Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

É a primeira vez que escrevo uma fic aqui e espero que vocês gostem, o temá será esporte e comédia (se eu for engraçado) e será uma história bem brasileira. Ela não será baseada em Saint Seiya, mas te

Capítulo lido e gostei da proposta.   Tenho um amigo que iria gostar muito da sua fic, em vista de ser um skatista viciado no que faz.   Quando vi, que teríamos uma garota no grupo, já comecei a imagi

Capítulo 2 Capítulo 2- O Primeiro Desafio   Outro dia, depois da escola os amigos combinaram de se reunir numa sorveteria para definir os detalhes para o campeonato. No horário marcado Luan,Beto,Bob ,

Pelas cenas apresentadas já se valeu o tempo de espera.

Gosto de capítulos como esse, momentos de descontração, pois geralmente vem acompanhando de um pouco mais de história dos personagens ou de situaçãoes hilárias XD

Meus destaques vão para:

- A gente podia tirar umas fotos suas de biquíni e vender para o pessoal da escola...

É só me dizer o preço /sex

-Mas também o que você espera de um cara que joga Pou? E o pior, que dá o nome do Pou de Frofro.

Você acaba de fazer um inimigo eterno seu odiador de Pou's /evil

Deveras, excelente capítulo, continue motivado a postar mais Inu ol

Um grande abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um capítulo com diálogos naturais e cómicos.

Apesar de ser pequeno, não tira seu mérito.

Bom capítulo, até à próxima

Diálogos naturais e cômicos são minha especialidade XD

Abraços,Saint.

Pelas cenas apresentadas já se valeu o tempo de espera.

Gosto de capítulos como esse, momentos de descontração, pois geralmente vem acompanhando de um pouco mais de história dos personagens ou de situaçãoes hilárias XD

Meus destaques vão para:

- A gente podia tirar umas fotos suas de biquíni e vender para o pessoal da escola...

É só me dizer o preço /sex

-Mas também o que você espera de um cara que joga Pou? E o pior, que dá o nome do Pou de Frofro.

Você acaba de fazer um inimigo eterno seu odiador de Pou's /evil

Deveras, excelente capítulo, continue motivado a postar mais Inu ol

Um grande abraço.

Que legal Azazel!

Hehehe, eu também acho legal capítulos que se focam mais no cotidiano. É legal pra quebraro clima.

Azazel safadinho XD

Pou Rules /rock !

Continuarei motivado, Azazel!

Abraços

Link para o post

Inu, eu me diverti tbm! XD

Esse Beto tá muito exaltado /pensa

Mine pira na saliência heheh

Olha, eu concordo com o pessoal: ótimos diálogos, porém pouca informação. Aumente os capítulos nem que seja colocando mais diálogos ^^

Parabéns e abraço, amigo!

Link para o post

Inu, eu me diverti tbm! XD

Esse Beto tá muito exaltado /pensa

Mine pira na saliência heheh

Olha, eu concordo com o pessoal: ótimos diálogos, porém pouca informação. Aumente os capítulos nem que seja colocando mais diálogos ^^

Parabéns e abraço, amigo!

Admirável Jeu!

Ah,Beto é um garoto normal. Todo garoto nessa idade já fica mais safado.

A Mine pira XD

Claro Jeu, já to me organizando pra fazer isso!

Abraços, Jeu!

Link para o post

Parabéns Inuyasha! Ótimo capítulo. =D

Diálogos bem colocados, simples e agradáveis de se ler. A questão dos sinônimos foi muito bem corrigida por vc. ^^

Apesar dos capítulo ser curtinho, não afeta em nada a qualidade ascendente que vem tendo. Continue assim, com cada vez mais piadinhas. :lol:

Abraço e até o próximo! B)

Link para o post

/>

Parabéns Inuyasha! Ótimo capítulo. =D

Diálogos bem colocados, simples e agradáveis de se ler. A questão dos sinônimos foi muito bem corrigida por vc. ^^

Apesar dos capítulo ser curtinho, não afeta em nada a qualidade ascendente que vem tendo. Continue assim, com cada vez mais piadinhas. :lol:

Abraço e até o próximo! B)

Que bom que gostou RPM1995 :)

Que bom que consegui corrigir, tomei bastante cuidado com isso ao escrever o capítulo.

Hehe, não se preocupe piadas não irão faltar.

Abraços.

Link para o post

Capítulo lido.

Gostei da humanização que você retrata na fic. Pode parecer besteira, mas na sua fic os personagens são bem "humanos", coisa que acho que não consigo reproduzir na NG. -_-

Morro de rir com a sua fic, quer dizer que o nome do Pou é "Frofro" ? hahahaha' XD

No mais, gostei dos diálogos e estou no aguardo do próximo!

Link para o post

/>

Capítulo lido.

Gostei da humanização que você retrata na fic. Pode parecer besteira, mas na sua fic os personagens são bem "humanos", coisa que acho que não consigo reproduzir na NG. -_-

Morro de rir com a sua fic, quer dizer que o nome do Pou é "Frofro" ? hahahaha' XD

No mais, gostei dos diálogos e estou no aguardo do próximo!

Gustavo, fico feliz que veio. =)

É que como é uma fic "real" eu tento ser o mais humano o possível. Os personagens são extremamente comuns e eu mesmo conheço muita gente com personalidade parecida com a do personagens. A NG é um battle shonen que apesar de usar elementos do cotidiano é fantasiosa. Os personagens tem que chorar, rir, como os humanos, mas eles também tem que ter uma personalidade heróica e irreal para dar uma riqueza a mais.

Porque será né? XD Qualquer semelhança é mera coincidência. hahaha

Até mais, Gustavo.

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Capítulo 6- Uma proposta.

-Olhem essa mensagem! –Bob lhes mostra a mensagem que Beto tinha enviado.

“Vocês não vão acreditar quem a gente encontrou no condomínio do Tony, Gustavo Rocha!!!!!!!”

Pedrinho e Bob só faltou eles começarem a cantar, tamanho a alegria que os dois estavam devido à bombástica notícia que tinham acabado de receber.

-Mas quem é Gustavo Rocha? - Mine tinha lido a notícia, mas diferente dos outros dois ela ficou confusa o porquê deles estarem tão felizes.

-Ai Mine, Gustavo Rocha é simplesmente um dos maiores skatistas que o Brasil já teve. E talvez um dos melhores do mundo. – Bob, depois do seu surto de alegria, explica calmamente para Mine.

-Se ele era tão bom, então por que ele parou? - Mine, mais confusa ainda, pergunta.

-Ele parou porque uma lesão no joelho acabou com sua carreira. –Pedrinho resumidamente explica- Mas vamos parar de conversar e ir logo para o condomínio de Tony.

Então Pedrinho, Bob e Mine saíram correndo da sorveteria. Quer dizer, eles pagaram e depois saíram correndo da sorveteria. Malucos, sim. Politicamente incorretos, nunca.

Condomínio do Tony

Enquanto isso Luan, Beto e Tony olhavam para porta parecendo não acreditar que um dos maiores skatistas do mundo estava bem a sua frente. Nesse momento eles esqueceram o que estavam fazendo e só ficaram parados, encarando Gustavo.

A casa de Gustavo era a maior que tinha no condomínio, com um belo jardim na frente com flores de vários tipos e cores. Também havia um carro importado estacionado do lado de fora da garagem. Pode não parecer, mas skatista profissional ganha muito dinheiro.

-O que vocês querem garotos? - Indaga Gustavo.

Por um breve momento não houve nenhuma resposta. Os três patetas, quer dizer, os três amigos continuavam olhando Gustavo.

-Eu perguntei o que querem? - Gustavo responde com um tom de voz calmo e relaxado.

-Me desculpe, é que a gente adora você e ficamos surpresos de te encontrar por aqui. –Luan com uma alegria imensa foi o primeiro a falar– Eu sou Luan, esse é o Beto e esse é o Tony. E nós gostaríamos de saber se o senhor tem um filho ou filha pequeno?

-Tenho um filho de seis meses.

-É, parece que a definição de ‘pequeno’ do meu avô é bem ampla. –Tony pensa em voz alta.

-Muito obrigado, senhor. E antes de sairmos a gente podia pegar um autógrafo seu? -Luan pergunta.

-Mas é claro.

Então os três deram algo para o skatista autografar. Luan deu seu skate, Tony deu seu capacete e Beto deu... A capinha de seu celular!?Pode isso, Arnaldo? A regra é clara, quando for pedir um autógrafo vale tudo. E por favor, não me perguntem o que se passa na cabeça desse garoto.

Então eles tiraram uma foto para registrar o mágico momento, deram tchau e foram paras as outras casas cantando Xuxa.

Mas parece que os garotos não estavam numa maré de sorte, pois não estavam conseguindo sequer um ‘sim’.

Quando eles chegaram na última casa (Desde quando isso aqui é Cavaleiros do Zodíaco?) eles estavam extremamente cabisbaixos, pois não tinham conseguido uma criança sequer para o projeto deles.

Ainda na esperança que o trabalho deles não fosse em vão eles tocaram na última porta.

Uma mulher alta, morena, vestindo uma calça jeans e uma camiseta laranja abriu a porta. Eles conversaram com a mulher, explicaram toda a história e a mulher, bem educada, disse que nunca deixaria a filha dela com um bando de marginais, e algumas coisas piores, e fechou a porta na cara deles.

-Pois é, só com o que essa mulher nos xingou dá para fazer um dicionário de palavrões. –Beto resolve fazer uma piadinha para quebrar o clima, apesar de saber que não ia ajudar muito.

Os três, depois de levarem tantas portas na cara, foram para a área vazia do condomínio.

-Parece que na nossa caminhada ao campeonato a gente deu um passo para trás. –Tony fala com a moral lá embaixo.

-Não podemos desistir agora, minha mãe sempre disse que às vezes é preciso dar um passo para trás para dar dois pra frente.

–Luan fala tentando levantar a autoestima do grupo.

Beto responde:

-Sua mãe também fala que você é bonito, então eu não ligo muito.

Antes de Luan dar um soco na cara Beto Bob, Pedrinho e Mine chegam.

-Oi, queridos tudo bem? - Mine fala numa calma.

-Na verdade não. – Tony responde friamente.

-O que houve? - Mine pergunta preocupada com os garotos.

-É que nosso plano deu todo errado. – Tony responde a pergunta da Mine – Nenhuma mão quer deixar os filhos terem aula com a gente.

-Ah, que pena.

O clima entre eles estava frio e havia pouca troca de palavras. Eis que Pedrinho resolve levantar a moral da galera.

-Ficar se lamentando aqui não vai adiantar em nada. – Ele falava quase gritando. – Cada um tem seu skate, então vamos andar.

Por incrível que pareça apenas a palavra ‘skate’ já fez todo mundo se sentir um pouco melhor.

-Tem razão, de acordo com Hamlet, o que está feito está feito. – Beto concorda o amigo.

-Isso é Macbeth, seu idiota. –Tony corrige, com delicadeza, o amigo.

Os cinco foram andar de skate e Mine, como sempre, ficou olhando.

Eles ficaram por alguns minutos andando de skate. E são interrompidos por um grito.

-Ei garotos, posso falar com vocês?

Os garotos viram e veem Gustavo chegando para perto deles.

-Gustavo!!! –Pedrinho e Bob foram correndo em direção a ele para tirar uma foto e pegar um autógrafo.

Depois da sessão ‘fale com seu ídolo’ Gustavo reúne os garotos para falar algo.

Já estava quase escurecendo, uma brisa suave fazia o cabelo da gurizada se mexer levemente.

-Bom –Gustavo se prepara para falar – Eu tenho uma proposta de vocês.

-Mas que tipo de proposta? - Indaga Luan.

-Eu quero patrocinar vocês.

-O que? - Os seis, em um misto de espanto e surpresa, perguntam em coro.

-Eu tenho uma empresa de peças de skate chamada Station e eu gostaria de fornecer materiais para vocês poderem participar do campeonato.

-Mas por que você faria isso? - Luan, ainda em estado de choque, pergunta.

-É que eu gostaria de fazer as pessoas sentirem a beleza desse esporte e para isso eu quero investir em novos talentos. E eu encontrei o que preciso em vocês.

-Por que logo a gente? - Dessa vez Tony dirige a pergunta a Gustavo.

-Vocês têm vontade, e muita. Que outra pessoa sairia batendo na porta das pessoas com uma ideia maluca e bizarra a não ser que tivesse muito disposto a tentar algo. –Gustavo responde dando uma risada discreta. – Mas não é preciso só vontade para vencer no esporte, é preciso habilidade e treino. E para confirmar o patrocínio eu quero lhes aplicar um pequeno teste.

-Que tipo de teste? - Dessa vez é Pedrinho que pergunta.

-Vocês verão. –Gustavo se levanta – Amanhã de tarde, na minha casa.

Gustavo se despede dos garotos e vai para a sua casa. Enquanto isso o garotos ficam pensando mais um pouco.

Link para o post

hahaha, muito bom capítulo, Inuyasha! ^^

Fazia tempo que não postava nada, mas valeu a espera. \o/ Ficou bem legal mesmo. XD

Interessante vc ter inserido Gustavo Fernandes Rocha na fic, embora eu não saiba se esse cara é fictício ou existe mesmo...XD

Mas em fim, o importante, que são as piadas, ficaram bem boas, /rock principalmente as que vc fez como narrador. /evil

E quando sai o próximo? Espero que possa ser bom como este. Parabéns! ;)

Link para o post

De longe o melhor capitulo até aqui.

Pra ser BEM sincero desde o começo da história eu estava pensando 'esse papo de buscar criança em condominio pra conseguir dinheiro não vai dar certo...', porém imaginei que iria aparecer na história um monte de criança e eles conseguiriam dessa forma. E ai você mostra a 'realidade', por que querendo ou não Skate não é bem visto por muita gente e a resolução para o problema deles foi simplesmente GENIAL!

Mostraram a força de vontade que Gustavo procurava...

Outra coisa que gostei muito e que é bem diferente do convencional que você virou um narrador participativo, brincalhão e inclusive interrompendo momentos, como por exemplo: "Quer dizer, eles pagaram e depois saíram correndo da sorveteria. Malucos, sim. Politicamente incorretos, nunca."

O que posso dizer no final disso tudo? Começou me empolgar, parabéns.

Essa pequena pausa realmente valeu a pena.

Link para o post

hahaha, muito bom capítulo, Inuyasha! ^^

Fazia tempo que não postava nada, mas valeu a espera. \o/ Ficou bem legal mesmo. XD

Interessante vc ter inserido Gustavo Fernandes Rocha na fic, embora eu não saiba se esse cara é fictício ou existe mesmo... XD

Mas em fim, o importante, que são as piadas, ficaram bem boas, /rock principalmente as que vc fez como narrador. /evil

E quando sai o próximo? Espero que possa ser bom como este. Parabéns! ;)

Que bom que gostou RPM!

É que eu fiquei um tempo de castigo e também tinha provas entãonão deu pra postar.

É fictício XD Acho que não ficaria legal colocando pessoas reais.

Hahaha, é que com o narrador eu tenho mais liberdade para fazer piadas, pois ele não tem uma 'personalidade' então posso fazer piada de tudo quanto é tipo.

Acho que daqui a umas 2 semanas. Eu sempre espero que seja melhor.

De longe o melhor capitulo até aqui.

Pra ser BEM sincero desde o começo da história eu estava pensando 'esse papo de buscar criança em condominio pra conseguir dinheiro não vai dar certo...', porém imaginei que iria aparecer na história um monte de criança e eles conseguiriam dessa forma. E ai você mostra a 'realidade', por que querendo ou não Skate não é bem visto por muita gente e a resolução para o problema deles foi simplesmente GENIAL!

Mostraram a força de vontade que Gustavo procurava...

Outra coisa que gostei muito e que é bem diferente do convencional que você virou um narrador participativo, brincalhão e inclusive interrompendo momentos, como por exemplo: "Quer dizer, eles pagaram e depois saíram correndo da sorveteria. Malucos, sim. Politicamente incorretos, nunca."

O que posso dizer no final disso tudo? Começou me empolgar, parabéns.

Essa pequena pausa realmente valeu a pena.

Que legal, Mark!

Desde o começo eu tinha em mente que a 'escolinha' não iria dar certo,pois não acho que ficaria legal na história. É verdade, Skate não é bem visto por muita gente, mesmo hoje em dia sendo um dos esportes mais praticados do Brasil. Gustavo veio como uma luz na minha mente e me veio essa ideia, que bom que gostou.

Como eu falei pro RPM é que com o narrador eu tenho mais liberdade para fazer as piadas.

Fico muito feliz com isso Mark.

Link para o post

Rapaz, como estou orgulhoso de você.

Gostei muito do capítulo. Na verdade, demais... Principalmente que você está dominando uma arte complicada, a de fazer rir. O bom humor da fic está se tornando cada vez mais marcante na forma do NARRADOR, que se digna a fazer mais que comentários pontuais e narração de acontecimentos, mas participar da história e até ironizar, como fez com a capinha de celular.

Estou realmente feliz ^^

Link para o post

Ola inuyasha, desculpa pela demora em comentar este capitulo, os diálogos estão ótimos.

Esse beto é muito tarado, não fico surpreso em saber que o nome do pou dele é frofro.

na espera pelo próximo, abraços!

Deculpa MESMO pela demora na resposta. É que eu fiquei um tempo sem entrar no fórum.

Muito obrigado, Beto compete com o GF em saliência XD Mas o Beto é inteligente e alguém inteligente gosta do Afrodite. Haha

Abraços, perseu.

Link para o post

Ola inuyasha, desculpa pela demora em comentar este capitulo, os diálogos estão ótimos.

Esse beto é muito tarado, não fico surpreso em saber que o nome do pou dele é frofro.

na espera pelo próximo, abraços!

Deculpa MESMO pela demora na resposta. É que eu fiquei um tempo sem entrar no fórum.

Muito obrigado, Beto compete com o GF em saliência XD Mas o Beto é inteligente e alguém inteligente gosta do Afrodite. Haha

Abraços, perseu.

Link para o post

Rapaz, como estou orgulhoso de você.

Gostei muito do capítulo. Na verdade, demais... Principalmente que você está dominando uma arte complicada, a de fazer rir. O bom humor da fic está se tornando cada vez mais marcante na forma do NARRADOR, que se digna a fazer mais que comentários pontuais e narração de acontecimentos, mas participar da história e até ironizar, como fez com a capinha de celular.

Estou realmente feliz ^^

Me sinto realmente muito honrado, Hiyuuga!

Fico muito feliz que gostou. Parece que o narrador fez sucesso, hehe. Como eu disse pro Mark e pro RPM, com o narrador eu tenho mais liberdade pra fazer piadas e ironizar os personagens. E também o Beto não tem moral alguma, qualquer um pode tirar com ele hahaha.

Me sinto mais feliz ainda! =)

Link para o post

Estou chocado tua escrita melhorou MUITO!

Teve certas partes que chorei de tanto rir, o narrador interrompendo é muito Hilario.

A historia mostra a realidade que as pessoas vivem sempre achei que iria demorar mas ia aparecer um monte de crianças e eles iam ganhar muito dinheiro mas não é assim rs.

Forte Abraço!

Link para o post

Estou chocado tua escrita melhorou MUITO!

Teve certas partes que chorei de tanto rir, o narrador interrompendo é muito Hilario.

A historia mostra a realidade que as pessoas vivem sempre achei que iria demorar mas ia aparecer um monte de crianças e eles iam ganhar muito dinheiro mas não é assim rs.

Forte Abraço!

Que bom perseu!

O narrador fez muito sucesso, hehe!

Infelizmente Skate é um esporte que sofre muito preconceito e nenhum pai iria deixar o filho com 'marginais'.

Um grande abraço pra você também perseu!

Link para o post

Inu, capítulo muito bom!

Sério, fico feliz que tenha definido sua fic com esse jeito divertido! Gostei das suas tiradas, os diálogos também estavam ótimos.

Nunca imaginaria que uma estrela do mundo do skate fosse aparecer e ajudar os garotos. Afinal, se não fosse ele estava tudo acabado.

Sem mais, parabéns e já quero ler o próximo!

Link para o post

Boa Inuyasha, a fic tá melhorando muito e tás a ganhar estilo à tua maneira.

O capítulo surpreendeu-me muito tal igual aos miudos que não estavam nada à espera daquela proposta.

Continua assim neste caminho que vais longe.

Abraços e até à próxima.

Link para o post

Inu, capítulo muito bom!

Sério, fico feliz que tenha definido sua fic com esse jeito divertido! Gostei das suas tiradas, os diálogos também estavam ótimos.

Nunca imaginaria que uma estrela do mundo do skate fosse aparecer e ajudar os garotos. Afinal, se não fosse ele estava tudo acabado.

Fico muito feliz, Jeu!

Desde o princípio eu tinha em mente ela desse jeito, mas acho que só agora eu tive a 'liberdade' de fazer ela dessa forma.

Como eu falei Gustavo veio como uma luz na minha mente. Ele simplesmente salvou os garotos.

Muito obrigado!

O capítulo surpreendeu-me muito tal igual aos miudos que não estavam nada à espera daquela proposta.

Abraços e até à próxima.

Me sinto muito feliz, Mystic!

Que bom que surpreendeu. Fico feliz que eu consegui sair da mesmice.

Muito obrigado!

Abraços e até.

Link para o post

Inu, capítulo muito bom!

Fico muito feliz, Jeu!

Desde o princípio eu tinha em mente ela desse jeito, mas acho que só agora eu tive a 'liberdade' de fazer ela dessa forma.

Como eu falei Gustavo veio como uma luz na minha mente. Ele simplesmente salvou os garotos.

Muito obrigado!

Abraços e até à próxima.

Muito obrigado!

Abraços e até.

Link para o post

Inu, capítulo muito bom!

Fico muito feliz, Jeu!

Muito obrigado!

Abraços e até à próxima.

Muito obrigado!

Abraços e até.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...