Ir para conteúdo

Saint Seiya Middle Age - GAIDEN

Posts Recomendados

Capítulo lido, Cid! ^^

Que bom, Ricardo. Como sempre, é ótimo ver um comentário seu.

Gostei, muito mesmo. Gostei muito mesmo. ^_^ Acho muito legal as história que trazem consigo referências históricas, e as suas são repletas disso. ;)

Mitologia nórdica também, assim como a grega, é muito rica e com um imenso potencial. Boa sacada trabalhar com ela. :) Renderá bons frutos.

Fico imensamente feliz de saber que gosta. Infelizmente não é do agrado de todos... Mas insisto para que tentem ver o mundo sob a otica da Era Media rs

Ricardo, a Mitologia Nórdica é uma das "mitologias comerciais" e isso não é algo que me agrada muito... Não vou me aprofundar, apenas criar alguns conceitos para que a história funcione.

Achei sensacional o jeito que você conduziu os diálogos, dando uma "verdade" impressionante à eles. :lol: Essa é, talvez, a maior característica sua. Fluidez "dialogal". :D Isso é muito bom para o leitor, pois, assim como parágrafos curtos e bem distribuídos, faz com que nós não nos cansemos. Bom, mas eu não preciso ensinar o "Padre Nosso pro vigário". XD

"Fluidez dialogal" foi um neologismo incrivel XD

Já tive meu momento de longos parágrafos, mas passou. Gosto de uma história mais rápida, suscinta, mas que faça pensar... E quanto a sugestões, por favor, as faça. Sei de sua imensa qualidade, de como trabalha bem conceitos e escrita. Ter uma opinião ou crítica sua seria extremamente bem vinda.

Agora, quanto e história em si: Por que sempre parar na melhor parte? /evil Por que?!! :angry2: ........ :a: Brincadeira, eu já estou acostumado. Você SEMPRE faz isso, sempre nos deixando muito curiosos para o próximo.... :(

Aprendi isso nos antigos folhetins, como Memórias de um Sargento de Milícias. E é legal como ainda funciona bem hehehe

Gostei muito dos dois irmãos vilões. Não esperava por isso. Só comecei a desconfiar da Minna quando Drei ficava todo meio abestado quando olhava pra ela e sentia seu perfume... Mas não imaginei que fosse uma guerreira. Pensei que seria algo mais para convencer Drei... algo tipo... sei lá... sensual /evil XD

Drei estava babando por elas desde o momento que a viu. Loiras estonteantes não são comuns no Santuário... Mas havia sim algo estranho em Minna. Poderoso e lúgubre. Triangulo só não poderia esperar que ela fosse mais que uma humana.

Muito bom capítulo, Cid. ^^ Gostei muito, apesar de ter certeza que gostarei mais do próximo, já que teremos luta. /evil

Grande abraço! Até!

O próximo é o que vocês, crianças, tanto gostam: Por-ra-da /evil

Briga de família hehehe

Abraços, Ricardo /bye

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 774
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Este capítulo superou o anterior.   Então Cora foi usada como um vassalo da cólera da antiga "combatente de Ares", mostrou um ódio intensivo contra os homens, mas o pior é contra as Amazonas ateniense

. . . Saint Seiya Middle Age Gaiden - Cérbero Capítulo 03: Equidade Pentesileia olha o corpo imóvel de sua oponente de modo sério, mas não desprovido de um triste sentimento que é nítido em

Minha mãe é uma pessoa muito interessante. Ela diz que não importa o tempo, o que é importa é a ação... E saber que alguém dedicou alguns momentos, minutos da vida agitada para ler meu trabalho é enva

Capítulo li...

/evil

Quando surgiu no topo da escada Minna já começou a mexer com Drei/Wilhem... Gostei desta abordagem. Triângulo ficou todo atabalhoado. O máximo que ele via de mulher na frente no Santubas era Lenora, Samanya e Ayame... /evil ... Ou seja /evil

É sempre legal ver os heróis cometendo erros, como no começo com Jaeger... E também é interessante ver até onde vai a ambição (Pai de Jaeger) de um homem comum, em um história de Saint Seiya, embora seja apenas de plano de fundo. Essa mesma ambição de poder moveu os irmãos.

Grande abraço!

Link para o post

Capitulo lido meu caro =)

Que bom, querido. É sempre uma satisfação te ver aqui, nesta humilde fic ^^

Muito bom. Tudo diria que seria apenas mais um encontro entre familiares. Tudo corria para esse fim.

Bem, a família de Drei/Wilhelm não é o que podemos chamar de "ortodoxa"...

Drei ficando irritado com o primo achei um pouco engraçado XD mas uma mulher sempre amansa um homem XD

Ainda mais quando essa mulher é FEMININA... (Ratinhooooooo /evil)

Minna e uma personagem que me agrada bastante, simpatizei com ela. acho que o descuido foi meio que propositado para o prateado perceber quem ela realmente era.

Minna é lindíssima e, infelizmente, só com palavras não a posso descrever. Drei ficou encantado com motivos rs

O próximo capitulo promete.

abraços

Promete porrada :kosumo:

Grande abraço, Degel /bye

Link para o post

Bom capitulo.

Parece que estou no meio de Ventrues... Mesmo que Minna pra mim é, claramente, uma Toreador. Amo.

Me assustei com o poder deles, conseguir até mesmo modificar o clima e deixar tudo congelado. Devem ser poderosos.

Bom abordar esse lado da mitologia. Vamos ver como será a luta.

Link para o post

Fazer elogios ao trabalho do Hiyuuga seria simplesmente chover no molhado!

O talento do cara é algo fora do comum! Simplesmente perfeitos os Gaidens que tem escrito

de personagens tão carismáticos e dramáticos! Simplesmente fenomenal!

Não tenho muito o habito de elogiar e postar comentários, as vezes me pego simplesmente lendo e lendo ....

parece que vivo a história! Enredo sensacional e história incrível!

Grande abraço!

Bem, eis uma surpresa.

Agradeço os gentis comentários, mas tenho uma pergunta: Você é o mesmo Yato do Forum Tokufriends e Tokubrasil?

Link para o post

Capítulo li...

/evil

Canalha /evil

Quando surgiu no topo da escada Minna já começou a mexer com Drei/Wilhem... Gostei desta abordagem. Triângulo ficou todo atabalhoado. O máximo que ele via de mulher na frente no Santubas era Lenora, Samanya e Ayame... /evil ... Ou seja /evil

Tenso, né? Só mulher mascarada queimando cosmo... Cadê a feminilidade? XD

É sempre legal ver os heróis cometendo erros, como no começo com Jaeger... E também é interessante ver até onde vai a ambição (Pai de Jaeger) de um homem comum, em um história de Saint Seiya, embora seja apenas de plano de fundo. Essa mesma ambição de poder moveu os irmãos.

Grande abraço!

Drei já foi apresentado na Fic Clássica [/)]comentando um erro... E seu histórico familiar é o mais complexo da Era Media.

Quanto ao pai de de Jaeger... Bem... Olhe a Revolta Erinie e veja de ONDE veio o exército que destruiu o reino de Medeia...

Argh... Spoiler XD

Abração, Edu! /bye

Link para o post

Então, será um grande Casos de Família!

Olha só, quem diria que os primos de Drei seguiriam um caminho similar porém oposto ao mesmo tempo! E que legal essas mitologias que tu inclui. Rapaz, são tantas crenças de povos antigos ainda não exploradas e tão ricas, belas...

O interessante é que enquanto Otto quer a unificação por meio da diplomacia, Jaeger e Minna querem pela espada... E que família complicada viu! O pai dos irmãos mandou matar a mãe de Drei, e acabou sendo morto pelo filho mais velho... Aliás, o Edward vai aparecer na fic também?

Eu gostei bastante e os fatos estão me empolgando muito! Parabéns!

Link para o post

Bom capitulo.

Parece que estou no meio de Ventrues... Mesmo que Minna pra mim é, claramente, uma Toreador. Amo.

Ano que vem, querido... Ano que vem ^^

Me assustei com o poder deles, conseguir até mesmo modificar o clima e deixar tudo congelado. Devem ser poderosos.

Bom abordar esse lado da mitologia. Vamos ver como será a luta.

Jaeger e Minna são esteriótipos e não vou negar isso. Porém, esse tipo de personagem me fascina. O que ambos representam e como Drei/Wilhelm vai se portsr diante disso é o que mais me empolga.

Obrigado pelo comentário, grande abraço /bye

Link para o post

Então, será um grande Casos de Família!

É isso mesmo... Será que deveria chamar a Christina Rocha? /evil

Olha só, quem diria que os primos de Drei seguiriam um caminho similar porém oposto ao mesmo tempo! E que legal essas mitologias que tu inclui. Rapaz, são tantas crenças de povos antigos ainda não exploradas e tão ricas, belas...

Jaeger, Minna e Wilhelm são vítimas das ações de seus pais. Ou da omissão delas...

Cada um seguiu sua busca pelo futuro do modo que conseguiram. Hoje, Triangulo vê a vida sob o prisma de um Cavaleiro de Atena... A Volva e Hati, sob a otica do Santuário Setentrional e seu mundo belicista e alcado no uso da força para resolver até o menor dos problemas.

O interessante é que enquanto Otto quer a unificação por meio da diplomacia, Jaeger e Minna querem pela espada... E que família complicada viu! O pai dos irmãos mandou matar a mãe de Drei, e acabou sendo morto pelo filho mais velho... Aliás, o Edward vai aparecer na fic também?

O mais interessante é que, no fim, Otto vai estar com as mãos completamente sujas de sangue e passará a ver a vida quase (ou pelo) ponto de vista de Jaeger e Minna. A política serviu apenas para espertar a essência guerreira e autoritária do primo de Drei.

Eu gostei bastante e os fatos estão me empolgando muito! Parabéns!

Obrigado. Espero conseguir fazer este Gaiden ser atraente a todos como é para mim ^^

Abraços

Link para o post

Finalmente vir por em dia estes capitulos Hiyyugito

E meu, que triste inicio, me lembrou muito o Hyoga no tumulo da mae.

Porem estes termos historicos nao me atraem tanto, kkkk, acho meio convulso, mas eh coisa minha, e nada que tire o brilho da estoria, ainda mais agora que a ação vai começar.

Uma moça linda e um guerreiro Lobo, vamu ver que trabalho vai dar ao santo de Atena.

E faço das palavras nda @Jeu minhas tb. Vai começar um barraco Casos de Familia, kkk!!!

Aguardando o proximo :)

Link para o post

Finalmente vir por em dia estes capitulos Hiyyugito E meu, que triste inicio, me lembrou muito o Hyoga no tumulo da mae. Porem estes termos historicos nao me atraem tanto, kkkk, acho meio convulso, mas eh coisa minha, e nada que tire o brilho da estoria, ainda mais agora que a ação vai começar. Uma moça linda e um guerreiro Lobo, vamu ver que trabalho vai dar ao santo de Atena. E faço das palavras nda @Jeu minhas tb. Vai começar um barraco Casos de Familia, kkk!!! Aguardando o proximo :)

Bem, quando o Kagaho e o Azazel comentaram essa semelhança (Hyoga X Drei), tive que concordar. Triangulo é um personagem complexo... Talvez nem tanto, mas o modo como raciocina e existe estão um pouco distantes do "cidadão comum". Ele é órfão, viu a família ser morta a mando de um parente por motivos mesquinhos, precisando fugir para outro país, com uma cultura completamente diferente e realidade. Em sua terra, ele era um nobre e vivia de tal maneira. Na Grécia, era apenas mais um e não se diferenciava de ninguém, por isso "sepultou" seu nome real e assumiu "Drei", personalidade que se tornou seu escape.

Contudo, "Drei" é alguém sem passado. Quem possui uma história é Wilhelm, exatamente o passado que quer se afastar por se ver como fraco em não ter podido defender o pai e a mãe... Essa esquizofrenia leva o Cavaleiro de Prata a agir intempestivamente como forma de externar toda frustração que carrega... E no momento em que se permite ir a Prússia, visitar o túmulo da mãe e fazer as pazes consigo mesmo, Wilhelm descobre que não pode fugir de seu destino como Habsuchtburg, que existe uma maldição que sempre puxa tal família para a guerra, sangue e morte... Porém, ele não quer. Wilhelm quer ser Drei, o Cavaleiro de Triangulo, que tem uma vida mítica e "feliz" no Santuário, longe de seus problemas passados, família e responsabilidade.

Esse GAIDEN tem como tema "Personalidade". Quem é você ou, "O que é você" ou te move... Como Bruce Wayne que diz ser mais Batman que Bruce, Wilhelm tem que entender o quanto é Wilhelm e quanto é Drei... E escolher enter aceitar ou renegar a sina/destino de sua família.

Filosofei à beça, né?

Abraço, Rodrigo /bye

Link para o post

- Obrigado mãe, eu te amo... E prometo voltar. - Drei de Cis... Triangulo

/evil

Excelente, simplesmente excelente.

Já falei e não canso de repetir, o que mais me atraiu na Era Média quando eu comecei a leitura foi a tridimensionalidade de seus personagens. Essa... premissa, de mostrar semi-deuses capazes de rasgar os céus e abrir fendas na terra serem tão falhos, humanos, é simplesmente fantástica.

Confesso que passei a gostar muito mais de Drei agora de que quando o conheci na fic clássica, sério achava ele um pires XD

Otto também conquistou meu carinho, muito me alegra ver alguém que não subestima o valor de uma vida humana. Boa e velha diplomacia /tiosam

Wilhelm Warren Mencken von Habsuchtburg - desculpa ai "preibói" /evil

O que posso dizer? Estou adorando o fato de tudo se resumir a "personalidade", certamente este o Gaiden que mais demonstrou individualidade, definindo o que nos torna únicos, diferentes de todos. Drei tentando descobrir quem é, pelo que se reconhece e pelo que é reconhecido pelos outros, simplesmente fascinante.

Apesar de tudo... temos casos de família ou seja... por-ra-da, por-ra-da /evil

Grande abraço Hiyuuga-san, na espera do próximo capítulo ol

Link para o post

- Obrigado mãe, eu te amo... E prometo voltar. - Drei de Cis... Triangulo

/evil

Excelente, simplesmente excelente.

Mas é um canalha mesmo XD

Já falei e não canso de repetir, o que mais me atraiu na Era Média quando eu comecei a leitura foi a tridimensionalidade de seus personagens. Essa... premissa, de mostrar semi-deuses capazes de rasgar os céus e abrir fendas na terra serem tão falhos, humanos, é simplesmente fantástica.

E essa premissa e ousadia acaba sendo um revés, meu amigo. Ha aqueles que esperam Kurumadismo na EM... Que curtem um conceito ou outro, mas no fundo, querem ver pessoas que conversam com os olhos fechados [/)]

Confesso que passei a gostar muito mais de Drei agora de que quando o conheci na fic clássica, sério achava ele um pires XD

Sério? Mesmo tendo uma participação curta, imaginava que Drei e seu jeito "invejoso" havia conquistado tridimensionalidade /pensa.

Mas é bom saber que está gostando dele ^^

Otto também conquistou meu carinho, muito me alegra ver alguém que não subestima o valor de uma vida humana. Boa e velha diplomacia /tiosam

Ha uma imensa ironia aqui. Historiograficamente, Otto von Bismark foi responsável pela unificação Alemã à base da força. Houve política? Claro, mas quando era necessário, em seu entendimento, derramar sangue, ele o fazia. Nesse ponto, no final, não houve muita diferença entre ele, Minna e Jaeger.

Wilhelm Warren Mencken von Habsuchtburg - desculpa ai "preibói" /evil

Thor Batista morde os cotovelos de inveja /evil

O que posso dizer? Estou adorando o fato de tudo se resumir a "personalidade", certamente este o Gaiden que mais demonstrou individualidade, definindo o que nos torna únicos, diferentes de todos. Drei tentando descobrir quem é, pelo que se reconhece e pelo que é reconhecido pelos outros, simplesmente fascinante.

Bem por aí. Cada GAIDEN tem um tema, mesmo que ele não seja aparente... Drei é uma figura vazia, triste, que quer se reconhecer como indivíduo, mas sente as amarras de um passado o puxar para baixo. Ao ir fazer as pazes consigo mesmo, Drei quer é fazer com que Wilhelm, seu eu infantil, possa ser parte indissociável de si mesmo... O que não ocorria antes.

Apesar de tudo... temos casos de família ou seja... por-ra-da, por-ra-da /evil

Lógico. O bom e velho modo de ersolver QUALQUER problema no Shonen... hehehe

Grande abraço Hiyuuga-san, na espera do próximo capítulo ol

Grande abraço, meu amigo. Obrigado por ler e comentar... Como sempre, é uma honra ter você aqui ^^

Link para o post

Saint Seiya Middle Age

Gaiden - Triângulo

Capítulo 03: O Lobo que Obscurece a Lua

Enquanto o cosmo gigantesco de seus primos envolve completamente o ambiente reverberando no ar, árvores e solo, a sagrada armadura de Triangulo surge como um cão protetor furioso, sem aviso, em silêncio e urgência encolerizada, armando seu detentor, o protegendo e brilhando semelhante uma estrela, rivalizando com a energia dos guerreiros deuses diante de si e os fazendo empalidecer.

Perante ambos está Drei de Triangulo, capitão da guarda do Santuário de Atena. Seu Cavaleiro de Prata aguerrido e poderoso, que sorri.

- “Wilhelm” não existe mais – Sussurra entre os dentes cerrados e sorriso.

Minna, agora a Volva dos Invernos Antigos toca delicadamente o brisingamen, a mística relíquia nórdica, que reluz por entre seus dedos.

A feiticeira olha para o irmão, vergando a robe de Hati, o lobo devorador da lua e o abraça por trás. Wilhelm não vai se juntar a eles, a família, infelizmente, estará desunida para consumar o destino milenar que é seu por direito. Os Habsuchtburg estão irremediavelmente divididos e não há mais nada que se possa fazer.

Agora, envolta no vento gélido, com os cabelos esvoaçantes junto a folhas de ábacos e bordos, a Volva se permite chorar.

E que o futuro cante esse dia em salmos, quando a Kaiser da nova Germânia, a herdeira legítima dos visigodos derramou as últimas lágrimas de humanidade que tinha para com aqueles que se interpuseram no caminho do destino.

- JAEGER

O grito da irmã é semelhante a ordem de um adestrador. Hati ataca rugindo, correndo com os braços abertos brilhando em cosmo azulado. Emanando o álgido poder do frio, Jaeger de Hati incide contra Drei cortando o ar com suas garras afiadas, semelhante as do lobo que o nomeia, mas que atingem o nada, pois Triangulo evade sem dificuldades, esquivando, dançando na neve em cada movimento sem desvencilhar os olhos dos de seu primo... Em uma fúria contida.

- WILHELM – Grita Hati explodindo gêiseres de gelo ao redor de Triangulo.

- Estou aqui, Hati – Ironiza Drei cruzando os braços.

Jaeger morde os lábios em fúria. Um pequeno e intermitente filete de sangue corre por sua robe, se perdendo entre os detalhes do peitoral... O guerreiro deus queima seu cosmo intensamente, braços estendidos, grunhindo e brilhando. O que era um azul tênue se torna forte, vívido... Intensamente assustador. Os céus respondem ao rugido do precursor do Ragnarok em relâmpagos que se precipitam sobre o solo.

Tamanha a força do impacto que Drei é obrigado a proteger seus olhos, entretanto, quando os abre, percebe que o ínfimo segundo que perdeu lhe custou caro.

- Merda...

Uma gigantesca onda de neve e gelo soterra o Cavaleiro de Atena. Porém, não apenas uma onda, mas sim, centenas de lobos de gelo com olhos azulados, dentes e garras como estalactites e estalagmites de cristal, garras envoltas na bruma congelante e o rugido rouco ouvido apenas por sua presa.

A técnica de Hati, o lobo devorador da lua.

- EISEN VERPACKEN

O uivo se confunde com o som assustador da nevasca. Em meio a ela, Minna, braços abertos, mexendo a cabeça como em uma solitária dança em êxtase. Porém, para Triangulo, o Eisen Verpacken é uma gélida sentença de morte. A alcateia de gelo de Hati, o precursor.

Aquele que trará a noite.

- MORRA WILHELM.

Como uma cachoeira congelada que se despedaça mediante o próprio peso, a onda se transforma em um pequeno glaciar. A bruma álgida modifica a paisagem em uma singela amostra do inferno congelante que é a terra do norte, onde Jaeger conquistou tal poder. Para aqueles vindos de locais onde a grama nasce à morte é mais que uma sentença, e sim, uma certeza opressora.

- Cretino - Diz Jaeger aproximando-se de Minna – devia ter nos escutado.

- Eu sei – Responde ternamente a irmã – mas não podemos salvar a todos, meu querido. Infelizmente, até mesmo sangue de nosso sangue terá que correr para que o nascimento da Grande Germânia... E isso inclui Edward.

- Primeiro nosso primo – Diz Jaeger pesarosamente – depois nosso irmão... Sacrifícios para mostrar ao povo Germânico a seriedade de nosso... Nosso... O que? O que é isso?

- Jaeger?

O guerreiro deus e a Volva se calam quando a terra treme debaixo de si. Minna se desequilibra, mas é segura pelo irmão que se coloca em sua frente para protegê-la.

- O que é isso? – Insiste Hati.

Contudo, sua resposta nasce quando o solo explode em cosmo argento e lobos de gelo que voam pelos céus, caindo como uma pesada nevasca sobre a propriedade.

Uma gigantesca cratera surge diante dos irmãos que emudecem. Eles sabem quem é e o que aconteceu, mas o ceticismo arrogante os cega momentaneamente para a razão. Da fenda, segurando um dos lobos de gelo pela garganta e o arrastando para fora aparece Drei de Triangulo.

Impassível. Intacto. Majestoso.

Colérico.

- WILHELM – Rosna Hati queimando seu cosmo.

Porém, Triangulo apenas o olha com desdém. O Cavaleiro de Atena se aproxima e arremessa o corpo do lobo contra Hati, que o corta ao meio antes que possa atingir a si e sua irmã.

- Tome seu lixo de volta, Jaeger.

- Wilhelm... Desgraçado...

- Wilhelm? – Surpreende-se o Cavaleiro – Wilhelm morreu no dia em que seu pai mandou assassinos para matarem o meu, minha mãe e a mim, Jaeger – Diz Drei andando lentamente na direção dos primos.

Olhos furiosos, passos firmes. Cada um, seguido de uma fumegante pegada argenta que derrete a neve e faz com que “vagalumes” de cosmo voem.

- Vai falar do passado agora? É tarde, Wilhelm. – Ironiza Jaeger firmando a postura.

- Wilhelm – responde Triangulo – morreu junto aos pais, sangrando no bosque, com a barriga cortada e tentando correr enquanto via a mãe ser estripada por um homem que sequer a conhecia, em meio a gargalhadas e sorrisos.

Mais um passo

- J-Jaeger.

- Wilhelm – Insiste Drei – morreu no dia em que os mesmos homens correram atrás dele, mas desistiram quando o mesmo Wilhelm entrou, esvaindo-se em sangue, dentro de uma floresta e escutaram um uivo.

Outro passo.

- Os caçadores deviam ter feito um trabalho melhor – Hati junta as mãos e dispara uma rajada de cosmo que Drei recebe diretamente no peito, não esquiva ou bloqueia. O poder o detém por um segundo, queima seu rosto ao ponto de sangrar, mas não mais que isso.

-Jaeger...

- Wilhelm morreu – Continua Triangulo, com o mesmo olhar – quando rolou montanha abaixo e foi encontrado, quase morto, por um viajante comum que salvou sua vida.

E outro...

- Pare... MORRA DE UMA VEZ

- Jaeger... Detenha-o... AGORA – Desespera-se Minna.

O cosmo de Hati ressoa e explode novamente. Porém, dessa vez, não é uma técnica, mas sim, todo seu poder reunido no punho. Força essa capaz de esmigalhar as mais altas montanhas.

Somente a pressão concentrada no braço faz com que as árvores da propriedade sejam arrancadas pela raiz no sifão de energia e se destruam chocando-se umas contra as outras em um balé tormentoso.

Contudo, mesmo diante de tamanho poder, Triangulo não detém seu lento avanço ou o assustador olhar. Muito pelo contrário, ele os intensifica.

- Wilhelm – Rosna o Cavaleiro de Atena – morreu no dia em que viu as colinas verdejantes do Santuário de Atena e, a partir daquele dia, passou a se chamar Drei.

- ENTÃO MORRA DE UMA VEZ, “DREI”.

O golpe é colossal. As árvores arrancadas voam em direção à propriedade aniquilando a tudo no caminho. O solo se revira em explosões e sifões tormentosos. Minna, abaixada, protege o Brisingamen com as mãos e corpo.

Então, apenas o silencio. Lentamente a névoa de cosmo e gelo se dissipa. Hati, com o braço estendido, ainda na mesma posição dada à inércia do poder que conjurou e desferiu. Não há como um ser vivo sobreviver ao impacto do poder que consome montanhas e vidas. Não importa se é um Cavaleiro de Atena, ou mesmo, um dos guerreiros pessoais de Odín. O poder do Brisingamen na forma da Robe de Hati é terrível.

Avassalador.

Todavia...

- Wilhelm... Jaeger...

- NÃO É POSSÍVEL

Drei. Vivo. Intacto... Ileso. A mão do Santo de Atena segurou o punho e o poder de Hati. Toda a destruição que causou a propriedade, o cosmo utilizado se mostrou em vão.

Debalde.

- Wilhelm morreu e quem está aqui é o cavaleiro de Prata da Constelação de Triangulo.

- Me... ME SOLTE WILHELM

- Mas Drei – Diz Triangulo – Mesmo não sendo “Wilhelm”, sabe apreciar a vingança quando há oportunidade.

- Não... N-Não...

Medo. Não é o imenso cosmo que se agiganta diante de si que faz Hati temer. Não, muito pelo contrário. Sequer é a certeza de que o golpe de Wilhelm será devastador ou o medo de que sua irmã seja ferida pelo primo. Nada disso ocupa a mente do precursor do Ragnarok.

O que o assusta, imensamente, aliás, são os olhos de Triangulo.

Olhos imersos no mais profundo ódio.

- TRITUS DUNAMIS

- Jaeger NÃAAAOOOO

O grito desesperado da Volva dos Invernos Antigos não chega, nem jamais chegará, aos ouvidos surdos de seu irmão. Hati fora alvejado pelo Tritus Dunamis, a técnica ofensiva direta de Triangulo. O acúmulo extraordinário de cosmo em seu punho, permeado por “vagalumes sobrepostos de pequenos triângulos”.

A técnica é mais que apenas destrutiva para o físico e material, mas também, para o cosmo.

Os triângulos sobrepostos cancelam o cosmo que protege a região atingida, estando esta protegida por uma armadura ou não. Em suma, é como se um ser humano comum recebesse o golpe de um Cavaleiro.

Em outras palavras, mortal.

Jaeger de Hati é arremessado contra a floresta ao longe. Dezenas de pinheiros e ábacos, além dos bordos, são arrancadas quando o corpo do guerreiro deus é lançado como um projétil entre eles. Um sulco de sete metros de profundidade se forma com o impacto. O que se vê, no final, é apenas uma cena de destruição desolada apinhada de árvores destruídas e o verde, marrom e branco dando tons finais.

E sob uma árvore qualquer, com o pescoço pendendo para o lado, neve caindo sobre si, peito da Robe em pedaços e completamente ensanguentado, jaz Jaeger de Hati.

Minna treme. A Volva, detentora de uma das maiores relíquias místicas dos reinos setentrionais ameaça uma ação, mas se detém. Lentamente se volta para Triangulo, que permanece parado diante de si.

- Não vai me atacar também, Wilhelm? – Indaga provocativamente.

- Preciso? – Responde secamente o Cavaleiro de Atena.

- Não – Diz a Volva erguendo-se por completo e mexendo o pescoço – Para que? O que eu ganharia em lutar contra Wilhelm de Triangulo?

- Talvez o que está tentando ganhar agora Minna: Tempo.

- O que?

- Acha que sou idiota – rosna Triangulo agarrando o pescoço da prima – Sei que o poder de Jaeger tem você como âncora, sua vagabunda.

- Gack... Wil... Wilh...

- Poderia me poupar de muitos problemas se quebrasse seu pescoço agora... E seria tão simples... Simples como mataram minha mãe – Diz Drei se aproximando do ouvido de Minna e sussurrando – Mas eu não sou da mesma laia que vocês.

Triangulo empurra a prima na neve. Minna cai desajeitadamente com o rosto no chão, se sujando e ferindo o supercílio em uma pedra. O sangue escorre pelo rosto marcando e sujando a pele branca, descendo ao vestido alvo que se tinge de vermelho.

- Seria muito fácil, mas não vale a pena. – Insiste Drei.

- N-Não... Vale?

- Não.

- NÃO VALE? - Grita Minna arremessando um punhado de neve em Triangulo, que novamente não se mexe.

- Não. – Insiste Drei, de modo seco.

- É CLARO QUE VALE – Enfurece-se a Volva se erguendo bruscamente e agarrando Triangulo pela armadura – Estamos falando de DESTNO, Wilhelm. DESTINO. Sua mãe era uma fraca, uma cadela medrosa que não tinha ORGULHO do sangue que corria em suas veias e...

Um tapa.

Minna cai novamente no chão, dessa vez, com muito mais violência que antes. Sua boca, inchada e sangrando demonstra a intensidade da humilhação que sofrera. Ela, uma nobre, uma Habsuchtburg descendente dos Visigodos e herdeira do futuro foi estapeada como uma mulherzinha qualquer... Uma plebeia.

Uma... Comum.

- C-Como... Eu... Eu não... – Treme Minna com a mão no rosto, estupefata.

- Meça suas palavras quando falar de minha mãe, cadela... A única vagabunda aqui é você.

A Volva dos Invernos Antigos. Uma das feiticeiras sacerdotisas do norte, detentora do poder das noites escuras, da neve e do gelo. Aquela que controla a robe de Hati, onde seu guerreiro protetor é o precursor do Ragnarok... Humilhada.

- M-M-Meu... R-Rosto...

Tantos anos de sofrimento e morte. Ter fugido de Habsuchtburg, do pai, de Edward. A ida para os reinos setentrionais... Tudo isso para erigir o reino do futuro cantado em crônicas. A restauração do maior dos impérios sob o controle de quem nasceu para governa-lo.

Humilhada.

- Jaeger...

Nunca. Jamais.

- JAEGEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

O grito de pleno desespero da Volva dos Invernos antigos clamando por seu guardião derrotado, ferido e caído no chão nevado de um bosque ecoa. Drei olha com intenso desdém para a prima, virando o rosto em asco. Outro erro crasso que irá mentalizar para si mesmo, pelo resto de sua vida, jamais repetir.

Dentre as árvores, explosivos olhos famintos surgem na neblina branca, seguido do mais alto e aterrorizante dos rugidos e uivo. Para o Cavaleiro de Atena, seu pecado acaba sendo o mesmo que de seus primos: Ceticismo arrogante. Talvez, mal de família.

O chão se move sem controle sob seus pés enquanto o guerreiro Argento se esforça para firmar as pernas, tentando, inutilmente, buscar um apoio ou amparo. Um tremor poderoso que acaba por surpreendê-lo, e que, diante dos olhos azuis do Santo de Atena, este terremoto revela-se oriundo de uma criatura gigantesca que destrói um bosque inteiro apenas com sua presença... Um lobo colossal, azulado como o gelo, com olhos selvagens, furiosos e uma nevasca que o acompanha, uivando em bruma álgida e devastando a tudo em seu caminho.

Veloz. Implacável. Irresistível.

Triangulo não tem tempo de se proteger. O gigantesco lobo o engole e se transforma em energia, subindo aos céus enquanto um sifão de nuvens, gelo e sincelos que, em névoa, rodeiam o poder, congelando o próprio ar, consome o Cavaleiro de Prata de Triangulo.

A técnica mais poderosa de Jaeger de Hati:

- RAGNAROK VORBOTE

No chão, com a mão sobre o sangramento em seu rosto, Minna sorri.

Próximo capítulo: Habsuchtburg

Saint Seiya Middle Age GAIDEN

Glossário

Prússia: O maior, influente e mais forte dos 48 estados Germanicos. Unificador do país, hoje a imensa maioria de suas terras pertencem a Polônia e Russia.

Junker: Nome pelo qual era conhecida a burguesia militar Prussiana. O uniforme era sinônimo de status.

Otto Von Bismarck: Chanceler Germânico e unificador dos 48 estados em um único país sobre controle do Kaiser Guilherme. Bismarck foi o grande maestro da política Europeia na segunda metade do século XIX e o criador do segundo Reich.

Brisingamen. Anel místico de Freya. Após um contrato com Loki, o anel fica em poder do deus por seis meses do ano, trazendo o inverno rigoroso ao norte por conta da tristeza e lágrimas de Freya. No conceito Era Media, o Brisingamen tem o poder de convocar os invernos antigos.

Volva: Sacerdotisas nórdicas que controlam os elementos da natureza. Diferente de bruxas, não ha uma aplicação maniqueísta para elas, são tanto presenças benignas quanto malignas.

Link para o post

Primeiramente Mr.Hiyuuga, QUE CAPÍTULO ESPETACULAR!

Sério tava tudo bem descrito, deu para visualizar as cenas claramente.

As cenas de luta entre Drei e Jaeger ( gosto muito desse nome ) foram simplesmente sensacionais, cara que foda, Drei mostrou quem é que manda, Jaeger se achando o melhor foi humilhado e derrotado facilmente mas no final do capítulo eis que ele volta para continuar a luta e ainda dando esse golpe.

Não poderia esquecer da vagabunda da Minna sendo humilhada, chamada de cachorra e vadia por Drei, ela caiu muito no meu conceito, mostrou que na verdade é bem fraca rs.

Mas teve certos ponto que acabaram por me soar estranho como este:

estalactites e estalagmites de cristal

Sério isso atrapalhou muito o fluir do texto, tipo eu fiquei cerca de um minuto, ou mais tentando pronuciar estas palavras, não séria mais simples usar estacas de gelo? desculpa mas este foi um ponto muito ruim no texto.

No mais é isso, estou muito empolgado pelo próximo, muito mesmo, parabéns e um forte abraço!

Link para o post

Primeiramente Mr.Hiyuuga, QUE CAPÍTULO ESPETACULAR!

Errr... Não XD.

Este capítulo está mediano. O escrevi com extrema dificuldade e com alguns problemas... A questão é que fiquei com preguiça de reescrever, já que estava mexendo com outra coisa hehehe

Sério tava tudo bem descrito, deu para visualizar as cenas claramente.

Opa, isso é bom ^^

As cenas de luta entre Drei e Jaeger ( gosto muito desse nome ) foram simplesmente sensacionais, cara que foda, Drei mostrou quem é que manda, Jaeger se achando o melhor foi humilhado e derrotado facilmente mas no final do capítulo eis que ele volta para continuar a luta e ainda dando esse golpe.

Desde o começo da Era Media eu digo que Drei é forte. Na verdade, Drei existe por eu ser fã de carteirinha do Noesis de Triangulo *-*...

Jaeger não é fraco, mas subestimou demais o poder do primo enquanto superestimou suas próprias habilidades.

Não poderia esquecer da vagabunda da Minna sendo humilhada, chamada de cachorra e vadia por Drei, ela caiu muito no meu conceito, mostrou que na verdade é bem fraca rs.

Mas Minna tem que ser fraca... Perseu, ela é uma sacerdotisa, não uma guerreira XD

Por isso que Hati existe, defender aquela que pode conjurar (mas não de uma hora para outra, é claro) os Invernos Antigos e controlar o avassalador poder que reverbera daquele que pode obscurecer a lua.

Quanto a porrada... Até meu sobrinho de um ano bate em Minna XD

Mas teve certos ponto que acabaram por me soar estranho como este: No mais é isso, estou muito empolgado pelo próximo, muito mesmo, parabéns e um forte abraço!

Estactites e estalagmites... Ok, compreendo. Porém, não ha outro nome para descrever o que aconteceu ^^

Poderia usar uma metáfora, como "dentes", mas isso não faria jus ao que ocorreu, uma transformação ambiental.

Entretanto, anotado ^^

Abração

/bye

Link para o post

Capitulo lido meu amigo.

foi bastante bom por sinal, só para variar um pouco XD

A descrição e ambientação foram muito boas. Me senti dentro de cada sena.

A luta de Drei contra o seu primo foi muito boa. Seu primo tinha certeza que e o iria derrotar com a tecnica suprema dele, porem essa foi defendida com apenas uma mão. Drei é foda, e o contra ataque foi lindo de mais.

O dialogo dele com a minna foi o ponto alto, ele humilhou ela, jogou-a no chão e a fez de gato e sapato XD

Ela teve o que meteceu, foi falar mau da mãe do rapaz...

Mas ele pecou pela arrogância, e foi pego pelo seu primo.

Bem quero ver como esta luta acabar.

abraços

Link para o post

Capitulo lido meu amigo.

foi bastante bom por sinal, só para variar um pouco XD

Oi, Degel... Que bom que gostou ^^

A descrição e ambientação foram muito boas. Me senti dentro de cada sena.

Isso sim me deixa feliz! Saber que leu e conseguiu visualizar, se viu dentro da cena, não tem preço...

A luta de Drei contra o seu primo foi muito boa. Seu primo tinha certeza que e o iria derrotar com a tecnica suprema dele, porem essa foi defendida com apenas uma mão. Drei é foda, e o contra ataque foi lindo de mais.

Mas Jaeger não é apenas isso... Aguarde ^^

O dialogo dele com a minna foi o ponto alto, ele humilhou ela, jogou-a no chão e a fez de gato e sapato XD

E olha que ele nem a jogou na parede e chamou de lagartixa XD

Ela teve o que meteceu, foi falar mau da mãe do rapaz...

Mãe é sagrada... E Minna esqueceu do rancor que Wilhelm possui de seu tio, pai de Minna...

Mas ele pecou pela arrogância, e foi pego pelo seu primo.

Bem quero ver como esta luta acabar.

abraços

No próximo capítulo a luta continua... E se encerra. E para aqueles que lem a Era Media clássica [/)], uma supresa ;)

Abraços, Degel Kun /bye

Link para o post

Capítulo lido.

Gostei bastante, Hiyuuga.

Destaque total para a cena em que Drei/Wilhelm se desestabiliza (em termos) e acerta um tapa em Minna. Acho essa cena tão natural, tão humana, que quando é transportado para Saint Seiya (Pandora em LC) e agora nessa fic, me deixou bem maravilhado.

Achei legal o golpe final do Jaeger ser semelhante ao do Haruto quando despertou o Sétimo Sentido. Um Lobo que devora o inimigo. /sex

Por fim, devo dizer que gostei demais do capítulo. Drei foi o tipo de personagem que me chama a atenção. Quando ele foi falando como o Wilhelm se foi enquanto se aproximava do primo foi o ponto alto.

Abraços!

Link para o post

Oi, Hiyuuga, tudo bem?

Desculpa por não ter acompanhado os capítulos de sua fic quando foram publicados... Fiquei um período sem acessar o fórum por conta da faculdade e de uns problemas que tive.

Como já disse em várias oportunidades, adoro sua forma de escrever e o jeito como narra os acontecimentos, bem como desenvolve os seus personagens. Quando tinha iniciado a escrever a minha fic, me inspirei muito em você. Sua forma de escrever acabou me ensinando diversas coisas e, por isso, sou muito grato a você! =D

Gaiden Cetus

Deste Gaiden, tinha lido os dois primeiros capítulos. Mas, como fazia muito tempo, resolvi reler.

Me lembro que, na primeira vez, estava torcendo para que Cetus vencesse Ikarus e que este morresse de forma dolorosa. Mas acabei mudando de opinião enquanto lia o capítulo final e a ficha do personagem. Colocando-me no lugar de Ikarus, com certeza, iria me sentir indignado com o santuário pela proposta feita (treinar outros jovens para que estes realizem o sonho que ele não conseguiu).

Dos três capítulos, o que eu mais gostei foi o final. A postura de Jonas, durante e logo após a luta, foi o ponto positivo, pois ele sempre tentou entender os sentimentos do oponente.

O diálogo entre Jonas e Jarni foi muito bom. *-*

Amanhã, lerei o gaiden da Samanya :kosumo:

Parabéns, Hiyuuga =D

E desculpa por estar muito atrasado. Irei me esforçar para chegar no capítulo atual o quanto antes. /rock /rock

Abraços

Link para o post

Capítulo lido.

Por vezes quando tento escrever, tenho em mente a idealização de cenas marcantes e épicas. Ao ler este capítulo noto o quanto a diferença entre a minha e a tua é como comparar o céu para a terra, devo-te os meus sinceros parabéns por brindarmos com a tua escrita, cuidado, empenho, tempo, paciência e esmero nesta obra prima chamada fanfiction Saint Seiya Middle Age - GAIDEN, não é qualquer um que consiga atingir este nível e sempre que puder e esteja vivo, quero sempre ler e comentar teu trabalho.

Embora, tenha estado quase sempre ocupado e sem tempo. Tenho tentado disponibilizar para dar meu contribuído e pagamento (comentário).

Abraços e até à próxima.

Link para o post

Capítulo lido.

=)

Gostei bastante, Hiyuuga.

Destaque total para a cena em que Drei/Wilhelm se desestabiliza (em termos) e acerta um tapa em Minna. Acho essa cena tão natural, tão humana, que quando é transportado para Saint Seiya (Pandora em LC) e agora nessa fic, me deixou bem maravilhado.

Ele bateu com consciência, Gu... Minna mereceu o tapa. E são esses pontos que mostram como os personagens são "gente como a gente" /evil

Achei legal o golpe final do Jaeger ser semelhante ao do Haruto quando despertou o Sétimo Sentido. Um Lobo que devora o inimigo. /sex

Haruto? :angry2:

Pô, GF, sacanagem...

Na verdade o golpe é basedo no YashaOh Gai, de Shurato... Lamento, mas Ômega aqui passa longe B)

Por fim, devo dizer que gostei demais do capítulo. Drei foi o tipo de personagem que me chama a atenção. Quando ele foi falando como o Wilhelm se foi enquanto se aproximava do primo foi o ponto alto.

Abraços!

Drei e Wilhelm... Wilhelm e Drei... Creio que criei um personagem esquizofrênico e nem me dei conta /pensa

Drei de Triangulo é a solução para os problemas de Wilhelm... E quando ele toma o controle, acredite, trás a guerra consigo.

Abraços GF

/bye

Link para o post

Oi, Hiyuuga, tudo bem?

Menta? Oi, Menta... Cara, quanto tempo. Que bom te ver ^^

Estou bem, Graças a Deus... E você? Tudo em paz?

Desculpa por não ter acompanhado os capítulos de sua fic quando foram publicados... Fiquei um período sem acessar o fórum por conta da faculdade e de uns problemas que tive.

Sei bem como é isso, mas o importante é que você volta. Mesmo que em períodos e por perídos, MDM está de volta, senhores /rock

Como já disse em várias oportunidades, adoro sua forma de escrever e o jeito como narra os acontecimentos, bem como desenvolve os seus personagens. Quando tinha iniciado a escrever a minha fic, me inspirei muito em você. Sua forma de escrever acabou me ensinando diversas coisas e, por isso, sou muito grato a você! =D

A recíproca é verdadeira. Eu sou um grande fã de sua fic e de você, como pessoa. Sinto-me duplamente honrado.

Gaiden Cetus

Deste Gaiden, tinha lido os dois primeiros capítulos. Mas, como fazia muito tempo, resolvi reler.

Bem, como sabe, o Gaiden Cetus tem muitos problemas por conta dos dois anos parado... Mas também tem seus méritos.

Me lembro que, na primeira vez, estava torcendo para que Cetus vencesse Ikarus e que este morresse de forma dolorosa. Mas acabei mudando de opinião enquanto lia o capítulo final e a ficha do personagem. Colocando-me no lugar de Ikarus, com certeza, iria me sentir indignado com o santuário pela proposta feita (treinar outros jovens para que estes realizem o sonho que ele não conseguiu).

O Santuário foi muito, muito cruel com Ikarus. Na verdade, o Santuário não prima muito pela psiquê de quem o habita. A política bélica e voltada para um determinismo divino que permeia o Santuário o transforma em um local vede, belo, frio e mortal... Principalmente para aqueles que caem e são enterrados em valas comuns.

Dos três capítulos, o que eu mais gostei foi o final. A postura de Jonas, durante e logo após a luta, foi o ponto positivo, pois ele sempre tentou entender os sentimentos do oponente.

Jonas é um Cavaleiro único dentro do Santuário exatamente por sua empatia. Ele é um "nivelador social", acredita que todos são iguais e o que vale é o sonho... Praticamente um comunista hehehe

O diálogo entre Jonas e Jarni foi muito bom. *-*

Foi o momento necessário para fazer a expectativa do leitor na forma de Jarni dialogar com a do autor, na voz de Jonas. E fico feliz de saber que as pessoas simpatizaram com Ikarus ao ponto de entenderem sua posição.

Amanhã, lerei o gaiden da Samanya :kosumo:

Ah, muito obrigado ^^

Parabéns, Hiyuuga =D

E desculpa por estar muito atrasado. Irei me esforçar para chegar no capítulo atual o quanto antes. /rock /rock

Abraços

Desculpar pelo que, meu filho?

Abraços

Link para o post

Muito bom o capitulo, apesar de não ter gostado tanto de Jaeger, Minna rouba a cena sem duvida.

Melhor cena sem duvidas foi Drei indo em direção a Minna e Jaeger falando sobre a 'morte de Wilhelm'. O ódio, as lembranças retornando claramente em sua mente, ver os dois a sua frente enquanto avançava. Ignorando o poder do inimigo e até mesmo sem preocupar-se em se defender. Puro ódio.

A técnica dele também é muito incrivel e apelativa, medo.

A segunda melhor cena foi Minna e Drei frente a frente comentando sobre a mãe dele. A humilhação dela ao levar um tapa na cara, não só por isso, mas por todo contexto. E agora ela e Jaeger estão mais irritados que antes... Ferrou.

Parabéns, bom capitulo.

Link para o post

Capítulo lido.

Por vezes quando tento escrever, tenho em mente a idealização de cenas marcantes e épicas. Ao ler este capítulo noto o quanto a diferença entre a minha e a tua é como comparar o céu para a terra, devo-te os meus sinceros parabéns por brindarmos com a tua escrita, cuidado, empenho, tempo, paciência e esmero nesta obra prima chamada fanfiction Saint Seiya Middle Age - GAIDEN, não é qualquer um que consiga atingir este nível e sempre que puder e esteja vivo, quero sempre ler e comentar teu trabalho.

Embora, tenha estado quase sempre ocupado e sem tempo. Tenho tentado disponibilizar para dar meu contribuído e pagamento (comentário).

Abraços e até à próxima.

Johnny obrigado pelos elogios exacerbados.

Porém, jovem mancebo galileu... O que achou do capítulo? /pensa

Só me deixou mais curioso ainda XD

Abraços!!!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...