Ir para conteúdo

Saint Seiya Middle Age - GAIDEN

Posts Recomendados

.

.

.

Saint Seiya Middle Age

Gaiden - Hércules

Capítulo 03: Monstros

Parsifal já foi um Cavaleiro de Bronze e após anos servindo o Santuário lhe foi dada a honra de tornar-se tutor, aquele que transmite conhecimentos, ensina e preparara uma nova geração de Santos de Atena. Para tal, passou por outro treinamento. Desta vez, nada físico ou bélico, mas filosófico e pedagógico, onde aprendeu a perceber sutilezas para compreender a mente de seu futuro aluno.

Agora, enquanto usa o cosmo para ampliar o raio de sua visão, enxergar além do que é humanamente possível, sua habilidade incomum; o guerreiro de Atena cerra os punhos e treme de medo.

- Mas que droga, Mutu.

Vale do monte Damavand. Em meio ao caos.

Dahaka e Mutu atacam-se ferozmente. Não há lógica, padrão de ataque ou estratégia. O que existe é apenas selvageria em meio a rugidos, grunhidos de dor e o som ensurdecedor da armadura chocando-se contra a Gatha do gigante.

O imenso punho ataca Hercules que esquiva, golpeia a mão do monstro, desequilibrando-o e contra ataca atingindo seu abdome com toda a força.

Chamas surgem do impacto das couraças que vergam. Baluchi é empurrado por quatro metros deixando marcas no chão e reage, rugindo, virando o braço direito como um movimento de foice, totalmente instintivo, atingindo o Cavaleiro de prata que se agarra na mão do demônio para não ser arremessado...

Usando-a como apoio para saltar e socar o rosto do dragão.

Dahaka cai, mas quando Mutu se prepara para outro golpe, é seguro pela mão esquerda de Baluchi, agarrado como um boneco, tendo o corpo cravado violentamente contra o solo, seguido de uma rajada de cosmo que faz a terra estremecer e explodir em gêiseres.

O gigante se levanta cambaleante. A mão direita tomada por espasmos incontroláveis, porém, no segundo que se distrai e olha para ela é alvejado por outro disparo de cosmo bruto, uma rajada pura de energia que explode em seu peito, fazendo-o desequilibrar e cair sobre as rochas, destruindo-as.

Com a pele queimada, ferimentos à mostra, armadura trincada em algumas partes e sangue vertendo dos supercílios, boca e nariz, Mutu se ergue.

Sorrindo. Não, gargalhando... Ensandecido.

- Vem... – Rejubila-se Hércules fazendo movimentos com as mãos.

Contudo seu regozijo não é solitário: Dahaka ergue-se de igual maneira. Na verdade, muito mais furioso.

- HERCULEEEEEEEEEEEEEEEES

Os monstros novamente partem para o ataque sem mais nada dizer. Baluchi levanta a perna e pisa em Hercules para esmaga-lo, mas o Argento segura o pé do gigante, queima seu cosmo e repete o que fizera na caverna, mas desta vez, irá destruir outro membro.

- BRADO DE TORMENTAS

Entretanto, a técnica não ocorre como Mutu esperava.

Seu golpe reverbera na Gatha do dragão demônio que exulta em um prazer evidente, nítido... Assustador. Os relâmpagos prateados circundam a imensa perna que parece crescer sobre o corpo do Santo de Prata que vacila. O que tinha por intento destruir mostra-se ineficiente contra o poder de Dahaka, o servo de Ariman.

Sua arma suprema.

Mutu é impiedosamente esmagado como um inseto.

A gigantesca perna o pisoteia. Uma, duas, três... Quinze vezes. Cada vez mais forte, criando uma monstruosa cratera fumegante onde a neve derretida se junta formando um lago.

Hercules, no limiar da consciência sente o gosto frio da agua e sangue em seus pulmões. O corpo dói e se convulsiona pela dor lancinante que sente e, lentamente, a consciência do guerreiro se esvai.

Finalmente Dahaka se detém. O gigante queima seu cosmo e ergue a mão direita formando um arco de energia rubra que se assemelha ao sol do crepúsculo ou uma pira. O vale estremece quando sua energia espalha-se pelo local... Pequenas rochas, não, grandes rochas flutuam brilhando em vermelho.

O prenuncio do golpe derradeiro do dragão demônio.

Mas ele não acontece.

Balúchi é atingido por Mutu. Não foi uma rajada de cosmo bruto ou técnica, mas o próprio Cavaleiro que se lançou como um projétil contra o rosto do gigante, golpeando-o em cheio.

Dahaka titubeia e novamente cai, mas com Hercules sobre si, sorrindo e erguendo o punho que brilha em puro poder. Dessa vez não há como reagir... Baluchi tem a face inclementemente golpeada por Mutu, que o soca ao ponto de destruir todo o lado esquerdo do elmo em forma de cabeça de dragão, cravando pedaços da Gatha na pele e carne do monstro. Punhos cintilando em cosmo atacando em golpes destruidores que tingem o Santo de Prata de vermelho.

Um vermelho tão intenso quanto o de seus olhos.

Em meio à dor e humilhação, o dragão demônio finalmente reage batendo com a mão aberta contra Hercules, mas este esquiva se lançando contra o ombro esquerdo do gigante, golpeando com as duas mãos, em forma de martelo, a proteção da Gatha, destruindo-a.

Dahaka grita e novamente bate com a mão aberta tentando atingir Mutu que, dessa vez, firma a postura e reage atingindo com os dois braços os dedos indicador e médio de Balúchi, quebrando-os.

Outro grito ensurdecedor que quase não é ouvido por conta da gargalhada de Hercules. Porém, agora, Mutu QUER escutar os gritos de Dahaka. O Santo de Atena abraça os dedos quebrados, sorri diabolicamente e queima seu cosmo.

- Isso vai doer mais em você do que em mim, eu garanto.

Mutu arranca os dois dedos do gigante.

- AAAAAARRRRRRRGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHH

O dragão demônio ergue-se em reflexo pela dor, agarrando a mão esquerda completamente ensanguentada. Os dedos caem como duas imensas pedras, afundando no lago formado pela neve.

- HERCULES – Grita Dahaka ensandecido de ódio.

O gigante vira o enorme corpo para todos os lados. A visão ainda está embotada pela dor, mas não encontra o maldito Cavaleiro que o feriu. Balúchi explode em cosmo chamando por Mutu.

- HERCULEEEEEEEEESSSSSSSSSS

- Estou aqui.

Até que obtém sua resposta.

A voz ecoa no ouvido de Dahaka que treme. Mutu está de pé em seu ombro, segurando-se no elmo quebrado e queimando ainda mais seu cosmo.

O guerreiro e Ariman não tem tempo de reagir. Tudo o que pode fazer é amaldiçoar mentalmente seu inimigo... Um monstro tão impiedoso quanto ele próprio.

Ou talvez, ainda pior.

Mutu atinge Balúchi no queixo com toda a força deslocando seu maxilar. O demônio cai pesada e ruidosamente no vale fazendo as aguas do lago que criou serem lançadas para todos os lados junto a rochas. Lentamente Dahaka abre os olhos... Apenas para ver Mutu sobre seu pescoço, sorrindo, punho erguido, brilhando e os olhos... Vermelhos de pura cólera.

Não há mais tempo.

Parsifal salta na direção de Hercules. Mutu entrou naquele maldito estado incontrolável e não notou... Tudo que quer é lutar e destruir o dragão demônio sem se importar com nada ou ninguém ao redor.

- Mutu... Droga, você não percebeu?

O Tutor para quando vê a cena: Hercules sobre Dahaka que está muito maior que antes. O que outrora eram quinze metros agora já é trinta. O gigante cresceu e Mutu, enlouquecido e sedento por lutar não entendeu algo que está diante de si.

Todavia, Parsifal chegou tarde.

- MUTU NÃO!

Hercules atinge o queixo de Dahaka com um soco... E mais outro, e outro... Outro. Como vingança por ser pisoteado, Mutu atinge centenas e furiosos socos no rosto de Baluchi, destruindo seus lábios, dentes, nariz e afundando os olhos nas órbitas.

Um soco.

- MUTU PARE!

E outro

- Você não compreende?

Outro.

- Mutuuuuuuuuuuuuuuu

Outro.

- NÃO FAÇA ISSO MUTU

E outro.

O rosto de Dahaka se tornou um amontoado de carne disforme, ossos quebrados e sangue, muito sangue. Por fim, Mutu, sorridente, ofegante e com os olhos em vermelho intenso crava a mão no queixo do dragão demônio explodindo seu cosmo. O golpe que esperou o momento certo para utilizar, aplicar e destruir por completo seu oponente.

Por mais prazeroso que tenha sido lutar com ele.

A técnica herança da armadura de Hércules, que dominou ainda no segundo ano de treinamento e muito impressionou seu mestre.

- MUTU, POR ATENA... NÃO!

- KORNEHORUS

O maxilar de Balúchi é arrancado pela imensa força de Hercules, que o arremessa longe, no monte Damavand, e gargalha. O corpo inerte do gigante é tomado por espasmos, o que atiça a curiosidade e selvageria do Cavaleiro de Prata.

- Ainda está vivo, seu merda? – Indaga Mutu chutando Dahaka.

Hercules salta para cima do peito do monstro e sorri. O guerreiro abre os braços e liberta a aura dourada intensa que o diferencia dos demais santos de Prata de seu tempo.

- Hora de morrer!

Mutu ergue o braço que brilha imensamente. Não há mais nada o que fazer, a satisfação da batalha acabou e agora só resta esse amontado de esterco derrotado que não merece existir.

- Desapareça Dahaka. – Grita Mutu golpeando o coração do gigante.

- HURRICANE CHARGE

Hercules é atingido por um chute avassalador permeado em cosmo e seguido de um intenso furacão que o faz girar descontroladamente em seu interior. Parsifal golpeia o amigo que é arremessado nas aguas geladas do lago, quicando nelas como uma pedra lançada... Até afundar.

- Chega disso, Mutu. – Diz o tutor queimando seu cosmo.

Silencio. Por um instante que parece interminável até mesmo o ruidoso vento das montanhas cessa. Parsifal brilha em cosmo de modo tênue, mas incessante. O guerreiro já espera o pior, deixando seus sentidos em guarda...

Mas a velocidade de Mutu desafia e destrói esta guarda.

Hercules, como um relâmpago, sai da agua, agarra o pescoço do tutor e o arrasta por trezentos metros até chocá-lo contra uma pedra. Tamanha a força que outro profundo sulco, fenda; é aberto no solo.

O Cavaleiro de prata ergue Parsifal com ambas as mãos no pescoço e polegares em seu queixo. A pressão é incrível, ao ponto que o guerreiro não consegue respirar e sente os ossos estalarem, todos eles.

A consciência começa a se esvair.

- EU TE AVISEI. DISSE TE MATARIA SE INTERFERISSE.

- Eu... = gack = Eu... Sei...

- FILHO DA PUTA DESGRAÇADO

- Argh...

- VOU TE MATAR E TREINAR SEU GURI. TRANSFORMA-LO EM UM HOMEM DE VERDADE.

- Só... Só me faça... – Balbucia Parsifal com extrema dificuldade.

- O QUE?

- Último... Pedido – Insiste.

Mutu abranda a força. As palavras de Parsifal o deixaram curioso o suficiente para que seu ódio esmorecesse. Hercules enfraquece a pressão nos dedos e aproxima o rosto do amigo.

- Não treine... Stallion. Quero que um Santo de Atena de... Verdade o treine, não um que se deixa tomar... Pela fúria egoísta. Stallion precisa de um exemplo... Não alguém que envergonha seu próprio mestre... A Armadura que verga e... E... Atena.

Mutu treme. Os olhos rubros desaparecem quando a força colossal some por completo dos dedos e mãos do guerreiro. As palavras de Parsifal o atingiram muito mais que o Hurricane Charge e seu dano, infinitamente maior.

O Cavaleiro de Prata baixa o antigo companheiro e a cabeça. Quer dizer algo, rebater, mas escuta, em seu coração, as incansáveis vozes no Santuário o chamando de “vergonha”, que esse mesmo espírito o impediu de se sagrar Santo de Ouro ou pior, o apelido que se tornou, praticamente, seu sobrenome:
Berserker.

- Parsifal... Eu... Eu...

O Tutor sorri desconcertado. Arriscou tudo e conseguiu, mas se falhasse... E agora, enquanto toca nos hematomas do pescoço e tenta dizer algo para acalentar o amigo, uma luminosidade rubra gigantesca acompanhada por um silvo ensurdecedor o cala.

- AZI KHVARENAH

Tudo ao redor se consome em luz.

Próximo capítulo: Crepúsculo

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 774
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Este capítulo superou o anterior.   Então Cora foi usada como um vassalo da cólera da antiga "combatente de Ares", mostrou um ódio intensivo contra os homens, mas o pior é contra as Amazonas ateniense

. . . Saint Seiya Middle Age Gaiden - Cérbero Capítulo 03: Equidade Pentesileia olha o corpo imóvel de sua oponente de modo sério, mas não desprovido de um triste sentimento que é nítido em

Minha mãe é uma pessoa muito interessante. Ela diz que não importa o tempo, o que é importa é a ação... E saber que alguém dedicou alguns momentos, minutos da vida agitada para ler meu trabalho é enva

Capítulo lido.

