Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 65 - Destruam o portão indestrutível! A "lança" de Pégaso e o escudo do Dragão

Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/story/0065/img/01.jpg

Sinopse: Os cavaleiros, que haviam destruido o portão, invadem a cidadela de Pallasvelda. Para chegar ao caminho que leva ao Palácio de Pallas, os cavaleiros se dividem, correndo por caminhos diferentes uns dos outros. Seiya decide ir pelo caminho mais protegido por Pallasites. Kouga e Ryuho se direcionam para descobrir o verdadeiro caminho, porém o Pallasite Terceiário Tarvos se interpõe em seu caminho. Kouga se depara com o impressionante poder de Tarvos, portador de uma armadura renovada e mais forte, que luta sozinho contra eles a fim de impedir que continuem avançando. Porém, quando a luta entre Tarvos e Kouga começa...

Equipe do episódio:

Roteiro: Yoshimi Narita

Direção: Hatano forest raw
Diretor de Animação: Yoichi Onishi

Personagens Confirmados:

Kouga,

Souma,

Yuna,

Ryuho,

Haruto,

Subaru,

Seiya,

Saori,

Fudou,

Pallas,

Titan,

Hyperion,

Galia e

Tarvos

Preview do episódio:

http://youtu.be/61pmBPQuFXk

Imagens do episódio:

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/1004454_187771231390960_1160951796_n.jpg

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/1069998_187770541391029_612352984_n.jpg

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/995412_187769994724417_1743281753_n.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Muito legal a maravilhosa homenagem que a Toei fez a si mesma com mais uma corridinha constrangedora estrelada pelo Seiya logo no começo. Depois disso, mais uma vez o Seiya afunda. Quase ia no episódi

Tenho o mesmo questionamento do colega acima.   Ao menos em terras brasucas, a troca de dubladores não tem nada demais, em casos de personagens secundários.

Desculpa esfarrapada. Se trocaram até os dubladores do Shun e do Hyoga, trocar o do Ikki e de uma mera coadjuvante é muito simples.

Bom, Seiya disse que os cavaleiros dourados deveriam ficar no Santuário protegendo-o e protegendo Athena. E nota-se que Fudou está em alguma das casas do Santuário. Também foi dito pelos três Pallasites Primários que eles não ficariam para ajudar Titan na proteção de Pallasvelda ou mesmo da menina Pallas. Não seria de se duvidar que a missão de algum deles seja aproveitar a baixa proteção no Santuário para tentar atacar Athena lá. E Fudou agindo para proteger os domínios do Santuba. É uma possibilidade.

Link para o post

Bom, Seiya disse que os cavaleiros dourados deveriam ficar no Santuário protegendo-o e protegendo Athena. E nota-se que Fudou está em alguma das casas do Santuário. Também foi dito pelos três Pallasites Primários que eles não ficariam para ajudar Titan na proteção de Pallasvelda ou mesmo da menina Pallas. Não seria de se duvidar que a missão de algum deles seja aproveitar a baixa proteção no Santuário para tentar atacar Athena lá. E Fudou agindo para proteger os domínios do Santuba. É uma possibilidade.

Ai o negócio fica bom: Ouro x Primário

Ainda mais sendo Fudou

Link para o post

Se isso que o LF disse, realmente acontecer, a sensação de guerra aumentará ainda mais. Até porque, teríamos duas frentes em um mesmo episódio a serem abordadas futuramente. O ataque dos Santos à PallasBelda e o ataque dos Pallasites ao Santuário. É lógico que eles não ficariam apenas parados, com o Santuário estando tão vulnerável.

E sério, Gallia de novo confirmada? Ela tem uma voz fofa e parece ser bem forte, além de ser linda. Eu AMO essa Pallasite. /fifo

E não quero que ela lute contra o Fudou. Aliás, queria nem que ele tivesse destaque logo após a morte do Genbu. Porque, como citei em um tópico ai, se ele morrer, a chance dos Lendários Shiryu e Shun envergarem os respectivos Trajes, aumentará absurdamente e não seria algo que eu queira ver. Mas, infelizmente no preview, já o vemos elevando seu Cosmo. Aguardemos...

Eu, como bom fã da Gallia, queria vê-la lutando contra a Paradox. Eu ainda acredito.

E a ChronoTector do Tarvos tá bem turbinada hein? Tomara que morra, oh bichinho chato.

Link para o post

Hoje li algo que me deixou meio preocupado quanto a Paradoxx. Vi la no forum japa que os rumores dão conta de que a Paradox não aparece porque a atriz que a dublou é extremamente cara, e que por isso ela não apareceu mais na saga passada nem está aparecendo agora, e que a TOEI não estaria disposta a pagar o que ela pede por não considerar o personagem tão relevante assim, que a volta dela depende única e exclusivamente do cachê baixar. Não sei se é verdade, por enquanto são só rumores...

Mas se isso for verdade, é praticamente um fato que a personagem não volta a aparecer. Já sabemos a política da TOEI contra dubladores esnobes e que se acham caros.

E o nome da cidadela de Pallas já foi confirmado como sendo Pallasvelda, e não Pallasbelta nem Pallasbelda como os primeiros spoilers sugeriam.

E não acredito que nenhum dourado volte a morrer ante do episódio 70. Nenhum spoiler menciona perdas além dos Cavaleiros de Aço, pelo menos até o episódio 70.

Mas acredito sim que possa haver uma ofenciva ao Santuário, ainda que a distância, e que os dourados que estão lá façam algo para proteger o recinto e a própria Athena do ataque inimigo.

Link para o post

Bom Rocks, se isso for realmente real, pelo menos explica o porque dela não ter aparecido no episódio 48 da Primeira Temporada, pois lembra que os Spoilers sugeriam que ela, juntamente com o Genbu, Kiki e Harbinger seriam os responsáveis por enviar o pessoal até Marte com seu Cosmo? Se for real esses rumores, certamente deve ser por isso que ela foi substituída pelo Fudou, que eu creio ter sido de última hora, essa mudança.

Link para o post

Não sei se isso é uma pergunta ridícula, mas aí vai: se isso que o LF falou é verdade, porque a toei simplesmente não troca a dubladora da Paradox por outra? Ou teria algum problema?

Editado por Lucas Vinicius
Link para o post

Pois é. Claro que não é o ideal fazer a personagem mudar de voz ao longo da série, mas dai a limá-la completamente, sem maiores motivos, depois de mostrarem que ela sobreviveu? Acho uma medida muito drástica.

E pelo que já vi os colegas comentando aqui há um tempo, o problema do Ikki não ter aparecido também foi por complicações com o cachê de seu dublador, e não porque há algo especialíssimo guardado a sete mil chaves para o idolatrado cavaleiro de Fênix.

Link para o post

Honestamente não ligo muito pra troca de dublador original. Mas curto muito a dublagem nacional. Aqui seria um problema maior pra mim uma troca dos principais.

Agora limar um personagem por conta da dublagem? Só se existe algum tipo de contrato que impede a mudança. Do contrário não faz sentido.

Gustavão, acho que dessa vez pode ficar tranquilo. Não acho que vão matar o Fudou pra dar a armadura pro Shun. Chutasso meu, mas acho que no máximo teremos Shiryu e Hyoga como dourados. Agora duro é ver os spoleirs e não ver nem sinal dessa dupla neles. Ou vem surpresa ou mínima participação especial mesmo.

A teoria do LF seria algo interessante. Duas frentes com Dourados x Primários. Melhor do que ver Kouga e cia derrubando mitos mais uma vez.

Editado por kansler_miro
Link para o post

Hoje li algo que me deixou meio preocupado quanto a Paradoxx. Vi la no forum japa que os rumores dão conta de que a Paradox não aparece porque a atriz que a dublou é extremamente cara, e que por isso ela não apareceu mais na saga passada nem está aparecendo agora, e que a TOEI não estaria disposta a pagar o que ela pede por não considerar o personagem tão relevante assim, que a volta dela depende única e exclusivamente do cachê baixar. Não sei se é verdade, por enquanto são só rumores...

