GFernandes 6.811 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Gaiden lido. Tinha esquecido de comentar, embora já tenha lido. Também acho muito cedo você escrever Gaidens, preferiria que você focasse mais na história Clássica mas tudo bem. Vamos ver como vai trabalhar a mitologia Nórdica. Espero gostar. Capítulo lido. Agenor convocando Ettor para ser Espectro? Igual Lost Canvas? Gostei de ter criado um Espectro novo. Está enriquecendo sua fic aos poucos, se distanciando de LC/ND. Isso é bom. O ponto alto do capítulo foi a inclusão dos Cavaleiros Negros de Aquário e Capricórnio. Ficou muito legal, vamos ver como Thoma sairá dessa, embora ache que ele terá seu fim nesse arco da Ilha da Rainha da Morte. Abraços. /) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Gaiden lido. Tinha esquecido de comentar, embora já tenha lido. Também acho muito cedo você escrever Gaidens, preferiria que você focasse mais na história Clássica mas tudo bem. Vamos ver como vai trabalhar a mitologia Nórdica. Espero gostar. Capítulo lido. Agenor convocando Ettor para ser Espectro? Igual Lost Canvas? Gostei de ter criado um Espectro novo. Está enriquecendo sua fic aos poucos, se distanciando de LC/ND. Isso é bom. O ponto alto do capítulo foi a inclusão dos Cavaleiros Negros de Aquário e Capricórnio. Ficou muito legal, vamos ver como Thoma sairá dessa, embora ache que ele terá seu fim nesse arco da Ilha da Rainha da Morte. Abraços. /) Olá gustavo deus da saliência! Tenho certeza que vai gostar do primeiro capítulo da gaiden, Hades convocou tenma para ser espectro, se ele convocou eu nem sabia, foi pura coincidência. Já o espectro novo já tinha em mente inseri-lo neste capítulo mas com uma participação pequena, Se Thoma vai morrer veremos isto em breve. Forte Abraço! e obrigado por comentar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Maciel Bacelar 23 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Saudações, Perseu... achei mais fluída a ação no arco da Ilha da Rainha da Morte dessa vez e a inclusão dos Dourados Negros foi muito interessante e até emocionante. Por outro lado as cenas no Templo de Athena com o avatar de Hades já não ficou tão boa assim como no capítulo anterior. No mais, gostei de ver Hakurei em ação. Creio ser isso... Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 (editado) Dois capítulos sem ler. Não sei se foi só distração ou uma falta. Bem, os li com olhos atentos aos pontos estruturais de texto. No próximo, comento a história, pois quero dizer algo: Sabe perseu, ser novo é uma benção quanto a expectativa e uma maldição provinda dela. Explico, você tem todo um universo diante de si e muita, muita vontade; mas as vezes essa vontade de concretizar, significa ter que fazer exatamente o contrário, parar e escutar... E entendo o quanto isso parece contraproducente à primeira olhada. Contudo, posso dizer que estou feliz de perceber que os conselhos, alguns irritantemente repetitivos, além de ler e entender os estilos díspares dos colegas, surtiram efeito. Não estou falando do alto de minha idade nem como "o mestre" das fanfics do forum, título-brincadeira que muito me constrange, mas como professor e fã de bons textos. E agora, ao ver uma melhora vertiginosa na qualidade da organização, estrutura e, por que não, escrita; sinto-me orgulhoso de estar diante de alguém progredindo. E já que tive a cara para "criticar", deixe-me ter a "cara" para parabenizar. Ficou bom, de verdade. Pode melhorar? Lógico... Quem fica parado é poste. Além disso, quero ver idéias originais suas na fic, mais ousadia na escrita e plots, além de uma "assinatura" sua facilmente reconhecível. A "marca" do escritor, propriamente dito. No próximo capítulo começo a tecer comentários sobre a história em si e personagens. Grande abraço. Editado Outubro 4, 2013 por Hiyuuga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Saudações, Perseu... achei mais fluída a ação no arco da Ilha da Rainha da Morte dessa vez e a inclusão dos Dourados Negros foi muito interessante e até emocionante. Por outro lado as cenas no Templo de Athena com o avatar de Hades já não ficou tão boa assim como no capítulo anterior. No mais, gostei de ver Hakurei em ação. Creio ser isso... Abraços! Olá Leandro, obrigado por comentar. Fico feliz que tenha gostado dos embates na ilha da rainha da morte, os cavaleiros negros só são preparação para o que thoma vai enfrentar a seguir que é um inimigo bem forte, tirando acácio disso. Bom o próximo capítulo assinara o encerramento do arco - Ataque ao santuário e se focara completamente no arco da ilha da rainha da morte, Hakurei é um cavaleiro bem forte mas não mostrou nem um pouco da sua força. Forte Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 (editado) Dois capítulos sem ler. Não sei se foi só distração ou uma falta. Bem, os li com olhos atentos aos pontos estruturais de texto. No próximo, comento a história, pois quero dizer algo: Sabe perseu, ser novo é uma benção quanto a expectativa e uma maldição provinda dela. Explico, você tem todo um universo diante de si e muita, muita vontade; mas as vezes essa vontade de concretizar, significa ter que fazer exatamente o contrário, parar e escutar... E entendo o quanto isso parece contraproducente à primeira olhada. Contudo, posso dizer que estou feliz de perceber que os conselhos, alguns irritantemente repetitivos, além de ler e entender os estilos díspares dos colegas, surtiram efeito. Não estou falando do alto de minha idade nem como "o mestre" das fanfics do forum, título-brincadeira que muito me constrange, mas como professor e fã de bons textos. E agora, ao ver uma melhora vertiginosa na qualidade da organização, estrutura e, por que não, escrita; sinto-me orgulhoso de estar diante de alguém progredindo. E já que tive a cara para "criticar", deixe-me ter a "cara" para parabenizar. Ficou bom, de verdade. Pode melhorar? Lógico... Quem fica parado é poste. Além disso, quero ver idéias originais suas na fic, mais ousadia na escrita e plots, além de uma "assinatura" sua facilmente reconhecível. A "marca" do escritor, propriamente dito. No próximo capítulo começo a tecer comentários sobre a história em si e personagens. Grande abraço. Olá Hiyuuga. Os conselhos dados pelos colegas me ajudaram bastante por mais que sejam críticas eu gostava de receber isto, já que me dava inspiração para continuar a fic, você não quanto foram as vezes que pensei em abandonar a fic, quando postei o capítulo nove já sabia que este ia ser o ultimo mas os comentários do mystic me deram inspiração para seguir em frente. Fico muito feliz que tenha gostado seus parabéns é de grande importância para min. Sobre a assinatura, você quer dizer tipo igual a sua? Forte Abraço! Editado Outubro 4, 2013 por perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Ótimo capitulo.Achei interessante o Thoma perder o braço, apesar disso me lembrar o El Cid hehe Mas no geral estou gostando da aventura do Libra e gostei do golpe do aquario de invocar mortos vivos. A parte de Hades também ficou legal e tals. Mas o que o Hiyuuga disse é verdade: Falta uma assinatura e o que ele quis dizer é que falta identidade no texto. Parte disso é a fixação em LC que tu coloca na fic (mas que vejo que começa caminhar para direções diferentes ) Parabéns. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Obrigado Mark, fico feliz que tenha gostado. Thoma perder o braço foi inspirado no Mohri de Perseu de Saint Seiya Middle Age só que de modo diferente. A aventura de Thoma logo terá seu fim, confesso que não gostei muito da parte de Hades... não sei faltou algo. Agora entendi o que quer dizer a assinatura, valeu por explicar. Forte Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 A fic está a ganhar identidade própria e não uma cópia de LC, apesar do princípio parecia uma cena entre Tenma e Alone. Mas vou parar aí, não quero ser chato. A parte da Ilha da Rainha da Morte foi o ponto mais alto e interessante deste capítulo e espero que proporciona mais ação e intriga. Bom trabalho, mon ami Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Olá Saint, tento aos pucos distanciar minha fic de lc. Estou muito empolgado com o arco da ilha da rainha da morte tanto é que estou quase a conclui-la, pode ter certeza que este arco terá muita ação, fico feliz que esteja gostando da fic. Forte Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 (editado) Agápio de Aquário FichaNome – AgápioPatente – Santo de ouroConstelação protetora – AquárioNascimento – 23/ 1477 Signo – Aquário Local de nascimento – InglaterraLocal de treinamento – Bluegrad Cabelos – VerdesPele – brancaOlhos – AzuisAltura – 1m77cmTécnicas especiais – Execução Aurora – Trovão Aurora Histórico Nascido na Inglaterra Agápio se viu nascer em meio a uma guerra denominada Guerra das rosas, passaram-se 6 anos ate que no meio de uma forte revolta seus pais foram mortos acidentalmente, vagando pelas ruas do país sem destino o jovem garoto foi alvejado por um estranho que o levou para um local seguro. Lá Agápio viveu e aprendeu a gostar do estranho a guerra estava terminando quando o estranho Li levou para um lugar bem distante situado ao leste da Sibéria mas conhecido como Bluegrad sem entender o que estava acontecendo, Agápio foi abandonado pelo estranho que ele nunca mais viu ou ouviu falar. Encarregado de treinar o garoto um homem que se dizia ser um guerreiro azul, um dos mais poderosos santos de Atena que tinha uma força de se comparar a de um santo de ouro, ensinou o conceito do cosmo e as hierarquias presentes no exercito de Atena, tudo foi explicado. Ao completar dez anos o jovem Agápio que mesmo tendo perdido seus pais tinha uma personalidade bem brincalhona treino sobre fortes tempestades e o frio da noite tudo isso para ter o direito de verga a sagrada armadura de ouro de Aquário, ser um cavaleiro da elite, depois de 7 anos o Jovem se sagrou como cavaleiro de ouro conseguindo alcançar o zero absoluto graças ao guerreiro Azul que debaixo de uma forte tempestade numa das noites mais frias deste povoado onde esta selado a alma de Poseidom. O guerreiro Azul que era como um pai para Agápio entregou a armadura de ouro dizendo que o jovem tem um cosmo sobrenatural capaz de superar qualquer santo de ouro, estas foram as ultimas palavras ditas por seu mestre que logo depois partiu dizendo para Agápio ir ate o santuário. Colocando a urna de ouro no piso de gelo o forte guerreiro que era considerado um dos mais fortes cavaleiros de Atena desapareceu na cortina branca criada pelo gelo para nunca mas ser visto, deixando apenas um bilhete com os dizeres: “ A guerra santa vai começar, nunca desista meu pupilo “ Chegando ao santuário Agápio se apresentou devidamente ao patriarca, depois de alguns meses o cavaleiro partiu em uma missão onde quase perdeu a vida, mas voltando acompanhado dela. Notas do Autor Já havia postado uma ficha de Agápio mas estava muito ruim então resolvi fazer essa para dar historia para um dos melhores personagens da minha fic, espero que tenham gostado, também mudei algumas informações. Editado Outubro 8, 2013 por Perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 (editado) Ficha rica e esclarecedora. Muito interessante. Gostei do Agápio ter sido treinado por um Guerreiro Azul, muito legal. E uma pergunta, o que foi essa 'Guerra das Rosas'? No mais, parabéns. Editado Outubro 7, 2013 por Inuyasha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Muito interessante a ficha dele. Os parágrafos estão bem divididos, as letras maiúsculas e minúsculas também... Parabéns! Mas volto a ressaltar. Cuide um pouco mais com vírgulas e pontos finais. Por exemplo, no primeiro parágrafo, tudo foi corrido sem nenhuma pausa para "respirar". Cuide neste ponto. Faz toda a diferença. Você verá Exemplo: "Nascido na Inglaterra, Agápio nasceu em meio a uma guerra denominada Guerra das Rosas. Passaram-se 6 anos até que, no meio de uma forte revolta, seus pais foram mortos acidentalmente, enquanto vagavam pelas ruas do país. Sem destino, o jovem garoto foi alvejado por um estranho que o levou para um local seguro." Claro que isso varia de escritor para escritor, mas acho que, é melhor pecar por excesso de vírgulas que pela falta. Até! E continue! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Ficha rica e esclarecedora. Muito interessante. Gostei do Agápio ter sido treinado por um Guerreiro Azul, muito legal. E uma pergunta, o que foi essa 'Guerra das Rosas'? No mais, parabéns. Obrigado Inu, fico feliz que a ficha tenha ficado boa... fico feliz mesmo. Já tinha essa ideia desde sempre e agora pude colocar aqui. A guerra das rosas para você conhecer melhor vou te dar este link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_das_Rosas Forte Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Muito interessante a ficha dele. Os parágrafos estão bem divididos, as letras maiúsculas e minúsculas também... Parabéns! Mas volto a ressaltar. Cuide um pouco mais com vírgulas e pontos finais. Por exemplo, no primeiro parágrafo, tudo foi corrido sem nenhuma pausa para "respirar". Cuide neste ponto. Faz toda a diferença. Você verá Exemplo: "Nascido na Inglaterra, Agápio nasceu em meio a uma guerra denominada Guerra das Rosas. Passaram-se 6 anos até que, no meio de uma forte revolta, seus pais foram mortos acidentalmente, enquanto vagavam pelas ruas do país. Sem destino, o jovem garoto foi alvejado por um estranho que o levou para um local seguro." Claro que isso varia de escritor para escritor, mas acho que, é melhor pecar por excesso de vírgulas que pela falta. Até! E continue! Fico feliz que tenha gostado RPM. Obrigado pela ressalva vou me atentar mais no uso das vírgulas e pontos finais, A fichafoi bem trabalhosa para min e demorada também. Forte Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Não costumo ler fichas, na verdade eu vim pensando que era a continuação do Gaiden, mas enfim, acabei lendo heheheLegal, até que curti. Parabéns. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Fico feliz que tenha gostado Mark. O próximo capítulo da gaiden sai amanha. Forte abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Sobre a ficha... Perseu, quer apagar a anterior e deixar somente essa como ficha do Agápio? No mais... Muito legal. Gostei bastante da sacada dele ser discípulo de um Guerreiro-Azul. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Olá Gustavo, caso de apaga la para min, fico feliz que tenha gostado desta ficha. Amanha sai o primeiro capítulo da Gaiden de Agápio. Forte Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Saint Seiya – A saga de Hades de 1500 Gaiden – Agápio Capitulo 01 – Beowulf de Hurgin O eco dos passos do jovem que residi na mansão abandonada em plena floresta negra proclama sua chegada no salão principal, o herói das lendas nórdicas Beowulf trajando a Majestic de Hurgin, armado com uma espada afiadíssima se senta em um trono, a tão esperada noite esta a chegar exatamente as 22:00 a sua deusa vai renascer e partira pelo mundo a fora ate encontrar seu avatar perfeito. - A hora é próxima meus guerreiros, os Helds restantes voltaram a vida junto aos outros dois, Atena será decapitada para vingar nossa derrota em 1301... uma derrota humilhante – Exclama Beowulf. Próximo a mansão - Mas que lugar horrível – Finalmente Agápio chegou na floresta que fora ordenado a ir, parando em frente a uma colossal arvore, o santo de aquário sente as gotículas de água da ultima tempestade tocarem seu rosto, repousando a pesada urna dourada que traz consigo sobre o solo úmido o dourado sente uma calmaria única... não há barulho... os pássaros não cantam... permanecem parados nos galhos como se não vivessem neste lugar, mas tudo é interrompido por um ruído que vem do meio do aglomerado de galhos retorcidos na margem esquerda de um pequeno lago... se virando para o lago Agápio avista pedaços de armaduras marcadas de sangue. - Esta batalha deve ter sido bem difícil – Murmura aquário retomando seu caminho por uma outra trilha, novamente os ruídos são ouvidos pelo guerreiro de ouro, quem cria este barulho finalmente se revela... jovens trajando couraças azuis que pouco protegem o corpo... em posição de combate. - Ataquem! – Ordena um dos quatro, Agápio segura o corpo dos jovens esmagando e estraçalhando suas couraças fajutas. - Essa missão ta muito chata – Reclama o cavaleiro, jogando os jovens mortos no lago de água negra... desaparecendo no escuro assombroso. Entrada da Mansão Em nítido desespero um jovem trajado que nem seus companheiros que foram derrotados correm em direção de seu superior: Starkad. - Senhor... Senhor... todos foram mortos – Diz o jovem segurando nas vestes de seda de Starkad, o held olha como desprezo e acerta um forte chute no rosto do jovem projetando-o contra o solo. - Como ousa manchar minhas vestes... por que tanto desespero homem ? – Indaga Starkad um jovem no auge da idade, seus cabelos longos são negros enquanto seus olhos castanhos estão fixados no sujeito. - Um... Um cavaleiro de Atena esta se aproximando ele derrotou vários de nos. - Tudo bem ele pagara por ter humilhado os súditos do meu senhor – Caminhando em direção a um cemitério situado ao lado da mansão, Starkad chuta os portões e junta as mãos dando um grande sorriso. - Venha ratatosk ! – Obedecendo o chamado de seu possuidor, uma enorme valeta é gerada, brotando de dentro da vala uma estatua na forma de um esquilo elevado branca cintilante com detalhes dourados surge, desfazendo-se em 8 partes os itens rasgam o véu da escuridão e uma vez mais vestem o corpo de seu escolhido, Starkad sente cada parte tocar seu corpo... uma emoção única. - Starkad de Ratatosk – Urra o held acendendo seu cosmo. Floresta negra Agápio vê as trilhas sendo fechadas por amplos troncos obrigando a se arriscar pelas margens do lago negro, um grande equivoco, ele se da conta disso conta disso quando sente seu corpo ser puxado para o escuro do lago. - Tua morte vai ser bem rápida santo de Atena – A voz serena parte daquele que tenta afogar Agápio, Starkad de ratatosk se delicia com o embate entre aquário e o lago. - Alma ascendente! - O cosmo de starkad explode em luz, atingido Agápio que é arremessado contra um morro, as fagulhas de luz encontrão o cavaleiro, a intensidade do golpe crava Agápio no morro desmoronando logo depois, toneladas de pedras são lançadas ao ar criando uma cortina de poeira. - Pó de Diamante! – O eco que parte da imensidão de poeira invoca fortes rajadas de cristais que fustigam o corpo de starkad se mantendo estático... os cristais desaparecem criando um forte estrondo que mas parece o ressoar de um trovão, Starkad se revela pisoteando o piso feito de gelo onde outrora corria um lago, vagalumes de cosmo dançam ao redor do Held. - Que fácil – Murmura Starkad de Ratatosk. - Tem certeza Held ? A voz em um tom de deboche parte de Agápio de Aquário... varias feridas pelo corpo, cabelos transtornados... cosmo aceso. Rajadas irresistíveis arrasam tudo no seu raio de alcance, arvores voam junto a toneladas de rochas buscando atingir o seu atacante, mas desaparecendo no véu da escuridão Starkad escapa no ultimo segundo, um urro animalesco e assustador ecoa pelo local, deslizando no piso para depois cair em uma valeta o Held sente como se seu corpo tivesse sido esmagado... Starkad já sentiu esta mesma dor a tempos atrás... ele não podia ser derrotado de novo, saindo da valeta uma intensa nuvem escarlate rasga o solo ao redor, a técnica destrutiva de Ratatosk esta pronta a ser invocada, abrindo os braços o Held faz o ultimo movimento para finalizar o titânico golpe. - Revolução das Galáxias! – Tudo é retalhado pelo poder destrutivo de Starkad, arvores são arremessadas ao alto, ate o piso de gelo se transforma em míseros grãos, nada sobra do que foi alcançado pelo golpe, com os braços a frente de si Agápio envolve seu corpo com seu ar gélido esperando o mínimo descuido de Starkad para golpea-lo, mas não há nenhum é impossível encontrar uma falha. - Wargggggggggggghhhhhhhhhhhhh – O urro potente joga para fora toda a dor que Agápio sentia neste momento.- Não morrerei novamente... não serei humilhado numa clausura de séculos como foi antes – Urra Starkad.- Não me diga Starkad... sério você foi enclausurado... aonde? – Provoca Agápio.- Maldito ainda esta vivo... cortarei tua cabeça para que nunca mas vomite essas suas piadinhas.... Venha! Tudo fica negro, um enorme esquilo se projeta ao lado de Starkad, a colossal boca vomita uma arma mas precisamente uma espada dourada brilhante envolta em energia , seguindo a ordem de Starkad a espada rasga a escuridão e pousa na mão do Held. - A espada de Ratatosk – Os ventos ganham a companhia de colossais esquilos que fazem os habitantes próximos da floresta pularem em lagos fugindo da tormenta... crianças choram ao ver os macabros e horripilantes animais no céu... o pesadelo que atormentara a vida desses pobres humanos para todo sempre. - Todos vão morrer junto a você cavaleiro! – Starkad golpeia o solo úmido... o chão se abre devorando ossos dos cavaleiros que lutaram a alguns séculos atrás, no meio de tudo isso com um grande sorriso Agápio se vira para o lado, a espada que antes estava na mão de Starkad agora rasga o vento e passa bem próximo do cavaleiro de ouro, o vento cortante da espada foi o bastante para trinca a ombreira esquerda da armadura de Aquário. - Quem ia cortar minha cabeça... Starkad - Provoca Agápio. - Maldi... - Cale a boca seu verme – Interrompe Agápio caminhando rumo a Starkad, queimando seu cosmo o Held tenta disfarça seu medo e a certeza que Agápio é mais forte que ele... mais poderoso. - Acabou... Trovão Aurora! As poderosas rajadas de cristais devoram como um leão faminto a majestic do Held, pedaços por pedaços são corroídos, Starkad vê a couraça que tanto ama desaparecer junto a espada e sua vida, no fundo ele sabia que nunca venceria, mas deixa a missão de destruir aquário para seus companheiros. Próxima Edição – O bruxo dos lagos. Glossário Majestic – Couraça que protege os Helds, é semelhante a uma armadura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Capítulo lido. E gostei de um modo geral. É fato que necessita de um pouco mais de revisão para evitar alguns errinhos bobos de português, mas a história contada foi interessante. Agápio se mostra um ótimo personagem. Estou gostando bastante dele. Vamos ver o que esses Guerreiros podem fazer, pelo menos Starkad pareceu um personagem poderoso, mas não ao nível de Agápio. A técnica dele, Revolução das Galáxias, foi algo surreal. Quantos capítulos terá esse Gaiden? No aguardo do próximo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 (editado) Olá Gustavo, fico feliz que tenha gostado. Vou dar uma olhada paraver que erros são esses, Agápio é um personagem que esta a ganhar mais espaço nesta Gaiden, Os Helds são divididos em classes vou postar como que eles são dividido daqui alguns dias, os da classe de Starkad são bem fortes tem força que supera a de um argento mas não se compara aos dourados. Starkad é o mais fraco deles deve ter visto que em um trecho ele se lembra de quando foi derrotado anteriormente por um Santo de Bronze mas acho que não coloquei a hierarquia, já A revolução das Galaxias é muito poderosa e´uma mini supernova só que um pouco mais fraca. Gu eu não tenho certeza mas acho que faltam 5 capítulos, acho que acabo pelo começo de novembro. Forte Abraço! Editado Outubro 9, 2013 por Perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Desculpa a minha demora, Perseu. Li a ficha técnica mais o capítulo gaiden de Agápio que muito me surpreendeu a tua capacidade de criares inimigos inéditos, o que prova a tua evolução e desenvolvido graças aos conselhos dos leitores mais experientes. A tua experiência está a destacar-se e continua ainda mais além deste nível, mas nunca esquecendo o que tens em mente. Parabéns e abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 (editado) Olá Saint, não se esquente com isso o que importa é tua presença. Todos os personagens da Gaiden tem uma relação com a mitologia nórdica como Beowulf e Starkad que são heróis desta mitologia e os outros que ainda vão aparecer com disse ao Gustavo Ratatosk é o mais fraco deles. Os conselhos dos amigos de fanfics me ajudaram bastante principalmente você que com seu comentários me fez continuar com este projeto que já estava a ponto de desistir. Muito obrigado pelo parabéns, um abraço para você também Amigo. Editado Outubro 9, 2013 por Perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Realmente tá sendo muito interessante o gaiden. Ainda falta uma última revisão, pois em alguns pontos falta acento. Mas os inimigos e a mitologia nórdica foram muito bem inseridos. Parabéns! Até a próxima, abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.