Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Mesmo com o fim prematuro da obra (o que achei lamentável, diga-se de passagem), eu já vinha a lendo há algum tempo e dessa forma a cá estou para redigir essas palavras em relação a está:

O começo, entenda-se o primeiro capítulo, encontramos alguns pequenos inconvenientes em relação à parte técnica textual e a formatação das palavras, contudo, isso melhora consideravelmente nos próximos, e estou citando isso apenas porque notei tal evolução e a achei digna de nota e elogiável.

A ligação dos nomes dos personagens com os de célebres Skatistas como Bob Burnquist e Tony Hawk também não passou despercebido o que achei bem legal.

Capítulos como o seis, por exemplo, o melhor de todos para mim, foram marcantes e hilários pelas suas passagens (ri horrores com Beto e Tony).

Como ressalva daquilo que podia ser melhor acho que o clima, segundo o tema proposto pela história assim como seus diálogos e maneirismos, poderiam ter ficado um pouco mais descolados com mais gírias e tudo mais que rola nesse meio se valendo é claro, do mesmo glossário já usado pelo autor para fornecer entendimento para os leitores que não manjam do assunto.

O visual dos personagens também careceram, isso na minha insuportável opinião, de um melhor cuidado. Em principal por estar se tratando de jovens que em sua maioria gostam de barbarizar com seu jeito de ser e vestir, ainda mais Skatistas.

É isso, Inu...

Não sei se pretende retomar a história ou se tem novos planos em relação a algum outro projeto, seja como for, caso volte escrever terá em mim um leitor assíduo. Abraços.

Que bom que veio Leandro \o/

Sabe como é né, falta de inspiração, desmotivação...Essas coisas acabam com a gente.

No primeiro capítulo eu era um escritor novato, nunca tinha escrito uma fic na vida e não sabia que fazer. Mas fui melhorando com os conselhos dos colegas, apoio.

A ideia era essa mesma. Tipo, fazer uma pequena ligação.

Que bom que gostou, apesar do nome se Skate minha ideia foi sempre focar em comédia. Que bom que tenha dado certo.

Eu senti um pouco isso. Mas eu fiquei com receio de colocar e as pessoas não entendessem, e para não colocar um glossário muito grande, que em minha opinião, ficaria chato pros leitores eu resolvi deixar do jeito que tá. Mas valeu pelo toque.

Sabia que eu nem tinha notado isso? Haha Agora tu falando isso faz sentido, eu esqueci de colocar algo que caracterizasse, tipo "esse é skatista".

Infelizmente, não pretendo continuar. Mas quem sabe outro dia em outra fic.

E agora me senti mal, você comentou a minha e eu ainda não comentei a sua, não se preocupa que quando eu colocar as fica em dia eu comento a sua.

Grande abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

É a primeira vez que escrevo uma fic aqui e espero que vocês gostem, o temá será esporte e comédia (se eu for engraçado) e será uma história bem brasileira. Ela não será baseada em Saint Seiya, mas te

Capítulo lido e gostei da proposta.   Tenho um amigo que iria gostar muito da sua fic, em vista de ser um skatista viciado no que faz.   Quando vi, que teríamos uma garota no grupo, já comecei a imagi

Capítulo 2 Capítulo 2- O Primeiro Desafio   Outro dia, depois da escola os amigos combinaram de se reunir numa sorveteria para definir os detalhes para o campeonato. No horário marcado Luan,Beto,Bob ,

O engraçado de quando temos problemas pessoais ou falta de tempo é que isso se reflete, obviamente, no tempo que dispensamos ao forum e atividades extras.

Você, mesmo não escrevendo, estava constantamente logado, observando... Pensativo.

SInto muito pelo anuncio deste hiato. Muito mesmo. Gostava demais da fic e me divertia com o narrador, mas como autor é você quem deve saber o momento de avançar, recuar ou mesmo parar.

Sabe que se precisar estarei sempre disposto a ajudar e conversar.

Imenso abraço

Link para o post
Que bom que veio Leandro \o/

Eu disse que viria...rs

Sabe como é né, falta de inspiração, desmotivação...Essas coisas acabam com a gente.

Entendo... e acho que disso todos que se metem a escrever sofre.

Infelizmente, não pretendo continuar. Mas quem sabe outro dia em outra fic.

Acredito que não seja só eu, mas muitos outros aqui no Fórum ficarão aguardando o seu retorno, só vê se não faz a gente esperar tanto...rs

E agora me senti mal, você comentou a minha e eu ainda não comentei a sua, não se preocupa que quando eu colocar as fica em dia eu comento a sua.

Nem se preocupa com isso. Leia quando der e comente apenas se sentir vontade.

Grande abraço!

Outro.

Editado por Leandro Maciel Bacelar
Link para o post

O engraçado de quando temos problemas pessoais ou falta de tempo é que isso se reflete, obviamente, no tempo que dispensamos ao forum e atividades extras.

Você, mesmo não escrevendo, estava constantamente logado, observando... Pensativo.

SInto muito pelo anuncio deste hiato. Muito mesmo. Gostava demais da fic e me divertia com o narrador, mas como autor é você quem deve saber o momento de avançar, recuar ou mesmo parar.

Sabe que se precisar estarei sempre disposto a ajudar e conversar.

Imenso abraço

Isso é uma coisa complicada. Eu até tentava continuar Skate, mas não dava.

Mesmo não postando ou no shout, eu continuava vendo as novidades, discussões e tudo.

É, que bom que conseguir esse sentimento com o leitor. Skate era divertida e carismática, fico muito feliz que o leitor consegui sentir isso.

Sempre contarei contigo, Hiyuuga. Sabe que pode contar comigo, também.

Grande abraço!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...