Gai 110 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Kerry largou o Loge antes do Lionet Bomber acertá-lo. E não é apenas uma mísera abelhinha. Se a abelha fez o que fez com o Traje de Bronze do Souma, imagina o que faria com um mero Traje de Aço? E nunca foi dito que as abelhas do Loge seriam destruídas se o Loge fosse morto. Tão procurando erro onde não tem. Sobre o Kerry debaixo da terra, não vi nada demais. Sobre o Loge se cagar todo, foi fato, também não entendi, vou esperar as legendas. E porque o Kerry seria afetado pelo Furacão de Aço? Aliás, o Loge me passou a impressão de estar apenas assustado com o furacão, não que o mesmo estivesse praticando danos no Palasito. E é bem óbvio que Éden não vai enfrentar Seiya. É claro que o Bronzeado deve ter chego lá naquela hora e o Seiya está olhando-o apenas. Como você não vê nada demais do cara sair de debaixo da terra? Loge tava sofrendo dentro do furacão, não foi só susto. Kerry tava atracado a ele, deveria sofrer a mesma coisa (ou mais, por ter armadura mais fraca e ser mais fraco). As abelhas não são parte do poder dele? Se ele morre, elas deveriam cessar. Loge mostrou alguma outra técnica no episódio? Peguei da parte que Subaru e Emma tão destruindo tudo pra frente. Kerry tava junto com Loge na hora que Souma atacou, depois como um ninja desapareceu na hora do impacto. Não dá pra engolir ele dentro do Furacão de Aço como se nada tivesse ocorrendo enquanto Loge se doía todo. E a morte dele foi muito estúpida e previsível. Na hora que a abelha apareceu já dava pra saber que ele ia morrer. Poderiam sair um pouco disso e botar Souma destruindo a abelha. Até agora 2 Cavaleiros de Aço oficialmente mortos, nenhum Cavaleiro morto. Só quem mata Cavaleiro pelo visto são os próprios Cavaleiros, e isso se eles forem dourados, porque o resto é imortal. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Como esse será meu único post aqui, trago a informação. A abelha que matou o Kerry no final NÃO é comum. Aquilo é a nova técnica do Loge, Last Bee Stinger (ラストビースティンガー). Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 (editado) Como você não vê nada demais do cara sair de debaixo da terra?Não vi nada demais mesmo. Gregory de Genbu em Lost Canvas fez isso e ninguém disse nada. Loge tava sofrendo dentro do furacão, não foi só susto. Kerry tava atracado a ele, deveria sofrer a mesma coisa (ou mais, por ter armadura mais fraca e ser mais fraco).Mas o Kerry pode usar a mesma técnica provavelmente. Ele sofreria os efeitos de uma técnica que ele pode usar? Acho esquisito isso, pois ele, assim como os demais Santos de aço devem passar por um treinamento de resistência contra os próprios golpes. *teoria, nada oficial* As abelhas não são parte do poder dele? Se ele morre, elas deveriam cessar.As abelhas são controladas por ele. Não quer dizer que elas sejam destruídas com a morte do dono. Loge mostrou alguma outra técnica no episódio? Peguei da parte que Subaru e Emma tão destruindo tudo pra frente.Mostrou sim, o Specter postou acima. E a técnica nova dele é a que invoca essa abelha que matou o Kerry. Kerry tava junto com Loge na hora que Souma atacou, depois como um ninja desapareceu na hora do impacto. Não dá pra engolir ele dentro do Furacão de Aço como se nada tivesse ocorrendo enquanto Loge se doía todo. E a morte dele foi muito estúpida e previsível. Na hora que a abelha apareceu já dava pra saber que ele ia morrer. Poderiam sair um pouco disso e botar Souma destruindo a abelha.Não foi como um ninja, ele largou o Loge antes e saiu de dentro do furacão. Depois, veja o episódio legendado e entenderá. Eu consegui ver que ele pulou, mas foi bem rápido mesmo a cena. E enfim, o que você queria também? Que matassem o Souma? Nenhum Santo pode morrer nesse arco, até porque quem constitui a tropa são os protagonistas e o Seiya Editado Julho 27, 2013 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Não vi nada demais mesmo. Gregory de Genbu em Lost Canvas fez isso e ninguém disse nada. Mas o Kerry pode usar a mesma técnica provavelmente. Ele sofreria os efeitos de uma técnica que ele pode usar? Acho esquisito isso, pois ele, assim como os demais Santos de aço devem passar por um treinamento de resistência contra os próprios golpes. *teoria, nada oficial* As abelhas são controladas por ele. Não quer dizer que elas sejam destruídas com a morte do dono. Mostrou sim, o Specter postou acima. E a técnica nova dele é a que invoca essa abelha que matou o Kerry. Não foi como um ninja, ele largou o Loge antes e saiu de dentro do furacão. Depois, veja o episódio legendado e entenderá. Eu consegui ver que ele pulou, mas foi bem rápido mesmo a cena. E enfim, o que você queria também? Que matassem o Souma? Nenhum Santo pode morrer nesse arco, até porque quem constitui a tropa são os protagonistas e o Seiya Não, que Kerry não