El Pancho 66 Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 O Seiya deixou bem claro que os Pallas 2 não rivalizam com os dourados. Teve aquele primeiro pallas 2 que correu do Kiki, depois o Aegir que só ganhou do Genbu por causa da espada, e agora o Europa que não conseguiu acertar um golpe sequer no Seiya. Porém os Pallas 1 já vimos que são bem overpowers só por causa das espadas... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 O Seiya deixou bem claro que os Pallas 2 não rivalizam com os dourados. Teve aquele primeiro pallas 2 que correu do Kiki, depois o Aegir que só ganhou do Genbu por causa da espada, e agora o Europa que não conseguiu acertar um golpe sequer no Seiya. Porém os Pallas 1 já vimos que são bem overpowers só por causa das espadas...O Palasito que fugiu do Kiki é o Dione. E sinceramente? Pra mim tinha ficado óbvio que nenhum Palasito Secundário faria frente a um Dourado. Foi só ver o quanto Aegir suportou um combate contra o Genbu usando sua Manopla. Pouquíssimo tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 O episódio estava tão bom de assistir, mas pena que os traços estavam fora do costume, até aprece que pegaram os animadores da primeira temporada. Nossa, o que tinha de armadura com detalhes tudo trocado e mal desenhado, acho que vou fazer um tópico só desses erros que está demais. Sobre o Subaru, ele invocou o aglomerado de constelações Plêiades, mas esta não é constelação de Atena. Podia até chutar que fosse Cruzeiro do Sul. E em fim, Subaru é Saturno, sem mais mistérios. O que leva a outro mistério, sabe esses Pallasitas, eles não são Soldados de Pallas e sim de Saturno "ou Cronos", não sei o que a Toei vai decidir colocar. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Eu já teorizo que Titan é o único realmente leal à Pallas. O resto tudo é leal ao outro boss, que eu chuto ser Saturno mesmo. Tanto que ninguém provou se importar com a Pallas. Até o Tarvos, já disse que usa Pallas. Por fim, que droga de episódio ruim. Queria saber porque diabos trocaram a cor dos relâmpagos do Éden. Roxo era tão legal, ai do nada mudaram pra vermelho sem mais nem menos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Gostei um pouco do episódio , mas não consegui sentir nada mais do que isso já que o traço estava medonho. (Subaru Aranha que o diga).Com legendas de deve melhorar. <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 (editado) Esse episódio tinha o roteiro pra ser épico. Tivemos um diálogo entre Eden e Seiya, Europa em ação e demonstrando um poder maior que o de um dourado, Subaru despertando o cosmo maligno. Porém, devido ao traço e animação medonhos, o episódio não foi do mesmo nível dos 2 últimos, apesar de ter tido coisas interessantes. O próximo sim parece que vai ser bem feito. Editado Agosto 4, 2013 por R. Deschain Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Esse episódio tinha o roteiro pra ser épico. Tivemos um diálogo entre Eden e Seiya, Europa em ação e demonstrando um poder maior que o de um dourado, Subaru despertando o cosmo maligno.Desculpa colega, mas Europa com um poder maior que um Dourado? Eu não vi isso no episódio não. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Desculpa colega, mas Europa com um poder maior que um Dourado? Eu não vi isso no episódio não. O fato dele ter rivalizado com Seiya e ter resistido a Orion Devastation me deu a impressão que Europa é mais forte que um dourado. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 O fato dele ter rivalizado com Seiya e ter resistido a Orion Devastation me deu a impressão que Europa é mais forte que um dourado.Eu já acho que não. Pode até ser questão de opinião, mas eu não creio que o Europa rivalize com um Dourado não. Tanto que ele se retirou do combate. E resistir ao Orion Devastation... Bom, o Fudou resistiu também, não foi? Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Eu já acho que não. Pode até ser questão de opinião, mas eu não creio que o Europa rivalize com um Dourado não. Tanto que ele se retirou do combate. E resistir ao Orion Devastation... Bom, o Fudou resistiu também, não foi? Mas Fudou saiu voando e ficou bem ferido. Já Europa saiu ileso. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Agosto 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Que Europa é um poderosíssimo Pallasite de segunda classe não tenho dúvidas. Não por acaso ele é o único além do Titan a quem se permite que se aproxime de Pallas, e que dá ordens a outros Pallasites mesmo sem ser Primário. Porém ele não rivalizou com Seiya, já que Seiya não o contra atacou, apenas se defendeu e não foi atingido por nenhum dos Chakrans dele. Porém sou da opinião que os Pallasites Secundários estão em um nivel que está próximo dos dourados, não é a toa que são eles os enviados para enfrentar cada um dos cavaleiros dourados que foram afrontados até agora. O fato de terem sido derrotados ou simplesmente não terem vencido não diminui o fato de que sejam poderosíssimos a ponto de que sejam enviados para lhe dar com os dourados. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Também não discordo de que o Europa é bastante poderoso. Ele, Aegir, Rhea e talvez o Dione são poderosos sim, mas em uma luta contra Dourados, eu tenho quase certeza de que são inferiores. Ora, só ver o que temos de fato até aqui: Dione fugiu do Kiki. Aegir enquanto esteve lutando com sua Manopla, fui subjulgado facilmente. Europa teve que se retirar, vide que não foi páreo para o Seiya. Na minha opinião, eu acho os Palasitos secundários poderosos sim, disso não tenho dúvida. Mas não creio que estejam do nível de um Dourado. Ainda acho que são inferiores. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Agosto 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Ser inferior não impede que alguém lute e possa vencer. Os bronzeboys eram infinitamente inferiores aos dourados, mas evoluiram e se tornaram páreos contra eles. E no exército de Pallas essa evolução é até premiada, com possibilidades de promoção. Se os bronzeboys conseguiram evoluir tanto a ponto de derrotar dourados e posteriormente até Deuses, que dirá um Pallasite secundário que já é poderosissimo por sua própria natureza e com nivel de poder mais próximo do que estamos acostumados em um dourado? Então concordo que neste momento eles não estejam no mesmo nivel dos dourados, mas não concordo de forma alguma que se institua mais uma "regra de fã" onde um Pallasite Secundário seja proibido de vencer um cavaleiro dourado, a não ser que seja upado por um dos Quatro Grandes. Não tem que ser assim. Embora eu duvide que algum produtor se atreveria a fazer um Secundário matar um dourado sem trapaça justamente por temer a ira do fandom haha. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Mas eu não disse que eles não poderiam jamais vencer os Dourados e nem estou estipulando regras para isso. O que eu quis dizer no meu post anterior, é que os Palasitos Secundários são inferiores aos Dourados sim, discordando da opinião do nosso companheiro Deschain. Então, a gente está concordando e temos até a mesma visão sobre o nível de poder dos Secundários, só acho que interpretaste mal meu ponto de vista. É claro que o Rhea poderia vencer um Harbinger da vida, ou o Dione poderia vencer o Kiki. Claro! Nem tudo em Saint Seiya é tão certinho assim, principalmente em questão de nível de poder. O que eu estou dizendo, é que eu acho que não venceriam um Dourado, mesmo sendo poderosos. Mas não quer dizer que não vençam. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Tem gente falando besteira aí, os bronzeboys não venceram nenhum dourado, Aldebaran deixou Seiya passar, Milo salvou Hyoga da morte, Ikki usou um golpe suicida contra Shaka que não fez absolutamente nada contra ele, o único que matou alguém foi o Shun, que aliás enfrentou o "imbatível" Afrodite, e mesmo assim ia morrer junto também, Shiryu usou um golpe kamikaze contra Shura, e só passou da casa de Cancer, porque eram todos contra o Máscara da morte, ( pode incluir ai os zumbis, a armadura de Cancer, a Athena ) assim até eu... Sobre a força do Europa, nenhum palasite de 2º classe teve poder para rivalizar com algum dourado, e não vai ser com o Seiya que isso vai acontecer, já que o Seiya encarou Mars no mano mano, logo ele tem poder suficiente para rivalizar com um deus, portanto por mais forte que o Europa fosse, seria superado pelo Seiya, como o Aegir foi pelo Genbu Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Alguém tem o link daquela versão com legendas em espanhol? Ou mesmo a para desesperados? Não pude acompanhar ao vivo hoje :~ Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 (editado) Tem aqui, sem legendas: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=z_4jEOxuLPU EDIT: O episódio foi tão ruim, que nem o LF fez questão de pôr as imagens... Eh lê lê... Editado Agosto 4, 2013 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Valeu Gustavo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Mas Fudou saiu voando e ficou bem ferido. Já Europa saiu ileso. A técnica contra Fudou foi executada de uma forma completamente diferente que a utilizada contra Europa. Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Todos até agora tem dado opinião negativa do episódio, cara, eu achei bem melhor que os dois anteriores. episódio foi ruim não, ansioso pelas legendas, quero saber esses diálogos todos, europa com eden, seiya e eden,, poder do subaru etc... Claro que teve tosqueiras como subaru Homem-Aranha foi podre, traço e animação tb mas acho q já deveríamos estar acostumados pois já tivemos até piores. Com certeza as legendas levantaram mais o episódio. Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Para quem tiver interessado, aqui o episódio em espanhol:http://youtu.be/oXVSX1cw7dc Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Agosto 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Ver esse episódio com legendas me fez ter ainda mais desprezo pela equipe de animação que ficou responsável por ele. O roteiro foi brilhante, cheio de revelações e explicações sobre eventos passados. Cara, episódio sensacional, um dos melhores senão o melhor até agora da temporada em termos de roteiro. E curiosamente, o pior episódio de todo o Omega no quesito animação e traço. Um grande pecado terem entregue esse episódio ao Yamashita. Um GRANDE PECADO! Agora tenho que sair, mas depois comento mais detalhadamente. E que emoção ver a propaganda do programa que co-apresento no meio do episódio ahauahauhaua. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Ver esse episódio com legendas me fez ter ainda mais desprezo pela equipe de animação que ficou responsável por ele. O roteiro foi brilhante, cheio de revelações e explicações sobre eventos passados. Cara, episódio sensacional, um dos melhores senão o melhor até agora da temporada em termos de roteiro. E curiosamente, o pior episódio de todo o Omega no quesito animação e traço. Um grande pecado terem entregue esse episódio ao Yamashita. Um GRANDE PECADO! Agora tenho que sair, mas depois comento mais detalhadamente. E que emoção ver a propaganda do programa que co-apresento no meio do episódio ahauahauhaua.É verdade LF. Esse episódio merecia ter sido feito pelo Umakoshi. Roteiro excelente mas traço e animação ruins, mas acabei gostando do episódio. Eden acabou mostrando mais uma de suas faces. Ele não se considera um cavaleiro, agora que Aria morreu ele acha que não tem mais ninguém pra proteger, mas no final do episódio ele se pergunta se Subaru é essa pessoa que deve ser protegida. Achei legal o programa que aparece no intervalo do episódio. Vou tentar acompanhá-lo. Pelo que eu entendi, os apresentadores comentam que essa invasão a cidade de Pallas está realmente parecendo uma guerra, que é o estamos comentando também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Pareceu que o Éden andou tendo umas aulas com o Vegeta http://31.media.tumblr.com/a33cf77134a2b5c7745ea3eee187108d/tumblr_mqzfrnP5Vz1qcil0co1_1280.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 (editado) E esses adornos da armadura de Orion? Já os critiquei antes por sua bizarrice, mas esperava que quando aparecessem pela primeira vez, tivesse algo explicando, ou que pelo menos desse a entender do que se tratam. Deu a entender que eles surgem em um momento aonde o cosmo está mais elevado, porque eles não tiveram serventia prática. Eles apenas estavam ali, no momento em que o Eden dispara o Orion's Extermination. No mais, minha opinião sobre o episódio segue a linha do que vem sendo comentado pelos colegas: roteiro sensacional cheio de momentos marcantes e diálogos ricos, e animação extremamente porca. O Europa ficou mais bizarro do que já é quando melhor desenhado. A trilha sonora que acabou, como sempre, dando uma compensada na animação, fazendo os eventos ganharem corpo e intensidade. Ansioso pela OST 3!Orion, com toda a sua marra e lobo solitário, na verdade utiliza isso apenas como escudo para suas incertezas. Não deixa ninguém se aproximar, e nem se aproxima de ninguém, porque não sabe nem o que ele próprio é ou qual seu propósito. Não deixa de ser um retrato da vida real, aonde muitas vezes os mais marrentos e arrogantes são os mais inseguros e/ou carentes. Gostei de seu desenvolvimento ao longo do episódio, tendo os olhos abertos pelo Seiya, que o diz que lutar pela vida também é ter algo para proteger, e que lutar é uma opção. Concluiu dizendo que sua resposta estará mais adiante.Ao final, Eden disse que pelo menos no momento, não precisa do poder de um deus, que corre em suas veias, o que fez Subaru e seu desejo por ser um deus entrarem em curto circuito. A fala final do cavaleiro de Orion já dá indícios do surgimento de um novo vilão: o que quer que Subaru seja, a missão seria vigiá-lo e protegê-lo, ou seria a razão de sua verdadeira batalha? Editado Agosto 4, 2013 por bizzyderyck Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados