Benetynashi 94 Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Já acho que o Shiryu vai agir como Dohko do clássico: Alguma situação vai precisar da armadura de Libra e ele vai mandar a mesma. Esse é o fardo dos cavaleiros que um dia foram possuidores da armadura de Libra, rsrsrs, oficialmente eles até existem, mas na prática são sempre os seus discípulos a usarem a sua armadura, suas armas, em fim, parece que esse é o "destino" do dourado de Libra, receber uma missão específica como também cumpri-la, e passar os conhecimentos necessários para que a geração vença a guerra, foi assim em Hades, onde o Dohko explicou para os cavaleiros sobre a necessidade de despertar o 8º sentido, também foi o Dohko que explicou que as armaduras de ouro continham a luz do sol, que era necessária para destruir o muro das lamentações, e tá sendo assim com o Ômega, onde Genbu diz aos bronze boys que eles precisam despertar o ômega para poderem vencer os palasites. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Já que estamos teorizando, o meu pitaco é de que nenhum Pallasite de primeira classe será definitivamente derrotado por nenhum dourado. Os protagonistas são os new bronze boys, e é claro que o filet mignon do exército adversário está guardado para eles. Sempre foi assim em Saint Seiya, e duvido que resolvam mudar agora. Também acho a mesma coisa, exceto no caso do Titan que suspeito que vai ficar a cargo do Seiya por existir uma certa "rivalidade" no primeiro episódio dessa temporada. Link para o post Compartilhar em outros sites
smusachio 6 Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Sayonara, Tarvos. E Pallas crescidinha... Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Julho 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Imagens soberbas desse aguardado episódio: http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc3/988248_609107489129394_1939641735_n.jpg http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/1013111_609107012462775_1113973654_n.jpg http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/17607_609106705796139_825283259_n.jpghttp://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/74898_609106669129476_370189315_n.jpghttp://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/1013517_609106312462845_350150529_n.jpg http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/943622_609106212462855_1615066493_n.jpg http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/1002769_609106179129525_1238981159_n.jpg http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/557293_609106145796195_634736783_n.jpghttp://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/1000871_609106122462864_1024732369_n.jpghttp://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc3/969376_609106055796204_1683967680_n.jpghttp://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/13264_609105789129564_1970415163_n.jpg http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/1014151_609105805796229_1338563783_n.jpg http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/1069931_609102299129913_2026187837_n.jpghttp://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/164236_609102339129909_1451784264_n.jpg http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/1075841_609102395796570_1582867374_n.jpg http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/1004789_609102069129936_583990937_n.jpghttp://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/1001360_609102019129941_801884018_n.jpghttp://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/1004801_609102042463272_1720522138_n.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Seiya divando com um único dedo foi muito incrível, condizente com a sua reputação de Santo Lendário. Me impressiona que os Santos de Prata sumiram. Será que voltaram ao Santuário e deram lugar aos Santos de Aço? Mas falando sério, não curti não. É a única coisa que tenho a criticar no episódio, já que só vi a primeira parte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki Amamiya de Fênix 61 Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 kouga usando turbilhao de pégaso \o/ , e melhor soltou seus golpes sem ter preparação e cena antes e tals, soltando golpe direto como seiya no classico Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Julho 