tivesse morrido. Gregory era um espectro, diferente. Kerry era um simples Cavaleiro de Aço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 (editado) Bem, não li os comentários anteriores, pretendo fazer mais tarde, mas eu particularmente gostei bastante do episódio. Traço estava muito bom, animação idem. Várias cenas de ação bem executadas, interação entre os protagonistas, a volta do Flame Desperado (fazia tempo que não usava). Estou achando bem legal essas lutas em grupo/dupla é uma coisa que sentia falta na série. Estilo batalha campal. Os cavaleiros de aço mostrando serviço e cumprindo sua missão de dar suporte aos cavaleiros foi bem trabalhado. Loge se mostrou muito mais forte do que eu esperava. Ponto positivo para ele e para os outros antagonistas da temporada... só não gosto muito do excessivo uso do Subaru nos capítulos. Acho o personagem muito bom, mas aparece em todos os episódios. Podiam dar mais espaço para os outros tb... Editado Julho 27, 2013 por Galaxian Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Julho 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Cara, curti muito esse episódio. Conseguiram fazer um episódio focado em dois personagens aleatórios e aparecidos do nada ficar bem interessante, movimentado e dramático. Se a trama se tivesse desenrolado por dois episódios, teria até dado tempo de Kerry e Emma acabarem marcando. E simplesmente achei foda o clima de guerra que tomou conta de Pallasvelda, em especial neste episódio. Em clima de guerra no sentido literal, o Omega está dando um banho sem precedentes em todas as demais obras. Cada vez mais o sentido de GUERRA se faz presente, e nesse episódio foi o ápice, até com motins, cercos a base inimiga, batalhas campais e tudo o mais. Gostei muitoi mesmo! Amanhã pós legendas espero comentar melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Kd as imagens? Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Eu ainda não entendo o motivo dos cavaleiros de aço atuais serem patéticos.Anos se passaram desde a criação das armaduras de açoe se naquela época elas já eram foda.Hoje deveriam ser também, pois a tecnologia evolui.Mas essas armaduras genericas são tão sem graças.Poderiam colocar um sistema de patentes ao menos, aonde teriam uns 3 que usariam armaduras de aço de alta tecnologia, e o resto usariam essas genéricas mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Não, que Kerry não tivesse morrido. Gregory era um espectro, diferente. Kerry era um simples Cavaleiro de Aço.Então eu pego um outro exemplo, caso você ainda reclame desse: Ushio, que é um Santo de Aço Clássico, saiu junto de sua Armadura de dentro de uma rocha, no combate contra Algol de Perseu. E agora? Não tem pra onde correr. Ele também era um Santo de Aço como o Kerry. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Julho 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Esqueci de por as imagens, rs: http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/1014033_612870922086384_1944517303_n.jpg http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/15053_612869848753158_1117858968_n.jpg http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/74006_612869835419826_1969279034_n.jpg http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/995452_612869828753160_1234220591_n.jpg http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/993628_612869872086489_1690638929_n.jpg http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/1002155_612869915419818_1685392389_n.jpg http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/1016435_612869995419810_670989668_n.jpg http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/48098_612870422086434_128351369_n.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 (editado) Nem precisei ver legendado e já achei o episódio excelente. Estou adorando essa segunda temporada. A Toei tá dando destaque ao exército de Atena como um todo: já teve dourado tendo destaque com Gembu e Seiya, tem os bronzeboys ainda como protagonista e até os cavaleiros de aço tem seu momento, só falta ter um arco focado nos cavaleiros de prata. Tá bem melhor que certas obras onde só os dourados são os fodões e o resto é lixo. Adorei como os cavaleiros de aço foram trabalhados, como soldados de frente em uma guerra de verdade, e de verdade mesmo porque tem baixas até no lado dos cavaleiros como aconteceu de novo nesse episódio. E assim como no episódio anterior, foi preciso estratégia pra derrotar o Pallasite. Agora é esperar as legendas. Editado Julho 28, 2013 por R. Deschain Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Nem precisei ver legendado e já achei o episódio excelente. Estou adorando essa segunda temporada. A Toei tá dando destaque ao exército de Atena como um todo: já teve dourado tendo destaque com Gembu e Seiya, tem os bronzeboys ainda como protagonista e até os cavaleiros de aço tem seu momento, só falta ter um arco focado nos cavaleiros de prata. Tá bem melhor que certas obras onde só os dourados são os fodões e o resto é lixo.Isso! Esse é um dos pontos altos da Temporada. A participação destacada das demais classes de Santos que tem um enfoque maior. Aqui não está restrito apenas aos Dourados ou aos protagonistas. Nessa Saga, temos uma verdadeira guerra, que nos mostra perdas de ambos os lados e batalhas campais em tudo quanto é local. Pra mim essa Temporada é uma das melhores Sagas que Saint Seiya como um todo, já teve. Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Finalmente descobriram um jeito de matar pallasites, sem que eles escapem: bastava encoxá-los por trás! Depois de Tarvos, Loge morreu da mesma forma! Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Ainda não vi o episódio, mataram o palasite na covardia de novo? (desculpem mas eu prefiro luta 1 x 1)Os palasites abandonaram o chrono delay? Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 http://25.media.tumblr.com/6326bb674c8b804bd297f8f9c1e46fc3/tumblr_mqmmq9NAUv1qcil0co1_500.jpg Apenas observando Dona Toei, apenas observando... Quem tiver o link dele legendado espanhol e puder postar, ficarei grato ! Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 aqui estáhttp://www.youtube.com/watch?v=FbFUMDNJtqI 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Vendo o ep legendado como sempre melhora muito. Achei valido os dois novos santos de aço, backgrounds razoáveis, foram boas as mensagens de trabalho em equipe. Mas agora quanto ao Souma nada justifica, segunda vez nessa temporada que ele leva uma surra do Loge, sempre descuidado nem parece um santo que ja lutou em muitas batalhas. Inclusive o Kerry teve que dizer para ele, antes de morrer, para não deixar a retaguarda desprotegida Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 (editado) Episódio com legenda melhor ainda! Muito legal as indagações dos cavaleiros de aço, principalmente da Emma. Apenas uma observação: Kerry não saiu da terra, mas sim, de trás do muro. Aliás, enfim vemos estratégia e não apenas sacrifícios na série. Editado Julho 28, 2013 por Galaxian Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 (editado) Episódio horrível, tentaram nos fazer lembrar da técnica que os antigos cavaleiros de aço da saga clássica tinham, o furacão de aço, mas em Ômega o golpe ficou feio, o efeito ficou tosco, um golpe que não afeta em nada o oponente, não absorve ataque algum, apenas distrai o adversário para o próprio seja então golpeado por outro cavaleiro, encaixou com a missão que estão dando aos cavaleiros de aço, uma técnica de suporte, mas mesmo assim foi forçado. Pelo visto a estratégia da equipe dos roteiristas do Ômega vai ser promover esses novos bronzeados a dourados, já que pelo andar da carruagem quando eles forem se encontrar com Pallas já estarão sem armadura nenhuma para protegê-los, a guera mal começou e o Souma já perdeu as suas ombreiras, e veremos novamente a cena clássica das armaduras de ouro indo ao encontro de seus donos eles lutando contra o boss final...Pode fechar a conta ! Edit : Valeu @Lucas Vinicius Ep inútil, não ví vantagem alguma nesse episódio... Pois é, tirando a encarada clássica do final, o episódio foi um tédio do começo ao fim, Souma nem parece mais aquele guerreiro da 1º temporada, tá muito fraco, acho que ele precisa voltar a treinar com o Jabu As abelhas não são parte do poder dele? Se ele morre, elas deveriam cessar. O esquema do Loge com as abelhas pode ser igual ao do espectro Myu com as suas borboletas, em Hades nós vimos que o espectro tem a capacidade de controlá-las e usá-la em batalhas, mas mesmo depois que Myu foi morto pelo Mu, suas borboletas continuavam a vigiar o grupo de Saga, Shura e Camus para ver se iriam cumprir sua missão, acho que aqui dá para usar a mesma analogia. Editado Julho 28, 2013 por Benetynashi 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Seilá, acho meio chato ficar perdendo tempo com episódios assim quando se tem um monte de personagens a explorar(principalmente os Prata que sumiram sem explicação nenhuma). Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 http://fc00.deviantart.net/fs71/f/2010/251/a/2/megaman__megaman_everywhere_by_atlas_kei-d2yahvh.jpg Bom episódio! Mas esperava mais pois as lutas não estão tão sérias.E Souma já perdendo a armadura, tadinho, mal ganhou ela : (Os cav de aço são tão sem graça. E quem diria Loge ser tão poderoso, então os Pallasitas de primeira classe são praticamente uns deuses. Próxima semana, Seiya e Eden, óbvio que Eden vai apanhar muito. ; ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 (editado) O R. Deschain disse bem: essa temporada tá bem melhor que outras obras onde só os dourados prestam e dane-se o resto. Finalmente descobriram um jeito de matar pallasites, sem que eles escapem: bastava encoxá-los por trás! Depois de Tarvos, Loge morreu da mesma forma! Euri. http://25.media.tumblr.com/6326bb674c8b804bd297f8f9c1e46fc3/tumblr_mqmmq9NAUv1qcil0co1_500.jpg Apenas observando Dona Toei, apenas observando... Fico imaginando quem virá a seguir: um equivalente do Bass ou do Axl? Aliás, parando pra pensar apesar de Subaru ter o visual do X e a Emma o do Zero, eu diria que as personalidades foram invertidas: o Subaru tem a personalidade "guerreiro destemido que faz pose de que é o bom" do Zero enquanto a Emma é introspectiva e "estilo Shun mas que vai a luta se preciso" como o X. Editado Julho 28, 2013 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
Sargitarium Seiya 8 Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 será q os bronzeados terão outro up nas armaduras?Pois a do Souma já ta ferrada kkkk tipo um sangue de atena e depois um ômega pra virar divina alá classico?melhor do q pegar as douradas q seriam dos lendários por direito Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Episódio legalzinho. Em termos de animação foi, sem dúvidas, um dos melhores da temporada. Comentários aleatórios: - Uma coisa interessante que eu reparei é que a Emma parece ser canhota já que o Mega Buster Steel Bolt Arrow dela fica no braço esquerdo ao invés do direito como ocorre no caso do Subaru; - Na cena em que a Emma briga com o Subaru bem que ela podia ter dado um murro na cara dele. Ia deixar a situação mais movimentada/dramática bem como acalmar os ânimos dos odiadores ; - Peralá.... O elmo e ombro esquerdo do Souma foram destruídos por uma abelha explosiva?; - Pra ser sincero tava achando que o Kerry, pela cara, ia ser do tipo preguiçoso, palhaço, bucha ou mesmo folgado. Mas o cara não só é destemido, como leva o jeitão de comandante, sendo até mesmo um mártir. Parabéns, roteiristas!; - Sobre o desempenho do Souma, eu diria que foi bastante mediocre. Em alguns momentos ele parecia até um amador nas batalhas o que não condiz com tudo o que o personagem passou e o quanto ele evoluiu. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Gostei do episódio. Não entendi tanta reclamação dizendo que há frentes mais interessantes a serem exploradas. Ora, os Pallasites terciários estão retornando e sendo abatidos, isto era previsível e óbvio. O episódio passado foi de um terciário contra Kouga e Ryuho, o de hoje foi outro terciário contra o Souma, e assim vamos. Sinceramente, gostei da trama do episódio. Finalmente deram um foco legal nos cavaleiros de Aço, retratando inclusive um auto-questionamento da Emma quanto a serem desnecessários ali, e o Kerry dizendo que são inferiores aos soldadinhos de Pallas. É algo que quem assiste já sabia, e foi legal ver esse momento de auto questionamento deles. Passou um ar "humano" aos personagens, deu alma a eles. Não conseguiram fazer isso, por exemplo, no episódio de apresentação do exército de Aço, aonde eles mais pareciam robôs, de tão sem personalidade. Acho que por isso que hoje eu me importei com a morte do Kerry, e na primeira aparição dos de Aço eu não dei a mínima para a morte do coleguinha do Subaru (esqueci o nome dele de novo....não tem jeito, eu não me importei com ele). Dois personagens que surgiram e morreram em um episódio, com formas totalmente diferentes de serem trabalhados.Quanto ao Souma, realmente, decepcionante. Ele desde o início é o bronze saint que eu menos gosto, seja pela personalidade, armadura, visual, etc, então achei legal vê-lo passar vergonha (sorry). O clima de guerra, como já temos dito há algum tempo, está bem bacana e diferente de tudo que já vimos em Saint Seiya. Não vou entrar no mérito de melhor, pior, etc, mas sem dúvidas está tendo todo um charme especial por ser algo inovador na franquia. Algo que muitos tinham vontade de ver, mas sempre acabávamos na famosa "fila de batalhas", sejam 12 casas, 7 safiras, 7 pilares... Presenciar a invasão de uma cidade, com grupos divididos indo por vários lados e sofrendo emboscadas dos Pallasites está MUITO interessante.Achei legal o comentário do Souma em um momento...algo do tipo "eu pensava que apenas os cavaleiros de Bronze e de Prata iam para os campos de batalha..." (no momento em que ele percebe que os de Aço têm seu papel na batalha, também). Alfinetada para os Gold Saints, e talvez para os seus fãs reclamões...Próximo episódio com trama fugindo do roteiro padrão. O normal, de praxe, seria termos um episódio para cada bronze saint enfrentando um terciário...aquela novela que conhecemos. Teremos a reaparição de Europa, um frente a frente de Eden e Seiya, e em breve Pallas se apresentará ao Kouga. Pena que não paro de uma vez de ler os spoilers. A série teria muito mais graça se eu segurasse a curiosidade rsrs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados