GFernandes 6.811 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Gostaria de saber porque não fui contactado sobre um capítulo tão bom quanto esse. u_u Adorei o narrador participante, fazendo piadas que sinceramente não ficariam engraçadas se não fossem feitas desse modo. Gustavo (se inspirou em mim? ) salvou os meninos. Creio que agora a história dará um salto de qualidade, passando para o treinamento dos jovens. Realmente muito bom. Gostei demais em ver que progrediu bastante. Continue assim, abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Outubro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Gostaria de saber porque não fui contactado sobre um capítulo tão bom quanto esse. u_u Adorei o narrador participante, fazendo piadas que sinceramente não ficariam engraçadas se não fossem feitas desse modo. Gustavo (se inspirou em mim? ) salvou os meninos. Creio que agora a história dará um salto de qualidade, passando para o treinamento dos jovens. Realmente muito bom. Gostei demais em ver que progrediu bastante. Continue assim, abraços!Hehe, eu normalmente só atualizo o status avisando do novo capítulo. O narrador veio como uma luz na minha mente e eu também tenho certeza que as piadas feitas com elanão ficariam engraçadas de outro jeito. Hehehe, pra um cara tão importante na fic tinha que ser um cara muito legal pra fazer esse papel. A partir de agora será o treinamento dos garotos até chegar o campeonato. Muito obrigado, grande abraço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Outubro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Capítulo 7- Será que vai dar certo? Depois de eu deixar os garotos pensando de um capítulo para o outro, eles já tinham ido para casa. No dia seguinte, o dia depois do dia que eu esqueci eles no capítulo anterior, que no caso seria hoje, eles foram para a aula e de tarde foram para a casa do Gustavo. Luan, Beto, Bob, Pedrinho e Mine chegaram no condomínio de Tony, todos com seu skate, menos Mine. Mas Tony já estava esperando por eles para irem juntos para a casa do Gustavo.Todos eles, sem exceção, estavam curiosos e queriam saber qual era o ‘desafio’ que Gustavo iria propor para eles. -Então, alguma ideia do que seja esse ‘desafio’? - Beto é o primeiro a se pronunciar. -Acho que vai ser algo para testar nossa habilidade. – Luan responde – Deve ser algumas coisas básicas. Logo depois eles chegam à casa de Gustavo e batem na porta. Gustavo abre a porta para a turma. -Boa tarde, garotos. - Gustavo parece bem animado para quem vai ajudar um monte de pirralhos chatos. – Vamos entrar, eu só tenho que pegar uma coisa. Eles entram na casa de Gustavo e ficam maravilhados. Era uma bela casa. A sala de estar tinha quadros, um grande tapete persa, uma TV 3D e ainda tinha uma mesa de Fla-flu. Gustavo pede para eles sentarem enquanto ele procura o que precisa. Ele futrica em um armário e logo depois chega na sala.-Então garotos, vamos. – Gustavo pega um skate de seu armário e sai com os garotos. Eles vão para aquela área mais afastada do condomínio, sentam e Gustavo começa a falar do primeiro desafio. -Bom garotos, o primeiro desafio será algo simples. Quero ver qual é a altura do Ollie de vocês. -Isso parece fácil. –Tony se mostra pronto para o desafio. – Eu serei o primeiro. -Claro – Porém Gustavo dá um sorriso irônico ao falar – Beto, vem cá. -O que foi? - Beto se mostra confuso. -Dá para você deitar no chão para servir de base para a altura do Ollie dos garotos? - Gustavo continua com um sorriso sarcástico. -Mas... Por que eu?- Beto pergunta mais confuso ainda. -Bom, é que você é o fracassado do grupo. Então... – O Ídolo fala, num tom sarcástico – Brincadeira, é que você é o mais fofinho, então ficará mais fácil. -Cla... Claro. – Beto tá quase desmaiando. Bom, o cara só conhece os garotos há uns dois dias e já sabe que o Beto é o fracassado do grupo. Mesmo que ele disse que era brincadeira... Toda brincadeira tem um fundo de verdade. Estou ficando fã desse cara! Beto se deita e Tony é o primeiro a pular. Ele se prepara, corre, sobe no skate, salta e é do Brasil! Em um salto perfeito, Tony pula por cima de Beto deixando Gustavo surpreso. “Meu deus, apesar do Ollie ser uma manobra básica esse garoto a executou com perfeição. Esse garoto é extremamente talentoso.” Gustavo pensa enquanto paga-pau para o Ollie de Tony. Enquanto isso, cada um dos outros quatro foi testar seu Ollie. Bob, Luan e Pedrinho, respectivamente, pulam por cima de Beto e logo depois ele mesmo foi. Enquanto Beto testava sua manobra, foi Luan quem ficou deitado. Logo que os cinco fizeram sua manobra. Gustavo se pronuncia. -Realmente vocês cinco tem muito talento, eu poderia patrocinar vocês agora, porém eu ainda quero lhes aplicar um pequeno teste. -Claro, pode mandar. – Luan fala com uma convicção. -Venham comigo. Gustavo levou os seis amigos para a garagem de casa. -Então, o que eles têm que fazer? - Mine pergunta apenas para não esquecerem que ela também está no capítulo. - Bom... – Gustavo dá outro sorriso irônico. Sério, estou ficando com medo desse cara. Passado um tempinho... -Eu não acredito que a atividade é ter que lavar o carro dele. – Beto reclama. -Deixa de reclamar, Beto. – Mine coloca moral nele. – Eu tirei uma foto de vocês lavando o carro e postei no face. E alguém comentou com a música ‘Vida de Empregute’ da novela. -É oficial, chegamos ao fundo do poço. – Agora foi Tony que reclamou. -Parem de reclamar. – Bob tenta levantar a autoestima de todos. – Ele deve ter feito isso para testar nossa coordenação ou resistência. Logo depois que Bob disse isso Gustavo chegou para ver como andava o trabalho dos garotos. E eles logo trataram de perguntar o porquê eles estavam fazendo isso. - Então Gustavo... – Luan trata logo de perguntar. – Por que a gente tá lavando o seu carro mesmo? É para testar nossa coordenação e resistência ou sei lá? -Na verdade, meu carro tava sujo e levar para lavar é muito caro e eu tava com preguiça de lavar em casa, então vocês me ajudaram bastante. Amo vocês. – Gustavo tenta acalmar os ânimos dos garotos assim que vê eles ficando brabo. – Mas se vocês quiserem pensar pelo lado da resistência nada os impede. Tony é o primeiro que fica bravo. -Ora, seu... Opa, pera aí. Tem crianças no recinto. Isso aqui é uma fic para toda a família, sem palavrões. Então os garotos decidiram terminar de lavar o carro de Gustavo, já que ele estava os ajudando. E depois Gustavo propôs o último desafio. -Então garotos, quero propor o último e decisivo desafio. -Por favor, sem trabalhos braçais. Meu braço ainda tá doendo de ter que lavar seu carro. – E é o Beto de novo. Meu deus, esse garoto não para de reclamar! -Deixa de reclamar. – Luan coloca ordem na casa. – Manda logo. -Vocês são confiantes, gosto disso. – Gustavo guarda uma carta na manga. -Eu quero que vocês cinco me mostrem sua melhor manobra. – Gustavo propõe o desafio para eles – Não precisa ser uma manobra difícil, mas a manobra que vocês fazem melhor. -Claro. – Tony fala confiante. Então eles foram para o lugar que eles costumam ir para andar de skate. Sim, aquele mesmo lugar que vocês estão cansados de saber. E eles foram. O primeiro a mostrar sua manobra foi Beto. Ele apesar de ser um idiota na maioria do tempo tem talento. A manobra que ele mandou foi um Flip. Mas foi um Flip perfeito. Ele saltou, com os pés na base e conseguiu girar o skate de forma perfeita. Beto é conhecido por treinar e utilizar bastante esta manobra. E isso rendeu alguns elogios de Gustavo. O próximo é Bob. Ele vai de *Bigspin. Uma manobra relativamente complicada, mas que Bob sempre conseguiu fazer. Mas vai lá, Bob vai, pula e consegue. Mas infelizmente ele não caiu do jeito certo. Ele pulou certo, mas caiu na base errada. -Mas que droga. – Ele reclama. Tony é o próximo. Ele tenta um *Nollie. Ele não tenta, ele consegue. Ele executa a manobra com perfeição. Não é a toa que ostenta o título de ‘Mais talentoso’ um título dado carinhosamente por mim. Pedrinho vai. Ele vai de Shove-it. Já que é iniciante, não consegue ainda muitas manobras. Mas de tanto tentar essa manobra ele a fez muito bem. Conseguiu girar o skate muito bem. O último é Luan. Ele tenta um *Half Cab Flip. Uma manobra que ele começou a treinar há pouco tempo, então a manobra não sai tão boa. Ele fica decepcionado e atira o skate no chão, mas logo depois se acalma. -Vocês conseguiram acabar com todas minhas dúvidas. – Gustavo, depois de prestar atenção nos garotos, começa a falar. –Vocês tem talento. Apesar de algumas derrapadas vocês me mostraram que eu não errei em querer escolher vocês. E com bastante treino, vocês terão grandes chances de ganhar o campeonato. E claro que depois dessa notícia os garotos começaram a pular e cantar. -Tá bom garotos, mas vamos com calma. Eu tenho que falar uma coisa com vocês. Os garotos e a Mine sentaram. Ahh, acharam que eu tinha esquecido dela. Pegadinha do Mallandro, rááá! Bom, como eu dizia, eles sentaram e Gustavo começou a falar. -Na competição têm quatro itens que são considerados os principais pelos jurados. São eles, a estética da manobra, a posição dos pés na base, a que altura vocês conseguem atingir com a manobra e a principal, que é o conjunto da obra. Que seria a junção desses três itens. -Que legal! Pelo menos a gente sabe o que deve aperfeiçoar e fazer no campeonato. – Luan, ainda empolgado, fala. -E outra coisa, amanhã eu tenho uma grande surpresa para vocês. Glossário:Bigspin: Para executar coloque seus pés na base do Shove-it e quando bater vire seu corpo. Pule pra frente e abra bem as pernas. Nollie: Coloque um pé a frente e outro atrás e quando começar a rotação chute o flip com o pé de trás. Half Cab Flip: No Half Cab Flip você manda o Ollie arrasta o pé de trás para o lado que vai fazer a manobra e quando você girar o corpo você manda o Flip. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 O primeiro a ler. Pareceu muito tempo que não postavas a tua. O capítulo está divertido principalmente naquela parte que lavam o carro pensando que seria parte de um teste ou treino, algo muito comum que acontece, mas não tira sua piada ou diversão. O antigo campeão viu talento e isso é muito bom, os próximos capítulos prometem muito. Bom trabalho e abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Outubro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 O primeiro a ler. Pareceu muito tempo que não postavas a tua. O capítulo está divertido principalmente naquela parte que lavam o carro pensando que seria parte de um teste ou treino, algo muito comum que acontece, mas não tira sua piada ou diversão. O antigo campeão viu talento e isso é muito bom, os próximos capítulos prometem muito. Bom trabalho e abraços.Que bom que veio, Mystic! Faz umas duas semanas que posto. Na verdade essa não acrescenta nada da história, eu apenas coloquei como alívio cômico. Apenas para descontrair, fico feliz que ela tenha cumprido o objetivo. Gustavo tem uma boa visão para talentos. Muito obrigado, abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Desde que te "adotei" como Inuyasha-Oh, venho acompanhando a fic com expectativa e diversão. Gosto de seu estilo, pois sinto nele a energia e vibração e quem gosta do que faz e encara a fanfiction como uma obra, não apenas brincadeira. No momento em que passou a usar o narrador participativo, tudo mudou para melhor; mas acho que, em sua ânsia de escrever e melhorar, acabou por não perceber algumas árvores no caminho... Inu, você não está dando muita importancia para a formatação da fic. Texto centralizado, com saltos, estrutura definida e diferente no título para evitar a deformação causada pelo demonstrativo de IP. Não apenas isso, como optou por um estilo mais leve, livre e solto, flertando com a comédia, o uso de alguns termos devem ser evitados por destoar da proposta da fic, pois são sérios em demasia. "pronunciar" é um deles, mas logo vi que o deixou de lado. Skate é uma fic divertidíssima que merece um pouco mais de cuidado na formatação. Criação de fichas individuais e mais atitudes non-sense do narrador, que já se tornou o personagem principal. Ah, quando possível, deixe-o falar sem o recurso de travessão pós frase, dá mais impacto quando o mesmo narra algo de modo independente no texto, avaliativo e livre de falas dos personagens . É isso. Irmão mais velho é dose Abraços, InuYasha-Oh Hiyuuga TenOh é historiador, escritor de fics e irmão mais velho de InuYasha-Oh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 (editado) Sabe Inu as vezes eu fico pensando como você consegue fazer uma fic tão engraçada, os personagens não tem nada de garotos com uma linguagem culta falam na linguagem brasileira mesmo, quando eu estou lendo parece que eu entro no cenário, a leitura flui naturalmente, ainda tem muito o que melhorar mas é um grande escritor. O que eu posso dizer, eu devo dizer que sua fic é muito engraçada, a participação do narrador é magnifica consegue fazer com que o leitor fique empolgado, eu não estou exagerando você manda muito bem mesmo meu caro. Continue evoluindo não fique parado, mas tenho uma pergunta a fazer sei que é cedo mais lá vai: Quanto capítulo pretende fazer nesta fic? Já tem em mente outro Trabalho? No mais Parabéns Inuyasha sua fic me traz momentos bastante felizes. Forte Abraço e da uma passada no novo capítulo da minha fic. Edit: No próximo capítulo eu comento com mais afinco no enredo. Editado Outubro 15, 2013 por Perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Muito bom o capitulo e vi que se baseou nos elogios pelo narrador-participante. E isso foi um ponto alto do capitulo que é bem diferente de outras fanfics. Só tente não exagerar demais nisso, porém foi muito bem utilizado até então, curti bastante. Gustavo é meio folgadão e cheio de si hahahaha Gostei.Mine é ofuscada ai no meio, parece que tem papel de figurante narradora apenas de um fato ou outro, espero que ganhe algum destaque.Quem sabe não se apaixona por um dos garotos? hahaha Coitado do Beto.Não basta ser zoado pelos amigos, é zoado pelo Gustavo E pelo narrador kkkkkkkkkkk Parabéns. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Capítulo lido. O narrador participante realmente está muito engraçado mesmo. Estou curtindo. No mais, espero que a Mine tenha alguma participação na história de forma destacada. Porque, coitada, ela não sabe andar de skate e fica só olhando.. T_T Beto parece comigo. Só sabe reclamar ... haha' Um bom capítulo. Até a próxima! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Baita capítulo, Inu haha, fazia um tempinho que você não postava, mas quando postou, foi algo de muita qualidade. Parabéns! Cara, o narrador passou a ser o personagem principal Você esta aproveitando MUITO bem esse recurso, fazendo sua fic ficar mais engraçada a cada novo capítulo! Tá muito bom mesmo. Sei que está reservando algo especial para Mine Ah, mas a participação dela já valeu só pra ela dar uns "cortaços" nas cantadas de pedreiro. haha, Dê um jeito de voltar/colocar na fic novas-velhas cantadas. (Pra mim aprender alguma coisa). hsuashauhaushasus Muito bom capítulo! Até breve, amigo colorado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Outubro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Desde que te "adotei" como Inuyasha-Oh, venho acompanhando a fic com expectativa e diversão. Gosto de seu estilo, pois sinto nele a energia e vibração e quem gosta do que faz e encara a fanfiction como uma obra, não apenas brincadeira. No momento em que passou a usar o narrador participativo, tudo mudou para melhor; mas acho que, em sua ânsia de escrever e melhorar, acabou por não perceber algumas árvores no caminho... Inu, você não está dando muita importancia para a formatação da fic. Texto centralizado, com saltos, estrutura definida e diferente no título para evitar a deformação causada pelo demonstrativo de IP. Não apenas isso, como optou por um estilo mais leve, livre e solto, flertando com a comédia, o uso de alguns termos devem ser evitados por destoar da proposta da fic, pois são sérios em demasia. "pronunciar" é um deles, mas logo vi que o deixou de lado. Skate é uma fic divertidíssima que merece um pouco mais de cuidado na formatação. Criação de fichas individuais e mais atitudes non-sense do narrador, que já se tornou o personagem principal. Ah, quando possível, deixe-o falar sem o recurso de travessão pós frase, dá mais impacto quando o mesmo narra algo de modo independente no texto, avaliativo e livre de falas dos personagens . É isso. Irmão mais velho é dose Abraços, InuYasha-Oh Hiyuuga TenOh é historiador, escritor de fics e irmão mais velho de InuYasha-OhHiyuuga, meu querido Aniki! Muito obrigado!! Não se preocupe, vou remover essas árvores do caminho. De um jeito ecologicamente correto, é claro! (Me desculpe, mas senti necessidade de falar isso.) A formatação, desde o começo da fic, é algo que eu tenho bastante dificuldade. Eu espero melhorar para os próximos capítulos. Já os termos mais "cultos' vou tentar evitar. Quero deixar uma história simples. Eu pretendo colocar umas fichas para eles, um pouco antes do campeonato. Não se preocupe, o narrador fará muito mais piadas (Principalmente piadas com o Beto ). Claro, vou prestar atenção nisso. Tem que ser. Irmão mais velho tem que ajudar, apoiar e tem que dar uns puxões de orelha de vez em quando. Haha Grande abraço, Hiyuuga meu Aniki! Sabe Inu as vezes eu fico pensando como você consegue fazer uma fic tão engraçada, os personagens não tem nada de garotos com uma linguagem culta falam na linguagem brasileira mesmo, quando eu estou lendo parece que eu entro no cenário, a leitura flui naturalmente, ainda tem muito o que melhorar mas é um grande escritor. O que eu posso dizer, eu devo dizer que sua fic é muito engraçada, a participação do narrador é magnifica consegue fazer com que o leitor fique empolgado, eu não estou exagerando você manda muito bem mesmo meu caro. Continue evoluindo não fique parado, mas tenho uma pergunta a fazer sei que é cedo mais lá vai: Quanto capítulo pretende fazer nesta fic? Já tem em mente outro Trabalho? No mais Parabéns Inuyasha sua fic me traz momentos bastante felizes. Forte Abraço e da uma passada no novo capítulo da minha fic. Edit: No próximo capítulo eu comento com mais afinco no enredo.Eu gosto de fazer piadas com o cotidiando, sem parecer muito forçado. Muito obrigado mesmo, Perseu! O narrador é o top dessa fic Pretendo sempre melhorar. Olha, Perseu capítulos de número eu não sei. Mas vai ser mais algum tempo de treinamento, o campeonato e deu. Até tenho outro trabalho em mente, mas por enquanto prefiro me concentrar e terminar Skate com calma. Muito obrigado, abraços Perseu! (Já vou dar uma passada em sua fic) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Outubro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Muito bom o capitulo e vi que se baseou nos elogios pelo narrador-participante. E isso foi um ponto alto do capitulo que é bem diferente de outras fanfics. Só tente não exagerar demais nisso, porém foi muito bem utilizado até então, curti bastante. Gustavo é meio folgadão e cheio de si hahahaha Gostei.Mine é ofuscada ai no meio, parece que tem papel de figurante narradora apenas de um fato ou outro, espero que ganhe algum destaque.Quem sabe não se apaixona por um dos garotos? hahaha Coitado do Beto.Não basta ser zoado pelos amigos, é zoado pelo Gustavo E pelo narrador kkkkkkkkkkk Parabéns.Muito obrigado, Mark!! Pretendo não exagerar, quero deixar ele equilibrado com os personagens. Ele é uma estrela do skate, prepotência faz parte. hahahMas nem se preocupe com isso, Mark. Tenho GRANDES planos para a Mine já no próximo capítulo. O Beto não tem moral nenhuma, merece ser zoado. hahha Brigado, Mark! Capítulo lido. O narrador participante realmente está muito engraçado mesmo. Estou curtindo. No mais, espero que a Mine tenha alguma participação na história de forma destacada. Porque, coitada, ela não sabe andar de skate e fica só olhando.. T_T Beto parece comigo. Só sabe reclamar ... haha' Um bom capítulo. Até a próxima!O narrdor é um sucesso! Como falei pro Mark, tenho grandes planos para a Mine. Quem disse que não tem alguma inspiração Valeu, GF. Até! Baita capítulo, Inu haha, fazia um tempinho que você não postava, mas quando postou, foi algo de muita qualidade. Parabéns! Cara, o narrador passou a ser o personagem principal Você esta aproveitando MUITO bem esse recurso, fazendo sua fic ficar mais engraçada a cada novo capítulo! Tá muito bom mesmo. Sei que está reservando algo especial para Mine Ah, mas a participação dela já valeu só pra ela dar uns "cortaços" nas cantadas de pedreiro. haha, Dê um jeito de voltar/colocar na fic novas-velhas cantadas. (Pra mim aprender alguma coisa). hsuashauhaushasus Muito bom capítulo! Até breve, amigo colorado. Que bom, RPM! O tempo é de 2 semanas, mas pretendo mudar para uma. Sério, o narrador parece os Cavaleiros de Ouro. Não são os principais, mas são os mais queridos. Tenho reservado algo MUITO especial para a Mine. E já no próximo vai ter umas cantada de pedreiro.hahahaa Valeu, RPM! Até mais, amigo sofredor...Quer dizer Gremista hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Os últimos capítulos (quando você começou a colocar o narrador participativo) me fizeram lembrar do Buda da série Yuusha Yoshihiko. Não sei por que! Mas enfim Capítulo divertido! Gustavo é um anjo da guarda sacana rss Na moral, a parte do carro foi hilária. Agora o Hiyuuga tem razão. Embora o conteúdo seja de máxima importância, o visual também faz parte! Uma queixa: cara, trabalha mais a Mine. Tipo, do jeito que você tá colocando ela a torna totalmente inútil! Até o próximo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Outubro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Os últimos capítulos (quando você começou a colocar o narrador participativo) me fizeram lembrar do Buda da série Yuusha Yoshihiko. Não sei por que! Mas enfim Capítulo divertido! Gustavo é um anjo da guarda sacana rss Na moral, a parte do carro foi hilária. Agora o Hiyuuga tem razão. Embora o conteúdo seja de máxima importância, o visual também faz parte! Uma queixa: cara, trabalha mais a Mine. Tipo, do jeito que você tá colocando ela a torna totalmente inútil! Até o próximo! Jeu! \o/ Não conheço a série. Hehehe, Gustavo é prepotente e preguiçoso. Gosto de escrever ele. Claro, Jeu! Não se preocupa, querida! Tenho GRANDES planos para a Mine no proximo capítulo. De coadjuvante de luxo ela passará a protagonista no resto da história. Ela ficará no meio de um 'rolo' da história. Até mais! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 (editado) Como prometido, li sua fic Inuyasha! Gostei bastante! Sério mesmo! Sua fic é muito divertida! Hehehe... A história é muito leve de acompanhar, os diálogos são muito naturais, cheios de referência ao Brasil. Os personagens são muito bons também. Beto sem noção! ... Sério que você se inspira em você mesmo para fazê-lo? Além do humor. Ri muitas vezes, e a adição do narrador-comentarista além de deixar ainda mais engraçado deu uma personalidade só dela a esta fic. Devo também dizer, que gostei bastante da idéia dos garotos, de dar aula de skate, não ter dado certo. E o arremate da última casa foi hilário! Meus parabéns e continue que tá muito bom! Abraços! Editado Outubro 24, 2013 por Kagaho de Benu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Outubro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Como prometido, li sua fic Inuyasha! Gostei bastante! Sério mesmo! Sua fic é muito divertida! Hehehe... A história é muito leve de acompanhar, os diálogos são muito naturais, cheios de referência ao Brasil. Os personagens são muito bons também. Beto sem noção! ... Sério que você se inspira em você mesmo para fazê-lo? Além do humor. Ri muitas vezes, e a adição do narrador-comentarista além de deixar ainda mais engraçado deu uma personalidade só dela a esta fic. Devo também dizer, que gostei bastante da idéia dos garotos, de dar aula de skate, não ter dado certo. E o arremate da última casa foi hilário! Meus parabéns e continue que tá muito bom! Abraços!Kagaho \o/ Fico muito feliz que tenha lido! Fico feliz que tenha gostado. Eu tento fazer graça com o cotidiano e fico muito feliz com isso. Haha, Beto é o personagem que mais gosto de escrever! Ele é mesmo muito inspirado em mim,o jeito desengonçado, divertido, as cantadas... Beto é muito divertido de escrever. O narrador é algo que também é muito legal de escrever. Tem várias piadas que eu faço com ele que eu não conseguiria fazer com os outros. Que bom, essa ideia da dar aula nunca daria certo. Pois skate ainda sofre muito preconceito. Muito obrigado, grande abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi.Smith 37 Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Curti muito sua fic Inuyasha. Como os outros disseram, cuidado com a escrita. Seria interessante se vc descrevesse mais o cenário para podermos "viajar", tem uma noção do local em que acontece a história Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Outubro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Curti muito sua fic Inuyasha. Como os outros disseram, cuidado com a escrita. Seria interessante se vc descrevesse mais o cenário para podermos "viajar", tem uma noção do local em que acontece a históriaQue legal que veio, Davi. Não se preocupe que eu já estou tomando cuidado com isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Novembro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Meus queridos leitores de Skate: Gente, eu fico muito triste com isso, mas infelizmente eu receio que Skate irá terminar. Eu estaria mentindo se dissesse que é por falta de tempo ou problemas pessoais, claro que isso influencia um pouco, mas o grande fator que me fez terminar Skate foi a minha falta de motivação pessoal. Eu não me sentia feliz escrevendo Skate e isso acabava refletindo nos capítulos. E eu não queria entregar algo que não fosse bom. Pois vocês leitores não mereciam isso. Obrigado a todos que leram, acompanharam, me fizeram crescer.Tudo isso foi muito importante para mim. Mesmo assim eu não pretendo me afastar da área das fics. Continuarei lendo e, mais tarde, escrevendo. Minhas sinceras desculpas e um grande abraço para todos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Meus queridos leitores de Skate: Gente, eu fico muito triste com isso, mas infelizmente eu receio que Skate irá terminar. Eu estaria mentindo se dissesse que é por falta de tempo ou problemas pessoais, claro que isso influencia um pouco, mas o grande fator que me fez terminar Skate foi a minha falta de motivação pessoal. Eu não me sentia feliz escrevendo Skate e isso acabava refletindo nos capítulos. E eu não queria entregar algo que não fosse bom. Pois vocês leitores não mereciam isso. Obrigado a todos que leram, acompanharam, me fizeram crescer.Tudo isso foi muito importante para mim. Mesmo assim eu não pretendo me afastar da área das fics. Continuarei lendo e, mais tarde, escrevendo. Minhas sinceras desculpas e um grande abraço para todos. É uma pena, cara.Sua fanfic estava evoluindo a cada capitulo. Mas eu entendo o que é esse desanimo. É triste, mas...O mais importante é não parar de escrever. Pelo menos na minha visão você estava ficando cada vez melhor. Mesmo que tenha parado esta, espero que continue a escrever e não só a ler. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 É realmente uma pena. No entanto, espero que tudo se resolva e que possa enriquecer a aba novamente com uma outra fic. Fique bem! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Meus queridos leitores de Skate: Gente, eu fico muito triste com isso, mas infelizmente eu receio que Skate irá terminar. Eu estaria mentindo se dissesse que é por falta de tempo ou problemas pessoais, claro que isso influencia um pouco, mas o grande fator que me fez terminar Skate foi a minha falta de motivação pessoal. Eu não me sentia feliz escrevendo Skate e isso acabava refletindo nos capítulos. E eu não queria entregar algo que não fosse bom. Pois vocês leitores não mereciam isso. Obrigado a todos que leram, acompanharam, me fizeram crescer.Tudo isso foi muito importante para mim. Mesmo assim eu não pretendo me afastar da área das fics. Continuarei lendo e, mais tarde, escrevendo. Minhas sinceras desculpas e um grande abraço para todos.Bom vamos lá Meu caro, é realmente muito triste o final de uma Fanfic, digo o final forçado, o abandono, mas te entendo perfeitamente, deves ter visto que terminei a saga de hades por esses motivos a empolgação me faltava muito, escrever algo que não te deixa feliz é chato, uma coisa eu aprendi se algo esta saindo chato para você pare, é simples, difícil é escrever algo que já não te empolga. Enfim espero que escreva futuramente tens talento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Oh amigo... Fiquei triste uu' Mas enfim, escrever sem vontade é a pior coisa do mundo! Eu desejo sinceramente que você comece outro projeto pois você estava evoluindo bastante. Beijos, querido! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Que notícia triste. Espero que um dia possas voltar escrever, mon ami. Boa sorte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Maciel Bacelar 23 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Mesmo com o fim prematuro da obra (o que achei lamentável, diga-se de passagem), eu já vinha a lendo há algum tempo e dessa forma a cá estou para redigir essas palavras em relação a está: O começo, entenda-se o primeiro capítulo, encontramos alguns pequenos inconvenientes em relação à parte técnica textual e a formatação das palavras, contudo, isso melhora consideravelmente nos próximos, e estou citando isso apenas porque notei tal evolução e a achei digna de nota e elogiável. A ligação dos nomes dos personagens com os de célebres Skatistas como Bob Burnquist e Tony Hawk também não passou despercebido o que achei bem legal. Capítulos como o seis, por exemplo, o melhor de todos para mim, foram marcantes e hilários pelas suas passagens (ri horrores com Beto e Tony). Como ressalva daquilo que podia ser melhor acho que o clima, segundo o tema proposto pela história assim como seus diálogos e maneirismos, poderiam ter ficado um pouco mais descolados com mais gírias e tudo mais que rola nesse meio se valendo é claro, do mesmo glossário já usado pelo autor para fornecer entendimento para os leitores que não manjam do assunto. O visual dos personagens também careceram, isso na minha insuportável opinião, de um melhor cuidado. Em principal por estar se tratando de jovens que em sua maioria gostam de barbarizar com seu jeito de ser e vestir, ainda mais Skatistas. É isso, Inu... Não sei se pretende retomar a história ou se tem novos planos em relação a algum outro projeto, seja como for, caso volte escrever terá em mim um leitor assíduo. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.