Ir para conteúdo

Omega] Episódio 64 - Avante, Cavaleiros! A Estrada Perigosa para Pallasbelta!

Posts Recomendados

Na verdade a animação do atomic thunderbolt é cópia cuspida e dourada do meteoro de pegaso!!!!

Os braços fazendo os pontos da constelação ficou parecido.

O movimento pro golpe tb, dá até pra imaginar o kouga fazendo o mesmo só mudando a cor e armadura.

A única diferença é que a armadura do Seiya é melhor.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Legal que o retardado do Eden já sabia a localização de Pallasbelta desde o início, inclusive ele tava atuando como espião (agora, pra que, só Deus sabe). Ele podia ter avisado a localização do lugar

http://i.imgur.com/Os2bww9.jpg   Roteiro: Yuji Kobayashi Diretor: Hideki Hiroshima Diretores de animação: Setsuko Nobuzame (episódio 55)   A localização do castelo de Pallas foi descoberto graças ao s

Só confirmando uma informação dada anteriormente, o roteirista Yuji Kobayashi disse no seu Twitter que esse episódio é a introdução para o arco de Pallasbelda.   Acho que ao final desse arco, devemos

Episódio pouco movimentado mesmo. Mas, pelo menos, tivemos um Haruto do qual dá para se gostar, assim como o Subaru tem ficado mais agradável.

Outros pontos a se destacar é finalmente um diálogo Kiki e Seiya, alguns prateados para pelo menos fingir que o santuário não é seletista (apesar de que seria bom se os misturassem entre os protagonistas) e o final.

A animação foi infinitamente superior à passada, mas teve alguns planos, principalmente os de fundo, simplesmente ridículos. Ainda bem que o próximo tem tudo para ser o melhor tecnicamente da temporada com o Ohnishi e o Hatano.

Link para o post

Pior que se não fosse a parte do começo, o dialogo entre os 4 grandes e o final esse episódio seria completamente dispensavel. Ficar vendo esse tipo de coisa numa saga com enorme potencial assim é bem chato.

Link para o post

Apesar de filler (ou de transição) foi um bom episódio, bem melhor do que eu esperava. Ele serviu para fortalecer a ideia de laços entre todos cavaleiros. Os de ouro apoiando Seiya e protegendo, a princípio, Atena no Santuário. Os de bronze se definindo como irmãos de sangue. No final do episódio, Ouro, Prata e bronze juntos invadindo Pallasbelta. Gostei da mensagem de união dos Cavaleiros passada nele.

Gostei dos Pallasites, os achei bem psicopatas e a ideia de caça ficou interessante (só não gostei de serem gêmeos de novo). Haruto ensinando ao Subaru a ter mais sangue frio e falar que ninguém ganha nada sozinho, ficou bom também... Os novos golpes do Haruto ficaram muito bons, só detestei o Steel Volt Cannon do Subaru. Um raio saindo do peito da armadura? Foi dispensável pra mim.

Ponto alto do episódio, como sempre, foi a perfeita utilização da trilha sonora. Se tem uma coisa que não podemos reclamar é dela. Sempre fantástica e pontual. Até episódios que não seriam tão emocionantes ganham nuances de final de temporada por causa dela. Mal posso esperar para conferir as novas trilhas do arco Pallasbelta!

Outro momento fantástico foi o Atomic Thunderbolt do Seiya. Adorei a ideia desde o episódio passado e neste, com a animação, ficou maravilhoso. Vi muita gente pela internet falando: “Finalmente uma animação boa para o ataque”. Como assim? Foi a segunda vez (e em episódios em sequência) que o Seiya a utiliza XD.

No geral, gosto da animação das técnicas em Omega. Não vejo grande diferença entre elas e as do clássico. Golpes ruins mesmo na franquia só em Inferno e Eliseos... são de dar vergonha. Em Ômega tem momentos ruins, como em todo anime semanal, mas são bem pensados e interessantes (tirando os do Genbu).

