responde "não, mas ela ficou um poquinho mais agressiva" AHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAAHUAHAUHAUAHAUA

Galera, sério, AHAUAHUAHAUAHAUAHA, TO RINDO ATÉ AGORA, mas no fundo fiquei com pena tanto do cara como de quem assistiu sem conhecer SS

O que me surpreendeu foi eles cometerem a burrice de lançar lá como Saint Seiya, quando ninguém nos EUA conhece SS por esse nome, e sim por Knights of the Zodiac, tanto em anime como em mangá. Ainda mais depois de tantos anos que estão sem lançar absolutamente nada de SS por lá. Erro de estratégia total. Que ao menos tivessem colocado algo do tipo "Knights of the Zodiac - Saint Seiya, Brave Soliders", para que todo mundo que já ouviu falar de cavaleiros no passado por lá associe o nome a obra e de uma chance ao jogo. Ainda mais por esse ser o primeiro jogo de Saint Seiya que chega oficialmente aos EUA.

Link para o post

O que me surpreendeu foi eles cometerem a burrice de lançar lá como Saint Seiya, quando ninguém nos EUA conhece SS por esse nome, e sim por Knights of the Zodiac, tanto em anime como em mangá. Ainda mais depois de tantos anos que estão sem lançar absolutamente nada de SS por lá. Erro de estratégia total. Que ao menos tivessem colocado algo do tipo "Knights of the Zodiac - Saint Seiya, Brave Soliders", para que todo mundo que já ouviu falar de cavaleiros no passado por lá associe o nome a obra e de uma chance ao jogo. Ainda mais por esse ser o primeiro jogo de Saint Seiya que chega oficialmente aos EUA.

Talvez alterem, porque pelo que vi, a versão era européia, já que ele disse que os menus de controles estavam em francês. Esta não é a versão que será lançada nos EUA.

Link para o post

Ele disse que o idioma estava em Francês e as legendas e os comandos e nomes estariam em inglês na versão dos EUA, mas afirmou durante várias ocasiões que o nome do jogo é Saint Seiya Brave Soldiers, não dando a entender que o nome seria alterado.

Mas quem sabe até lá realmente repensem isso e mudem.

Link para o post

LF Rocks - O problema é que a Toei não pode chamar de "Knights of the Zodiac" nos EUA. E isso porque ela foi processada por ter usado esse nome, que já tinha sido registrado por outra pessoa/empresa no país.

Esse artigo do blog Papo de Budega traz mais informações:

http://www.papodebudega.com/2011/03/cavaleiros-do-zodiaco-uma-marca.html

Link para o post

Curioso o comentário inicial do cara, algo no estilo "vocês devem estar se perguntando, ué, mas Saint Seiya? Isso não é algo de muito tempo atrás?"

Só mostra o que sabemos, que por lá realmente muito pouco acontece em torno da franquia.

Link para o post

É interessante porque em um fórum americano do qual participo vejo tópicos sobre DBZ e Sailor Moon e esses tem certa movimentação enquanto no de CDZ só postam, tipo, três membros (incluindo eu hehe).

Mas o que fiquei sabendo é que estão lançando os filmes por lá e que a VIZ chegou a lançar o mangá.

Link para o post

Não falem bosta.

O cara foi querer processar porque nos EUA isso é procedimento padrão, invente qualquer causa imbecil e faça um furorzinho que tá tudo limpo.

Não foi pra frente essa piada, não tem nada a ver com "Toei não pode usar o nome"... na verdade no site ocidental Brave Soldiers tem "Knights of the Zodiac" depois do título inclusive.

A Toei não vai usar o título porque "Knights of the Zodiac" ficou queimado com a série que passou no Cartoon Network. Ao mesmo tempo que a versão estuprada da DiC passava, a ADV lançava DVDs sem censurar a série com o título... Saint Seiya mesmo.

Link para o post

É interessante porque em um fórum americano do qual participo vejo tópicos sobre DBZ e Sailor Moon e esses tem certa movimentação enquanto no de CDZ só postam, tipo, três membros (incluindo eu hehe).

Mas o que fiquei sabendo é que estão lançando os filmes por lá e que a VIZ chegou a lançar o mangá.

A Viz lançou o mangá lá completo, comprei alguns volumes quando estava lá e o resto eu importei. Também comprei os DVDs da ADV, que infelizmente não lançaram a série completa, mas lançaram quase tudo da primeira fase. Porém o mangá também leva o nome Knights of the Zodiac, e foi lançado bem depois do anime, de 2004 a 2008, bimestralmente.

Edit: acabei de dar uma olhada na edição 28 do mangá dos EUA, e na realidade esse último volume foi lançado em Janeiro de 2010. Então foi de 2004 a 2010 a publicação do mangá por lá.

Isso indica que a história de não poder usar o nome realmente não procede, como o Shin comentou, já que até no mangá foi utilizado até 3 anos atrás.

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post

Hihihihi, Namco-Bandai não dá uma dentro. Normal o cara apanhar para a CPU, quem vende o jogo raramente sabe jogar o produto. O problema é quando o cara não conhece nada do produto e nem sabe fazer o que estava ali para fazer: propaganda do jogo. Não mostrou nenhum ponto forte do jogo a não ser "golpes especiais tem animações similares ao do anime". Poderia ter falado de algum sistema de inovação em combos ou a retirada da sequência de botões ao executar um ataque especial como no jogos anteriores de ps2, ou melhor, falar como o combate está mais fluido, da inclusão do pulo e entre outras coisas. Mas não, passou metade da entrevista-propaganda chamando o Shun de "Ela" e tomando surra da máquina sem dar um pio.

Já estou comprando o jogo...só que não.

Link para o post

Falando do jogo, já deu pra ver que pelo menos ele não é truncadão igual os do PS2. Não tem o lance da Atena "reviver" o cara caído e os especiais parecem mais diretos, aparentemente sem aquelas sequências de button mash no meio.

Ceis jogaram a série Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi? Disse série, mas eu mesmo só joguei o 3. Sei que tem gente que prefere os Budokai por serem mais técnicos e competitivos e também quem não gosta dos jogos de luta de DBZ at all, mas eu adoro aquele jogo, acho bem rápido e dinâmico. Esse novo Saint Seiya tá me lembrando bastante ele, com o mesmo estilo de câmera, golpes aéreos, teletransporte pra trás do inimigo, usar a barra especial pra se movimentar mais rápido e outros detalhes.

Link para o post

Falando do jogo, já deu pra ver que pelo menos ele não é truncadão igual os do PS2. Não tem o lance da Atena "reviver" o cara caído e os especiais parecem mais diretos, aparentemente sem aquelas sequências de button mash no meio.

Pois, também notei isso. Foi isso que eu quis dizer com combate mais fluido no post anterior. O problema é que para mim isso ainda não justifica a compra do jogo, apesar de tornar o jogo mais agradável. Aquelas sequências de botões durante o especial ou o lance de reviver eram novidades bacanas nos 30 primeiros minutos, mas logo depois cansa.

Quem sabe se realmente tiverem um "casting" variado de personagens e enredo do começo ao fim do anime, aí fica mais fácil gostar...

Editado por Gaara
Link para o post

Achei bacana o vídeo. Mostra algumas coisas interessantes, como a batalha de Shiryu e MdM sem as armaduras. A animação parece estar bem flúida. Espero que a jogabilidade também esteja. No mais, sem novidades quanto aos personagens.

Editado por bizzyderyck
Link para o post

Se não contarem mesmo como personagens diferentes, quanto mais trajes alternativos, melhor. Podiam até incluir as cores originais do mangá, que eu acho que deixam vários personagens mais bacanas do que em suas versões animescas :P

Link para o post

Pior que vai ser isso mesmo Mamom.

Concordo com o bizzyderyck Seria legal se todos os bronze boys tivessem as versões com cores do mangá.

Eu tinha pensado mais nos golds quando comentei isso, principalmente por alguns como Milo e Camus, mas vale para os bronze saints também.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...