Hiyuuga 276 Postado Dezembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Eita! Meu xará era o Ganância!!!! O.O Pois é... Se ele fosse o Carlos Pontes ME, seria o ENROLO. Passarinho que acompanha morcego dorme de cabeça para baixo, Edu Agora faz todo o sentido ele sair por aí com o exército de Hachstburg... Muito bom, mesmo! Faço coro aqui com os amigos... Assim que li fraulein pesquei na hora...Como pode um personagem ser imediatamente identificado por apenas uma palavra... Caramba. Todo o começo do capítulo foi muito inspirado... Gostei muito da forma como abordou essa semiconsciência do Drei... A "entrega" de Jaeger a besta que havia nele, chegando a acertar sua irmã. Mas Drei era superior e não deixou restar nada... Drei é forte. Desde a Era Média Clássica eu digo isso... Aliás, ele foi totalmente sem piedade com Minna! ... Mas ela mereceu. hehehe A aceitação dele, como Wilhem e Drei, também são dignas de nota! Muito bom! Parabéns!!! Obrigado... E vê se sai da aba do Carlos Pontes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Capitulo lido meu caro Porra, Drei levou uma verdadeira surra, apanhou tanto, mas teve de ser assim, pois foi a unica maneira dele acordar e voltar a lutar a serio. Eu fiquei imaginando, na verdade não aceitando que ele ficasse ali ouvindo tudo aquele monte de ofensas sem fazer nada. Não combinaria com ele. Ele sempre mostrou muito mais do que aquilo que tav sendo naquela hora. Minna foi uma verdadeira vaca, sem papas na língua, so quis saber de ofender o primo e usar o irmão para um bem maior. Adorei quando Drei voltou a si e derrotou o primo sem fazer nenhum esforço. Minna até tinha ideias de fugir, mas Drei, livre do seu passado voltou afim de por um fim a isso tudo, foi realmente lindo ver ela ter o dedo arrancado e sair humilhada dessa batalha. Então no epilogo vem o que adorei. Ela vai ter com o irmão cheio de confiança, achando que ela o iria derrotar com alguma facilidade. Chega la, dando uma de boa e depois ela se ferra. Adorei o final dela, foi o melhor possível, foi melhor até do que ver ela sendo morta por Drei. Abraços meu amigo. Ficarei a espera do próximo Gaiden. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Capitulo lido meu caro Depois dizem que ameaças não surtem efeitos Porra, Drei levou uma verdadeira surra, apanhou tanto, mas teve de ser assim, pois foi a unica maneira dele acordar e voltar a lutar a serio. Eu fiquei imaginando, na verdade não aceitando que ele ficasse ali ouvindo tudo aquele monte de ofensas sem fazer nada. Não combinaria com ele. Ele sempre mostrou muito mais do que aquilo que tav sendo naquela hora. Drei ficou em letargia por conta da armadura que lhe deu um "esporro moral" por estar sendo levado pelas emoções... O que não deveria acontecer. Minna foi uma verdadeira vaca, sem papas na língua, so quis saber de ofender o primo e usar o irmão para um bem maior. Adorei quando Drei voltou a si e derrotou o primo sem fazer nenhum esforço. Minna acabou roubando a cena ao ser... Vaca Seu final foi merecido. Minna até tinha ideias de fugir, mas Drei, livre do seu passado voltou afim de por um fim a isso tudo, foi realmente lindo ver ela ter o dedo arrancado e sair humilhada dessa batalha. Então no epilogo vem o que adorei. Ela vai ter com o irmão cheio de confiança, achando que ela o iria derrotar com alguma facilidade. Chega la, dando uma de boa e depois ela se ferra. Adorei o final dela, foi o melhor possível, foi melhor até do que ver ela sendo morta por Drei. Drei deixou Minna viver por não considera-la perigosa... Infelizmente, para ela, seria melhor ter morrido nas mãos do primo. Abraços meu amigo. Ficarei a espera do próximo Gaiden. Próximo Gaiden e Kethea Tagma Obrigado, Degel-kun Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 (editado) Hiyuuga, meu caro, acabei de ler o gaiden de Cães de Caça Capítulo 1 Primeiramente, gostei de você utilizar a mitologia eslava neste gaiden. Confesso que não conheço absolutamente nada dela, mas, depois de ler este primeiro capítulo, fiquei muito curioso para aprender mais sobre ela. Até pesquisei mais sobre a Baba Yaga. Voltando para o capítulo, gostei de toda a descrição do pano de fundo que você deu para este gaiden. Achei Baba Yaga meio suspeita, como fiquei muito curioso para saber o qual é a noite que ela anuncia que está próxima de chegar. Tenho uma suspeita, relacionada à fic cllássica, mas não tenho certeza se é ou não. Aí, aparece Jericho ( ) batendo na porta da casa da bruxa. Jericho é um dos cavaleiros de prata que mais gosto na Era Média. A postura dele e suas respostas irônicas são demais. A propósito, amei a ironia que ele deu no final do capítulo. Pela leitura, tive a impressão de que Cães de Caça e Baba Yaga se conhecem há algum tempo. Isso pode ser bom para descobrirmos mais sobre o passado do prateado. Este capítulo foi muito bom, meu amigo. Capítulo 2 Capítulo perfeito!! Simplesmente o amei! Já esperava que Jericho e a bruxa se conhecessem, mas nunca imaginei que ela era a mestra dele. Pelo visto, Jericho fez vários pactos, além dos mencionados, para conseguir as informações e o poder que obteve. Foi muito bom saber um pouco mais do prateado. Jericho, definitivamente, é um dos meus favoritos ) Também estou achando a bruxa uma excelente personagem. A conversa entre a bruxa e Jericho foi sensacional. Amei o jogo de ironias. Não imaginava que Nadya fose uma guerreira. Foi uma surpresa muito positiva. Ah, vejo que errei feio sobre a Grande noite =P Capítulo 3 Amei a luta. Pensei que Nadya teria golpes mentais, mas me enganei. Os golpes físicos dela são muito poderosos. Amei o Segundo ataque dela, o que não foi executado. As habilidades de Jericho em combate são as melhores. Desde o início ele játinha traçado a estratégia ideal para vencer a oponente. Adoro ataques mentais/ilusionistas. Capítulo 4 Capítulo perfeito, genial, espetacular *OOO* Amei o embate verbal entre Jericho e Baba Yaga. Adorei o jogo de palavras, os argumentos utilizados e a forma como ela, de repente, resolve deixar (por enquanto) a Grande Noite de lado. Jericho conseguiu cumprir a sua missão com êxito. Fez a mestra lembrar do trato que tinha com o santuário de Atena e romano (não tinha reparado nisso antes de ler um comentário. Achei genial a inclusão, diga-se de passagem ). Tudo foi resolvido via política. A sorte de Baba que Jericho nenhuma das partes envolvidas tem a postura política do nosso país =P. O final deste capítulo me deu uma vontade de querer ver Baba em ação no future, nem que seja ajudando o santuário, numa tentativa de demonstrar que o acordo feito continua de pé. “Investir financeiramente na migração maciça de muçulmanos para as terras eslavas. O processo de aculturação selvagem dos muslins a faria desaparecer em apenas três gerações” Adorei esta ideia de Jericho. Pensando bem, é simples e bastante eficaz. Isso me recordou de outra fic que eu escrevia, sobre a saga do Olimpo. No fim, senti dó de Nadya. Ela não passava de um peão da bruxa. Em suma, Hiyuuga, este gaiden foi o que mais me empolgou. Tudo foi perfeito. Amanhã leio o gaiden de Altar Parabéns, meu amigo, estava tudo excelente, como de costume. Imenso abraço! P.S.: Acabei me empolgando e escrevi demais Editado Dezembro 3, 2013 por MDM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Hiyuuga, meu caro, acabei de ler o gaiden de Cães de Caça Que bom, Menta... E pelo emote dos olhinhos brilhantes, posso imaginar que gostou Capítulo 1 Primeiramente, gostei de você utilizar a mitologia eslava neste gaiden. Confesso que não conheço absolutamente nada dela, mas, depois de ler este primeiro capítulo, fiquei muito curioso para aprender mais sobre ela. Até pesquisei mais sobre a Baba Yaga. Voltando para o capítulo, gostei de toda a descrição do pano de fundo que você deu para este gaiden. Achei Baba Yaga meio suspeita, como fiquei muito curioso para saber o qual é a noite que ela anuncia que está próxima de chegar. Tenho uma suspeita, relacionada à fic cllássica, mas não tenho certeza se é ou não. Aí, aparece Jericho ( ) batendo na porta da casa da bruxa. Jericho é um dos cavaleiros de prata que mais gosto na Era Média. A postura dele e suas respostas irônicas são demais. A propósito, amei a ironia que ele deu no final do capítulo. Pela leitura, tive a impressão de que Cães de Caça e Baba Yaga se conhecem há algum tempo. Isso pode ser bom para descobrirmos mais sobre o passado do prateado. Este capítulo foi muito bom, meu amigo. Esse GAIDEN nasceu quase que sozinho. Basicamente minhas ideias para Jericho foram sendo mudadas enquanto escrevia... Quanto a parte em que ele bate à porta da bruxa, admito... É muito divertido mesmo hehe Capítulo 2 Capítulo perfeito!! Simplesmente o amei! Já esperava que Jericho e a bruxa se conhecessem, mas nunca imaginei que ela era a mestra dele. Pelo visto, Jericho fez vários pactos, além dos mencionados, para conseguir as informações e o poder que obteve. Foi muito bom saber um pouco mais do prateado. Jericho, definitivamente, é um dos meus favoritos ) Também estou achando a bruxa uma excelente personagem. A conversa entre a bruxa e Jericho foi sensacional. Amei o jogo de ironias. Não imaginava que Nadya fose uma guerreira. Foi uma surpresa muito positiva. Ah, vejo que errei feio sobre a Grande noite =PBaba Yaga ser um dos mestres de Jericho também nasceu de momento. Originalmente ele iria se apresentar e a conversar transcorreria a partir dalí... Mas tudo mudou hehe Quanto a Nadya ser uma Bogatyr, bem, era uma surpresa anunciada rs Capítulo 3 Amei a luta. Pensei que Nadya teria golpes mentais, mas me enganei. Os golpes físicos dela são muito poderosos. Amei o Segundo ataque dela, o que não foi executado. As habilidades de Jericho em combate são as melhores. Desde o início ele játinha traçado a estratégia ideal para vencer a oponente. Adoro ataques mentais/ilusionistas. Nadya derrotaria diversos Cavaleiros de Atena se lutasse sério. É Guerreira extremamente poderosa e encolerizada quando luta... Mas não estava preparada para enfrentar alguém que controla ilusões e tecnicas obscuras, além de ser um estrategista competente. Lutar sem analisar foi o motivo da queda de Siryn. Capítulo 4 Capítulo perfeito, genial, espetacular *OOO* Amei o embate verbal entre Jericho e Baba Yaga. Adorei o jogo de palavras, os argumentos utilizados e a forma como ela, de repente, resolve deixar (por enquanto) a Grande Noite de lado. Jericho conseguiu cumprir a sua missão com êxito. Fez a mestra lembrar do trato que tinha com o santuário de Atena e romano (não tinha reparado nisso antes de ler um comentário. Achei genial a inclusão, diga-se de passagem ). Tudo foi resolvido via política. A sorte de Baba que Jericho nenhuma das partes envolvidas tem a postura política do nosso país =P. O final deste capítulo me deu uma vontade de querer ver Baba em ação no future, nem que seja ajudando o santuário, numa tentativa de demonstrar que o acordo feito continua de pé. “Investir financeiramente na migração maciça de muçulmanos para as terras eslavas. O processo de aculturação selvagem dos muslins a faria desaparecer em apenas três gerações” Adorei esta ideia de Jericho. Pensando bem, é simples e bastante eficaz. Isso me recordou de outra fic que eu escrevia, sobre a saga do Olimpo. No fim, senti dó de Nadya. Ela não passava de um peão da bruxa.Baba Yaga ajudar o Santuário? Difícil hehehe... Seu acordo lhe garante viver em paz e isso, para ela, é excelente. Jericho pensa longe... Sabe como derrubar seres míticos se preciso for. Quanto a Nadya, novamente... Uma pobre coitada Em suma, Hiyuuga, este gaiden foi o que mais me empolgou. Tudo foi perfeito. Amanhã leio o gaiden de Altar Parabéns, meu amigo, estava tudo excelente, como de costume. Imenso abraço! P.S.: Acabei me empolgando e escrevi demais Que bom que gostou, Menta... O GAIDEN Altar é mais político e mexe com o fato de Átalo ser reticente... E seu motivo para o ser. Imenso abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 (editado) Hiyuuga, meu caro, terminei o Gaiden de Altar Como costume, vou dividir o meu comentário em capítulos. Capítulo 1 Amei este primeiro capítulo! Gostei bastante dos fatos históricos que estão por trás deste capítulo O inimigo do gaiden parece ser um espectro Empolgadíssimo com isso. Desde o gaiden da Samanya, em que Jericho cogitou do inimigo ser um espectro, fiquei ansioso de ver um espectro sendo retrato por você, Hiyuuga! Gostei da primeira aparição dele e da forma como ele está usando um representante da Câmara dos Lordes para atingir seus objetivos. Também achei bem legal a personalidade de Lutin. Diga-se de passagem, fiquei super curioso para vê-lo em ação. A cena em que Atalo (sorry, por algum motivo que desconheço, não consigo fazer o meu teclado acentuar letra maiúscula. Tecnologia é meu calcanhar de Aquiles =P kkk) utiliza a presença real ficou perfeita, muito bem escrita! Ansioso para ver o Senescal do santuário em ação! o// Capítulo 2 Capítulo perfeito, Hiyuuga! Amei a conversa informal entre Zahir e Atalo, principalmente da sinceridade do cavaleiro de Bronze e da forma como ele tratou o Senescal. Não o tratou com todas as formalidades que se espera devido a posição de Altar, mas sim como um colega. Este foi o ponto alto do capítulo, na minha opinião. Lutin é um personagem muito divertido. Adorei as provocações dele, as respostas, a personalidade dele em si. Me lembrou muito o pai do Tenma! Lutin também me lembrou um pouco de Jericho ( ). Mas as ironias do cavaleiro de prata são muito mais inteligentes do que as do espectro. Lutin deve ser muito inteligente para ter sobrevivido à Guerra Santa, o que só me deixa mais ansioso para vê-lo em ação. A propósito amei a forma que ele encontrou para desestabilizar o cavaleiro de bronze. Quero ver como Atalo e Zahir, o muslinzinho do quibe, vão lidar com o espectro. Capítulo 3 A luta entre Zahir e Lutin foi muito boa Amei as técnicas de ambos. Fiquei muito curioso para saber qual constelação de prata simboliza a Terceira lâmina de Atena.Outro ponto que gostei do capítulo: ele deu indícios de que Lutin era subordinado de Aiacos, o melhor Kyoto de LC. Zahir era um cavaleiro muito legal. Pena que morreu. Estava achando o cavaleiro muito legal Já imaginava que Octans não aguentaria toda a luta. Na minha mente, pensava que Altar seria capaz de salvá-lo. Infelizmente, ele não conseguiu. Atalo deve estar se sentindo muito culpado e aposto que não poupará o espectro. “Em seu íntimo ele diz insistentemente que vai dar tempo, que ele conseguirá; que não errou em confiar em um Cavaleiro de Bronze” Essa frase do capítulo acabou me marcando. Senti muita dó dele! =( Capítulo 4 Amei o capítulo final do Gaiden! Gostei do modo como Atalo lutou contra o Espectro. Não se desesperou, tampouco foi sádico com o inimigo! Lutin, por outro lado, é um covarde. Tentou desestabilizar o oponente de toda forma, mas não obteve resultado! Embora Atalo tenha concluído a missão, como Lutin disse, ele acabou perdendo, pois não conseguiu salvar Zahir, nem a Irlanda. Fiquei com muita dó do Senescal de Atena, principalmente depois dele ter vencido o espectro tão facilmente. Aposto que o sentimento de culpa do prateado aumentou. =( A cena do funeral de Zahir foi muito bonita e triste! Uma bela forma de humanizar, ainda mais, o cavaleiro de bronze de Octans. Quanto ao epílogo, este foi muito bom. Por um momento, imaginava que fosse algum maligno primordial, mas , pelo visto, é alguém mais poderoso! Ansioso para descobrir quem é! Amei as fichas técnicas, em especial a de Lutin! Em suma, o Gaiden de Altar foi muito bom, já que me fez entender a postura de Altar na fic clássica . Excelente, como sempre, meu caro Imenso abraço! Editado Dezembro 4, 2013 por MDM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Hiyuuga, meu caro, terminei o Gaiden de Altar Como costume, vou dividir o meu comentário em capítulos. OI, Menta Pelos olhinhos felizes presumo que gostou... Que bom Capítulo 1 Amei este primeiro capítulo! Gostei bastante dos fatos históricos que estão por trás deste capítulo O inimigo do gaiden parece ser um espectro Empolgadíssimo com isso. Desde o gaiden da Samanya, em que Jericho cogitou do inimigo ser um espectro, fiquei ansioso de ver um espectro sendo retrato por você, Hiyuuga! Gostei da primeira aparição dele e da forma como ele está usando um representante da Câmara dos Lordes para atingir seus objetivos. Também achei bem legal a personalidade de Lutin. Diga-se de passagem, fiquei super curioso para vê-lo em ação. A cena em que Atalo (sorry, por algum motivo que desconheço, não consigo fazer o meu teclado acentuar letra maiúscula. Tecnologia é meu calcanhar de Aquiles =P kkk) utiliza a presença real ficou perfeita, muito bem escrita! Ansioso para ver o Senescal do santuário em ação! o// Sim, o inimigo é um Espectro chamado Lutin de Hobgoblin. O desgraçado sobreviveu a Guerra Santa agindo de uma maneira bem peculiar: Pensando e temendo. Porém, depois que tantos anos, Lutin retorna à cena com uma ideia e plano. Contudo, você é o primeiro que diz gostar desse capítulo. Os colegas de forum não entendem muito de política e, quando a mesma se apresenta no meio de SS, ficam chateados. Fazer o que? Capítulo 2 Capítulo perfeito, Hiyuuga! Amei a conversa informal entre Zahir e Atalo, principalmente da sinceridade do cavaleiro de Bronze e da forma como ele tratou o Senescal. Não o tratou com todas as formalidades que se espera devido a posição de Altar, mas sim como um colega. Este foi o ponto alto do capítulo, na minha opinião. Lutin é um personagem muito divertido. Adorei as provocações dele, as respostas, a personalidade dele em si. Me lembrou muito o pai do Tenma! Lutin também me lembrou um pouco de Jericho ( ). Mas as ironias do cavaleiro de prata são muito mais inteligentes do que as do espectro. Lutin deve ser muito inteligente para ter sobrevivido à Guerra Santa, o que só me deixa mais ansioso para vê-lo em ação. A propósito amei a forma que ele encontrou para desestabilizar o cavaleiro de bronze. Quero ver como Atalo e Zahir, o muslinzinho do quibe, vão lidar com o espectro. Este capítulo me trouxe boas surpresas e uma delas é Zahir. Octans se tornou um Cavaleiro de Bronze com vida própria, personalidade e identidade que contrastava com todos dentro do Santuário. Independente de tudo, de se ver como Muçulmano e viver como tal, Zahir compreende a missão de Atena e se "sacrifica" para o bem do mundo. Lutin é outro personagem interessante. Não é forte, é uma estrela terrestre, mas possui técnicas impressionantes que podem dar cabo de um Cavaleiro de Atena sem problemas. Somando isso a uma estratégia de luta definida e ausencia de fé em qualquer deus, temos alguém que é capaz de tudo... Até fugir com o rabo entre as pernas e se considerar vencedor por causa disso. Capítulo 3 A luta entre Zahir e Lutin foi muito boa Amei as técnicas de ambos. Fiquei muito curioso para saber qual constelação de prata simboliza a Terceira lâmina de Atena.Outro ponto que gostei do capítulo: ele deu indícios de que Lutin era subordinado de Aiacos, o melhor Kyoto de LC. Zahir era um cavaleiro muito legal. Pena que morreu. Estava achando o cavaleiro muito legal Já imaginava que Octans não aguentaria toda a luta. Na minha mente, pensava que Altar seria capaz de salvá-lo. Infelizmente, ele não conseguiu. Atalo deve estar se sentindo muito culpado e aposto que não poupará o espectro. “Em seu íntimo ele diz insistentemente que vai dar tempo, que ele conseguirá; que não errou em confiar em um Cavaleiro de Bronze” Essa frase do capítulo acabou me marcando. Senti muita dó dele! =( A terceira lâmina de Atena será revelada no futuro... E já te garanto que não é uma armadura que foi "argentilizada" ou transformada para se adequar à Era Media. Sim, Lutin era subordinado de Aiacos e se mandou quando Garuda combatia Sagitário. E quanto a morte de Lutin e a tristeza de Átalo, pode acreditar que a morte de Octans foi o grande gatilho para o complexo átlas que Altar sofre durante boa parte da fic clássica . E agora que reli a frase... Ela é realmente triste. Capítulo 4 Amei o capítulo final do Gaiden! Gostei do modo como Atalo lutou contra o Espectro. Não se desesperou, tampouco foi sádico com o inimigo! Lutin, por outro lado, é um covarde. Tentou desestabilizar o oponente de toda forma, mas não obteve resultado! Embora Atalo tenha concluído a missão, como Lutin disse, ele acabou perdendo, pois não conseguiu salvar Zahir, nem a Irlanda. Fiquei com muita dó do Senescal de Atena, principalmente depois dele ter vencido o espectro tão facilmente. Aposto que o sentimento de culpa do prateado aumentou. =( A cena do funeral de Zahir foi muito bonita e triste! Uma bela forma de humanizar, ainda mais, o cavaleiro de bronze de Octans. Átalo perdeu demais nessa missão: Zahir, não conseguiu salvar a irlanda (E o Santuário ajudou na imigração maciça dos habitantes para os USA)... E a confiança plena em si mesmo. No fundo, Átalo continuava querendo ser aquele menino que corria para o porto para ver os navios atracarem. O funeral de Zahir realmente mexeu comigo. A oração é real, declamada enquanto o corpo é velado... E Átalo participou. Quanto ao epílogo, este foi muito bom. Por um momento, imaginava que fosse algum maligno primordial, mas , pelo visto, é alguém mais poderoso! Ansioso para descobrir quem é! Amei as fichas técnicas, em especial a de Lutin! Em suma, o Gaiden de Altar foi muito bom, já que me fez entender a postura de Altar na fic clássica . Excelente, como sempre, meu caro Imenso abraço!Não,esse é um OUTRO inimigo... Mais que isso, este é O inimigo dos Cavaleiros de Atena do século XIX. Porém, maiores surpresas virão no decorrer dos Gaiden e capítulos futuros da EM, meu amigo. Obrigado por tudo, imenso abraço e até a próxima: Mutu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Acho o amor entre Minna e Jaeger algo lindo. Eles realmente se respeitam e se amam. E estão no mesmo buraco juntos.Errados ou não eles estão unidos e um é a força do outro. É legal existirem inimigos desse tipo. Que lutam também para proteger o que amam.Que amam DE VERDADE. Jaeger bate demais hehehe achei legal o fato dele se torneio 'meio' lobo. A raiva e o ódio por ter acertado sua irmã o faz ainda mais forte e por pouco pensei que ele mataria Drei. Porém Jaeger é um burro. Ou não conhece o poder de seus adversários. Essa mania chata de ficar falando mal da mãe, dele e da sua família... Mostra o quanto os irmãos são pobres de espirito e infantis. Por isso não conseguiriam mesmo fazer nada. Porém não acreditava numa reviravolta de Drei dessa forma. Isso me lembrou MUITO o estilo Kurumadiano hehe Apanhar, apanhar, apanhar, parece que vai perder e levanta e vence. Achei o golpe de Drei realmente lindo e intenso. Muito bem desenvolvido e poderoso, parabéns. Achei divertido o Drei arrancar o dedo da Minna hahaha Ela que pediu, né. Li o epilogo empolgado em saber que os Espíritos Malignos Primordiais acabaram entrando na história hehe Apesar de não ter conhecido ainda os dois que apareceram. Isso só me deixou mais empolgado pra ver a fic clássica. Parabéns pelo capitulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Acho o amor entre Minna e Jaeger algo lindo. Eles realmente se respeitam e se amam. E estão no mesmo buraco juntos.Errados ou não eles estão unidos e um é a força do outro. É legal existirem inimigos desse tipo. Que lutam também para proteger o que amam.Que amam DE VERDADE. Ha realmente amor entre eles. Não apenas amor, mas uma afinidade e intimidade que foi calcada no sofrimento de ter um pai louco e a necessidade de fugir para angariar um poder maior que seu pai e irmão... E conseguiram! Pena que isso os levou a arrogância de se achar mais poderosos que realmente eram. Jaeger bate demais hehehe achei legal o fato dele se torneio 'meio' lobo. A raiva e o ódio por ter acertado sua irmã o faz ainda mais forte e por pouco pensei que ele mataria Drei. Porém Jaeger é um burro. Ou não conhece o poder de seus adversários. Essa mania chata de ficar falando mal da mãe, dele e da sua família... Mostra o quanto os irmãos são pobres de espirito e infantis. Por isso não conseguiriam mesmo fazer nada. Você já leu "Ultimate X-men"?. A Feiticeira Escarlate e Mercúrio tem uma relação bem semelhante... Porém, sobre Jaeger, não ha muito o que dizer: Ele é pueril e infantilóide. Arrogante e com Q.I. menor do que o da irmã, que o dominava. Contudo, Hati amava sua Volva acima de qualquer coisa. Porém não acreditava numa reviravolta de Drei dessa forma. Isso me lembrou MUITO o estilo Kurumadiano hehe Apanhar, apanhar, apanhar, parece que vai perder e levanta e vence. Achei o golpe de Drei realmente lindo e intenso. Muito bem desenvolvido e poderoso, parabéns. Drei apanhou relativamente pouco, Mark. Desde o começo surrou Hati e Minna... E só quando o poder do lobo aumentou e o ódio no coração do Cavaleiro o cegou para o que era realmente importante é que Triangulo, a armadura, agiu; travando os movimentos de Drei para que ele pudesse compreender o quão cego estava. Nesse confronto, a armadura de Prata é que sagrou-se vencedora por "acertar" a psiquê de seu Santo. Achei divertido o Drei arrancar o dedo da Minna hahaha Ela que pediu, né. Ah, Drei e suas gentilezas Li o epilogo empolgado em saber que os Espíritos Malignos Primordiais acabaram entrando na história hehe Apesar de não ter conhecido ainda os dois que apareceram. Isso só me deixou mais empolgado pra ver a fic clássica. Parabéns pelo capitulo. Vai os ver assim que voltar a ler a Era Média Clássica , muchacho Abração! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 (editado) Ótima conclusão de Gaiden! Drei é psyco, intenso e... psyco. Gosto dele e em nenhum momento o vi em desvantagem. Foi superior em todos os capítulo e roubou a atenção em todos eles. Minna teve um final bem cruel, mas é o que acontece com vadias Ganância... Ele se "revelou" nesse capítulo... Sempre suspeitei daquele "Fraulein"! Editado Dezembro 8, 2013 por *Jeu* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Ótima conclusão de Gaiden!Obrigado Que bom que gostou Drei é psyco, intenso e... psyco.Pois é... Se Saga pode ser esquizofrênico "dumal", por que Wilhelm não pode ter uma persoalidade que ajude Atena e a si mesmo?Gosto dele e em nenhum momento o vi em desvantagem. Foi superior em todos os capítulo e roubou a atenção em todos eles.E realmente Drei não teve. Sim, Triangulo foi atacado por Hati e isso lhe causou muita dor, mas não foi mortal... No fim, coube a armadura lhe dar o "sermão" necessário para que encontrasse a paz que buscava e a harmonia entre Wilhelm e Drei. Minna teve um final bem cruel, mas é o que acontece com vadias Bem... Errr... Ganância... Ele se "revelou" nesse capítulo... Sempre suspeitei daquele "Fraulein"! Se "revelou"? Está querendo dizer que Ganância saiu do armário? Obrigado pelo comentário, Jess Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 http://jateconto.com/wp-content/uploads/2013/05/meu_doce.jpg http://s2.glbimg.com/Q7bX2mALeiWuzxXuiUNRGHXt0H8=/s.glbimg.com/et/nv/f/original/2013/05/24/anjinho.jpg Não digo mais nada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Saint Seiya Middle Age - GAIDEN Kethea Tagma Olá a todos e obrigado por estarem aqui. Originalmente, os GAIDEN de Saint Seiya Middle Age iriam servir como apêndices para a estrutura da fanfiction original, estendendo os conceitos e personalidades dos personagens envolvidos na história, em sua maioria, os Cavaleiros de Prata. Contudo, a ideia ganhou novos contornos quando a ideia de contar a história da vida humana de um dos antagonistas do arco Invasão Marina, no caso, Pallas de Arion, o Cavalo Supremo veio à tona. Naquele momento me vi diante de algo imenso, não apenas narrar os acontecimentos de alguém antes de surgir no glorioso Templo Submarino, mas delinear a existência de alguém, com anseios, amores, dores, alegrias e motivos para lutar com tanta dedicação pelo deus dos mares, Poseidon; ou como é chamado na fanfiction: O deus que provê a vida. Não vou entrar em méritos de que o autor da série não trabalhou, como deveria, os Guerreiros de Poseidon e tals. Não estou aqui para isso e já se foram mais de vinte anos... Agora é olhar para frente e entender a potencialidade destes personagens que, na imensa maioria, são criações minhas com a já famosa (E inestimável) ajuda do Velho Companheiro Saint Mystic, como já é de praxe. De agora em diante, entre dois a quatro GAIDEN, contarei a história do Mundo Submarino de Poseidon ativo no século XIX, sua estrutura, personagens, politica, amores, deveres e a guerra que trava contra todos os inimigos do imperador, seja os Cavaleiros de Atena ou os falsos deuses dos mares e águas, os Blasfemos que são combatidos com a mesma tenacidade e fervor pelos Guerreiros do Kethea Tagma do deus dos Mares Eu os convido a conhecer, nessa primeira postagem, um pouco mais do Mundo Submarino e suas localidades, em um primeiro momento, aquelas que ajudarão na leitura e compreendimento de como funciona a dimensão marinha paralela em que existe o templo de Poseidon e seus guerreiros habitam. Saint Seiya Middle Age apresenta: KETHEA TAGMA Prólogo: O mundo sob e sobre as ondas ____________________________ Estrutura Hierárquica do Mundo Submarino de Poseidon Os Pilares http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110810034225/saintseiya/images/thumb/0/0d/La_atlantis_by_javiiit0-d380ph8-1-.jpg/626px-La_atlantis_by_javiiit0-d380ph8-1-.jpg 1. Templo de PoseidonHabitantes: Poseidon (quando desperto)A corteGuarda Pretoriana do Imperador 2. Pilar Principal ou o Grande Suporte Habitantes: Nenhum. 3. Pilar do Atlântico Norte General Marina: Dragão do Mar Lorde Marinho: Tritão Tubarão: Tigre 4. Pilar do Atlântico Sul General Marina: Sirene Lorde Marinho: Cecaelia Tubarão: Azul 5. Pilar do Antártico General Marina: Lynmunades Lorde Marinho: Proteu Tubarão: Zambezi 6. Pilar do Índico General Marina: Chrisaor Lorde Marinho: Varuna Tubarão: Branco 7. Pilar do Pacífico Norte General Marina: Cavalo Marinho Lorde Marinho: Arion Tubarão: Martelo 8. Pilar do Pacífico Sul Generais Marinas: Scylla e Charibdys Lorde Marinho: Talos Tubarão: Golem 9. Pilar do Ártico General Marina: Kraken Lorde Marinho: Sedna Tubarão: Mako Descrição Geográfica do Mundo Submarino de Poseidon http://static2.wikia.nocookie.net/__cb20130627022707/saintseya/pt/images/d/de/Kaikai_santuario_marinho.jpg A Era Media lida com os conceitos comuns do Universo Saint Seiya, mas com as alterações necessárias para que o mesmo funcione dentro das ideias, personagens e roteiro. O mundo Submarino é a versão de Poseidon do Santuário de Atena, com nítidas mudanças próprias que refletem bem o ideal e postura do deus, algo muito maior, grandioso e com a dimensão de um verdadeiro império. Existindo no fundo do mar, em uma dimensão própria que representa, em harmonia com a Terra, o mundo de seu deus, o Reino Submarino fica abaixo das aguas, onde as mesmas servem como “céu” desse local. Contudo, como pode haver “luz do sol” no fundo abissal do mar? Em uma dimensão divina gerida e protegida por Poseidon? Sem luz não há como plantas e homens sobreviverem. A resposta se encontra nos Sifões de Luz, "redemoinhos" que captam toda luz do sol que o mar recebe durante o dia e a leva até a membrana dimensional do céu do mundo submarino, gerando 12 horas de luz solar, como no mundo humano. Dentro desse mundo existem os Pilares, sustentáculos dos oceanos que se representa como avatar dos mesmos. Cada pilar é virtualmente indestrutível por meios humanos, porém, há um protetor sacramentado para cada um, honrado com o título de General Marina, estando somente abaixo do próprio Poseidon. São eles os grandes lideres do reino, hierarquicamente somente abaixo do próprio imperador. Os Generais são regentes de imensas áreas territoriais denominadas “Exousias”, regiões “administrativas”, praticamente feudos que regem autonomamente. Em suma, é como se houvesse sete estados governados por esses Generais, que prestam obediência ao seu deus regente. Em cada zona de pilar, Exousia, há um Lorde Marinho, guerreiro responsável por tudo o que acontece dentro do “estado”, sendo o segundo em comando dentro do Exousia de seu respectivo pilar e comandante em chefe do esquadrão de guerreiros que servem ao seu General e ao pilar, o Tagma. Se algum inimigo ousar tentar desafiar o General Marina deve antes enfrentar o Lorde Marinho, sendo eles combatentes poderosíssimos, realmente a terceira força do império. Logo abaixo hierarquicamente, dentro do Tagma, há um Tubarão, o marina mais forte e incumbido do comando de campo da tropa, agindo como seu capitão e liderando os outros guerreiros na linha de frente, sendo seu batedor e principal guerreiro. O Tagma de cada Pilar é composto por sete guerreiros Marinas além do Tubarão. Cada um serve individualmente ao seu General e Lorde através de suas habilidades e sempre almejando ascender dentro do império e dentro do próprio Exousia, já que as funções individuais geram glória particular e poder. Além dos sete