Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 66 - Esforços de Aço! Os heróis anônimos!

Posts Recomendados

O Fansub Foda tem legendas e tratamento melhor porque usam como base a versão do Horriblesubs com legendas da Crunchylroll, que é pra mim o melhor release ocidental de Omega atualmente, fora que o Crunchyllroll legenda tudo, inclusive as legendas japas ao longo do episódio como nomes dos personagens, nome dos arcos, etc. E o release é em HD e sem o maldito reloginho da transmissão ao vivo, por ser a versão que o Crunchyllroll exibe oficialmente nos EUA.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Episódio horrível, tentaram nos fazer lembrar da técnica que os antigos cavaleiros de aço da saga clássica tinham, o furacão de aço, mas em Ômega o golpe ficou feio, o efeito ficou tosco, um golpe que

Sem querer desvirtuar, mas é isso que quis dizer?   http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/1000736_451048204992164_628183274_n.jpg

Hahahah, po, eu vim neste tópico única e exclusivamente para perguntar se era só que achava essa Emma quase que uma homenagem ao Zero. Vocês foram mais rápidos! Hahaha

a pegunta que não é quer calar, o que é Crunchyroll ? :P

Hahaha, valeu @Galaxian, esse site ae tem os episódios em alta definição e demora menos que o punch, rsrs

Se bem que de uns tempos pra cá, me acostumei a ver os episódios legendados apenas em espanhol, desde aquele episódio lá que Mars conta o que houve no passado, e que o punch traduziu o bebê que herdou a luz de Athena(certo) para o bebê que herdou o sangue de Athena ( errado), eu passei a ver só episódios legendados em espanhol, terminei a antiga saga vendo só em espanhol mesmo, só na nova temporada que passei a voltar a assistir legendado em português

Editado por Benetynashi
Link para o post

a pegunta que não é quer calar, o que é Crunchyroll ? :P

Hahaha, valeu @Galaxian, esse site ae tem os episódios em alta definição e demora menos que o punch, rsrs

Se bem que de uns tempos pra cá, me acostumei a ver os episódios legendados apenas em espanhol, desde aquele episódio lá que Mars conta o que houve no passado, e que o punch traduziu o bebê que herdou a luz de Athena(certo) para o bebê que sangue de Athena ( errado), eu passei a ver só episódios legendados em espanhol, terminei a antiga saga vendo só em espanhol mesmo,

É um site que legendam animes e são licenciado, mas terá que pagar uma assinatura para ver os animes.

Editado por Arroz Agulhinha Tipo 1
  • Like 1
Link para o post

Episódio visto, e só posso dizer uma coisa (e quem não concordar, paciência): Saint Seiya Ômega dá "um banho" quando o quesito é desenvolver personagens!

Em pouco menos de trinta minutos, dois cavaleiros de aço nos são apresentados, desenvolvidos com background, possuem um clímax e fecham, aparentemente, sua participação no anime.

Emma, com sua juventude e questionamentos. Age por impulso ao se tornar uma amazona de aço após perder a família. Sente as inseguranças de quem vê companheiros de igual nível abatidos, o que só piora diante da "arrogância" de um legítimo cavaleiro. Pode-se dizer que é clichê ela descobrir a sua real importância ao final do episódio. Mas para uma personagem de "vida curta" no anime, ela teria que ter um final com esperanças!

Já o Kerry, no começo do episódio, pouco acrescenta, mas com poucas palavras tem o seu story board desenvolvido. Questiona os deuses por perder a família na batalha de Mars. Ingressa no exército de Athena não por amor à deusa, mas sim por entender que, como um "humano comum", deve-se unir aos seus pares na batalha contra os deuses (certamente, se sobrevivesse à guerra, tomaria uma cerveja com os amigos e gritaria, embrigado "phoda-se Athena, ganhamos a luta por conta própria!"). O sacrifício no final do episódio serviu mostrar ao Souma que um guerreiro, por menos forte que seja, tem a sua importância.

Enfim, se o episódio não foi aquelas grandes coisas no quesito "visual" (típico de episódios de meio de temporada), não se pode dizer o mesmo do enredo.

Link para o post

É porque o Omega é lançado só no Crunchyroll dos EUA ;)

Putz, que zica...já faria valer mais os U$ 9,99 que pago por mês. Mas quem sabe em breve não liberam para cá também.

Link para o post

Vazou a audiência do episódio 66 de Omega:

3,1%

2ch

Nossa, bem maior que a média dos episódios da primeira temporada não?

O que não é surpresa, já que essa temporada está dando um banho na primeira, que já tinha sido boa.

Link para o post

Rapaz, a audiência subiu muito em relação a temporada anterior. Isso comprova que essa temporada tá mesmo em alto nível.

Tô achando que teremos uma 3º temporada de Ômega.

Editado por R. Deschain
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...