Libra 285 Postado Julho 14, 2013 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Foi Sísifo, foi mostrado num capítulo que Sísifo achou Régulos junto ao túmulo do pai junto com a armadura de Leão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Darth Fênix 12 Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 (editado) Me remeteu imediatamente ao filme "A Invenção de Hugo Cabret" quando li autômato.Será que a Shiori se inspirou nele para fazer o corpo de bronze do Cor Tauri? Editado Julho 15, 2013 por Darth Fênix Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Foi Sísifo, foi mostrado num capítulo que Sísifo achou Régulos junto ao túmulo do pai junto com a armadura de Leão. Verdade, havia me esquecido desse momento. Obrigado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Shido 2 Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 E de quanto em quanto tempo o lançamento desses gaidens? Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 E de quanto em quanto tempo o lançamento desses gaidens? O lançamento é mensal, colega. Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 O gaiden tá show,desde o Asmita que a Shiori vem fazendo tudo certinho. Gostei do conceito dos autômatos,não ficou uma coisa destoante com a obra (mas se algo assim acontecesse em um certo outro mangá iriam chiar muito...), a aparição de Sisifo e Aspros,e a origem da Titan's Nova enriquecem muito o gaiden. Só o que não gostei muito foi da luta contra o Tauri . Link para o post Compartilhar em outros sites
Shido 2 Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 O lançamento é mensal, colega.Primeiramente obrigado pela informação , por algum motivo pensei que já tinha agradecido. Agora ressuscitando o topico, normalmente gostamos de ver os dourados sem os elmos mas com a armadura de Touro trajando um cavaleiro pequeno é boa pinta estou curioso pra ver o Teneo com o elmo é reavaliar minha lista das armaduras de ouro mais "Bakanas", pois com o traço de Lost Canvas a armadura de Touro saiu pra min da parte de baixo é agora com um Taurino pequeno é boa pinta vai elevar ainda mais na minha lista a armadura te Touro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados