Saint Mystic 231 Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Este capítulo melhorou em relação aos anteriores, porém ainda precisava de uns ajustes técnicos e também um pouco mais de dedicação para que esta fic. Tenta criar novos Espectros pesquisando mais e também usar Cavaleiros de outras constelações. Mas de resto estás de parabéns, continua assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Setembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 (editado) Muito obrigado mystic, Eu já pesquisei para a criação de outros espectros e no próximo aparecera um novo espectro, sobre as constelações eu pretendo da destaque a maioria dos cavaleiros. Abraços! Editado Setembro 9, 2013 por perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Perseu, meu caro. Li os capítulos de sua fic até o último e devo dizer: Que melhora! Sério, acho que você se aperfeiçoou bastante lendo as fics dos nossos amigos e está pegando o jeito de como criar uma história atrativa, mesmo com o tema saturado. A formatação do texto ficou bem melhor. Confesso que fiquei bem feliz em ver que você aprimorou seu estilo e está criando uma boa história. Gostei de ter incluso uma Amazona de Prata de Lagarto. Falando sério, eu tinha essa ideia bem na minha cabeça quando fosse escrever uma fic de Saint Seiya. Os combates estão mais bem elaborados também, gostei. Vejo que estás progredindo. Quando postar o próximo, eu comentarei com mais afinco sobre o enredo, mas devo dizer que pelo menos na parte técnica, você melhorou demais. Nota 10! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Setembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Muito obrigado amigo, fico feliz que tenha vindo comentar minha fanfic depois de ter ficado certo tempo sem comentar lendo os primeiros capítulos eu reparei que tinha muito a melhorar, acho que agora estou conseguindo uma escrita boa isto aconteceu por contas das fanfics recomendadas como Boody War e Middle Age A inspiração para criação da amazona de lagarto foi por conta da amazona de cérbero de Saint Seiya Middle age, também queria dizer que estou lendo tua fic e logo vou comentar, espero te ver no próximo capitulo onde terá a continuação deste embate ate por que os espectros não morrem, Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Setembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 (editado) A saga de Hades Capitulo dez- determinação Alícia sente dores excruciantes em seu corpo, braço esquerdo quebrado e contusões nas duas pernas, Edward foi um oponente a sua altura, a amazona se apoia no chão para que não tombe no solo destruído da clareira onde havia varias arvores, algo chama sua atenção o corpo de Edward não estava mas ali. - Amazona idiota... eu lhe disse que espectros não morrem, Edward se ajoelha no chão e segura a amazona pelos cabelos para olhar o rosto da guerreira de prata, o cosmo começa a desaparecer, o rosto de Alícia vai de encontro com o solo, a vontade que a amazona tinha agora é de desistir e morrer ali mesmo deixando o espectro vivo...não ela não pode desistir ela uma amazona que lutara ate o fim, o solo ao redor dela explode arremessando pedras por todo o lugar, na imensidão de poeira algo se destaca a áurea que cerca Alícia que agora esta determinada em matar o servo de Hades. Ilha da Rainha da morte Neste lugar inóspito, thoma cavaleiro da constelação de libra tem uma missão a fazer: encontrar um artefato perdido, O jovem cavaleiro e recebido por sujeitos que prometem matar o cavaleiro de ouro, tais homens trajam couraças negras como o ébano armados com lanças fajutas da mesmo cor de suas couraças eles são mais conhecidos como: cavaleiros renegados que lutam pelo mal. - Vocês renegados não deviam estar selados? questiona thoma mantendo sua calma perante aos homens que não são nenhuma preocupação para o dourado. - isto não lhe interessa! ataquem homens!, todos atacam o cavaleiro com suas lanças que são destruídas por uma vontade divina, todos são mortos com vários cortes espalhados pelo corpo, um liquido rubro sai do rosto do dourado que corre pela sua face ate ir de encontro com seus lábios, com as mãos ele limpa o sangue. - Se revele renegado!, ordena thoma apontando para uma colina por onde corria um rio de lava, o sujeito que causo o corte no rosto do dourado se revela, uma couraça negra cobre seu corpo, seus olhos rubros e cabelos negros entram em contraste com sua armadura que mesmo com sua cor sem vida brilha como um farol. - Acácio... Acácio de Órion negro, a colina se desfaz em milhares de pedaços de rochas e magma, o combate começou! - Um renegado da classe de prata... pensa thoma colocando a caixa que levava consigo no solo fumegante da ilha, esse pequeno descuido permitiu o renegado atingir um fraco soco na costela do santo guerreiro. - Lhe matarei cavaleiro de ouro, o céu rubro da ilha ganha uma nova tonalidade: cinza, uma chuva torrencial cai sobre a ilha que nunca havia recebido coisa igual desde eras remotas. - Noite sombria! Thoma invoca centenas de espíritos que só tem um pensamento ''matar'' Acácio apenas sorri, desaparecendo junto a lava expelida pelo vulcão os espíritos são aniquilados um por um, por completo, eles nasceram e morreram subitamente, o algoz dos espíritos queima seu cosmo e dispara com as duas mãos feixes de luz que mas parecem meteoros caindo na terra, tudo fica branco na ilha, Acácio venera o cenário que criou na ilha, sepultado por dezenas de rochas thoma tenta tirar os objetos de cima de si mas não consegue, o golpe desferido por Acácio foi fulminante para um cavaleiro que não estava usando uma armadura... mas para um cavaleiro da primeira classe não. - Lhe falei que iria te matar santo de ouro... mas que pena que não consegui, vamos saia debaixo destas rochas, o cosmo negro envolve todo o ambiente, o renegado tem um cosmo que pode se equiparar a de um cavaleiro de ouro, o cosmo de thoma se manifesta engolindo a escuridão, mas isso não surpreende o renegado. - Agora lutarei com minha armadura você é um inimigo que não pode ser desprezado, não entendo por quê não me matou logo, questiona Thoma. - Odeio combates rápidos cavaleiro de ouro... eu posso ate usar esta armadura sem honra alguma, mas como disse não devo ser desprezado... um golpe como aquele nunca me venceria libra. Portões do santuário O cosmo prateado se transforma em uma furacão da mesma cor, o corpo da amazona é elevado ao alto, as pessoas de rodorio olham o fenômeno que mais parece uma estrela prateada brilhando na noite, Edward recua dois passos para trás demonstrando o medo que sentia naquele momento, o vento cortante abria fendas no solo que parecia ter sido feitas pela mas afiada das espadas, esta é a fúria da amazona...o espírito de lua que nunca ira acabar... a vontade de continuar viva para lutar ao lado de seus amigos e da sua deusa... este sentimento um homem como Edward nunca entenderia, mas chegou a hora da amazona... a hora de ir aos elísio o local onde apenas os heróis podem ir...o local guardado por sua deusa. - Adeus amigos...Adeus Atena...Tome edward! A floresta é envolvida por um turbilhão de ar ''a unica forma de matar um espectro é acabando com seu corpo'' esta foram as palavras ditas pelo seu mestre, o corpo do espectro é reduzido a pó... Alícia completou sua missão na terra... a missão de defender os inocentes e sua deusa... o corpo da corajosa guerreira cai no chão já sem vida, uma lagrima corre pelo seu rosto indo de encontro com sua armadura que deixa o corpo da amazona formando a estatua de um lagarto, todos no santuário sentem uma angustia que não pode ser descrita com simples palavras, ''adeus alícia'' estas são as palavras de todos que conviveram com a amazona que agora se encontra no paraíso. Editado Setembro 25, 2013 por perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Pode ter sido um capítulo pequeno, mas não deixou de ter seu brilho e um grande melhoramento a nível de história e de personagens que se tornaram marcantes como Alícia de Lagarto. Perseu, as frases das personagens estão misturadas com as ações deles e sentimentos do momento, tenta um pouco de atenção nisso. De resto, quero dar os meus parabéns, apoio e força daqui para a frente. Abraços e até à proxima. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Setembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Ola amigo, muito obrigado em ter vindo comentar, o capitulo foi pequeno por conta da falta de tempo mas o próximo tenho certeza que sera maior, quando Alícia estreou na fanfic eu pensava em deixa-la viva mas depois resolvi sacrifica-la nesta luta, no futuro sera postado uma Gaiden desta personagem, espero te ver aqui no próximo.Forte abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Setembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 (editado) Alícia de Lagarto Patente- amazona de prataconstelação protetora- lacertaidade- 18 anosnascimento- 07/8local de nascimento- Grécialocal de treinamento- Cotê d'azur, Françapele- brancaolhos- azuis cabelos- curto e loiroaltura- 1m 60cmTécnicas- Furacão das trevas, Barreira de ar Histórico Alícia era filha de um homem muito pobre que vivia em Atenas, ao completar 10 anos seu pai foi morto brutalmente por espectros que andavam pela região, levada pela fúria a pequena garota tentou atingir um deles, só não foi morta por que foi salva pelo cavaleiro de prata de lagarto Jean que derrotou todos os espectros, com sede de vingança Alícia aceitou a proposta feita por jean de se tornar uma amazona de prata e herdar a armadura de lagarto, depois de 6 anos de treinamento Alícia conseguiu um cosmo que superava a de um santo de bronze, Jean acabou morrendo por causas naturais fazendo com que Alícia herdasse a armadura de prata de lagarto, apos o ataque perpetuado por Aiacos de garuda a amazona foi ordenada a fazer a guarda dos arredores do santuário junto a alguns sentinelas, Alícia acabou encontrando a morte lutando contra o espectro Edward de silph, o seu dejeso era de continuar lutando ao lado de Atena, ela conseguiu destruir o corpo do espectro de silph fazendo com que ele não volte a viver ate a próxima guerra santa. Editado Setembro 22, 2013 por perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Capítulo lido. A ficha engrandeceu ainda mais Alícia, que se tornou minha personagem favorita. No mais, um bom trabalho. Segue a dica do Mystic, que é a mesma que a minha. Abraços! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Setembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Obrigado por vir comentar Gustavo, eu pensei bastante para a criação da ficha da Alícia que pelo visto é a personagem com mas impacto ate o momento, como disse para o mystic no futuro bem próximo irei criar gaidens para personagens como Agápio de aquário e Alícia, Forte abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 perseu,Boa noite. Li até o capitulo cinco.Em breve acabarei de ler os outros. Bem, não tenho muito o que comentar. Infelizmente o começo da fanfic peca por falta de descrição, as falas ficam perdidas sem saber direito quem está falando e parece uma mistura de Lost Canvas e Next Dimension que acabam deixando a história extremamente previsivel.No começo me assustei com o Dragão ser prata, mas você disse que mudaria a patente dele. Não liguei muito por que imaginei que ele teria importancia na história, mas ele morre logo em seguida o que me estranhou, pra que mudar a patente dele então? Porém gostei de como fez o cavaleiro de aquário rs Gostei dele. Vendo por cima os ultimos capitulos parece ter evoluído MUITO em relação a falas e descrição, mas ai deixo pra comentar quando lê-los.Parabéns pela iniciativa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Setembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 (editado) Ola mark, obrigado por vir aqui comentar, vamos começar, você tem total razão em dizer que o começo não tem descrição e as falas estavam desorganizadas. sobre mistura entre lc e nd, a fanfic teve muitas referências de lc mas de nd teve só no despertar de hades rs. sobre a patente de dragão este cavaleiro morreu logo no começo, mas ele tem uma historia guardada para ele no futuro. então para um personagem que vai ser importante eu resolvi coloca-lo de prata, Já Agápio de aquário é um personagem bem brincalhão e essa parte dele sera explorada em uma gaiden que estou preparando. espero que continue lendo os outros capítulos e comente, queria novamente dizer obrigado em vir comentar. Forte abraço! Editado Setembro 23, 2013 por perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 E bota MUITAS referências nisso hahahahaBem, como disse ainda não li os outros, mas a evolução visual é extremamente diferente do primeiro capitulo, por exemplo. Bem. Será legal ver mais de Agápio e entender por que Dragão virou de prata. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 A BATALHA ENTRE ATENA DEUSA PROTETORA E HADES,O ABOMINÁVEL IMPERADOR DO SUBMUNDO SE REPETE DESDE ÉPOCAS REMOTAS,E AGORA MAS UMA VEZ,O DESTINO DA HUMANIDADE HÁ DE SER DECIDIDO PELA TENACIDADE DOS CAVALEIROS QUE LUTARÃO NA ANTOLÓGICA GUERRA SANTA DO SÉCULO 15 EM 1538! Oi, Perseu. Como pediu, vim dar uma olhada em sua fic, me divertir e tentar ajudar de alguma forma. Bem, para começar, o século em questão é o XVI (Dezesseis), não o XV (Quinze) que terminou em 1500. Fiquei surpreso com o Cavaleiro de Prata de Dragão. Lembrou ômega na alteração de patente e, admito, muito me incomodou. Porém, a mim Outro ponto, poluição em 1538? Em plenas guerras religiosas? Querido, poluição do ar começa a acontecer na Inglaterra durante a Revolução Industrial, que está um pouco mais para frente, tipo, uns 200 anos... Ainda analisando o capítulo 1, do nada você diz um dos nomes dos rapazes sem tê-lo apresentado antes ou usado um “que se chamava” ou “por nome” Ettor. Parece coisa pouca, implicância minha, mas não são detalhes, e sim, estrutura de texto que faz toda diferença na narrativa e coesão. Foi complexo de ler e compreender. As cenas não estavam claras além da definição dos diálogos. Um user aqui ficou mordido quando disse isso mas, use o travessão para indicar FALA e AÇÃO POSTERIOR. Além do recurso do narrador onipresente, aquele que invade pensamentos e sentimentos e os mostra ao leitor. Os diálogos estão presos, mecânicos (pelo menos esse capítulo). Deve ser influência do Shonenzão kurumadiano básico, mas você tem tudo para melhorar e transforma-los em diálogos fluidos, sem rompantes teatrais de surpresa do tipo: “Oh, fui preso. E agora, o que farei”? NINGUÉM fala assim a não ser que complete a frase com um “Ah, e agora? Quem poderá me defender?” e espere a aparição do Chapolim Colorado hehehe Capítulo 2: Bem, travessão de diálogo deve seguir uma lógica: - Personagem 1- Personagem 2 Sucedendo-se e intercalando-se durante os diálogos. Quando quiser quebrar o ritmo e fazer com que o personagem 1 ou 2 fale novamente sem que o interlocutor o fale, use o narrador para tecer algum comentário. Exemplo: - Perseu, como foi seu dia? – Indaga Hiyuuga acenando para o colega. (personagem 1 – Hiyuuga) Porém, Perseu se cala. Não quer falar que deu uma topada no dedão que está doendo demais. Hiyuuga vai pensar que ele é desastrado e vai zoar até a terceira reencarnação. (narrador). - Perseu? Tudo bem? . (personagem 1 – Hiyuuga) - Tudo Hiyuuga. Tudo tranquilo – Sorri Perseu desconsertadamente. . (personagem 2 – Perseu) Entendeu cara? E todo começo de frase se inicia com letra maiúscula. Armadura de Pegasó ou de Pégaso? Pegasó é charmoso... Vi que os meninos, Degel-kun e Gú falaram bastante da estrutura de texto. Então, por questão obvias e ululantes, não falarei disso. Porém, suas ideias não são ruins. Há qualidade perceptível, mas que acaba atropelada pela vontade, pressa e, lamento, falta de leitura e preparo. Quase ninguém percebe, mas há um recurso no WORD que é muito útil: Sinônimos. Selecione uma palavra, clique com o botão direito do mouse e, no final da barra, parte de baixo, ha opção sinônimo. Ajuda sobremaneira a evitar repetições de palavras. Capítulo 3: Você usou o mesmo plot que Lost Canvas quanto a amizade entre Hades e Pégaso (Ou Pegasó) com o Cavaleiro de Bronze se graduando em menos tempo? oO. Oh, my... Porém, sem ler nada de comentários (Com exceção do utilíssimo link que lhe foi passado), gostei do ritmo e ideia. Lógico, sem ofensas, não há novidade na luta pela armadura de Pégaso ou Pegasó (adorei esse nome), mas parece ser uma homenagem, algo necessário para a formação dos Cavaleiros dessa constelação: Lutar diante de todos para mostrar que fora aceito. Capítulo 4: Perseu, filho, use o ponto final. Ele é gente boa. Olhe só: No santuário estava sendo um dia com muita chuva, o lugar era iluminado por varias tochas espalhadas por todo o canto, na trilha que levava ao império de athena , os espectros marchavam para ataca o santuário.No Santuário estava sendo um dia de muita chuva. O lugar era iluminado por várias tochas espalhadas por todo canto. E, na trilha que levava ao império de Atena, os Espectros marchavam para atacar (com “r” no final) o Santuário. Precisei quebrar seu parágrafo, mas a ideia dos acontecimentos fica mais nítida, clara e o suspense e clímax surgem com a mudança. Os parágrafos começados com letra minúscula continuam... ¬¬ Agápio de Aquario é um personagem legal. Porém, MAIS é relativo de quantidade e MAS, contudo, todavia, porém...Sei que isso vai soar feio, mas dê uma olhada na estrutura que uso nas fichas de personagem. Elas se tornaram meio que padrão e podem ajudar a melhorar a sua. Gu fez um comentário pontual: Personalidades. Entendo que você seja do estilo SHONEN (Podemos dividir os escritores como as natureza de chakra de Naruto) e, por sua vez, mais agitado e imediatista, mas pense em como serão seus personagens. O que os faz ser quem são, os move e sonhos. Mesmo que jamais diga isso na fic, a presença de personalidade estará implícita em cada um e os leitores a sentirão. Por mais que os personagens PIRES encontrem quem os defenda (Aqui no fórum há vários assim), a verdade é que não se sustentam sozinhos, são mecanismos, engrenagens, não a maquina em si. PORRA Agápio morreu. Gostei. GOSTEI DEMAIS!! Sério, a morte de Agápio foi a coisa mais Albafica. Não sabemos absolutamente nada dele, fi lá e pronto, fez o que tinha que fazer. Tirando isso, precisa acertar os pontos que listei. Saint Mystic foi muito feliz em seus comentários. Então, para não me alongar mais... Gostei de Alicia. Seu estilo começa a ganhar forma, mas precisa de mais treino, leitura e atenção. Ler as demais fics e SAIR do kurumadismo é uma boa... Sei que deve ser fã, mas precisa expandir seus horizontes.No mais, o próximo capítulo que postar eu comentarei in loco. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Setembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Ola Hiyuuga fico feliz em ter vindo comentar, vamos lá, sobre o século em questão eu nem havia reparado nisto que pode fazer uma grande diferença, quando comecei a escrever esta fanfic eu fazia apenas por diversão mas depois isto mudou completamente. Agora falando do Santo de dragão como disse ao Mark eu resolvi coloca-lo de prata por que ele vai ser um personagem importante nesta historia, sobre a poluição foi puro enredo colocar isto outro erro meu. Sobre a decisão da armadura eu acho que é uma coisa necessária para um cavaleiro pelo menos pra min. Agápio é um personagem que ainda vai aparecer muito mesmo estando morto inclusive sera feita uma gaiden para ele, alguns personagens terão uma gaiden resolvi fazer isso a ler a suas Gaidens que faz para teus personagens, vou dar uma olhada em tuas fichas para melhorar. Alícia é a personagem com maior impacto até este momento, tenho certeza que com tuas dicas somadas com a do Mystic e dos outros me ajudarão bastante, no mas só isto que tenho falar, obrigado novamente por vir comentar Forte abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Que bom que respondeu, mas sendo indiscreto, pois vejo que possui talento: E a parte estrutural do texto? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Setembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 (editado) Que bom que respondeu, mas sendo indiscreto, pois vejo que possui talento: E a parte estrutural do texto? É obvio que ia responder Amigo, não entendi muito bem a pergunta, mas acho que esta perguntando da escrita, então vou responder assim: no começo a minha escrita não era boa, não tinha descrição alguma o quê fazia a leitura ficar bem ruim, mas com o tempo eu acho...acho não, tenho certeza que melhorei BASTANTE! Editado Setembro 23, 2013 por perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Maciel Bacelar 23 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 (editado) Mediante ao seu convite meu caro Perseu a cá estamos... Vou ser bem sincero, o que mais me surpreendeu foi sua determinação... Há tempos não me deparava com algo assim e isso por si só já é bastante louvável e motivo mais que suficiente para estar aqui lendo seu trabalho e comentando sobre ele. Foi meio que inevitável não ler os posts dos demais colegas e ao invés de fazer eco para o que eles apontaram (aliás, tanto o Gustavo como o Saint e o senhor Hiyuuga fizeram observações muito pertinentes), prefiro falar do que mais gostei na fic que foi do Cavaleiro de Ouro de Aquário e da Amazona de Lagarto. Incrível como gostei deles. Um teve uma participação curta, mas significativa e emblemática ao ponto de marcá-lo e a outra se mostra como um dos alicerces da história. Espero ver outros bons personagens como esses na história, Perseu. Inclusive com participações memoráveis de Hakurei e Sage. Forte abraço! Editado Setembro 25, 2013 por Leandro Maciel Bacelar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Caps 6, 7 8 lidos.Achei interessante. Principalmente o destaque que deu para o espectro de Elfo, só acho estranho os espectros se enfrentando. Isso deveria ser proibido. Miles inclusive matou dois deles o.OMas enfim, né hehe Gostei do espectro. Agora vou ser sincero que esperava um desenvolvimento melhor para Aries e Touro assim como você fez com Áquario. No agurdo de mais sobre eles. Cavaleiro de Andrômeda! Pena que não deu pra ver ele lutando, fiquei curioso. Depois passo pra ler os últimos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Setembro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Oi mark, Miles vai ter um grande destaque nesta fanfic vai ser tipo um Kagaho da vida, eles se enfrentaram por que miles não gosta de receber ordens de ninguém muito menos de Pandora, foram mortos por que quiseram enfrentar o miles( eu queria que eles morressem) mas eles vão voltar a vida enquanto o santo de libra não trazer o artefato que el foi busca que serve para selar eles ( já to soltando spoiler ). Realmente não dei destaque algum para Alfa de Áries e Alceu de Touro porem eles vão aparecer muito ainda antes de morrerem.Alair ainda vai ser mostrado lutando, Forte abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Setembro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 (editado) Mediante ao seu convite meu caro Perseu a cá estamos... Vou ser bem sincero, o que mais me surpreendeu foi sua determinação... Há tempos não me deparava com algo assim e isso por si só já é bastante louvável e motivo mais que suficiente para estar aqui lendo seu trabalho e comentando sobre ele. Foi meio que inevitável não ler os posts dos demais colegas e ao invés de fazer eco para o que eles apontaram (aliás, tanto o Gustavo como o Saint e o senhor Hiyuuga fizeram observações muito pertinentes), prefiro falar do que mais gostei na fic que foi do Cavaleiro de Ouro de Aquário e da Amazona de Lagarto. Incrível como gostei deles. Um teve uma participação curta, mas significativa e emblemática ao ponto de marcá-lo e a outra se mostra como um dos alicerces da história. Espero ver outros bons personagens como esses na história, Perseu. Inclusive com participações memoráveis de Hakurei e Sage. Forte abraço! Ola leandro, fico feliz que tenha aceitado meu convite, vamos começar. Quando pensava em escrever uma fanfic a primeira coisa que me veio na cabeça foi uma guerra contra Poseidon mas tive certos problemas, então tive a ideia de fazer a guerra santa de 1500. Todos gostaram destes personagens que citou, mas como disse aos outros usuários estes dois ainda vão ter gaidens em breve Hakurei ainda não apareceu muito mas logo vai entrar em ação já Sage vai demorar um pouquinho para sua entrada na fic. Forte abraço! Editado Setembro 25, 2013 por perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Ola leandro, fico feliz que tenha aceitado meu convite, vamos começar. Quando pensava em escrever uma fanfic a primeira coisa que me veio na cabeça foi uma guerra contra Poseidon mas tive certos problemas, então tive a ideia de fazer a guerra santa de 1500. Todos gostaram destes personagens que citou, mas como disse aos outros usuários estes dois ainda vão ter gaidens em breve Hakurei ainda não apareceu muito mas logo vai entrar em ação já Sage vai demorar um pouquinho para sua entrada na fic. Forte abraço! Hehehehehehe!!!! Brincadeira. Quando sairá o próximo, Perseu? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Setembro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Hehehehehehe!!!! Brincadeira. Quando sairá o próximo, Perseu? Eu ainda ia colocar que você sabia que problemas eram esses, kkkkkkkkkkkk Sai hoje a noite. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Setembro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 A saga de Hades capitulo 11- o reencontro Edgard patriarca do santuário chora a morte de Alícia amazona de prata de lagarto, mas algo tira sua atenção um imenso clarão seguido por duas explosões fazem o patriarca ergue-se do trono, o corpo morimbundo de dois soldados são arremessados no chão do salão com queimaduras espalhadas por todo corpo. - Quem...quem esta ai...vamos responda, o silêncio toma conta do imenso salão, um outro clarão quebra o silêncio imposto na sala...O senhor das trevas esta perante ao patriarca, um outro espectro que se esconde nas sombras não deixar de ser percebido pelo patriarca. - O que faz aqui demônio maldito... o cosmo sereno do patriarca se espalha por todo ambiente, Agenor acaricia as paredes da sala sem tirar os olhos de Edgard. - Bonita as paredes, não? questiona o senhor das trevas. - Não brinque comigo Hades! ordena Edgard - Sabe Edgard antigo cavaleiro de cães de caça eu odeio pessoas que gritam no meu ouvido, Agenor gesticula com os dedos e olha fixamente para o patriarca - Não se lembra da ultima jihad ? O elmo dourado de Edgard é cortado em duas partes por algo que não pode ser visto, o sobrevivente da última jihad fica estático e logo depois vai de encontro ao chão...desmaiado, Agenor levita a dois metros do chão e vai em direção as escadarias que dão acesso ao templo de Atena Templo de Atena O fabuloso cosmo do senhor das trevas causa um clarão no templo...tudo fica branco no pequeno lugar, correndo desesperadamente soldados tentam escapar da explosão mas todos são mortos como ratos pelo senhor da morte, Cérbero e Altar olham impressionados com o acontecimento, acendendo seus cosmo os dois cavaleiros vira-se para uma sombra que ganha a forma de um jovem trajando roupas negras armado com uma espada. - Agenor...murmura Cérbero recobrando sua posição de combate. - Eu lhe conheço cavaleiro... você deve ser aquele que levou meu amigo Ettor, Hades ainda levitando se aproxima do santo guerreiro de Atena que permanece estático...sem reação. - Aonde esta Ettor! grita Agenor liberando poderosas rajadas de energia que mas se assemelham a raios caindo sobre o cavaleiro, essien é arremessado contra as escadarias... sendo sepultado como um morto sem dignidade alguma. - Deixe ele! grita Hakurei, elevando seu cosmo...mostrando bastante raiva e ao mesmo tempo medo. - Cale sua boca rato de prata! Hades aponta a sua arma mitologica no pescoço do lemuriano. - Deixe ele... Ettor virou um cavaleiro que protege a deusa Atena! uma imensa corrente de cosmo ganha forma de uma cão com três cabeças indo ao encontro de Agenor, hades coloca sua espada a frente de seu corpo a fim de se proteger do golpe encontro entre a espada e a corrente de énergia é colossal...rochas...pedregulhos...madeira tudo se transforma em cinzas...A técnica cessa, um brilho dourado se projeta atrás de Hakurei. - Deusa...Atena, diz o jovem santo de altar. A jovem deusa aponta o báculo dourado que empunha nas mãos no rosto de Hades, o senhor das trevas coloca seus pés no chão retirando a espada de perto do pescoço do santo de prata. - Esta batalha termina aqui! A jovem decidida em matar Hades bate o báculo no chão fazendo o solo explodir ao seu redor...tudo voa pelos ares. - Você Cérbero disse que Ettor habita o santuário então trarei ele ate aqui, diz Agenor sem dar mínima importância a jovem deusa. Alojamento dos cavaleiros Sentado na ponta de uma cama, Ettor se lembra dos momentos felizes que teve na aldeia em que vivia junto a Agenor, diferente dos outros cavaleiros que apenas querem proteger Atena, o jovem cavaleiro só pensa em encontrar Agenor e pode lhe rever, uma imensa explosão engole o alojamento...aspirantes correm por todo lado demonstrando total desespero, Ettor já não esta mas no alojamento...muito pelo contrario nas ruínas do que era o alojamento onde o cavaleiro vivia. Templo de Atena A única coisa que o jovem rapaz vê e a destruição causada por hades, realmente ele não sabe em que lugar ele esta...tudo é diferente, mas olhando um pouco mas ele avista a estatua da deusa Atena feita de mármore. - Templo...de Atena...murmura ettor que não entende o que esta fazendo neste lugar, erguendo-se do solo o pégaso se depara com várias pessoas olhando fixamente ao cavaleiro...dentre eles um ele conhece muito bem é seu mestre Essien cavaleiro de prata de Cérbero, trajando sua armadura prateada que apresentava algumas fissuras. - Ettor, Esta voz o cavaleiro jamais iria esquecer...esta voz é de Agenor seu amigo. - Agenor! Ettor agora olha para seu amigo, incrédulo no que vê ele limpa os olhos mas vê que o que Miles de Elfo disse não é mentira seu amigo é o imperador do mundo dos mortos, as lagrimas sinceras do cavaleiro caem no chão. Ilha da Rainha da morte O vale da morte como é conhecido por seus habitantes é engolido pelo monstruosol cosmo do santo de libra Thoma, Acácio se coloca de braços cruzados sem mostrar preocupação alguma com o cosmo do cavaleiro. - Que tédio...murmura Acácio entre os dentes. - Devastação dourada! Thoma invoca a técnica cujo ele demorou muito para controlar, a esfera dourada e fortalecida pelo cosmo do santo de ouro. - Fúria da rainha mitológica! A colisão entre as duas técnicas é gigante, povoados inteiros são destruídos pelo anormal força jamais visto pelos habitantes desta inóspita ilha, a esfera se agiganta e por fim se dissipa no vale. - Incrível santo de libra, Acácio bate palmas que ecoam no vale, no outro lado thoma cai em cima de vários ossos de humanos...as pernas doem bastante, caso não usasse uma armadura de ouro sem duvida estaria morto... a técnica de orion mostrou ser mas forte do que á de Thoma. - Com este cosmo nunca conseguira pegar o artefato que se encontra aos pés do vulcão, diz Acácio. - Concordo, diz thoma se pondo em pé e acendendo seu cosmo – Mas não mostrei meu real poder Acácio! - E você acha que eu o meu? Diz Acácio se aproximando do santo de ouro. Correndo com grande velocidade o renegado atingi dezenas de socos no rosto de thoma que desaba no chão, com as mãos ele limpa o sangue no canto dos lábios. - Já chega! Tenho uma missão a fazer e não falharei! O cosmo de thoma explode em rajadas de energia cósmica, O poder anormal se forma criando um turbilhão de energia, que ganham forma de Anéis feitos de luz e estrelas. Acácio apenas sorri, o espetáculo de luz ganha tonalidades rubras se adequando ao céu desta ilha, o medo de Acácio não se concretiza mas ao ver o aneis crescerem mas e mas o medo pode ser visto no seu olhar, por fim uma colossal explosão ocorre, tudo fica branco a população da ilha é dizimada, apenas Thoma e Acácio existem nesta imensidão branca. - Devastação dourada! novamente esta técnica, finalmente Acácio fica surpreso, os anéis de luz e estrelas formam um só e caem sobre o renegado que para se proteger coloca seus largos braços a frente do corpo, a técnica é extraordinária. - Cometa da majestade mitológica! Pessoas normais não sairiam vivas do enorme turbilhão de energia criado No vale...que dizer no que era o vale, em uma das torres de um forte localizado aos pés do vulcão.. um sujeito trajando uma túnica que esconde seu rosto olha atentamente a luta dos dois cavaleiros. - bom trabalho Acácio de orion negro, murmura o sujeito. - pare libra!, ordena Acácio. - Nunca! Responde thoma. - Morra! Horas depois... De pé mortalmente ferido Acácio senta em uma pedra, no lado oposto o santo de libra tenta abrir os olhos que não o obedecem, idosos...mulheres...crianças todos foram mortos no encontro titânico das duas técnicas, “cometa da majestade mitológica” e “devastação dourada”. - Você me venceu libra, diz Acácio. - Me diga por que...usa esta armadura sem honra sua força supera a de um santo de prata...me diga por que? - Por amor! A resposta cuspida por Acácio abala o feroz santo de libra que finalmente abre os olhos, lagrimas correm pelo rosto do renegado indo de encontro com sua boca. - Que amor? Indaga Thoma. - O amor por minha família...os deuses acham que os cavaleiros só servem para lutar e lutar e por fim morrem...morrer sem dignidade alguma. - Isso não é verdade todos cavaleiros de Atena mesmo sendo da classe mas baixa tem dignidade... todos tem a honra de lutar prol seus ideais em prol dos inocentes...dos mas fracos. - você venceu libra...apenas isso, eu queria lutar por Atena mas meu destino foi outro...espero que tenha sorte a partir que retome seu caminho...se lembre os guardiões não se comparam a você...mas tenha cuidado com seu líder, Acácio pronucia suas ultimas palavras...algo incrível acontece...rosas invadem a ilha e cobrem o corpo do guerreiro morto. - Levarei suas dicas comigo...Adeus Acácio! Sem olhar para trás Thoma retoma seu caminho em direção ao vulcão. Fim de edição! Próxima edição- A proposta! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Bom capítulo. A Devastação Dourada me lembrou, muito, o Zodiac Exclamation de Regulus. Pode ser uma sensação tola, sem embasamento algum, mas deu essa impressão. perseu, novamente, atente ao uso do travessão para separar diálogo de ação. Vai maximizar muito a qualidade e vivacidade de seu texto, além de atentar para os "erres" no final das palavras. Mas no geral, gostei bastante. Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.