Hiyuuga-sama, acho que já tinha dito isso nos capítulos anteriores. Mas se não disse, eu o farei. Adoro personagens sádicos e como eles combatem. E Mutu de Hércules conseguiu fazer com que eu me prendesse a tela do computador de tal forma que cheguei ficar até horrorizado com o que ele fez e já estava com pena do Dragão Demônio de tantos ferimentos. haha'

E então. O combate foi simplesmente a MELHOR coisa que li aqui nessa pasta! Sério, não estou falando besteiras e nem me confundindo, o que eu disse é a verdade. Fiquei até com preguiça de pegar algo pra comer porque senão ia perder todo o impacto que eu estava criando em minha mente... /evil

EXCELENTE. A cena de Mutu quase estrangulando Parsifal foi o melhor momento do capítulo. Em meio a tantas coisas boas, essa se destacou justamente pelo fato do diálogo ter sido sucinto e pontual, sem enrolações ou qualquer coisa do tipo. Muito bem feito essa parte, assim como todas as outras, mas pra mim, foi o ponto alto do capítulo.

Já digo que é o melhor Gaiden mesmo antes de terminar. Mutu > Jericho.

Há braços!

Link para o post

Capítulo lido.

Hiyuuga-sama, acho que já tinha dito isso nos capítulos anteriores. Mas se não disse, eu o farei. Adoro personagens sádicos e como eles combatem. E Mutu de Hércules conseguiu fazer com que eu me prendesse a tela do computador de tal forma que cheguei ficar até horrorizado com o que ele fez e já estava com pena do Dragão Demônio de tantos ferimentos. haha'

E então. O combate foi simplesmente a MELHOR coisa que li aqui nessa pasta! Sério, não estou falando besteiras e nem me confundindo, o que eu disse é a verdade. Fiquei até com preguiça de pegar algo pra comer porque senão ia perder todo o impacto que eu estava criando em minha mente... /evil

EXCELENTE. A cena de Mutu quase estrangulando Parsifal foi o melhor momento do capítulo. Em meio a tantas coisas boas, essa se destacou justamente pelo fato do diálogo ter sido sucinto e pontual, sem enrolações ou qualquer coisa do tipo. Muito bem feito essa parte, assim como todas as outras, mas pra mim, foi o ponto alto do capítulo.

Já digo que é o melhor Gaiden mesmo antes de terminar. Mutu > Jericho.

Há braços!

Bem... Gu... Como digo... Cara, por favor, leia a Fic Clássica [/)] e, imagino eu, mudará de opinião quanto algumas coisas.

Meu estilo enferrujou com o desuso, não adianta. O fato de ter uma escrita acadêmica por conta da universidade, influencia... Assim como a ausencia de animes, textos, livros, comics e demais referencias.

Porém, estou feliz. Feliz de que você, meu querido Gu de PurpleSnake, estrela terrestre da saliência, tenha gostado.

Mutu é um personagem interessante ^^

Obrigado pelos elogios, comentários e participação.

Imenso abraço.

Link para o post

Gu... Essa luta foi realmente ótima. Brutal, só porrada! Realmente vemos dois monstros lutando! Mas se você ler a clássica, também verá lutas memoráveis por lá!

Mas então! XD

Caraca, essa luta foi daquelas de nem piscar! Hehehe... Intensa e visceral! Dessa vez não senti tanto a carnificina, já tava acostumado!

Mas para mim o ponto alto foi a interferência de Parsifal. Ali ele mostrou a coragem dele. Ele sabe que não pode com Mutu, mas ele viu que tinha que fazer e fez. Mas aqui, só resta saber exatamente o que acontece. Eu tenho um palpite, mas não sei se é exatamente isso. Mas se for, vai dar uma conclusão catártica! Por que realmente vai resultar em algo que eu queria que acontecesse!

As palavras de Mutu e depois de Parsifal. Caraca, Mutu foi atingido em cheio! Apesar de que, Parsifal teve que pegar pesado, se não morreria na hora... Isso que é foda em Mutu...

Depois ele deve explicar o por que disso.

Imagino que parte da resposta veio ao fim do capítulo.

Acho que vou me surpreender com esse gaiden! Ele me parece que será bem melhor do que eu esperava!

Abraços!

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post

Um ótimo capitulo.

Como sabe não gosto muito de batalhas em fics (o que é extremamente estranho hehe), mas essa foi uma das melhores que já li.

A sequencia de golpes foi perfeitamente descrita deixando uma tensão no ar. A todo momento 'trocando' a vantagem de um para outro até o momento em que Mutu finalmente se mostrou 'loucamente' superior.

Mas fiquei mais curioso para o próximo capitulo. Por que Dahaka estava crescendo? Imagino que esse seja o motivo desesperador de Parsifal tentar detê-lo. Acho que Dahaka ainda vai fazer algo muito extremo. Matar Parsifal? (Não sei se ele está na fic clássica ou não). Não entendi bem o final, mas imagino que a luz veio de um golpe final de Dahaka, né.

Bem, parabéns. Ótimo capitulo.

Link para o post

Capítulo lido e agora o meu comentário:

O mode Berserker é muito lixado, perigoso e consequente para quem usa e Mutu é o seu usurário, resumiu-se a porrada pura, crua e simples em seu entender, curtia aquela: Dahaka e Mutu atacam-se ferozmente. Não há lógica, padrão de ataque ou estratégia. O que existe é apenas selvageria em meio a rugidos, grunhidos de dor e o som ensurdecedor da armadura chocando-se contra a Gatha do gigante.

​E ainda por cima, uma vítima seria feita, Parsifal que honra e domina sua função prestigiada, coitada do demónio que serviu como um saco de boxe.

Excelente capítulo, abraços

• Like 1
Link para o post

Kagaho de Edu, escreveu:

Gu... Essa luta foi realmente ótima. Brutal, só porrada! Realmente vemos dois monstros lutando! Mas se você ler a clássica, também verá lutas memoráveis por lá!

Particularmente, gosto bastante de Lenora de Aguia Vs Kathea Tagma :kosumo:

Mas então! XD

Caraca, essa luta foi daquelas de nem piscar! Hehehe... Intensa e visceral! Dessa vez não senti tanto a carnificina, já tava acostumado!

Acostumado com Carnificina? Meu Deus, por onde é que você tem andado? XD

Mas para mim o ponto alto foi a interferência de Parsifal. Ali ele mostrou a coragem dele. Ele sabe que não pode com Mutu, mas ele viu que tinha que fazer e fez. Mas aqui, só resta saber exatamente o que acontece. Eu tenho um palpite, mas não sei se é exatamente isso. Mas se for, vai dar uma conclusão catártica! Por que realmente vai resultar em algo que eu queria que acontecesse!

Parsifal é amigo de Mutu a anos. Sabe o quanto Hercules é poderoso e implacável... E também suas mazelas psicologicas. Ele arriscou tudo naquele momento.

As palavras de Mutu e depois de Parsifal. Caraca, Mutu foi atingido em cheio! Apesar de que, Parsifal teve que pegar pesado, se não morreria na hora... Isso que é foda em Mutu...

Depois ele deve explicar o por que disso.

Imagino que parte da resposta veio ao fim do capítulo.

Lembra quando disse que Parsifal estudou? Ele é um erudito, tem conhecimento sobre a psiquê humana e agiu do modo que precisou: Como tutor e Cavaleiro. Como amigo de Mutu.

A resposta é até bem simples, coisa de uma linha apenas... Mas a obviedade dela e o fato de Mutu não a ter entendido é que faz toda a diferença.

Acho que vou me surpreender com esse gaiden! Ele me parece que será bem melhor do que eu esperava!

Abraços!

Tomara. Espero, sempre, ansiosamente, seus comentários, meu amigo.
Imenso abraço o/
Link para o post

Saint Seiya Middle Age - Gaiden 1 - Cetus.

Gostei da iniciativa de colocar os prateados como protagonistas da historia, eles sempre são deixados de lado em Saint Seiya infelizmente, O herói do 1° gaiden foi Jonas, que prateado FODA, logo no começo ele dispensa á formalidade com seu discípulo demostrando não se importar com a á hierarquia, sua ideologia sobre ser um cavaleiro são dignas de um Saint, demonstrar ter uma força descomunal ( Chega á devasta o vilarejo).

O antagonista, Ikarus, gostei dele, achei bem desenvolvida sua historia e angústia de não conseguir realizar sua maior ambição, Mas ele foi um tremendo FDP todo seu poder era drenado do coitado do Taonia preso :mad: que por sinal foi incinerado pelas chamas (Tava torcendo para ele sobreviver /cry1 ).

A luta final foi devastadora teve um momento que pensei que o Ikarus iria ganhar /ira , Mas no final o Jonas arrebentou com ele,

No final o dialogo entre Jonas e Jarni de Lobo ( ele me lembrou o Haruto, sempre escondido esperando a hora certa chegar /ninja ) foi tão poético que fechou esse brilhante gaiden com chave de ouro.

PARABÉNS HIYUUGA-SAMA!!!!

Editado por Carlos Pontes M
Link para o post

.Mark, escreveu:

Um ótimo capitulo.

Como sabe não gosto muito de batalhas em fics (o que é extremamente estranho hehe), mas essa foi uma das melhores que já li.

A sequencia de golpes foi perfeitamente descrita deixando uma tensão no ar. A todo momento 'trocando' a vantagem de um para outro até o momento em que Mutu finalmente se mostrou 'loucamente' superior.

Obrigado.

Sei de seu desprazer com lutas em fics e agradeço, sobremaneira, o comentário.

Mutu é, literalmente, um monstro. Dahaka também, mas Hércules encarna o pior em um Santo de Atena com cosmo em dourado e todo o descontrole... Basicamente, uma tempestade viva.

Mas fiquei mais curioso para o próximo capitulo. Por que Dahaka estava crescendo? Imagino que esse seja o motivo desesperador de Parsifal tentar detê-lo. Acho que Dahaka ainda vai fazer algo muito extremo. Matar Parsifal? (Não sei se ele está na fic clássica ou não). Não entendi bem o final, mas imagino que a luz veio de um golpe final de Dahaka, né.

Sim, Parsifal teve que agir como agiu por conta de Dahaka estar ficando maior. O motivo disso, bem simples, aliás, será mostrado no próximo capítulo, no sábado.

Parsifal na Fic Clássica? [/)]? Oras, leia e descubra XD

Bem, parabéns. Ótimo capitulo.

Muito obrigado.

Link para o post

Capítulo lido e agora o meu comentário:

O mode Berserker é muito lixado, perigoso e consequente para quem usa e Mutu é o seu usurário, resumiu-se a porrada pura, crua e simples em seu entender, curtia aquela: Dahaka e Mutu atacam-se ferozmente. Não há lógica, padrão de ataque ou estratégia. O que existe é apenas selvageria em meio a rugidos, grunhidos de dor e o som ensurdecedor da armadura chocando-se contra a Gatha do gigante.

​E ainda por cima, uma vítima seria feita, Parsifal que honra e domina sua função prestigiada, coitada do demónio que serviu como um saco de boxe.

Excelente capítulo, abraços

Quem diria que você fosse gostar de uma pancadaria de tal modo XD

Saco de areia? Hahahaha

Obrigado pelo gentil e animado comentário, Johnny XD

Link para o post

Excelente capítulo meu caro Akini!

Mutu é um personagem interessante. Para algumas pessoas, não eu. Eu sou do tipo que prefere personagens racionais e que não partem pra porrada. Mas é que stão de gosto. Talvez lendo a fic Clássica minha opinião mude.

Mas a luta foi... Sensacional! Depois de me contradizer, uma porrada é sempre muito bem vinda. Principalmente aquela que não tem estratégia ou vantagem. Aquela que é pura porrada mesmo. Isso que é luta!

Mas o ponto alto foi Parsifal. Seu último momento com Mutu foi maravilhoso e lindo *-* Ele falando a real pra aquele Ogro foi o top do capítulo.

Grande abraço, meu caro Akini!

Link para o post

Saint Seiya Middle Age - Gaiden 1 - Cetus.

Gostei da iniciativa de colocar os prateados como protagonistas da historia, eles sempre são deixados de lado em Saint Seiya infelizmente, O herói do 1° gaiden foi Jonas, que prateado FODA, logo no começo ele dispensa á formalidade com seu discípulo demostrando não se importar com a á hierarquia, sua ideologia sobre ser um cavaleiro são dignas de um Saint, demonstrar ter uma força descomunal ( Chega á devasta o vilarejo).

O antagonista, Ikarus, gostei dele, achei bem desenvolvida sua historia e angústia de não conseguir realizar sua maior ambição, Mas ele foi um tremendo FDP todo seu poder era drenado do coitado do Taonia preso :mad: que por sinal foi incinerado pelas chamas (Tava torcendo para ele sobreviver /cry1 ).

A luta final foi devastadora teve um momento que pensei que o Ikarus iria ganhar /ira , Mas no final o Jonas arrebentou com ele,

No final o dialogo entre Jonas e Jarni de Lobo ( ele me lembrou o Haruto, sempre escondido esperando a hora certa chegar /ninja ) foi tão poético que fechou esse brilhante gaiden com chave de ouro.

PARABÉNS HIYUUGA-SAMA!!!!

Bem, sou eu quem sempre diz que um novo leitor é bem vindo. Não apenas bem vindo, mas necessário.

Carlos, a Era Media é minha ambição, o modo como trabalho o conceito CDZ pelo prisma que considero correto. Infelizmente, após 32 meses sem escrever nada, minha escrita meio que "travou", mas espero recuperar a mão do único modo que conheço: Escrevendo, trabalhando.

Te convido a continuar lendo os GAIDEN. Depois, individualmente, os arcos da Fic Classica [/)], que, considero, meu melhor trabalho na área. Trato de assuntos como preconceito, intolerância, racismo, amor, ódio, inveja e estupro... Tudo dentro de uma optica mais adulta, mas sem esquecer do que nos faz ser fãs de CDZ: O Shonen.

