Perseu 36 Postado Julho 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2013 valeu,mais por enquanto não vai ter nenhuma explicação sobre a mudança da patente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.814 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Aproveitando logo o embalo... Quando o jovem garoto é salvo pelo Santo de Cérbero, o Santo de Prata diz que Ettor havia desperto o Sexto Sentido. Isso é errôneo, já que o Sexto Sentido, como supracitado pelo Shiryu nas Doze Casas, é conhecido como Intuição. E a intuição, não é nada mais do que a capacidade de percepção. Creio que erraste. E, ficaria estranho se Ettor despertasse o Sétimo Sentido, já que ele nunca conheceu o Cosmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Julho 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2013 mais a mesma coisa aconteceu com tenma quando destruiu aquele rochedo para salvar os seus amigos,ele nunca tinha conhecido o cosmo,mais foi um equivoco meu colocar o 6 sentido,vou ajeitar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.814 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Eu sei, ele poderia ter desperto o Cosmo sim, mas também não é pra tanto, né? rs' Na espera do próximo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Julho 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2013 eu acho que de noite eu coloco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Julho 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2013 (editado) 03-o cavaleiro de pégaso Um homem vinha andando nas escadarias que leva ao templo do grande mestre,estava muito ferido,já não conseguia nem andar,ainda lembrava do que havia acontecido na catedral,seus irmãos de guerra foram dizimados na missão de reconhecimento no entanto ele vinha vitorioso pois tinha conseguido a informação que tanto cobiçava,as lagrimas escorriam pelo seu rosto,logo ele avistou o santo de prata de altar Hakurei, que era o braço direito do papa,o santo de prata olhava para o céu que estava com uma cara de chuva. -Hakurei. -Dragão o que aconteceu com você? onde estão os outros? -Me leve imediatamente ao papa,preciso f...falar com ele o mais rápido possivel. -sim te levarei. Hakurei colocou os braços do dragão sobre seus ombros,apoiando o amigo que esta muito debilitado,com um empurrão o santo de altar abriu as portas da sala do grande mestre que eram muito pesadas. -mais o que esta havendo Hakurei? -o santo de dragão que falar com o senhor,disse o santo de altar aflito. -grande mestre,eu preciso lhe contar sobre o acontecido na missão de reconhecimento do inimigo. -diga dragão. o santo de dragão contou sobre o ocorrido na catedral,os mestre estava triste por ter perdido vários cavaleiros,mesmo usando uma máscara,quem estava ali sentia o cosmo triste. -então Hades voltara a vida novamente no corpo mais puro deste plane.... -disculpa por lhe interromper mas tenho uma coisa a dizer, Hades já esta no corpo de seu hospedeiro.disse o santo de cérbero,que trajava a sua armadura prateada. Cérbero fala sobre o acontecimento na floresta. -então Hades voltou a vida na frança. quando o grande mestre tinha acabado de falar apareceu a deusa Athena que vestia um vestido que cobria todo seu corpo,era uma jovem linda , tinha longos cabelos roxos e olhos azuis como o céu da manha, tinha ouvido a conversa que estava ocorrendo,olhando para o chão viu o santo de dragão que estava deitado no chão apenas esperando a sua morte. ela correu em direção do guerreiro. -não morra dragão,naquele momento,ela havia começado a chorar estava muito confusa,era muita responsabilidade para uma jovem de 15 anos. -eu gostaria muito de lutar ao seu lado ,mais eu me juntarei aos meus amigos que se foram,ah! O dragão havia morrido nos braços de Athena. O santo de cérbero tinha uma cara muito seria,mais que não escondia a tristeza que estava sentido,ele reverencia athena e o grande mestre e vai embora daquele lugar. 3 meses depois Ettor havia treina durante 3 meses já sabia o principio do cosmo,faltava apenas um dia para a decisão da armadura. -Ettor vejo que melhorou muito no combate,sem duvidas você vencera Tarvos amanhã. -depois disso,finalmente eu poderei ver novamente Agenor. -acabou por hoje,vá descansar. -como direi a ele que o seu amigo e Hades. -falando sozinho Essien. -ha,ha,quem e vivo sempre aparece, Alfa. - he, he você também deveria ir me visitar,cérbero. -soube que amanhã seu pupilo ira lutar pela armadura de bronze de pégaso. -eu estou muito preocupado com ele. -então e verdade os boatos que ele e amigo de hades. -eles não são simples amigos,e como se ele fossem irmãos. alfa se levanta do chão,já era a hora de ir embora. -hum,entendo,tenho que ir agora a casa Áries esta desprotegida. -tchau,alfa. coliseu o coliseu estava lotado,para ver a decisão da armadura de bronze de pégaso,na visão mais privilegiada estava o grande mestre escoltado por dois santos de prata,logo ao lado estava a urna de bronze, muitos soldados que fracassaram como cavaleiros cobiçavam a armadura. ettor olhava para a armadura,quando Tarvos um homem de 2 m muio musculoso,lhe emperrou de leve. -escute garoto,eu te esmagarei com meus braços. escutem o vencedor vai ficar com armadura de bronze de pégaso. Tarvos aproveitando a distração de Ettor, desferiu um soco em ettor,mais com muita facilidade ele se desviou do ataque,logo em seguida acertando um soco no estomago de Tarvos. -vejam ettor acertou tarvos, disse o soldado que estava impressionado. -maldito,me acertou. -eu lhe derrotarei,Tarvos. -aaargh!garoto,agora vou mata-lo! tarvos corre em direção de ettor, para lha matar. -eu ficarei com a armadura,me de sua força pegasus, meteoros! milhares de meteoros são lançados contra Tarvos que cai no chão desmaiado. - mais da onde conseguiu esta técnica?ah! -consegui derrotei Tarvos,eu sou o novo santo de pégaso. -hoje athena lhe reconheceu como um cavaleiro,a armadura que ira receber e o simbolo desse reconhecimento. -ainda tenho um aviso ettor,desde a antiguidade os cavaleiros tem protegido athena e defendendo a paz neste mundo,esta armadura só pode ser usada em defesa a deusa athena,nunca pode usar em seu beneficio,se não obedecer todos os santos do zodíaco surgirão para lhe executar,entendido? -sim,grande mestre. fim de capitulo,próximo o ataque ao santuário. Editado Julho 5, 2013 por perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 la venho eu bater na mesma tecla outra vez, usas exastivamente as mesma palavras, principalmente quando te referes a uma pessoa. outra coisa e quando usas pontuaçao, nao das espaços. vo te passar um link para sinonimos, pode ajudar, http://www.sinonimos.com.br/ abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 este link me foi passado pelo MDM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Julho 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2013 (editado) 04- o ataque ao santuário Uma chuva torrencial cai sobre Atenas, as pessoas de rodorio correm para dentro de suas casas afim de se proteger da tempestade, tochas iluminam trilhas abertas em meio a florestas, dentre estas trilhas esta a que leva ao santuário, visitantes anormais caminham pelo local, estes visitantes que na verdade são inimigos se revelam trajando couraças negras como o ébano das trevas, sentinelas trajando suas armaduras argentas ouvem barulhos mas a única coisa que avistam é arvores de mais arvores. - Alguns cavaleiros já estão a nossa espera senhor Aiacos, comenta um dos inimigos cuja couraça negra cobre todo corpo ate a sua face. - Eles devem ser os cavaleiros da classe intermediaria, os santos de “prata”, o juiz do inferno retoma o caminho em direção a fortaleza, os argentos desta vez percebem luzes que se assemelham a vagalumes mas que ganham forma de tochas seguradas pelos espectros que se apagam após sair da floresta por conta da torrente de água que cai sobre a cidade. - Malditos espectro o que fazem aqui, um dos santos de prata acende seu cosmo se preparando para atacar os inimigos mas é impedido por seus companheiros de luta. Caminhando mais e mais o bando de espectros param perante aos santos de prata, o juiz não se contem e gargalha dos cavaleiros de Atena que tentam lutar contra todos os espectros. - Filho da puta você vai rir no seu reino que é o inferno, os quatro atacam juntos todos usando suas técnicas que apenas servem para fazer o juiz rir mais e mais. - Não pode ser... em um misero piscar de olhos o jovem cavaleiro de prata é atingido por uma lança no peito... a mesma coisa acontece aos outros. - Vamos continuar espectros, o pequeno exercito de 10 espectros seguem o juiz . - O teu caminho acaba aqui juiz do inferno, Pó de diamante! A rajada de cristais puros por pouco não atinge os espectros...por outro lado o ser que não se mostra envolve todo o local com cristais de gelos...formando uma verdadeira prisão inabalável. - Mas o que?...que fez isto?, questiona um dos espectros...dando de costa com a parede de gelo... esse simples toque fez com que o inimigo fosse congelado vivo. - Se acalmem espectros... eu destruirei esta prisão fajuta! - Rajadas de puro cosmo atingem a parede que se desfaz em milhares de grãos de gelo, o sujeito que criou tal armadilha se revela, seu corpo esta envolvido em uma túnica cor púrpura, seus cabelos verdes são amarrados em fios de prata enquanto seus olhos são como a folha mas verde de todas, as partes que não são cobertas pela túnica apresentam a cintilante armadura dourada, o sujeito esta no auge da idade seu nome é: Agápio de aquário. - mas...como? - indaga Agápio pulando do alto do rochedo. - Espectros partam em direção ao santuário!, ordena Aiacos reverberando seu cosmo em nítida raiva. - Sim Aiacos! Diz todos ao mesmo tempo. - Como o filho Dédalo que tal voar no céu? – Aiacos acende seu cosmo fazendo rochas se soltarem do solo, o aquariano se coloca em posição de combate. - Voo de Garuda! – Agápio não tem tempo para raciocinar o que estava acontecendo seu corpo como se não tivesse peso algum é elevado ao alto a estrela dourada rasga os céus e por fim cai no lugar marcado pelo juiz do mundo dos mortos, o solo explode rochas, sedimentos, grãos de areia voam pelos ares criando uma cortina de poeira. - Vai ser mas fácil do que eu pensava – diz Aiacos caminhando ate os portões. - Tem certeza? , na cortina de poeira uma sombra se projeta, esta sombra se revela sendo Agápio de Aquário para a surpresa do juiz do inferno. - Mas não é admissível... Ele esta vivo – espanta-se Aiacos. - Olhando melhor sua armadura seja lá o que for nesta chuva torrencial ate que ela é bem elegante... Diferente de que a traja – diz Agápio. - Não brinque comigo maldito desgraçado! – Aiacos esmurra o solo criando crateras fumegantes criadas pela força bruta do juiz. - Oh! Ele esta bravinho – provoca Agápio intensificando seu cosmo. - Vou corta sua cabeça para que pare de vomitar idiotices! – uma rajada de puro cosmo cor negra é disparado pelo juiz a fim de matar o aquariano... sem sucesso. - Eu ouvi que alguém ia cortar minha cabeça? – provoca Agápio mas uma vez colocando a mão esquerda no ouvido. - Seu idi... - Cale a boca... te matarei logo espectro! – ordena Agápio, uma áurea branca envolve o dourado, o solo fumegante da lugar a um frio intenso... o guerreiro do gelo vai mostrar sua força, a água da chuva antes mesmo de cair sobre o solo é cristalizada criando um lugar único nunca visto antes nesta região. - Pó de diamante! A rajada de cristais puros ganha uma forma diferente... grãos de gelo se aglomeram ao redor das pernas do juiz que não percebe nada... apenas sente pequenas cócegas nas pernas. - Que técnica idiota – diz Aiacos. - Olhe bem espectro... olhe bem para suas pernas – diz agápio apontando para as pernas do juiz do inferno – foi apenas um truque, Trovão Aurora! Um turbilhão de cristais se atinge o espectro que apenas colocou os braços a frente de si mas que não mudou nada... Aiacos é soterrado no gelo... sepultado como um morto. Próximo ao Coliseu Soldados rasos armados tentavam o combater os espectros com suas armas... Os homens de Hades mas pareciam guerreiros do deus da guerra, restos de corpos... Sangue... Deixavam o santuário um pedaço do inferno na terra, um deste grupo correndo com muita pressa vai em direção ao coliseu se separando dos outros, sua couraça negra que pouco protegia o corpo tentáculos com dentes afiados completavam a sapuri do espectro terrestre Laime de verme subordinado de Aiacos de garuda, abaixo de uma colina, mas precisamente em uma estrada um jovem com uma urna nas costas corria sobre a lama sujando suas roupas de treinamento. - Encontrei um! – grita Laime passando a língua nos lábios com sede de matar. - Mas... Quem? – indaga o jovem que se revela sendo Ettor cavaleiro de bronze da constelação de Pégaso. - Chegou teu fim moleque! - Os tentáculos partem em direção de Ettor... O ataque foi tão rápido que o cavaleiro não teve tempo para se proteger... só sente seu ossos a ponto de serem triturados. - Venha... pé... pégaso! – com dificuldade e medo de morrer Ettor invoca pela primeira vez sua armadura... seu corpo é coberto pela armadura cinzenta que brilha como um farol da mesma cor na noite. - Cavaleiro de bronze... Ettor de pégaso! – Os tentáculos se alargam e por fim são destruídas caindo no lamaçal. - Meteoro de Pégaso! – A chuva de meteoros que não podem ser vistos por uma pessoa normal é certeiro... rosto, barriga, pernas, braços, tudo é atingido pelos meteoros gerados por Ettor, Laime desmorona na lama indo a morte logo em seguida. Fim de Edição! Próxima Edição- A morte de um bravo guerreiro. Editado Setembro 28, 2013 por perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.814 Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 (editado) É... eu tinha lido o capítulo 3, mas acabei esquecendo de comentar, perdão. Enfim... A sua fic, na questão enredo, está indo bem até, com uns eventos interessantes e tal.. Mas o que mata as vezes é o jeito como você escreve. A sua escrita, no capítulo 4, por exemplo, você poderia retratar melhor o cenário, o ambiente, os Trajes, os Espectros e principalmente, quem diz as falas no seu capítulo. E também, há problemas com a pontuação e também, tem um outro problema. Você não está criando personalidades para seus personagens. Não sei quem é o Santo de Aquário. Ele não tem uma profundidade, ele está literalmente raso como um pires. No caso, procure aprimorar mais as personalidades de seus personagens, para que os mesmos se tornem cativantes. Você não exemplifica quem diz as frases no diálogo e isso acaba atrapalhando um pouco a leitura. Como o Dégel disse, procure evitar o uso demasiado de alguns termos, procure sinônimos, eles ajudam a melhorar a escrita e acabam deixando o texto mais fluente. Agora, quanto aos eventos presentes ao longo dos dois capítulos... Tarvos, o nome do aspirante ao Traje de Pégaso. Seria um paralelo com um Pallasite bem familiar? Ettor está tendo uma evolução bem rápida e em muito pouco tempo. Isso está estranho... Eu já fiz isso com uns Dourados em uma fic minha que era postada aqui e é uma coisa MUITO estranha mesmo. Se estivesse passado um tempo para que Ettor conseguisse aperfeiçoar suas técnicas e domínio do Cosmo, seria válido, mas está sendo tudo muito rápido e tal.. E... Uma coisa bizarra. As Asas da Sobrepeliz de Aiacos não são tão grandes ao ponto de cobrir o Espectro de um ataque. Tipo, as Asas das Sobrepelizes de Radamanthys e Minos são grandes e dão para servir de proteção, porque elas crescem pra "baixo" e as asas de Aiacos crescem pra "cima", o que inviabilizaria uma forma de proteção a partir da mesma. Entendeu? Ah, quase havia me esquecido. Que plot descarado você fez, do Ettor, Santo de Pégaso, lutando contra o Laimi de Verme, idêntico ao de The Lost Canvas, onde o futuro Santo de Pégaso enfrentou o Espectro de Verme. Claro, as circustâncias são diferentes, mas poderia-se evitar, né. E mais. Se o Byako que usaste, for o mesmo retratado em The Lost Canvas, há um erro ai, pois ele é da Tropa de Minos, a Estrela Celeste da Nobreza. Enfim.. De qualquer forma, no aguardo do próximo! Editado Julho 11, 2013 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Julho 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2013 perfil de personagens agápio de aquário dados gerais classificação: santo de ouro armadura: armadura de aquário constelação: aquarius divindade: atena dados básicos sexo:masculino idade: 20 anos signo zodiacal: Áquario local de nascimento: sibéria , Rússia TREINAMENTO local de treino: bluegrad mestre: ? personalidade: brincalhão olhos: azul cabelos: verdes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Julho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2013 (editado) 05- a morte de um bravo guerreiro Aiacos tinha grande dificuldade para se levantar jamais tinha sofrido tamanho dano, Agápio se aproximava do espectro, ali havia uma grande nuvem de poeira que dificultava a visão do dourado, o elmo da sapuri de garuda por mais resistente que seja havia sido despedaçado com o impacto do golpe do santo de aquário, o espectro continuava a tentar se levantar do chão mais sem sucesso o golpe tinha sido certeiro, o cenário era de completa destruição. -he!, he!, meu golpe foi tão forte assim aiacos? o espectro finalmente havia se levantado. -maldito vai pagar caro. Agápio da algumas risadas. -ria enquanto pode aquário por que agora sera seu fim! Aiacos estendeu seu braço direito para o céu, uma pequena esfera de cor rubra se formou no seu dedo indicar a chuva que estava fraca havia se tornado numa verdadeira tempestade o poder esfera era devastador. -morra, destruição suprema! a esfera vinha em direção de Agápio com muita rapidez cada vez mais ela aumentava de tamanho,Agápio tentava escapar mas já era tarde demais, ela atingiu o corpo do cavaleiro craindo uma grande explosão, em poucos segundos um grande clarão se viu no céu, bem no local onde a esfera havia atingido estava o corpo dele. -dessa vez você morreu aquário. ele ia andando em direção ao santuário que estava bem na sua frente. -eu lhe enfrentarei espectro! uma voz doce e delicada chamou Aiacos, esta pessoa segurava no ombro do espectro, Aiacos ao se virar se deparou com uma mulher que trajava uma armadura que protegia todo seu corpo era um mulher linda tinha longos cabelos azuis e olhos verdes -quem e você garota? -eu sou Lídia a amazona de ouro de virgem! disse ela em voz alta. -agora me lembro que havia amazonas no exercito de athena. -me diga você estava lutando com Agápio não e? -sim e verdade. -onde esta ele? -não adianta procurar ele já foi morto. -não diga besteiras. -eu não tenho tempo a perde tenho que matar a sua deusa, morra voo de garu.... -saia daqui Lídia eu acabarei minha luta com ele.o santo de aquário vinha andando sua armadura estava manchada de sangue,ele se colocou na frente da amazona aiacos estava espantado, o cosmo de Agápio queimava como fogo, Aiacos deu alguns passos para trás se afastando dele. -o que foi aiacos? esta com medo? mesmo muito machucado Agápio continuava a brincar. -claro que não! -eu vou lhe ajudar Agápio, disse Lídia. -não e preciso esta luta e entre eu e ele, Aiacos este sera o ponto final da nossa luta eu elevarei meu cosmo ao máximo, faça o mesmo com o seu. -esta certo aquário eu lhe mostrarei o meu golpe supremo,super galactica! -é eu o meu,execução aurora! os dois ataques se chocaram criando um efeito devastador, uma grande explosão aconteceu na entrada do santuário, Aiacos olhava para o santuário, sua sapuri tinha sido totalmente destruida. -como eu pudi ser derrotado, pelo menos ele vai acaba morrendo por conta do meu golpe. Aiacos cai bem em frente a entrada do santuário, Agápio havia cumprido sua missão mas acabou pagando com a vida. Lídia corre na direção de Agápio colocando sua cabeça sobre seu braço -A-Adeus. -adeus amigo,as lagrimas escorriam pelo rosto da amazona que não usava a sua mascara. fim de capitulo próximo capitulo: batalha nas 12 casas. Editado Julho 24, 2013 por perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 poxa,não teve nem um comentário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 bem cara, achei esta tua luta igual a luta do albafica com minos. melhoras-te um pouco e tens muito que percorrer, mas volto a bater na tecla da letra maiuscula no inicio das frases. Gostei de mudares a personagem seria e fria dos aquarianos um ponto positivo. escrever definitivamente não é facil, mas dou-te um concelho, escreve para ti, aplica-te em te satisfazer, e não desanimes. queixas-te de não teres comentários, mas em uma fanfic minha eu ja passei inúmeros capitulo sem nenhum comentário. mas tive força de vontade e não desisti. por isso confia no teu talento e não desanima,pode ser pouco como o meu, ou muito como o Mystic, mas com a tua dedicação consegues superar qualquer um. abraços e não desistas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 bem cara, achei esta tua luta igual a luta do albafica com minos. melhoras-te um pouco e tens muito que percorrer, mas volto a bater na tecla da letra maiuscula no inicio das frases. Gostei de mudares a personagem seria e fria dos aquarianos um ponto positivo. escrever definitivamente não é facil, mas dou-te um concelho, escreve para ti, aplica-te em te satisfazer, e não desanimes. queixas-te de não teres comentários, mas em uma fanfic minha eu ja passei inúmeros capitulo sem nenhum comentário. mas tive força de vontade e não desisti. por isso confia no teu talento e não desanima,pode ser pouco como o meu, ou muito como o Mystic, mas com a tua dedicação consegues superar qualquer um. abraços e não desistas Ola Degel , eu me inspirei um pouco na luta do minos com o albafica Eu achava chato os santos de aquário serem sérios todo tempo então resolvi fazer ele com uma personalidadediferente dos demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Olá, vim comentar esta fic e dar-te novas dicas e conselhos: Sei que é chato, ter muitas críticas que possam parecer sermões em vez de apoio e de parabéns, porém uma boa crítica negativa tem melhor resultado do que uma positiva, devido à sua estagnação. Embora, a história em torno já esteja muito batida, conhecida e até "enojava", não significava que não possas criar uma totalmente distinta, significativa e marcante como Lost Canvas fez e bem podes fazer isso, sem correrem aos clichés e guidão da série. Ler as fics dos outros ajuda tanto aos outros como a nós próprios, caso queiras a minha ajuda darei com prazer via mensagem pelo forum. E lembrando de uma coisa, a minha é Saint Seiya Era Mitológica - Bloody War. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Julho 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2013 (editado) Olá Saint mystic, obrigado pelos conselhos , criticas são bem vindas. pode deixar que eu já estou acompanhando sua Fic que na minha opinião e uma das melhores aqui do Forum, eu aceito sua ajuda com o maior prazer, abraços! Editado Setembro 2, 2013 por perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 (editado) Olá perseu, bom como todos já disseram saga de Hades tem um monte, mas o mais importante é você ser original, desenvolva uma boa história, com referencias diferentes do que já foi criado, e tenho certeza que muitos gostaram, continue se dedicando a sua fic que poderá chegar longe! No aguardo do próximo capítulo, Abç! Editado Julho 30, 2013 por PresasDouradas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Julho 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Olá perseu, bom como todos já disseram saga de Hades tem um monte, mas o mais importante é você ser original, desenvolva uma boa história, com referencias diferentes do que já foi criado, e tenho certeza que muitos gostaram, continue se dedicando a sua fic que poderá chegar longe! No aguardo do próximo capítulo, Abç!Olá PresasDouradas, obrigado por comentarpodes deixar que eu continuarei me dedicando a fic Abraços!. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Agosto 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 06- batalha nas doze casas Em meio a chuva a amazona de virgem carregava o corpo de Agápio para debaixo de uma arvore ela parecia não respeitar a regra do uso de mascaras, No alto de uma colina um sujeito observava a amazona um manto de cor negra cobria a sua sapuri o seu rosto era coberto por uma mascara feita de couro. - Morra amazona!, diz o homem sussurrando. Uma rajada de cosmo golpeia a amazona que e arremessada junto ao corpo de seu amigo num rochedo de barro que logo em seguida é destruído com o impacto, Uma densa nuvem de poeira cerca aquele lugar ao se virar para o lado ele vê uma sombra se aproximando dela, ao erguer os braços para limpar o rosto ele e surpreendida por uma joelhada. - Morra ! Antes que possa ser golpeada pelo chute do sujeito um garoto surge segurando a perna do espectro. - Explosão da morte ! O garoto da um salto no alto logo depois centenas de esferas partem na direção do espectro. - Arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh -Mestra você esta bem ? Diz o garoto que trajava uma armadura de cor azul escuro seus olhos e cabelos eram de tonalidade azul claro combinando muito bem com a armadura. - eu já disse para me chamar de Lídia. Ela limpa o sangue que escorria do seu nariz. - O que houve com ele ? - Ele acabou morrendo em combate contra um espectro. - Temos que ir para o santuário, diz o garoto. - Isto e impossível já que o santuário esta sendo atacado ir ate la sera muito perigoso. santuário- doze casas As doze casas do zodiaco é um conjunto de templos que representa os 12 signos do zodiaco. Desde eras remotas nem um intruso conseguiu passar por ali sem a permissão de seu guardião, cada cavaleiro tem o dever de defender sua casa zodiacal, esses cavaleiros fazem parte da elite dos 88 cavaleiros de Athena, eles são chamados de cavaleiros de ouro.um grupo de espectros subiam as escadas que levam ao primeiro templo do zodiaco logo a frente estava um homem. - Fiquem ai espectros, diz o sujeito. - Quem é você? diz um dos espectros. - Eu sou Égon cavaleiro de prata da constelação de cruzeiro do sul ! ele trajava uma armadura prateada com uma cruz marcada no capacete seus cabelos eram loiros e seus olhos de cor azul claro. - Um mero cavaleiro de prata!morra maldito!, diz Byaco que corre na direção de Égon que se esquiva do soco do espectro que logo depois e arremessado para fora das escadas. - Não! a voz do espectro ecoa de dentro do abismo no qual ele foi jogado. - Eu não tenho tempo a perde com vermes como vocês espectros, Trovão do cruzeiro do sul ! Égon se posiciona na forma de uma cruz e ataca os espectros. - Idiota! Um dos espectros concentra seu cosmo no braço direito. - Eu Gordon de minotauro a estrela celeste do Cárcere lhe matarei, Grande machado esmagador ! Gordon se desvia do golpe do cavaleiro logo depois ele disfere seu ataque no ombro de Égon que cai no chão morto, sua armadura estava despedaçada no seu ombro direito havia uma grande ferida de onde escorria muito sangue. - Vamos temos que matar logo athena. santuário- próximo do coliseu Nas estradas feitas de barro Ettor corria com muita pressa sua armadura estava intacta ele não tinha nenhum ferimento a não ser uma marca roxa nos braços causada pelo golpe de Laime de Verme. - Preciso chegar rápido ao coliseu. - veja quem esta aqui. Ao virar o rosto para a direção da voz ele avistou um espectro com a mão esquerda na sua cintura no alto de um templo destruído Ettor jamais esqueceria daquele homem. - Miles de Elfo. disse ettor. - Vejo que se lembra de min, miles deu um salto parando bem em frente ao garoto dessa vez ele não usava seu capacete que escondia seu rosto, ele tinha lindos olhos verdes e um cabelo de tonalidade loira. - Parabéns por ter se tornado cavaleiro Ettor. - Eu não preciso de seu parabéns verme maldito! Ettor desferiu um soco que miles se desviou com grande facilidade. - você é muito lento Ettor ! diz miles com um leve sorriso no rosto. Ettor tenta mais uma vez acerta o espectro que se desvia novamente só que dessa vez ele acerta uma joelhada na barriga de Ettor. - Arghhhhh! ele cospe uma pequena quantidade de sangue. - M-me diga miles onde esta Agenor? - O seu amigo é o receptáculo de hades nesta era por isso ele foi levado para seu castelo onde ele foi possuído pela alma do meu senhor! - Não diga besteiras! Meteoro de pégaso ! Dezenas de meteoros partem na direção de miles que se defende de um por um. - Não e possível. - Chega de conversa fiada morra Ettor! Maldição do elfo ! Uma parede de cosmo se choca no corpo do garoto criando uma grande explosão, ettor estava jogado no chão sua armadura estava completamente destruída muito sangue escorria pelo seu corpo, miles se aproximou dele segurando ele pelo cabelo jogando ele numa poça de água criada pela chuva que estava a acontecer naquela noite. - Agora lhe darei o golpe final! o punho de miles e segurado por uma corrente de cor cinza um garoto trajando uma armadura de cor rosa pulou no local ele tinha olhos e cabelos de cor azul sua pele era bastante branca. - Quem e você? - Eu sou Alair de andrômeda! - Deixe eles com a gente miles! dois homens haviam aparecido no local. Santuário- Casa de Áries A arquitetura da casa de Áries é unica ela inspira paz e harmonia a que entra no local,Um homem de cabelo ruivo e olhos azuis trajando sua armadura dourada guardava a casa de Áries seu olhar era fixo aos espectro que tinham chegado. - Deixe que eu enfrento ele. diz Flégias de Lycaon a estrela celeste do crime. Os espectros seguiram seu caminho o guardião da casa não fez nada apenas deu alguns passos em direção do espectro o que espantou o espectros. - Idiotas encontrarão a morte na casa de touro. pensou o cavaleiro.-disse que ia me enfrentar não foi? - Isto mesmo mas antes me diga qual é o seu nome? - Eu sou Alfa da constelação de Áries ! - Agora que já sei seu nome posso lhe m.... Antes que pudesse termina de falar ele e surpreendido por vários feixes de luz que parecem milhares de estrelas caindo do céu que atacam Flégias que é estraçalhado na explosão, Alfa se vira na direção da casa. fim de capitulo! próximo: O touro divino. abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Agosto 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 (editado) 07-O touro divino Alfa segurava o espectro pelo pescoço o erguendo no alto, Flégias tentava se soltar do santo de Áries mas sem sucesso. - Por favor tenha piedade, diz ele com muito desespero - Cale essa sua boca imunda e volte para sua casa! Alfa arremessa Flégias em um penhasco que havia por ali - Aqueles dois sem duvida serão derrotados com grande facilidade. Casa de touro Aos pés de um homem trajando uma armadura dourada estava um espectro com os braços arrancados o único que havia restado tinha um semblante calmo. - Vai ficar parado espectro? Gordon gargalha sem parar intimidando o santo de Touro que cruzou os braços assim queimando seu cosmo. - Eu lhe mostrarei a força do minotauro! Gordon dispara varias esferas de energia contra o dourado que nada faz. - Mas o que? As esferas disparadas não faziam efeito algum no cavaleiro que mantinha os braços cruzados apenas queimando o cosmo absurdamente vários blocos de mármore saiam do solo. -Grande Chifre! Alceu libera uma rajada de energia poderosíssima na direção de gordon, uma grande explosão ocorre no local o espectro saia de uma imensa cratera que varreu todo o chão deixando apenas o barro amostra suas sapuris tinham sido parcialmente destruída Alceu olhava para o espectro que tentava andar com certa dificuldade. - A-agora e minha vez! Santuário-próximo ao coliseu Os dois sujeitos trajavam sapuris que cobriam praticamente todo o corpo por conta da escuridão não era possível ver seus rostos. - O que fazem aqui? - Viemos a mando da senhora pandora, diz um deles. - Eu não preciso da ajuda de cachorrinhos como vocês - O que disse? - Tenha calma Fiodor. O outro segura Fiodor de mandrágora pelos braços, Miles surge do lado de Queen de Alraune acertando uma violenta cotovelada no seu rosto arremessando ele contra um rochedo que desmorona sobre os dois criando uma grande nuvem de poeira. - Apareça logo vocês dois eu sei que ainda estão vivos. Os dois surgem diante de miles acertando varios socos no espectro. - Guilhotina da flor sangrenta! Queen parte para cima de Miles disparando um raio de energia no qual ele se desvia com certa dificuldade. - M-mas não é possi... Antes que pudesse terminar de falar queen é atingido por uma esfera imensa que surge de repente que explode ao tocar o corpo do espectro. - E agora o que ira fazer Fiodor? - Você fala demais Miles! lhe mostrarei a força de mandrágora Grito dilacerante! Uma das máscaras desfere um grito poderoso desferindo ondas sonoras destruindo tudo no seu caminho antes que pudesse atingir Miles uma especie de Muralha de energia se forma diante de miles. - Idiota Maldição do Elfo! Fiodor surpreende-se com uma muralha de cosmo que vem na sua direção com muita velocidade - Maldito...murmura Fidor antes de ser atingido pelo golpe. Uma enorme explosão acontece o espectro tem sua sapuri destruída seu corpo é cravado num rochedo. Santuário-? - Mas que cosmo é este? Essien de cérbero corria na direção do coliseu com muita pressa em suas costas estava a urna da armadura de prata de cérbero que representa o cão do Inferno em alguns minutos ele chega no local ao olhar para baixo ele avista o espectro e o seu discípulo jogado no chão junto á outro jovem. -Agora é a sua vez santo de bronze. Na cara de Alair estava estampado o desespero. -Eu lhe enfrentarei espectro. - Mas não é que este é o santo de prata que matou Giganto. - Se não tivesse fugido você também estaria morto. - É isto que veremos Ilusão Negra! miles desaparece surgindo em cima de Essien arremessando uma torrente de energia na qual o santo de prata consegue se desvia com certa facilidade. - Agora é minha vez Cérbero divino! Essien eleva os braços para o alto criando uma grande esfera disparando ela contra Miles que se protege com uma muralha. - Essien desta vez terei que ir embora novamente mas meu alvo não é você mas sim Ettor. Miles desaparece em meio a chuva. - Quem é você garoto? - Eu sou Alair de andrômeda. - Temos que nos abrigar em algum lugar por que se não ele acabara morrendo. fim de capitulo abraços! Editado Agosto 14, 2013 por perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Agosto 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 A saga de Hades Capitulo oito- A super nova, o artefato da morte! Santuário - Templo de Atena Uma grande explosão fazia com que Atena acordasse, com passos largos ela saia dos seus aposentos, uma grande chuva estava a acontecer, Hakurei santo de prata da constelação de Altar se aproximava da deusa. - Por que acordou senhorita ? O santo de altar se ajoelha perante a deusa. - Me diga o que esta acontecendo Hakurei ? Pergunta Atena. - O santuário esta sobe ataque das tropas de Hades. A jovem se senta nas escadas que leva ate a estatua da deusa Atena baixando sua cabeça algumas lagrimas escorriam pelo seu rosto ate cair no seu vestido. - Hakurei vá ate a casa de libra e pessa para que o cavaleiro que protege o lugar compareça aqui o mais rápido possível. - Sim... senhorita, O cavaleiro se retira do lugar com muita pressa. Casa de touro Gordon elevava seu cosmo varias rochas saiam do chão e flutuavam envolto ao corpo do espectro como se estivesse dançando, Alceu se colocou de braços cruzados... queimando seu cosmo. - Morra! O espectro abria seus braços disparando vários feixes de luz que se assemelhavam a raios, erguendo o braço direito alceu bloqueou o golpe com nenhuma dificuldade, gordon dispara mais e mais feixes de luz que cresciam chegando a forma uma grande esfera. - Eu lhe matarei touro, Grita gordon desesperadamente, os pés de Alceu afundavam na terra uma pequena quantidade de sangue escorria pelo nariz e canto da boca ele se sentiu obrigado a usar os dois braços para se defender do indomável cosmo do espectro. - Não ira resistir touro! - Eu vou lhe.... - Cale essa sua boca, interrompe gordon queimando mais e mais seu cosmo. Alceu era arrastado para trás...o elmo da sua armadura era arremessado bem longe deixando seu cabelo a mostra... Ao olhar para o espectro o santo de ouro tem uma surpresa nas mãos dele havia uma grande esfera que crescia cada vez mais. - N...Não pode ser! alceu acaba cedendo ao golpe seu corpo voa pelos ares ate atingir uma pilastra que cai sobre sua cabeça, gordon caia exausto no chão os resto da sua sapuri saiam do seu corpo deixando ele sem proteção nenhuma. - Imbecil! Alceu segura a cabeça do espectro erguendo ele, gordon agarra os braços do cavaleiro tentando inutilmente se liberta. - Seu cretino... nunca iria me vencer com aquilo, Alceu joga minotauro no chão.... golpeando ele com sucessivos chutes no ouvido e na costela. - Arggghhhhh! Geme gordon. - Titan's Nova! ( super nova titânica) Com um poderoso soco o santo de ouro atinge o chão destruindo toda a casa de touro, gordon é acertado por uma grande explosão o local que outrora era lindo havia se transformado em um verdadeiro inferno na terra, Alceu recolhia o elmo da sua armadura. Santuário- templo de atena O santo de libra havia chegado no templo ele trajava sua armadura que brilhava incrivelmente mesmo sem a presença do sol seu perfil é de um homem de cabelos negros arrepiados e olhos verdes, na sua costa estava uma longa capa. - Senhorita por que me chamou aqui ? diz o cavaleiro reverenciando a deusa. - Você deve ir ate a ilha da rainha da morte e trazer um artefato que esta escondido a mais de 10 mil anos neste lugar, o patriarca uma vez me disse que ele esta no lugar mais quente da ilha. - Pode deixar que eu partirei agora mesmo, O cavaleiro se vira na direção das escadas e cumprimenta o santo de altar com um aperto de mão. Castelo de Hades Pandora caminha pelos corredores do castelo, ela passa por vários esqueletos que ajoelham perante a serva de hades... abre uma porta e se depara com Agenor (hades) na varanda do seu quarto. - O que faz aqui pandora? questiona agenor. - Senhor, Todos os espectros enviados ao santuário foram mortos apenas dois voltaram com vida. - São verdadeiros inúteis...eu mesmo irei ao santuário e tirarei a vida de atena... Agora vá embora pandora. Pandora se levanta e deixa o local fechando a imensa porta que pesava bastante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Li os últimos capítulos postados, eis o meu comentário e conselhos. A ação na fic tá muito rápida demais com a ausência de detalhes do ambiente. emoção, personalidade e até a descrição das personagens. No entanto, sem querer entrar num estado mais nu da descrição, Melhoraste, há que comentar neste aspecto, quanto maior for a tua capacidade de esforço e determinação. Maior será a tua recompensa nos comentários e a popularidade da tua fic. Caso precisas de ajuda, podes contactar-me via mensagem e ajudarei-te com prazer. Mas as decisões serão tuas, apenas darei as melhores ferramentas para esculpires, fica bem e até à próxima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Agosto 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Li os últimos capítulos postados, eis o meu comentário e conselhos. A ação na fic tá muito rápida demais com a ausência de detalhes do ambiente. emoção, personalidade e até a descrição das personagens. No entanto, sem querer entrar num estado mais nu da descrição, Melhoraste, há que comentar neste aspecto, quanto maior for a tua capacidade de esforço e determinação. Maior será a tua recompensa nos comentários e a popularidade da tua fic. Caso precisas de ajuda, podes contactar-me via mensagem e ajudarei-te com prazer. Mas as decisões serão tuas, apenas darei as melhores ferramentas para esculpires, fica bem e até à próxima. Ola Mystic, eu venho tentando melhorar nos aspectos que você citou tenho certeza que em qualquer momento eu conseguirei ter uma escrita melhor. Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Setembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 A Saga de Hades Capitulo nove- a guerreira de prata Santuário Sob comando de Alícia amazona de prata de lagarto um grupo de sentinelas faziam a guarda das imediaçoes do santuário, desde o começo da tarde um poderoso cosmo é sentido dos quatro cantos do reino de Atena. - Soldado traga alguns cavaleiros de bronze para reforçar a guarda, Alícia é uma das mais poderosas amazonas de Atena, seu cabelo curto é loiro enquanto os seus olhos não são possíveis ver por conta da mascara prateada , a armadura prateada brilha como um farol no mar. - Sim senhora Alícia dentro de alguns minutos alguns cavaleiros estarão aqui, o soldado armado com uma lança fajuta caminha ate os portões. - Sera possível que mas um inimigo estará vindo para o santuário... pensa a amazona se virando para a floresta. - Argggggggghhhhhhhhh!, o grito de um soldado ecoa por todo lugar, a amazona se coloca em posição de combate...cosmo aceso, o corpo de todo os sentinelas jaz no chão, apenas esperando pela morte que vem logo em seguida. - Mas...quem é este homem ?, diante os imensos portões do santuário esta o abominável imperador do sub- mundo... Hades. - Ainda tem uma mulher viva...elimine ela Edward de sylph , ordena o imperador, os portões abriam por vontade propiá permitindo a entrada de hades no reino de atena. Edward se encontra frente a frente a amazona, o cosmo impressionante do espectro é bem maior do que o de Alícia, a amazona fica sem alguma reação. - Lhe matarei rapidamente amazona... North Winds! - Não seja tão tolo espectro... Air Barriere! - Acho que lhe subestimei, o cosmo fumegante de Edward envolve a amazona que recua dois passos para trás dando de costas com uma arvore. - Esta fugindo amazona, espectro estende o braço e dispara uma fraca corrente de energia, acerta a mascara da amazona fazendo logo em seguida ele desabar no chão, algumas fissuras foram criadas na mascara. - Por que não mostra teu real poder mulher? questiona Edward golpeando o ouvido da amazona, o golpe foi tão forte que fez jorrar sangue do ouvido direito de Alícia. - Se levante, O espectro mas uma vez tenta acerta a amazona mas quando o pé dele esta á alguns centímetros bravamente ela salta para lado escapando do golpe que podia lhe deixar surda. - Já que queres tanto lutarei de verdade rato maldito, em um movimento rápido o espectro sentia seu rosto ser golpeado de forma fraca fazendo cair desajeitado no chão. A amazona mantem sua postura de ataque, queimando seu cosmo. - Sua... Sem deixar que o espectro completasse a frase, Alícia acerta outro golpe só que dessa vez bem mais forte que o outro. - Es bem rápida mulher.. me diga qual é teu nome? - Eu sou Alícia amazona de prata da constelação de lacerta( lagarto )! - Lhe matarei mulher... North Winds! Edward usa mais uma vez sua técnica mas agora com uma intensidade bem maior o corpo de Alícia é elevado ao ar. - Eu não entendo por que não me chama pelo nome insiste em me chamar de mulher, na copa de uma arvore com as mãos na cintura esta Alícia o golpe não havia feito nem sequer um arranhão a armadura prateada continuava a brilhar. - Não é possível... ele ainda esta viva, Edward fica estático. - Agora é minha vez... Hurrikan der Finsternis ( furacão das trevas ) ! Um gigantes furacão é projetado, uma enorme explosão ocorre, fazendo a poeira subir, quando poeira cessa ela revela uma imensa clareira que havia sido criada na floresta, de uma imensa cratera emerge Edward com sua sapuri parcialmente destruída. - Vou te matar mulher, Novamente o espectro ataca a amazona, Alícia se defende todos os socos e chutes perpetuados pelo espectro que cai exausto no chão. Desta vez uma pequena fissura havia sido aberta na armadura, os últimos pedaços da sapuri de silph são destruídos com os chutes da amazona. - Eu não serei derrotado por uma vagabunda! Grita edward desesperadamente, o cosmo dele ficava estava mais intenso, desta vez a amazona ficou com medo. - Não...não serei morto...afinal os espectros não morrem! - Não morrem, pensa Alícia queimando seu cosmo... se preparando para o pior. - Minha técnica suprema... Alícia esta presa por que parece ser um golpe fatal, o poder agressivo do espectro destruí tudo que esta no seu caminho alguns pedaços da armadura de prata se soltam... Aggressive Darkness ( agressivo de trevas ) ! Não tem como fugir do golpe fulminante, Um lago de lava cai sobre a amazona. - Eu consegui matei essa va... Edward é interrompido por um cosmo terrível, sem nenhuma queimadura mas com ombreiras, peitoral e mascara destruída surge Alícia. - Agora... que viu meu rosto terei que lhe matar! - Era impossível sobreviver a meu golpe. - Meu golpe fatal... Golpe do lagarto de contas! O veneno fatal de um lagarto de contas atinge o espectro no coração. - Argghhhhhhhhhh! Lentamente o espectro vai perdendo sua consciência, o golpe foi totalmente fatal, ao cair no chão o espectro já não havia falecido. Próxima edição- o reencontro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.