Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Capítulo 1 – Conflict

Era uma manhã chuvosa e Deneb, uma das discípulas de Alphec disputaria a armadura de bronze de Cisne com sua companheira Phaet. Alphec, cavaleiro de prata de Coroa Boreal ensinou fielmente as técnicas de gelo, ensinadas a ele por seu mestre, às suas discípulas.

Deneb naquele dia estava se sentindo mal por ter que enfrentar sua própria amiga para conseguir a armadura, embora soubesse que era necessário para proteger sua adorada Deusa. Sentada em sua cama assustou-se com as batidas na porta.

– Que foi? Não vai atender a porta não? – disse Phaet irritada, quase derrubando a porta.

– Calma, calma, estou indo. – disse Deneb abrindo a porta.

– Finalmente. Está preparada? Será daqui a pouco a nossa luta. – Phaet disse como estivesse gostando do fato de lutar contra sua amiga.

– Com essa chuva? Não seria melhor se fosse amanhã? – respondeu preocupada.

– Que desculpa esfarrapada é essa. Você está é com medo. Além disso, amanhã será a decisão do novo cavaleiro de Cefeu. Ouvi dizer que o cavaleiro de Andrômeda vai levar a melhor. – falou Phaet.

– Mas, e depois de amanhã? – Deneb indagou.

– De jeito nenhum! O cavaleiro de Andrômeda está tão certo que vai ganhar que até já devolveu sua armadura ao Santuário para que ocorra a entrada de um novo cavaleiro em seu lugar. – respondeu no ato.

– Tá bom! Tá bom! – disse Deneb meio desapontada.

No Coliseu, apesar da chuva todos os cavaleiros estavam presentes inclusive o mestre do seu mestre, Hyoga de Aquário, e o Grande Mestre, o que lhe causava um pouco de nervosismo.

– Que comece a batalha! – disse o Grande Mestre.

Phaet foi rápida e começou a atacar sua companheira com chutes e socos, que não surtiam muito efeito, pois Deneb também era rápida e conseguia desviar-se de todos os ataques. Logo depois Deneb contra-atacou. Embora estivesse um pouco escorregadio elas conseguiam se movimentar bem na arena. A chuva caia como finas agulhas.

– Agulhas! É isso! – pensou Deneb.

– Vou acabar com você Deneb! Tome isso! Pó de Diamante!

O golpe a acertou em cheio e a derrubou. Meio desconcertada Deneb se levantou.

CONTINUA...

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está interessante.

Só que, não acha que foi um pouco rápido demais? Por exemplo, elas já estão disputando a armandura, mas nem as conhecemos direito, sabemos quem são, o que as fez chegar ali. Eu por exemplo gosto de torcer pra alguém nessas lutas de fic, mangá, etc. (Mania minha)

Enfim, no aguardo do próximo.

Abraços

Link para o post

Capítulo 2 – Past

– Você não me vencerá! Agulhas de Cristal!

Todas as gotas de chuva se cristalizaram e ficaram sob o controle de Deneb, que as lançou em direção a Phaet que foi atingida.

Embora pequenas as Agulhas de Cristal são extremamente mortais pois são afiadas, perfurando qualquer coisa e tudo que toca é congelado. Congelando o corpo da vítima por dentro.

– Phaet! Acorde! – dizia Alphec desesperado – chamem Alkes de Taça!

– Estou aqui, ela irá ficar bem. Cura Celestial!

Instantaneamente todas as feridas se fecharam e se descongelaram. Phaet acordou um pouco sonolenta.

– Onde eu estou? – disse Phaet desorientada.

– Que bom que você está bem! – disse Deneb com lágrimas nos olhos.

– Deneb, discípula de Alphec, hoje você venceu e merece a armadura de Cisne. Com muito orgulho a entrego. Nunca a use para fins próprios, apenas para proteger a justiça e Athena. – disse o Grande Mestre.

No dia seguinte ela acordou cedo e se sentia realizada, finalmente depois de anos de treino difícil no frio extremo, conseguira, e descobriu que todo o esforço valeu a pena. Embora soubesse que sua mãe tinha falecido, ela tinha esperança que encontraria seu pai. Embora treinasse por anos achava estúpido o fato de ter que usar máscara, mas nunca desobedeceria a uma ordem da própria Athena.

Nascida na Áustria, segundo seu mestre, foi abandonada em sua cabana, na Sibéria. O mais impressionante era que ela estava sem nenhum agasalho numa temperatura de -40ºC e não morreu congelada. Vendo o latente potencial da menina, que embora fosse um bebê emanava um frio cosmo, resolveu treiná-la e criá-la como sua própria filha e deu o nome da estrela mais brilhante da constelação de Cisne, Deneb. Cinco anos depois seu mestre, Hyoga, o trouxe a pequena Phaet, uma criança que seu mestre encontrou nas ruas de Moscou, para ser treinada junto a Deneb. Logo se tornaram amigas. Anos se passaram e as duas progrediram em seus treinamentos até serem levadas por seu mestre para o Santuário para receberem as armaduras.

Deneb! Deneb! – batia desesperadamente na porta.

– Estou indo! – enquanto abria a porta.

– Deneb! Você não vai acreditar! – dizia Phaet muito contente.

– O que foi? – perguntou Deneb.

– O cavaleiro de Aquário conversou com o Grande Mestre e disse que gostou do meu desempenho na batalha. – dizia muito empolgada – e me deu a armadura de Pomba.

– Parabéns! – Dizia a amazona de Cisne.

– Vamos assistir uma luta?

– Que luta? – perguntou Deneb.

– Penion de Andrômeda vai lutar contra Cirne de Cassiopéia pela armadura de Cefeu. – explicou Phaet – Vamos! Vai ser divertido!

– Tá bom! – concordou.

CONTINUA...

Editado por Grande Mestre
  • Like 1
Link para o post

Olá Grande Mestre, ate que ta legal a historia

mas como Inuyasha disse esta muito rápido no 1 capitulo elas já estão disputando a armadura

de cisne, tenta fazer uma introdução na historia para sabermos em ano se passa os eventos narrados na

sua fic que inimigo eles iam combater, também ler fics de outros colegas para melhorar o texto

e cria uma personalidade para os personagens os trajes que eles usam para o leitor imaginar como eles são

e não esquece de ler a minha fic: A saga de Hades.

na espera do próximo, abraços =) .

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...