Muito obrigado pelo comentário.

Imenso abraço e continue conosco o/

Link para o post

Capitulo lido meu caro amigo.

Hércules dominou o gigante, mas sei la, eu não fiquei muito convencido.

Agora Parsifal... eu mudei de opinião sobre ele, o cara jogo longe hercules como se ele não fosse nada.

Capitulo que tem porrada pura e tão saboroso ^-^ ahahhaa

ficarei a espera para ver como será o próximo capitulo

abraços

Editado por Degel_de.Aquario1992
Link para o post

Nem vou me prolongar muito!

Putz, que batalha!!!!

Fiquei boquiaberto com o modo devastador do meu querido Mutu!!! Adoroooooooo sangue!!!!

O arrancar dos dedinhos do gigante, o estraçalhar do rosto do monstro, eita delicia!!!

Assim que gosto, hehehe, sangue, sangue, sangue!!!

E ainda um próximo Capitulo: Crepúsculo, agora na hora dos vampiros é, kkkkkkkk /evil

Link para o post

Excelente capítulo meu caro Akini!

Mutu é um personagem interessante. Para algumas pessoas, não eu. Eu sou do tipo que prefere personagens racionais e que não partem pra porrada. Mas é que stão de gosto. Talvez lendo a fic Clássica minha opinião mude.

Mas a luta foi... Sensacional! Depois de me contradizer, uma porrada é sempre muito bem vinda. Principalmente aquela que não tem estratégia ou vantagem. Aquela que é pura porrada mesmo. Isso que é luta!

Mas o ponto alto foi Parsifal. Seu último momento com Mutu foi maravilhoso e lindo *-* Ele falando a real pra aquele Ogro foi o top do capítulo.

Grande abraço, meu caro Akini!

Yasha-Oh não sabe se ama ou odeia XD

Que bom que gostou da luta, de verdade. Mesmo não tendo apreço por Mutu como personagem, o que é muito salutar, já que toda unanimidade é burra, como dizia o poeta.

Agora Parsifal é legal, né? Agora ele presta, né? /evil

Obrigado, ototo. De verdade.

Imenso abraço e até a próxima.

Capitulo lido meu caro amigo.

Hércules dominou o gigante, mas sei la, eu não fiquei muito convencido.

Agora Parsifal... eu mudei de opinião sobre ele, o cara jogo longe hercules como se ele não fosse nada.

Capitulo que tem porrada pura e tão saboroso ^-^ ahahhaa

ficarei a espera para ver como será o próximo capitulo

abraços

Parsifal era um Cavaleiro de Bronze que, volta e meia, ia com Mutu em missões. Claro, servindo como batedor, nunca ao seu lado nos confrontos.

Porém, dentro de sua categoria "bronze" e apenas nela, Parsifal possui um conjunto de tecnicas interessantes, os Hurricane Dash/Charge/Stampide e seu golpe final, que dominou após entregar a armadura e que passou para seu discípulo, Stallion. Quer saber qual é? Veja no arco Invasão Marina na Fic Clássica [/)] - E as mesmas conseguem sim derrubar até um Cavaleiro de Ouro se ele não estiver focado no combate contra o de Bronze. Mutu não estava nem aí para Parsifal e foi atingido sem que percebesse.

E AGORA Parsifal consegue o respeito. Quando eu disse que ele era inteligente, cerebral, analítico... Não, é um covarde, mimimi bobobo... Vivam com isso, Parsifal é pudê /evil

Imenso abraço, meu caro.

Até a próxima ^^

Link para o post

Oi Hiyuuga, desculpa pela demora em comentar, mas aqui estou. /sex

Mutu é um personagem muito poderoso, quem dominou a batalha neste capítulo, foi Hércules, o gigante apanhou muito, mas muito mesmo, o modo Berserker ( acho que é assim que escreve XD ) se assemelha muito ao Goku ou os outros Sayajins quando viram macacos, não se importam com nada ao seu redor, só querem destruir e matar aqueles que tanto os ajudam, Mutu não seria realmente um bom Tutor nem um bom cavaleiro de ouro, ele tem seus méritos mas não daria muito certo rs. /fifo

As palavras de Parsifal tocaram Hércules que seria um bom guerreiro de Ares /evil , o que fez ele cai em si e ver o que estava fazendo, agora o Tutor, que FODA! Queria tanto esta cena dele batendo em Hércules, mesmo ele tendo apanhado depois eu gostei.

No mais agora é espera esta luta Titânica cheia de sangue e porrada e armaduras destruídas, cabeças voando, e dentes caindo e mais sangue e porrada, armaduras estraçalhadas e braços voando e mais algumas coisas....

Forte Abraço e Parabéns pelo capítulo... gostei muito!

Link para o post

Nem vou me prolongar muito!

Putz, que batalha!!!!

Fiquei boquiaberto com o modo devastador do meu querido Mutu!!! Adoroooooooo sangue!!!!

O arrancar dos dedinhos do gigante, o estraçalhar do rosto do monstro, eita delicia!!!

Assim que gosto, hehehe, sangue, sangue, sangue!!!

E ainda um próximo Capitulo: Crepúsculo, agora na hora dos vampiros é, kkkkkkkk /evil

"Dedinhos do gigante" é um paradoxo sensacional XD

Que bom que gostou. De verdade, fico feliz ^^

Quanto aos Vampiros... Quem dera /evil

Link para o post

Capítulos lidos, gatinho!

Me divirto quando Mutu fala ou se impressioa com alguma coisa. Pude ver a cara dele ao olhar para o monstro a sua frente e dizer: "Que PORRA é essa?" Outra coisa que me fez rir foi quando ele garguelou Parsifal, o qual, me irritou profundamente no capítulo anterior ao repetir inúmeras vezes o nome do Mutu. Parecia o Shun... XD

Capítulos perfeitos! Carnificina pura e de alta qualidade!!! Cinho, que linda essa luta. Dinâmica, sangrenta... Não há tempo para papo, e sim para porrada. O capítulo 3 teve uma das melhores descrições de luta que vi na vida! Lindo!

Teorizo que Mutu desperdiçou energia e contribuiu para o aumento do monstro... Prevejo muito sangue no próximo capítulo. /pensa

Parabéns, me impressionou completamente!

Editado por *Jeu*
Link para o post

Olá, Cid Hiyuuga! Desculpe o atraso, essa semana foi muito corrida. :)

Capítulo MUITO bom, muito bom mesmo. Porrada pra tudo quanto é lado. /rock Isso é foda!

"...dedinho do gigante..."? SHAUSHAUSHUASHAUSHSUA Melhor frase disparado!

Fiquei aqui pensando... /pensa Persifal foi FODA nesse capítulo, bem longe do covarde que me pareceu nos outros. Gostei de ver ele jogando Hércules pra longe. /evil Assistir Ler pancadaria é muito bom em qualquer circunstância, mesmo que seja batendo em um companheiro de combate. XD A lição de moral ficou muito legal também! Mas ele vai ter que morrer, né? :( Minha opinião sobre ele mudou, gostaria que vivesse um pouco mais...

Agora é esperar a luta fodônica que o próximo capítulo promete. /evil

Parabéns Cid, a próxima!

Link para o post

Oi Hiyuuga, desculpa pela demora em comentar, mas aqui estou. /sex

Mutu é um personagem muito poderoso, quem dominou a batalha neste capítulo, foi Hércules, o gigante apanhou muito, mas muito mesmo, o modo Berserker ( acho que é assim que escreve XD ) se assemelha muito ao Goku ou os outros Sayajins quando viram macacos, não se importam com nada ao seu redor, só querem destruir e matar aqueles que tanto os ajudam, Mutu não seria realmente um bom Tutor nem um bom cavaleiro de ouro, ele tem seus méritos mas não daria muito certo rs. /fifo

As palavras de Parsifal tocaram Hércules que seria um bom guerreiro de Ares /evil , o que fez ele cai em si e ver o que estava fazendo, agora o Tutor, que FODA! Queria tanto esta cena dele batendo em Hércules, mesmo ele tendo apanhado depois eu gostei.

No mais agora é espera esta luta Titânica cheia de sangue e porrada e armaduras destruídas, cabeças voando, e dentes caindo e mais sangue e porrada, armaduras estraçalhadas e braços voando e mais algumas coisas....

Forte Abraço e Parabéns pelo capítulo... gostei muito!

Não ha nenhuma problema na "demora", meu amigo. Sei que sua semana foi, no mínimo, interessante; com novas fics, debates acalourados na Shout e afins...

Saiyajin modo macaco é uma boa /pensa. Mutu fica praticamente incontrolável e já houve momentos em que tiveram que contê-lo no braço... Isso lhe custou a armadura de Ouro e só com muita, muita politica, seu mestre conseguiu que vergasse Hercules.

Então, Perseupsu, próximo capítulo haverá sangue e ranger de dentes... :kosumo:

Imenso abraço e até lá.

Capítulos lidos, gatinho!

Me divirto quando Mutu fala ou se impressioa com alguma coisa. Pude ver a cara dele ao olhar para o monstro a sua frente e dizer: "Que PORRA é essa?" Outra coisa que me fez rir foi quando ele garguelou Parsifal, o qual, me irritou profundamente no capítulo anterior ao repetir inúmeras vezes o nome do Mutu. Parecia o Shun... XD

Capítulos perfeitos! Carnificina pura e de alta qualidade!!! Cinho, que linda essa luta. Dinâmica, sangrenta... Não há tempo para papo, e sim para porrada. O capítulo 3 teve uma das melhores descrições de luta que vi na vida! Lindo!

Teorizo que Mutu desperdiçou energia e contribuiu para o aumento do monstro... Prevejo muito sangue no próximo capítulo. /pensa

Parabéns, me impressionou completamente!

Acusar Parsifal de "Shunismo" foi uma das maiores maldades que você já cometeu para com minha fic XD... Mas, como disse para Perseupsu, Mutu tem todo o estigma que carrega e Parsifal conhece a história. Talvez eu faça o Gaiden que mostra o descontrole de Hercules DENTRO do Santuário e o que isso acarretou, como o conselho dos tutores interveio diretamente com o Grande Mestre para impedir que aquele monstro se sagrasse Cavaleiro de Ouro... E conseguiu.

Mutu é igual aquele peão de obra ou estivador que xinga quando menos se espera. Para ele, "porra" é vírgula e usa o termo com uma frequência constrangedora XD

Quanto ao elogio, muito obrigado. Me diverti escrevendo esse capítulo... Amo quando vocês comentam sobre os personagens com parcimônia e importancia. Para um autor, não ha elogio maior.

Sua teoria é boa... Mas a resposta é super simples, no melhor estilo Kishimoto.

Beijo querida.

Muito obrigado.

Olá, Cid Hiyuuga! Desculpe o atraso, essa semana foi muito corrida. :)

Capítulo MUITO bom, muito bom mesmo. Porrada pra tudo quanto é lado. /rock Isso é foda!

"...dedinho do gigante..."? SHAUSHAUSHUASHAUSHSUA Melhor frase disparado!

Fiquei aqui pensando... /pensa Persifal foi FODA nesse capítulo, bem longe do covarde que me pareceu nos outros. Gostei de ver ele jogando Hércules pra longe. /evil Assistir Ler pancadaria é muito bom em qualquer circunstância, mesmo que seja batendo em um companheiro de combate. XD A lição de moral ficou muito legal também! Mas ele vai ter que morrer, né? :( Minha opinião sobre ele mudou, gostaria que vivesse um pouco mais...

Agora é esperar a luta fodônica que o próximo capítulo promete. /evil

Parabéns Cid, a próxima!

Rapaz, não sabia que a goleada sofrida pelo Grêmio teria efeitos tão fortes em você... Credo XD

Que bom que gostou. Também achei o "dedinho de gigante" extremamente divertido :D

Parsifal foi mal interpretado por vocês. Ele é um analítico e como tal, viu a melhor saída para um problema... E ele não acarretava um confronto direto com Dahaka, coisa que Mutu já estava babando para que acontecesse.

Próximo capítulo é o fim... Mutu Vs Dahaka e alguém não sai vivo (ou bem) desse confronto.

Abraços Ricardo Radio Pirata.

Link para o post

.

.

.

Saint Seiya Middle Age

Gaiden - Hércules

Capítulo 04: Crepúsculo

A gigantesca esfera de energia rubra destrói tudo o que toca. Pedras se tornam pó, neve derrete e evapora praticamente ao mesmo tempo. O chão se transforma em vidro refletindo a luminescência cegante do poder abrasador de Dahaka em sua técnica suprema que atende pelo nome de AZI KHVARENAH, o dragão da glória real.

Porém, para Parsifal e Mutu de Hercules, ela também pode ser chamada simplesmente de morte.

E agora, enquanto a natureza se revolta ao redor e o que antes era ensurdecedor lentamente mudar para silêncio sepulcral, Mutu abre os olhos e percebe que está vivo.

Miraculosamente vivo, aliás.

- Argh... Porra...

A armadura de prata de Hercules está destruída. Há muito pouco que lembre o que dantes era a exuberante veste do herói mitológico e orgulho entre os argentos. Porém, ao perceber Parsifal sob seu corpo e que fora ela quem impediu que ambos morressem, Mutu morde os lábios em tristeza e agradecimento pelo sacrifício de sua velha amiga.

Aquela que nunca o julgou.

- Par... Parsifal... – Chama Mutu de modo vacilante.

Mais silêncio. O tutor está ensanguentado, mas vivo.

- Acorde... Merda...

- M-Mutu? – Desperta Parsifal – O que... O que aconteceu?

- Dahaka nos #%*@, cara.

- Sua armadura...

