Ir para conteúdo

Saint Seiya Middle Age - GAIDEN

Posts Recomendados

A descrição do Reino de Poseidon é mais do que digna de elogios, mérito, empenho, trabalho de pesquisa e paciência é uma obra de orgulho e gosto pessoal do seu criador.

Kurumada deu o osso, Toei deu a pele, porém tu (meu velho companheiro, Hyuuga) deste alma, personalidade, complexidade, estrutura e seus sistemas.

Trabalhaste com esmero e muita paciência que resultou nisso, estou orgulho de ti.

Espero que sempre consigas resultados desta magnitude, pois sei que apresentarás mais e surpresas estarás presente.

Abraços, velho companheiro.

Saint Mystic é um arqueólogo virtual, velho companheiro de Hyuuga e seu leitor de Saint Seiya Middle Age

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 774
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Este capítulo superou o anterior.   Então Cora foi usada como um vassalo da cólera da antiga "combatente de Ares", mostrou um ódio intensivo contra os homens, mas o pior é contra as Amazonas ateniense

. . . Saint Seiya Middle Age Gaiden - Cérbero Capítulo 03: Equidade Pentesileia olha o corpo imóvel de sua oponente de modo sério, mas não desprovido de um triste sentimento que é nítido em

Minha mãe é uma pessoa muito interessante. Ela diz que não importa o tempo, o que é importa é a ação... E saber que alguém dedicou alguns momentos, minutos da vida agitada para ler meu trabalho é enva

A descrição do Reino de Poseidon é mais do que digna de elogios, mérito, empenho, trabalho de pesquisa e paciência é uma obra de orgulho e gosto pessoal do seu criador.

Kurumada deu o osso, Toei deu a pele, porém tu (meu velho companheiro, Hyuuga) deste alma, personalidade, complexidade, estrutura e seus sistemas.

Trabalhaste com esmero e muita paciência que resultou nisso, estou orgulho de ti.

Espero que sempre consigas resultados desta magnitude, pois sei que apresentarás mais e surpresas estarás presente.

Abraços, velho companheiro.

Saint Mystic é um arqueólogo virtual, velho companheiro de Hyuuga e seu leitor de Saint Seiya Middle Age

Johnny, você sabe o que penso de CDZ, que junto a Naruto (E outras obras, claro) possuem potencial infinito que não são aproveitados... Creio que apenas Gundam e Macross aproveitam bem essa potencialidade.

No momento em que pensei ser possível e começei a delinear o que considerava interessante, um novo mundo se abriu diante de mim... O universo sob as ondas, não de homo mermanus como o Namor da Marvel, mas de humanos devotos a um deus que comanda 70% da superfície do planeta... E as aguas vitais para a humanidade.

O deus que provê a vida.

Temos Atena, Artemis, Poseidon, Hades, Ares... E, como mostrei nos Gaiden, um sem número de deuses que estão no "grande sono". Ha muita coisa a se fazer e é isso que quero.

É a ver de Poseidon

É a vez do Kethea Tagma

Abraços e obrigado.

Link para o post

Gaiden lido, posso chamar de Passeio ao Templo de Poseidon? *-*

Rapaz eu to parvo com o tamanho da tua criatividade, clareza em descrever tudo, que me deixaram aqui babando, depois de passeio *-*

Nem sei por onde começar a falar, pois tudo esta maravilhosamente bem feito.

Gostei de como tu descreves-te os marinas, aproveitasse maravilhosamente bem um universo que o nosso amigo Kurumada deixou em aberto, cara teu talento é realmente incrível, sem duvidas alguém que eu me espelho quando eu vou escrever.

Adorei quando referiste o Phaeton e tentativa dele de chamar todos os marinas, foi mesmo lindo ver ele ali.

Outra coisa que eu gostei foi o modo de chegada ao templo submarino, algo que eu nunca pensei direito em minha fic, sempre deixando nas entre linhas, cara, adoro as tuas ideias!

Khoras e Astey, muito bem detalhadas, com eu já tinha pensado, tudo isso pode sim haver no templo do nosso amigo Poseidon, adorei o fato de tu teres colocado tudo isso ali. Enriquece-dor de mais meu amigo.

Ravina da Âncora, me fez lembrar e muito o local onde meus cavaleiros são treinados, nossa eu praticamente vi a classe treinando por ali.

Bosques das Sequoias antigas foi outro lugar que eu curti bastante, muito bem descrito, me passou literalmente um impressão agradável.

Lagos das Ninfas também achei interessante, pelo simples fato de ser no pilar do mesmo general que enganou Shun deixou tudo ainda mais belo.

Biblioteca de Alexandria foi interessante, curti bastante que todo o povo que habitasse ali pudesse ir la ler livros, mas curti ainda mais o fato de ter um protetor especifico.

Laterion, a ideia do hospital foi muito interessante , principalmente por ser um lugar onde os feridos precisam ir.

A Banquisa, porra quem vai para esse lugar é realmente é corajoso, adorei o fato de colocares um lugar onde tem gelo, principalmente dando tanto medo como esse ta dando para quem pensa em ir para la. Seria um otimo lugar para treinamento de cavaleiros que controlam o gelo.

Necrópole, Sem duvida o local para onde qualquer morto no templo quereria ir, porra, muito bem detalhada, deu para ter noção de como ela é dividida, rapaz curti bastante. Um local como esse deveria tem que ser cuidado com todo o carinho possível, pois ai esta a historia daqueles que foram fieis ao deus dos mares.

O lago de Lotus, (caramba em Hiyuuga, tinhas que me dar uma ideia perfeita? *-*) Realmente quem conseguisse ficar la por tanto tempo se tornaria em marina extremamente poderoso, mas para tal o sacrificio é extremamente grande. Se uma pessoa consegui-o só imagino o poder dele,podias era dar uma palhinha em XD

Salinas dos compos espelhados, porra, que lugar é lindo deve ser, mas perigoso também.

A caldeira de Hefesto, quem trabalha aqui realmente ama o que faz... Os caras realmente são bons, segos e conseguem fazer escamas mesmo lindas. Eu passei a admirar esses sacerdotes e a devoção deles para conseguirem fazer algo, pk realmente é preciso muito amor e dedicação.

Fenda da Penitencia. Ta aqui um lugar onde eu quero visitar, deu para perceber o quanto ela é imponente, uma fenda silenciosa, onde aqueles que são traidores tem o seu fim, mas nada é mais assustador que a solitária, não conseguir ouvir nada deve ser horrível, restando uma morte lenta, ou uma loucura durante vários anos.

Dikastiro, Cara a ideia do tribunal foi muito boa, com certeza muito ali foram julgados e muitos enviados para a Fenda da Penitencia.

Obrigado pelo passeio ao Templo, foi maravilhoso, vi o mundo subimarino de uma maneira que eu nunca imaginei, nem mesmo quando eu pensei em levar para la os meus sobreviventes de guerra. Meu amigo, se eu ja te admirava, passo a te admirar ainda mais, tu tiras ideias de onde eu nunca pensei que virião elas, e o melhor trabalhas elas de forma unica.

Desculpa o textamento, mas é que adorei a tua obra meu amigo.

Forte abraço meu amigo

Link para o post

Gaiden lido, posso chamar de Passeio ao Templo de Poseidon? *-*

Bem, é claro que pode XD. Em suma é exatamente isso mesmo, um passeio pelo Mundo Submarino de Poseidon da Era Media, o deus que provê a vida.

Rapaz eu to parvo com o tamanho da tua criatividade, clareza em descrever tudo, que me deixaram aqui babando, depois de passeio *-*

Bem, obrigado... É meio exagero, mas agradeço de todo coração.

Nem sei por onde começar a falar, pois tudo esta maravilhosamente bem feito.

Gostei de como tu descreves-te os marinas, aproveitasse maravilhosamente bem um universo que o nosso amigo Kurumada deixou em aberto, cara teu talento é realmente incrível, sem duvidas alguém que eu me espelho quando eu vou escrever.

Os Marinas de Poseidon, no conceito da Era Media, são mais que apenas os sete generais. Eles existem, mas recebem a ajuda e companhia dos sete Lordes Marinhos, dos sete Tubarões e dos Guerreiros Marinas de Tagma estabelecido, sete para cada Exousia; alem dos Guerreiros Marina sem Tagma, os Kethea Stili, alguns, extremamente poderosos e que superam muitos dos que estão oficialmente em um Tagma, gozando de uma "liberdade" particular no Mundo Submarino ou exercendo algum outra função.

(1º) Adorei quando referiste o Phaeton e tentativa dele de chamar todos os marinas, foi mesmo lindo ver ele ali.

(2º) Outra coisa que eu gostei foi o modo de chegada ao templo submarino, algo que eu nunca pensei direito em minha fic, sempre deixando nas entre linhas, cara, adoro as tuas ideias!

1º - Phaeton não é vilão. Está mais para um Paladino de Poseidon, cheio de fé que passou os últimos anos de sua vida reconstruindo a magnitudo do Império que estava abandonada. Se alguém ama o Reino sob as ondas, é ele.

2º - Fico contente que tenha gostado das Brumas da Presença. E se quiser emprestar alguma ideia, basta fazer ^^

(1º ) Khoras e Astey, muito bem detalhadas, com eu já tinha pensado, tudo isso pode sim haver no templo do nosso amigo Poseidon, adorei o fato de tu teres colocado tudo isso ali. Enriquece-dor de mais meu amigo.

(2º) Ravina da Âncora, me fez lembrar e muito o local onde meus cavaleiros são treinados, nossa eu praticamente vi a classe treinando por ali.

(3º) Bosques das Sequoias antigas foi outro lugar que eu curti bastante, muito bem descrito, me passou literalmente um impressão agradável.

(4º) Lagos das Ninfas também achei interessante, pelo simples fato de ser no pilar do mesmo general que enganou Shun deixou tudo ainda mais belo.

(5º) Biblioteca de Alexandria foi interessante, curti bastante que todo o povo que habitasse ali pudesse ir la ler livros, mas curti ainda mais o fato de ter um protetor especifico.

(6º) Laterion, a ideia do hospital foi muito interessante , principalmente por ser um lugar onde os feridos precisam ir.

(7º) A Banquisa, porra quem vai para esse lugar é realmente é corajoso, adorei o fato de colocares um lugar onde tem gelo, principalmente dando tanto medo como esse ta dando para quem pensa em ir para la. Seria um otimo lugar para treinamento de cavaleiros que controlam o gelo.

(8º) Necrópole, Sem duvida o local para onde qualquer morto no templo quereria ir, porra, muito bem detalhada, deu para ter noção de como ela é dividida, rapaz curti bastante. Um local como esse deveria tem que ser cuidado com todo o carinho possível, pois ai esta a historia daqueles que foram fieis ao deus dos mares.

(1º) As Koras e Astey são os pontos de humanidade do Mundo Submarino. Fazem as vezes de feiras ou vilas e garantem o contato humano que os Marinas precisam para existirem.

(2º) A Ravina da Âncora nasceu de uma lembrança errada que tinha de um episódio do anime, quando Seiya é atacado por alguns soldados Marina e, um deles, usa uma âncora contra Pégaso. Eu podia jurar que o local era uma ravina, não um campo... Mas estava errado XD Então, resolvi aproveitar a ideia e criar um ambiente de treinamentos e emboscada.

(3º) O bosque tem funções místicas que espero explorar no devido tempo.

(4º) É a segunda pessoa que diz isso e eu realmente não me lembrava hehehe

(5º) A Biblioteca de Alexandria é algo extremamente poderoso que parece, está passando despercebido por vocês /pensa

(6º) Diferente do Santuário de Atena o Mundo Submarino é um mundo mesmo, um país, com habitantes humanos à centenas de milhares... Em um cenário como este é necessário um hospital. Contudo, se percebeu, ha pessoas com extremo controle de cosmo lá dentro, ex-guerreiros e aspirantes.

(7º) A Banquisa é o local de treinos do Kethea Tagma do Oceano Antartico. Já pode imaginar que tipo de guerreiros são forjados (em gelo) naquele local.

(8º) A Necrópole é tratada com extremo respeito, Degel. Há também um guerreiro escolhido para sua proteção e administração.

(1ª) O lago de Lotus, (caramba em Hiyuuga, tinhas que me dar uma ideia perfeita? *-*) Realmente quem conseguisse ficar la por tanto tempo se tornaria em marina extremamente poderoso, mas para tal o sacrificio é extremamente grande. Se uma pessoa consegui-o só imagino o poder dele,podias era dar uma palhinha em XD

(2º) Salinas dos compos espelhados, porra, que lugar é lindo deve ser, mas perigoso também.

(3ª) A caldeira de Hefesto, quem trabalha aqui realmente ama o que faz... Os caras realmente são bons, segos e conseguem fazer escamas mesmo lindas. Eu passei a admirar esses sacerdotes e a devoção deles para conseguirem fazer algo, pk realmente é preciso muito amor e dedicação.

(4ª) Fenda da Penitencia. Ta aqui um lugar onde eu quero visitar, deu para perceber o quanto ela é imponente, uma fenda silenciosa, onde aqueles que são traidores tem o seu fim, mas nada é mais assustador que a solitária, não conseguir ouvir nada deve ser horrível, restando uma morte lenta, ou uma loucura durante vários anos.

(5º) Dikastiro, Cara a ideia do tribunal foi muito boa, com certeza muito ali foram julgados e muitos enviados para a Fenda da Penitencia.

(6º) Obrigado pelo passeio ao Templo, foi maravilhoso, vi o mundo subimarino de uma maneira que eu nunca imaginei, nem mesmo quando eu pensei em levar para la os meus sobreviventes de guerra. Meu amigo, se eu ja te admirava, passo a te admirar ainda mais, tu tiras ideias de onde eu nunca pensei que virião elas, e o melhor trabalhas elas de forma unica.

(7º) Desculpa o textamento, mas é que adorei a tua obra meu amigo.

(8º) Forte abraço meu amigo

(1º) Aaron de Baleia Azul conseguiu tal poder. Por favor, Degel, leia apenas o arco INVASÃO MARINA na Fic Clássica [/)] e veja que poder ele obteve ^^

(2º) As Salinas são semelhantes às encontradas na América do Sul, meu amigo... Na Bolívia, mas com seu teori de periculosidade estendido imensamente.

(3º) Eles são cegos por conta do brilho do Oricalco. É impossível manter a visão diante do resplendor do metal mítico... Ser escolhido para se tornar um sacerdote ferreiro é entender que ficará cego e viverá, eternamente, em um mundo de clarões e sons ensurdecedores... Mas sendo imprescindível ao Mundo Submarino e respeitado como tal.

(4º) A Fenda da Penitência é um lugar terrível... E Perseu teve uma ideia maravilhosa que vou aproveitar. Obrigado, Nilson /evil

(5º) Não iria trabalhar com a Eclésia por falta de Guerreiros... Mas, como minhas ideias mudaram... hehehe

(6º) Rapaz, sua ideia de levar os sobreviventes da Guerra para o Mundo Submarino é magnifica *-*

Fico contente e evaidecido de que tenha gostado do Mundo Submarino sob minha optica. De verdade.... Sobre admirar bem, eu também admiro cada um de vocês que escrevem e amam fazer isso. Além do que, você, em especial, é uma pessoa boníssima.

Imenso abraço, tudo de bom e te espero nos próximos capítulos ^^

Link para o post

Cid! ^^ Quanto tempo! Aos poucos eu estou voltando... XD

Bom, nesse comentário vou me deter ao KATHEA TAGMA, até pra não me estender muito. (ainda estou um pouco atarefado. :))

Cara, simplesmente sensacional. Você sabe o quanto eu gosto de Poseidon... (/evil) e eu fiquei realmente fascinado com toda a complexidade com que vocês criaram tudo isso. Criatividade à todo vapor nessas passagens do Império Submarino! :eyebrow:

Caldeira de Hefesto, Lago das Ninfas... genial, genial...

Hiyuuga, peço desculpas por que li um pouco na pressa, e estou com pressa neste momento (XD) mas eu precisava comentar, mesmo que fosse só algumas linhas. /evil

Depois eu volto pra prestar atenção em cada detalhezinho, por que isso me deixou extremamente empolgado...

Grande abraço, Cid! \o/

Hiyuuguita... precisamos trocar umas ideias depois /evil /evil quanto ambos tivermos um tempinho sobrando... /evil

Link para o post

Cid! ^^ Quanto tempo! Aos poucos eu estou voltando... XD

Oi, Errepême. Realmente, mas o importante é que está aqui ^^

Bom, nesse comentário vou me deter ao KATHEA TAGMA, até pra não me estender muito. (ainda estou um pouco atarefado. :))

Sei que está estudando... Força ^^

Cara, simplesmente sensacional. Você sabe o quanto eu gosto de Poseidon... ( /evil) e eu fiquei realmente fascinado com toda a complexidade com que vocês criaram tudo isso. Criatividade à todo vapor nessas passagens do Império Submarino! :eyebrow:

Sim, sei o quanto você gosta de Poseidon... hehe...

O Mundo Submarino de Poseidon da Era Media é um trabalho intenso que ainda não acabou. Ha uma ambição implícita que espero realizar... E fico feliz de saber que gostou.

Caldeira de Hefesto, Lago das Ninfas... genial, genial...

Lemurianos para que? /evil

Hiyuuga, peço desculpas por que li um pouco na pressa, e estou com pressa neste momento ( XD) mas eu precisava comentar, mesmo que fosse só algumas linhas. /evil

O importante é que leu e está aqui, Ricardo ^^

Depois eu volto pra prestar atenção em cada detalhezinho, por que isso me deixou extremamente empolgado...

Grande abraço, Cid! \o/

Por favor, querido... Volte e comente quando e como quiser ^^

Hiyuuguita... precisamos trocar umas ideias depois /evil /evil quanto ambos tivermos um tempinho sobrando... /evil

Tudo bem rss

Imenso abraço

Link para o post

Bem, é claro que pode XD. Em suma é exatamente isso mesmo, um passeio pelo Mundo Submarino de Poseidon da Era Media, o deus que provê a vida.

Bem, obrigado... É meio exagero, mas agradeço de todo coração.

Os Marinas de Poseidon, no conceito da Era Media, são mais que apenas os sete generais. Eles existem, mas recebem a ajuda e companhia dos sete Lordes Marinhos, dos sete Tubarões e dos Guerreiros Marinas de Tagma estabelecido, sete para cada Exousia; alem dos Guerreiros Marina sem Tagma, os Kethea Stili, alguns, extremamente poderosos e que superam muitos dos que estão oficialmente em um Tagma, gozando de uma "liberdade" particular no Mundo Submarino ou exercendo algum outra função.

1º - Phaeton não é vilão. Está mais para um Paladino de Poseidon, cheio de fé que passou os últimos anos de sua vida reconstruindo a magnitudo do Império que estava abandonada. Se alguém ama o Reino sob as ondas, é ele.

2º - Fico contente que tenha gostado das Brumas da Presença. E se quiser emprestar alguma ideia, basta fazer ^^

(1º) As Koras e Astey são os pontos de humanidade do Mundo Submarino. Fazem as vezes de feiras ou vilas e garantem o contato humano que os Marinas precisam para existirem.

(2º) A Ravina da Âncora nasceu de uma lembrança errada que tinha de um episódio do anime, quando Seiya é atacado por alguns soldados Marina e, um deles, usa uma âncora contra Pégaso. Eu podia jurar que o local era uma ravina, não um campo... Mas estava errado XD Então, resolvi aproveitar a ideia e criar um ambiente de treinamentos e emboscada.

(3º) O bosque tem funções místicas que espero explorar no devido tempo.

(4º) É a segunda pessoa que diz isso e eu realmente não me lembrava hehehe

(5º) A Biblioteca de Alexandria é algo extremamente poderoso que parece, está passando despercebido por vocês /pensa

(6º) Diferente do Santuário de Atena o Mundo Submarino é um mundo mesmo, um país, com habitantes humanos à centenas de milhares... Em um cenário como este é necessário um hospital. Contudo, se percebeu, ha pessoas com extremo controle de cosmo lá dentro, ex-guerreiros e aspirantes.

(7º) A Banquisa é o local de treinos do Kethea Tagma do Oceano Antartico. Já pode imaginar que tipo de guerreiros são forjados (em gelo) naquele local.

(8º) A Necrópole é tratada com extremo respeito, Degel. Há também um guerreiro escolhido para sua proteção e administração.

(1º) Aaron de Baleia Azul conseguiu tal poder. Por favor, Degel, leia apenas o arco INVASÃO MARINA na Fic Clássica [/)] e veja que poder ele obteve ^^

(2º) As Salinas são semelhantes às encontradas na América do Sul, meu amigo... Na Bolívia, mas com seu teori de periculosidade estendido imensamente.

(3º) Eles são cegos por conta do brilho do Oricalco. É impossível manter a visão diante do resplendor do metal mítico... Ser escolhido para se tornar um sacerdote ferreiro é entender que ficará cego e viverá, eternamente, em um mundo de clarões e sons ensurdecedores... Mas sendo imprescindível ao Mundo Submarino e respeitado como tal.

(4º) A Fenda da Penitência é um lugar terrível... E Perseu teve uma ideia maravilhosa que vou aproveitar. Obrigado, Nilson /evil

(5º) Não iria trabalhar com a Eclésia por falta de Guerreiros... Mas, como minhas ideias mudaram... hehehe

(6º) Rapaz, sua ideia de levar os sobreviventes da Guerra para o Mundo Submarino é magnifica *-*

Fico contente e evaidecido de que tenha gostado do Mundo Submarino sob minha optica. De verdade.... Sobre admirar bem, eu também admiro cada um de vocês que escrevem e amam fazer isso. Além do que, você, em especial, é uma pessoa boníssima.