Editado por Galaxian
Link para o post

Três observações aleatórias e inúteis:

1 - O Souma tem a pele mais morena em relação aos demais. Acreditem ou não, só fui reparar nisso agora.

2 - O design da armadura do Subaru é uma clara alusão/homenagem as V1 do anime. Os detalhes estão lá: o capacete em formato de balde, a saia metálica e até as asinhas nos pés XD

3 - Como o GUS disse no chat a cena deles na ponte lembra muito Pokémon. Protagonistas jovens com mochilas, a floresta genérica e a velha ponte madeira foram tão usados no anime que é difícil não associar hehe

Voltando ao episódio, achei muito fraquinho. De lado positivo mesmo foi ver que, enfim, Haruto está começando a se redimir e a mostrar a que veio. Incrível que precisou de mais de 60 episódios para chegar lá!

Por falar no Haruto, ele teria sido um personagem muito interessante de se ter no clássico. Com ele, NUNCA poderiam sacar a carta de "o mesmo golpe não funciona duas vezes" porque o Haruto sempre tem técnica nova. SEMPRE. Tanto que hoje estrearam, tipo, duas novas e ninguém aqui reclamou :P

Interessante ver alguns argênteos do lado do Seiya mais o sexteto principal. Tá certo que não vão fazer muita coisa mas pelo menos eles foram lembrados. Da mesma forma, os roteiristas também lembraram de colocar uma cena onde o Kiki e o Seiya interagem!

Uma coisa que me incomodou muito foi que fizeram muito alarde quando o Subaru foi ferido. Tá certo que é um corte feio e tal mas considerando que é a mesma série onde os personagens já caíram com a cara no chão de alturas altas e com força e tinha o corpo amassado e pisoteado quase que diariamente, é inevitável não pensar que a nova geração é um pouquinho frouxa. Mas é essa é a era pós-Shinji Ikari, então fazer o que...

Finalizando, legal que finalmente melhoraram a animação do Atomic Thunderbolt do Seiya mas ainda acho um ataque muito genérico e sem sal. Bem, quem sabe o que dizem sobre a "terceira vez" não venha a funcionar nesse caso....

Próximo episódio é um focado no Ryuhou. Legal que ele e o Haruto estão se redimindo depois de serem dois restolhos na primeira temporada, mas algo que tem me incomodado é a falta de destaque pro Souma e pra Yuna. Ultimamente eles estão simplesmente lá, fazendo figuração. E isso é muito chato considerando o quanto eles evoluíram na primeira temporada.

só detestei o Steel Volt Cannon do Subaru. Um raio saindo do peito da armadura? Foi dispensável pra mim.

Se eu não me engano o Homem de Ferro tinha um ataque bem parecido. Acho que tinha até nome, mas agora não me recordo qual seria.

Primeiro Mega Man, agora o Homem de Ferro... Estou começando a achar que é proposital...

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

Episodio fraquiiiim....só valeu pela aparição dos 4 grandes e pelo Atomic Thunderbolt...traço bem porco ainda.

De resto, já to enjoado da luta com terciários, nada ainda dos secundários, tô vendo que eles vão padecer do mesmo mal dos prateados.

Acho que, ao menos, os secundários poderiam estar interagindo mais na historia, aparecendo aqui e acolá.

Aliás, Atena se ferra toda pra descobrir a localização de Pallas, e aí mandam um grupo tão reduzido pra lá? Haja roteirismo.

Se há necessidade de proteger Saori, pq Seiya não vai atrás de Shun e Shiryu primeiro, e libera os cavaleiros de ouro pro ataque??

Link para o post

Pontos importantes do capítulo:

-Os outros três primários tão pouco se fudendo pra Palas, deixando ainda mais escancarado que há alguém além.

-Os prateados realmente só de figuração. Achei estúpido estarem todos vivos, não tiveram um diálogo, muito menos agora. E nos próximos dois capítulos já se sabe que também não. Provavelmente acabarão morrendo sem fazer nada, só pra mostrar a força de algum Pallasito que vai ser morto com um golpe de um dos protagonistas.

-O povo de ômega não sabe fazer efeitos pra golpes, todos horríveis especialmente o Trovão Atômico, mas o de Haruto até que parece que tentaram fazer algo legal.

-Isso já foi dito há tempos, mas ganha ainda mais simbolismo após a morte de Genbu. A armadura de Virgem é cheia de "ômegas" e aquele pedaço de pano de Fudou também toma o formato.

Será que todos os dourados vão acabar morrendo? Ou Kiki e Seiya sobram? Tô achando que vão ser todos exterminados no Santuário com exceção de Kiki, que quando tiver pra morrer será salvo por Hyoga, Shiryu e Shun,

Editado por Gai
Link para o post

Pior que o numero reduzido de Dourados em Omega ja esta pesando, quer dizer, ja tinha pouco antes da morte do Genbu agora então esta quase vazio. Na Saga Original, pelo menos ficaram Mu, Milo, Aioria, Shaka, Aldebaran e o Mestre Ancião agora se resolvem fazer uma saga ao estilo de Hades vai sobrar pra quem fazer a segurança??

Link para o post

-O povo de ômega não sabe fazer efeitos pra golpes, todos horríveis especialmente o Trovão Atômico, mas o de Haruto até que parece que tentaram fazer algo legal.

Sem querer dar uma de defensor nem nada, mas as animações do cólera dos cem dragões do Ryuho dá de cem a zero no do Shiryu e Dohko na saga clássica. O Cometa de Pégaso do Kouga também tem uma ótima animação... É inegável, claro, que capricharam pra poder usar mais quinhentas vezes, mas ficaram bem legais.

Mas de certa forma você está certo, muitos ataques acabam ficando "sem força" por causa da animação, principalmente o trovão atômico.

• Like 1
Link para o post

Isso é uma coisa de Omega. Eles simplesmente não sabem fazer efeitos para as técnicas.

-Os prateados realmente só de figuração. Achei estúpido estarem todos vivos, não tiveram um diálogo, muito menos agora. E nos próximos dois capítulos já se sabe que também não. Provavelmente acabarão morrendo sem fazer nada, só pra mostrar a força de algum Pallasito que vai ser morto com um golpe de um dos protagonistas

That's it !!!

Isso eu achei bem interessante no Ômega, pois fica sem sentido um prateado morrer com apenas 1 golpe dos bronzeados, em compensação, deixá-los vivos para depois matá-los com apenas um golpe dos palasites de 2ª classe, para exibir a força dos mesmos ficaria tosco também

Na verdade a animação do atomic thunderbolt é cópia cuspida e dourada do meteoro de pegaso!!!!

O movimento pro golpe tb, dá até pra imaginar o kouga fazendo o mesmo só mudando a cor e armadura.

A única diferença é que a armadura do Seiya é melhor.

Pois é, criatividade zero mesmo, acho que é preguiça de trabalhar melhor os golpes, igual as armaduras, basta sair botando cristais em tudo quanto é lugar..

Pior que o numero reduzido de Dourados em Omega ja esta pesando, quer dizer, ja tinha pouco antes da morte do Genbu agora então esta quase vazio. Na Saga Original, pelo menos ficaram Mu, Milo, Aioria, Shaka, Aldebaran e o Mestre Ancião agora se resolvem fazer uma saga ao estilo de Hades vai sobrar pra quem fazer a segurança??

Os cavaleiros de aço, XD

Sem contar que só o Aiolia do clássico, salvo algumas exceções, superava praticamente todos os dourados do Ômega !

Link para o post

Episódio visto com legendas hermanas...

O episódio, em termos de traço, esteve infinitamente superior ao anterior, sem dúvidas disso. Mas ainda esteve aquém do esperado. Bom, foi aceitável, vamos dizer assim.

Curti a interação dos Dourados com o Seiya. Ficou bem trabalhado. Não sei porque, mas eu tinha a sensação de que o Seiya, mesmo sendo Dourado, ele era intocável e metido, já que não se via ele interagindo com ninguém. Mas nesse episódio, a minha impressão sumiu. Principalmente quando o Fudou direciona uma frase ao Santo de Sagitário. Pode ser um detalhe bobo, mas como eu sempre digo, eu curto.

Curti também, a interação entre os Pallasites de Primeira Classe e de ver que eles não são companheiros, vamos dizer assim. Ao contrário dos Santos, onde eles sempre estão unidos e/ou tem um laço de amizade forte, fato esse que foi reforçado nesse episódio, os Pallasites são do estilo "cada um por si". Só ver que o Hyperion não quis ajudar o Titan e nem o último quis a ajuda do portador da Tenchihometsuzan. Acho que esse contraste foi proposital...

Sobre os Pallasites novos, Greip e Cilene. Não curti, tem personalidades batidas e são chatos. Entediantes, no melhor sentido da palavra. Se eles morressem nesse episódio, pelo menos pra mim, não faria nenhuma falta futuramente.

Sobre o Trovão Atômico do Seiya, é consenso que a animação tava superior ao do episódio anterior, mas mesmo assim, continua uma bosta. Até me lembrou o Relâmpago de Plasma do Aiolia... [/)]

E, deixei o melhor para o final! Gente, Santos de Prata sendo convocados para Missões de Invasão. Isso mesmo, eles sendo lembrados! Sério, fiquei muito feliz por isso. Ver ao lado do Seiya, Miguel de Cães de Caça, Menkar de Baleia e Bartschius de Girafa, foi de um prazer imensurável. Curti bastante. Aliás, tomara que seja mostrado, se não for pedir demais, eles lutando e vencendo alguns Pallasites, nem que seja com imagens estáticas. Pelo menos, temos a impressão de que eles foram úteis nessa missão.

E também, queria ver eles interagindo com os Bronzeados que os venceram na Primeira Temporada, mas estou pedindo demais, infelizmente... /evil

Vamos aos comentários aleatórios:

Voltando ao episódio, achei muito fraquinho. De lado positivo mesmo foi ver que, enfim, Haruto está começando a se redimir e a mostrar a que veio. Incrível que precisou de mais de 60 episódios para chegar lá!

Por falar no Haruto, ele teria sido um personagem muito interessante de se ter no clássico. Com ele, NUNCA poderiam sacar a carta de "o mesmo golpe não funciona duas vezes" porque o Haruto sempre tem técnica nova. SEMPRE. Tanto que hoje estrearam, tipo, duas novas e ninguém aqui reclamou :P

Primeiro você zoa o Hati, depois fica falando mal do Haruto... Quer perder a vida, é? /evil XD

Eu acho que de Pallas não passa. Sinceramente, não creio em uma nova Temporada após essa.

E ah, Bizzydeeryck, quando eu vi seu post ontem pelo celular, quis te esmagar. Porque? Porque você não citou quais os Santos de Prata apareceram no episódio e eu não tinha o visto ainda, o que me deixou com uma curiosidade incrível. Culpa sua, bobão. :P

Link para o post

Bom, do Seiya, eu tenho que dizer que gostei pelo menos Omega nessa nova fase tem dado destaque a ele. Alias, ele é mais frequente que Haruto e Eden de um modo geral.

E eu queria que tivesse uma saga pós Pallas, tipo a série tem um numero enorme de divinidades a serem exploradas, mesmo que Omega esteja longe da perfeição ainda assim é melhor do que o Hiato de quase 10 anos que tivemos entre Poseidon-Hades

• Like 1
Link para o post

Filler mesmo, mas me surpreendeu. Achei legal a forma como trabalharam principalmente o Haruto. Personagem vem crescendo bastante, além de ter a armadura mais bonita pra mim entre os cavaleiros de bronze novos.

Destaque para a interação de Seiya, Kiki, Harbinger e Fudou. Espero que tenha ação mesmo pelos lados do santuário. Pois Dourados vendo tudo de Pay per view mais uma vez será osso.

Espero que os cavaleiros de prata também possam ter um mínimo destaque, nem que seja pra derrubar uma pilha de soldados.

O encontro dos primários também foi interessante. Como foi dito, os outros três estão cagando pra Pallas e devem mesmo servir o real inimigo desta temporada.

A animação do golpe do Seiya melhorou e confesso que venho achando espetacular sua participação. Espero que se mantenha dessa forma. Ele é o protagonista.

Acho que os próximos episódios devem servir para mais para dar importância aos outros cavaleiros de bronze, que estão bem apagados, como Yuna e Souma. Só espero mesmo que acabe com essa história de inimigo ser derrotado e fugir. Está na hora de botar Pallasite na vala!

• Like 1
Link para o post

E eu queria que tivesse uma saga pós Pallas

Eu também. Acho que mesmo que matem os áureos restantes (Seiya e Kiki não contando), ainda dá pra fazer mais uma saga nem que fosse uma para fechar a geração Omega mesmo.

Primeiro você zoa o Hati, depois fica falando mal do Haruto... Quer perder a vida, é? /evil XD

Até você que gosta do Haruto tem que concordar que ele não teve muito destaque/relevância na temporada passada. Quanto a questão das técnicas, desculpe amigo, o próprio personagem dá margens pra piadinhas. /evil

Link para o post

Só eu que não tive essa sensação de Filler no episódio? Quer dizer, eu tive em algumas partes, mas não vou uma sensação de Filler absoluto e intocável. Só tive essa sensação com os Pallasites novos.

Aliás, será que os Pallasites são divididos em tropas? Tipo, a tropa subordinada ao Titan, ao Hyperion...? Eu acho que são subdivididos assim, mas que ainda não foi e nem será explícito ao longo da história.

.

Link para o post

Gustavo, o que caracterizou o FFFiller (triplo F maiúsculo desta vez) na minha opinião, foi ser um episódio com muito pouco a acrescentar para a trama, e a maior parte do tempo preenchido com coisas sem importância alguma. Luta fraca, diálogos vazios, novos vilões sem carisma e com estereótipos manjados, etc.

O episódio todo serviu apenas para o Subaru ganhar consciência de que precisa ser menos egoísta, e mais companheiro, parte do time. Toda aquela luta estúpida contra os novos Pallasites gêmeos foi unicamente para isso. Quiseram traçar o paralelo entre os irmãos de sangue Pallasites competitivos e burros, e os "irmãos de cosmo", que mesmo separados estão unidos, amor, carinho, esperança e blablablá. A intenção foi bonita, a execução foi fraca.

Foi basicamente um episódio para os cavaleiros não chegarem tão rápido assim à Pallasvelda.

Link para o post

Destaque para a interação de Seiya, Kiki, Harbinger e Fudou. Espero que tenha ação mesmo pelos lados do santuário. Pois Dourados vendo tudo de Pay per view mais uma vez será osso.

Eu ri XD

Aliás, será que os Pallasites são divididos em tropas? Tipo, a tropa subordinada ao Titan, ao Hyperion...? Eu acho que são subdivididos assim, mas que ainda não foi e nem será explícito ao longo da história. .

É igual os espectros de Hades, alguns tinham submissão ao Juiz Radamanthys, outros ao Minos e por aí vai...

Editado por Benetynashi
Link para o post

Gustavo, o que caracterizou o FFFiller (triplo F maiúsculo desta vez) na minha opinião, foi ser um episódio com muito pouco a acrescentar para a trama, e a maior parte do tempo preenchido com coisas sem importância alguma. Luta fraca, diálogos vazios, novos vilões sem carisma e com estereótipos manjados, etc.