- Esquece isso... Consegue se levantar?

- Eu... Sim...

Os guerreiros se erguem diante da paisagem desolada. Perante eles um deserto envolto em bruma fria que, aos poucos, torna-se um mundo de neve, gelo e vento.

- Atena... – Balbucia Parsifal

Ao longe o semblante gigantesco da criatura que quase os matou – e teria conseguido sem o sacrifício da armadura de Hercules – Balúchi de Dahaka, completamente ensandecido e maior.

Mutu percebe que o demônio ainda está sem maxilar, mas o elmo em forma de dragão parece estar se transformando em sua cabeça, dando-lhe a aparência draconiana das lendas... E fora exatamente ele quem permitiu isso.

- Parsifal - Chama Mutu fixando o olhar em Dahaka.

- Mutu...

- Fui eu, não é?

- Foi – Responde Parsifal secamente – Dahaka se alimenta de poder Quanto mais luta maior e mais poderoso fica.

- Então... ?

- No fim ele destruiria tudo e Ariman governaria das trevas. Só isso.

- Esse puto não pode ser destruído? – Questiona Hércules.

- Não, apenas selado. É cosmo e maldade viva Mutu.

- A montanha... Ela é a resposta, não é?

- É... – Diz o tutor encarando o monte.

- Eu... Eu Tenho uma ideia.

Dahaka caminha pesadamente na direção de seus inimigos. As formigas. Vermes. Ele, o poderoso servo de seu deus, Ariman, está pronto para servi-lo e oferecer as cabeças destes cavaleiros será sua primeira oferenda ao mestre.

O gigante aumenta o passo. O olhar carmesim brilha no meio da neblina... Sem maxilar não pode falar nada, mas apenas a presença e opressão de seu cosmo já anunciam sua intenção:

Morte.

- E então – Pergunta Mutu – Entendeu?

- Tudo

- É foda, eu sei...

- Tudo bem... É apenas um gigante. – Sorri Parsifal.

- Que? – Surpreende-se Mutu, também sorrindo.

- Gigante DE armadura – Provoca o tutor estalando os dedos.

Dahaka surge rasgando a neblina. O imenso punho, completamente curado e brilhando, ataca os Cavaleiros como um meteoro que se choca contra o solo.

Uma imensa explosão acontece. Parsifal é arremessado para longe, caindo e rolando no chão, mas corrigindo a postura a tempo de ver que o monstro já percebeu que não atingiu seus oponentes.

- Que mer...

- Corre Parsifal... ´Bora, porra!

Mutu passa correndo ao lado do tutor que o segue. Os guerreiros de Atena fogem da ira do colosso de Ariman que não perdoará tamanha humilhação... Ele quer sangue.

O deles.

- BEVAR ASP

A técnica dos dez mil cavalos acontece. Dessa vez se assemelha a uma serpente sob a areia do deserto se aproximando e explodindo a tudo em gêiseres de energia.

Parsifal olha de soslaio para o poder que se aproxima tomando toda a área do vale, mas antes que possa reagir ou dizer qualquer coisa, Mutu o faz.

- Não pare Parsifal.

- Mutu...

- BRADO DE TORMENTAS

Respondendo ao poder do monstro, Hércules golpeia o chão com toda sua força e cosmo. O solo do vale se revira, como uma mesa atingida em sua extremidade, erguendo-se em 45º e se transformando em uma barreira contra o BEVAR ASP, que se choca e a tudo explode... Contudo, Mutu e Parsifal nada sofrem.

E mais uma vez o poder de Mutu impressiona Parsifal.

- Por... Atena...

- Continue correndo, desgraça – Ordena Hercules aos gritos.

Parsifal sorri.

Porém, Dahaka a tudo observou e apenas se enfureceu ainda mais. Mais que isso, o gigante finalmente entendeu para onde os Cavaleiros estão correndo: A montanha Damavand, especialmente para a fenda de onde ele ressurgiu.

Mesmo sem maxilar, o dragão demônio grunhe algo como um “não”.

AAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGHHHHHHHHH

Balúchi corre. Com seu tamanho titânico e pisadas que mais se assemelham a terremotos, o dragão percorre a distancia entre ele e seus oponentes em segundos. O que antes era apenas cólera, ódio ganha contornos de receio.

Mutu salta para a montanha surpreendendo Balúchi, que para detê-lo, golpeia um pico no caminho arremessando uma imensa rocha em Hercules, que a atinge, destruindo-a. Porem, o Cavaleiro de Prata perde o controle do salto caindo em um dos platôs aos pés do Damavand.

De joelhos, o Santo de Atena vê o colosso se agigantar ainda mais diante dele, com os imensos braços esticados e mãos abertas contra si.

O cosmo de Dahaka é tão grande que o faz brilhar. A criatura se tornou uma massa de cosmo, ódio e fúria assassina que só consegue ver o que está adiante de si, sua vítima imediata.

Não é mais um guerreiro... É uma fera ensandecida.

E é exatamente por isso que Mutu sorri.

- AGORA PARSIFAL

O dragão demônio escuta o nome do tutor e percebe que o havia esquecido. Seu ódio por Mutu o cegou, mas o que uma pulga insignificante e sem armadura pode fazer contra o deus gigante imortal?

Absolutamente nada... Ou, era isso que Balúchi pensava.

- HURRICANE STAMPIDE

Ledo engano

Parsifal utiliza sua técnica de impacto mais poderosa, o Hurricane Stampide, um chute permeado em cosmo que atinge, em cheio, o tornozelo de Dahaka enquanto o monstro estava em movimento... Sua perna de apoio.

O acontece a seguir é apenas o puro e simples poder da inércia.

Dahaka cai descontrolado sobre Mutu, que explode seu cosmo detendo a queda do gigante, segurando seu corpo pelo peito e o erguendo.

A cena é digna de lendas da era mitológica. Parsifal vê o amigo erguer o monstro, como o lendário que dá nome a sua armadura fez com Anteu, o filho de Poseidon, arremessando-o na montanha Damavand.

O demônio grita em contato com o monte e queima. Seu próprio tamanho descomunal diminui consideravelmente. Tomado por uma agonia absurda, Balúchi tenta sair da montanha, mas se detém quando vê Mutu diante de si.

- Mmmmmmmmtttttttttttttttttttttttttttt

- É, sou eu – Responde Hercules.

Silencio. Mesmo ardendo, o ódio de Dahaka fala mais alto. Na verdade, ele grita, exige que o Cavaleiro desgraçado seja destruído. Ele, que tantos milênios depois é o artífice da maior desgraça que o nome Dahaka já sofrera.

A humilhação.

- Arrrrrrrrrrrrggggggghhhhhhhhhhhhhhhhhhh

O dragão demônio explode em cosmo ao ponto de sua prisão, o monte Damavand, ser tomado por um terremoto. Mutu, sem armadura, mas sereno, apenas olha para o monstro diante de si e pensa: “Eu sou assim”?