Imenso abraço, tudo de bom e te espero nos próximos capítulos ^^

Amigo com vi que não te importas de emprestar vo te fazer uns pedido /evil

mas antes XD

Ja li outra vez, ta mesmo bom essa viagem =)

Amigo na verdade eu queria pedir para usar a Ravina da Ancora, visto que tenho feito os treinos em em lugar mais ou menos parecido =)

Também queria a biblioteca de Alexandria, principalmente para ser um posto tipo Star Hill =D

E se for possivel o Mar de Lotus, se quiseres eu te explico por MP para não dar Spoliers aqui XD

Necropole, realmente ela merece todo o respeito, alo descamsam todos os fieis ao deus dos mares

Por mais que a minha ideia tenha sido interessante, nunca conseguiria fazer algo como tu fizes-te, é muito bom ler toda a tua descrição, sabe mesmo bem. Depois que li me deu imensa vontade de ler a tua fic clássica, que ja comecei a ler e estou ansioso pelo arco dos marinas =)

Dizes que é exagero, mas é o que eu acho, lendo a tua fic evolui bastante.

Forte abraço meu amigo =)

Link para o post

Amigo com vi que não te importas de emprestar vo te fazer uns pedido /evil

mas antes XD

Ja li outra vez, ta mesmo bom essa viagem =)

Amigo na verdade eu queria pedir para usar a Ravina da Ancora, visto que tenho feito os treinos em em lugar mais ou menos parecido =)

Também queria a biblioteca de Alexandria, principalmente para ser um posto tipo Star Hill =D

E se for possivel o Mar de Lotus, se quiseres eu te explico por MP para não dar Spoliers aqui XD

Necropole, realmente ela merece todo o respeito, alo descamsam todos os fieis ao deus dos mares

Por mais que a minha ideia tenha sido interessante, nunca conseguiria fazer algo como tu fizes-te, é muito bom ler toda a tua descrição, sabe mesmo bem. Depois que li me deu imensa vontade de ler a tua fic clássica, que ja comecei a ler e estou ansioso pelo arco dos marinas =)

Dizes que é exagero, mas é o que eu acho, lendo a tua fic evolui bastante.

Forte abraço meu amigo =)

Degel, não me importo de emprestar. De modo algum... O que não suporto é que usem minha idéia como se fosse da pessoa. Na verdade, ninguém que cria, que se esforça para criar, admite isso.

Bem, Ravina da Âncora, Biblioteca de Alexandria e Lago de Lotus (ou mar, fica a seu critério)... Ok, sem problemas. Apenas te peço o de sempre.

Grande abraço.

• Like 1
Link para o post

Degel, não me importo de emprestar. De modo algum... O que não suporto é que usem minha idéia como se fosse da pessoa. Na verdade, ninguém que cria, que se esforça para criar, admite isso.

Bem, Ravina da Âncora, Biblioteca de Alexandria e Lago de Lotus (ou mar, fica a seu critério)... Ok, sem problemas. Apenas te peço o de sempre.

Grande abraço.

Muito obrigado meu amigo =)

Eu imagino que sim, isso sempre mau.

Pode deixar meu amigo, la vai estar o reconhecimento ao teu grande esforço =)

Forte abraço

Link para o post

Muito obrigado meu amigo =)

Eu imagino que sim, isso sempre mau.

Pode deixar meu amigo, la vai estar o reconhecimento ao teu grande esforço =)

Forte abraço

Precisando de conceitos ou ideias, basta falar.

Ha poucas coisas que não compartilho (socializo, como chamam na academia). Creio que a única é o nome Kethea Tagma, por não ser unicamente meu. O restante não ha grandes problemas... Até é legal, vale como uma "realidade alternativa" XD

o/

Link para o post

Olá caro Hiyuuga, estou eu aqui novamente =)

Cara fico espantado com tamanha criatividade e talento, conseguiu fortalecer o exercito de Poseidon com criações de novas patentes e a criação de Lordes Marinhos e Tubarões foi genial (Kurumada deveria aprender contigo /sex ), Expandiu o mundo submarino a níveis inimagináveis (Nunca pensei que no fundo do mar pudesse ter cidades e áreas rurais XD), Consegue descrever cada lugar existente no Império Submarino perfeitamente que parece que estamos em um passeio turístico.

Fez com que o mundo Submarino ficasse bem mais complexos e instigante do que o raso 'mundo submarino" do Kurumada, isso mostra que você é bastante talentoso.

No mais gostei muito e me aguarde em breve lerei o restante dos gaidens. :kosumo:

Parabéns o/

Editado por Carlos Pontes M
Link para o post

Olá caro Hiyuuga, estou eu aqui novamente =)

E olha que dessa vez nem precisei pedir muito XD

Cara fico espantado com tamanha criatividade e talento, conseguiu fortalecer o exercito de Poseidon com criações de novas patentes e a criação de Lordes Marinhos e Tubarões foi genial (Kurumada deveria aprender contigo /sex ), Expandiu o mundo submarino a níveis inimagináveis (Nunca pensei que no fundo do mar pudesse ter cidades e áreas rurais XD), Consegue descrever cada lugar existente no Império Submarino perfeitamente que parece que estamos em um passeio turístico.

Obrigado. Parte disso (ou a grande maioria) vem dos livros de RPG, que descreviam cidades e mundos para o uso em campanhas.

Novas classes eram necessárias. Diferente de Atena, Poseidon é um deus que domina 70% da superfície terrestre e mantém um mundo extradimensional que é reflexo fiel do mesmo... Não poderia, com tanto poder, ser algo pequeno.

Quanto a Kurumada aprender comigo... Eu é quem deveria aprender a ganhar dinheiro com ele XD

Fez com que o mundo Submarino ficasse bem mais complexos e instigante do que o raso 'mundo submarino" do Kurumada, isso mostra que você é bastante talentoso.

Novamente obrigado. Sei que o termo "mundo" é ambíguo, mas tratei de fazer o "mundo" ser o que conhecemos como "MUNDO", algo grandioso e complexo dentro do possível.

No mais gostei muito e me aguarde em breve lerei o restante dos gaidens. :kosumo:

Parabéns o/

GAIDEN? [/)]... Isso que quero ver XD

Abraços, meu caro

Link para o post

Hiyuuga, tenho você como referencial! Sua fic é bem completa, tanto nas formas de descrição como narração. Essa sua explicação sobre o Reino Submarino ficou PERFEITA! Será que posso utilizar essa descrição?? KKKKK Apoderando das ideias alheias, claro, se autorizado KKKK!

Link para o post

Hiyuuga, tenho você como referencial!

Tá fraco de referencial, hein Smith? XD

Sua fic é bem completa, tanto nas formas de descrição como narração. Essa sua explicação sobre o Reino Submarino ficou PERFEITA! Será que posso utilizar essa descrição?? KKKKK Apoderando das ideias alheias, claro, se autorizado KKKK!

É algo estranho, sabia? Emular Kurumada, brincar com os brinquedos que ele finge se importar é uma coisa... Mas o que está me pedindo é usar o conteúdo completo da descrição do Mundo Submarino (Que ainda está incompleta.

/pensa

Claro ^^ Sem problemas ^^

Apenas peço para que dê os devidos créditos. Vou encarar (de maneira envaidecedora) que é um Mundo Paralelo, como disse com Degel de Aquário_1992. Afinal, é o que somos: Mundos alternativos de Saint Seiya.

Obrigado por estar aqui, Davi. Obrigado por gostar de meu trabalho ao ponto de querer usá-lo.

Abraços!

Link para o post

.

.

.

Saint Seiya Middle Age

Kethea Tagma Gaiden - Arion

Capítulo 01: Mundo Perfeito

Imagine-se afortunado.

Imagine-se em uma infância verdadeiramente feliz e tranquila. Família e amigos ao redor em um mundo sem maiores preocupações, onde sorrisos e o trabalho árduo eram a tônica de sua existência.