Mas se isso for verdade, é praticamente um fato que a personagem não volta a aparecer. Já sabemos a política da TOEI contra dubladores esnobes e que se acham caros.

Desculpa esfarrapada. Se trocaram até os dubladores do Shun e do Hyoga, trocar o do Ikki e de uma mera coadjuvante é muito simples.

• Like 1
Link para o post

Realmente a dubladora da Paradox, a Yukana é bem popular no Japão até onde ouvi falar. E como popularidade encarece o produto....

Todavia, é bom lembrar que a Toei já pagou ela pra dublar a sua personagem em Pretty Cure (Cure White) nos filmes mesmo que lá a personagem seja figurante de luxo, com quase nenhuma fala.

Enfim, acho que vão guardar a Paradox até o momento de fazerem um episódio duplo (ou único, depende da ideia dos roteiristas) para a personagem reaparecer e terminar sua participação no Omega.

Quanto a mudar dubladores, essa prática é, até onde eu sei, algo que não é muito bem visto no Japão. Lá associam demais o dublador ao personagem, basta ver o famoso caso do Goku hehe.

Em relação ao que ocorreu com alguns membros do elenco clássico, esses até passaram, mas basta ver que a Toei foi ligeira em trazer o Furuya de volta e pra dublar a Saori colocaram uma celebridade popular e bem aceita pelo público. Até mesmo o Hyoga foi beneficiado com um dublador "pop star" por aquelas terras (Mamoru Miyano que fez death note e atualmente dubla o Cilan em Pokémon).

Link para o post

Gustavão, acho que dessa vez pode ficar tranquilo. Não acho que vão matar o Fudou pra dar a armadura pro Shun. Chutasso meu, mas acho que no máximo teremos Shiryu e Hyoga como dourados. Agora duro é ver os spoleirs e não ver nem sinal dessa dupla neles. Ou vem surpresa ou mínima participação especial mesmo.

Espero que esteja certo, porque eu detestaria ver os Lendários como Dourados. Mas essa ideia não sai da minha cabeça, preocupado com isso.

Link para o post

Estou achando meio inevitável que pelo menos o Shiryu retorne como dourado de Libra.

Nunca simpatizei com a idéia também, por motivos já incansavelmente debatidos por aqui, mas JÁ QUE fizeram o favor de matar o Genbu, então prefiro que o Shiryu volte, desde que sem roubar os holofotes dos verdadeiros protagonistas de Omega, do que a armadura de Libra caia em esquecimento. Seria um bom toque nostálgico à série. Mas apenas um toque.

Link para o post

Estou achando meio inevitável que pelo menos o Shiryu retorne como dourado de Libra.

Nunca simpatizei com a idéia também, por motivos já incansavelmente debatidos por aqui, mas JÁ QUE fizeram o favor de matar o Genbu, então prefiro que o Shiryu volte, desde que sem roubar os holofotes dos verdadeiros protagonistas de Omega, do que a armadura de Libra caia em esquecimento. Seria um bom toque nostálgico à série. Mas apenas um toque.

Já acho que o Shiryu vai agir como Dohko do clássico: Alguma situação vai precisar da armadura de Libra e ele vai mandar a mesma.

• Like 1
Link para o post

O que???? Dubladora da Paradox se achando a Rainha da Cocada Preta aí já é demais.

Mas o episódio não parece que vai ser muito animado,afinal será uma introdução de arco. E quanto a teoria do LF, se isso for real eu só posso imaginar A luta que eu mais quero que aconteça: Hiperyon vs Harbinger!!!!!!

Editado por Inuyasha
Link para o post

Já que estamos teorizando, o meu pitaco é de que nenhum Pallasite de primeira classe será definitivamente derrotado por nenhum dourado. Os protagonistas são os new bronze boys, e é claro que o filet mignon do exército adversário está guardado para eles. Sempre foi assim em Saint Seiya, e duvido que resolvam mudar agora.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...