Ir para conteúdo

Saint Seiya Middle Age - GAIDEN

Posts Recomendados

Mutu é... É... PERFEITO! hahahaha Falta um bucado pra chegar no Jericho, mas acho que já é o segundo melhor de prata até agora. hahaha

O jeitão meio irresponsável, porra louca e agressivo dele é MUITO interessante, e suas palavras mesmo que sérias muito engraçadas hahaha

Gostei que não parece forçado, é algo bem natural dele e que flui com facilidade. Parabéns por mais um super personagem, Hiyuuga.

Parsifal me pareceu um bom personagem e num contraste bem interessante com o Mutu. Shion não enviaria Mutu pra lá se Parsifal não fosse junto hahsauhsauh Algo me deixa pensar nisso... >_

A história em si eu gostei bastante também. Mas tenho que dizer que Mutu foi mais interessante que o desenvolver da história kkkk

O inimigo é gigantesco :O E parece que até o próprio Mutu está assustado. Ansioso pra ver esse combate.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 774
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Este capítulo superou o anterior.   Então Cora foi usada como um vassalo da cólera da antiga "combatente de Ares", mostrou um ódio intensivo contra os homens, mas o pior é contra as Amazonas ateniense

. . . Saint Seiya Middle Age Gaiden - Cérbero Capítulo 03: Equidade Pentesileia olha o corpo imóvel de sua oponente de modo sério, mas não desprovido de um triste sentimento que é nítido em

Minha mãe é uma pessoa muito interessante. Ela diz que não importa o tempo, o que é importa é a ação... E saber que alguém dedicou alguns momentos, minutos da vida agitada para ler meu trabalho é enva

Ola amigo, tudo bem?

terminei de ler o Gaiden de Altar, foi simplesmente fantástico, pena o cavaleiro de bronze ter morrido.

O espectro não teve a minima chance quando Atalo assumiu a luta, ele estava tomado pelo odio de ver o bronzeado morto.

Ele teria chance de vencer o espectro, mas ele distraiu-se a acabou pagando com a sua propia vida.

Assim que tiver tempo leio o Gaiden de Hercules.

abraços amigo

Gaiden Altar: Olá, Degel-kun. Obrigado por ler, estar aqui e prestigiar esse humilde trabalho com sua presença e comentário.

Realmente, Lutin não teve a menor chance ao enfrentar Átalo que, por mais problemas de autoestima que possa ter, era imensamente mais poderoso que Hobgoblin, por mais que este possuísse técnicas impressionantes.

Imenso abraço, continue conosco e aguardo seu comentário sobre o Gaiden Hércules.

Link para o post

Amigo capitulo lido

ahahah logo na primeira aparição de Mutu ja comecei a rir, o rapaz irritado.

ele parece agir um pouco sem pensar, mas me pareceu muito poderoso

também notei que ele pode ser dotado de uma enorme força bruta

Parsifal ja me deixo mais intrigado, não demonstrou muita coisa ainda mas me pareceu ser tao poderoso quanto Mutu.

abraços amigo

Link para o post

Mark, Dominó Dancing, escreveu:

Mutu é... É... PERFEITO! hahahaha Falta um bucado pra chegar no Jericho, mas acho que já é o segundo melhor de prata até agora. hahaha

Ah, mas Mutu e Jericho acabam sendo bem... Hmmm... Não, são lados opostos em tudo. XD

Hércules é força, poder bruto e ferocidade. O tanque blindado do Santuário com poder de fogo definitivo. Cães de Caça é a equipe de assalto, espionagem e inteligencia. Mas, o legal de cada um é a sinceridade com que existem e agem... Contudo, não se engane, Kito, meu bebê, ambos possuem suas cicatrizes que o fazem ser quem são.

E no caso de Mutu, essa cicactriz é profunda.

Mark,West End Girl, escreveu:

O jeitão meio irresponsável, porra louca e agressivo dele é MUITO interessante, e suas palavras mesmo que sérias muito engraçadas hahaha

Gostei que não parece forçado, é algo bem natural dele e que flui com facilidade. Parabéns por mais um super personagem, Hiyuuga.

É tão estranho... Vejo como vocês reagem a Mutu e acho pitoresco. Hércules é um discípulo do célebre Mestre Harmônico, o mesmo de Mohri, que fora treinado, originalmente, para sagrar-se Cavaleiro de Ouro, mas por ser incapaz de suprimir algo, acabou "relegado" a Cavaleiro de Prata por pura politicagem dos tutores e conselheiros do Santuário, algo que o marcou demais. Não apenas isso, ha o apelido que o persegue, a desconfiança da maioria dos Cavaleiros, Tutores, Aspirantes, Soldados e Serviçais do Santuário, um ostracismo dissimulado que o faz ser do jeito que é. Poucos entendem o coração de Mutu... Parsifal, seu amigo de longa data é um deles.

