Ir para conteúdo

Saint Seiya - A Saga de Hades de 1500!!

Posts Recomendados

Olá Inuyasha, fico feliz que esteja gostando da Gaiden.

Eu revisei varias vezes mas não encontrei esses erros mas vou olhar de novo.

Todos os inimigos fazem parte da Mitologia nórdica todos tem um envolvimento.

Espero vê-lo de novo por aqui, Forte Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Perseu, meu caro.   Li os capítulos de sua fic até o último e devo dizer: Que melhora!   Sério, acho que você se aperfeiçoou bastante lendo as fics dos nossos amigos e está pegando o jeito de como cr

Pode ter sido um capítulo pequeno, mas não deixou de ter seu brilho e um grande melhoramento a nível de história e de personagens que se tornaram marcantes como Alícia de Lagarto.   Perseu, as frases

Capítulo lido.   A ficha engrandeceu ainda mais Alícia, que se tornou minha personagem favorita.   No mais, um bom trabalho. Segue a dica do Mystic, que é a mesma que a minha. Abraços!

Eu gostei

Agápio é um personagem carismático de seu próprio modo. Ha em seus diálogos e pensamentos certos contemporanismos, mas que são facilmente aceitáveis como liberdade do autor.

Ainda falando nele, por que não postou o mês em que nasceu? Sabemos o ano... Tudo bem que um pouco de pesquisa ajuda e, com isso, posso entender que ele é de janeiro, mas para um leitor menos atento seria bom ^^

Starkad foi um bom antagonista e seu esforço em aloca Aquário em um tempo histórico real é digno de parabéns.

No mais, bom capítulo e que só tende a melhorar.

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e não está nem aí para a historiografia inglesa

Link para o post

Oi Hiyuuga fico bastante feliz que eu esteja agradando os leitores, principalmente você.

Agápio é um dos protagonistas e sua personalidade distingue dos outros santos de aquário tanto da historia oficial quanto de Fanfics criadas pelos escritores do Fórum.

Falando sobre o mês eu achei que os leitores teriam a ideia mas foi um erro vou colocar la.

Agora falando sobre o Starkad ele é um bom vilão mas seus companheiros são tudo de força mediana amanhã eu coloco as hierarquias, Beowulf que é o cara que vai da muito trabalho para Agápio.

Em cada capítulo eu tento melhorar mais e mais em termo da qualidade da escrita.

Perseupsu Lhe manda um Forte Abraço!

Link para o post

Sabe Perseu, as vezes me pergunto como alguém tão novo como você consegue escrever assim. Sério, você evolui MUITO, mas MUITO mesmo desde que postou seu primeiro capítulo meses atrás. Esta de parabéns mesmo. Ainda existem alguns pontos a serem corrigidos, claro, mas isso é fácil, e com leitra e tempo, você pega rapidinho. Olhe, se você continuar dedicado assim, prestando atenção nos conselhos, lendo bastante e escrevendo sua fic...Você será uma grande escritor, pequeno Perseu ^^. Parabéns mesmo guri!

Mas agora, falando do capítulo...Muito interessante a mitologia nórdica. É uma boa alçada para se explorar, já que ela não foi TÃO aproveitada assim em Asgard. Lá foram dadas apenas algumas pinceladas. Continue nesse ritmo que está ótimo. XD

Esta muito bom mesmo, melhor que o anterior. Você crescendo a cada nova postagem. Parabéns!

Mas vou frisar o que já disseram. Antes de postar, tente dar uma revisada à fim de corrigir alguns pequenos erros como acentuação e uma letrinha ou outro. É coisa pouca, mas faz diferença. ;)

Em suma, parabéns. Fico feliz pela sua evolução rápida e expressiva. Continue. Abraço!

Link para o post

Olá RPM fico feliz mais uma vez por te ver por aqui.

Cara eu tento em cada capítulo melhorar cada vez mais, eu presto bastante atenção nas dicas para da um conteúdo de qualidade pero os leitores que passam por aqui, ainda tenho muito o que melhorar vou conseguindo isso aos poucos.

A mitologia nórdica é cheia de mitos, deuses e Heróis pensando nisso escolhi esses mitos para servirem de inspiração para a classe de guerreiros e as couraças, A saga de Asgard por ser independente do mangá teve uma boa historia explorou mais ou menos bem a mitologia nórdica.

Obrigado pelo seu Parabéns fico muito feliz por ter gostado, Forte Abraço Amigo!

Link para o post

Saint Seiya – A saga de Hades de 1500

Capítulo 14 – O verdadeiro inimigo

- Ele continua a se aproximar, Argo, Acácio e Aquário negro se foram! – Diz um estranho esmurrando a mesa na qual ele degustava uma carne, o alimento voa pelo quarto ate cair no piso, o Homem a qual ele falava as palavras estava sentado na ponta de uma cama luxuosa com adornos dourados, vestido elegantemente com trajes totalmente brancos, um homem de pele pálida e clara, cabelos curtos e olhos negros.

- Tenha calma homem sente-se naquele trono – Diz o sujeito apontando para um trono adornado com uma águia dourada na parte superior.

- Como posso ter calma... os outros dois logo serão mortos – Grita o homem socando a parede para em seguida abrir os enorme portões do quarto magnífico.

- Espere... de a eles as armas – Diz o homem sentado na ponta da cama.

- Sim farei isso – Diz o estranho batendo os portões com nítida raiva.

Enquanto caminha para o lado de fora do templo o sujeito cujo nome é: Scalco, prevê os futuros acontecimentos que virão, os olhos castanhos dele projetam as imagens de thoma enfrentando o seu próximo oponente e o vencendo com certa facilidade, os cabelos ruivos bem longos balançam no vento uivante, sua pele negra que se completa com uma musculatura ríspida combina com a armadura que traja.

- Maldito poder de prever futuro – Murmura Scalco descendo as escadas em límpida pressa, passando por mais uma patrulha de cavaleiros negros ele avista um enorme clarão dourado seguido por ondas de choque que atingem toda a região da luminosidade, ele engole em seco quando diante de si as armas negras do qual o homem de branco falava surge ao lado de uma urna ébano que se abre transbordando para fora todo o turbilhão de energia selado na caixa, as rajadas de energia em formato de estacas sobem o céu ganhando a estrutura de um majestoso e mítico tigre negro, todo o poder mergulha para dentro do caixote, Scalco fica estático perante a tamanho força, peças da armadura que repousavam na caixa encontram o corpo de Scalco compartilhando todo seu poder com seu novo possuidor, ventos são invocados, soldados voam pelos ares, os que conseguiram ficar são mortalmente feridos pelo colossal e único poder, por fim tudo cessa.

- Armadura negra de libra – Murmura Scalco colocando o elmo negro sobre sua cabeça, ele recolhe calmamente duas das armas: Um tridente e uma espada.

- Teu fim é próximo Thoma! – Urra o cavaleiro negro apontando a espada para o lado norte da imensa fortaleza.

Lado norte da Fortaleza

A língua de fogo devorava tudo, soldados negros e sua armas fajutas viram pó, no meio de tudo isso um cavaleiro negro sentia seu corpo ser consumido pela colossal labareda, o homem cujo ele chamava de carrapato olhava serenamente o cavaleiro negro desparecer na língua de fogo, apoiado nas paredes de uma torre que completava o cenário de um dos templos Thoma abriu os braços invocando rajadas de vento que varreram a labareda sem deixar vestígio algum.

- Thoma... Thoma derrotou Áries negro... Assim como eu previ – Diz Scalco que acabar de chegar na arena de batalha, sem perder tempo algum Libra negro golpeia o chão e dispara um turbilhão de correntes de energia negras mas antes que possa atingir seu alvo é detida por uma muralha dourada resplandecente.

- Thoma tua morte é meu triunfo! – Acendendo seu cosmo e como se estivesse sendo impulsionado a frente pelo vento, Scalco projeta uma esfera multicolor na palma da mão esquerda e por fim a dispara contra o seu combatente.

- Não tenho tempo para brincadeira Libra negro, Devastação Dourada! – O turbilhão de energia em forma de anéis criados pelo excesso de energia concentrado no cavaleiro mais uma vez é usado, o sangue provindo do local onde estava um dos braços de Thoma se mistura com o mar de energia, mas tudo acaba, dando cambalhotas ate alcançar o piso calcinado, os vagalumes de cosmo bruxuleiam Scalco ao seu redor.

- Não tente essa técnica fajuta que tu insiste em ostentar.

- Mas não é possível – Balbucia Thoma recobrando sua posição de combate.

- Eu Scalco de Libra negro Sentencio a tua morte aleijado de merda! – Scalco ostenta seu poder irresistível, com punhos envoltos em cosmo ele voa na direção de thoma em uma das mãos surge a espada que ele recolheu a pouco tempo, Libra negro fecha as mãos com a arma no meio, por todo lugar que passa a espada criar faíscas que dançam ao redor de seu possuidor e finalmente com um corte certeiro e forte o elmo dourado se parte ao meio, embalando com o ultimo golpe Scalco alcança voo e dessa vez com o tridente acerta o chão o destruindo por completo, Thoma ainda em choque é almejado pelo choque titânico da arma negra sendo projetado contra as imediações do templo.

- Agora arrancarei tua cabeça!

– Grita Libra negro, ainda no ar ele coloca todo seu peso sobre o pescoço de Thoma, suspendendo o santo de ouro no ar, quando provindo do nada uma explosão avassaladora ocorre, a arena de batalha é consumida por completo o que resta é um cenário desértico fumegante, o criador de tudo isso sente cada grão da chuva de cinzas toca sua armadura negra, os que testemunharam tamanho poder logo depois foram mortos decorrente dos fortes ferimentos, virando sua atenção aos escombros o Algoz de centenas de pessoas verifica se sobrou alguém ou um resto para que jogue aos pássaros das lendas aztecas para espanto ele avista um homem apoiado em um tridente, não uma replica das armas de libra mas sim o verdadeiro tridente que resplandece no cenário inóspito escolhido para o combate que vem a seguir.

Templo de Atena

O ódio e colossal poder de um deus agora almeja Ettor que de olhos entreabertos vê as fortes rajadas acertarem o solo e as escadarias para logo depois desaparecerem, no seu intimo Ettor sabe que Atena o protegera no entanto ele sente o fulgor do cosmo de outros se juntarem a ele, Hakurei e Essien com as correntes argentas ao seu redor envoltas em puro cosmo.

- Vá embora Hades! – Grita Atena brandindo o báculo dourado para o Rei das Trevas, mas outro cosmo abrasador se junta aos outros, um cosmo de proporções maior de Hakurei e Essien junto a outro cosmo poderosíssimo mas que se equipara a de um santo de prata, a áurea dourada que esconde o rosto dos homens cessa, arquitetando suas formas físicas.

- Grande mestre e Sage de Cancer – Murmura Hakurei em nítida alegria.

O Patriarca apoiado em Sage cavaleiro de ouro da casa de Cancer, Um jovem de cabelos brancos longos escorridos pela costa atingindo a cintura, os olhos verdes com a grama de uma primavera presenciam o embate, já sua armadura dourada demonstra imponência a quem a ver, a resplandecência é imensurável.

- Acabou Hades! – Urra o Cavaleiro de Ouro – Contra nos todos você será derrotado!

- Cavaleiro hipócrita, vocês não terão forças contra a minha legião de espectros além dos deuses gêmeos e os flihos de Hypnos – Grita o Reia das Trevas.

- Por acaso esqueceu dos cavaleiros de Atena Hades ? – Responde Hakurei.

Ficando lado a lado os cavaleiros e a Deusa Atena deixam seu cosmo no auge, a explosão que se segue é irresistível, o templo de Atena deixa de existir e desaparece dando lugar a uma enorme cratera fumegante, no fundo da cratera jaz Os cavaleiros e Atena todos juntos envolvidos em uma esfera dourada do outro lado esta Hades trajando sua Imponente sapuri impenetrável, mãos sangrando e espada a frente de si esta é a ultima imagem que eles veem do Rei das trevas, Hades desaparece, o plano de acabar com Hades ali não deu certo todavia todos estão vivos.

Editado por Perseu
Link para o post

Capítulo lido.

O ponto mais alto que achei deste foi a aparição deste Cavaleiro Negro de Balança que prevê o futuro e ainda tem uma postura arrogante e prepotente.

Por um lado, Thoma se encontrava muito cansado e parecia que tinha sido derrotado, mas nos próximos capítulos poderei ver no que irá dar.

Escreveste sobre um tridente, seria este sobre o tridente de Poseidon.

Parabéns, Perseu continua assim, abraços

Link para o post

Oi Saint, Obrigado por dar teu comentário.

O cavaleiro negro de Libra tem um dom que lhe ajuda mas também este poder ele odeia já que ele pode prever sua morte mas foi para o campo de batalha para pelo menos matar Thoma sem sucesso.

Thoma esta bastante principalmente por conta da Hemorragia porem ele continua firme só vai poder morrer quando sua missão estiver completa.

Você vai saber se este tridente é de Poseidon ou não nos próximos capítulos.

Fico feliz que tenha gostado, muito obrigado, Forte Abraço!

Link para o post

Capítulo lido sempre sobre ameaças.

Gostei do Libra Negro. Suas habilidades são realmente interessantes.

Novamente digo pra revisar bem os capítulos. Há uns errinhos bobos de português e ausência de vírgulas em certos pontos que deveriam haver. Nada que comprometa, você progrediu muito, mas eu quero que esteja sempre em ascensão. ^^

No mais, estou no aguardo do que virá a seguir. Foi um capítulo que terminou de modo a não deixar um link grande para o próximo, com exceção de Libra vs Libra Negro.

Abraços!

Link para o post

Continua em evolução...^^ Parabéns!

Muito legal a ideia do Libra negro e o seu "poder" de prever o futuro. Gostei também da personalidade dele. Ficou legal. ;)

A do tridente ficou em aberto...deixando uma incógnita para os próximos capítulos...Muito bem. É interessante gerar esse tipo de expectativa no leitor.

Mas vou apenas reforçar o que o GF falou sobre revisar o texto antes de postar. São erros pequenos, e que podem ser facilmente corrigidos, é só ir com mais calma. ^^

No mais, parabéns! :)

Te vejo no TF! /evil

Link para o post

Rapaz, como eu gostei do nome Scalco de Libra Negro. E como é legal imaginar um oponente assim /rock

Mandou muito bem, Perseupsu... Ah, e dê atenção aos toques do GUpsu, pois eles estão certos ^^

Muito bom trabalho. Continue evoluindo, crescendo e melhorando... Quem fica parado cria limo.

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e não quer criar limo.

Link para o post

Capítulo lido sempre sobre ameaças.

Gostei do Libra Negro. Suas habilidades são realmente interessantes.

Novamente digo pra revisar bem os capítulos. Há uns errinhos bobos de português e ausência de vírgulas em certos pontos que deveriam haver. Nada que comprometa, você progrediu muito, mas eu quero que esteja sempre em ascensão. ^^

No mais, estou no aguardo do que virá a seguir. Foi um capítulo que terminou de modo a não deixar um link grande para o próximo, com exceção de Libra vs Libra Negro.

Abraços!

Me ameaça e não que ser ameaçado, conta outra né Gu!

Libra Negro foi mais um cavaleiro negro que serviu para atrasar a conclusão da missão de Thoma, mas é um personagem bem forte mas ele sabia como seria sua morte por isso foi logo ao campo de batalha.

Vou revisar o texto para encontrar esses erros, isso acaba acontecendo por que eu fico empolgado em postar e acabo esquecendo de revisar.

Fique comigo ate o próximo e vera como vai desenrolar esta batalha, também vai ter grandes surpresas no próximo.

Forte Abraço!

Link para o post

Continua em evolução... ^^ Parabéns!

Muito legal a ideia do Libra negro e o seu "poder" de prever o futuro. Gostei também da personalidade dele. Ficou legal. ;)

A do tridente ficou em aberto...deixando uma incógnita para os próximos capítulos...Muito bem. É interessante gerar esse tipo de expectativa no leitor.

Mas vou apenas reforçar o que o GF falou sobre revisar o texto antes de postar. São erros pequenos, e que podem ser facilmente corrigidos, é só ir com mais calma. ^^

No mais, parabéns! :)

Te vejo no TF! /evil

Ola Grande RPM, tento evoluir cada vez mais a cada capítulo.

Como disse ao Saint esse tridente sera revelado de quem é no próximo, tenho certeza que terá grande surpresas.

Fico muito feliz que tenha gostado, TF... hum, acho que não vou participar não.

Forte Abraço Amigo!

Link para o post

Rapaz, como eu gostei do nome Scalco de Libra Negro. E como é legal imaginar um oponente assim /rock

Mandou muito bem, Perseupsu... Ah, e dê atenção aos toques do GUpsu, pois eles estão certos ^^

Muito bom trabalho. Continue evoluindo, crescendo e melhorando... Quem fica parado cria limo.

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e não quer criar limo.

Olá Hiyuuga, finalmente aprendi a escrever teu nome sem olhar primeiro, Scalco é um nome italiano que quer dizer mordomo, encontrei esse nome e também gostei bastante.

Fico muito feliz que tenha gostado e obrigado pelo ''Mandou muito bem'' é sempre bom receber palavras desse tipo para um escritor como eu.

Vou evoluir cada vez mais, para quem sabe um dia fica imortalizado nesse Fórum que eu amo tanto.

Forte Abraço Amigo!

Link para o post

Olá Hiyuuga, finalmente aprendi a escrever teu nome sem olhar primeiro, Scalco é um nome italiano que quer dizer mordomo, encontrei esse nome e também gostei bastante.

Fico muito feliz que tenha gostado e obrigado pelo ''Mandou muito bem'' é sempre bom receber palavras desse tipo para um escritor como eu.

Vou evoluir cada vez mais, para quem sabe um dia fica imortalizado nesse Fórum que eu amo tanto.

Forte Abraço Amigo!

Tenho fé em você, rapaz.

Link para o post

Gaiden - capítulo 01

Mais um capítulo que veio para confirmar Agápio como sendo um dos pilares dessa fic. A maneira como a mitologia nórdica está a se desenvolver juntamente com a trama também agrada. Em relação ao Cavaleiro de Ouro de Aquário, uma ultima observação que soa quase como um pedido de leitor, espero que neste Gaiden ele mostre uma técnica além daquelas inerentes aos Cavaleiros desta constelação.

História - capítulo 14

Scalco conseguiu de mim uma apreciação que Thoma não obteve até aqui. Vou falar, gosto de personagens complexos, tenho um verdadeiro fascínio por estes, mas também acho que uma história carece de tipos como o Libra Negro. Incisivo. Direto. Sem muitas delongas onde para ele querer é poder. No mais foi um capítulo com muita ação. Algumas cenas com muita qualidade, outras nem tanto. Ficarei a espera do desenrolar deste arco e de como tratará o enigma sobre o Tridente.

Abraços.

Editado por Leandro Maciel Bacelar
Link para o post

Gaiden - capítulo 01

Mais um capítulo que veio para confirmar Agápio como sendo um dos pilares dessa fic. A maneira como a mitologia nórdica está a se desenvolver juntamente com a trama também agrada. Em relação ao Cavaleiro de Ouro de Aquário, uma ultima observação que soa quase como um pedido de leitor, espero que neste Gaiden ele mostre uma técnica além daquelas inerentes aos Cavaleiros desta constelação.

História - capítulo 14

Scalco conseguiu de mim uma apreciação que Thoma não obteve até aqui. Vou falar, gosto de personagens complexos, tenho um verdadeiro fascínio por estes, mas também acho que uma história carece de tipos como o Libra Negro. Incisivo. Direto. Sem muitas delongas onde para ele querer é poder. No mais foi um capítulo com muita ação. Algumas cenas com muita qualidade, outras nem tanto. Ficarei a espera do desenrolar deste arco e de como tratará o enigma sobre o Tridente.

Abraços.

Oi Leandro, fico feliz que tenha dado seu comentário.

Agápio terá um grande espaço nesta gaiden, não só na gaiden mas também em lembrança de um personagem que sera inserido na fanfic, estou passando horas na frente do computador para saber melhor sobre os mitos da Mitologia nórdica, o seu pedido sera atendido logo saber qual vai ser o novo golpe.

Capitulo 14:

Scalco é um personagem com uma personalidade arrogante é diferente dos outros cavaleiros negro, não só a personalidade mas como a força, o próximo oponente de libra também sera um personagem memorável na fic.

As cenas dependem de inspiração do autor o que as vezes não acontece você que é um deve saber como é difícil ficar inspirado, já existe uma dica no capítulo sobre de quem é esse Tridente.

No mas, Forte Abraço!

Link para o post

Muito bom, Perseu! Parabéns.

Scalco é um personagem muito interessante e a habilidade também Se você disse que Scalco é mordomo, isso é porque ele serve os outros com as Armas de Libra? [/)] Viajei demais? haha

Thoma também tá muito bom, parabéns!

Parabéns, Perseu! Ou Percy (Homenagem a Percy Jackson) hahaha

Link para o post

Oi Inuyasha, Obrigado pelo parabéns.

Scalco caiu no gosto dos leitores mas teve uma participação bem curta mas que ficou marcado por sua personalidade arrogante e prepotente, eu acho que você viajou mas tudo bem, RS.

Thoma já um personagem que ainda sera muito bem explorado nesta fic, fico comigo e vera o desenrolar deste arco da Ilha da Rainha da Morte.

Percy, hum... Não é melhor Perseupsu o Herói grego!

Link para o post

Parabéns Perseu. Bom capítulo. ^^

Gostei de Scalco. Aprecio muito personagens com personalidades fortes. que lembrem o El Cid /evil

Curti Thoma também, mas não me cativou tanto como Scalco. Eu realmente gostei desse cara /evil Espero que seja muito bem aproveitado. XD

Bom, dessa o comentário vai ser curtinho, pela falta de tempo, mas em fim, Parabéns.

PS: Perseupsu, o Heroi Grego, qual a periodicidade? Porque tenho a impressão de que você está postando muito rápido... /pensa Não sei, mas se for, eu aconselharia um capítulo por semana, para todos poderem ler e vir comentar com mais calma e tranquilidade, pois se for tudo em sequência, faz com que sobre menos tempo para os leitores acompanharem todas as fic... Pense nisso ;) E parabéns novamente. ^^

Link para o post

Oi RPM! Muito obrigado pelo Parabéns!

Scalco teve mais impacto do que Thoma, não esperava tamanha positividade em relação a ele, achei que iam chamar ele de um idiota por sua personalidade Arrogante mas não foi isso, infelizmente ela já foi pro outro mundo, se soubesse que iam gostar tanto teria dado mais espaço a ele, mas a ficha dele vai completar esta Lacuna.

RPM A periodicidade já foi postada na Guia de Fanfics toda segunda sai um capítulo novo, você tem razão ta muito rápido mas é muito empolgação quando for escrever uma fic algum dia ( Escreva uma fic se não Perseupsu vai ao seu encontro! ) vai ver com eu me sinto.

No mais um Grande Abraço Amigo!

Edit: Você já comentou agora que fui me lembrar!

Editado por Perseu
Link para o post

Edit: Você já comentou agora que fui me lembrar!

LoL XD Veja só... passei pelos comentários anteriores, nem percebi o meu e comentei mais uma vez. XD Que cabeça a minha. hsuahaushaushasuash Viu como eu gosto de vc Perseu? Dois comentários no mesmo capítulo! shaushuashasuuashsu XD

Link para o post

Ola Perseu, finalmente me atualizei.

Quero te dar os parabéns, rapais evolução, se não soubesse que és o mesmo não acreditava, evoluíste muito.

Da para ver que seguisse os conselhos de todos. Valeu a pena encarar esta historia depois de ter abandonado ela.

O gaiden de aquário esta muito bom, espero que ele continue no mesmo nível.

A luta foi muito emocionante, aquário (é melhor chamar pela constelação, visto que so ruim para decorar nomes, desculpa esse fato) esteve sempre controlando a luta, apesar de ter enfrentado um ataque muito poderoso que me pareceu a ferida do vento do Ynuyasha

Mas no final acabou sendo uma vitoria facil,

Agora para libra... como as coisas estão feias, fiquei como grande duvidas se ele vai vencer o libra negro, alem de estar sagrando muito ainda tem que enfrentar um grande inimigo, tenho quase certeza que ele ira morrer, mas percebi que ele levara no minimo libra negro com ele.

Que vilão esse libra negro, sua personalidade ficou muito boa. Ele pode ver o futuro e pode de certo modo prever o que o ira fazer, isso sera de grande ajuda nesta luta.

abraços e mais uma vez desculpa por nao saber os nomes do personagens.

Link para o post

Olá, maninho!

Bem, cheguei a ler até o capítulo 7 da sua fic. Em breve lerei os próximos!

Comentando estes, admito que estou saturada de Hades rss Tanto que até o Digo entrou no embalo e começou uma fic também sobre a mesma temática. No entanto, achei legal sua iniciativa de escrever sobre a guerra anterior a de Lost Canvas. Afinal, o mangá nos deu uma ideia muito interessante de como ela foi e deixou uma grande possibilidade de ser trabalhada.

Até agora eu me empolguei com algumas coisas e me incomodei com outras. Primeiro o que não gostei:

- Eu vi muito LC e pouco VOCÊ na fic, até o momento. Sério, deixe o mangá de lado e coloque sua personalidade, sua marca na fic.

- Já que seguiu a linha do mangá/anime, quando vimos a deusa Atena dessa época, ela visilvelmente tinha mais que 15 anos. Era uma adulta e madura.

- Não gostei do treinamento de Ettor ter durado só 4 meses. Isso foge a realidade de um cavaleiro. Tanto que até em Lost Canvas, mesmo Tenma despertando o cosmo daquela forma, o treinamento dele durou uns 4 anos rss

- Mudança das armaduras de bronze para prata. Cara isso me incomodou rss

Agora o que eu gostei ^^

- Cara, eu gostei da personalidade do Agápio! Um aquáriano que foge dos pradões CDZ é ótimo! E eu vi VOCÊ, não LC em relação a esse personagem. Igualmente Milles, que se tornou um personagem interessante e que vem sido bem trabalhado. Por isso mais uma vez te aconselho a colocar sua marca na fic, pois você é criatvo.

- Gostei da sua evolução ao longos do capítulos e sua humildade em aceitar os conselhos dos colegas. Isso é admirável, principalmente devido a sua pouca idade. Parabéns!

Conselhos técnicos:

Bem, Perseu, eu não sou nenhuma especialista em fics e nem tenho experiência. No entanto, espero poder acrescentar alguma coisa a sua fic.

- Sempre comece as frases com letra maiúscula.

- Tenha critério para uso da pontuação! Muitas vezes, uma frase inteira perde o sentido por conta disso.

- Separe o dialogos das sequencias de texto. Por exemplo: - Eu quero lhe ajudar, maninho! - Disse Jéssica ao analisar a fic do seu irmão, Perseu.

Sem mais, parabéns!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...