O episódio todo serviu apenas para o Subaru ganhar consciência de que precisa ser menos egoísta, e mais companheiro, parte do time. Toda aquela luta estúpida contra os novos Pallasites gêmeos foi unicamente para isso. Quiseram traçar o paralelo entre os irmãos de sangue Pallasites competitivos e burros, e os "irmãos de cosmo", que mesmo separados estão unidos, amor, carinho, esperança e blablablá. A intenção foi bonita, a execução foi fraca.

Foi basicamente um episódio para os cavaleiros não chegarem tão rápido assim à Pallasvelda.

Vendo por essa ótica, de fato, aparentemente a impressão de ser Filler é maior. Mas mesmo assim, na minha concepção, embora a sensação seja maior pra mim, graças a sua opinião, pelo menos pra mim ainda não passa a impressão TOTAL de ser um episódio Filler. Bem, sei lá.

E eu curti a volta da "Saint Eternity" sendo tocada novamente. É a OST mais bela de todo o Ômega e passa uma sensação incrível de "clímax".

• Like 1
Link para o post

Gostei mais desse episódio que o anterior. A animação tava melhor. Impressionante como Haruto tem uma quantidade enorme de golpes. Toda luta ele usa uma técnica diferente. Tenho certeza que a Toei pegou a ideia do EPG da adaga dourada que mata deuses, pois no clássico, Kurumada nunca deu essa descrição pra ela.

Eu acho que o deviam ter enviado um exército mais numeroso pra cidade de Pallas. Acho que dá uns 10 cavaleiros ali. Podia ir quase todo o exército, dividindo-o em grupos, cada grupo liderado por um dourado e aí mostrariam os prateados em ação também.

Estranho que no preview tem Fudou em posição de lótus, mas ele não foi pra cidade de Pallas. Agora finalmente o Tarvos deve morrer.

Link para o post

Na minha opinião o episódio foi bem passatempo.

Não aconteceu nada de interessante, a luta tava chata, porém os Pallasites de Primeira Classe aparecendo já valeu o episódio. Não que eles tenham algum tipo de carisma,mas espero que façam boas boas lutas com os lendários. Cavaleiros de Prata aparecendo!!!!! Bazinga, sério que vocês comemoram isso? Os Prateados do Ômega são tão sem carisma, pelo menos os do clássico tinham alguma personalidade.(Mas ainda assim Prateados Omega > LC).

PS: Kiki fica uma gracinha de lacinho. hahhaha

Link para o post

Inuyasha, nós "comemoramos" não pelos cavaleiros de Prata específicos que se uniram ao Seiya, e sim por vermos finalmente alguém desta classe indo para as frentes de batalha, algo que nunca aconteceu antes. Claro que os personagens são fracos, e claro que ainda que estejam lá, farão participações minúsculas. Mas estão lá, e isso já é algo.

Eu disse que já é a participação mais digna dos cavaleiros de Prata da história da franquia por conta disso. E nem preciso dizer que nisso eu desconsidero Hakurei e Orfeu, por exemplo.

Omega está conseguindo passar uma sensação de unidade do exército de Atena, algo que eu nunca havia sentido antes na franquia. E sempre foi algo que eu me perguntei, "po, por que não vemos todas as classes de cavaleiros unidas contra o exército inimigo?". Sempre havia uma sensação de segregação no ar.

Link para o post

Capítulo bom. Transição? Sim. Esse é um termo enfeitado por alguns fãs para justificar um capítulo bem tedioso numa obra qualquer. Mas nem sempre precisa ser assim. Aqui foi bem diferente por mostrar mais coisas do que uma simples passagem de tempo. Os Parasitas da vez, apesar de serem uma reciclagem daqueles outros dois do episódio da Yuna, cujos nomes não mais me lembro, fizeram bem o papel de dar um certo trabalho. Estou OK com eles.

É certo que traço mais porco de SS e talvez de vários animes é o do Ômega, mas já houveram episódios muito piores. Acho que se encaixa naquele esquema de manter a qualidade bem baixa para se fazer mais episódios.

Cilene é nome de doméstica.

Sobre o golpe furo do Aioros taken out of from asshole: I can't. Agora quase que eles faziam um Lightning Plasma. Ainda bem que eles não sabem representar os golpes. Tão cagando com o Seiya. Antes ainda tivesse entrevado numa cadeira de rodas.

Aleatória, essa relação do Subaru com o Haruto só teve um objetivo: colocar o personagem mais legal com o mais podre para tentar mostrar alguma coisa positiva neste último. E deu certo! Fiquei muito surpreso que, nesses mais de 60 episódios no Ômega, o Haruto não foi um COMPLETO CUZÃO BIZARRO do começo ao fim. Ele se igualou mais aos coleguinhas aqui: lutou, mostrou limitações, fugiu, mandou discursso clichê de SS e fez bonito. HaLuto, pelo menos aqui, não falou tanta besteira. E, por último e não menos importante é que o Lobo tá deixando de lado aquelas técnicas que ninguém sabe escrever/falar/se lembrar como Seiju Hatsu Jibuunkyujitusaisudhasiu. Mas como ainda é o Haruto, ele ainda precisa de um tiquinho de tosquice, no caso, "Bike Blow". Ugh. Outro fato interessante é que ele não é um "lobo solitário", que anda sem se importar com ninguém. Ele sempre que pode anda próximo do grupo, mas não com eles, procura rastrear o cenário, os caminhos e, se o grupo for todo pego em uma armadilha, ele pode aparecer e dar um suporte. Esse é o único ensinamento ninja dele que eu vejo algum fundamento.

Quanto ao grupo da invasão lá, achei totalmente correto: dourados protegem Atena que está debilitada, alguns prateados enviados, mas não todos (porque a Palaestra ainda pode ser atacada, e eles não conhecem o quanto essa cidade fortaleza pode ser perigosa), bronzeados principais e o Seiya só porque ele tem a adaga dourada. Perfeito! Na medida. Um acerto quando comparada a uma gafe gigante de uma renomado mangá fanfiqueiro, que, numa crise de punhetação dourada, mandou todos os OUROS+o resto pra uma invasão tosca que deixou Atena sozinha no Santuário.

Enfim, agora pra coisa ficar interessante, só dando um destaque pros prateados enviados. Qualquer coisa pra mim já tá bom, menos morrer como bucha.

Link para o post

Inuyasha, nós "comemoramos" não pelos cavaleiros de Prata específicos que se uniram ao Seiya, e sim por vermos finalmente alguém desta classe indo para as frentes de batalha, algo que nunca aconteceu antes. Claro que os personagens são fracos, e claro que ainda que estejam lá, farão participações minúsculas. Mas estão lá, e isso já é algo.

Eu disse que já é a participação mais digna dos cavaleiros de Prata da história da franquia por conta disso. E nem preciso dizer que nisso eu desconsidero Hakurei e Orfeu, por exemplo.

Omega está conseguindo passar uma sensação de unidade do exército de Atena, algo que eu nunca havia sentido antes na franquia. E sempre foi algo que eu me perguntei, "po, por que não vemos todas as classes de cavaleiros unidas contra o exército inimigo?". Sempre havia uma sensação de segregação no ar.

Eu entendi, talvez eu tenha sido um pouco infeliz em meu comentário.

O que eu quero dizer é que mesmo no clássico os prateados tiveram uma participação importante. Misty eu nem preciso comentar, pois o cara quase mata Seiya e faz o mesmo utilizar golpes novos, Marin e Shina também não preciso comentar, Tremy apesar de sua participação relâmpago "causou" a batalha das 12 casas, Argol é outro que dispensa comentários,...

E eles cumpriram bem sua participação, serviram de escada para os Bronzeados e eram eles que cumpriram as missões de exterminar os Cavaleiros de Bronze.

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...