- Foi divertido, Dahaka... Sério, foi foda pra caralho, mas você quase me fez esquecer que não luto por mim, mas pela deusa que meu mestre acredita. Que luto por ele e para ela.

- Mmmmmmtttttttttttttttttttttttttt

- Acabou a palhaçada.

Balúchi explode em cosmo. Mesmo sofrendo dores excruciantes e queimando cada vez mais rápido, o dragão demônio usa sua técnica mais forte, aquela que varrerá o mundo da existência desgraçada desse berserker miserável.

“AZI KHVARENAH”

A onda rubra. Mutu não pode se dar mais ao luxo de apreciar o combate. Sua irresponsabilidade custou muito: A Armadura de Hercules, a amizade com Parsifal... O mundo, se não houvesse voltado à razão, graças a seu amigo.

Agora, o cosmo dourado vai brilhar na técnica proibida, que jurou a seu mestre só libertar quando fosse extremamente necessário.

Mesmo, nesse caso, não necessariamente o sendo.

- TORMENTO DE ANTEUS

Parsifal irá contar a Stallion que Cavaleiros são guerreiros divinos, mas nunca poderá descrever a magnitude do que vê. A montanha Damavand abre-se e engole ambos, Dahaka e Hércules, brilhando em dourado. O Tormento de Anteus, a técnica extrema onde Mutu controla a gravidade ao seu bel prazer, em um golpe devastador e indefensável.

Em seu íntimo, Parsifal espera que Stallion ha veja um dia... Mas se recrimina imediatamente, pois, para Mutu a liberar novamente, ele nem quer imaginar o tipo de horror seu amigo estaria enfrentando.

Horas depois.

Parsifal olha o vale desolado enquanto coloca o último selo de Atena. Se alguém tentar despertar Dahaka novamente, não conseguirá. Os selos continuarão ativos por alguns séculos.

- Pronto – Diz o tutor erguendo-se.

- E aí – Pergunta Mutu – Vamos comigo a Jamiel?

- Vai reparar sua armadura?

- Não, vou traçar todas aquelas lemurianazinhas que me derem mole... É claro que é armadura, merda.

Parsifal sorri.

- Não meu amigo. Preciso voltar, Stallion está me esperando.

- Ah, o guri...

- Então – Parsifal estica a mão para Mutu – Adeus, meu amigo.

- Parsifal... Eu...

- Cavaleiros de Atena, Mutu de Hércules. – Sorri o Tutor.

Mutu coça a cabeça e se rende a um imenso sorriso. Bate na mão de Parsifal balançando seu braço e dando leves socos em seu peito.

- Vamos beber?

- Você não ia para Jamiel, criatura?

- Vou, ué? Mas podemos parar antes e beber...

- Eu não posso – Rebate Parsifal – Stallion...

- O guri não vai morrer se esperar um pouco

- Mutu...

- VAMOS BEBER RUM COM UMA LEMURIANA NO COLO

- O que? Lemuriana? Mutu...

- Poderíamos chamar a Tabatha – Diz Mutu maliciosamente.

- Mestre Ajax te mataria – Rebate Parsifal gargalhando.

- Hahahahahahahahaha

Na neblina, os Cavaleiros de Atena lentamente desaparecem.

Entretanto, alguém os observava atentamente... E gostou muito do que viu.

- Fúria incontrolável, hein? – Diz a sombra vendo Hercules e Parsifal se afastarem – Excelente... Excelente.

A sombra desaparece no vento frio. Apenas o Damavand é testemunha.

Gaiden Hercules – Fim.

Próximo Gaiden: Triangulo. Volta para casa.

Link para o post

Capítulo lido, meu caro Akini!

Err... Devo dizer que Mutu me conquistou bastante neste capítulo. :blush: Quando ele deixou de ser um ogro que só fala palavrão para se tornar, mesmo que só na metade pro fim, um cavaleiro enraçado e pegador.

Parsifal não morreu \o/ Ele nesse capítulo tá MUITO melhor que nos outros. (Só não supera a cena final do capítulo anterior) Ele sabe o que faz e é bem centrado. E ainda é bem preocupado com seu discípulo.

Grande abraço e no aguardo do próximo gaiden!

Link para o post

Capítulo lido, meu caro Akini!

Err... Devo dizer que Mutu me conquistou bastante neste capítulo. :blush: Quando ele deixou de ser um ogro que só fala palavrão para se tornar, mesmo que só na metade pro fim, um cavaleiro enraçado e pegador.

Parsifal não morreu \o/ Ele nesse capítulo tá MUITO melhor que nos outros. (Só não supera a cena final do capítulo anterior) Ele sabe o que faz e é bem centrado. E ainda é bem preocupado com seu discípulo.

Grande abraço e no aguardo do próximo gaiden!

FINALMENTE /rock XD

Meu estimado e precioso ototo gostou de Mutu... Que rufem os tambores e queimem seus cosmos, malditos :kosumo:

Parsifal não morreu, Inu... Ele aparece na Fic Classica [/)], então...E sim, o tutor é um dos eruditos do Santuário mesmo estando longe do refúgio. Quanto a Stallion, discípulo de Parsifal, ele o vê quase como um filho...

Grande abraço, meu ototo

Link para o post

Olá, Cid! Acabou o gaiden mais legal até agora na minha humilde opinião. :( (empatado com o de Jericho, quero dizer. XD)

E olha só... o Persival não morreu! Que legal, queria que ele sobrevivesse mesmo depois de ter se mostrado homem e jogado Hércules longe. /rock

Mutu mudou um pouquinho sua personalidade, sem perder sua fodacidade. \o/ Muito legal isso. MUTU é o cara!

Li alguns trechos dele na fic clássica, surrando uns bronzeados. Gostei dele lá, mas muito mais aqui. /evil

- Foi um gaiden do caralho! - disse Mutu de Hércules, rindo.

Realmente, parabéns Cid. Muito bom trabalho. Não sei quase nada sobre o próximo personagem escolhido, mas acho que não será tão desbocado como Mutu... :( Mas será muito legal, afinal, é você quem vai escrever. ^^

Parabéns novamente, Cid. Grande abraço!

Link para o post

Como é o final do Gaiden eu pensei... Vai ser tenso.

E foi. Mas também foi divertido! XD

Mutu, voltando de seu descontrole, absolutamente natural, sem meias palavras! Hahahaha! Curti muito o Mutu aqui... "- Dahaka nos #%*@, cara."!! KKK"

Mas sério, Parsifal, desde o último capítulo, vem mitando muito! Eu... Já sabia que ela não era covarde /evil ... Mas ele colocou a mente para trabalhar e representou!

O fim da luta foi interessante... Não foi só, jogar o Gigante (DE Armadura) na montanha... Teve que ter poder também...

Gostei desse desfecho que foi bem equilibrado.

E os Gaidens parecem, mais do que nunca conectados com esse final.

No mais, mais um ótimo capítulo!

Abraços!!!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...