Mark, Always on my mind, escreveu:

Parsifal me pareceu um bom personagem e num contraste bem interessante com o Mutu. Shion não enviaria Mutu pra lá se Parsifal não fosse junto hahsauhsauh Algo me deixa pensar nisso... >_

Shion tem receio de Mutu até nas reuniões das Assembléias Argentas, Kito. XD

Porém, como Grande Mestre, Shion confia inteiramente no poder de Hércules e, em momento algum, duvida de sua lealdade para com o Santuário e Atena. Já Parsifal é um dos orgulhos do Santuário do século XIX: Letrado, culto, instruído, erudito, geógrafo, historiador, filósofo... E um Cavaleiro de Bronze. Poucos no Santuário tem instrução suficiente para debater com Parsifal. Jericho seria um, mas eles não se encontram com frequência. Infelizmente, mesmo sendo extremamente poderoso, Parsifal nunca ascendeu a Cavaleiro de Prata (Cocheiro/Auriga seria sua constelação se ascendesse), mas como operativo, é irrepreensível e excelente tutor, já que está treinado Stallion e foi o responsável por um dos alunos de Piotr de Cefeu na Ilha de Andrômeda.

Dentro da instituição Santuário, Parsifal e insubstituível.

Mark, It´s a Sin, escreveu:

A história em si eu gostei bastante também. Mas tenho que dizer que Mutu foi mais interessante que o desenvolver da história kkkk

O inimigo é gigantesco :O E parece que até o próprio Mutu está assustado. Ansioso pra ver esse combate.

Kito Choquito, certa vez você disse que não gosta de ler combates em fics e, honestamente, espero que possa te surpreender. Mutu é ogro, poder encarnado e enfrentará um dragão demônio que, sozinho, era o horror do mundo antigo... E quanto ao medo, espere para ver a reação de Hércules.

Abraços, Kito-chan ^^

Link para o post

Hehehe... Gostei do Mutu.

Como eu já tinha dito pelo shout, eu achei o Mutu bem diferente aqui. Na fic clássica ele não teve a oportunidade de, de repente ser um pouco mais natural. Eu sou um dos poucos aqui que pude ver o Hércules agindo da sua forma nada sútil e mostrando por que o chamavam de Berserker. O cara é bruto.

Mas enfim, Parsifal é realmente um belo contraponto para o Mutu... A amizade deles pareceu ser bem verdadeira. Gostei mesmo disso. Acho que ainda vai render muito.

Esse inimigo, o deus das trevas, foi algo bem interessante... Tipo, bem poderoso um mal a ser evitado, até por isso acho que a vitória vai ser por um meio que evite um confronto direto com a entidade... Mas ainda vou esperar o desenvolvimento.

Abraços!

Link para o post

Amigo capitulo lido

ahahah logo na primeira aparição de Mutu ja comecei a rir, o rapaz irritado.

ele parece agir um pouco sem pensar, mas me pareceu muito poderoso

também notei que ele pode ser dotado de uma enorme força bruta

Parsifal ja me deixo mais intrigado, não demonstrou muita coisa ainda mas me pareceu ser tao poderoso quanto Mutu.

abraços amigo

Oi novamente, Degel-kun...

Jovem, por conta de minha memória ruim e arrogância como autor, esqueço que nem todos leram a Fic Clássica [/)], onde a faixa etária em que Mutu se encontra é comentada. Ele já é um rapaz em meados da casa dos trinta,

Mutu é um monstro, por assim dizer. Possui a maior força bruta entre os Cavaleiros da Era Media e seu cosmo, mesmo sendo um Argento, brilha em dourado... Mexer com ele não é algo muito inteligente /pensa

Parsifal... Bem, o tutor é outro da mesma idade que Mutu, porém, não é mais um Santo de Atena, pois ocupa a função de tutor... Quanto ao poder, infelizmente Parsifal não chega nem perto do poder de Hercules XD

Imenso abraço

Hehehe... Gostei do Mutu.

Como eu já tinha dito pelo shout, eu achei o Mutu bem diferente aqui. Na fic clássica ele não teve a oportunidade de, de repente ser um pouco mais natural. Eu sou um dos poucos aqui que pude ver o Hércules agindo da sua forma nada sútil e mostrando por que o chamavam de Berserker. O cara é bruto.

Mas enfim, Parsifal é realmente um belo contraponto para o Mutu... A amizade deles pareceu ser bem verdadeira. Gostei mesmo disso. Acho que ainda vai render muito.

Esse inimigo, o deus das trevas, foi algo bem interessante... Tipo, bem poderoso um mal a ser evitado, até por isso acho que a vitória vai ser por um meio que evite um confronto direto com a entidade... Mas ainda vou esperar o desenvolvimento.

Abraços!

Ah, o enrolado à casa torna ¬¬

É o que disse na Shout, Edu: Durante seu arco na Fic Classica [/)] (agora, em negrito /evil), Mutu já foi mostrado completamente imerso em uma missão extremamente tensa, tendo que encontrar Cavaleiros desaparecidos e lutar contra quem você sabe bem quem.

Agora, a situação é outra: Hércules está em missão longe do Santuário e ao lado de um grande amigo (quiçá, o melhor) e pode ser ele mesmo, sem receios ou problemas. Mas, não se engane, todo Gaiden é o ponto de ruptura dos personagens e, ao final deste, o Mutu da Fic Classica [/)] vai estar mais reconhecível.

Parsifal está merecendo mais destaque, mas por enquanto ele é um bom coadjuvante e só. ^^

Dahaka, servo de Ariman... Um monstro sem igual que o Santuário precisa enfrentar. Então, nada melhor que enviar outro monstro de semelhante calibre para lutar contra ele, não é? :D

Grande abraço

Link para o post

.

.

Saint Seiya Middle Age

Gaiden - Hércules

Capítulo 02: Dragão Demônio

- Mas que porra de merda é essa?

Mutu e Parsifal se entreolham completamente descrentes do que veem. Mesmo sendo oriundos de um mundo mítico, tendo poderes divinos e, como dita o poema “podendo rasgar os céus com um soco”, estar diante a um gigante de 15 metros de altura, que resplandece em um poderosíssimo cosmo e vergando uma armadura que, pelas lendas, deveria ser uma criatura “viva”, um dragão demônio... É muito diferente do que estão acostumados.

E agora, enquanto Parsifal engole em seco pela quarta vez e se nota tremendo, Mutu de Hercules finalmente racionaliza a cena diante de si.

E sorri.

- Ah, eu vou adorar isso...

Apenas para desesperar completamente seu companheiro de armas e amigo de longa data.

- Não – Diz Parsifal segurando o braço de Mutu – Temos que avisar o Santuário... Chamar... Chamar por...

- Por quem? – Interrompe Hercules – Por Ajax?

- Sim, por que não? Mutu, ele não é um simples guerreiro... Ele é...

- É – Sorri novamente Mutu – Um gigante DE armadura.

- Mutu, pelo amor de Atena...

- Vai você Parsifal – Ordena Hércules.

- O-O que?

- Vai você, não estou nem aí.

- Mutu, você não...

- É claro que estou.

- Mutu...

- Balúchi - Grita Mutu chamando atenção do gigante

O monstro se vira sorrindo. Havia, por um instante, esquecido dos cavaleiros de Atena... Afinal, por que ele, um deus, iria se preocupar com formigas?

- Hercules... – Sorri Dahaka

- Isso – Jubila Mutu abrindo os braços – Vem me pegar...

- VOCÊ ESTÁ LOUCO? – Desespera-se Parsifal – Ele não é um demônio, temos que...

Porem, o tutor se cala quando a imensa mão de Mutu o agarra pela cabeça, com os dedos apertando as têmporas e maxilar, o erguendo. Os olhos de Hercules queimam em ódio, não há mais íris, apenas um carmesim intenso de fúria que não será aplacada ou recriminada por ninguém.

Nem mesmo alguém há quem Mutu considera “amigo”.

- =Gack= Um... Mutu...

- Nunca mais – Rosna Mutu – Nunca mais me dê ordens...

- M-M-Mu... Mu...

- Some Parsifal. Corra, meta o rabo entre as pernas e chame a desgraça de quem quiser.

- =Gasp= Mutu...

- E diga a seu moleque pra aprender a ser homem... Por que, se não fizer isso, EU faço.

Hercules arremessa Parsifal a trezentos metros, no alto de um platô nevado e seguro. O tutor mal consegue respirar, o rosto está marcado com as impressões digitais dos dedos de Mutu. Seus escarros de sangue arranham a garganta.

- De... Desgra... Desgraçado...

Contudo, quando Parsifal finalmente consegue firmar a visão, o que enxerga o faz agradecer, em silêncio, a Mutu por tê-lo lançado no platô.

A mão gigante de Dahaka golpeia o local onde os Cavaleiros estavam. O ataque é tão poderoso e rápido que o ar sibilou e explodiu em um estrondo sônico gerando ondas de choque. Parsifal é obrigado a baixar o corpo para resistir.

Porém, sua mente é a de um guerreiro e, como tal, compreendeu perfeitamente o poder imensurável que atingiu, em cheio, a Mutu.

- MUTUUU

O braço gigante de Dahaka transpassou a rocha como uma lança. A neblina fria gerada pela intensidade do cosmo e a neve vão baixando e revelando a cena... Tudo fora destruído e o membro do monstro mergulhado até o cotovelo dentro da montanha, criando uma caverna, sepultou Hercules.

- Não...

- Agora é sua vez, árabe – ruge Dahaka voltando-se para Parsifal.

O tutor range os dentes e queima seu cosmo. Baluchi não matou apenas um Santo de Atena, mas alguém a quem ele considerava um amigo... Um irmão. Imerso em ódio, brilhando em um cosmo que resplandece em centelhas argentas, o ex-Cavaleiro de Bronze se ergue. Ele vai lutar vingar Mutu, livrar o mundo da existência abjeta desse monstro e...

- JÁ MANDEI DAR O FORA, PARSIFAL.

Mas o grito que ecoa por todo o vale o faz esmorecer imediatamente o cosmo.

- MUTU – Sorri Parsifal.

- O que? – Espanta-se Dahaka – É impossível... Eu não... Não...

O braço gigantesco move-se sem o controle do dragão demônio. Aos poucos, mas aumentando a força e velocidade, o membro é retirado da rocha.

Dahaka não acredita em seus olhos e força ao contrário. Porém, não consegue. O corpo colossal do monstro é empurrado deixando marcas fundas no chão semelhante a sulcos.

- O QUE É ISSO? – Grita o servo de Ariman.

- Sou eu

- MUTU – Alegra-se Parsifal.

Da caverna surge Mutu vergando a armadura de Hercules. Seus braços empurrando a imensa mão de Dahaka. Olhos rubros, sedentos e um sorriso doentio e assustador.

- Que... Que diabos é você? – Assusta-se o gigante.

- Diabo do tipo “Cavaleiro de Atena”

Mutu afasta seu braço direito e queima seu cosmo. Na verdade, o explode. Toda a montanha treme e a neve derrete pelo calor monstruoso emanado por Hércules. Em seguida, o guerreiro da deusa golpeia o punho de Dahaka com sua técnica, o poder que aprendeu do célebre Mestre Harmônico, aquele que o ensinou a comandar a força avassaladora do clima, cada nuvem, cúmulo, bruma, trovão e raios a seu dispor.

A tempestade viva.

- BRADO DE TORMENTAS

O soco de Mutu explode o punho e Gatha de Balúchi. Os ossos dos dedos gigantes rompem-se expondo os carpos, metacarpos e rasgando a carne, esvaindo em sangue, completamente tortos, deformados... Enquanto o braço é atacado por centenas de relâmpagos.

O gigante grita de dor sendo arremessado para trás, cambaleando e caindo no vale. O pequeno rio formado pelo degelo serve como um bálsamo à sua mão destruída, evaporando no calor do cosmo do guerreiro de Ariman que urra de dor segurando o punho contra seu peito.

- AAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHH

- Chora neném – Zomba Mutu envolto em cosmo.

- Mutu – Grita Parsifal acenando.

- Já mandei vazar, Parsifal. Da próxima eu te mato e assumo o treinamento de Stallion.

Parsifal sorri.

- HERCULEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSS

Dahaka. O monstro ergue-se com uma velocidade impossível para seu tamanho, golpeando, com o braço esquerdo embebido em cosmo. Mutu fecha o semblante e reage tão rapidamente quanto Balúchi, contra golpeando com a mesma técnica.

- BRADO DE TORMENTAS

O Impacto é tão extraordinário que gera um imenso clarão. O ensurdecedor som de metal contra metal... Não, de relâmpago contra relâmpago em um embate com nuances divinas. Ficar no local se torna impossível e Parsifal é obrigado a saltar para longe, quase meio quilômetro a toda velocidade para não ser atingido pelas ondas de choque e raios.

- Por Atena... O que é isso?

Dahaka ergue-se e levanta o braço esquerdo que brilha ainda mais. Desta vez, o que Parsifal vê, e muito o impressiona; é uma energia negra circundada por relâmpagos rubros que ressoam por todo o vale.

- BEVAR ASP

Para o desespero do Tutor, Mutu sequer faz menção de tentar evadir, sendo atingido em cheio pelo golpe e arremessado contra um pico mais distante, semelhante a um projétil ou estrela cadente. Hercules fora surpreendido pela intensidade do poder impressionante do dragão demônio de Ariman, seu guerreiro gigante que utilizou da técnica de pura força que domina.

O irrefreável punho que ressoa em uníssono com os relâmpagos carmins cujo impacto é suficiente para destruir cidades e varrer do caminho aqueles que se atrevem a desafiar o servo do deus das trevas absolutas.

Os Dez Mil Cavalos de Dahaka.

A pequena montanha vem abaixo. Balúchi rejubila-se em uma gargalhada que ecoa por todo o vale levada pelo vento, como um rugido de leão. O gigante segura o braço direito quebrado junto ao plexo de sua Gatha, ainda esvaindo em sangue e com fraturas expostas no radio e ulna.

- Morra desgraçado... Agora eu...

Mas sequer tem tempo de se vangloriar. Do mesmo modo que veio abaixo a montanha explode em milhões de pedaços, projeteis que vem em sua direção com força e velocidade descomunal, atingindo o corpo gigante de Balúchi e obrigando o demônio a usar o ombro para se proteger, enquanto range os dentes e pronuncia obscenidades em uma língua a muito esquecida.

Um gigantesco relâmpago dourado cai no exato lugar onde Mutu fora soterrado. De lá Hercules emerge: Armadura trincada, filetes de sangue nos lábios e sobrancelha, mas intacto... Incólume, firme.

Furioso.

Cada passo de Mutu é acompanhado por um raio. Trovões ecoam ao longe em uma sinfonia aterradora que prenunciam algo. Em seus olhos, tomados apenas pelo vermelho vivo, a certeza de quem está diante de Dahaka não é um simples Cavaleiro... E que sua consciência se esvaiu na cólera que sente.

Há apenas os olhos vermelhos e a aura de raios em seu redor.

- Dahaka... – Ruge Mutu.

- HERCULES

Os monstros se atacam.

Próximo capítulo: Monstros.

Saint Seiya Middle Age GAIDEN

Glossário

Elbrus: Cadeia de montanhas no norte do Irã. Diferente da crença de que o local é apenas deserto, o Elbrus concentra montanhas altíssimas, neve e uma paisagem que difere completamente do conceito de “árido” erroneamente dado ao país.

Amesha Spentas: Dentro do Zoroastrismo são os seis guerreiros divinos que lutaram contra Ariman, o deus das trevas. Cada Spenta tinha poderes particulares e refletiam uma virtude.

Magi: Classe sacerdotal do zoroastrismo que se tornaram proscritos quando a Persia foi islamizada.

Zoroastrismo: Religião monoteísta fundada na antiga Pérsia pelo profeta Zaratustra, a quem os gregos chamavam de Zoroastro. É considerada como a primeira manifestação de um monoteísmo ético. De acordo com historiadores da religião, suas concepções religiosas possuem conceitos como a crença no paraíso, na ressurreição, no juízo final e na vinda de um messias.

