Ir para conteúdo

Saint Seiya - A Saga de Hades de 1500!!

Posts Recomendados

Ola Hiyuuga, muito obrigado pelo elogio.

Sobre a devastação dourada sendo sincero eu nunca vi o manga de lc completo sempre ficava pulando vários capítulos, Eu acho que as técnicas devem ser bem parecidas para dizer isto.

Pode ter certeza que vou melhorar o uso dos travessões.

Forte Abraço!

Editado por perseu
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Perseu, meu caro.   Li os capítulos de sua fic até o último e devo dizer: Que melhora!   Sério, acho que você se aperfeiçoou bastante lendo as fics dos nossos amigos e está pegando o jeito de como cr

Pode ter sido um capítulo pequeno, mas não deixou de ter seu brilho e um grande melhoramento a nível de história e de personagens que se tornaram marcantes como Alícia de Lagarto.   Perseu, as frases

Capítulo lido.   A ficha engrandeceu ainda mais Alícia, que se tornou minha personagem favorita.   No mais, um bom trabalho. Segue a dica do Mystic, que é a mesma que a minha. Abraços!

Capitulo 9 e 10 lidos.

Gostei bastante de Alicia e de sua luta sinceramente.

Também achei legal o Cavaleiro de Libra lutando contra o Cavaleiro de Orion negro, porém a luta deles ficou muito confusa.

No geral gostei MESMO da Alicia, pena que morreu, porém morreu dignamente. Só preciso te dizer algo que não ninguém te dizendo quanto a sua escrita.

Ela melhorou realmente MUITO desde o começo, mas existem alguns erros que ainda DEVEM ser melhorados, cara.

Sério. São pequenos detalhes que fazem toda diferença.

Depois de reticências (...) a próxima palavra SEMPRE tem que começar com maiúscula, porém você nunca usa isso, como aqui:

o vento cortante abria fendas no solo que parecia ter sido feitas pela mas afiada das espadas, esta é a fúria da amazona...o espírito de lua que nunca ira acabar... a vontade de continuar viva para lutar ao lado de seus amigos e da sua deusa... este sentimento um homem como Edward nunca entenderia, mas chegou a hora da amazona... a hora de ir aos elísio o local onde apenas os heróis podem ir...o local guardado por sua deusa.

Em alguns lugares nem o espaço depois das reticências você coloca. É a questão que comentaram de que deve tomar mais cuidado com esses detalhes antes de postar o capitulo.

Outro ponto é que você mistura falas com ação. Vou te colocar dois exemplos, mas eles estão cheios na fanfic.:

- Lhe falei que iria te matar santo de ouro... mas que pena que não consegui, vamos saia debaixo destas rochas, o cosmo negro envolve todo o ambiente, o renegado tem um cosmo que pode se equiparar a de um cavaleiro de ouro, o cosmo de thoma se manifesta engolindo a escuridão, mas isso não surpreende o renegado.

- Agora lutarei com minha armadura você é um inimigo que não pode ser desprezado, não entendo por quê não me matou logo, questiona Thoma.

Observe que as falas estão misturadas com a ação em si. Olha como deveria ficar:

- Lhe falei que iria te matar santo de ouro... Mas que pena que não consegui. Vamos, saia de baixo dessas rochas. - O cosmo negro envolve...

(Observe que aqui depois da reticência comecei com letra maiúscula. É importante também que quando numa ação os objetivos das falas são distintos você tem que usar o ponto final, que foi o caso antes do Vamos, por que colocar separado com virgula da ideia de continuidade do mesmo raciocínio que não é. E o mais importante: SINALIZAR quando vai mudar de fala para ação. Veja que coloquei um ponto final e logo após um travessão. Ele indica que as falas acabaram e a descrição começou, impedindo que o texto fique sem nexo misturando falas com ações. Caso queira retomar a frase é só colocar outro travessão.

Só foram algumas dicar mesmo cara. Espero que não leve a mal, mas vendo seu grande desenvolvimento e evolução me vi na obrigação de te dar algumas dicas.

Mas no geral, parabéns.

Edit: perseu, crie um nome para sua fanfic pra ficar mais bonita ^_^ Vou editar o nome dela com letras maiúsculas para dar mais característica séria para ela, ok? E dar um titulo provisório pra ela. Só me avisa um nome caso queira mudar. Por que 'a saga de hades' tá feio amigo rs

Vejo um grande escritor caminhando.

EDit2: Mais uma dica: Reescreva pelo menos os primeiros capitulos. Os dois ao menos que escreveu tudo de maiusculo. Melhore as ideias e execuções como fez nos ultimos. Demorei pra ler sua fanfic por que o começo estava muito ruim cara. Quem olha de primeira pra sua fanfic já desiste logo de cara.

Editado por .Mark
Link para o post

Ola mark, obrigado por comentar, Alícia é uma personagem bem legal que sera muito bem explorada em gaidens.

Pode ter certeza que terei mas atenção nos pontos que citou, nunca eu vou levar a mal Mark pra min dicas é uma coisa muito boa, acho que se não fosse pelas dicas não teria melhorado.

Sobre o nome esse tava muito feio ia ate pedir pro Gustavo mudar, deixe este nome mesmo que você colocou só mude o ano que é 1500 rs.

Sobre reescrever Mark eu já estou fazendo isso desde o começo da semana já fiz os 4, tenho certeza que vai gostar a luta De Agápio com uma escrita melhor, também vou mudar uns pequenos detalhes.

Forte Abraço amigo!

Editado por perseu
Link para o post

Capítulo devidamente apreciado, Perseu...

Confesso que achei muito bem escrita a ação com Agenor no Templo de Athena.

As tiradas, o diálogo, a atuação dos envolvidos, tudo me impressionou, em especial gostei de Cérbero a quem começo a me afeiçoar (só esperava mais do Hakurei, mas diante do avatar de Hades pouco ou nada ele podia fazer).

Em contrapartida, o combate na Ilha da Rainha da Morte me soou estranha e tive muita dificuldade de associar suas consoantes.

Creio ser isso meu nobre camarada...

Forte abraço!

Editado por Leandro Maciel Bacelar
Link para o post

Obrigado, Leandro.

Eu tentei dar o máximo de min nesse capítulo, O santo de Cérbero é um personagem principal.

Hakurei bem...Não podia fazer nada se ele lutasse de igual a igual com Agenor ( hades ), ia ser meio estranho, rs.

Acho que não gostou muito do combate na ilha, por não sabe o por que dele lutar, no entanto as próximas lutas de Thoma,

Não serão mostrados nos capitulo por que vão ser bem grandes mas sim em Gaidens futuras.

Forte Abraço!

Editado por perseu
Link para o post

Parabéns Perseu, a tua fic já começou a ganhar alma. E com este esforço é certo em dizer e afirmar que os teus progressos têm sido ferozes e contínuos.

Sobre este novo capítulo, gostei muito foi da finalidade do combate entre Thoma e Acácio que achei o ponto mais alto do capítulo.

Continua assim e ganha ainda mais destaque e que fiques bem contigo próprio.

Link para o post

Obrigado Saint, você não sabe como fico feliz com teus parabéns.

Thoma é um personagem bem legal, quando escrevi o combate entre eles eu fiquei muito feliz com o resultado é bom saber que gostou também.

mas este arco da ilha da rainha da morte vai ser muito grande então optei por mostrar estes combates em uma gaiden.

Forte Abraço!

Editado por perseu
Link para o post

Acabei o utlimo capitulo.

Gostei, porém quer mais uma dica perseu?

Tenta distanciar sua fanfic de LC.

Entendo que goste de LC, mas copiar cenas vai chegar uma hora que vai cansar e ficar previsível. Começa a criar algo só seu que sei que tem talento e vai fazer isso fácil.

Gostei da luta final do Orion Negro e Libra. Parabens.

Link para o post
Acho que não gostou muito do combate na ilha, por não sabe o por que dele lutar, no entanto as próximas lutas de Thoma, Não serão mostrados nos capitulo por que vão ser bem grandes mas sim em Gaidens futuras.

O "x" da questão nem foi gostar, Perseu. Foi mais uma dificuldade minha de engendrar a luta mentalmente a partir do que você escreveu/descreveu. Nada mais que isso e aliás, gostei muito dos nomes das técnicas de ambos.

Link para o post

Acabei o utlimo capitulo.

Gostei, porém quer mais uma dica perseu?

Tenta distanciar sua fanfic de LC.

Entendo que goste de LC, mas copiar cenas vai chegar uma hora que vai cansar e ficar previsível. Começa a criar algo só seu que sei que tem talento e vai fazer isso fácil.

Gostei da luta final do Orion Negro e Libra. Parabens.

Ola mark, vou tentar distanciar a minha fanfic de LC.

Fico feliz que tenha gostado do final da luta, Fique atento acho que hoje posto o prologo da gaiden de Agápio.

Link para o post

Olha, ia comentar isso também.

perseu se foque na sua história e não em Gaidens, vi que tem bastante ideias que deixa de usar na fanfic 'clássica' para usar em Gaidens, não faça isso cara. Tente focar o máximo em sua história e deixa pra usar Gaidens quando a história estivem longa e bem desenvolvida.

Independente disso ansioso pelo Gaiden do Agápio.

Link para o post

Mark eu estou focado na historia tanto é que já tenho cinco capítulos prontos, eu tenho bastante tempo para conciliar as gaidens com a historia, a prioridade é a fanfic mas as gaidens também fazem parte disso, as ideias que tenho infelizmente não podem ser usadas na fanfic "clássica" os combates do thoma na ilha da rainha da morte vão ser muito grandes não da para focar os capitulo só nesses combates.

Tenho certeza que vai gostar da gaiden rs.

Forte Abraço!

Edit: acabei esquecendo de falar mas adorei sua assinatura rsrsrs.

Editado por perseu
Link para o post

Mark eu estou focado na historia tanto é que já tenho cinco capítulos prontos, eu tenho bastante tempo para conciliar as gaidens com a historia, a prioridade e a fanfic mas as gaidens também fazem parte disso, as ideias que tenho infelizmente não podem ser usadas na fanfic "clássica" os combates do thoma na ilha da rainha da morte vão ser muito grandes não da para focar os capitulo só nesses combates.

Tenho certeza que vai gostar da gaiden rs.

Forte Abraço!

Então tá, né.

Bem, aguardando também os primeiros refeitos.

Gosto do Agápio, imagino que vá gostar do Gaiden também.

Link para o post

Saint Seiya- A saga de Hades de 1500

Gaiden – Agápio de Aquário

Prólogo

Floresta negra- sudoeste da Alemanha

No meio da densa floresta negra situada ao longo do Rio Reno um clarão ocorre, pessoas que moram próximo desta floresta correm em nítido pânico a fim de se salvar do que pode ser o demônio tentando matar todos, mas elas estão bastante erradas, dentro do escuro assombroso ideal para seus habitantes criarem lendas um jovem adentra em uma edificação que se assemelha a uma grande mansão invadida pela escuridão, seu corpo é oculto por uma capa que usa, seja qual for a pessoa ninguém teria a coragem de ingressar nesta mansão cuja a séculos atrás ocorreu uma violenta guerra, que se estendeu durante dias, passando por um trono coberto de poeira e de sangue seco o jovem para em frente a um criado-mudo parcialmente destruído e coberto de poeira com as mãos ele coloca sobre ele uma pequena caixa onde há palavras que não podem ser vistas pelo olho humano... Apenas pelos deuses, quebrando o silencio o jovem finalmente diz algo:

- Seu Avatar esta quase pronto minha deusa

– retirando a capa o jovem revela um traje que se assemelha a uma armadura, tal couraça tem um verde cintilante que mesmo com a escuridão não é ofuscado, detalhes negros estão espalhados pela couraça que protege todo o corpo, sua pele branca entra em contraste com sua armadura, seus longos cabelos negros escorrem pela sua costa atingindo sua cintura já seu olhos azuis brilham na escuridão criada pelas arvores, erguendo o braço esquerdo o jovem rapaz dispara quatro feixes de luz negros que partem para fora da mansão e entram em tumbas que logo depois são devastadas.

- Dentre seus quinze guerreiros minha senhora quatro renasceram do sono imposto pela Deusa Atena! – diz o jovem para o vácuo.

Uma torrente da água cai sobre a floresta, o vento se revolta e derruba folhas secas criando uma chuva de folhas, Raios cortam o céu é atingem o solo causando um grande estrago pelas cidades... Estes não são simples raios, a vontade da deusa do jovem começa a ser estruturada... A deusa nórdica esta pronta a voltar a vida.

Santuário – Grécia

Quando os portões da sala do grande mestre se abrem, Agápio recém consagrado a cavaleiro de ouro de Aquário a maior classe entre a hierarquia dos santos de Atena entra no local, colocando seus longos cabelos verdes para trás, Agápio caminha ate o grande mestre e por fim se ajoelha e reverencia o homem que esta acima dos 88 cavaleiros de Atena a entidade suprema do santuário enquanto Atena ainda não renasceu, o aquariano olha atentamente ao grande mestre com seus lindos olhos verdes que refletem a imagem do patriarca esperando as palavras dele.

- Como mandou eu estou aqui um mensageiro disse que tenho uma missão muito importante a fazer, que missão seria essa? – indaga Agápio.

- Acontecimentos anormais estão a acontecer próximo a floresta negra, habitantes destas imediações foram atacados por raios e fortes ondas criadas pelo rio Reno, durante a noite extraordinárias explosões ocorrem - diz o patriarca ternamente.

- Desde quando isto aconteceu ? – questiona o Aquariano se levantando.

- Desde o dia anterior, estes acontecimentos ocorrem bem próximo a mansão da Deusa das almas perdidas Gerda - diz Edgard ajeitando-se no trono.

- Gerda... a deusa dos mitos nórdicos – espanta-se Agápio.

- Isto não são mitos Agápio, a séculos atrás houve uma pequena guerra contra essa deusa onde a maior parte dos cavaleiros sobreviveu dentre eles estava eu – diz o patriarca.

- Se esta for minha missão farei com muito prazer - diz Agápio dando um leve sorriso saindo logo depois da Sala.

- Espere Agápio! - diz o grande mestre.

- Sim...fale.

- Você tem que impedir que essa deusa renasça, logo agora que estamos quase a entra em uma guerra santa... porem não vai ser tão fácil tenho certeza que ela vai ser protegida pelo seu fiel escudeiro um Held de primeira classe - diz o patriarca que permanece quieto mas com um receio de uma nova guerra e a morte de um cavaleiro de Atena.

- Por favor não morra Agápio - diz o patriarca ternamente.

- Pode deixar patriarca - o aquariano se retira do salão pronto para fazer o que mas gosta: lutar e proteger os inocentes que estão envolvidos nestas guerras.

Próxima edição- Beowulf de Hurgin!

Glossário

Held- Classe de guerreiros da deusa das almas perdidas Gerda.

Editado por perseu
Link para o post

Gostei muito do Gaidein mesmo achando, como já te disse anteriormente, muito cedo para estar escrevendo Gaidens.

Enfim, sua escrita melhorou MUITO mesmo, as falas no começo do capitulo foram separadas como citei, porém no final você voltou a misturar falas com ações nos últimos cinco parágrafos, é aquela questão de revisar antes hehe

Independente disso gostei das descrições e a ideia da deusa nórdica empolgou. Parabéns.

• Like 1
Link para o post

Parabéns perseu! Melhorou bastante. Como eu falei, para um jovem fã como vc, a sua escrita evolui muito, muito mesmo. Suas ideias são legais, e sua fic tem potencial. Mesmo. Como o Mark já disse algumas vezes, eu tbm acho muito cedo para Gaidens, mas é vc quem decide. XD

A história parece ser boa, mas ainda assim, cuide um pouquinho mais na formatação dos textos, para evitar misturar falas com ações. XD Continue escrevendo e lendo, com certeza vc vai longe. Parabéns, perseu. XD

• Like 1
Link para o post

Gostei muito do Gaidein mesmo achando, como já te disse anteriormente, muito cedo para estar escrevendo Gaidens.

Enfim, sua escrita melhorou MUITO mesmo, as falas no começo do capitulo foram separadas como citei, porém no final você voltou a misturar falas com ações nos últimos cinco parágrafos, é aquela questão de revisar antes hehe

Independente disso gostei das descrições e a ideia da deusa nórdica empolgou. Parabéns.

Ainda bem que gostou Mark, fico feliz que ela tenha melhorado, foi um erro meu como já disse no shout tava viajando já vou ajeitar, eu demorei bastante para pensar que inimigo coloca nessa gaiden mas enfim consegui.

Forte Abraço!

Link para o post

Parabéns perseu! Melhorou bastante. Como eu falei, para um jovem fã como vc, a sua escrita evolui muito, muito mesmo. Suas ideias são legais, e sua fic tem potencial. Mesmo. Como o Mark já disse algumas vezes, eu tbm acho muito cedo para Gaidens, mas é vc quem decide. XD

A história parece ser boa, mas ainda assim, cuide um pouquinho mais na formatação dos textos, para evitar misturar falas com ações. XD Continue escrevendo e lendo, com certeza vc vai longe. Parabéns, perseu. XD

Obrigado rpm, minha escrita melhorou bastante mesmo eu fico feliz como isto, é cedo sim mas quando acabar essa gaiden eu vou demorar um bom tempo para postar as outras.

Vou cuidar com a formatação, obrigado por comentar!

Forte Abraço!

Link para o post

Este gaiden é uma prova dos teus esforços e progressos que passaste até agora.

Parabéns, Agápio tem tido mais destaque, forma e personalidade do que a primeira que mostraste, porém não quero ser chato ou repetitivo.

A ideia de usar gaiden é um óptimo recurso para demonstrar algo que não conseguimos relatar na fic e estás a conseguir.

Continua assim e presenteia a tua lapidação como diamante, todos nós somos um diamante, o que nós distingue dos outros é a sua matriz, sendo única e particular.

Link para o post

Olá Saint, tenho me esforçado bastante para melhorar e tenho certeza que meus esforços estão valendo a pena.

Agápio vai ter um maior destaque, essa gaiden vai servir para mostrar mas sua personalidade e seu passado, mas também da destaque aos guerreiros de gerda.

A ideia que tenho não é possível usar na saga de hades por que vai ficar como se tivesse colado de lc quando degel vai ate o reino de Poseidon junto a Kardia.

Forte abraço amigo!

Link para o post

O começo do Gaiden ficou muito bom, Perseu.

Coeso...

Bem estruturado.

O Cavaleiro de Ouro de Aquário cada vez me agrada mais...

Já no aguardo pela continuação.

Link para o post

Fico feliz que tenha gostado leandro.

O cavaleiro de aquário vai ter um destaque bem maior do que foi na sua estreia, o próximo vai demorar um pouquinho pra ser postado, mas depois que postar a 12 edição vou esperar uma semana e vou postar o primeiro capítulo da gaiden.

Link para o post

Saint Seiya- A saga de Hades de 1500

Capítulo doze – A proposta!

------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Hades... Você é Hades – Ettor cai para trás com tamanho espanto, Agenor se aproxima do amigo... Ele crava sua espada no chão e toca o rosto de pégaso suavemente.

- Ettor me acompanhe e se torne um espectro – Propõe Hades.

Mas sua atenção é voltada para outro lugar, uma claridade capaz de cegara qualquer um toma conta do ambiente, a jovem Atena jaz agora apontando sua arma mitológica para Hades.

- Deixe o cavaleiro de pégaso! – ordena a jovem deusa.

- Já que quer lutar tanto te matarei! – fala Hades... Não na verdade grita, feixes de luz negra partem em direção a Atena que permanece parada.

- Não Atena! – Grita hakurei correndo em direção a deusa, mas é impedido por uma enorme explosão que levanta poeira do solo.

- Luigi de Incitatus a estrela terrena do cultivo! – murmura o espectro que se guardava nas sombras do templo de Atena finalmente se revelando, Hakurei não tem tempo para raciocinar apenas sente uma forte dor nas pernas fazendo cair na imensidão de poeira.

- Vai ser tão fácil – A sombra do espectro ganha a estrutura de um jovem de cabelos azuis curtos e olhos que não podem ser vistos pelo elmo, sua sapuri cor ébano cobre o corpo inteiro do espectro.

- Morra! – o punho do espectro é envolvido por uma áurea negra... a força brutal do jovem invoca ventos que se revoltam e varrem a poeira do local... com as pernas Luigi desfere um forte chute erguendo o cavaleiro no ar projetando-o contra uma coluna.

- Não pense que já derrotou hakurei espectro – A voz grossa vem do santo de Cérbero que corre em direção a Atena, Luigi pensa em segurar Cérbero mas sente seu corpo ficar pesado não só seu corpo mas também a sapuri.

- Mas o que... é isso? – questiona o espectro desabando no solo com fortes dores por todo o corpo, a sua sapuri é destruída por algo que não pode ser visto... na verdade algo que nunca existiu, Luigi esta com as pernas tremulas ele olha para a sua sapuri e vê que não esta destruída... foi apenas uma ilusão.

- Gostou espectro de merda – a voz vem de hakurei olhando com desprezo para o jovem espectro

– Desta vez não será ilusão eu te matarei! – feixes de luz argenta se aglomeram criando uma esfera na palma da mão do cavaleiro... o poder titânico é alimentado pelo cosmo do guerreiro de prata que deixa sua serenidade para trás dando lugar ao espírito de luta... a esfera de puro cosmo finalmente explode criando uma chuva de sangue e restos do corpo do espectro.

- Chegou tua hora Atena! – o grito do senhor das trevas vem do véu da escuridão criada por ele próprio, Cérbero esta jogado no chão inconsciente com ombreiras destruídas seus corpo só não foi desintegrado pela onda de choques criados pelos deuses por contas das suas corrente que o protegem.

- Isto que veremos Hades! – A escuridão cessa, no meio do turbilhão de energia intacto jaz ettor sem demonstrar nenhuma reação, olhos vidrados no senhor das trevas, enfim ele fala algo:

- Vou tem matar hades e por fim trazer Agenor de volta! Não deixarei que mate Atena! – o jovem cavaleiro queima seu cosmo, Hakurei olha impressionado para ettor.

- Cale a boca moleque... vou te matar e jogar seus restos nos confins do tempo para que nunca mas renasça! – hades agora dominou o corpo do jovem Agenor completamente... ele deixou todos seus sentimentos.

- Meteoro de Pégaso! – uma miríade de meteoros se juntam criando um cometa... tudo fica branco, apenas ettor e Hades existem na imensidão branca, o cometa colide com a espada criando uma explosão extraordinária, no meio da claridade, ettor parte em direção a hades com os punhos envoltos em cosmo, o senhor das trevas sente um forte choque... Ettor acertou o deus no seu rosto fazendo o mesmo cair desajeitado no solo.

- Ettor! – grita Atena colocando o cavaleiro em seus braços, por outro lado hades sente o mesmo liquido que saiu do seu corpo nas eras mitológicas sair do seu corpo na era atual, um liquido rubro e pegajoso, o deus explode em raiva, rajadas de energia partem para todos os lados destruindo tudo que acerta.

Ilha da Rainha da Morte

Caminhando por uma trilha aberta nos rochedos o santo de libra Thoma se perde em seus pensamentos, sua armadura não apresenta nenhum arranhão esta intacta, finalmente o jovem santo de ouro chega em seu destino uma enorme fortaleza cercada por cinco templos que se estendem ate um enorme palácio aos pés do vulcão, ele se lembra das palavras de Acácio para tomar cuidado.

- Que lugar quente – murmura o santo de ouro, passando o braço na testa, dezenas não na verdade centenas de renegados aguardam Thoma , eles sabiam da morte de Acácio e estavam ali para vingar o companheiro.

- Enfim chegou dourado de merda! – Brandiu um deles que logo em seguida jogou a lança que antes mesmo de chegar no cavaleiro foi reduzida a pó, isto fez com que os renegados formassem uma mar de centenas de homens todos armados com sua lanças e escudos, o ataque foi bem rápido o bando de homens corriam em direção do santo de ouro.

- Me desculpem sei o que é perder um amigo, mas Acácio teve uma morte digna... Morreu por amor

– Todos caíram mortos sem nem ao menos atacarem.

- Parabéns Santo de ouro... nunca pensei que derrotaria Acácio mas aquele homem era um verme mesmo – As palavras sem fundamento partiram de um sujeito trajado que nem os outros com uma couraça negra que protegia quase todo o corpo, na verdade uma replica da armadura de aquário, seu cabelo negro se estendia ate a cintura enquanto seus olhos rubros davam um ar de medo para quem olhava para o renegado, um homem que tinha no seus braços marcas que demonstravam o desespero e a vontade de viver que suas vitimas tinham... Mas vitimas que acabaram por morrer pelas mãos do servo do mal.

- Para de vomitar idiotices renegado! – ordena Thoma com nítida raiva e vontade de matar este homem.

- Você vai ser mais um para minha coleção! – Grita o renegado, o toque dos seus pés no chão fizeram o solo tremer, outros soldados olhavam atentamente para o combate que estava para começar - Exercito de Mortos!

Como folhas que nascem dezenas de mortos brotam do solo, todos com o pânico da morte estampado em seus rostos... Eles atacam juntos, alguns seguram thoma por trás, em um clarão todos os mortos desaparecem... cabeças... braços... pernas, voam pelos ares.

- Não é possível – murmura o renegado.

- É possível sim aquário negro – o murmuro do cavaleiro negro não deixou de ser ouvido pelo herói, com muita rapidez o dourado acertou um sequência de socos e pontapés, embalado pela rapidez Thoma aproveitou para dispara uma corrente de cosmo desferida no alto, todo o poder mergulhou em direção ao renegado que não teve tempo para se apresentar antes de morrer.

- Arggggggggggggghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! O grito do renegado foi abafado pela explosão que seguiu destruindo seu corpo, retomando seu caminho Thoma se depara com um mar de guerreiros, seu comandante estava lá no alto ostentado uma lança com vários diamantes espalhados pela arma.

- Ataquem! – O grito vem de um dos guerreiros, seguindo a ordem todos atacam mostrando sua ferocidade, mas nenhum consegue nem sequer tocar o cavaleiro, todos são mortos, 300 homens agora estão jogados no solo, seu comandante desce as escadas pisoteando o corpo de cada um que esta em seu caminho.

- Argos de capricórnio negro – O vento ceifador é invocado pelo renegado, o solo é rasgado pelo vento, no meio de tudo isto jaz thoma, uma áurea dourada envolve todo o seu corpo... um verdadeiro escudo, os olhos vividos da cor escarlate mostram a vontade de matar do renegado, seu cabelo tem um tom bastante negro enquanto sua pele extremamente branca deixam o sujeito com a imagem de um monstro que mata todos.

O vento se revolta cada vez mais, rasgando rochedos ao meio, cortando o corpo dos soldados, o cheiro de morte exala do lugar, o resto de habitantes que sobreviveram do encontro titânico do cosmo de Acácio e Thoma agora trabalhando para os renegados como escravos olham a áurea escarlate subir o céu da ilha.

- Espada ceifadora! – O vento se torna um violento tornado que engole a áurea escarlate, thoma coloca seus braços a frente de si se protegendo dos cortes precisos e certeiros do vento da morte, sem sucesso, o braço esquerdo de thoma voa pelos ares, uma poça de sangue se forma ao lado do bravo guerreiro, a dor excruciante faz o santo cavaleiro de Atena cair no piso.

- E agora vai fazer o que aleijadinho? – Provoca Argos.

- Você provocou mi... Minha fúria Argos – Colocando sua capa no lugar da hemorragia a fim de estancar o sangue Thoma explode em cosmo, novamente ele invoca sua técnica suprema.

- Devastação Dourada! – o excesso de energia projeta dois anéis de energia que se movimentam pelo ambiente recebendo a ordem de seu possuidor, Argos se vê a deriva em um lago de energia, o sangue de thoma deixa sua capa de cor rubra brilhante, acabou... acabou para Argos a explosão titânica devora um dos templos.

- Argos você cortou meu braço esquerdo mas meu poder não, pelo visto vocês não tem nem o terço do poder de Acácio – Thoma apenas sorri impulsionado por um galho de uma arvore que resistiu a técnica libra alcança voo pulando para o outro lado das escadarias.

Próxima Edição – O verdadeiro inimigo!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...