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2013 (editado) Gostei muito desse episódio, do inicio ao fim. O ponto alto foi a luta de Kouga/Ryuho contra Tarvos, e o Ryuho se cansando de ser mona e parar de chamar o Kouga de Kouguinha e gritar igual homem Kougaaaaa já valeu a temporada toda. Enfim, resgataram o Ryuho e estão fazendo dele o personagem que todos gostariamos de ter visto desde o ínicio de Omega. Ryuho e Haruto estão no caminho certo em busca de livrarem-se do estigma de restolhos, mas o Ryuho sem dúvida é quem está na dianteira a passos agigantados. E além de tudo é um episódio em que as legendas devem fazer ainda mais diferença. Ansioso para saber o que exatamente Fudou disse para Athena e o que Pallas disse no final antes de emanar aquele diabólico e magnânimo cosmo rosa rs. E a referência ao clássico conto da espada mais forte vs escudo mais forte, parábola clássica do inicio da Guerra Galática do clássico, foi uma bela homenagem, e ao mesmo tempo uma forma criativa de reinserir o conto. No clássico, o intuito da parábola era fazer pensar no que aconteceria se a Lança mais forte e o Escudo mais forte se enfrentassem. No Omega, o intuito da mesma parábola foi além, e propôs o questionamento do que aconteceria se a Lança mais forte se unisse ao Escudo mais forte em combate. Ponto pros roteiristas do Omega. E ainda tivemos o Pégaso Rolling Crush de volta, Misty treme toda vez que escuta que esse golpe existe haha. Kouga já pode se denominar além de matador de Deuses também um matador de Pallasites. Os únicos mortos até agora foram mortos por ele. Pânico em Pallasvelda, o Kouga chegou. Editado Julho 20, 2013 por LF Rocks!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Julho 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Pra quem perdeu... http://www.youtube.com/watch?v=tAw_iBHRV84 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Julho 21, 2013 Compartilhar Postado Julho 21, 2013 (editado) Pelas imagens, parece que os roteiristas do Ômega resolveram fazer menção daquele provérbio popular que o Hyoga contou durante a luta entre o Seiya e o Shiryu na guerra galática, o que acontece quando o escudo mais sólido do mundo, encontra a lança mais forte do mundo? Seiya derrubando tudo apenas com um dedo? Não bastasse herdar o golpe do Aiolos, agora quer imitar também o que o Aioria fez contra ele e a Shina na floresta. Editado Julho 21, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Julho 21, 2013 Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Será que terá a campanha morte do Fudou?????????Até que seria uma boa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Episódio médio, estão pelo jeito preparando coisa boa. Pena que os traços não terem ficados legais, o Seiya estava deforma quando deu o super pulo, tomara que melhorem nas lutas épicas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 21, 2013 Compartilhar Postado Julho 21, 2013 (editado) Pera...ninguém mais achou estranho aquela conversa imensa entre o Kouga e Ryuho enquanto o Tarvos apenas assistia?! Eu achei isso bizarro. Tudo bem ter um diálogo rápido em uma situação dessas, já vimos muito isso em Saint Seiya, mas nesse episódio a conversa foi extrapolada a níveis absurdos. Mas enfim, vista grossa, ai vamos nós novamente.Gostei da arte do episódio. Seiya continua passeando e varrendo quem aparece na frente, e creio que assim será até que se depare com Titan. Gostei bastante dessa nova Chronotector do Tarvos. Sempre achei legais os adversários gigantescos, como Dócrates e Thor. E a interação entre Ryuho e Kouga na batalha foi interessante. Utilizaram de estratégia para vencer. Não ficou naquele "cansei de apanhar, agora chega! Exploda cosmo!" Sem legendas, fica difícil avaliar muito mais do que isso. Temos a conversa entre Fudou e Athena, mencionando o Omega também (estaria o cavaleiro de Virgem falando do seu lenço?), e no final a Pallas entrando na pré-adolescência, deixando os seus subordinados de primeira classe atônitos com seu cosmo.Ansioso pelo próximo episódio. Estou achando muito bacana essa invasão da cidade pelos Cavaleiros. Só espero que não inventem algo do tipo "....mas para chegar à sala de Pallas, precisam destruir as 7 câmaras do Castelo que fornecem energia e blablabla...". Já deu esse tipo de coisa. Editado Julho 21, 2013 por bizzyderyck Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 21, 2013 Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Episódio com legendas hermanas.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Julho 21, 2013 Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Vlw!!!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 21, 2013 Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Episódio visto. Já tem um tempão que não baixo os episódios em HD com legendas brasileiras, me contento em assistir em espanhol mesmo. Não porque a temporada está ruim, é porque o site que eu baixo ainda não disponibilizou os episódios para download. Ainda estou no 57, vamos dizer assim... Bom, uma das coisas 'bobas' que eu achei super interessante e legal, foi o fato do Seiya deter as armas dos Palasitos(Vou me acostumar a chamá-los assim) com um dedo e também, todos ficarem assustados ao ouvirem ele dizer: Sou o Cavaleiro de Ouro de Sagitário, Seiya. Como citei no tópico do episódio retrasado, isso é muito legal, pelo menos pra mim, que curto detalhes bobos. Adoro ver todos assustados quando o Seiya demonstra seu poder, de qualquer forma que seja. Achei interessante foi a participação do Tarvos. Ele nunca foi um de meus Palasitos favoritos, mas desde o episódio 58 - que ele apareceu na segunda vez - que eu simpatizei com ele. Lógico, ainda não gosto, mas 'simpatizei'. Não o vejo mais como irritante, ou grandalhão abobado como eu via. A ChronoTector dele ficou mais imponente e poderosa, só achei que explicaria no episódio, o porque que o Traje dele modificou-se de forma e ficou mais poderoso. Será que há algum Palasito que restaure ChronoTectors? Se tiver, apostaria no Aegeon, não sei porque... O ponto alto do episódio, pelo menos pra mim, foi o conjunto de parábola da lança mais forte e o escudo mais resistente + parceria entre Kouga e Ryuho = Páfekuto! Sempre curti essa dupla, que nunca havia sido abordada de forma satisfatória. Só tive um gostinho na luta deles contra o Miguel, mas dessa vez, me surpreendi. Mas falando sério, o modo como foi abordado a parceria, pelo menos pra mim, foi bastante satisfatória. Ver o Ryuho, com o Escudo do Dragão, dando cobertura para que o Kouga atacasse, me fez brilhar os olhos. Não foi nada tão impactante, mas pra mim, que adoro ver lutas em dupla e com estratégias, foi espetacular. Devo ressaltar, que o uso da parábola, foi adaptado. No Clássico, Seiya fez com que o punho e o Escudo de Shiryu se chocassem, o que inutilizou as principais partes do Traje de Dragão, enquanto que na nova geração, a parábola foi usada como uma parceria entre o Escudo mais forte (Ryuho) e a Lança mais forte (Kouga). Adorei essa personalização e adaptação que fizeram para a parábola condizer com a situação que se passava. Ah, só eu que achei o Tarvos parecido com o Dócrates neste episódio? É... embora eu seja fã assíduo do Haruto e, tenha uma simpatia muito grande pelo Ryuho, eu tenho que ser sincero e admitir que eles foram muito mal aproveitados na primeira Temporada. E nesta, eles estão tendo uma participação e um aproveitamento superior. O Ryuho, principalmente. Digo, analisando imparcialmente, foram poucos os momentos de destaque individual do Dragão e nesta temporada, também não foram tantos assim, mas já dá pra ver uma grande melhora, principalmente neste episódio. Me encheu os olhos vê-lo trabalhando em parceria com o Kouga, destruindo a Star Crusher do Tarvos. E a trilha sonora hein? Que incrível. A Trilha tem uma capacidade incrível de te emocionar com cenas que passariam totalmente despercebidas se não as tivesse. A BGM escolhida no momento da parceria entre Pégaso e Dragão é muito bela e quando ela chega no seu clímax (que foi quando o Ryuho usou o Cólera do Dragão) eu me arrepio todo. Pra falar a verdade, sempre me arrepio, desde a abertura, até a algum acontecimento marcante. Por exemplo, neste episódio, me arrepiei com o Seiya demonstrando seu poder com o dedo e na parte da luta que o Tarvos morreu. A conversa entre Fudou a Atena não teve grandes revelações. Se bem me lembro, o Santo de Virgem disse apenas que o Ômega está além do Sétimo Sentido e que é necessário esse poder para derrotar os Palasitos de Primeira Classe... Se foi isso que ele disse bem, se não for, eu devo ter interpretado assim. E bem, só teve dois pontos que eu considerei negativos para o episódio. 1 - Como o Bizzy disse, sério que Kouga e Ryuho ficaram conversando por minutos e o Tarvos não fez absolutamente nada? Sempre que havia isso no Clássico, eu achava bizarro e com Ômega não foi diferente. Enfim... 2 - Cadê Bartschius, Menkar e Miguel? Claramente quando Seiya destruiu o portão de PallasVelda, eles estavam presentes. E no início desse episódio, surgiu um monte de Santos de Aço totalmente aleatórios que não estavam presentes na tropa que o Seiya fez. Dessa vez pegaram pesado com os Prateados hein? Enfim, esses pontos não tiram o mérito do episódio, que foi realmente muito bom. O traço e a animação estavam dentro do esperado, não foram ruins, mas não foram espetaculares. Essa Temporada está realmente ótima! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Julho 21, 2013 Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Episódio legal. Realmente estão se empenhando em redimir o Ryuhou. Só espero que façam isso mas não esqueçam de que Souma e Yuna também são protagonistas e o brilho que tiveram na temporada anterior deve continuar nessa para que a série só melhore. Comentários aleatórios: - A impressão que eu tive é que na parte em que o Kouga discursa e mostra os aleatórios petrificados, na cena a seguir o Pratos ( ) teria detonado algumas dessas pessoas com a maça dele. Não mostraram, mas a reação do Kouga a seguir me faz pensar que foi essa a ideia; - Tenho que dizer que eu vi graça na hora que o Ryuhou gritou com voz brava. Acho que nem o Kouga esperava ele gritando todo machão lol. E por falar nele, só agora eu percebi que a armadura dele tem tipo umas "asinhas" no pé enquanto a do Kouga não ; - A parte que o Ryuhou fala "vai lá" antes do Kouga usar o Turbilhão foi muito Pokémon. Mas pelo menos compensaram com a animação do Turbilhão que ficou simplesmente demais. Desde que vi vídeos da técnica do Senki passei a apreciá-la mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 21, 2013 Compartilhar Postado Julho 21, 2013 - Tenho que dizer que eu vi graça na hora que o Ryuhou gritou com voz brava. Acho que nem o Kouga esperava ele gritando todo machão lol. E por falar nele, só agora eu percebi que a armadura dele tem tipo umas "asinhas" no pé enquanto a do Kouga não ;Pois é. Foi uma surpresa pra mim ver que o Ryuho, que é todo delicado e educadinho, dar um grito desse, com uma voz firme. Foi surpreendente e legal! - A parte que o Ryuhou fala "vai lá" antes do Kouga usar o Turbilhão foi muito Pokémon. Mas pelo menos compensaram com a animação do Turbilhão que ficou simplesmente demais. Desde que vi vídeos da técnica do Senki passei a apreciá-la mais.Achou que pareceu Pokémon? Eu nem tinha notado isso. E eu curti essa passagem. Sobre o Turbilhão, de fato, a animação dessa técnica ficou show de bola. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Julho 21, 2013 Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Alguém sabe se foi revelado o nome do Aceiro aleatório que apareceu se gabando por causa do Steel Bolt Arrow coletivo contra o Pratos? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 21, 2013 Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Alguém sabe se foi revelado o nome do Aceiro aleatório que apareceu se gabando por causa do Steel Bolt Arrow coletivo contra o Pratos?Eu acho que não foi revelado não. Mas bem que queria saber o nome dele... E aliás, é impressão minha ou a voz da Gallia estava diferente? Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Julho 21, 2013 Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Eu acho que não foi revelado não. Mas bem que queria saber o nome dele... E aliás, é impressão minha ou a voz da Gallia estava diferente? Na cena em que o grupo deixa o Kouga pra enfrentar o Pratos, tem uma cena em que o Subaru vai carregar um companheiro caído (que parece ser o referido aceiro aleatório) e tenho quase certeza que o Subaru fala o nome dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 21, 2013 Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Na cena em que o grupo deixa o Kouga pra enfrentar o Pratos, tem uma cena em que o Subaru vai carregar um companheiro caído (que parece ser o referido aceiro aleatório) e tenho quase certeza que o Subaru fala o nome dele.Segundo a versão latina, o Subaru apenas pergunta se ele pode se levantar. E porque aceiro? Mas uma adequação a revolução, como