Ariman: O senhor das trevas que cegam os homens que buscam a verdadeira visão - seus métodos são vis e enganadores, ele os corrompe com desejos que os desviam da "trilha verdadeira". Ariman é o senhor dos Devas (deuses malignos), e os utiliza em todos os seus propósitos maléficos. Dentro do conceito da Era Media, Ariman é um deus da escuridão, o mal encarnado e que até mesmo Atena e os Cavaleiros entendem que, se houvesse uma guerra contra ele, a vitória seria extremamente difícil.

Gatha: Dentro do conceito da Era Media, Gatha é a nominação dada as proteções (armaduras) dos guerreiros mitológicos zoroastristas.

Link para o post

Capítulo muito legal, Hiyuuga!

Mas eu ainda não gosto do Mutu, sorry. Em compensação eu gosto bastante do Parsifal. Sei lá, o ar covarde dele é algo bem interessante.

Dahaka é um monstro mesmo! Não que Hercules fique tão longe de ser um monstro. O combate entre os dois fará a terra tremer!

Ansioso pelo próximo, querido Hiyuuga.

Link para o post

Gostei muito deste capítulo

Mutu é um cara muito engraçado mas ainda não gosto dele, Parsifal caiu no meu conceito ele ficou muito parado, Hércules demonstrou ser o superior dele.

Como já disse um user no tópico da fic clássica agora é Força bruta x Força bruta, esse combate já me empolgou demais quero ver mais uma vez o Berseker lutando e vencendo esse Dragão Demônio e humilhando ele.

O Glossário ajuda muito a entender estes nomes que eu não conheço, rs, que venha o próximo!

Forte Abraço!

Link para o post

Capítulo muito legal, Hiyuuga!

Mas eu ainda não gosto do Mutu, sorry. Em compensação eu gosto bastante do Parsifal. Sei lá, o ar covarde dele é algo bem interessante.

Dahaka é um monstro mesmo! Não que Hercules fique tão longe de ser um monstro. O combate entre os dois fará a terra tremer!

Ansioso pelo próximo, querido Hiyuuga.

Bem, o que eu posso fazer? XD

Inu, Parsifal não é covarde. Imagino que suas ações tenham dado essa impressão, mas como ele é um erudito do Santuário e conhece as lendas por trás do Dragão Demônio, ao vê-lo desperto era óbvio, pelo menos para ele, que a pessoa que deveria lutar tinha que ser um Cavaleiro de Ouro. Mutu discordou, é claro hehehe

Abraços.

Gostei muito deste capítulo

Mutu é um cara muito engraçado mas ainda não gosto dele, Parsifal caiu no meu conceito ele ficou muito parado, Hércules demonstrou ser o superior dele.

Como já disse um user no tópico da fic clássica agora é Força bruta x Força bruta, esse combate já me empolgou demais quero ver mais uma vez o Berseker lutando e vencendo esse Dragão Demônio e humilhando ele.

O Glossário ajuda muito a entender estes nomes que eu não conheço, rs, que venha o próximo!

Forte Abraço!

Parece que meus jovens camaradas estão juntos nisso XD

Perseu, Parsifal é mais fraco que Mutu. Mesmo sendo um Tutor, ele nunca ascendeu a Cavaleiro de Prata e conhece bem sua própria limitação. No momento em que viu um ser lendário, com poder destrutivo avassalador diante de si, e em forma gigante, ele apenas racionalizou e encontrou a solução mais obvia e segura: Convocar um Cavaleiro de Ouro.

Força bruta X Força Bruta... Mais cosmo, MUITO cosmo /evil

Abraços

Link para o post

Capítulo lido.

Uma pequena observação. O capítulo foi menor que os anteriores ou a leitura estava mais fluida? /pensa

Mutu de Hércules é sádico e todo desbocado. Até agora é o meu Cavaleiro de Prata favorito da Era Média. Não sei como não conseguem gostar dele. haha'

Parsifal também caiu no meu conceito. Esperava uma participação mais incisiva dele...

O uso de mitologias pouco conhecidas dá um toque especial a obra, Hiyuuga. Mérito seu, parabéns.

Até a próxima! o/

Link para o post

Capítulo lido.

Uma pequena observação. O capítulo foi menor que os anteriores ou a leitura estava mais fluida? /pensa

Mutu de Hércules é sádico e todo desbocado. Até agora é o meu Cavaleiro de Prata favorito da Era Média. Não sei como não conseguem gostar dele. haha'

Parsifal também caiu no meu conceito. Esperava uma participação mais incisiva dele...

O uso de mitologias pouco conhecidas dá um toque especial a obra, Hiyuuga. Mérito seu, parabéns.

Até a próxima! o/

Criaturinha saliente, seu avatar ficou show /rock

O capítulo em si ficou menor sim. Nada muito exagerado, meia página, no máximo e olhe lá... /pensa

que bom que gostou de Mutu. Como você e Inu-kun não leram a Fic Clássica [/)] é ainda mais interessante os ver gostar, ou não, de determinado personagem. E, mesmo desgostando, continuar lendo e acompanhando, à glória para mim como escritor.

Estou sempre em busca do diferencial na Era Media, Gu. Não quero chupinhar ideias de ninguém, plagiar ou qualquer coisa do tipo... A procura por novos conceitos e possibilidades implementando-os à fic é o desafio que vale a pena.

Obrigado por comentar, grande abraço e OGONKEN nos plagiadores.

Hiyuuga é Historiador, Escritor de Fics e detentor da OGONKEN, a Decapitadora de Plagios

Link para o post

Olá, El Cid Hiyuuga! :D

Que capítulo do caralho, diria Mutu!XD Que capítulo FODA, digo eu. ^^

Aliás, nunca pensei que séculos atrás pudessem haver tantos palavrões. XD Hercules deve ter inventado metade dos que nós temos hoje. /kaka

A pancadaria prometida veio, e com grande estilo. /rock Gostei da luta. Agora Mutu oficialmente faz parte do meu top 2 de personagens dos gaidens. E perde só para o Jericho. /sex (tenho uma leve tendência a gostar de ironias /evil)

Persival mudou de profissão /pensa Deixou de ajudar o Marcelo Rezende pra ser cavaleiro de Atena. :a: haha' Mas ele me decepcionou com sua covardia. Pra mim é um covarde e ponto. -_- Tomara que morra de forma bem estúpida /evil (brincadeira, eu sou da paz *_* )

Em fim, no aguardo do próximo capítulo, ainda mais sangrento. /evil

Parabéns, Cid. Cada vez melhor. ^^ Abraço!

Link para o post

Olá, El Cid Hiyuuga! :D

Que capítulo do caralho, diria Mutu! XD Que capítulo FODA, digo eu. ^^

Aliás, nunca pensei que séculos atrás pudessem haver tantos palavrões. XD Hercules deve ter inventado metade dos que nós temos hoje. /kaka

A pancadaria prometida veio, e com grande estilo. /rock Gostei da luta. Agora Mutu oficialmente faz parte do meu top 2 de personagens dos gaidens. E perde só para o Jericho. /sex (tenho uma leve tendência a gostar de ironias /evil)

Persival mudou de profissão /pensa Deixou de ajudar o Marcelo Rezende pra ser cavaleiro de Atena. :a: haha' Mas ele me decepcionou com sua covardia. Pra mim é um covarde e ponto. -_- Tomara que morra de forma bem estúpida /evil (brincadeira, eu sou da paz *_* )

Em fim, no aguardo do próximo capítulo, ainda mais sangrento. /evil

Parabéns, Cid. Cada vez melhor. ^^ Abraço!

A liberdade autoral me garante o anacronismo em baixo calão /evil

Rapaz, estou começando a ficar com pena de Parsifal. Ricardo, ele não é covarde, apenas viu-se em uma situação sem precedentes e reagiu a ela de modo analítico... E Mutu, "respeitosamente" declinou XD

Sobre Parsifal morrer, não é spoiler nenhum dizer que não irá acontecer neste Gaiden ou em qualquer outro XD

Dê uma chance ao cara ^^

Abraços, Ricardo de Emote

Link para o post

hehehe Mutu é um personagem muito interessante, mas bem preocupante hehe

Ele se garante demais. Espero que alguém na fic clássica ou no Gaiden mesmo o faça baixar essas crinas de gostosão haha

Porém ele é um personagem muito interessante mesmo.

Gostando muito da Dahaka. O gigante parece ser MESMO poderoso e interessante.

Mas gostei mais do Parsifal nesse capitulo. Principalmente quando mesmo sabendo que estaria em desvantagem levantou-se pra enfrentar o demônio! :D

Ótimo capitulo Hiyuuga.

Link para o post

Eis que neste capítulo descobriu-se duas coisas sobre Mutu: adora adversários poderosos e difíceis e segundo odeia ser contrariado e depender de ajuda, um orgulhoso e indomável Cavaleiro de Atena.

Enquanto Parsifal é o oposto dele, mas mesmo assim reparei na imprudência de Mutu que se saiu bem magoado e sangrando.

Seu adversário não é para brincadeira e muito menos para ser ignorado diante daquela estatura colossal, mas o que é isso para Mutu, apenas nada e um sorriso nos lábios.

Excelente capítulo como sempre, até à próxima e abraços.

Link para o post

Kito, jobelito, chiquito, escreveu:

hehehe Mutu é um personagem muito interessante, mas bem preocupante hehe

Ele se garante demais. Espero que alguém na fic clássica ou no Gaiden mesmo o faça baixar essas crinas de gostosão haha

Porém ele é um personagem muito interessante mesmo.

Ha sim, Kito. Por trás desse estardalhaço todo, agressividade e boca suja Mutu é um Cavaleiro meio triste e até, suicida. Porém, não vou negar, o "berserker mode" o impele a tomar atitudes destemperadas como as que tomou neste capítulo, agindo violentamente e indo contra toda lógica ou plano em ação.

Parsifal não se desesperou apenas por Dahaka.

Kito, bibito, fofito, escreveu:

Gostando muito da Dahaka. O gigante parece ser MESMO poderoso e interessante.

Mas gostei mais do Parsifal nesse capitulo. Principalmente quando mesmo sabendo que estaria em desvantagem levantou-se pra enfrentar o demônio! :D

Ótimo capitulo Hiyuuga.

Dahaka é, por se assim dizer, uma força da natureza. Não posso falar mais, mas a preocupação de Parsifal não é descabida. Lembre-se de que ele é um historiador e conhece bem as lendas sobre o dragão demônio de Ariman.

No momento em que pensou ter perdido Mutu, Parsifal fez o que um Cavaleiro de Atena deveria fazer: Se levantar e lutar, independente das chances contrárias que se erguem contra ele. Porém, foi impedido a tempo rs

Obrigado pelo comentário, Kito-chan.

Abraço carinhoso, fique com Deus e até a próxima ^^

Hiyuuga é Historiador, Escritor de Fics e entende Mutu

Link para o post

Eis que neste capítulo descobriu-se duas coisas sobre Mutu: adora adversários poderosos e difíceis e segundo odeia ser contrariado e depender de ajuda, um orgulhoso e indomável Cavaleiro de Atena.

Enquanto Parsifal é o oposto dele, mas mesmo assim reparei na imprudência de Mutu que se saiu bem magoado e sangrando.

Seu adversário não é para brincadeira e muito menos para ser ignorado diante daquela estatura colossal, mas o que é isso para Mutu, apenas nada e um sorriso nos lábios.

Excelente capítulo como sempre, até à próxima e abraços.

Pois é, Lusitan Johnny, Mutu está diante de um verdadeiro monstro com poder avassalador. Some isso a sua personalidade difícil de não gostar de ser contrariado (por achar que o estão menosprezando) + Berserker Mode e temos o cenário perfeito para um desastre.

Abraços, meu caro

Hiyuuga é Historiador, Escritor de Fics e seria muito bom conhecer a Torre do Tombo

Link para o post

Capitulo lido.

kkk cada vez mais gosto do cavaleiro de Hercules, mas ainda nao esta perto de Jericho, mas concerteza ja ocupa a segunda posição entre os meus preferidos.

Ele parece ser bem poderoso e esse combate vai dar muito o que falar.

Agora o ex-cavaleiro e muito cobarde, queria chamar ajuda ao invés de ir lutar.

Ficarei a espera para ver como vai se desenrolar o resto do gaiden. espero que o ex-cavaleiro se envolva mais na luta e não seja apenas um cobarde. (desculpa tratar ele assim, mas é que so ruim para decorar nomes)

forta abraços amigo.

Link para o post

Capitulo lido.

kkk cada vez mais gosto do cavaleiro de Hercules, mas ainda nao esta perto de Jericho, mas concerteza ja ocupa a segunda posição entre os meus preferidos.

Ele parece ser bem poderoso e esse combate vai dar muito o que falar.

Agora o ex-cavaleiro e muito cobarde, queria chamar ajuda ao invés de ir lutar.

Ficarei a espera para ver como vai se desenrolar o resto do gaiden. espero que o ex-cavaleiro se envolva mais na luta e não seja apenas um cobarde. (desculpa tratar ele assim, mas é que so ruim para decorar nomes)

forta abraços amigo.

Oi, Degel-kun.

Que bom que gostou de Hércules... Ele está sendo meio Samanya quanto a despertar paixões XD... Quanto a seu poder, não é spoiler nenhum dizer que Mutu é um dos dois Cavaleiros de Prata da Era Media com poder de Santo de Ouro. Já pode imaginar o quanto isso é poderoso, não é?

Agora, estou mesmo preocupado com vocês XD Se uma pessoa racionalizar uma situação e buscar o melhor caminho é ser visto como covarde, ferrou-se. Quero é ver vocês, na prova de matemática saírem rasgando a folha e chutando o professor /evil

XD

Abraços, Degel-Kun...

Link para o post

Mutu aqui foi o que acostumei a ver na fic clássica! Uma força descomunal, e que não tolera ser atrapalhado, mesmo por aliados.

O punho do gigante sendo destruído foi Foda! Toda a luta até aqui foi muito bem construída... Animado ficaria sensacional.

Também não considero Parsifal covarde. Ele é um ex-cavaleiro de Bronze, não tinha chances contra a criatura... Ir lá para que? Para morrer inutilmente?

Se Mutu acha que dá conta, e vai é por que ele é forte... Nível ouro. Se ele fosse nível bronze, e com essa mesma "coragem" ele seria simplesmente um tolo morto! XD...

Gosto do Mutu, mas ele tem um quê de chatice também... Essa "megarantisse" ... Mas ele só deve ser assim, por que pode ser assim...

​Enfim aguardando a luta dos monstros!

Link para o post

Kagaho de Edu, escreveu:

Mutu aqui foi o que acostumei a ver na fic clássica! Uma força descomunal, e que não tolera ser atrapalhado, mesmo por aliados.

De forma alguma. Não sei se você lembra, mas na Erinie Mutu peita Ajax XD

O punho do gigante sendo destruído foi Foda! Toda a luta até aqui foi muito bem construída... Animado ficaria sensacional.

Ah, eu já me daria por satisfeito de ser apenas desenhado pela Shiori XD

Também não considero Parsifal covarde. Ele é um ex-cavaleiro de Bronze, não tinha chances contra a criatura... Ir lá para que? Para morrer inutilmente?

Exatamente, Edu. Parsifal não é apenas um ex-Cavaleiro , mas um erudito, estudioso e que sabe bem seu nível de poder se comparado a outros, no caso, Dahaka... Ir para que?

Se Mutu acha que dá conta, e vai é por que ele é forte... Nível ouro. Se ele fosse nível bronze, e com essa mesma "coragem" ele seria simplesmente um tolo morto! XD...

Ele acha que dá conta XD

Gosto do Mutu, mas ele tem um quê de chatice também... Essa "megarantisse" ... Mas ele só deve ser assim, por que pode ser assim...

​Enfim aguardando a luta dos monstros!

É o espírito berserker falando. Se o oponente fosse fraco, Mutu seria capaz de chamar até o Grande Mestre para lutar hehehe

Abraços, Edu o/

Link para o post

Mas que porra de merda é essa? - Mutu de Hércules

É exatamente isso Mutu, a porr@ de um gigante de 15 metros, ou seja, merda pura e fedida... mas assim como você, eu também adorei isso /sex

Berserker Mode ativado + Vocabulário "refinado" + Simplesmente Mutu = Fómula para uma receita de sucesso XD

Mutu não para de me divertir e acima de tudo fascinar, é incrivel como esse jeitão "vida loka" flui com tanta facilidade nele, ele de certa forma é simples e tão complexo ao mesmo tempo, natural. Adicionando Parsifal nessa receita, a amizade deles é a prova de que os opostos se atraem, o imperfeito que é perfeito.

Falando mais de Parsifal, o diferencial que você sempre buscou e inseriu em seus personagens continua a me encantar. Parsifal é analítico, tem instrução, ele se viu em uma situação em que não havia possibilidades de reação, Mutu simplesmente o ignorou da maneira mais "amigável" possível /evil

Convenhamos, Mutu é Mutu, ele mita nada menos que isso /rock

Sobre Dahaka, ele sim me traz questionamentos, certa vez me disse que Baba era uma força da natureza, poderosa, incontrolavel e isso me faz pensar: Que tipo de monstro ele é?

Por fim quero deixar claro, como podem não gostar do Mutu? Não gostar de Mutu é algo tão irracional quanto gostar do cão do inferno de 3 cabeças /evil

Grande abraço Hiyuuga-san, no aguardo do próximo capítulo.

Link para o post

Ai Ai Ai Hiyuugito

http://i17.photobucket.com/albums/b89/miertje86/Anime%20Gifs%20Funny/Sakura-Fit.gif

Nem tem o q comentar.

Adorei o duelo dos dois. Mutu sempre divando!!!!

Link para o post
Mas que porra de merda é essa? - Mutu de Hércules

É... DEFINITIVAMENTE eu deveria ter aumentado a faixa etária da fic XD

Azazel de Ira, tão nervoso quanto um filhote, escreveu:

É exatamente isso Mutu, a porr@ de um gigante de 15 metros, ou seja, merda pura e fedida... mas assim como você, eu também adorei isso /sex

Berserker Mode ativado + Vocabulário "refinado" + Simplesmente Mutu = Fómula para uma receita de sucesso XD

Puxa, que bom que meu momento "monstro gigante Vs Cavaleiro" te agradou. Sei que não tem nada de original, já foi mostrado em EPG e amplamente utilizado quando querem enfodecer (/neologismo mode on) determinado personagem, mas falando sério, TINHA QUE SER COM MUTU /rock

Mutu não para de me divertir e acima de tudo fascinar, é incrivel como esse jeitão "vida loka" flui com tanta facilidade nele, ele de certa forma é simples e tão complexo ao mesmo tempo, natural. Adicionando Parsifal nessa receita, a amizade deles é a prova de que os opostos se atraem, o imperfeito que é perfeito.

Sem Parsifal haveria uma tragédia XD

Mas falando sério, no momento em que pensei em um companheiro para Mutu, Parsifal me pareceu o mais apropriado. E, mesmo vendo alguns ataques a ele (tadinho), ainda confio na redenção do tutor ^^

Falando mais de Parsifal, o diferencial que você sempre buscou e inseriu em seus personagens continua a me encantar. Parsifal é analítico, tem instrução, ele se viu em uma situação em que não havia possibilidades de reação, Mutu simplesmente o ignorou da maneira mais "amigável" possível /evil

Pois é. Desde o começo da EM tento trabalhar com personagens tridimensionais. Sei que isso incomoda quem está acostumado com shonen e nada mais; mas, sou oriundo dos comics... Li obras bem legais e que tinham um excelente teor sério e "tridimensional", como The Golden Age, Camelot 3000 e mesmo os Supremos do escroto Mark Millar... Não ha como não refletir no modo como escrevo ou vejo o mundo.

Convenhamos, Mutu é Mutu, ele mita nada menos que isso /rock

Mais que Jericho? /sex

Sobre Dahaka, ele sim me traz questionamentos, certa vez me disse que Baba era uma força da natureza, poderosa, incontrolavel e isso me faz pensar: Que tipo de monstro ele é?

Um monstro do mesmo tipo, mas da espécie cataclismo.

Por fim quero deixar claro, como podem não gostar do Mutu? Não gostar de Mutu é algo tão irracional quanto gostar do cão do inferno de 3 cabeças /evil

Grande abraço Hiyuuga-san, no aguardo do próximo capítulo.

Ha pessoas e pessoas no mundo, Azazel-kun.

Imenso abraço

Ai Ai Ai Hiyuugito

http://i17.photobucket.com/albums/b89/miertje86/Anime%20Gifs%20Funny/Sakura-Fit.gif

Nem tem o q comentar.

Adorei o duelo dos dois. Mutu sempre divando!!!!

^^

Te adoro, moço XD

Abraços.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...