Hiyuuga 276 Postado Novembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Excelente. Nem pareceu Saint Seiya esse capítulo. Como o Mark bem falou. haha' mas isso não quer dizer que tenha sido necessariamente ruim. Gostei bastante do clima entre os primos. De principio, achei que Otto fosse o antagonista, mas como você apresentou um ser do qual Drei nutre certa antipatia, então mudei de opinião...É, eu sei. Mas como disse ao .Mark, a proposta da EM é humanizar e tridimensionalizar os personagens de Saint Seiya. Drei tem um passado, este passado não está ligado a sua vida como Cavaleiro e, por isso, não deve interferir. Otto não poderia ser o antagonista, mas sua participação valeu para fazer uma provocação... E quanto a Jaeger, você, especifiamente, irá ama-lo ou odiá-lo por completo Gostei muito da cena do Cavaleiro de Prata de Triângulo em frente a lápide de sua mãe. Uma cena tocante, da qual ficou - pelo menos pra mim - guardada em minha mente. E estou curioso quanto ao primo soberbo. Só o nome já me conquistou. Jaeger. Imponente e ... Bem, você sabe o que ele lembra. Abraços Hiyuuga-sama! o/Sou fraco para com cemitérios. Mais fraco ainda para quem perdeu um ente querido e não consegue suportar a perda... Drei, no fundo, é um desses. Quanto a Jaeger... Vamos esperar para ver o que ele apronta Abraços, Gu-chan Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 10, 2013 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 (editado) Capitulo lido meu amigo =D se pudesse resumir em uma só palavra seria emocionante... Cara a sena de Triângulo em frente ao tumba-lo se sua foi tocante... Pelo menos para mim. Já simpatizei com ele. Gostei da converça dele com Otto, no inicio ele me pareceu ser o vilão do Gaiden, depois pela conversa mudei de ideias, ja não creio que isso seja possível, ao contrario o outro primo dele, esse sim tem tudo para ser um bom vilão. Como eu gostaria de fazer capítulos assim como esse eu. Me encheu os olhos, sem contar com o gostinho de quero mais lixado que me deixa, faz eu querer que sexta chegue logo. forte abraço Editado Novembro 10, 2013 por Degel_de.Aquario1992 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Capitulo lido meu amigo =DÉ muito bom te ver aqui, meu amigo. Sempre envaidecedor, sempre uma satisfação. se pudesse resumir em uma só palavra seria emocionante...Obrigado. De todo coração Cara a sena de Triângulo em frente ao tumba-lo se sua foi tocante... Pelo menos para mim. Já simpatizei com ele. Gostei da converça dele com Otto, no inicio ele me pareceu ser o vilão do Gaiden, depois pela conversa mudei de ideias, ja não creio que isso seja possível, ao contrario o outro primo dele, esse sim tem tudo para ser um bom vilão.Pelo visto Otto chamou mais atenção do que esperava. Para alguns ele se tornou um vilão sim... Mas será Jaerger quem representará esse papel. Como eu gostaria de fazer capítulos assim como esse eu. Me encheu os olhos, sem contar com o gostinho de quero mais lixado que me deixa, faz eu querer que sexta chegue logo. forte abraçoMeu querido você tem imenso potencial. Precisa, obviamente, ler, assistir e viver mais um pouco, mesmo que seja ficcional. Também observe a escrita... De resto, deixe o sentimento fluir, erre, acerte, erre de novo e continue sempre. Eu sou feliz de ter você como leitor... Alguém que acompanha e se importa com a Era Media Imenso abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Novembro 10, 2013 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Capítulo muito bom! Drei até que é legalzinho como protagonista, mas sei lá... Me falta algo a mais. Já Otto me parece que será um bom coadjuvante. Gostei do jeito dele. Bem diferente e inusitado. Jaeger... Só pelo nome não gostei (Me faz lembrar um insuportável protagonista de um certo mangá/anime por aí)... Porém, pela personalidade ele já se mostrou o cara! Vilão tem que ser arrogante e imponente, em minha opinião. E ele no começo se mostrou assim. Curti demais. Gosto da humanização dos personagens. A história de Drei me faz gostar um pouco mais dele. Grande abraço, caro Akini. Sigamos sempre em frente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Capítulo muito bom! Obrigado, Ototo... Que bom que está aqui Drei até que é legalzinho como protagonista, mas sei lá... Me falta algo a mais. Já Otto me parece que será um bom coadjuvante. Gostei do jeito dele. Bem diferente e inusitado. Calma... Drei é um personagem de extremos. Em breve você entenderá o porquê! Quanto a Otto, sua participação se limita a esse capítulo e toda história da política Europeia na segunda metade do século XIX Jaeger... Só pelo nome não gostei (Me faz lembrar um insuportável protagonista de um certo mangá/anime por aí)... Porém, pela personalidade ele já se mostrou o cara! Vilão tem que ser arrogante e imponente,em minha opinião. E ele no começo se mostrou assim. Curti demais. Sério? Que protagonista? Jaeger vai despertar amor ou ódio nos fãs de Ômega Gosto da humanização dos personagens. A história de Drei me faz gostar um pouco mais dele. Humanizar os personagens, desconstruí-los até descobrir o que os move é o que mais gosto de fazer Grande abraço, caro Akini. Sigamos sempre em frente. Sempre, Ototo... Sempre. Imenso abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Novembro 10, 2013 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Capítulo excelente! De inicio vemos Drei retornando ao seu berço após anos. As folhas das árvores a voar ao vento, o tumulo de sua amada mãe a receber um pequeno pássaro que canta para o choroso cavaleiro foram momentos singelamente lindos. Em seguida, achei genial colocar um personagem histórico como parente do mesmo! O diálogo foi muito bom e carregado de emoções. Agora é saber o que vai dar com esse encontro com o outro parente Parabéns, lindo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Capítulo excelente! Sério? Que bom que gostou! De inicio vemos Drei retornando ao seu berço após anos. As folhas das árvores a voar ao vento, o tumulo de sua amada mãe a receber um pequeno pássaro que canta para o choroso cavaleiro foram momentos singelamente lindos. Drei é uma pessoa amarfurada. Mais que isso, um guerreiro preso por sentimentos que o tornam algo aquém do Cavaleiro que poderia e deve ser. Fazer as pazes com sua infância é o modo de Drei crescer... De ser Drei, não o menino que se tornou Drei. Em seguida, achei genial colocar um personagem histórico como parente do mesmo! O diálogo foi muito bom e carregado de emoções. Foi meu modo de fazer Drei encarar sua infância e o passado. Ver alguém que conhece, que amava como um irmão e que seguiu adiante. Otto luta em outro campo de batalhas, um que mudou o continente e quiçá, o mundo, mas não deixou de lutar até conquistar o que acreditava. Drei fez o mesmo? Será? Agora é saber o que vai dar com esse encontro com o outro parente Parabéns, lindo! Não será algo muito amigável, Jess... Muito pelo contrário. Obrigado pelo comentário, querida Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Olá Hiyuuga, tudo bem? Sou bem sincero quanto aos meus comentários e devo dizer que não gostei deste, as descrições estavam excelentes além do envolvimento com fatos históricos, mas não me pareceu SS, me pareceu algo original, os diálogos sobre política, desculpa mas estavam cansativos, eu não gosto de política. Mas é claro que o fluir desta historia com certeza vai envolver ação, luta, Drei visitando o túmulo da sua mão foi uma grata surpresa, ele parecia muito frio e vê - lo fazendo isso foi bem legal. Apenas isso mesmo, tenho certeza que vai vê com bos olhos afinal em uma Fanfic não recebemos só parabéns mas também críticas, que fique bem contigo e estarei a esperar o próximo. Forte Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Olá Hiyuuga, tudo bem?Estou bem, Perseu. E você? Sou bem sincero quanto aos meus comentários e devo dizer que não gostei deste, as descrições estavam excelentes além do envolvimento com fatos históricos, mas não me pareceu SS, me pareceu algo original, os diálogos sobre política, desculpa mas estavam cansativos, eu não gosto de política.Já respondi isso antes mas vale uma nova menção, perseu: O primeiro capítulo foi um encontro de Drei com seu passado, algo que em nada tem haver com seu "eu" Cavaleiro. Todo o desenrolar desse passado, o pano de fundo, será o plot do Gaiden posteriormente. Sobre política eu só posso lamentar. Se aceita um conselho profissional, reveja seus conceitos em "não gostar de política". Os maiores massacres do mundo contemporâneo ocorrem justamente por essa justificativa. O "não gostar" é não se importar... Se os Alemães gostassem de política a segunda guerra não teria acontecido e 50 milhões de pessoas não teriam morrido... E nem quero falar do Brasil. Mas é claro que o fluir desta historia com certeza vai envolver ação, luta, Drei visitando o túmulo da sua mão foi uma grata surpresa, ele parecia muito frio e vê - lo fazendo isso foi bem legal.É exatamente isso... Drei. Percebeu que não existe "Drei" nenhum? O nome dele é Wilhelm... Então, por que Drei? Porrada é legal, mas porrada sem motivo é idiotice e crime. Apenas isso mesmo, tenho certeza que vai vê com bos olhos afinal em uma Fanfic não recebemos só parabéns mas também críticas, que fique bem contigo e estarei a esperar o próximo. Forte Abraço!Não encaro como críticas destruitivas, Perseu. A ambientação foi elogiada, ação do personagem tbm... O que não gostou foi político e, como disse acima, é um ato perigoso Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Saint Seiya Middle Age Gaiden - Triângulo Capítulo 02: Reich ******************* Este dia está sendo completamente atípico na vida de Drei. Ao visitar o túmulo da mãe, algo que não fazia há anos, o Cavaleiro de Prata reencontrou Otto Von Bismark, seu primo, que lhe contou os planos para unificar os estados germânicos sob uma mesma bandeira e imperador. Educadamente, Triangulo declinou a proposta de Otto para se aliar a ele, já que, como herdeiro do condado Habsuchtburg, é um nobre e importante dentro do plano de Bismark. Porém, quando partia para o Santuário, Drei foi surpreendido mais uma vez: Jaeger, outro primo, como ele um Habsuchtburg, surgiu em seu caminho. Como estavam diante da igreja Luterana que sua mãe o levava quando criança e Drei queria respeitar o local, aceitou ir até a propriedade de campo de Jaeger, a não mais que vinte minutos da cidade. E agora, no momento em que adentra uma imensa residência, cercada de verde com grandes muros repletos de trepadeiras, vê a grande casa branca em estilo clássico e seu parente entregar as rédeas do cavalo para um empregado, Drei se recorda, mais uma vez, da vida de luxo e ostentação Junker em que vivia. E percebe, em seu íntimo, que ela ficou irremediavelmente para trás. - Quantos anos faz? Dez? Mais? – Pergunta Jaeger voltando-se para Drei e retirando as luvas de couro que vestia. - Algo por aí. – Responde Triangulo de modo vago. - E você sumiu... Não escreveu nem nada. - Jaeger... - Não, tudo bem... Eu sei... Você, com certeza teve seus “motivos”. - Motivos? - Claro... Sumiu quando ainda era uma criança e... - O que? – Ironiza Drei com as mãos trêmulas – Repita, por favor... - Repetir? - Sim, quero olhar em sua cara nojenta e ter certeza de que não está zombando de mim. - Do que está falando, Wilhelm... Eu... - Você? - Rosna Drei segurando a camisa do primo que desequilibra – Seu pai mandou nos matar... Matar minha mãe para assegurar o trono Habsuchtburg... Algo que ELE SABIA QUE ELA NÂO QUERIA.Jaeger cerra o semblante. - Wilhelm, eu... - Solte meu irmão, Wilhelm. Não vamos nos culpar por nossos pais, não é? - O que? Uma voz. De dentro da luxuosa casa, sobre quinze lances de escada e cercada por flores uma linda mulher de cabelos loiros e apaixonantes olhos verdes surge na sacada. Drei se detém... Por um segundo pode jurar que sentiu, mesmo distante, o perfume da linda moça diante de si. - Você é... Ele a conhece. Jaeger sorri ajeitando a roupa. O olhar de soslaio encontra o da jovem enquanto desce as escadas elegantemente. O vestido alvo com rendas cor de rosa e uma estonteante echarpe vermelha que tremula ao vento encantam o Cavaleiro de Atena. Definitivamente hoje é um dia para surpresas. - Minna... Ela caminha até ficar a menos de dois metros de Drei. O sorriso desconcertante quebra a fúria do Santo de Atena que se pega respondendo com outro. Com imensa graça, a mulher faz uma reverencia a Triangulo. - Há quanto tempo, meu primo. - Aposto que não a reconheceu quando viu, não é Wilhelm? – Diz Jaeger batendo nos ombros de Triangulo. - Eu... Não. Ela... Você está... - Minha irmã está linda, Wilhelm. Não está... Ela é! A mulher mais linda de toda Europa. Na verdade, do mundo. Jaeger toma a mão da irmã e a beija. Ele sorri, o que é retribuído por Minna, que toma seu rosto e o beija ternamente. Triangulo se detém. Ela está linda, sim, é verdade... Como uma deusa, aliás. O Cavaleiro de Atena percebe-se absorto demais na beleza da prima, de um modo estranho. - É... É um prazer te rever, Minna. - Também estou feliz por vê-lo, Wilhelm... Mas você estava acusando Jaeger de ter matado nossa tia. - Não, eu... - Sim, Wilhelm, estava – Diz Jaeger abraçando a cintura da irmã – Mas eu não te culpo. Na verdade, meenvergonho muito desse tempo. - Como assim? – Espanta-se Drei. - Nós também fugimos de nosso pai, Wilhelm. – Minna. A jovem fala de modo triste. Os olhos imediatamente ficam marejados. - O que? - Nós fugimos meu primo. Anos atrás deixamos Habsuchtburg. Nosso pai estava louco, apenas Edward ficou... Mas temo pela saúde mental de nosso irmão mais velho agora que é o novo lorde Habsuchtburg. - Edward? Jaeger, Edward é o príncipe de Habsuchtburg? - Sim, Wilhelm... Nosso pai faleceu e, convenhamos, ainda bem. O velho desgraçado só pensava em guerras, morte e sangue. Mesmo sabendo que sua mãe não queria o trono ele mandou matar vocês. - Exatamente Jaeger. Edward... Edward o matou, Wilhelm. – Novamente Minna. Dessa vez, segurando o braço do irmão. - O que? Triangulo emudece. Ele sabia que o tio havia morrido, pois tal noticia chegou ao Santuário, mas jamais poderia pensar que o próprio filho o matou. Drei poderia sentir-se vingado, saborear a ironia de que o próprio sangue deu cabo de seu tio, mas não. O Santo de Prata percebe-se... Vazio. - Eu... Eu nem sei o que dizer - Então sorria – Diz Minna segurando as mãos de Triangulo – estamos juntos depois de tantos anos. E juntos podemos trazer uma nova era sobre Habsuchtburg... Para toda a Germânia. - Como assim? - Eu vi e ouvi sua conversa com o deputado Von Bismark, Wilhelm. É irônico que alguém com uma ideia tão parecida com a nossa também seja seu primo. - Ideia? Do que está falando Jaeger? - Meu irmão está falando sobre a unificação da Germânia, Wilhelm. - Você também? – Espanta-se Drei – Então deveria conversar com Otto e... - Não – Interrompe Jaeger secamente - Como assim “não”? - Von Bismark é um político, Wilhelm. – Diz Minna baixando a cabeça em desalento. - Minha irmã está certa, Wilhelm... A morte de sua mãe, de meu pai nas mãos de meu irmão, as humilhações que sofremos sob o jugo de Napoleão, tudo isso é fruto de falta de comando, de um reino de verdade. Ausência do espírito guerreiro de nossos ancestrais, que derrubaram o império Romano e se tornaram as monarquias europeias. - Somos a elite do mundo, Wilhelm. – Sorri a jovem. - EXATO Minna – Exulta-se Jaeger – Não podemos deixar o futuro do reino nas mãos de políticos, de vermes que usam a língua ao invés da espada. A natureza nos moldou para comandar, Wilhelm; não fazer política sentados em um prédio. Drei observa o sorriso do primo. Porém, seu olhar acaba desviando para os olhos de Minna... Aqueles encantadores olhos verdes. Entretanto, é obvio que não foi chamado até a casa para simples amabilidade familiar. Eles querem mais que isso. - Entendo Jaeger... O espírito ancestral Godo. - Isso... Exatamente Wilhelm. Há pensadores e filósofos como Leopold Von Ranke que entendem isso.Que compreendem nossa grandeza. - É claro. Eu compreendo bem... - Sabia que entenderia... Eu... - Mas Jaeger – Interrompe, Drei. - Sim? - Quem seria o imperador Germânico? O jovem Habsuchtburg respira longamente. Minna sorri olhando para o irmão que, abrindo os braços, bate nos ombros de Triangulo, em júbilo. - Eu, Wilhelm... E quero você ao meu lado, como o novo duque Habsuchtburg, meu ministro e conselheiro. Triangulo suspira. Infelizmente o destino de sua família parece ser sempre a guerra, o conflito. Nem é preciso dizer mais nada... Drei não terá o sangue de Edward nas mãos, como não quis o do tio. Não é vingança o que busca, afinal, sua mãe não ficaria feliz. O Santo de Atena balança a cabeça em desaprovação. - Lamento Jaeger, Minna... Não tenho interesse. - C-Como assim? – Espanta-se Jaeger. - Não vou me aliar a ninguém na unificação germânica. Seja ela política ou militar... Ainda mais uma que será edificada sobre o próprio sangue. - Wilhelm o que está dizendo? Somos perfeitos para levar a Germânia ao seu verdadeiro destino e... - Não tenho interesse. Então, se me dão licença... - Espere – Diz Minna segurando novamente a mão de Triangulo. A jovem sorri. Outra vez o perfume... Doce, mas ao mesmo tempo leve e inebriante. Parece jasmim. A jovem toca o rosto de Drei com a mão esquerda, dedos longos envoltos em uma luva branca. Triangulo treme. Os olhos começam a fechar sob a voz melodiosa e os olhos verdes. Como Minna é linda... Os dedos, perfeitos, em seu rosto o tocam como uma fada. O anel vermelho... - O que? Drei expande seu cosmo fazendo com que a prima afaste-se dele. A aura argenta que envolve o Guerreiro de Atena o faz despertar por completo. - O que é isso? O que você fez? Minna se levanta com ajuda de Jaeger, que se coloca à frente do Cavaleiro. Os olhos do nobre queimam de ódio. - Se não bastasse negar suas raízes você ousa agredir minha irmã? - Vocês... Não são Jaeger e Minna... Quem são vocês? - Wilhelm, nós somos Jaeger e Minna – Diz a jovem envolta em energia – Mas se pensa que foi o único que mudou nestes dez anos, está engando, meu primo Cavaleiro de Atena. - Como? Do que me chamou? - Sabemos quem é você, Wilhelm – Rosna Jaeger – Ou prefere ser chamado de Drei? - Jaeger e eu deixamos Habsuchtburg para nos tornarmos mais do que simples mortais, Wilhelm...Abraçamos o poder que é nosso por direito. - Minna – Espanta-se Drei. - E que agora - Sorri a mulher – reside em meu dedo. - O anel... Ele... Atena, o que é isso? - O poder que conquistei ao me tornar uma Volva... O poder dos invernos antigos Asgardianos: O brisingamen. Em resposta as palavras de Minna um forte vendaval surge. A imensa propriedade brilha em tons azulados e a grama, outrora verde, torna-se branca envolvida por pequenos cincelos de gelo. Jaeger e sua irmã são tomados por uma intensa luminescência. Drei protege os olhos enquanto recua dois prudentes passos... Mas em vão. O brilho explode em centelhas, gelo e neve e, diante do Cavaleiro de Prata não estão mais seus parentes, mas sim, dois guerreiros. Um homem vergando armadura com a ombreira esquerda na forma da cabeça de um lobo, plexo solar em placas sobrepostas e uma longa capa de peles. Ao seu lado Minna, vestido longo, branco e com placas protetoras nos seios e barriga, assim como uma tiara em forma de lua. Triangulo sente em seu corpo o poder que reverbera dos dois. - Minna, Volga dos Invernos antigos. - Jaeger de Hati, o precursor do Ragnarok. Para Drei, esse dia está longe de terminar. Próximo capítulo: O lobo que obscurece a lua. Saint Seiya Middle Age GAIDEN Glossário Prússia: O maior, influente e mais forte dos 48 estados Germanicos. Unificador do país, hoje a imensa maioria de suas terras pertencem a Polônia e Russia. Junker: Nome pelo qual era conhecida a burguesia militar Prussiana. O uniforme era sinônimo de status. Otto Von Bismarck: Chanceler Germânico e unificador dos 48 estados em um único país sobre controle do Kaiser Guilherme. Bismarck foi o grande maestro da política Europeia na segunda metade do século XIX e o criador do segundo Reich. Brisingamen. Anel místico de Freya. Após um contrato com Loki, o anel fica em poder do deus por seis meses do ano, trazendo o inverno rigoroso ao norte por conta da tristeza e lágrimas de Freya. No conceito Era Media, o Brisingamen tem o poder de convocar os invernos antigos. Volva: Sacerdotisas nórdicas que controlam os elementos da natureza. Diferente de bruxas, não ha uma aplicação maniqueísta para elas, são tanto presenças benignas quanto malignas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Capítulo lido. A continuação da reunião de família poderia ter sido perfeita e muito persuasiva se não fosse por um pormenor distinto, um anel que estragou tudo e revelou a tramóia de dois pessoas pessoas nórdicas que representam a mitologia dos viking. O principio agradou-me sua conversa, nem parecia algo que em CDZ conhecemos, mas algo que vejo em filmes desta magnitude e gostei. A grande exploração do passado do Cavaleiro Drei toma sua forma, personalidade e motivação por onde chegou e este gaiden vai contar o que ele fez para ser um Cavaleiro de Atena e não um príncipe. Parabéns, meu amigo que brandas com o próximo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Capítulo lido. Esse começo se tornou padrão, não é? hehehe A continuação da reunião de família poderia ter sido perfeita e muito persuasiva se não fosse por um pormenor distinto, um anel que estragou tudo e revelou a tramóia de dois pessoas pessoas nórdicas que representam a mitologia dos viking. O interessante é que Drei está cercado pelo mesmo ideal tanto pelo lado materno quanto paterno da família. Porém, Triangulo se recusa a tomar partido... O que é ótimo para o mundo. Quanto a mitologia nórdica, já estava na hora, não é? O principio agradou-me sua conversa, nem parecia algo que em CDZ conhecemos, mas algo que vejo em filmes desta magnitude e gostei. A Era Média é permeada de "não parece CDZ". E honestamente, graças a Deus. CDZ kurumadiano é um amontoado de clichês shonen oitentistas absurdamente vagos que não possuem nenhum aprofundamento em nada, mal mal histórias "dramáticas" de personagens em um nível de "forçada de barra" épico. Desde o começo (2008), a proposta era trabalhar com o conceito CDZ de outra maneira. A grande exploração do passado do Cavaleiro Drei toma sua forma, personalidade e motivação por onde chegou e este gaiden vai contar o que ele fez para ser um Cavaleiro de Atena e não um príncipe. Parabéns, meu amigo que brandas com o próximo. Drei deveria e poderia ser o herdeiro, mas sua mãe não quis a escuridão e morte que seu condado oferecia. No próximo capítulo começa a luta de ressentimentos e física... E como Triangulo reage a certas verdades que escolheu ignorar. Abraços e obrigado, Johnny Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Dada a tua resposta ao meu comentário gostei. A tua ideia de inspirarei na tua especialidade rende muita criatividade e o resultado mostra isso sem sombra alguma. O teu estilo nesta fic é único e quero dizer mais uma vez, o quanto é sempre um gosto e orgulho em lê-la e não digas que é um exagero que sei o que vais escrever a seguir. Espero que possas continuar como puderes a escrever e não peço um para sempre, apenas o que possas brindar não só a mim, mas aos outros que gostam tanto da tua fic. Abraços mais uma vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Capítulo lido. Achei excelente. Embora esteja bem distante daquele clima, daquela "aura" Saint Seiya, devo dizer que a trama envolvendo assuntos políticos está me agradando demais, embora não curta política em si. Jaeger é um bom personagem. E ficou ainda melhor quando você, Hiyuuga, mostrou que ele é: Jaeger de Hati. Mas estou curioso. Desde o princípio, suspeitei que essa Minna não era uma humana normal. Você reforçou tanto essa ideia dela ser linda, com um perfume maravilhoso, que comecei a achar que ela não era mais uma simples humana e gostei bastante do que planejou pra ela. Mitologia Nórdica sendo usada... Como você mesmo disse, estava na hora. Muito bom. Gostei bastante. Mas gostaria de pedir uma coisa: - Responde logo meu comentário na fic Clássica, para que eu possa comentar os próximos! Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Dada a tua resposta ao meu comentário gostei. A tua ideia de inspirarei na tua especialidade rende muita criatividade e o resultado mostra isso sem sombra alguma.Eu tento dizer isso constantemente, mas encontro, na maioria das vezes, ouvidos surdos. Escrever é maisque sair copiando conceitos alheios. Imagino que, se quiser ler CDZ Kurumadiano eu o farei onde o mesmo é publicado. Lost Canvas é um ótimo exemplo, assim como Episode G... Quem busca uma leitura simplista, sem precisar pensar muito para ver personagens que falam com os olhos fechados (que besteira), jamais dirá que as qobras que citei parecem "CDZ"... Mas vai de pessoa para pessoa. O teu estilo nesta fic é único e quero dizer mais uma vez, o quanto é sempre um gosto e orgulho em lê-la e não digas que é um exagero que sei o que vais escrever a seguir.Obrigado. É aquilo, procuro fazer e trazer coisas inéditas para a FIC. Odiaria ver alguém dizendo "Ah, isso é coisa de fulano ou beltrano". Gosto de surpreender de verdade, de instigar e mostrar que, se houvesse mesmo o Santuário, o mundo jamais seria aquilo que kurumada mostra... É impossível haver guerras "secretas" entre deuses naquela magnitude. Espero que possas continuar como puderes a escrever e não peço um para sempre, apenas o que possas brindar não só a mim, mas aos outros que gostam tanto da tua fic. Abraços mais uma vez.Minha meta é terminar os GAIDEN e retornar a EM Clássica . Mas antes, quero aprofundar o conceit KETHEA TAGMA e Poseidon como deus. Fui um pouco leviano e está na hora de me redimir Abraços, Johnny Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Capítulo lido.Ah, a padronização da existência... Que coisa linda... Achei excelente. Embora esteja bem distante daquele clima, daquela "aura" Saint Seiya, devo dizer que a trama envolvendo assuntos políticos está me agradando demais, embora não curta política em si.Bem, já respondi bastante a isso e, imagino, deve saber que trabalho exatamente com "o que aocnteceria se os Cavaleiros realmente existissem"... E se por "clima CDZ" você se refere a "kurumadismo", so posso agradecer a Deus por isso Jaeger é um bom personagem. E ficou ainda melhor quando você, Hiyuuga, mostrou que ele é: Jaeger de Hati. Sim, o Lobo que Obscurece a Lua. A princípio não pretendo trabalhar a hierarquia nórdica, mas futuramente, eu e o Saint Mystic (E talvez mais um, o que seria uma surpresa) trabalharemos esse conceito. Mas estou curioso. Desde o princípio, suspeitei que essa Minna não era uma humana normal. Você reforçoutanto essa ideia dela ser linda, com um perfume maravilhoso, que comecei a achar que ela não era mais uma simples humana e gostei bastante do que planejou pra ela.Ela é uma Volva que comanda um poder aterrador. Porém, não é guerreira. Mitologia Nórdica sendo usada... Como você mesmo disse, estava na hora. Já mesmo... Espero, em breve, ter surpresas agradáveis quanto ao Santuário Setentrional Muito bom. Gostei bastante. Mas gostaria de pedir uma coisa:Sim, diga - Responde logo meu comentário na fic Clássica, para que eu possa comentar os próximos! Abraços!Jovem, tenha paciência com Titio Hiyuuga TenOh... É muito trabalho e estudo durante a semana. Hoje eu tento colocar em dia minhas pendências, ok? Abraços!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 - Isso vai doer mais em você do que em mim, eu garanto - Mutu de Hércules. I'm back Primeiro de tudo, perdão pela demora Hiyuuga-san. Preparação para o TF + Semana de Provas = Eu enrolado pra #%*@ Então eu pensei "vou relaxar terminando de ler o Gaiden de meu Berseker favorito e me prestigiar com mais um capítulo soberba" Preciso dizer. que Gaiden, absolutamente fantástico e me sinto obrigado a admitir, tão bom quanto o de Jericho. Mutu mostrando porque está entre meus 10 favoritos de toda Era Média. Este Gaiden foi muito além de minhas expectativas, tanto no caráter e atitudes apresentado por Mutu quanto o desfecho que se deu da melhor maneira possível. Como diria Mutu, foi divertido e foi foda pra caralho Quem diria que depois de ler toda a fic clássica, me depararia com mais uma luta extremamente memorável. A descontração frente a uma derrota quase certa, isso foi tão... narutal, absolutamente perfeito. Eles conversando, sorrindo, tentando vencer, na minha cabeça isso pareceu o maior estilo vida vidaloka, tipo já tomos fudidos mesmo não temos nada a perder haha Não sei se foi essa a intenção, mas foi fascinante Parsifal continua com meu eterno respeito, conhecedor e intelectual assumindo uma postura mais ativa, decidida. O momento que ele decidiu agir e como se portou perante Mutu foi tocante. Agora meus destaques, que chegam a ser superficiais vide que esses últimos capítulos foram CHEIOS de cenas que mereciam destaque, vão para. 1 - armadura de Hércules salvando Mutu e Parsifal. Cheguei a mencionar na fic clássica, que estes momentos divinos, em que percebemos a conexão da armadura com seu santo guerreiro são simplesmente fantásticos, além daquele "Q" a mais de nostalgia. 2 - " Em seu íntimo, Parsifal espera que Stallion ha veja um dia... Mas se recrimina imediatamente, pois, para Mutu a liberar novamente, ele nem quer imaginar o tipo de horror seu amigo estaria enfrentando." Só tenho uma coisa a dizer, e por favor não me leve a mal, mas... Canalha 3 - Parsifal dizendo a Mutu para este não assumir o treinamento de Stallion, porque ele deveria ser treinado por um verdadeiro Santo de Atena... três palavras: puta que pariu! Falo isso pelo contexto em que essa frase foi inserida... toda a dor, remorso e culpa que Mutu sentiu com essas palavras, novamente meus pensamentos voltaram pra fic clássica, aquilo que Mutu deixou para o jovem pangaré, aquilo que ensinou... perfeito. Ah próposito, curti muito a homenagem ao Hércules mitológico em seu combate contra Anteus Fico por aqui GM. O Gaiden de Triângulo me aguarda, no entanto terei que ser paciente, muitas fics pra tirar o atraso. Imenso abraço Hiyuuga-san, lembre-me de convida-lo para irmos em Jamiel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Olá Mr.Hiyuuga li este e devo dizer que esta muito bom. Foi diferente do que eu esperava, mas mesmo assim gostei, os diálogos estavam excelentes, não curto politica como já citei mas este... não sei... eu simplesmente gostei, acho que não teve aquele excesso de politica como foi no outro. Essa Minna alem de não cair no meu gosto e desde o começo já sabia que ele era uma inimiga, é legal como Drei ficou tão admirado com ela mas descobriu que ela é pior que a Vaca de Escorpião , Jaeger é um bom personagem mas para min ele pareceu um lacaio que vai ser morto bem rápido, não sei por que eu estou com este sentimento. Pelo visto não é só eu que estou a trabalhar com a mitologia nórdica, os mitos nórdicos são muito ricos e pelo visto neste pequeno demonstrativo vi que vai trabalhar ele muito bem. Agora este anel que traz invernos rigorosos deu uns certos spoilers do que vai ocorrer, eu pelo menos acho que ela vai invocar um inverno que vai dizimar a raça humana, enfim eu estou fanficando em uma Fanfic . Não sei se alguém já perguntou isso mais ainda falta quantos gaidens? gosto destes arcos de historias solos mas quero a fic clássica! Ps: Não acha que ta na hora de colocar um índice na primeira página com um link direto para os capítulos? assim já ta ficando meio desorganizado rs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 - Isso vai doer mais em você do que em mim, eu garanto - Mutu de Hércules. I'm back Primeiro de tudo, perdão pela demora Hiyuuga-san. Preparação para o TF + Semana de Provas = Eu enrolado pra #%*@ Então eu pensei "vou relaxar terminando de ler o Gaiden de meu Berseker favorito e me prestigiar com mais um capítulo soberba"Ah, os exageros... Mas é uma imensa satisfação te ver novamente, Azazel-kun. Fez falta, pode acreditar Preciso dizer. que Gaiden, absolutamente fantástico e me sinto obrigado a admitir, tão bom quanto o de Jericho. Mutu mostrando porque está entre meus 10 favoritos de toda Era Média. Este Gaiden foi muito além de minhas expectativas, tanto no caráter e atitudes apresentado por Mutu quanto o desfecho que se deu da melhor maneira possível. Como diria Mutu, foi divertido e foi foda pra caralho Esse Gaiden muito me surpreendeu. Não foi "intimista" como Jericho ou político como Altar, nem mesmo ideológico como Cérbero... Ele foi -e é- porradaria nonsense no melhor estilo dragonball. Nunca imaginei que uma história centrada em dois ogros que se quebram na porrada poderia ter uma repercussão tão positiva. Que bom. Quem diria que depois de ler toda a fic clássica, me depararia com mais uma luta extremamente memorável. A descontração frente a uma derrota quase certa, isso foi tão... narutal, absolutamente perfeito. Eles conversando, sorrindo, tentando vencer, na minha cabeça isso pareceu o maior estilo vida vidaloka, tipo já tomos fudidos mesmo não temos nada a perder haha Não sei se foi essa a intenção, mas foi fascinante Amo uma descrição mais cerebral, diálogos ferinos e política... Mas, de vez em quando, é bom partir para a porrada, pura e simplesmente Parsifal continua com meu eterno respeito, conhecedor e intelectual assumindo uma postura mais ativa, decidida. O momento que ele decidiu agir e como se portou perante Mutu foi tocante.Ah, AGORA Parsifal é fodão... Antes, covarde, chorão e outras coisas. Que feio, que feio... Agora meus destaques, que chegam a ser superficiais vide que esses últimos capítulos foram CHEIOS de cenas que mereciam destaque, vão para. 1 - armadura de Hércules salvando Mutu e Parsifal. Cheguei a mencionar na fic clássica, que estes momentos divinos, em que percebemos a conexão da armadura com seu santo guerreiro são simplesmente fantásticos, além daquele "Q" a mais de nostalgia.A cena acabou sendo bem emblemática. De todos, a armadura de Hércules acabou realmente sendo a única que não julgou Mutu. Estava lá para proteger seu Cavaleiro e pronto. 2 - " Em seu íntimo, Parsifal espera que Stallion ha veja um dia... Mas se recrimina imediatamente, pois, para Mutu a liberar novamente, ele nem quer imaginar o tipo de horror seu amigo estaria enfrentando." Só tenho uma coisa a dizer, e por favor não me leve a mal, mas... Canalha Eu? 3 - Parsifal dizendo a Mutu para este não assumir o treinamento de Stallion, porque ele deveria ser treinado por um verdadeiro Santo de Atena... três palavras: puta que pariu! Falo isso pelo contexto em que essa frase foi inserida... toda a dor, remorso e culpa que Mutu sentiu com essas palavras, novamente meus pensamentos voltaram pra fic clássica, aquilo que Mutu deixou para o jovem pangaré, aquilo que ensinou... perfeito.E o fez sem ter que falar muito. O exemplo de Mutu foi mais forte que os "problemas" de Stallion na época. Ah próposito, curti muito a homenagem ao Hércules mitológico em seu combate contra Anteus Fico por aqui GM. O Gaiden de Triângulo me aguarda, no entanto terei que ser paciente, muitas fics pra tirar o atraso. Imenso abraço Hiyuuga-san, lembre-me de convida-lo para irmos em Jamiel Sempre que puder vou mostrar Mutu SENDO o Hércules em carne e espírito. Te vejo no Gaiden Triangulo... E quanto a Jamiel, acho que Ajax já destruiu todos os bares de lá Imenso abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 (editado) Ah, AGORA Parsifal é fodão... Antes, covarde, chorão e outras coisas. Que feio, que feio... Em minha defesa tenho a dizer: eu em NENHUM momento o chamei de covarde, tanto que por conhece-lo da fic clássica gostei da participação dele no Gaiden :3Eu? Você sim e sabe muito bem o porque Te vejo no Gaiden Triangulo... E quanto a Jamiel, acho que Ajax já destruiu todos os bares de lá Ajax caindo cada vez mais no meu conceito Editado Novembro 16, 2013 por Azazel de Ira Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Capítulo lido, Cid! Gostei, muito mesmo. Gostei muito mesmo. Acho muito legal as história que trazem consigo referências históricas, e as suas são repletas disso. Mitologia nórdica também, assim como a grega, é muito rica e com um imenso potencial. Boa sacada trabalhar com ela. Renderá bons frutos. Achei sensacional o jeito que você conduziu os diálogos, dando uma "verdade" impressionante à eles. Essa é, talvez, a maior característica sua. Fluidez "dialogal". Isso é muito bom para o leitor, pois, assim como parágrafos curtos e bem distribuídos, faz com que nós não nos cansemos. Bom, mas eu não preciso ensinar o "Padre Nosso pro vigário". Agora, quanto e história em si: Por que sempre parar na melhor parte? Por que?!! ........ Brincadeira, eu já estou acostumado. Você SEMPRE faz isso, sempre nos deixando muito curiosos para o próximo.... Gostei muito dos dois irmãos vilões. Não esperava por isso. Só comecei a desconfiar da Minna quando Drei ficava todo meio abestado quando olhava pra ela e sentia seu perfume... Mas não imaginei que fosse uma guerreira. Pensei que seria algo mais para convencer Drei... algo tipo... sei lá... sensual Muito bom capítulo, Cid. Gostei muito, apesar de ter certeza que gostarei mais do próximo, já que teremos luta. Grande abraço! Até! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Olá Mr.Hiyuuga li este e devo dizer que esta muito bom.Olá, meu estimado colega de fics Perseu. Que bom te ver Foi diferente do que eu esperava, mas mesmo assim gostei, os diálogos estavam excelentes, não curto politica como já citei mas este... não sei... eu simplesmente gostei, acho que não teve aquele excesso de politica como foi no outro.Sabe Perseu, talvez você ainda esteja muito absorto no estilo cdz kurumadiano ou omeganiano, mas sempre busco o diferencial, trabalhar com SS como pano de fundo, mostrando que seres tão poderoso tem tantos problemas mundanos e humanos como nós... Sei que isso pode soar chato, mas a tridimensionalidade é o que faz um personagem ser verossimil, amigo. Essa Minna alem de não cair no meu gosto e desde o começo já sabia que ele era uma inimiga, é legal como Drei ficou tão admirado com ela mas descobriu que ela é pior que a Vaca de Escorpião , Jaeger é um bom personagem mas para min ele pareceu um lacaio que vai ser morto bem rápido, não sei por que eu estou com este sentimento.Minna, Jaeger e Drei são variantes da mesma equação. Todos poderiam ter sido bem diferentes se não tomassem certas decisões ou fossem arrastados pelas de seus pais. Drei se tornou um Cavaleiro, os irmãos, criaturas do Mundo Setentrional. Porém, uma coisa ha de ser dita: Minna não é uma guerreira. Como Hilda, ela é uma sacerdotisa. Pelo visto não é só eu que estou a trabalhar com a mitologia nórdica, os mitos nórdicos são muito ricos e pelo visto neste pequeno demonstrativo vi que vai trabalhar ele muito bem.Eu não vou mergulhar fundo, Perseu. Saint Mystic é muito mais capacitado que eu para o fazer... Prefiro brincar com mitologias mais "alternativas", como a Eslava ou Zoroastrista. Porém, espere por novidades em breve... Está na hora de estender sobremaneira o universo da Era Media antes da fic clássica retornar! Agora este anel que traz invernos rigorosos deu uns certos spoilers do que vai ocorrer, eu pelo menos acho que ela vai invocar um inverno que vai dizimar a raça humana, enfim eu estou fanficando em uma Fanfic .O Brisingamen é uma das relíquias do universo Era Media. Muita coisa pode ser feito partindo da existência desse anel. Não sei se alguém já perguntou isso mais ainda falta quantos gaidens? gosto destes arcos de historias solos mas quero a fic clássica!Acho que já perguntaram ... Creio que comentei algo na shout, mas vá lá: Antes do retorno da fic clássica ainda quero delinear o Mundo Submarino de Poseidon em um texto explicativo que servirá, ou não, como capítulo. Não apenas um "texto", mas a descrição do Mundo Submarino/Atlântida da Era Media, mostrando todos os pontos no mapa, personagens, ocupações, áreas geográficas e estabelecendo a definição dos Pilares, Guerreiros Marinas, Lordes Marinhos e o Kethea Tagma como um todo. Além disso e decorrente do mesmo o GAIDEN de Pallas de Arion que começa após Triangulo. Depois dele, dependendo de como as coisas acontecerem, outro GAIDEN centrado no Kethea Tagma e com relação direta (sério) com o Santuário de Atena, explicando os porquês de uma certa pessoa e grupo. Se possível gostaria de fazer mais um de Jericho, mostrando seu encontro com um de seus mestres e outro de Mutu, contando a história do momento em que ele perde o direito de ser um aspirante a Armadura de Ouro, mostrando qual seria essa armadura e o que ele fez de tão grave. Por fim, o maior segredo e vergonha do Santuário do Século XIX: Dekion Depois disso tudo, Era Media Ps: Não acha que ta na hora de colocar um índice na primeira página com um link direto para os capítulos? assim já ta ficando meio desorganizado rs. Não é uma má ideia. Não diria "desorganizado", mas você tem razão. Originalmente meu plano era postar os arcos inteiros em arquivos PDF, mas vou pedir ajuda para organizar os Links na primeira página. Obrigado pela sugestão, menino Perseu. Imenso abraço e, imitando um antigo camarada: God Bless You Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Em minha defesa tenho a dizer: eu em NENHUM momento o chamei de covarde, tanto que por conhece-lo da fic clássica gostei da participação dele no Gaiden :3Ah, me desculpe então Você sim e sabe muito bem o porque Eu não /evil ¹²³ Ajax caindo cada vez mais no meu conceito Ajax é um estraga prazeres... A mão de Ayame ainda dói por causa dele quando o tempo esfria Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Capitulo lido meu caro Muito bom. Tudo diria que seria apenas mais um encontro entre familiares. Tudo corria para esse fim. Drei ficando irritado com o primo achei um pouco engraçado mas uma mulher sempre amansa um homem Minna e uma personagem que me agrada bastante, simpatizei com ela. acho que o descuido foi meio que propositado para o prateado perceber quem ela realmente era. O próximo capitulo promete. abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yato de Unicórnio 18 Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Fazer elogios ao trabalho do Hiyuuga seria simplesmente chover no molhado!O talento do cara é algo fora do comum! Simplesmente perfeitos os Gaidens que tem escritode personagens tão carismáticos e dramáticos! Simplesmente fenomenal! Não tenho muito o habito de elogiar e postar comentários, as vezes me pego simplesmente lendo e lendo ....parece que vivo a história! Enredo sensacional e história incrível!Grande abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.