Argênteos, Áureos e Brônzeos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Julho 21, 2013 Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Obrigado pelo esclarecimento. E porque aceiro? Mas uma adequação a revolução, como Argênteos, Áureos e Brônzeos? Sim. Juntem-se a revolução, Gustavo. Todos sabemos que você quer Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Gostei do episódio, foi bem movimentado, maioria das cenas estavam bem desenhadas (principalmente as estáticas) e até acertaram a cara da Atena dessa vez. Adorei o Seiya divando com a ponta do dedo!! Gostei muito também da parceria do Kouga com o Ryuho e a ideia da lança e o escudo que ficou uma ótima referência. Alguém viu que na versão legendada pt-br o Fudou diz que os cavaleiros de ouro da geração anterior atingiram o ômega? Não acho que se trata do oitavo sentido ou mesmo que era o nível de poder normal deles, por isso eram superior à maioria dos dourados do ômega. Pessoalmente, acho que foi no momento que destruíram o muro das lamentações no inferno. Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 (editado) Engraçado que não gostei tanto do episódio quando assisti online. Agora assistindo em HD, legendado na tv, adorei! como muda nossa percepção e emoção ao assistir com uma qualidade boa. Como vimos hoje um pedaço da dublagem brasileira de Ômega, não pude deixar de imaginar como ficará o trabalho de todos os episódios e como isso pode causar uma nova emoção ao assistir. Vi muita gente que torce o nariz pro Ômega elogiando a dublagem. Amigos que não botavam tanta fé, falando que vão assistir dublado, pois parece (e tenho certeza) que o trabalho dessa galera foi primoroso.Bem, mas voltando ao episódio...Muito movimentado, Ryuho mostrando a que veio, golpes bem executados,ótima interação entre os protagonistas da luta, trilha sempre boa, morte do Tarvos bem colocada e executada! Simplesmente gosto desta temporada de Ômega! Não posso reclamar, pois tem me agradado bastante.Não posso esquecer do melhor: Seiya imponente, detendo todas as armas com o dedo... sempre desejei ver o Seiya dessa forma, mostrando a que veio, sua evolução e até mesmo uma certa prepotência, merecida por tudo que já conquistou! "Eu sou o cavaleiro de ouro de Sagitário, Seiya" O único ponto fraco do episódio foi a falação e explicação do Ryuho enquanto Tarvos preparava infinitamente seu ataque... poderiam ter feito essa conversa em uma hora mais apropriada, ou pelo menos de forma mais dinâmica. Editado Julho 22, 2013 por Galaxian Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Muito legal a maravilhosa homenagem que a Toei fez a si mesma com mais uma corridinha constrangedora estrelada pelo Seiya logo no começo. Depois disso, mais uma vez o Seiya afunda. Quase ia no episódio passado e agora nesse de novo com esse dedo podre dele. Ele já tá todo elétrico e, olhe o que eu digo... tá quase usando o Lightning Plasma. Relâmpado de Pégaso. Quem curte? Agora qualquer coisa que o Seiya faz, tem os traços de LUS amarela cortando a tela preta.Ômega é revelado mesmo como sendo uma área do cosmo secreta que eles inventaram agora que nenhum Santo alcançou e nem os dourados passados sabiam disso. Somo isso ao fato de sabe-se lá como Fudou viu toda a cena de Aegir vs. Genbu (ele baixa os OVA's em casa?) e disse para Saori que o dono daquela espada tem um poder super poderoso e que nem o Sétimo Sentido total bastaria contra ele. Sabem o que isso significa? FANFIC, o retorno! Se a pirralha Paras realmente contasse com Guerreiros tão ultra-poderosos acima dos de Hades, Atena e Poseidon, ela não seria uma deusa tão flopada e qualquer coisa na mitologia. Acho que o desespero foi tão grande que colocaram esses Parasitas acima dos Berserkers. Fica bem na cara que o "Sentido Ômega" nada mais é que um furo criado só pra dar uma importância capital aleatória a esses Parasitas de 1ª Classe e suas espadas-pirulito-de-Rayearth. Não convenceu, definitivamente.Seria muito mais sensato trabalhar mais o Sétimo Sentido, já que na primeira temporada fizeram o trabalho mais porco possível na hora de despertar aquele arco-íris de energia. A primeira temporada era pra mostrar o despertar, na segunda, despertar e tentar dominar com experiências anteriores usadas nas lutas. É assim que se desenvolvem os Santos. Mas não, fizeram uma cagada com o Sétimo Sentido e agora tem que despertar qualquer besteira pra pular direto pra cima das forças de todos os santos que já existiram. Não sabia que tinha fanfiqueiros entre os roteiristas omegosos. Enfim, como já vinha fazendo, não levo em consideração esses conceitos do Ômega. Não merecem ser levados a sério pois quando não furam o clássico, não acrescentam em nada o que já se conhece ou, no caso em questão, inventam o que não precisava. Haha. Enfim...Curti bastante o style dessa Chronotector do Tarvos. E as grandes patinhas com garras! A idéia de uma 'Full Chronotector' foi original. Acharia tosco se fosse exatamente como as armaduras, com alguém que fica consertando e remodelando. Mudar as vestimentas entre "Standard" e "Full" foi uma ótima solução para evitar que as lutas contra os mesmos Parasitas se tornem previsíveis e cansadas.Por falar em luta, eu gostei dessa. Uma luta em que eles deixam a conversa de amizade e amor um pouquinho de lado e exploram as fraquezas do imimigo com contos de folclore sempre me conquista. Foi uma luta bem elaborada, com boa finalização combo do Kouga. Só foi tosca na parte, como comentaram, de Ryuhou falando horas de abobrinha. Ele e Kouga trocando sorrisos enquanto Tarvos fica olhando o tempo todo parado. Oi? Tarvos virou pedra sem querer? E ambém no final ocorreu uma verdadeira inversão de valores. A pessoa percebe que a vitória de Kouga acabou sendo...hmmm... bem covarde. E, ele ainda tem a cara de pau de falar por Tarvos que venceu porque tem amigos. Mas hein!? É claro! Seu amigo FOI lá e AJUDOU a luta a ficar INJUSTA! Pau no seu cu, Kouga. Quem perdeu foi você! 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Episodio com uma luta bem legalzinha, embora injusta, como disse o amigo Sanamo aí em cima. No classico, a luta só saía do 1x1 quando a diferença de forças era grande. Me deixa meio bolado os protagonistas ainda sofrerem tanto pra derrotar apenas um terciário...pq me dá calafrios de imaginar a forçada de barra que vão inventar pra derrotar os primários. Muito legal a maravilhosa homenagem que a Toei fez a si mesma com mais uma corridinha constrangedora estrelada pelo Seiya logo no começo. Depois disso, mais uma vez o Seiya afunda. Quase ia no episódio passado e agora nesse de novo com esse dedo podre dele. Ele já tá todo elétrico e, olhe o que eu digo... tá quase usando o Lightning Plasma. Relâmpado de Pégaso. Quem curte? Agora qualquer coisa que o Seiya faz, tem os traços de LUS amarela cortando a tela preta.Não vejo nada demais ou mesmo de novo. Seiya em Sétimo Sentido já produzia os feixes de luzes. Agora estão dourados pq seu cosmo está dourado. Pra mim soa natural. Além disso, não seria nada estranho o Seiya usar Lightining Plasma, já que o conceito "classico" da técnica é o mesmo dos Meteoros: múltiplos socos em alta velocidade. O que me incomoda realmente é a queda geral na qualidade de animação em Omega neste segunda temporada. Os momentos de Seiya na primeira temporada eram sublimes, agora nem acertam mais de desenhar a cara do nosso eterno Pégaso. Omega tinha seus defeitos, mas também momentos memoráveis. Agora parece que fizeram uma "média" da animação e estão padronizando. Ômega é revelado mesmo como sendo uma área do cosmo secreta que eles inventaram agora que nenhum Santo alcançou e nem os dourados passados sabiam disso. Somo isso ao fato de sabe-se lá como Fudou viu toda a cena de Aegir vs. Genbu (ele baixa os OVA's em casa?) e disse para Saori que o dono daquela espada tem um poder super poderoso e que nem o Sétimo Sentido total bastaria contra ele. Sabem o que isso significa? FANFIC, o retorno! Se a pirralha Paras realmente contasse com Guerreiros tão ultra-poderosos acima dos de Hades, Atena e Poseidon, ela não seria uma deusa tão flopada e qualquer coisa na mitologia. Acho que o desespero foi tão grande que colocaram esses Parasitas acima dos Berserkers. Fica bem na cara que o "Sentido Ômega" nada mais é que um furo criado só pra dar uma importância capital aleatória a esses Parasitas de 1ª Classe e suas espadas-pirulito-de-Rayearth. Não convenceu, definitivamente.Concordo. Eu ficaria de boa se Fudou dissesse que o Omega é o nível alcançado por Seiya e demais lendários. Pra mim, os Primários são do nível de Thanathos e Hypnos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados