Saint Mystic 231 Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Dou os meus parabéns pela evolução e melhoramento no aspecto técnico. O capítulo tem seu grande humor e qualidade própria e ainda mostrando um glossário para iniciantes e ignorantes como eu no universo skate. Desejo-te boas doses de inspiração e originalidade nesta história. P.S.: Conto com a tua presença na Bloody War. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Dou os meus parabéns pela evolução e melhoramento no aspecto técnico. O capítulo tem seu grande humor e qualidade própria e ainda mostrando um glossário para iniciantes e ignorantes como eu no universo skate. Desejo-te boas doses de inspiração e originalidade nesta história. P.S.: Conto com a tua presença na Bloody War.Muito obrigado, Mystic! Sua participação é muito importante para mim. PS: Já li os capítulos e estou gostando MUITO! To no aguardo do próximo e comento tudo de uma vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 (editado) Capítulo 4- É Hora do Duelo. Tony se oferece pra duelar com Paul. Pois dentre os dois era o mais talentoso. -Então, Tony? Você vai me enfrentar, vejo que não será tão difícil. -Se você pensa assim. Vai ser um Game*, né? -Claro que sim. -Pode começar. -Tá e a gente fica fazendo o que? Vegetando?.- Pergunta Beto. -Exatamente isso. http://www.youtube.com/watch?v=JnfyjwChuNU Sugestão da trilha por *Jeu*. Depois da resposta Tony fica olhando enquanto Paul se prepara para executar sua manobra. Paul começa com uma manobra simples, o Flip. E a executa com perfeição. -Você só pode estar brincando com a minha cara. Que coisa ridícula. Tony rapidamente executa o Flip. Mostrando o porquê é um grande skatista. Ele ainda ironiza Paul. -É só isso que você consegue fazer? Paul, irritado com o comentário de Tony se prepara para a sua segunda manobra. Ele demonstra dúvida, pois queria fazer uma manobra que ele conseguisse e Tony não. Porém era extremamente difícil, visto que Tony era um skatista habilidoso e sabia fazer grandes manobras. Paul, apesar da dúvida, tenta fazer um 360º*. Ele está se preparando, porém na hora ele bate errado com o pé e cai no chão.-É um S! –Beto grita. -Droga. –Reclama Paul enquanto dá um chute em seu skate. –Mas ainda não acabou, Tony. Eu só errei a primeira manobra.-Perfeito, agora é minha vez. Tony está pronto para fazer o 360º. Ele corre, pega um impulso com o skate e faz a manobra. Por enquanto, Tony está sem nenhuma letra enquanto Paul está com um S. Os dois continuam o desafio. Tony sempre depois de Paul. Os dois eram skatistas habilidosos, mas mesmo assim não estavam isentos de erros. Após Paul fazer um Halfcab* era a vez de Tony tentar, porém ele errou a manobra. Ficando com S. Deixando a disputa empatada. Enquanto isso Luan e Beto estavam, atentamente, assistindo o game entre os dois. Quer dizer, Luan olhava o Game, pois Beto estava jogando Pou no celular dele. Preocupado, já que tinha esquecido de dar comida para ele ontem e o bichinho virtual estava morrendo de fome. Mas enquanto Beto se divertia brincando com o ‘bichinho de estimação’ dele Paul e Tony estavam tentando fazer as manobras direito para não errarem. Mas enquanto isso, o Paul já tinha errado outra manobra ficando com SK. Tony estava em vantagem novamente. A disputa ficava cada vez mais tensa. Os dois erravam pouco. Alguns minutos se passaram até que Paul erra outra manobra, ficando com SKA. Apesar da vantagem, Tony não relaxou por um minuto sequer. Ficando tenso a cada vez que ia fazer uma manobra. Era a vez de Paul fazer uma manobra, ele tentou um Impossible e conseguiu fazer a manobra. Tony se preparava para manobra. Ele até conseguiu pular para fazer o Impossible, mas caiu errado com o skate. Ficando com SK.Os minutos iam passando e nenhum dos dois errava as manobras. Tava ficando equilibrado. Se Paul conseguia a manobra Tony ia lá e conseguia também. Em