A vida, pelo que compreendia era perfeita: Trabalhava, desde pequeno no próspero negócio familiar de comerciantes no mar jônico. Mesmo não sendo islâmicos, eram tolerados e respeitados pelos mercadores turcos que muito se interessavam nas frutas e o óleo de oliva especial que sua ilha produzia.

Continue se imaginando afortunado.

Lembre-se de sua noiva. O lindo sorriso que resplandecia no vestido branco e sandálias de tiras, os cabelos pretos sempre cheirando às flores que o adornavam em intrincadas tranças, que você jamais soube como fazia.

Recorde as tardes na sacada de casa em sua companhia, os jantares com o futuro sogro, homem honesto, idôneo e que jamais faria nada para prejudicar ninguém. Amigo de seu pai há anos, diga-se de passagem, o que aumentava ainda mais a felicidade das famílias em vê-los juntos. Também havia seu cunhado... Ah, o irrequieto e alegre rapaz que sempre lhe puxava para ver as meninas da ilha se banhar no mar.

E claro, lembre também das incontáveis vezes em que isso apenas lhe meteu em confusão com sua noiva, possessa de ciúmes: Olhos marejados, rosto corado e dedo em riste...

Encantadoramente linda.

Agora, recorde o dia em que tudo mudou. A grade tempestade negra que tragou sua ilha para o fundo do mar. Os relâmpagos, trovões, gritos e morte. Pessoas que conhecia desde que nasceu sendo engolidas pelo oceano faminto em redemoinhos furiosos e tormentosas colunas de agua gigantes que devoravam casas, prédios, igrejas... Vidas inteiras.

Relembre como tentou a todo custo salvar sua família e falhou miseravelmente em cada tentativa. Ver sua mãe, pai e irmã desaparecerem diante de si... Em especial, sua irmã, cuja mão escorregou da sua enquanto desaparecia no escuro do mar.

Recorde-se de controlar o desespero e ainda ter a consciência de buscar salvar sua noiva, correndo desesperadamente pelas ruas inundadas e casas brancas, apenas para ver que, novamente, chegara tarde.

Apenas as flores que enfeitavam seus cabelos flutuavam nas aguas tormentosas.

Recorde-se de como o mar se levantou em uma onda assombrosa que mais parecia uma garra erguida contra si e, naquele momento, diante da morte iminente você se recusou terminantemente a morrer.

Lembre-se de como resplandeceu em algo infinito. Não era fúria ou desespero, mas vida, um anseio apaixonado pela vida. Uma força avassaladora que o fez destruir a onda gigante com apenas um soco.

Então, você acordou.

Templo Submarino de Poseidon.

Exousia do Pilar do Oceano Pacífico Norte

Pallas de Arion desperta em sua cama no confortável quarto que habita na mansão do Pacífico Norte. O vento úmido e fresco que entra pela janela balançando as cortinas não foi suficiente para secar o suor de seu rosto.

Novamente o mesmo sonho... O pesadelo de como sua vida mudou drasticamente em apenas uma noite. A fatídica noite... Ele odeia lembrar e, ser atormentado por esses sonhos, tão vívidos, nítidos, é um sofrimento desnecessário que o Lorde Marinho não está mais suportando.

Graças a eles, não há paz em seu coração.

Arion é um homem pesaroso quanto a seu passado. Mesmo acordando no luxuoso dormitório em que dorme, com cortinas e lençóis de seda, espelhos, almofadas, jarros com agua e flores que decoram o ambiente, que cintila em dourado e pérola, para ele, são apenas exageros que não condizem com sua natureza.

Entretanto, o Cavalo Supremo compreende sua posição no Reino de Poseidon e não tece nenhum comentário que possa desagradar ou entristecer as serviçais que já o esperam na área de troca para o desjejum.

Elas, vestidas exatamente como sua noiva gostava de se estar: vestidos brancos, sandálias de tiras e cabelos em tranças, apenas o lembram dela. Arion jamais pediu que se vestissem assim, foi uma coincidência que, toda manhã, enquanto elas o vestem nos trajes simples em que sente bem, camisa azul de gola, calças estilo militar e a capa branca, Pallas as enxergue como lembranças vivas do que o faz ser quem é; de estar e lutar por Poseidon.

Lorde marinho.

E agora, enquanto agradece com um terno sorriso e gesto, as serviçais se retiram, e ele, o guerreiro do Deus que provê a vida, abre as imensas portas de cedro, adornadas em prata, com o símbolo do império submarino e do Exousia do Pacífico Norte que dão acesso à sala de estar da mansão.

Dentro dela, um imenso recinto decorado com tapeçaria, estátuas, quadros e uma elegante cadeira. No centro Arion pode ver que outra mulher; ajoelhada o espera. Não é uma serviçal e isso se evidencia pela proteção que está vergando: uma armadura de cor alaranjada, mas pendendo para o amarelo claro, que o aguarda pacientemente. Sua beleza e elegância são impossíveis de serem ignorados: Cabelos loiros, soltos, pele alva e sedosa, sorriso tímido, mas apaixonante; e inebriantes olhos verdes. Em nada lembra sua noiva, sequer é grega, mas a simples visão da moça faz com que o Santo de Poseidon sorria.

- Bom dia, Birgit. - Cumprimenta Pallas sentando-se na cadeira.

- Bom dia mestre Arion.

- Como está?

- Muito bem, meu mestre. Como foi sua noite?

- Bem... Eu...

- Mais pesadelos?

Arion sorri com a frase. Ela foi certeira, direta... A preocupação de Birgit o comove verdadeiramente, mas por outro lado, a marina baixa a cabeça desconsertada, pois percebeu sua ousadia.

-P-Perdoe-me, mestre – Diz a guerreira completamente envergonhada.

Ela treme encostando a testa no chão frio. Sequer tem coragem para levantar a cabeça. O que seu mestre deve estar pensando? Que ousadia a dela achar que pode se intrometer assim em sua vida... Birgit já espera ser recriminada, mas o que encontra, é a mão de Arion, que surge, delicadamente para ajuda-la se levantar.

-M-Mestre

- Desculpar pelo que, Birgit? Por se preocupar comigo?

- E-Eu...

- Levante-se – Diz Arion – Prefiro te ver assim, de pé.

Birgit não segura um sorriso. Seu mestre não é apenas forte, mas também gentil e generoso. Ela agradece a Poseidon pela sorte de que, entre os três Lordes que administram o mundo submarino, ser subordinada à Arion, pois sabe o que o Tagma de Proteu sofre com sua fúria intempestiva ou como os seguidores de Tritão se comportam... Eles não honram o deus dos mares como os soldados de Arion o fazem. Seu líder os inspira a ser melhor, ascender em poder e lutar pela utopia, a grande utopia de um mundo justo e livre de pragas, desastres e da maldade humana.

E Arion será um dos artífices desse mundo perfeito, disso Birgit tem absoluta certeza.

Porem, ela não veio apenas para admirá-lo.

- Meu mestre, Lorde Charibdys quer ter com o senhor!

- Outra reunião no templo com Dellos e Fênice – Lamenta o Cavalo Supremo suspirando e recostando-se na cadeira.

- Não creio senhor. O mensageiro veio especificamente para convoca-lo.

- Lorde Phaeton quer falar apenas comigo?

- Creio que sim, meu mestre.

- Estranho...

- Devo convocar Richard de Manta para que possamos acompanha-lo?

- Não, vou sozinho ao Templo Submarino. Mas Birgit preciso de um favor.

- O que desejar meu mestre.

- Intensifique os treinamentos do Tagma. Você estava certa, tive outro sonho e creio que o dia da batalha está próximo.

- Sim senhor.

-Agora, eu vou ao encontro do General do Pacífico Sul.

Templo Submarino de Poseidon

Sala do Trono.

De pé abaixo do trono de Poseidon o deus do mar está um homem enfadado. Sob seus ombros repousam a gigantesca responsabilidade de guiar o mundo submarino na ausência milenar de seu deus. Desde que o oráculo dos ventos marinhos lhe mostrou seu destino, o mundo de Poseidon, Phaeton tem carregado, praticamente sozinho, o fardo de guiar o povo e o Tagma para a glória.

Cada escama que renasce e encontra seu detentor no mundo é motivo de festa e regozijo, mas também de apreensão, pois a simetria sagrada do sete, que rege o mundo submarino parece que entrou em colapso.

Dos oito Generais Marinas, Kraken do Oceano Ártico, Lyumunades do Antártico, Chrisaor do Índico, Dragão Marinho do Atlântico Norte, Sirene do Atlântico Sul, Cavalo Marinho do Pacífico Norte e sua escama gêmea, como na mitologia, que junto de Charindys protege o rochedo, Scylla, não despertaram. Apenas três Lordes Marinhos ouviram o chamado: Pallas de Arion do Pacífico Norte, Fênice de Proteu do Antartico e Dellos de Tritão, do Atlântico norte.

Porém, a terceira força do império, os Tubarões, vieram todos... E alguns, como Gunther de Tubarão Branco, são preocupantemente perigosos. Até mesmo para um Tagma que precisa ser implacável.

E agora, enquanto Phaeton desce os lances de escada, as gigantescas portas de coral que levam até a sala do trono se abrem. O som de trombetas pode ser ouvido quando, dela, surge Pallas de Arion, Lorde Marinho e, mesmo que Charibdys jamais admita o guerreiro mais sensato entre aqueles que o vento marinho trouxe ao Kethea Tagma.

- Bom dia, Pallas.

- Bom dia meu mestre – Responde Arion se ajoelhando – em que posso servi-lo?

- Já o faz excelentemente bem, meu Lorde Marinho. Hoje, é a minha vez de retribuir toda sua lealdade e esforço em prol do Kethea Tagma.

- Mestre? – Surpreende-se Arion.

- Acompanhe-me, Pallas.

Arion levanta tomado por uma estranha inquietação. Jamais lorde Pheaton chamou para amabilidades. Ele é um guerreiro, o comandante em chefe do Kethea Tagma, do mundo submarino como um todo, dos sete Exousias que formam o reino, não apenas o do Pacífico Sul.

Charibdys caminha para uma longuíssima escada subterrânea. Não há como ver seu fim, pois o escuro que a abraça é impenetrável a olhos humanos, mas o cosmo que emana é gigantesco, intenso, abrasador.

Entretanto, não belicoso.

- Mestre... – Chama Arion enquanto segue Charibdys

- Acalme-se Pallas. Apenas me siga.

Arion emudece. O Lorde Marinho confia sua vida ao General que segue, não apenas por fidelidade a Poseidon, o deus do mar e que provê a vida, mas por toda a majestade, bondade e altruísmo oriundos de Phaeton. É ele quem anda entre as Khoras trabalhando nas lavouras junto aos camponeses ou mesmo ajudando a reconstruir as Astey de cada Exousia. Não só isso, Pallas o viu diversas vezes servindo como professor, pois acredita que os soldados marinas tem que ler, por si só, a história de Poseidon para desenvolver mentalidade crítica pessoal. Uma loucura se vista pelo prisma de um usurpador, coisa que Phaeton de Charibdys não é e jamais será.

Nunca.

E agora, quando a longa escadaria finalmente chega ao seu fim, Arion pode ver seu destino: Uma sala arredondada e adornada por tochas que ardem em chamas esverdeadas. No centro uma espécie de piscina ou espelho d’agua que se agita a presença dos guerreiros.

- Pallas, esta é a fonte de Tirésias.

- Fonte? Meu senhor, o que isso quer dizer?

- Como na mitologia, Pallas, essa fonte possui o sangue do profeta capaz de ver o futuro em suas aguas.

- Poseidon... – Espanta-se Arion – Então...

- Porém – Interrompe Phaeton dedilhando as aguas – desde tempos imemoriais, a fonte possui vontade própria e só fala com aqueles a quem quer... Ou o intento seja realmente poderoso. Para os fracos, tão-somente a morte e a eternidade da alma queimando como óleo nas tochas esverdeadas.

Arion treme. Se ele entendeu bem, o espelho pode mostrar o futuro ou o que o coração de quem pergunta almeja. Mas, se o mesmo for “fraco”, tudo acaba diante da fonte, das aguas, como combustível eterno para o fogo fátuo que bruxuleia ardendo nas tochas.

Então, a sensação angustiante e cosmo que sentiam era isso... Almas.

- Meu senhor – Diz Arion voltando-se a Charibdys – ainda não compreendo o motivo de ter me mostrado tal local. Por acaso quer que eu o proteja?

- Não, Pallas. Quero que essa inquietação e fraqueza que o impede de ser maior do que é, desapareçam.

- C-Como assim?

- Desde que chegou ao mundo submarino não tenho queixas quanto ao seu comportamento, tanto como homem, quanto Lorde Marinho. Também não posso duvidar do incrível poder que tem ou seu trabalho, sem igual, diga-se de passagem, na organização de seu Tagma.

- Mas... – Indaga Arion.

- Mas seu coração não é forte para o que está por vir.

- Senhor, do que está falando?

- Estou falando que seu coração está preso no angustiante labirinto do passado, Arion. E que, se não destruir seu Minotauro pessoal, estará condenando todos os que servem sob seus comandos na guerra contra o Santuário de Atena... Pela Utopia. Pela vida.

Silencio. Pallas de Arion emudece enquanto aperta os punhos. Jamais poderia imaginar que seu General o visse como uma peça frágil na engrenagem da Utopia. Pior, que pode ser responsável pelas mortes daqueles a quem ama; seus guerreiros, como Birgit ou Richard.

Arion não quer o sangue deles em suas mãos. De companheiro nenhum, aliás.

Nunca.

- Mestre... O que posso fazer?

- Pergunte

- O que?

- Pergunte a fonte o que te angustia, mostre o monstro que há dentro de você e o permita nadar velozmente em busca daquilo que o limita. E se falhar, não se preocupe cuidarei pessoalmente do Exousia do Pacífico Norte e seu Tagma estará ao meu lado quando a Utopia for erigida.

- Mestre Phaeton...

- Viva intensamente ou morra como guerreiro, Pallas de Arion. Erga-se como um homem ou arda eternamente como a chama verde dos candelabros que adornam a sala da fonte.

Charibdys sobe as escadas em passos firmes. Os olhos de Pallas o acompanham a cada degrau, com seus cosmos contemporizando em uníssimo, conversando silenciosamente entre si na mais perfeita metáfora de luzes que se completam.

Até que o general do Pacífico Sul desaparece e o Cavalo Supremo encontra-se sozinho. As almas das tochas o envolvem clamando que fuja que não se junte a elas no tormento eterno de queimar e vislumbrar o futuro sem jamais poder o tocar.

Porém, Pallas de Arion se mantém firme. Cosmo aceso, olhar decidido e a vontade dos fortes em seu passo diante das aguas que tremulam em resposta a sua aura e poder. Diante do Guerreiro de Poseidon, as aguas ganham a forma de um homem velho, barbudo e com dois buracos no lugar dos olhos... Cego. Ele sorri, aproxima-se de Arion e diz.

- Pallas de Arion, o Cavalo Supremo...

- Dispenso falsas gentilezas espírito.

- Língua ferina para alguém que levará seus companheiros a uma morte horrenda, meu fraco e reticente Lorde Marinho.

- É mentira.

- Não, não é... Você será o artífice da morte de dezenas, de todo seu Tagma. Aquela há quem tanto preza... Que finge não nutrir os sentimentos que ela espera de você, morrerá diante de seus olhos. Você será a maior vergonha do Kethea Tagma, ouça minhas palavras.

Arion baixa a cabeça. O corpo treme nitidamente em resposta a pensamentos que o consomem ou devoram. O espírito de agua se deleita observando, o rodeia, ameaça encostar o dedo no Cavalo Supremo e quando articula uma nova frase é sumariamente interrompido.

- Já terminou? – Diz Arion ardendo em cosmo e indiferença.

Seu espírito guerreiro não esmoreceu, as palavras foram ineficientes para alquebrá-lo.

- O que? – Espanta-se o espírito.

- Não estou aqui para me transformar em óleo para suas tochas Tirésias. Eu quero saber quem foi e onde está o monstro que destruiu minha família... E como faço para encontra-lo.

A luz esverdeada das tochas bruxuleia.

Próximo capítulo: Ilha Maiaú.

Link para o post

Excelente Hiyuuga, não poderia ter um começo de Gaiden melhor que esse meu amigo.

Mostrar o passado de Arion, pelo menos pra min era algo obvio que iria acontecer, mas o que surpreendeu mesmo foi a vista dele ao lago que foi bem trabalhado por você, ele ira lutar contra seu passado, não só contra o "monstro", mas sim contra os tormentosos pesadelos que ainda permeiam sua mente, sem duvida esse será sue maior desafio - ou não.

Agora... Pallas de Arion, uma figura imponente, sábia, que acredita em todos, uma pessoa que merece respeito, que trata seus comandados como iguais, que não usa da tirania para mostrar seu poder.

Como sempre as descrições estiveram muito boas, além dos diálogos muito bem feitos, Parabéns!

Forte Abraço e até o próximo!

Link para o post

Excelente Hiyuuga, não poderia ter um começo de Gaiden melhor que esse meu amigo.

Bem, obrigado ^^

Mostrar o passado de Arion, pelo menos pra min era algo obvio que iria acontecer, mas o que surpreendeu mesmo foi a vista dele ao lago que foi bem trabalhado por você, ele ira lutar contra seu passado, não só contra o "monstro", mas sim contra os tormentosos pesadelos que ainda permeiam sua mente, sem duvida esse será sue maior desafio - ou não.

Mostrar o passado de Arion era evidente, mas não o mostrei por inteiro, só disse como ele vivia e era feliz. Como o personagem é autoral, não ha um enredo já conhecido de que posso me aproveitar...

A missão de Arion é para si e para o Império, mas o que pretendo trabalhar nesse Gaiden, além do obvio conhecimento do protagonista, é estender a concepção do Kethea tagma... E seu inimigo será algo grandioso em todos os fatores.

Agora... Pallas de Arion, uma figura imponente, sábia, que acredita em todos, uma pessoa que merece respeito, que trata seus comandados como iguais, que não usa da tirania para mostrar seu poder.

Haverá uma cena em que todos entenderão o quanto Pallas é importante.

Como sempre as descrições estiveram muito boas, além dos diálogos muito bem feitos, Parabéns!

Forte Abraço e até o próximo!

Forte abraço, meu querido.

Link para o post

Capítulo lido.

Comentar só por palavras por si é o insuficiente para o começo do primeiro capítulo do gaiden marinho que esperava, em especial, Arion estar tendo seu tratamento singular ao aprofundar tanto no seu passado como um obstáculo para seu futuro, somando a ainda mais seus subordinados e uma referência mítica que desconhecia que serviu de razão para fazeres este gaiden e dar-nos a conhecer ainda mais esta personagem.

Além da descrição dos cenários, ambientes e ares do Santuário Submarino.

Sinceramente, não sei o que mais devo escrever nesta linha de elogios pelo teu respeito face aos soldados poseidianos.

Parabéns e abraços, velho companheiro.

Link para o post

Capítulo lido.

Ah, esse início XD

Comentar só por palavras por si é o insuficiente para o começo do primeiro capítulo do gaiden marinho que esperava, em especial, Arion estar tendo seu tratamento singular ao aprofundar tanto no seu passado como um obstáculo para seu futuro, somando a ainda mais seus subordinados e uma referência mítica que desconhecia que serviu de razão para fazeres este gaiden e dar-nos a conhecer ainda mais esta personagem

É necessário. Como disse ao Perseu, Pallas de Arion é um personagem autoral e não possui uma base histórica de enredo já conhecida ou fácil de se encontrar e entender.

Seu passado é o que o limita. O Pallas de Arion da Fic Clássica [/)] é um reflexo dos acontecimentos deste e das demais missões que participa antes da Invasão do Santuário... E ele é alguém que vive com a maldita previsão de que será responsável pela morte de quem ama... De um modo horrendo, aliás.

Além da descrição dos cenários, ambientes e ares do Santuário Submarino.

"Mundo", Johnny ^^

O "Santuário Submarino" é o templo de adoração a Poseidon... Na EM, o deus dos mares possui um mundo hehe

Sinceramente, não sei o que mais devo escrever nesta linha de elogios pelo teu respeito face aos soldados poseidianos.

Parabéns e abraços, velho companheiro.

Obrigado, velho companheiro.

Abraços.

/bye

Link para o post

Capítulo lido.

Como sabes, as descrições estavam impecáveis. Belíssimo trabalho!

Primeiramente achei que o início de Gaiden seria algo bem monótono, voltado apenas para diálogos. Não que não fosse, mas você incluiu vários sentimentos diferentes nos personagens, apresentou uma localidade diferente (Ou ela foi descrita naquele super mapa do mundo Submarino?) e ainda por cima, deu uma história muito bacana para o Cavalo Supremo.

Ah, gosto muito da relação dele com a Birgit. Eles se respeitam mutuamente e acho até que ela gosta dele. Entretanto, não sei se o sentimento seria reciproco, até por causa da história de Pallas.

Enfim, excelente início de Gaiden, Hiyuuga-sama! Curioso quanto a como Pallas vai escapar desse teste com esse espírito.

Link para o post

Capítulo lido.

=) XD

Como sabes, as descrições estavam impecáveis. Belíssimo trabalho!

Na verdade, não sei... Obrigado ^^

Primeiramente achei que o início de Gaiden seria algo bem monótono, voltado apenas para diálogos. Não que não fosse, mas você incluiu vários sentimentos diferentes nos personagens, apresentou uma localidade diferente (Ou ela foi descrita naquele super mapa do mundo Submarino?) e ainda por cima, deu uma história muito bacana para o Cavalo Supremo.

Eu, particularmente, não vejo ligação alguma entre diálogos e monotonia. Para mim, longas descrições que acabam por se pederem é que são ruins... Diálogos podem ser dinâmicos, ferinos... Fazer as vezes de uma luta sem que a mesma aconteça. Algo do tipo: "A lingua é mais afiada que a espada".

Se está se referindo a mansão do Exousia do Pacífico Sul, não. Esta edificação é o lar de Arion e serve como "adminstração" do Exousia... Espero comentar sobre cada uma das sete mansões na segunda postagem.

Agora, se for a fonte de Tirésias, também não XD... Esse apêndice será mostrado em breve, pois já está pronto.

Ah, gosto muito da relação dele com a Birgit. Eles se respeitam mutuamente e acho até que ela gosta dele. Entretanto, não sei se o sentimento seria reciproco, até por causa da história de Pallas.

Ela parece gostar mesmo, não é? /love

Enfim, excelente início de Gaiden, Hiyuuga-sama! Curioso quanto a como Pallas vai escapar desse teste com esse espírito.

Daqui a 15 dias tem mais, Gu-chan

Abraços.

Link para o post

Arion é o meu preferido entre aqueles que servem a Poseidon. Tenho um grande carinho por ele e confesso que vejo muito de você nele... Torço profundamente que ele tenha um final honrado, e se possível, feliz.

Eu já sabia que ele era respeitado desde a fic clássica [/)] , mas creio que esse Gaiden mostrará que ele é muito mais do que respeitado pelos seus soldados.

Não imaginava que suas perdas foram tão repentinas e cruéis. Senti até um certa angústia com a suas memórias e, acabei me lembrando da história de Jó que sofreu desgraças seguidas de intensidade semelhante ao Lorde Marinho...

Foi legal ver mais sobre o Phaeton também, que para mim, se tornou uma especie de "Grande Mestre" só que servindo ao deus Poseidon. Me mostrou ser um bom líder, com caráter e sensato.

Agora é esperar que o inimigo seja revelado, embora eu já saiba e esteja ansiosa /sex

PS: Tadinha da Birgit... Friendzone é lenha /pensa

Curti bastante a nova fonte e o tamanho! Muito melhores pata ler!

Parabéns e beijos!

Editado por *Jeu*
  • Like 1
Link para o post

Capitulo lido meu amigo =)

Caramba esse cara passou por maus bocados, perdeu tudo o que tinha em um grande desastre, imagino como seria se fosse comigo, ver tudo se indo em frente aos meus olhos, realmente deve doer muito. aquilo tudo que ele mais amava, tinha uma vida normal, uma vida que ele estava habituado, e agora teve que mudar, teve que se adapitar a algo totalmente diferente.

Quando ele acorda de seu pesadelo e a menina veio ter com ele, foi de certo modo engraçado, fiquei com a impressão que eles vão acabar juntos, mas foi mesmo engraçado ver ela cheia de vergonha e pedindo perdão por ser tão corajosa com a maneira que ela abordou ele.

Quando ele foi ter com o grande mestre do templo submarino foi de certo modo tenso, quando ele entrou na sala senti a tensão dele, principalmente quando soube do que acontecia com os fracos de espírito, mas a resposta dele foi a altura, mesmo com o espírito infernizando ele com palavras, fazendo ele imaginar certas coisas. mas a resposta dele foi realmente a melhor, foi digna do que eu esperava dele.

Amigo desculpa a demora por comentar, trabalhei demais esses dias e hoje passei em volta de relatórios de meu trabalho.

Forte abraço meu amigo

Link para o post

Arion é o meu preferido entre aqueles que servem a Poseidon. Tenho um grande carinho por ele e confesso que vejo muito de você nele... Torço profundamente que ele tenha um final honrado, e se possível, feliz.

Você "me" vê em Arion? Nossa, estou realmente surpreso... Por que?

Quanto a um "final feliz", faça isso... Torça, acredite... Quem sabe não acontece algo bom para com o Cavalo Supremo.

Eu já sabia que ele era respeitado desde a fic clássica [/)] , mas creio que esse Gaiden mostrará que ele é muito mais do que respeitado pelos seus soldados.

Muito mais. Você mesma teve acesso a uma passagem futura que mostra algo por aí... Contudo, Arion é mais que respeitado pelo povo do Exousia do Oceano Pacífico Norte.

Não imaginava que suas perdas foram tão repentinas e cruéis. Senti até um certa angústia com a suas memórias e, acabei me lembrando da história de Jó que sofreu desgraças seguidas de intensidade semelhante ao Lorde Marinho...

/pensa... Em nenhum momento me veio essa analogia à mente. Porém, tem razão. Pallas tinha uma vida verdadeiramente feliz e a perdeu de modo repentino, violento. Chega a ser interessante ver como isso não o tornou uma pessoa amarga.

Foi legal ver mais sobre o Phaeton também, que para mim, se tornou uma especie de "Grande Mestre" só que servindo ao deus Poseidon. Me mostrou ser um bom líder, com caráter e sensato.

Você tem toda razão... Phaeton é o Grande Mestre do Santuário Submarino e admito, até com um pouco de "vergonha", que não pensei nessa função para o Mundo de Poseidon.

Charibdys é um homem à frente de seu tempo em tudo, principalmente por, mesmo estando em um ambiente permeado por hierarquização, sempre pensar no próximo como um igual.

Agora é esperar que o inimigo seja revelado, embora eu já saiba e esteja ansiosa /sex

O inimigo se enquadra na categoria de "blasfemo", isso eu posso adiantar (Mesmo já o tendo feito antes hehehe)

PS: Tadinha da Birgit... Friendzone é lenha /pensa

Friendzone? XD

Curti bastante a nova fonte e o tamanho! Muito melhores pata ler!

Parabéns e beijos!

Que bom que gostou... Admito que estava relutante em mudar, mas já que foi para melhor, fico feliz ^^

Obrigado querida.

Abraços ^^

Link para o post

Capitulo lido meu amigo =)

Que bom, Degel-kun... ^^

Caramba esse cara passou por maus bocados, perdeu tudo o que tinha em um grande desastre, imagino como seria se fosse comigo, ver tudo se indo em frente aos meus olhos, realmente deve doer muito. aquilo tudo que ele mais amava, tinha uma vida normal, uma vida que ele estava habituado, e agora teve que mudar, teve que se adapitar a algo totalmente diferente.

Arion, como você mesmo viu, era alguém que vivia em um mundo ideal e que teve tudo arrancado de si... Sua adaptação ao Mundo Submarino não foi fácil, mas hoje ele é - e se sente - Lorde Marinho.

Quando ele acorda de seu pesadelo e a menina veio ter com ele, foi de certo modo engraçado, fiquei com a impressão que eles vão acabar juntos, mas foi mesmo engraçado ver ela cheia de vergonha e pedindo perdão por ser tão corajosa com a maneira que ela abordou ele.

Birgit é mais que uma guerreira marina ou assistente pessoal de Pallas. Ela é uma amiga importante, mesmo que o Cavalo Supremo se esforce muito para apenas vê-la como tal.

Quando ele foi ter com o grande mestre do templo submarino foi de certo modo tenso, quando ele entrou na sala senti a tensão dele, principalmente quando soube do que acontecia com os fracos de espírito, mas a resposta dele foi a altura, mesmo com o espírito infernizando ele com palavras, fazendo ele imaginar certas coisas. mas a resposta dele foi realmente a melhor, foi digna do que eu esperava dele.

Novamente chamando Phaeton de Grande Mestre /pensa...

Preciso de um cargo com esse nome para o Mundo Submarino /sim

Amigo desculpa a demora por comentar, trabalhei demais esses dias e hoje passei em volta de relatórios de meu trabalho.

Não ha o que se desculpar, meu caro ^^

Forte abraço meu amigo

Outro, cara o/

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...