Saint Mystic 231 Postado Novembro 24, 2013 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Johnny obrigado pelos elogios exacerbados. Porém, jovem mancebo galileu... O que achou do capítulo? Só me deixou mais curioso ainda Abraços!!!O que achei em relação ao capítulo, soberbo, humano, emoção do passado, duas identidades da mesma pessoa. O lobo devorador que foi domado e morto e a chapada na cara (ou tapa), foi um dos pontos mais altos do capítulo e ainda acrescento o defeito de família, ignorar o poder do adversário. E esta é a minha opinião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Muito bom o capitulo, apesar de não ter gostado tanto de Jaeger, Minna rouba a cena sem duvida.Creio que no próximo capítulo Jaeger finalmente fará algo para valer... Melhor cena sem duvidas foi Drei indo em direção a Minna e Jaeger falando sobre a 'morte de Wilhelm'. O ódio, as lembranças retornando claramente em sua mente, ver os dois a sua frente enquanto avançava. Ignorando o poder do inimigo e até mesmo sem preocupar-se em se defender. Puro ódio.Aquilo foi tenso de escrever. Imaginar o ódio de Wilhelm e a sede de combate de Drei se digladiando para ter o controle... Pesou. Tudo o que Drei queria era sangue. Tudo o que Wilhelm queria era sangue e vingança. A técnica dele também é muito incrivel e apelativa, medo. A segunda melhor cena foi Minna e Drei frente a frente comentando sobre a mãe dele. A humilhação dela ao levar um tapa na cara, não só por isso, mas por todo contexto. E agora ela e Jaeger estão mais irritados que antes... Ferrou. Parabéns, bom capitulo.O tapa fez sucesso Seiya deveria ter feito isso com a Shina Obrigado, .Mark. Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 24, 2013 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Olha só Hiyuuginha lindo, se você fazer essa cara feia quando eu falar do Haruto novamente, será devastado por Jubileu, fui claro? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 O que achei em relação ao capítulo, soberbo, humano, emoção do passado, duas identidades da mesma pessoa. O lobo devorador que foi domado e morto e a chapada na cara (ou tapa), foi um dos pontos mais altos do capítulo e ainda acrescento o defeito de família, ignorar o poder do adversário. E esta é a minha opinião. Que agradeço sempre com extrema alegria, velho companheiro. Olha só Hiyuuginha lindo, se você fazer essa cara feia quando eu falar do Haruto novamente, será devastado por Jubileu, fui claro? Claro como agua, Gu... Haruto é lixo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Capítulo muito intenso! Drei é simplesmente impressionante. Eu pede sentir a intensidade dos seus sentimentos enquanto ele falava para seus primos que aquele a sua frente não era mais seu parente e sim, um guerreiro de Atena. A força em suas palavras, junto a seu olhar... Nossa. E para completar, o golpe devastador dele. Que golpe legal! Eu ainda espero mais dos inimigos, pois para mim estão mais do mesmo. Pelo menos, por enquanto... Mas confio em seu talento e sei que reserva algo incrível para o final! Parabéns! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Hiyuuga, também estou bem! =D Acabei de ler o gaiden da Samanya. Amei, Hiyuuga! Vou separar meu comentário em capítulos: Gaiden Cerberus Capítulo 1 Gostei bastante do primeiro capítulo do gaiden. Apesar de você ter dito que eram dois capítulos que vocé juntou em um, foi muito bom e me diverti bastante enquanto lia. Fiquei com muita vontade de “quero ler mais” quando conclui a leitura. =D O destaque foi a interação entre Jericho, ou professor Agátocles, e Samanya. Ver o jeito de Samanya, de novo no gaiden, me deixou com vontade de ler a fic clássica mais uma vez. Gosto do jeito de Samanya, deixa a personagem mais humana. Também fiquei muito contente em ver Jericho no gaiden, já que ele é um dos meus cavaleiros de prata favorito. Amo a personalidade dele (fiquei bem ansioso para ler o gaiden dele…. Vi que é o próximo já). Achei a ideia do preconceito e da escravidão bem utilizado no gaiden. Realmente, deve ter sido muito dificil para Samanya ter crescido em um mundo em que, infelizmente, a escravidao era algo comum e justificado. Já achava que tinha algo de estranho com a Cora. Ela estava se portando de forma muito suspeita. Capítulo 2 Capítulo tão bom quanto o anterior. Gostei de ver Pentesileia tentar fazer Samanya lutar ao lado dela, em um primeiro momento, bem como mudra de ideia ao perceber que estava diante de uma amazona de Atena que, além de tudo, estava defendendo um homem. Também gostei da explicaçao do motive pelo qual Pentesileia ter se hospedado no corpo de Cora, bem como o desenvolvimento que deu a esta. Pentesileia é muito forte! Capítulo 3 Capítulo muito, mais muito bom mesmo. Adorei a conversa entre Jericho e Samanya e a boa e velha discussão do que é certo ou errado, conceitos que variam de uma sociedade para outra e de época em época. E, nesta discussão, o destaque vai para Jericho Ele é um personagem que pensa muito na frente de seu tempo. Acho isso muito legal, pois acaba sendo uma baita de uma qualidade. Gostei da contraposição do modo como Jericho pensa e de como o professor Abnara vê o mundo, pois temos o confronto entre aquele que pensa de acordo com os ideiais da época em que nasceu e o que já apresenta os pensamentos que nortearão uma era futura. Achei isso bem legal. A cena de chacina que Pentesileia criou ficou bem descrita. Embora a sociedade útopica que ela pretenda construir seja falha (ela deve saber que, mesmo realizando seu objetivo, uma sociedade formada apenas por mulheres não duraria muito, já que não haveria mais homens para que novas mulheres nascessem), continua mantendo os seus ideiais inabaláveis. Capítulo 4 Capítulo perfeito! Amei a luta entre as duas amazonas, bem como os diálogos. Assim que Jericho comecou a chamar pela companheira, imaginei que ele iria falar que não tinha como salvar Cora. =( A conversa final entre Jericho e Samanya foi perfeita! Amei a relaçao entre estes dois cavaleiros de prata! Em suma, este gaiden foi perfeito, Hiyuuga! Amei Parabéns! =D Próximo, Jericho *----* Forte abraço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Capítulo muito intenso! Você achou? Que bom... Drei é simplesmente impressionante. Eu pede sentir a intensidade dos seus sentimentos enquanto ele falava para seus primos que aquele a sua frente não era mais seu parente e sim, um guerreiro de Atena. Drei é aquilo que estou comentando desde o princípio: "Um Cavaleiro amargurado". Diferente de Hyoga e todas suas viadagens para com Camus, Triangulo é esquizofrênico. O pequeno Wilhelm criou "Drei" para não sentir mais dor, medo, saudade e, principalmente, culpa... Se afastando de todos em um nível emocional e agindo sempre como guerreiro, por mais que falhe bastante quanto a não se importar emocionalmente, já que é amigo pessoal de Jonas de Cetus e não suporta Átalo de Altar, a quem considera ter uma personalidade fraca e não representar os interesses (sério) dos Cavaleiros de Prata junto ao Grande Mestre. A força em suas palavras, junto a seu olhar... Nossa. E para completar, o golpe devastador dele. Que golpe legal!O Tritus Dunamis é um dos golpes de Drei... Na verdade, apenas um deles, junto com o Tritus Spragisma, que tem controle dimensional. Ha ainda mais dois (spoilers), muito mais fortes, diga-se de passagem. Eu ainda espero mais dos inimigos, pois para mim estão mais do mesmo. Pelo menos, por enquanto... Mas confio em seu talento e sei que reserva algo incrível para o final! Parabéns! Infelizmente vou ficar devendo um desenvolvimento melhor para Minna e Jaeger. Na verdade, eles já são profundos, já que possuem um embasamento histórico intenso; mas isso não encontra eco na imensa maioria dos leitores... Porém, o último capítulo será uma enxurrada de emoções e ações. Abraços e muito obrigado, querida Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Hiyuuga, também estou bem! =DQue bom, querido. Fico feliz, de verdade Acabei de ler o gaiden da Samanya. Amei, Hiyuuga! Vou separar meu comentário em capítulos: Bora... Gaiden Cerberus Capítulo 1 Gostei bastante do primeiro capítulo do gaiden. Apesar de você ter dito que eram dois capítulos que vocé juntou em um, foi muito bom e me diverti bastante enquanto lia. Fiquei com muita vontade de “quero ler mais” quando conclui a leitura. =D O destaque foi a interação entre Jericho, ou professor Agátocles, e Samanya. Ver o jeito de Samanya, de novo no gaiden, me deixou com vontade de ler a fic clássica mais uma vez. Gosto do jeito de Samanya, deixa a personagem mais humana. Também fiquei muito contente em ver Jericho no gaiden, já que ele é um dos meus cavaleiros de prata favorito. Amo a personalidade dele (fiquei bem ansioso para ler o gaiden dele…. Vi que é o próximo já). Achei a ideia do preconceito e da escravidão bem utilizado no gaiden. Realmente, deve ter sido muito dificil para Samanya ter crescido em um mundo em que, infelizmente, a escravidao era algo comum e justificado. Já achava que tinha algo de estranho com a Cora. Ela estava se portando de forma muito suspeita.Inicialmente, certos conceitos da Era Média causam estranhamento em que lê. Escravidão, preconceito, intolerância... Vindos de personagens que o clássico mostra sempre embebidos em um maniqueísmo simplista, choca e causa mal estar em alguns. Política, então, é a morte... Samanya era negra e nascida antes da maioria dos países do ocidente declararem o fim da escravidão. E mesmo com ela encerrada havia o preconceito calcado no racismo científico europeu que, pasme, acabava recebendo da igreja a legitimidade necessária para dizer que um ser humano é superior ao outro por conta de sua cor de pele. Mesmo Atena se autoproclamando "deusa da justiça e do amor" (by kurumadismo), na prática ela faz uma vista grossa do caralho (desculpe o xingamento) quanto aos males humanos que corroem o mundo. Em sua luta acéfala e insípida com Hades, Atena ignora o mundo que a cerca, permitindo massacres genocidas como dos ameríndios americanos e a escravidão negra. Voltando a Samanya, Cérbero convive com essa mazela humana constantemente. Andrus a chamava (você leu a fic clássica ) de "a negra" e o mundo Europeu não via com bons olhos negros andando livres...E ela mora na Europa. Querer que Samanya seja amistosa, alegre e trate o mundo que a destrata com abnegação cristã, quando ela é uma herege ao Cristianismo (Já parou para pensar nisso?), é inocência demais. Quanto a Cora... Bem, Cora é outra filha de seu tempo Capítulo 2 Capítulo tão bom quanto o anterior. Gostei de ver Pentesileia tentar fazer Samanya lutar ao lado dela, em um primeiro momento, bem como mudra de ideia ao perceber que estava diante de uma amazona de Atena que, além de tudo, estava defendendo um homem. Também gostei da explicaçao do motive pelo qual Pentesileia ter se hospedado no corpo de Cora, bem como o desenvolvimento que deu a esta. Pentesileia é muito forte! Sim, Pentesileia (personagem de Saint Mystic) é forte. Em um primeiro Thorwaler se vê diante de uma Amazona de Hipólita, dado a agressividade do cosmo de Samanya e sua postura. Porém, no momento em que percebe o tamanho do abismo que as separa, Pen (apelido carinhoso ) fica ainda mais frustrada... Consigo mesma e com Cérbero não compartilhar de sua visão. Capítulo 3 Capítulo muito, mais muito bom mesmo. Adorei a conversa entre Jericho e Samanya e a boa e velha discussão do que é certo ou errado, conceitos que variam de uma sociedade para outra e de época em época. E, nesta discussão, o destaque vai para Jericho Ele é um personagem que pensa muito na frente de seu tempo. Acho isso muito legal, pois acaba sendo uma baita de uma qualidade. Gostei da contraposição do modo como Jericho pensa e de como o professor Abnara vê o mundo, pois temos o confronto entre aquele que pensa de acordo com os ideiais da época em que nasceu e o que já apresenta os pensamentos que nortearão uma era futura. Achei isso bem legal. A cena de chacina que Pentesileia criou ficou bem descrita. Embora a sociedade útopica que ela pretenda construir seja falha (ela deve saber que, mesmo realizando seu objetivo, uma sociedade formada apenas por mulheres não duraria muito, já que não haveria mais homens para que novas mulheres nascessem), continua mantendo os seus ideiais inabaláveis. Jericho é tão anacrônico quanto um avião a jato na era do bronze. Eu gosto dele, representa o cientista que pensa no social, que compreende o outro e entende que a verdade pode ser apenas uma questão de ponto de vista. Porém, ele é uma criatura rara... Estamos, como disse acima, no mundo do cientificismo racial europeu, onde mulheres servem como moeda de troca em casamentos e em certos locais, casar com 12, 13 anos é absolutamente natural. Olha o mundo de ontem com o olhar de hoje nos faz tão míopes quanto aqueles que acusamos de miopia. Sei que é dificil aceitar, mas os valores sociais são temporais e mudam de acordo com o período histórico... No caso, temos Abnara (cientista da época e que pensava como um homem de seu tempo), Cora (mulher de seu tempo que sofria por ser uma), Samanya (Outra mulher de seu tempo, com o agravante de ser "social e etnicamente" inferior) e Jericho (que pensa como um homem do futuro), além de Pentesileia (Que pensa de acordo com seus preceitos). Não ha "verdade" aqui, apenas pontos de vista... E, como a história prova, aqueles que não tinham força suficiente para se sustentar, cairam. Pentesileia caiu. Abnara caiu. Cora caiu e os Cavaleiros de Prata sairam derrotados. Apenas a história prossegue. Capítulo 4 Capítulo perfeito! Amei a luta entre as duas amazonas, bem como os diálogos. Assim que Jericho comecou a chamar pela companheira, imaginei que ele iria falar que não tinha como salvar Cora. =( A conversa final entre Jericho e Samanya foi perfeita! Amei a relaçao entre estes dois cavaleiros de prata! Em suma, este gaiden foi perfeito, Hiyuuga! Amei Parabéns! =D Próximo, Jericho *----* Forte abraço. Que bom que gostou tenho um carinho todo especial por esse Gaiden, não nego. Pelo assunto que ele trás à baila... E de como não ha vencedores em uma teatro de vida em que cada papel depende exclusivamente de pontos de vista. Abraços, Menta Kun... Continue conosco... Enquanto durar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Eu tive que recomeçar a leitura do capítulo hoje de manhã... Eu tava com tanto sono ontem que não consegui prestar atenção direito! Gostei do capítulo! Drei tava na fúria! "Andando e matando" ... Está movido pelo ódio. Quero ver como esse Gaiden irá mudá-lo. A cena do "andar" e falando sobre ele Wilhem, foi bem legal! Eu curti! Apesar de ter me surpreendido com a total ineficácia dos golpes do Jaeger. Mas acho que isso mudou um pouco no fim do capítulo, apesar de ter sido mais por um vacilo do Triângulo. (Agora lembrei que você disse que Drei era bem fortinho... ) Se a bonitinha lá é a âncora do poder de Jaeger, é isso o que deve tê-lo feito levantá-lo (Até achei que ele já tinha morrido)... e será que... O tapa foi legal. ... Curioso mesmo para saber a revelação do próximo capítulo! Achei que ia ser nesse! Abração! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 - Mas Drei, mesmo não sendo “Wilhelm”, sabe apreciar a vingança quando há oportunidade - Drei de Triangulo Capítulo lido Preciso confessar, Drei é fantástico! Soberbo, intenso, humano, as duas facetas distintas de uma mesma moeda. Essa SAGAcidade ( ) DreixWilhelm pra mim é o ponto alto, ele caminhando em direção a Jaeger e sua postura perante Minna... Com sangue nos "zóios" tão imponente, poderoso, assustador... me questiono, tem noção de como criou um personagem surpreendente? Tranporta-me ao belo mundo das artes teatrais, pois em cada cena senti estar presenciando uma verdadeira peça. Pode ser impressão minha, mas a ambietação neste capítulo estava mais que sublime. O tapa foi realmente muito legal Leitores da fic clássica terão uma surpresa... medo No aguardo do próximo, abração! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Eu tive que recomeçar a leitura do capítulo hoje de manhã... Eu tava com tanto sono ontem que não consegui prestar atenção direito! Que coisa feia Gostei do capítulo! Que bom. Obrigado. Drei tava na fúria! "Andando e matando" ... Está movido pelo ódio. Quero ver como esse Gaiden irá mudá-lo.Bem, o último capítulo será postado no sábado A cena do "andar" e falando sobre ele Wilhem, foi bem legal! Eu curti! Apesar de ter me surpreendido com a total ineficácia dos golpes do Jaeger. Mas acho que isso mudou um pouco no fim do capítulo, apesar de ter sido mais por um vacilo do Triângulo. (Agora lembrei que você disse que Drei era bem fortinho... ) Se a bonitinha lá é a âncora do poder de Jaeger, é isso o que deve tê-lo feito levantá-lo (Até achei que ele já tinha morrido)... e será que... "Será que" O tapa foi legal. ... Há... E eu não sei? Curioso mesmo para saber a revelação do próximo capítulo! Achei que ia ser nesse! Abração! Para quem leu vai ser o fechamento de um ciclo. Abração, Edu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Uma surpresa é? Hum... Não deixe eu ficar mais empolgado do que estou Hiyuuga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 - Mas Drei, mesmo não sendo “Wilhelm”, sabe apreciar a vingança quando há oportunidade - Drei de Triangulo Capítulo lido Sabe, já fic ansioso para saber que frase vai retirar do texto para evidenciar Preciso confessar, Drei é fantástico! Soberbo, intenso, humano, as duas facetas distintas de uma mesma moeda.Não é ára tanto... Drei é um personagem que tem problemas psicológicos por conta de um trauma na infância.Essa SAGAcidade ( ) DreixWilhelm pra mim é o ponto alto, ele caminhando em direção a Jaeger e sua postura perante Minna... Com sangue nos "zóios" tão imponente, poderoso, assustador... me questiono, tem noção de como criou um personagem surpreendente?Não, não tem nada de SAGAcidade aqui Na verdade, desde o começo, estava pensando na dualidade Bruce Wayne/Batman. Principalmente na versão que Mark Wayd mostrou durante a saga dos seres polidimensionais. O Batman é a personalidade criada por Bruce para sobreviver ao trauma, dar uma escape para dor e não enlouquecer ainda mais... Wilhelm criou Drei. Porém, a linha que separa Drei de Wilhelm é finíssima. Ha momentos em que ela nem existe.Tranporta-me ao belo mundo das artes teatrais, pois em cada cena senti estar presenciando uma verdadeira peça. Pode ser impressão minha, mas a ambietação neste capítulo estava mais que sublime. Eu tive muitos problema com o Gaiden Triangulo, principalmente por conta de ter gasto dois capítulos com ambientação... Esse arco deveria ter seis capítulos, mas não abri mão de fecha-lo com quatro. Infelizmente isso se refletiu em textos maiores e personagens mais rasos, no caso, Jaeger e Minna. Mas o final vai compensar O tapa foi realmente muito legal O tapa teve um "que" de sensualidade, não é? Leitores da fic clássica terão uma surpresa... medo Para aqueles que já entenderam a ligação de Wilhelm/Drei com outros dois fatos importantes da Era Media, não será surpresa No aguardo do próximo, abração! Obrigado pelo comentário, meu caríssimo camarada Uma surpresa é? Hum... Não deixe eu ficar mais empolgado do que estou Hiyuuga Vale o que disse acima, Perseu... Para aqueles que já entenderam a ligação, não será surpresa nenhuma Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Já sei dessas ligações, mas não vou falar nada para quem não sabe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Já sei dessas ligações, mas não vou falar nada para quem não sabe. Obrigado pela consideração, guri Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 ...Saint Seiya Middle Age Gaiden - Triângulo Capítulo 04: Habsuchtburg ____________ Hoje, com absoluta certeza, não é um dia típico na vida de Drei de Triangulo. Agora, enquanto luta desesperadamente para manter a consciência, percebendo que seu cosmo enfraqueceu e a sagrada armadura que verga se tornou incomodamente pesada em seu corpo, Triangulo nota que tê-lo amortecido pelo poder da técnica do primo, o Ragnarok Vorbote, pode ser um bálsamo se encarado pelo prisma de que, no momento em que se choca contra o solo - depois de cair de trinta metros de altura – não sentir dor alguma, é realmente uma estranha bênção. Mesmo que, com ele, esse entorpecimento que sente e a extrema dificuldade de respirar já denotem a morte ao seu redor. Sorrindo e esticando seus dedos esquálidos e frios para o Santo de Atena. - Argh... Ach... Eu... Triangulo tenta, mas não consegue se erguer. O que dantes era dádiva se mostra uma maldição. Ele, guerreiro da deusa, derrotado sem que possa se levantar e lutar. - Você OUSOU ferir minha irmã, Wilhelm... VOCÊ OUSOU! A voz gutural que mais se assemelha a um rosnado vem de Jaeger de Hati. Corpo brilhando, braços peludos na forma de um híbrido de homem e lobo, grandes dentes salivantes em uma boca que emana uma forte neblina branca. O herdeiro Habsuchtburg, elegante, bem vestido e que ostentava marcantes monóculo e soberba; agora mal lembra vagamente um ser humano. O preço terrível de Hati, do Brisingamen, está sendo cobrado. - Vou arrancar sua carne em pedaços, Wilhelm... Colocar sua cabeça em uma lança na entrada do condado para que todos vejam o que acontece com quem OUSA tocar em minha irmã, se colocar contra nosso destino, ouviu? OUVIU? Hati golpeia o abdome de Triangulo com vários chutes. Cada um, acompanhado de fagulhas prateadas quando a Robe choca-se contra a Armadura. Drei, em silêncio, apenas olha seu antigo parente. Os mesmos olhos encolerizados de antes. - Jaeger – Chama Minna se aproximando - O que está olhando, Wilhelm? O QUE ESTÀ OLHANDO? Mais golpes. O corpo de Drei começa a afundar no solo e neve sob o peso dos pés de Hati. - Vou engolir a lua, Wilhelm... O frio dos invernos antigos vai ser a régua que escolherá os fortes e dignos de servir a Germânia Habsuchtburg. Vamos matar um por um seus amigos do Santuário, de Bluegraad, de Asgard, de TODOS QUE OUSAREM SE LEVANTAR CONTRA NÓS. Jaeger se lança contra Triangulo. Com o pé sobre o ombro de Drei e o joelho em cima de seu abdômen, o guerreiro deus ergue o punho direito e conjura uma gigantesca esfera azulada. A manifestação dos invernos antigos, o poder congelante que encobrirá a terra de neve e fará a seleção dos fortes e dignos. O inverno final do Ragnarok - Morra como um indigente qualquer, Willhelm Mencken – Diz Minna aproximando-se e tocando a esfera que aumenta em poder e tamanho – Morra sabendo que seu pai era um fraco, que sua mãe era uma vagabunda covarde e miserável e que, quando a nova Germânia nascer, vamos exterminar cada Mencken existente a começar por Otto. Triangulo dilata os olhos. - Eu, pessoalmente, irei destruir a sepultura de sua mãe, “Drei”. Fazer um altar para que os fortes possam ver os maiores traidores da nova Germânia, do reich definitivo... E lançarei os ossos da titia rameira para os primeiros vira latas que encontrar. -J-J-Jae... Ger... - Morra desgraçado: JOTUNHEIM A esfera torna-se uma explosão ao chocar-se contra o peito do Cavaleiro de Atena, sepultando-o. Todo o condado se transforma em uma paisagem glacial, com nevascas selvagens, fortíssimas e neve. O silvo do vento inclemente é musica para a Volva dos Invernos Antigos e seu guerreiro protetor, o arauto do Ragnarok, ao seu lado, abraçando-a. E para Triangulo, o inferno frio é a escuridão. - Jaeger – Sorri Minna apertando-se ao braço do irmão. - Apodreça no gelo, “Drei” Mencken – Rosna Hati cuspindo. Apodreça no gelo. Gelo. A sagrada armadura de Prata de Triangulo está severamente danificada. Partes inteiras do plexo solar e ombros, destruídos de forma incurável por si só, mas ela sempre honrou e protegeu seu Cavaleiro. E mesmo diante de uma técnica absurdamente destrutiva como o Jotunheim, novamente, a armadura cumpriu seu dever. Drei, soterrado sob centenas de metros de gelo, neve e solo treme. Como antes, não há dor, apenas uma imensa vergonha que se encarrega de fazer às vezes de castigo físico. Triangulo devaneia em ódio, rancor e muita tristeza... Quer se erguer, lutar novamente e lavar a terra com o sangue de Jaeger e Minna. O Cavaleiro de Atena busca vingança pela dor que o acomete a mais de dez anos. O frio cáustico que o consome na forma de um ódio incessante, a inclemente sensação de impotência diante da morte de seus pais. E agora, enquanto luta para erguer o corpo e acender seu cosmo, uma lágrima fugidia, semelhante aquela do cemitério corre por seu rosto. -N-Não... gack... N-Não... Porém, Drei, no ápice do esforço e cólera, finalmente percebe que o que o impede de se mover não é o golpe que sofrera. - Tr... Trian... Quem o detém é a sagrada armadura de Triangulo, que chora em uníssono com seu Santo, aquele que protege com a própria existência. “Triangulo”. E após tanto anos, as lágrimas que correm no rosto de Wilhelm Warren Mencken, Drei, não são lágrimas frias de rancor ou ódio. Sepultado como um corpo morto, na metáfora irônica perfeita, sob o gelo, neve e o frio gélido que sente Drei de Triangulo... Não, o ser humano, filho angustiado e furioso, finalmente encontra a resposta que nunca sequer entendeu ou, conscientemente, ousou buscar. E é por ela que Cavaleiro de Atena chora. Acima... Jaeger de Hati e Minna dos Invernos Antigos olham a paisagem desolada oriunda dos ataques do guerreiro deus e sorriem. Tudo, absolutamente tudo se tornou gelo, um paraíso ou deserto inóspito que cintila sob a parca luz do sol que atravessa as densas nuvens brancas no céu. E agora, mesmo com o plexo de sua Robe destruído, Jaeger sorri entusiasmado com o poder que atingiu. - Nada... - Murmura Hati cerrando os punhos - Eu sei – Interrompe Minna segurando o rosto do irmão com as mãos – Mas você não pode se entregar assim ao poder, meu querido. Quanto mais forte, mais o brisingamen cobrará seu preço. E não quero te perder. - Não vai – Responde Hati - O preço foi pequeno... Veja o poder que conquistamos. Wilhelm, um Cavaleiro de Prata do Santuário não foi páreo para nós e... - Jaeger – Novamente Minna, agora colocando um dedo nos lábios do irmão – eu já disse. Não me desobedeça. Ela sorri e se aconchega no peito de Hati que a olha nitidamente contrariado. A respiração de Jaeger está alterada, seu cosmo, descompassado. Tamanho o poder que emana sem controle - e só tende a crescer... Porém, o preço que cobra, para ele, é ínfimo. - Minna, eu... Mas o Guerreiro deus não terá tempo de argumentar com a irmã. Outra explosão ocorre. O solo queima em chamas prateadas de cosmo, na forma de um poder maciço e palpável que faz com que imensos blocos de rocha flutuem na pira argenta que se forma no que dantes era um glaciar açoitado por ventos inclementemente frios. Hati rosna. O guerreiro afasta a irmã, sua Volva de perto de si empurrando-a com o braço esquerdo. Por sua vez, Minna recua titubeante, impressionada com o cosmo que sente; algo totalmente díspar do que já sentira e que, em nada é semelhante ao cosmo de Wilhelm... De Triangulo. - Outro... Outro Cavaleiro? – Diz a Volva, espantada. - Não – responde Jaeger rosnando – é Wilhelm... - Impossível... Da cratera emerge Drei de Triangulo. Altivo, nitidamente ferido, brilhando em cosmo prateado e semblante sereno. Passos firmes e lentos, com a armadura resplandecendo em centelhas de cosmo ao seu redor formando a imagem de sua constelação, suja visão imponente impressiona. - WILHELM - Jaeger. - Desgraçado... COMO PODE ESTAR VIVO? - Ódio, Jaeger. Ódio por seu pai, por vocês... Por mim mesmo. - O que? – Espanta-se Minna. - Odiava e fiz isso ser a razão por trás de minha força. Me isolei em mim mesmo, em minha dor... Deixava tudo para trás em minha sede de vingança: meu passado, Ikarus, meu amigo... A armadura e inclusive Atena. - Do que está falando, desgraçado. - Que enfrentar vocês foi enfrentar a mim mesmo. - Louco... Você é um traidor de seu próprio sangue. - É mesmo, Jaeger? – Diz Triangulo levantando as mãos para junto do peito e abrindo-as, como um livro – Mas uma coisa mudou hoje: Descobri que não é o frio que me faz ir adiante. Nunca foi o frio que minha mãe buscava ou meu mestre ensinou. Que jamais será o frio o brilho cintilante da Armadura de Triangulo. - Está se achando poeta, Wilhelm? Não quero saber o que te move, não me interessa... Eu vou DEVORAR os Mencken, vou devorar tudo o que é importante para você... EU VOU DESTRUIR TUDO. - Jaeger NÃO! Ignorando a irmã, Jaeger de Hati explode seu cosmo em uma nevasca sem precedentes. Uma era do gelo localizada que transforma a tudo em branco. Minna tenta se proteger a ao brisingamen encolhendo-se, mas termina por ser arremessada pelo vento para mais longe, diante dos olhos indiferentes de Drei que parece alheio a tudo. - Eu entendi que não é o ódio frio que move minha armadura, Jaeger. Nem a mim, mas sim, o que minha mãe sempre buscou foi a luz e o sol... A luz inebriante das estelas, o fogo que trás vida e anuncia o dia, não à noite. E hoje, ao contrário do que você, um decaído desgraçado acredita EU RENEGO A ESCURIDÃO HABSUCHTBURGH E ESCOLHO A LUZ. ESCOLHO A ESTRELA AO INVÉS DAS TREVAS. - QUERO QUE VÁ PARA O INFERNO SEU TRAIDOR MISERÁVEL. NÃO ME IMPORTO DE ENTREGAR MINHA VIDA PELO SONHO, POR MINNA... MAS EU VOU TE DESTRUIR CUSTE O QUE CUSTAR. - Jaeger NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO - RAGNAROK VORBOTE Novamente o Lobo Gigante de força, gelo e energia alcança os céus. O poder imensurável daquele que abdicou de tudo apenas por ele, para conquistar seus sonhos e de quem ama. A destruição nas presas do precursor do Ragnarok, agora, imensamente mais poderoso e mortal. Drei olha o poder colossal que se precipita sobre si e... Sorri. Há anos ele sequer tem coragem de sussurrar o que está para dizer, de proclamar certos nomes que assombram seu coração de modo triste, quando o contrário é que deveria existir. - Eu sou Wilhelm Warren Mencken, filho de Conrad e Edith Mencken, Cavaleiro de Prata que serve Atena. Eu sou Drei de Triangulo... As mãos de Triangulo explodem em luz. Dois pequenos esferas brilhante como sóis, que vão se agigantando diante do Santo de Atena até que se mesclam em um. Drei, erguendo as mãos, os transforma em uma única majestosa estrela. O fim do frio cáustico do ódio... A aceitação da luz. - Eu escolho a LUZ Jaeger: TRITUS TELIKI AESTER - JAEEEEEEEEEEEEEEGEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRR Então, como se nunca houvesse existido, tudo cessa. Não há mais neve, vento ou nada que lembre que, um dia, houvera uma propriedade junker neste condado. Apenas um gigantesco terreno aplainado cujo solo arde em pequenos focos de chamas e fumaça, sem a menor sombra de neve. Minna, a Volva, está caída no chão. Não acredita em seus olhos, no que presenciou... No embate titânico de que foi testemunha e, por ele, seus sonhos e ambições se perderam. Agora, enquanto se levanta e percebe que seu outrora elegante vestido está sujo, rasgado e não condiz com uma nobre, ela pensa em fugir, retirar-se novamente para o norte, encontrar outro que possa encarnar o poder de Hati e retornar para ter sua vingança. Mas, infelizmente, tudo não passará de sonhos ilusórios de uma derrotada que perdeu tudo: Título, importância, poder... Além de seu irmão. - J-Jae... Jaeger... Diante dela, sem armadura e carregando uma urna prateada nas costas, seu primo, Drei de Triangulo estende a mão. - Eu... Eu não quero sua ajuda... - Grunhe a Volta virando o rosto. - Não estou oferecendo nenhuma. Agora, me dê o Brisingamen. - O-O que? - Você entendeu. Me dê o Brisingamen. - NUNCA – Grita Minna atacando Triangulo com tapas e débeis socos – Ele é MEU... É NOSSO. Jaeger e eu... Nós... Porém, novamente em vão. Triangulo a segura pelas mãos, com gentileza e olhar condescendente. Porem, não muda seu discurso. - O anel. - Nunca... Vai ter que arrancar meu dedo se quiser leva-lo e... - Tudo bem. Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiipppppppppppppppppppphhhhhh - AAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHH Triangulo arranca o dedo anelar com o Brisingamen. Minna se lança ao chão rolando de dor, gritando e xingando obscenidades. - MEU DEDO. SEU DESGARAÇADO... DESGRAÇADOOOOOOOOOO - Acabou – Sentencia Drei. O guerreiro usa seu cosmo para queimar a carne do dedo deixando apenas a relíquia. O cheiro de carne calcinada toma o ambiente, mas em nada parece incomodar o Santo de Atena. – Você não tem cosmo – Continua – pude perceber desde o começo. Sem o Brisingamen para controlar Hati, você não é nada. Não passa de uma mulherzinha vulgar. - Maldito... Maldito... MALDITO Triangulo observa a prima que se arrasta pelo chão deixando uma trilha de sangue, ferindo os braços e pernas. Os outrora impecáveis cabelos louros e pele alva não chamam mais atenção. Pelo menos, não mais do que o olhar ensandecido e os gritos de alguém com quem partilha laços de sangue. Contudo, isso não mais importa. Hoje e para sempre sua vida está em outro lugar. Neste dia Wilhelm pode descansar em paz com seus pais... E Drei se ergue renovado. Sem rancores, medo ou ódio. Apenas, Cavaleiro de Atena. - Adeus Minna. Drei de Triangulo desaparece em um brilho argento. Epílogo. Uma semana depois. Condado Habsuchtburg Minna não esperava ter que retornar a Habsuchtburg assim, dessa maneira abjeta e humilhante. Em seus sonhos ela voltaria deitada em glorias, com um gigantesco exercito comandado por seu irmão e primo para destronar Edward, seu irmão mais velho e atual conde. Porém, no momento em que passa pela ponte levadiça e olha os soldados Habsuchtburg encolhidos, perscrutando, arrastando-se pelas paredes, como sombras ou hienas, a herdeira percebe que muita coisa mudou para pior desde que fugira. Mas ela veio por vingança. Buscará apoio de Edward... Ambos vingarão Jaeger, assumirão o sonho da nova Germânia e, com seus exércitos, talvez, no futuro, ela possa transformar essa indignidade que está sofrendo em força, sendo a única Kaiser. Sim... O futuro é dela. De Minna Habsuchtburg. Até que os pesados portões de cedro enegrecido se abrem diante de si e, na escura sala do trono ela vê o irmão sentado preguiçosamente. Taça de vinho nas mãos e o olhar blasé que tanto odeia. Mas terá que engolir seu orgulho pelo futuro. Por seu sonho. - Edward, meu irmão – Diz Minna se ajoelhando – Eu... Após tantos anos vim buscar seu auxilio. - É mesmo? – Responde Edward desinteressadamente – e o que quer de mim, fraulein? Ele ironiza, mas Minna repete a si mesma que valerá a pena. O força do exército, a vingança contra Wilhelm... O futuro e poder. Respirando longamente, a antiga Volva dos Invernos Antigos fala: - Jaeger, nosso irmão morreu nas mãos de Wilhelm. Busco seu apoio para que possamos vinga-lo. Destruir aqueles que se levantaram contra nós, os Habsuchtburg e fundar um novo Reich com nossa família no poder. - Oh – Empolga-se o conde ajeitando a postura – Incrível... Parece que pode ler minha mente. Estava justamente pensando nisso. - É claro – Diz Minna entusiasmada – Somos irmãos e... - Não – Interrompe o Conde Habsuchtburg – Lamento querida, mas não somos. - O que? Edward, do que está falando? Que brincadeira é essa? - Não há mais nenhum “Edward” aqui, fraulein. Ele, bem, como posso dizer... “Desapareceu” para dar lugar a mim – Responde o nobre levantando-se do trono. Trevas, como serpentes, correm pelas paredes obscurecendo a tudo. Um cosmo avassalador derruba Minna, colocando-a sentada. A herdeira percebe que não estar mais diante de seu irmão. - O que... Quem... Quem é você? Diante dos olhos da ex-Volva uma armadura surge no corpo de “Edward”: Ela é lisa, esverdeada em tons escuros e com duas cabeças de serpente como ombreiras. O conde sorri passando a língua nos lábios. - Fraulein, então você era irmã do meu avatar? Que irônico... E sobre sua pergunta, pois não posso deixar tão linda jovem sem resposta – Diz descendo as escadas do trono – Eu sou Ganância, o Abraxes, um dos Sete Espíritos Malignos Primordiais, os deuses dos deuses, vergando elegantemente sua Harmatia, a proteção suprema. - M-Malign... Malignos... Primordiais... Impossível... Nós... Habsuchtburg... Apenas... Peões... - Ah, Fraulein... Se está pensando em fugir, esqueça. Tenho certeza que você e ele vão se dar muito bem... Venha Ira, o Vrykola, meu irmão. - Ira... Não... Diante de Minna uma criatura gigantesca, semelhante a um urso surge detrás das cortinas em seu caminho. Dentes imensos, garras na Harmatia que verga em tom carmesim vivo, igual sangue. Sua fúria é tão intensa que transcende palavras. - É meu presente para você, caro irmão. Deleite-se e tenha um ótimo apetite... E aceite nossa vantajosa aliança contra o Santuário de Atena. Os olhos de Ira são a última visão que Minna Habsuchtburg tem em vida. A dor de sua morte jamais será conhecida por ninguém. Nos dentes e garras do Vrykola, a Volva morre violentamente... E sua busca por vingança se encerra. Humilhada... Morta como gado. Ninguém se lembrará de Minna Habsuchtburg Gaiden Triangulo – Fim. Próximo Gaiden: Kethea Tagma. Saint Seiya Middle Age GAIDEN Glossário Jottunhein: Reino dos gigantes de gelo da mitologia nórdica e também o nome da técnica em uníssono de Hati e sua Volva. Ragnarok Vorbote: Prenuncio do Ragnarok Otto Von Bismarck: Chanceler Germânico e unificador dos 48 estados em um único país sobre controle do Kaiser Guilherme. Bismarck foi o grande maestro da política Europeia na segunda metade do século XIX e o criador do segundo Reich. Brisingamen. Anel místico de Freya. Após um contrato com Loki, o anel fica em poder do deus por seis meses do ano, trazendo o inverno rigoroso ao norte por conta da tristeza e lágrimas de Freya. No conceito Era Media, o Brisingamen tem o poder de convocar os invernos antigos. Volva: Sacerdotisas nórdicas que controlam os elementos da natureza. Diferente de bruxas, não ha uma aplicação maniqueísta para elas, são tanto presenças benignas quanto malignas. Espíritos Malignos Primordiais: Os sete pecados que foram presos no Oblivio Obsidiano ainda na era mitológica. Por conseguirem influênciar até deuses, se autoproclamavam "deuses dos deuses". Durante 1846, foram libertos de sua prisão e combateram os Cavaleiros de Atena no que ficou conhecido como Harmatiamachia. Tritus Teliki Aster: Triangulo - Estrela Final. Golpe onde Drei usa seu cosmo para consumir tudo no alcance da técnica. O Teliki Aster exauri absurdamente o cosmo do Cavaleiro, sendo guardada para momentos críticos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Opa! Capítulo na madrugada. Muito bom Hiyuuga, muito bom mesmo, do começo ao fim. A luta entre Jaeger e Drei foi sensacional, muito bem descrita por sua parte, achei que ele teve um final muito bom, gostei ainda mais ver Minna sendo humilhada novamente, Drei mostrando que ele é uma merdinha sem o anel foi épico. Não poderia esquecer do epílogo, sério que epílogo foda, agora sim sei que Edward é Ganância, na hora que ele falou Fraulen saquei na hora, como poderia me esquecer desta palavra dele para com Samanya. Foi mas prazeroso ainda ler Minna sendo esmigalhada nos dentes de Ira, foi muito bom mesmo, agora uma pergunta e o GAIDEN Sagitta? Estou a espera dele... Agora que venha o do Kethea que já tive o prazer de ver um pouco rs, desfecho de Gaiden ótimo. Parabéns Hiyuuga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Opa! Capítulo na madrugada. Muito bom Hiyuuga, muito bom mesmo, do começo ao fim.Pois é... Estava ansioso, em especial, para ver a sua reação quanto a surpresa. A luta entre Jaeger e Drei foi sensacional, muito bem descrita por sua parte, achei que ele teve um final muito bom, gostei ainda mais ver Minna sendo humilhada novamente, Drei mostrando que ele é uma merdinha sem o anel foi épico. Ela não tem cosmo energia, mas possui a habilidade de controlar e direcionar cosmo energia. Sem Minna, Jaeger seria consumido pelo espírito de Hati... Sem Jaeger, Minna não teria seu guerreiro. Não poderia esquecer do epílogo, sério que epílogo foda, agora sim sei que Edward é Ganância, na hora que ele falou Fraulen saquei na hora, como poderia me esquecer desta palavra dele para com Samanya.Não é só isso. O pai de Edward, Minna e Jaeger, Erhard, quando jovem, invadiu e destruiu um certo reino em Piemonte... Matando seus regentes, estuprando a princesa e sua filha. Lembra dessa história? Foi mas prazeroso ainda ler Minna sendo esmigalhada nos dentes de Ira, foi muito bom mesmo, agora uma pergunta e o GAIDEN Sagitta? Estou a espera dele... O Gaiden Sagita foi reformulado. Originalmente ele sairia agora, depois de Triangulo, mas achei melhor levar a histíoria de Marc de Sagita para um outro momento da série Era Media, com novos Cavaleiros e uma época mais condizente. Desculpe Por enquanto, curta os Gaiden do Kethea Tagma e compreenda melhor como funciona a geografia, personalidade e logística do local. Agora que venha o do Kethea que já tive o prazer de ver um pouco rs, desfecho de Gaiden ótimo. Parabéns Hiyuuga. O Kethea Tagma é um trabalho longo, prazeroso e intenso. Não ha absolutamente nada mostrado por Kurumada além dos pilares, generais e Poseidon... Basicamente, estou trabalhando a partir do zero. Abraços, Perseu kun... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Capítulo lido e agora meu comentário: Agora foi a vez de Drei levar uma porrada para acordar de uma vez e avançar em frente o que à custa de uma tamanha tareia. A vitória dos dois parecia ser certo e que surpresa saber que seu poder não passava de um empréstimo para uma meta homicida e obscura. Por fim, esqueceu seu passado como Wilhem e agora vive como Drei de Triângulo e ainda a humilhação merecida de Minna. Agora, o epílogo foi um prólogo do eu conheço sem dúvida. Parabéns por este gaiden que venha o próximo, venho companheiro. Saint Mystic é um arqueólogo virtual e velho companheiro de Hyuuga, o historiador e ficwriter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Capítulo lido e agora meu comentário: Agora foi a vez de Drei levar uma porrada para acordar de uma vez e avançar em frente o que à custa de uma tamanha tareia. A vitória dos dois parecia ser certo e que surpresa saber que seu poder não passava de um empréstimo para uma meta homicida e obscura. Por fim, esqueceu seu passado como Wilhem e agora vive como Drei de Triângulo e ainda a humilhação merecida de Minna. Agora, o epílogo foi um prólogo do eu conheço sem dúvida. Parabéns por este gaiden que venha o próximo, venho companheiro. Saint Mystic é um arqueólogo virtual e velho companheiro de Hyuuga, o historiador e ficwriter Pois é, João... Para os que leram a Fic Clássica , o epílogo se torna um prólogo e explica toda aquela sanha de Ira quando percebeu que Samanya era mulher... Ele gostou do sabor. Abraços, meu amigo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Não é só isso. O pai de Edward, Minna e Jaeger, Erhard, quando jovem, invadiu e destruiu um certo reino em Piemonte... Matando seus regentes, estuprando a princesa e sua filha. Lembra dessa história? Sim lembro, na realidade ia até citar mas acabei por me esquecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Sim lembro, na realidade ia até citar mas acabei por me esquecer. Então, com isso fechamos o "ciclo habsuchtburg" dentro da Era Media... Um pequeno condado que desapareceu da história corrente, mas que foi palco do nascimento de importantes personagens para o Santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Excelente capítulo! O combate entre Drei e Jaeger não me encheu muito os olhos, porque eu particularmente já imaginava o que ia acontecer. Mas, surpreendentemente, adorei a parte que Drei arranca sem dó nem piedade o dedo de Minna junto com o Anel Brisingamen! haha O epílogo foi sensacional! Quando vi o ser do trono (Sem spoilers ) chamar Minna de: "Fraulein" eu já pesquei logo. Já tinha uma certa suspeita quando o vi no trono, porque a cena que se materializou na mente foi igual a que eu li no Clássico quando "ele" surgiu. haha E olha, vou te dizer que fiquei muito, mas muito supreso positivamente com o epílogo. Foi maravilhindo! Agora me tire uma dúvida. Em que período cronológico se passou o Gaiden Triângulo? Digo, a quanto tempo antes da Harmatiamachia ele se passou? Só pra poder situar o Gaiden na cronologia. E ah, outra coisa: Você não tem pretensão de criar uma linha do tempo da Era Media não? Do tipo, incluindo os Gaidens de todos os personagens, a Era Média Clássica e tudo, tudo em uma linha do tempo bem delineada pro seu querido e amado Jubileu de Purple Snake? Hã? Hã? haha Abraços e excelente Gaiden! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Excelente capítulo! O combate entre Drei e Jaeger não me encheu muito os olhos, porque eu particularmente já imaginava o que ia acontecer. Mas, surpreendentemente, adorei a parte que Drei arranca sem dó nem piedade o dedo de Minna junto com o Anel Brisingamen! hahaJaeger era "esperável", não GF... Por isso que tenho que supreender de outro modo rs Quanto a Minna... hehehe O epílogo foi sensacional! Quando vi o ser do trono (Sem spoilers ) chamar Minna de: "Fraulein" eu já pesquei logo. Já tinha uma certa suspeita quando o vi no trono, porque a cena que se materializou na mente foi igual a que eu li no Clássico quando "ele" surgiu. haha E olha, vou te dizer que fiquei muito, mas muito supreso positivamente com o epílogo. Foi maravilhindo! Obrigado, Gu... Que bom que gostou Agora me tire uma dúvida. Em que período cronológico se passou o Gaiden Triângulo? Digo, a quanto tempo antes da Harmatiamachia ele se passou? Só pra poder situar o Gaiden na cronologia. O GAIDEN Triangulo se passa, cronologicamente, ao mesmo tempo que o GAIDEN Cetus e Cérbero, amigo... Dias antes de Mohri chegar a Tailândia. E ah, outra coisa: Você não tem pretensão de criar uma linha do tempo da Era Media não? Do tipo, incluindo os Gaidens de todos os personagens, a Era Média Clássica e tudo, tudo em uma linha do tempo bem delineada pro seu querido e amado Jubileu de Purple Snake? Hã? Hã? haha Abraços e excelente Gaiden! Tenho isso em mente, Gu... Começando com Mestre Harmônico, Dekion, Revolta Erinie e afins... Minha ideia é transformar a EM em uma "marca" de fics, então... Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Eita! Meu xará era o Ganância!!!! O.O Agora faz todo o sentido ele sair por aí com o exército de Hachstburg... Muito bom, mesmo! Faço coro aqui com os amigos... Assim que li fraulein pesquei na hora... Todo o começo do capítulo foi muito inspirado... Gostei muito da forma como abordou essa semiconsciência do Drei... A "entrega" de Jaeger a besta que havia nele, chegando a acertar sua irmã. Mas Drei era superior e não deixou restar nada... Aliás, ele foi totalmente sem piedade com Minna! ... Mas ela mereceu. A aceitação dele, como Wilhem e Drei, também são dignas de nota! Muito bom! Parabéns!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.