Ir para conteúdo

Omega] Episódio 64 - Avante, Cavaleiros! A Estrada Perigosa para Pallasbelta!

Posts Recomendados

A nossa felicidade em relação ao destaque envolvendo os Santos de Prata, é que eles quase nunca são lembrados em qualquer obra, seja a Clássica ou as neo-obras. Marin e Shaina são sim, Amazonas de Prata e tiveram um certo destaque, juntamente com Orfeu do Clássico e Hakurei em Lost Canvas. Ok. E o resto?

Nenhum outro teve uma participação digna contra Deuses inimigos, já que, ou estavam mortos para servir de escada para os Bronzeados Clássicos, ou foram vencidos pateticamente para os Bronzeados de Ômega. Em The Lost Canvas, com exceção do Santo de Altar, não temos nenhum Prateado marcante/relevante. Em Next Dimension não apareceu nenhum no passado, com exceção do Suikyo que nem Prateado é mais. Em Episode G, temos o Noesis, que nem teve uma participação grandiosa.

Então, temos que ficar muito felizes por vermos Prateados na ativa interagindo junto com os Protagonistas e o Seiya. Pra mim, já é ótimo para a patente menos abordada dos Santos no geral.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Legal que o retardado do Eden já sabia a localização de Pallasbelta desde o início, inclusive ele tava atuando como espião (agora, pra que, só Deus sabe). Ele podia ter avisado a localização do lugar

http://i.imgur.com/Os2bww9.jpg   Roteiro: Yuji Kobayashi Diretor: Hideki Hiroshima Diretores de animação: Setsuko Nobuzame (episódio 55)   A localização do castelo de Pallas foi descoberto graças ao s

Só confirmando uma informação dada anteriormente, o roteirista Yuji Kobayashi disse no seu Twitter que esse episódio é a introdução para o arco de Pallasbelda.   Acho que ao final desse arco, devemos

Yuzuriha não era de prata?

Sim.

Alias, por ora Omega e seu grupinho de Cavaleiros de Prata não mostrou nada que não tenha sido mostrado, LC mesmo mostrou varias vezes alguns grupos de Prateados fazendo missões. Inclusive um time que o Dohko fazia parte em uma dessas missões.

Link para o post

Yuzuriha não era de prata?

É, mas teve tanta relevância no enredo que até esqueci dela... [/)]

Sim, às vezes, os Santos de Prata de Lost Canvas iam à missões com o Dohko sim, mas não eram tão participativos e tal... Os Prateados do Ômega também não esboçaram uma grande participação, mas essa é a esperança, eu ainda acredito que eles terão relevância, tanto nessa missão, quanto na saga em geral.

• Like 1
Link para o post

Talvez, eles façam algum sacrifício coletivo de forma que Seiya e companhia possam passar por alguma adversidade. Seria bem típico de Saint Seiya, e daria um lampejo de importância aos prateados. Enfim, especulações e especulações...

Link para o post

como sempre os desenhos dos episodiod estão espetaculares

olha o tamanho da cabeça do Touro em relação ao tamanho do corpo e vice-versa

1070037_187764941391589_2120092369_n.jpg

e olha esses Bronzeboys, que belissimo trabalho

1070102_187769361391147_793443138_n.jpg

Tem toda a razão. As imagens mais fechadas são bonitas, mas estas mais abertas são quase sempre medonhas.

Aliás, ver imagens da armadura de Sagitário no clássico e depois ver esta que Seiya está usando é dureza...

Link para o post

A armadura ainda dá pra "engolir" mas o que eu detesto nesse visual novo do Seiya é esse maldito babador. Em minha opinião, colocar essa coisa no visual foi uma grande ideia de gerico!

Link para o post

Só é ruim que os prateados ainda não falaram nada. Seria massa ter o Miguel de Cães de Caça falando alguma coisa tipo "sem ressentimentos, buronzu" e tal.

Realmente eu acho que caberia algo assim. Pode ser até considerado preciosismo para alguns...para mim, faz falta. Por exemplo, achei super bacana a rápida interação entre Nachi e Ban com Haruto e Souma. Aquele tipo de coisa para mim enriquece bastante a série.

São detalhes, sim, mas nos detalhes é que se faz a diferença.

Link para o post

Realmente eu acho que caberia algo assim. Pode ser até considerado preciosismo para alguns...para mim, faz falta. Por exemplo, achei super bacana a rápida interação entre Nachi e Ban com Haruto e Souma. Aquele tipo de coisa para mim enriquece bastante a série.

São detalhes, sim, mas nos detalhes é que se faz a diferença.

Concordo, eu queria e quero muito uma interação do Miguel com o Kouga, da Bartschius com o Haruto, Menkar com Yuna/Souma. Seria muito interessante, daria uma sensação de "continuidade" e seria super enriquecedor para a franquia. Eu adoraria esses detalhes. E não gastaria nem um minuto do episódio.

Link para o post

gastam tempo de todo o episodio para ver eles colocando a armadura, principalmente no episodio 63 que foi aquilo. Bom que agora eles nao deverão mais tirar a armadura e assim nao gastara tempo vestindo , seria muito legal mesmo uma interação dos prata com os bronze, e quem sabe ate uma luta dos 3 contra um pallasite soldado que fosse.

• Like 1
Link para o post

Ep visto. Não foi memorável, mas até q foi legalzinho... E mais uma vez, o Haruto tem uma nova técnica. São muitas q esse garoto tem, heim?

• Like 1
Link para o post

Ep visto. Não foi memorável, mas até q foi legalzinho... E mais uma vez, o Haruto tem uma nova técnica. São muitas q esse garoto tem, heim?

Correção: Duas novas técnicas. XD

Link para o post

Wolfgang Bike Claw foi algo bem....peculiar.

Os nomes dos golpes do Haruto são quase tão randômicos quanto as piadas de Family Guy.

Depois, vou fazer igual fiz com o Benetynashi e com o Spider, vou te passar uma lista com o nome e a tradução de cada golpe que o Haruto usou na série, desde os golpes dele de 'Santo' até os Jutsus dele.

E não são randômicos, são memoráveis, tanto que eu me lembro de todos. haha'

Link para o post

Wolfgang Bike Claw foi algo bem....peculiar.

Os nomes dos golpes do Haruto são quase tão randômicos quanto as piadas de Family Guy.

Teria sido bem mais interessante e até levantaria mais o episódio se ele tivesse aprendido o Dead Howling com Nachi e usado naquele momento.

Link para o post

Depois, vou fazer igual fiz com o Benetynashi e com o Spider, vou te passar uma lista com o nome e a tradução de cada golpe que o Haruto usou na série, desde os golpes dele de 'Santo' até os Jutsus dele.

E não são randômicos, são memoráveis, tanto que eu me lembro de todos. haha'

Mal vejo a hora de você me explicar o que diabos significa Wolfgang Bike Claw, se possível com a lógica por trás do golpe e tudo mais, se não estiver pedindo muito! Hahahaha :-E

Meu golpe preferido dele continua sendo o Hakurouken Touga Shisou.

E o Dead Howling deve aparecer ainda, em algum momento.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...