Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pra ser sincero, eu não vi Thebes destruindo alguma parte da armadura de Kouga.E se isso não ocorrer o Genbu não vai dar o sermão de que ele estavam usando as armaduras de forma errada.

Eu vi os scans de relance, então não posso afirmar com exatidão mas... Achei que no último scan, os Bronzeados já estavam se preparando para a invasão à PallasVelda. Ou seja, se realmente for isso que vi, então Genbu não morreria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi os scans de relance, então não posso afirmar com exatidão mas... Achei que no último scan, os Bronzeados já estavam se preparando para a invasão à PallasVelda. Ou seja, se realmente for isso que vi, então Genbu não morreria.

Acho que Genbu morrerá em Pallasbelda. Lutando contrá um outro Pallasite secundário.

Link para o post

Em espanhol: http://submanga.com/c/198397/1

O ANN publicou uma notícia sobre o término da Kerokero Ace:

Kerokero Ace cessará sua publicação com a edição de setembro publicada nesta sexta. Alguns dos títulos retornarão na nova revista da Bushiroad e Kadokawa, Monthly Bushiroad.

Vários mangás na Kerokero Ace estão encerrados, incluindo Phi-Brain: Puzzle of Battle, Jigoku Yōchien, Senja no Fūmashi, Super Banken! Pūtarō, Dōbutsu no Hayashi, e Transformers: Allspark.

Monthly Bushiroad destacará os mangás baseados na franquia de games Bushiroad tal como a Cardfight!! Vanguard, que estava sendo publicada na Kerokero Ace. Bushiroad não anunciou se tem a intenção de continuar publicando Saint Seiya Omega.

Fonte: http://www.animenewsnetwork.com/news/2013-07-25/kadokawa-ends-publication-of-kerokero-ace-magazine

Editado por Carlos Henrique
Link para o post

Acho que se o Mangá não continuar, seria uma questão de estratégia... Porque tipo, o Mangá conta os mesmos fatos do Anime, mudando apenas quem os executa. Então, como podemos ver neste capítulo, em que Erna já até morreu, talvez em mais um capítulo, o Mangá alcance ou até ultrapasse o Anime e isso faria quem lê o Ômega pelo Mangá, perder o interesse em ver o Anime, pois são os mesmos fatos que ocorrem em ambas as obras.

É só minha opinião.

Link para o post

Mas se o mangá acabar vai ter menos dinheiro pros saquês do Kurumada.

Aquele velho precisa de motivação pra continuar Next Dimension. E acho que Ômega pode ser essa motivação, afinal está fazendo "sucesso", já tem até mangá, os cloth myth eu presumo que vendam bem e se a Toei enlouquecer pode chegar perto do número de episódios do clássic, enfim muita coisa.

Link para o post

Esse mangá de Ômega é ruim demais. Cortaram a melhor parte da segunda temporada que a luta e morte de Gembu, além do traço horroroso, bem pior até que o do Kurumada.

Esse mangá era pra ser uma história totalmente nova, com novos inimigos pra depois até ser animado um dia, mas é essa coisa aí...

Editado por R. Deschain
  • Like 1
Link para o post

Tava navegando na Taizen e nos comentários, parece que um visitante gringo confirmou o cancelamento:

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=191967694304647&id=148529548648462

Meu palpite é que o final da história do mangá vai sair na versão encadernada.

EDIT: Sobre o capítulo, achei interessante a ideia de fazerem o assassino do Hérnia ( /evil) ser o Herbes ( /evil²) ao invés do Chatinho ( /evil³)

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...