um momento que nenhum dos dois errava, Paul decidiu ser mais ousado e tentar uma manobra mais difícil do que as que ele estava fazendo até agora. Mas ele não conseguiu, na verdade, ele nem conseguiu pular com o skate. O deixando com SKAT. Agora era um momento de desespero para Paul, pois não podia errar mais nenhuma manobra. -Droga, eu não posso errar mais nenhuma manobra. -Calma Paul. Isso é só uma diversão entre amigos. Não precisa se estressar. -Você tem razão. É só um momento amistoso. – Disse Paul tentando parecer calmo. Tony fez a manobra que Paul tinha tentado e conseguiu. Agora era a vez de Paul. Ele fez um Shovet. Uma manobra relativamente simples, mas que tinha que ter carta concentração para fazer. Tony sabia fazer o Shovet, mas na hora que ele ia pular seu pé acabou batendo errado no skate, fazendo com que caísse de forma errada. Assim, ficava com SKA. -Olha, você consegue fazer manobras difíceis, mas não consegue fazer algo simples como isso. – Paul ironiza Tony. Apesar disso, Paul sabia que não tinha mais chance de errar. Era a sua ‘última tentativa’. Ele se prepara para fazer a manobra. Ele corre, sobe no skate, mas quando ia pular para tentar um Ollie acaba escorregando. Mal chegando a executar a manobra. Sendo assim, acaba a disputa. Paul acaba com SKATE e Tony com SKA. Tony vence o duelo. -Hahaha, venci!!! Luan e Beto chegam para cumprimentar o amigo. -Parabéns, Tony. Mas agora já é Cinco e Meia e daqui a pouco as crianças chegam da escola. -Espera Tony. - Paul vai ao encontro de Tony e o cumprimenta com um aperto de mão. –Parabéns cara. É bom saber que vou ter adversários fortes no campeonato. -É bom saber disso também. Depois Luan, Beto e Tony foram para a casa de Tony e Paul foi para a sua casa. Enquanto isso na escola... Mine estava no corredor da escola quando o celular dela toca e ela rapidamente atende: -Alô. Continua no próximo capítulo. Glossário: Game:O primeiro skatista tenta uma manobra, acerta, e os outros participantes tem que acertar a mesma manobra. Quem não acerta ganha uma letra. A primeira letra é o "S", a segunda é o "K", e continua, até completar a palavra "S-K-A-T-E", e quem completar está fora do jogo. 360: O pé da frente fica um pouco abaixo da base do Flip, e ao bater com o pé de trás, o pé da frente vai bater apenas um flip suave, para que o Skate faça um giro de 360 graus. Halfcab: Ao invés de bater o Ollie para subir a manobra, seu pé da frente entra por debaixo do nose puxando o skate para cima.--------------------------------------------------------------------------O título do capítulo é uma homenagem ao mangá/anime Yu-Gi-Oh! Editado Agosto 17, 2013 por Inuyasha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Caramba. Que evolução. Li os quatro capitulos seguidos e um está mais bem desenvolvido que o outro. Parece que os conselhos de Hiyuuga-Sama realmente funcionou.Como já te disse uma vez não gosto muito de Skate, mas a história está legal. A simplicidade dela me agrada.Vamos ver no que vai dar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Beto é um tremendo sem noção Gostei do capítulo e você está ficando muito bom em descrever cenas, mas o diálogos precisam voltar a estarem mais fluidos, verdadeiros, com "ginga" e "molejo" O campeonato promete. Muito bom. Imenso abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Acabei de ler o capítulo e fico fascinado em ver a evolução que teve em tão pouco tempo, tanto na escrita, quanto nos diálogos, ambientação, enfim... Curti o duelo. No torneio, provavelmente teremos duelos ou desse nível, ou até mesmo superiores, o que me agrada. Abraços e continue assim! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 (editado) Caramba. Que evolução. Li os quatro capitulos seguidos e um está mais bem desenvolvido que o outro. Parece que os conselhos de Hiyuuga-Sama realmente funcionou.Como já te disse uma vez não gosto muito de Skate, mas a história está legal. A simplicidade dela me agrada.Vamos ver no que vai dar.Que bom que começou a ler, .Mark. Sim, realmente cada conselho que as pessoas estão me dando está ajudando bastante. Não se preocupa com isso Mark. Eu, por exemplo, não gosto de basquete e sou viciado em Kuroko e Slam Dunk. Que bom que está gostando, eu procuro fazer uma história simples, para as pessoas poderem se identificar com a fic. Abraços, Mark. @Hiyuuga Beto é totalmente sem noção. Até diria que de certa forma ele é inspirado em mim mesmo. Que bom que gostou. Vou tentar deixar os diálogos mais realistas, informais, para o próximo capítulo. O campeonato promete mesmo. Abraços, Hiyuuga. @Gustavo Fernandes Que bom que gostou. As dicas do Hiyuuga, suas , da *Jeu* me ajudaram bastante a melhorar minha escrita. E o duelo era só um 'amistoso'. No campeonato os duelos prometem estar muito mais emocionantes. Vou me esforçar para que isso aconteça. Abraços, GF.------------------------------- Meu computador deu um problema e só deu para quotar uma vez. Editado Agosto 17, 2013 por Inuyasha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Ótimo capitulo Inuyasha a sua escrita evoluiu bastante o duelo entre os dois foi muito bom. na espera do próximo,Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Melhoraste muito Inuyasha. Curti imenso conhecendo e sabendo como funciona este tipo de competições sobre skate. A forma como se desenrola é interessante e desportiva e até à próxima, abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Ótimo capitulo Inuyasha a sua escrita evoluiu bastante o duelo entre os dois foi muito bom. na espera do próximo,Abraços!Muito Obrigado, perseu! Abraços. Melhoraste muito Inuyasha. Curti imenso conhecendo e sabendo como funciona este tipo de competições sobre skate. A forma como se desenrola é interessante e desportiva e até à próxima, abraços.Que bom que gostou Mystic. Obrigado Na verdade, tem vários tipos de competição de skate. O game é apenas uma delas. Digamos que é a mais amistosa. Muito obrigado. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Como prometido "cá estou" e pra iniciar a leitura com chave de ouro capítulos 1 e 2 lidos isso mesmo produção Primeiro de tudo, gostei da proposta e isso é um ponto importante pra chamar a atenção de leitores. Na originalidade que vemos um trabalho que realmente te representa, que é só seu e quando ele agrada melhor ainda (uma menina no meio também me fez pensar em Rocket Power Reggie é diva u.u) Segundo, minhas única crítica é em respeito ao estilo do texto. O que eu poderia ressaltar Hiyuuga-san destacou muito bem e conforme avencei de capítulo dava pra se notar a mudança, o texto ficou mais atrativo e a ambientação melhorou (e pelo começo do capítulo 3 o texto está ainda mais charmoso de se usufruir) Sem mais delongas, excelente trabalho Inu (oshi intimidade gente u_u/). Enredo muito bem trabalho, originalidade e personagens que em pequenos diálogos mostraram seu carisma. Irei acompanhar Só uma curiosidade: Bob e Tony foram inspirados em Bob Burnquist e Tony Hawk ou eu que to viajando demais mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Como prometido "cá estou" e pra iniciar a leitura com chave de ouro capítulos 1 e 2 lidos isso mesmo produção Primeiro de tudo, gostei da proposta e isso é um ponto importante pra chamar a atenção de leitores. Na originalidade que vemos um trabalho que realmente te representa, que é só seu e quando ele agrada melhor ainda (uma menina no meio também me fez pensar em Rocket Power Reggie é diva u.u) Segundo, minhas única crítica é em respeito ao estilo do texto. O que eu poderia ressaltar Hiyuuga-san destacou muito bem e conforme avencei de capítulo dava pra se notar a mudança, o texto ficou mais atrativo e a ambientação melhorou (e pelo começo do capítulo 3 o texto está ainda mais charmoso de se usufruir) Sem mais delongas, excelente trabalho Inu (oshi intimidade gente u_u/). Enredo muito bem trabalho, originalidade e personagens que em pequenos diálogos mostraram seu carisma. Irei acompanhar Só uma curiosidade: Bob e Tony foram inspirados em Bob Burnquist e Tony Hawk ou eu que to viajando demais mesmo? Que bom que veio Azazel! Fico muito contente que teve tempo pra ler minha fic. Pois é, skate é algo que eu gosto muito. E acho que dá para fazer uma história bem legal com o tema. (Rocket Power era um dos meus desenhos preferidos quando criança ) Realmente, eu mesmo percebi a evolução que tinha a cada capítulo. Tanto na escrita quanto na ambientação, ... Mas isso eu devo muito as dicas do Hiyuuga-san. Muito obrigado Azazel (Não se preocupa, Inu é legal) Eu sempre me esforço pra tentar fazer um trabalho legal. Fico feliz que esteja dando resultado. Não é viagem sua. Os dois foram inspirados em Tony Hawk e Bob Burnquist. Luan e Pedrinho foram baseado nos skatistas brasileiros Luan Oliveira e Pedro Barros. Mine foi baseado numa amiga minha e Beto, bom acho que Beto é um nome bem brasileiro. Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Amigo Inu, que capítulo legal! Legal que gostou da minha sugestão. Enfim, a descrição do duelo ficou muito boa, os diálogos também. Como os outros, me surpreendi com a evolução que você teve dos primeiros três capítulos para cá. Seu texto está organizado, maior, a fonte é agradável para a leitura. Parabéns, amigo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Amigo Inu, que capítulo legal! Legal que gostou da minha sugestão. Enfim, a descrição do duelo ficou muito boa, os diálogos também. Como os outros, me surpreendi com a evolução que você teve dos primeiros três capítulos para cá. Seu texto está organizado, maior, a fonte é agradável para a leitura. Parabéns, amigo!Obrigada Jeu! Já estava sentindo falta de seu comentário. Foi boa a sugestão. Que bom que ficou legal. Eu procuro sempre evoluir. Muito obrigado, Jeu. Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Capítulos 3 e 4 lidos o que faz de Skate a primeira fic que fico em dia \o/ Não irei "bulinar" o Beto pela cantada horrível como certos bulinadores cujos nomes não irei mencionar... cof cof Jeu cof cof Gustavo cof cof porque nos meus tempos de jovem gafanhoto eu era pior Gostei do laço entre neto e avô. Apesar do diálogo simples nota-se a importância dos elos familiares. Quanto ao desafio Paul me lembrou o Otto k e por se tratar de uma disputa pré torneio foi excelente. Ansioso para mais futuras rivalidades de tamanho calibre. Tenho certeza que até para aqueles que são leigos no assunto "skate" a sua proposta de texto está passível de aceitação e apreciação. Beto tem um Pou . Eu também tenho e Murphy é muito divo podem me bulinar lol (quem entendeu o nome Murphy é porque é fã de Silent Hill ) Abraços Inu continue o bom trabalho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Capítulos 3 e 4 lidos o que faz de Skate a primeira fic que fico em dia \o/ Não irei "bulinar" o Beto pela cantada horrível como certos bulinadores cujos nomes não irei mencionar... cof cof Jeu cof cof Gustavo cof cof porque nos meus tempos de jovem gafanhoto eu era pior Gostei do laço entre neto e avô. Apesar do diálogo simples nota-se a importância dos elos familiares. Quanto ao desafio Paul me lembrou o Otto k e por se tratar de uma disputa pré torneio foi excelente. Ansioso para mais futuras rivalidades de tamanho calibre. Tenho certeza que até para aqueles que são leigos no assunto "skate" a sua proposta de texto está passível de aceitação e apreciação. Beto tem um Pou . Eu também tenho e Murphy é muito divo podem me bulinar lol (quem entendeu o nome Murphy é porque é fã de Silent Hill ) Abraços Inu continue o bom trabalho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Capítulos 3 e 4 lidos o que faz de Skate a primeira fic que fico em dia \o/ Não irei "bulinar" o Beto pela cantada horrível como certos bulinadores cujos nomes não irei mencionar... cof cof Jeu cof cof Gustavo cof cof porque nos meus tempos de jovem gafanhoto eu era pior Gostei do laço entre neto e avô. Apesar do diálogo simples nota-se a importância dos elos familiares. Quanto ao desafio Paul me lembrou o Otto k e por se tratar de uma disputa pré torneio foi excelente. Ansioso para mais futuras rivalidades de tamanho calibre. Tenho certeza que até para aqueles que são leigos no assunto "skate" a sua proposta de texto está passível de aceitação e apreciação. Beto tem um Pou . Eu também tenho e Murphy é muito divo podem me bulinar lol (quem entendeu o nome Murphy é porque é fã de Silent Hill ) Abraços Inu continue o bom trabalho.Uma salva de Palmas para Azazel! Eu sou quase pior que o Beto. o avô de Tony terá uma importância grande no decorrer da história. Eu gosto bastante da relação neto-afilhado. Uma das coisas mais lindas que tem. Que bom que gostou da disputa. No decorrer da história terão mais disputas como essa ou mais emocionantes. Eu também tenho um Pou O nome do meu é Kuroko (Não me julguem pelo nome). O nome do Pou do Beto será revelado no próximo capítulo. Já dou uma dica, o nome é relacionado a um personagem de CDZ. Abraços, Azazel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Eu também tenho um Pou O nome do meu é Kuroko (Não me julguem pelo nome). O nome do Pou do Beto será revelado no próximo capítulo. Já dou uma dica, o nome é relacionado a um personagem de CDZ. huashuashuash ok Kuroko no Basket? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 huashuashuash ok Kuroko no Basket?Exatamente, meu caro amigo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 (editado) Chegando para conferir a fic de um conterrâneo! Embora eu não entenda patavina nenhuma de Skate, ( só serviu para que eu tomasse um dos tombos mais vergonhosos de minha vida ) gostei bastante da proposta humorística, você a esta desenvolvendo bem com destaque para o capítulo 3 (o melhor ate agora na minha opinião ). [ -Gata, você vai pegar o Ônibus? -Vou sim, Por que? -Prazer, sou Ônibus! ] Não entendi porque a maioria não gostou da cantada, ela foi bacaninha.... Os pedreiros aprovariam. O quarto já tem mais ação, mostrando sobre as manobras e tal..(o glossário foi importante) Inclusive li o título deste capítulo com a voz da abertura do Yu-gui-oh! não sei porque...rsrsrs Só uma sugestãozinha. Cuidado com a repetição de palavras. Paul e Tony foi usada muitas vezes. Seria legal se você pudesse achar um sinônimo para eles. Mas de resto, ta blz. /blzAté o próximo. Editado Agosto 24, 2013 por RPM1995 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Chegando para conferir a fic de um conterrâneo! Embora eu não entenda patavina nenhuma de Skate, ( só serviu para que eu tomasse um dos tombos mais vergonhosos de minha vida ) gostei bastante da proposta humorística, você a esta desenvolvendo bem com destaque para o capítulo 3 (o melhor ate agora na minha opinião ). [ -Gata, você vai pegar o Ônibus? -Vou sim, Por que? -Prazer, sou Ônibus! ] Não entendi porque a maioria não gostou da cantada, ela foi bacaninha.... Os pedreiros aprovariam. O quarto já tem mais ação, mostrando sobre as manobras e tal..(o glossário foi importante) Inclusive li o título deste capítulo com a voz da abertura do Yu-gui-oh! não sei porque...rsrsrs Só uma sugestãozinha. Cuidado com a repetição de palavras. Paul e Tony foi usada muitas vezes. Seria legal se você pudesse achar um sinônimo para eles. Mas de resto, ta blz. /blzAté o próximo. Que bom que começaste a ler, RPM1995! Fico muito agradecido por isso. Hehehehe no começo assim, eu também levei muitos tombos até conseguir fazer alguma manobra (Ainda levo) mas com o tempo consegue. Fico feliz que esteja conseguindo cumprir e agradar os leitores. Sou uma pessoa que gosta bastante de humor, principalmente piadas sem graça Acredite se quiser, essa é uma das melhores cantadas que eu conheço. Concerteza os pedreiros aprovariam. Rs Alguns capítulos vão ser mais focados em ação, outros em comédia, vai variando. Certo, vou tomar cuidado com isso no próximo. Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Setembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Capítulo 5- Novas IdeiasEnquanto isso na escola... Mine estava no corredor da escola quando o celular dela toca e ela rapidamente atende: -Alô. - Oi, Mine. Aqui é o Bob, tudo bem contigo? -Oi Bob, to bem e tu? -Eu to bem, o que tá fazendo? -Bom, eu estou na escola saindo do castigo. -Mas, por que tava de castigo? -Er, bom, parece que é errado usar o celular durante a aula. -É claro que é errado!! Todo mundo sabe disso. -Bom, nem todo mundo. -Você não tem jeito mesmo, mas olha só pode me encontrar na sorveteria depois, vai tá eu e o Pedrinho. Até mais. -Até mais, querido. Beijos. No condomínio de Tony Enquanto isso já eram Seis horas e as crianças já tinham chegado da escola. Luan, Beto e Tony estavam se preparando para avisa-las da nova ‘escolinha’ de skate que eles estavam formando. Eles começaram da primeira casa. Mas quando iam bater na porta, Beto pergunta: -Espera, mas como a gente vai saber quais casas tem criança? -Bom, Tony? - Luan também pergunta. -Não se preocupem, enquanto vocês dois estavam brincando de Pou no celular do Beto eu fui perguntar para meu avô se ele sabia em quais casas tinha criança. E como ele já mora algum tempo aqui. Ele soube me responder e eu escrevi aqui quais casas são. Tony mostra o papel com o número das casas que havia crianças. -Ah, mas são muita casas e eu to cansado. –Beto reclama. -Deixa de reclamar, nem são tantas casas assim. Então, logo depois disso, eles bateram na porta da primeira casa. Eis que quem atende a porta é Paul. -Paul??????????? - Os três perguntam em coro. -Boa tarde. O que estão fazendo aqui? Luan toma a frente e pergunta: -Você tem irmão pequeno? -Tenho sim, por que? -É que a gente tá num pequeno programa no qual a gente ensina crianças a andar de skate e assim a gente arrecada dinheiro para podermos nos preparar para o campeonato. -Interessante, legal, criativo. Porém receio que não seria uma boa ideia. -Mas, por que? -Vocês são legais e devo até dizer que são meus amigos, mas no campeonato seremos rivais e eu não poso deixar meu pequeno irmão aprender skate com meus rivais. Eu meio que estaria deixando a bola quicando na frente do gol para vocês chutarem. Espero que me entendam. -Tá certo, se eu estivesse no seu lugar eu provavelmente faria o mesmo. Mas, temos que continuar. Até mais. -Até. Logo depois eles seguiram para a próxima casa que tinha criança e bateram na porta. Na sorveteria Como era um dia quente, a sorveteria estava lotada. Apesar de estar anoitecendo, todo mundo queria tomar sorvete. Bob e Pedrinho estavam sentados na mesa esperando Mine. Ela chega e os cumprimenta. -Olá queridos. Tudo bem? -Tudo bem. -Então, o que houve? -O Beto mandou uma mensagem na qual ele pedia que a gente bolasse algumas ideias para conseguir arrecadar dinheiro. -E como a gente vai fazer isso? - Pergunta Mine Pedrinho responde: - A gente podia tirar umas fotos suas de biquíni e vender para o pessoal da escola... Pedrinho é bruscamente interrompido com um tapa na cara. -Tá pensando o que seu tarado? Eu sou uma garota de respeito. -Mas não fui que tive essa ideia, foi o Beto, ele escreveu isso na mensagem. Bob, mostre a mensagem para ela. Bob, tu, Mine e o Pedrinho tentem bolar algumas ideias para arrecadar mais dinheiro. Contamos com vocês.PS: Uma ideia boa que vocês poderiam usar é tirar umas fotos de biquíni da Mine e vender. Tenho certeza que iria fazer o mais sucesso. E eu seria o primeiro a comprar. -Eu vou matar o Beto. -Mas também o que você espera de um cara que joga Pou? E o pior, que dá o nome do Pou de Frofro. -Mas não podemos negar que iria fazer o maior sucesso. Todos os garotos da escola iriam comprar. –Diz Pedrinho- E também... Pedrinho é novamente interrompido com outro tapa na cara. -Mine, pode parar de bater na cara do Pedrinho. -Tá bom - Diz Mine reclamando -Eu recebi outra mensagem do Beto. - Bob fala enquanto olha o celular. -E o que diz? - Pergunta Pedrinho. -Ai meu deus! Não acredito nisso! -O que foi?- Pedrinho e Mine perguntam em coro.----------------------------------------------------------------------Eu peço perdão pelo atraso da postagem. Ontem eu fiquei o dia todo sem internet. Eu não posso prometer que não irá acontecer de novo, pois isso é possível de acontecer, mas eu tentarei fazer o máximo para que isso não se repita. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Diálogos... Ótimos Olha, eu adorei esse capítulo onde não acontece nada demais hehehe, mas os diálogos estão tão fluidos, verdadeiros, comuns, que pude imaginar perfeitamente as cenas, mesmo havendo pouca descrição de cenário. Inu-chan, não se esqueça dos indicativos de diálogo. Os leitores precisam ser lembrados quem está falando e respondendo... Utilize o recurso de sentimento posterior. Exemplo: - Alo? - Inu-chan atende o telefone cheio de sono... Seu humor está o cão por acordar tão cedo. Entendeu? Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Inu, Ótimo capitulo! Cheio de diálogos e realmente vejo uma melhora crescente a cada capitulo, porém pouca coisa aconteceu heheAcho que nunca comentei isso na fic de ninguém, mas ai vai: Faça capitulos um pouco maiores.Como sua fic tem muito diálogo as vezes parece que escreveu bastante, mas veja que pouca coisa acaba acontecendo. E tendo em vista que eles SEQUER conseguiram UMA criança ainda pra ensinar... Nesse ritmo não vamos chegar no campeonato nunca hahaha Mas foi ótimo o capitulo, parabéns. Ri muito com o: Pedrinho responde:- A gente podia tirar umas fotos suas de biquíni e vender para o pessoal da escola... kkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Setembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Diálogos... Ótimos Olha, eu adorei esse capítulo onde não acontece nada demais hehehe, mas os diálogos estão tão fluidos, verdadeiros, comuns, que pude imaginar perfeitamente as cenas, mesmo havendo pouca descrição de cenário. Inu-chan, não se esqueça dos indicativos de diálogo. Os leitores precisam ser lembrados quem está falando e respondendo... Utilize o recurso de sentimento posterior. Exemplo: - Alo? - Inu-chan atende o telefone cheio de sono... Seu humor está o cão por acordar tão cedo. Entendeu? AbraçosQue bom que gostou Hiyuuga. Acho que é legal, pois o leitor pode se identificar com o que o personagens falam. Por exemplo, os personagens tem as características de uma pessoa real. Ah, claro. Vou tomar cuidado com isso nos próximos capítulos. Abraços Inu, Ótimo capitulo! Cheio de diálogos e realmente vejo uma melhora crescente a cada capitulo, porém pouca coisa aconteceu heheAcho que nunca comentei isso na fic de ninguém, mas ai vai: Faça capitulos um pouco maiores.Como sua fic tem muito diálogo as vezes parece que escreveu bastante, mas veja que pouca coisa acaba acontecendo. E tendo em vista que eles SEQUER conseguiram UMA criança ainda pra ensinar... Nesse ritmo não vamos chegar no campeonato nunca hahaha Mas foi ótimo o capitulo, parabéns. Ri muito com o: kkkkkkkkkGrande Mark. Capítulos um pouco maiores, anotado. Vou começar a fazer maiores, mas nada assim gigante e cansativo. Eu não queria falar, mas a ideia da escolinha vai ser um pouco diferente do que vocês estão imaginando. Que bom que gostou. Eu também ri quando eu escrevi, mas depois eu percebi que é tão comum isso aí. Eu gostomuito de escrever piadas com coisas do dia a dia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.