guerreiros Marinas outros guerreiros que habitam o mundo submarino e possuem uma escama, mas não pertencem a nenhum Tagma. Estes são os Kethea Stili, guardiões do império que habitam toda sua extensão, defendendo locais santos ou comuns, servindo e gerenciando os Exousia sob as ordens dos líderes sacramentados. Muitos Stili buscam servir em um Tagma e fazem o necessário para tal, derrotando um guerreiro estabelecido, por exemplo, ou tentando cair nas graças de um General, Lorde Marinho ou Tubarão. Entretanto, em uma guerra franca, os Stili são reunidos no grande Tagma do Imperador, onde a simetria sete dos Exousia deixa de existir sob as ordens do deus e de seus generais. Por fim, mas não menos importante, há um sem número de soldados comuns que aspiram pertencer ao Tagma e ter uma Escama, a veste de guerra do Império Submarino, a prova de que são os escolhidos de vossa majestade. O atual mundo submarino. Como Poseidon não está desperto, apenas um de seus Generais Marinas está ativo. Ele é Phaeton de Charibdys, General do Pilar do Pacífico Sul, o único que conta com dois protetores, as Escamas gêmeas de Scylla e Charibdys, que como na mitologia, juntos, vigiavam um rochedo no mediterrâneo. Phaeton, mesmo sendo um general, não conseguiu expandir o chamado das ondas para todo o Kethea Tagma. Nenhum dos outros sete Generais surgiu e apenas três lordes: Dellos de Tritão, Pallas de Arion e Fênice de Proteu responderam ao chamado. Os próprios guerreiros do Tagma surgiram de modo aleatório, com marinas de todos os pilares sem distinção, mesmo havendo três lordes, o que poderia criar uma referencia na convocação. Além disso, estranhamente, o lorde marinho do oceano pacifico sul, mesmo com seu general ativo, não foi desperto. A chegada de qualquer um ao reino submarino acontece na enseada das pérolas, uma longa praia de areias cintilantes cujo mar vai até as brumas – ou névoas – da presença, o limiar dimensional que liga o santuário submarino ao mundo humano. Cada Exousia contra com uma geografia bem particular, única, quase sempre refletindo o oceano que sustenta. Porém, em todos há áreas “rurais” e um centro “urbano” centralizado invariavelmente na zona do pilar, o local edificado mais forte e seguro dentro do Exousia. Khoras: Imensas áreas agrícolas que podem ser consideradas o “interior” do mundo submarino. Os nativos, colonos agricultores, vivem em simplicidade e trabalham com afinco. Não há propriedades particulares nos Khoras, mas pequenas lavouras pessoais são aceitas e incentivadas. Normalmente as casas são simples e grandes campos coletivos são cuidados pelos aldeões. Astey: Os centros urbanos de cada Exousia. Não são tão grandes como podem aparentar, normalmente se concentrando em uma pequena área de comercio com lojas e mercados. Os guerreiros Marinas e soldados aproveitam o conforto oferecido por cantinas e tavernas, assim como outros tipos de serviços como ferreiros, pintores, trabalhadores autônomos, costureira, ourives, estrebarias e o que mais for necessário. Cada Astey acaba refletindo, novamente, o oceano que sustenta, com isso, a diversidade de pessoas, das mais variadas etnias e culturas coexistem. Um exemplo é o Astey do Exousia do Pacífico norte, que oferece a culinária do extremo oriente. Com isso, a procura por esse tipo de oferta atrai vários Marinas de outros Exousia, Tagma e cidadãos comuns. A ravina da Âncora: Cânion que se encontra na direção do Pilar do Pacífico norte. Profunda e estreita possui o apelido de ‘termópilas submarina’, sendo muito utilizada para treinamento de soldados e guerreiros, assim como emboscada para invasores. Bosque das Sequoias antigas. Exousia do Atlântico Norte: Local respeitado por todos os habitantes e visto como sagrado. O bosque é o lar de sequoias milenares e gigantescas, cuja sombra e atmosfera são ditos milagrosos para restaurar o equilíbrio mental e físico. A entrada no bosque não é proibida, apenas desencorajada, pois também é dito que as árvores falam com os mais suscetíveis a ouvi-las. Lago das ninfas: Exousia do Oceano Pacífico Sul. Extremamente proibido a qualquer cidadão não soldado ou Marina, o lago das ninfas é um local belíssimo e plácido que sugere imensa serenidade.Entretanto, o espírito de ninfas das aguas habita o lago, sendo capaz de enganar com ilusões até o guerreiro mais experiente. Vale das estátuas silenciosas: Exousia do Oceano Atlântico sul. O grande orgulho de Dellos de Tritão, um imenso vale adornado por centenas de estátuas extremamente reais de guerreiros Marinas de tempos idos. A maioria em posição de combate. A perfeição das obras é tamanha que há uma lenda cantada dentro do império submarino que diz: “Quando minha hora chegar e eu, por Poseidon tombar, minha alma irá jazer como estátua no Vale, eternamente vigilante por daquele que provê a vida, o glorioso deus do mar”. Bosque de Sincelos: Exousia do Ártico. O magnífico e deslumbrante bosque de sincelos é um bosque eternamente congelado, onde o gelo cria esculturas e formas exuberantes. Entretanto, é perigoso, pois a luz refletiva pode cegar a quem é exposto por longos períodos. Biblioteca de Alexandria: A lenda e historiografia alegam que a maior biblioteca já conhecida pelo homem, fundada no mundo antigo, desapareceu vitimada por incêndios e causas naturais. Porém, a verdade é que a biblioteca de Alexandria (ou apenas, Alexandria) foi salva por Poseidon e alocada no Exousia do Índico sob constante vigilância dos soldados Marinas e de um guerreiro que possui a incumbência de zelar por Alexandria acima de tudo. Tal honra é concedida pelo Lorde Marinho regente, o que confere extremo prestígio para o escolhido. Apesar de estar sob a responsabilidade do Índico, Alexandria é considerada “campo neutro”, onde qualquer habitante do mundo submarino pode frequentar estudar e se aprofundar na história do deus dos mares, dos olimpianos e demais divindades. Algumas, os considerados blasfemos marinhos, são descritos nos “tomos azuis”, que estão separados e afastados da visitação “pública” protegidos na “sala coral”, sendo exclusivos dos sacerdotes de biblos, responsáveis pela manutenção e guarda da gigantesca biblioteca. Latreion: O grande templo que serve como hospital dentro do mundo submarino. O Latreion é o local para onde os feridos e doentes se encaminham, principalmente aspirantes e soldados. Erigido na fronteira do Exousia Central com o Exousia do Ártico, o Latreion oferece tudo o que a medicina moderna poder ter, independente da origem. Desde banhos quentes com ervas a acupuntura oriental, os médicos e curandeiras, das mais diferentes regiões do mundo, se esforçam para tratar toda sorte de males que afligem os habitantes do mundo submarino. Não apenas isso, vários aspirantes com domínio extremo no cosmo, mas que não conseguem se sagrar Guerreiros Marinas, são convidados a estudar para se tornar curandeiros ou médicos, buscando constante aperfeiçoamento no mundo humano e entre os servos de Poseidon. Alguns encontraram a verdadeira vocação em servir e salvar no Latreion. A banquisa: No extremo do Exousia do Antartico, de onde se podem observar as brumas da presença há um local ermo e abandonado por todos... Ou, pelo menos, quase todos. Este ambiente recria com exatidão o clima da Antártica, com ventos tormentosos de centenas de quilômetros que congelam ao mínimo toque, morros de gelo e o solo constantemente congelado, como um chão de vidro que impede o equilíbrio. Tal lugar é um inferno branco e uivante que desafia qualquer Guerreiro Marina a enfrenta-lo. E sempre encontra um desafiante... A banquisa é o local dos fortes, aonde o verdadeiro guerreiro se forja, não no fogo, mas no gelo milenar e vendaval álgido que a tudo congela. Se existe no Reino Submarino um local que evoca o medo, este atende pelo nome de Banquisa. Necrópole: Localizada no Exousia do Oceano Pacífico Sul, a necrópole é um imenso cemitério que atende a todos no mundo submarino, de soldados a cidadãos. Diferente de seu parelho no Santuário de Atena, a Necrópole é virtualmente uma cidade, com zonas específicas para habitantes comuns, soldados, guerreiros marinas caídos, lordes e generais, onde suas lápides são conchas abertas que mostram uma pérola onde cada cor específica denota a categoria do morto: opaca para cidadãos comuns, creme/bege para soldados, verde para guerreiros, azul para lordes marinhos e dourada para generais. Entretanto, a maior honraria é reservada somente para os grandes heróis do império que descansam no memorial, área reservada àqueles que demonstraram imensa valentia, força ou dedicação, independente de sua origem. Diferente dos demais setores que seguem estamento, o memorial é uma área onde as lápides não são conchas, mas obeliscos de coral que, na ponta, ostentam a maior das honrarias póstumas do reino submarino: A pérola negra. Soldados e habitantes especialmente preparados são incumbidos de zelar pela necrópole. Contudo, há um guerreiro Marina sacramentado que possui a missão de defendê-la em caso de ataque ao reino. O lago de Lotus: Poseidon é o deus dos mares e seus filhos dominaram localidades tão distantes quanto o Ceilão, onde a cultura Hindu trouxe um dos locais mais misteriosos do mundo Submarino: o lago de lótus. Localizado nos limites do Exousia do oceano índico, o lago possui pequenas proporções, não mais que 1000 metros quadrados. O que realmente impressiona é uma pequena ilha em seu centro na forma de uma “mesa” ou palanque. Reza a lenda que, se alguém conseguir manter plena concentração e cosmo durante 30 dias ou mais, seu poder irá se elevar sobremaneira, conquistando um poder único entre os Guerreiros. Centenas de Marinas tentaram tal poder, mas nenhum realmente conseguiu. A obrigatoriedade de manter plena concentração, desligando-se do mundo e seus anseios requer um nível de abnegação quase sobrenatural. Na Era Media um milagre aconteceu: Um Marina alcançou a iluminação de Lotus e conquistou o poder supremo que o mesmo oferece. Seu nome? Aron de Baleia Azul. Salinas dos campos espelhados: No extremo do Exousia do Oceano Atlântico Sul há um local majestoso. Naturalmente edificado em branco, brilhando de forma cristalina em uma constante brisa que levanta grãos alvos de... Sal. A salina dos campos espelhados é um lugar único, lindo e letífero. A salinidade excessiva do ar a torna insalubre a existência humana, assim como o brilho da luz refletida no solo que pode gerar queimaduras intensas e cegar os incautos Alguns guerreiros marinas se especializam em treinar nas salinas para refinar sua resistência... Outros, apenas encontraram uma morte silenciosa ou uma torturante vida de cegueira por subestima-la. A caldeira de Hefesto: Entre as castas sacerdotais que servem Poseidon no mundo submarino há uma, em especial, que é vista com extremo respeito e temor: Os ferreiros. Diferente de Atena que conta com os longevos Lemurianos para restaurar armaduras avariadas, os ferreiros sacerdotes de Poseidon são humanos, cegos, que vestem togas vermelhas e habitam uma região proibida do Exousia do Atlântico norte. Seu trabalho árduo é reconhecido pelo Mundo Submarino. De todos os Exousia são enviados presentes e donativos, comidas, tapeçaria e roupas para seu conforto, já que não é permitido que vaguem além das terras da caldeira de hefesto, uma colina recortada de baixo relevo que se revela um pequeno vulcão, profundo e ativo, onde, em seu interior, pode-se ouvir o ensurdecedor som de Oricalco sendo fundido com pó de estrelas e corais, brilhando como o dia em uma luminescência que cegaria qualquer humano comum instantaneamente. Contudo, a missão que lhes foi confiada é cumprida com extremo zelo e dedicação. Qualquer Escama avariada ou morta é imediatamente encaminhada para a caldeira, sendo a responsabilidade do ferreiro e honra restaurá-la com sua vida se preciso for. Sacrifício que cumprem com alegria, doando seu sangue e cosmo para que a couraça divina que protege os Santos do deus dos mares possa renascer. Afinal, não há sacrifícios grandes ou pequenos... E outro sacerdote ferreiro nascerá para substituí-lo. Do silêncio de suas vozes, no cegante brilho do Oricalco e o ensurdecedor som dos martelos, os sacerdotes ferreiros vivem um dia por vez. A fenda da penitência: Apenas a menção do nome é suficiente para incutir o terror no coração de qualquer habitante do mundo submarino. Situada no Exousia do Pacífico norte existe uma fenda no solo, aparentemente simples, com quinze metros de largura e duzentos de comprimento. Apenas isso não representa nenhum problema, mas esta fenda é o caminho para um grupo de cavernas que foi transformada nas masmorras do mundo submarino: a prisão da fenda da penitência. Os calabouços são cavernas dispostas verticalmente com barras de Oricalco protegidas pelo cosmo de Poseidon, sendo tecnicamente impossível de rompê-las e fugir. Filetes intermitentes de agua descem pelas paredes, tornando o lugar úmido e insalubre para a permanência de prisioneiros. As pequenas e íngremes escadas apenas transformam o ambiente em algo ainda mais opressor, um verdadeiro inferno escuro e úmido reservado aos inimigos e hereges. Pois, aos traidores, um destino ainda pior o aguarda no fundo da fenda... O local onde a agua cria um poço que cobre o prisioneiro até o pescoço, com correntes que o deixam andar pela agua, mas sem nunca ver nada ou mesmo ouvir, pois o som não chega até a fossa. A loucura solitária é o que o espera. Dikastirio: Também conhecida como Eclésia, o Dikastirio é o tribunal supremo do mundo submarino, uma imensa edificação no Exousia central que é usada para o julgamento de casos realmente notórios, que o Lorde Marinho ou General necessitem da justiça dos pares ou apresentar o acusado aos demais Marinas e concidadãos, para que todos opinem sobre a sentença... Ou o humilhem publicamente. A edificação é composta por uma imponente mansão, onde existe um anfiteatro chamado de Agora, com capacidade para nove mil e oitocentos lugares divididos em sete espaços, uma para cada Exousia. No palanque de julgamento há a mesa do juiz que preside a sessão, bem mais alta que o solo e, diante dela, duas outras mesas e um palanque onde o acusado se mantém de pé. Nas laterais, em galerias espalhadas ao entorno, ficam os observadores e guerreiros, cuidando da segurança do local. Contudo, o que realmente impressiona é as sete colunas réplicas dos pilares, com seus respectivos símbolos, onde os jurados, os Generais Marina se mantêm durante o julgamento, sendo deles a responsabilidade de julgar o acusado. Entretanto, o General pode enviar seu Lorde Marinho para representa-lo, o que aconteceu com mais frequência na história do Dikastirio. A sentença final é chamada de Dikazein e cumprida imediatamente. Continua... A seguir: Pallas de Arion 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Hiyuuga-sama. Serei bem sincero quanto as impressões e espero que goste, pois não medirei palavras. Cara. Fiquei abismado com tanto talento e criatividade. Claro, talento eu posso ver pela Era Media e seus Gaidens, mas a criatividade usada para descrever o mundo submarino de Poseidon foi algo absurdo! Sério mesmo, muito, mas muito, mas muito bom! Primeiramente, devo dizer que não gostei dos spoilers marotos sobre os Tubarões que me deu. Alguns eu já tinha visto, como o Mako, Branco, Azul, mas não tinha visto ainda o Golem, por exemplo. u_u Você sabe o quanto eu gosto dos Tubarões. Foi uma excelente ideia que você teve e passou para a fic de modo impecável. Gosto mais dessa Classe até do que a dos Lordes Marinhos, acredite! Aliás, achei muito bacana toda a esquematização do Reino Submarino, com seus múltiplos locais e a região específica de cada oceano corresponder a uma espécie de estado, com o líder (General), seus súditos e as pessoas comuns, enfim. Muito bom! A Caldeira de Hefesto (Poseidon permite que usem o nome de outro Deus para um local de seu reino? rss) foi o local que mais me empolgou. A ideia deles serem cegos e que estão submetidos à ficarem eternamente naquele trabalho foi algo muito bom! Gostei demais. Lago das Ninfas e a Necrópole também me agradaram bastante. Me diga Hiyuuga, você criou o Lago das Ninfas e o pôs no Pacífico Sul por causa daquela ilusão de Scylla que o Io fez com o Shun não foi? Pode dizer, diga. Ah. E tem mais: A ideia dos Sifões de Luz foi genial! Me explique algo, talvez tenha me passado despercebido. Você explicou sobre os Tubarões, sobre os Lordes e sobre os Generais, mas e aqueles Marinas tipo Eric de Narval e aquela moça de Medusa amiga de Arion? Onde eles se encaixariam? Abraços Hiyuuga e saiba que ficou excelente! Nota 10. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 (editado) Eu já tinha visto tudo em primeira mão e acompanhei de perto o empenho, o esforço que Fabricio fez para transformar a ideia mal trabalhada de Kurumada em algo fantástico. E ele conseguiu, me deixando profundamente orgulhosa! Vemos o mundo submarino, não com o lugar de origem dos vilões da fic, mas sim, como o local onde estão reunidos aqueles que acreditam numa filosofia diferente da de Atena e desejam dar sua vida pelo seu ideal, pelo que acreditam, pelo seu Deus. Um local que realmente pode ser chamado de Império, com toda a sua complexidade, com suas próprias lendas... Meus mais intensos parabéns pela sua criação e só posso dizer que a palavra ansiedade resume o que sinto pelo Gaiden do Arion. Editado Dezembro 8, 2013 por *Jeu* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Hiyuuga-sama. Serei bem sincero quanto as impressões e espero que goste, pois não medirei palavras. Oi, GF... Por favor. Não espero menos que sua sinceridade Cara. Fiquei abismado com tanto talento e criatividade. Claro, talento eu posso ver pela Era Media e seus Gaidens, mas a criatividade usada para descrever o mundo submarino de Poseidon foi algo absurdo! Sério mesmo, muito, mas muito, mas muito bom! Obrigado. Já tinha essa ambição a algum tempo. Que bom que gostou Primeiramente, devo dizer que não gostei dos spoilers marotos sobre os Tubarões que me deu. Alguns eu já tinha visto, como o Mako, Branco, Azul, mas não tinha visto ainda o Golem, por exemplo. u_u Opa, tem razão... Vacilei. Mas isso não é tão destruidor assim, é? Espero que não... Você sabe o quanto eu gosto dos Tubarões. Foi uma excelente ideia que você teve e passou para a fic de modo impecável. Gosto mais dessa Classe até do que a dos Lordes Marinhos, acredite! Aliás, achei muito bacana toda a esquematização do Reino Submarino, com seus múltiplos locais e a região específica de cada oceano corresponder a uma espécie de estado, com o líder (General), seus súditos e as pessoas comuns, enfim. Muito bom! Novamente obrigado. Poseidon foi o deus louvado em diversas polis e isso acaba se representando nos Exousias. Mas o mérito também tem que ser estendido ao Okada, pois, foi ele, que mostrou os Titãs coexistindo com humanos que haviam sido banidos com eles. Uma ideia sensacional. A Caldeira de Hefesto (Poseidon permite que usem o nome de outro Deus para um local de seu reino? rss) foi o local que mais me empolgou. A ideia deles serem cegos e que estão submetidos à ficarem eternamente naquele trabalho foi algo muito bom! Gostei demais. Não vejo problemas. Hefesto é sobrinho de Poseidon e suas habilidades como ferreiro reconhecidas por todos. E como o oricalco é um metal, nada mais justo que homenagear o ferreiro supremo. Lago das Ninfas e a Necrópole também me agradaram bastante. Me diga Hiyuuga, você criou o Lago das Ninfas e o pôs no Pacífico Sul por causa daquela ilusão de Scylla que o Io fez com o Shun não foi? Pode dizer, diga. Rapaz, infelizmente não O Lago das Ninfas existe no Exousia do Pacífico Sul por coincidência... Uma feliz coincidência, então... rs Ah. E tem mais: A ideia dos Sifões de Luz foi genial! Idéia da Jeu... Créditos a autora Me explique algo, talvez tenha me passado despercebido. Você explicou sobre os Tubarões, sobre os Lordes e sobre os Generais, mas e aqueles Marinas tipo Eric de Narval e aquela moça de Medusa amiga de Arion? Onde eles se encaixariam? Abraços Hiyuuga e saiba que ficou excelente! Nota 10. Os sete guerreiros do tagma são Guerreiros Marinas como Eric de Narval, Birgit de Medusa ou Aron de Baleia Azul. Pense nas Tropas dos Kyotos de Hades, mesmo um Espectro não pertecendo a uma delas, ele ainda é um Espectro. No caso, ha sete Guerreiros Marinas DE Tagma por Exousia, mas não APENAS sete Guerreiros portando Escamas no Exousia. Existe um sem número de Kethea Stili (Guerreiros Marinas sem Tagma) que vivem no Mundo Submarino. Alguns felizes com sua situação de liberdade... Outros, loucos para pertencer a um Tagma e ser um dos "Sete Escolhidos", que vivem como elite. É isso Obrigadão por tudo, Gu. Imenso abraço e até a próxima Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Eu já tinha visto tudo em primeira mão e acompanhei de perto o empenho, o esforço que Fabricio fez para transformar a ideia mal trabalhada de Kurumada em algo fantástico.Não apenas visto, mas sua ajuda e olho clínico foi fundamental para existirem certas respostas a perguntas que não havia me feito, em especial, os sifões de luz. Muito obrigado, Jess. E ele conseguiu, me deixando profundamente orgulhosa!Novamente obrigado. Nem é algo tão grandioso assim, mas agradeço do fundo do coração. Vemos o mundo submarino, não com o lugar de origem dos vilões da fic, mas sim, como o local onde estão reunidos aqueles que acreditam numa filosofia diferente da de Atena e desejam dar sua vida pelo seu ideal, pelo que acreditam, pelo seu Deus. Um local que realmente pode ser chamado de Império, com toda a sua complexidade, com suas próprias lendas...Ha um maniqueísmo padrão nas obras de Kururu, que são, obviamente, voltadas a um público que precisa desse recurso. Entretanto, a Era Média sempre primou por ser algo mais, buscar transformar a franquia em um estilo mais para o Seinen, adulto... Ou, pelo menos, verossímil. O Mundo Submarino é exatamente o reino daqueles que acreditam em Poseidon. Honestamente, jamais cinco Cavaleiros de Bronze (nem de Ouro) venceriam os Marinas do Kethea Tagma da EM... O Santuário do deus que provê a vida é um reino, um mundo, não apenas o lugar estático onde residem um punhado de guerreiros. E me orgulho disso. Meus mais intensos parabéns pela sua criação e só posso dizer que a palavra ansiedade resume o que sinto pelo Gaiden do Arion. Próxima semana começa o Gaiden Pallas de Arion... Obrigado por tudo... Pela ajuda inestimável na confecção desse projeto que surgiu tão de repente. Abraços!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Persephone Vanessa 4 Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Hiyuuga, li pouco, mas o pouco que li gostei, vc surpreendeu e gostei bastante desta ideia de um inimigo que consegue parasitar outros cavaleiros que são desconhecidos do próprio santuário, gostei dmais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Hiyuuga, li pouco, mas o pouco que li gostei, vc surpreendeu e gostei bastante desta ideia de um inimigo que consegue parasitar outros cavaleiros que são desconhecidos do próprio santuário, gostei dmais Querida, quando puder leia minhas fanfics: Saint Seiya Middle Age e Saint Seiya Middle Age - GAIDEN. Trabalho em um nível um pouco diferente do usual... Mais para o Seinen, respeitando a inteligência do leitor e pensando no nível: "como seria o mundo se os cavaleiros existissem". Agradeço o gentilíssimo comentário. Abraços e tudo de bom Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Hiyuuga, apesar da minha opinião não ser de grande valia, ou importância, me senti na obrigação de dizer algumas palavras após ler esse verdadeiro banho de criatividade. Não é por nada que você tem a fama de mestre! O que acabei de ler reflete isso, um texto completamente profissional que certamente deve ter ocupado grande parte do seu tempo para ser feito. Parabéns! Fiquei feliz ao terminar a leitura e ter aquele sentimento de surpresa positiva. Você conseguiu dar sentido a tudo no reino, nos pequenos detalhes, os grandes pilares e até na forma de captar a luz solar. Sou fã dos detalhes e você faz isso com maestria, não consegui achar um fio solto na sua elaborada teoria. Com certeza lerei suas histórias! Apesar da minha demora em comentar, sempre acompanho os trabalhos de alguns amigos do forum e reconheço o esforço e dedicação de cada um... mas seu trabalho não é uma mera leitura divertida, mas sim, um complemento nas passagens que tanto gostamos, me fez refletir sobre o universo e isso foi mais que positivo pra mim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 (editado) Hiyuuga peço desculpa por ter enchido teu saco para postar o Gaiden, mas tá ai, não me arrependo de ter feito isso, já tinha visto certas partes de terceira mão, mas o conteúdo completo é bem melhor , eu fiquei espantado com tamanha criatividade, super sensacional cara! Quando alguém diz que você é melhor ela esta certa, já vi trabalhos incríveis, porém melhor que o seu acho que não existe, pelo menos que eu conheça não. Todas as localidades estavam bem trabalhadas e a que mais me impressionou foi a Caldeira de Hefesto e a Fenda da penitência, principalmente a fenda que me deixou com uma vontade imensa de ver esta localidade ser mostrada na fic clássica. Tipo um cavaleiro sendo preso ali rs. Bom agora é espera o Gaiden de Arion. E dá um pulo em Batalhas Sangrentas. Edit: Da uma ajeitada nessa fonte ai! Editado Dezembro 9, 2013 por Perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Hiyuuga, apesar da minha opinião não ser de grande valia, ou importância, me senti na obrigação de dizer algumas palavras após ler esse verdadeiro banho de criatividade. Galaxian, sua opinião me é importantíssima, meu caro. Não foi à toa que te convidei a ler e comentar Não é por nada que você tem a fama de mestre! O que acabei de ler reflete isso, um texto completamente profissional que certamente deve ter ocupado grande parte do seu tempo para ser feito. Parabéns! Cara, por favor... Não sou mestre de nada ou ninguém Bem, quanto ao tempo, sim, ocupou um pouco... Mas foi extremamente divertido e não estive sozinho Fiquei feliz ao terminar a leitura e ter aquele sentimento de surpresa positiva. Você conseguiu dar sentido a tudo no reino, nos pequenos detalhes, os grandes pilares e até na forma de captar a luz solar. Sou fã dos detalhes e você faz isso com maestria, não consegui achar um fio solto na sua elaborada teoria. Tenho que dar crédito a quem lhe é de direito: Os sifões de luz são ideia de Jeu. Sobre a teoria... Ainda ha muito a se escrever, principalmente explicar certos pontos. Contudo, isso acontecerá aos poucos. Com certeza lerei suas histórias! Apesar da minha demora em comentar, sempre acompanho os trabalhos de alguns amigos do forum e reconheço o esforço e dedicação de cada um... mas seu trabalho não é uma mera leitura divertida, mas sim, um complemento nas passagens que tanto gostamos, me fez refletir sobre o universo e isso foi mais que positivo pra mim. Ah, por favor, leia sim... Meu trabalho é uma fanfic feita com zelo e tentando ousar ao sair do Shonen e buscar um lugar dentro do Seinen, Galaxian... Obrigado pelo comentário gentil e te espero, quando possível, na Saint Seiya Middle Age Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Hiyuuga peço desculpa por ter enchido teu saco para postar o Gaiden, mas tá ai, não me arrependo de ter feito isso, já tinha visto certas partes de terceira mão, mas o conteúdo completo é bem melhor , eu fiquei espantado com tamanha criatividade, super sensacional cara! Não ha o que se desculpar, Perseu... Eu estava lendo Might Avengers e não iria postar nada, mas acabei me animando ao ver sua animação. Sobre os elogios, obrigado Quando alguém diz que você é melhor ela esta certa, já vi trabalhos incríveis, porém melhor que o seu acho que não existe, pelo menos que eu conheça não. Bem... Obrigado. Não sou o melhor e devo estar longe disso, mas faço a Fanfiction com esmero, atenção e cuidado. Fico feliz que isso possa ser percebido por quem lê!Todas as localidades estavam bem trabalhadas e a que mais me impressionou foi a Caldeira de Hefesto e a Fenda da penitência, principalmente a fenda que me deixou com uma vontade imensa de ver esta localidade ser mostrada na fic clássica. A Fenda da Penitência será mostrada. Não agora no GAIDEN Arion, posso adiantar, mas em breve. O mesmo vale para a Caldeira.Tipo um cavaleiro sendo preso ali rs. A ideia é boa... Muito boa, por sinal.Bom agora é espera o Gaiden de Arion. No sábado ele será postado E dá um pulo em Batalhas Sangrentas. Assim que terminar essa semana de provas e trabalho eu vou pagar meu débito com vocês Edit: Da uma ajeitada nessa fonte ai! Ah, desculpe... A fonte Comic Sans MS é necessária para dar o "clima" que preciso. Abraços meu querido Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Não é bem um Gaiden, né? hehe Mas é um material de apoio simplesmente fantástico.Enquanto lia toda a descrição eu ficava só pensando 'Isso é muito além do que imaginava ser possível no Reino de Poseidon'.Nem posso dizer que isso é uma adaptação, é algo completamente novo que jamais se encaixaria com o Clássico.Pelo tamanho, pelos locais, pelo terreno, enfim... Um universo paralelo completamente novo e apaixonante. Não li na fic clássica nada que envolve Poseidon ainda, então as pessoas devem estar mais familiarizadas com certos termos e locais, porém não parece faltar nada fisicamente falando na estrutura de Atlantis. A unica coisa, como te comentei, que senti falta foi POR QUE aqueles humanos viveriam a favor de Poseidon sendo sua maior vontade a destruição da humanidade. Talvez Atlantis seja uma 'Arca de Noé' e somente quem o segue sobreviverá em sua Utopia. Generais, Lordes e Tubarões. Achei isso lindo hehe Criar essas classes abaixo dos Generais foi grandioso e com certeza adiciona muito a Saint Seiya.Alias, todo o conteúdo o faz. AMEI a Caldeira de Hefesto e seus habitantes. Incrivel mesmo.Na verdade eu poderia comentar cada local aqui individualmente, mas acho que fica para outra oportunidade, pois tenho prova ainda hoje e alguns afazeres Porém fica registrado meu imenso Parabéns pelo trabalho arduo e a criatividade gigantesca de nos trazer algo tão belo e detalhado. Ansioso para ver esse universo em andamento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Não é bem um Gaiden, né? hehe Mas é um material de apoio simplesmente fantástico. Não, não é um GAIDEN, mas material de apêndice para o Mundo Submarino da Era Media. E fico imensamente feliz de que tenha gostado.Enquanto lia toda a descrição eu ficava só pensando 'Isso é muito além do que imaginava ser possível no Reino de Poseidon'. Ainda ha mais... Muitos pormenores, locais, pessoas de destaque...Nem posso dizer que isso é uma adaptação, é algo completamente novo que jamais se encaixaria com o Clássico. Pelo tamanho, pelos locais, pelo terreno, enfim... Um universo paralelo completamente novo e apaixonante. Sobre não se encaixar no clássico eu discordo. É exatamente pelo clássico que a ideia e trabalho nasceu... Kurumada foi bem superficial e isso abriu brechas para o nascimento do Templo Submarino da Era Media. É claro que Seiya e os outros poderiam estar dentro desta descrição, do mesmo modo que estavam no Mundo Inferior.. Basta vontade e trabalho. Não li na fic clássica nada que envolve Poseidon ainda, então as pessoas devem estar mais familiarizadas com certos termos e locais, porém não parece faltar nada fisicamente falando na estrutura de Atlantis. A unica coisa, como te comentei, que senti falta foi POR QUE aqueles humanos viveriam a favor de Poseidon sendo sua maior vontade a destruição da humanidade. Talvez Atlantis seja uma 'Arca de Noé' e somente quem o segue sobreviverá em sua Utopia. O povo que habita o Mundo Submarino o faz pelo mesmo motivo daqueles que estão no Santuário e Rodorio, .Mark: Eles acreditam em Poseidon como deus e ele nunca deixou nada faltar ao seu povo escolhido para morar no Santuário Submarino. São descendentes do povo da Era Mitológica e novos escolhidos através dos tempos... Todos fiéis, crentes e devotos ao deus que provê a vida. Para eles, Atena, que deixa o mundo ir de mal a pior, sempre com a desculpa de "amor e paz na terra" (que não cumpre porcaria nenhuma) é que está errada rssGenerais, Lordes e Tubarões. Achei isso lindo hehe Criar essas classes abaixo dos Generais foi grandioso e com certeza adiciona muito a Saint Seiya.Alias, todo o conteúdo o faz. E ainda ha outros, como os Kethea Stili e demais títulos dentro do Mundo Submarino. Aguarde e verá AMEI a Caldeira de Hefesto e seus habitantes. Incrivel mesmo. Também gosto muito dela Na verdade eu poderia comentar cada local aqui individualmente, mas acho que fica para outra oportunidade, pois tenho prova ainda hoje e alguns afazeres Porém fica registrado meu imenso Parabéns pelo trabalho arduo e a criatividade gigantesca de nos trazer algo tão belo e detalhado. Obrigado novamente Ansioso para ver esse universo em andamento. O mais breve possível Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.