GFernandes 6.849 Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Ele deve ter se referido ao Éden, já que o Tenma ele afirma que também era um semi-deus e não fez nada no The Lost Canvas ! Em Ômega, Éden é filho do vilão Marte , que é o deus romano da guerra, isso foi nos contado na 1ª temporada do Ômega.Nop. Aquilo foi uma tentativa de quote da parte dele. Veja, tanto que ele escreveu do mesmo jeito que eu escrevi e perguntou sobre o Mangá.. Logo, ele perguntou sobre o Tenma mesmo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Nop. Aquilo foi uma tentativa de quote da parte dele. Veja, tanto que ele escreveu do mesmo jeito que eu escrevi e perguntou sobre o Mangá.. Logo, ele perguntou sobre o Tenma mesmo. É você venceu desta vez , hunf ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 A necessidade de expor e valorizar cada vez mais o Subaru do que o próprio Kouga fez com que ele ficasse onipresente dentro da cidade, fazendo parte de quaquer grupo que circula.Ele já tá com o Kouga? De que buraco o Ryuhou saiu? Quem tá mais perdido? Os personagens feito tontos ou os produtores do episódio?. Como comentaram aí, o Éden tinha encontrado o Seiya em duas situações completamente diferentes. Continuidade lixo.Sem falar nos erros e/ou tosqueiras:O capuz do Éden saia, mas no quadro seguinte já tá de novo.Seiya, Europa, Kouga e a galera toda parada no ar. Tudo na base do Dragon Ball. Éden então dá voos rasantes mais que aquela nuvem voadora.Éden dando voltinhas constrangedoras no ar, também conhecida como a carreirinha circular do trovão vermelho e disparando Reigan. (Oiiii?)Subaru WITH LASERS.Éden usando a técnica Pokemon TROVÃO e usando sem pé nem cabeça a sua novíssima capa de geléia.Subaru-aranha fazendo cosplay de Zelos de SapoRyuhou e Souma subindo as paredes com pernas de papa-léguas.Tudo isso unido ao traço mais porco que eu já vi em toda a minha vida. Juntaram de tudo nesse episódio. Se o episódio não fizer rir, faz corar de vergonha.Impressionante o quanto eles se esforçam para que o anime fique com a qualidade mais baixa possível. Já era sabido que o Ômega é produzido por equipes avulsas que sequer assistem o episódio anterior antes de ser produzido por uma mão de obra vagabunda, mas é a primeira vez que isso fica tão na cara. Não sei se é má vontade ou se vai no mesmo bolo do traço porco e a animação tosca. Acho que o Ômega é o anime mais mal feito da Toei em produção. Deve ser bem barato mesmo e, somente por isso, viável. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Nunca pensei que diria isso, mas concordo com o Sanamo em quase tudo. Menos... Ele já tá com o Kouga? De que buraco o Ryuhou saiu? Quem tá mais perdido? Os personagens feito tontos ou os produtores do episódio?. Como comentaram aí, o Éden tinha encontrado o Seiya em duas situações completamente diferentes. Continuidade lixo.Kouga e Ryuho estavam juntos logo após terem vencido o Tarvos. E Souma e Subaru estavam juntos após vencerem o Loge. Logo, eles apenas devem ter se encontrado numa dessas ruas paralelas de PallasVelda. Mas enfim, tirando a parte que eu quotei, concordo com ele em tudo. É abismal ver o traço desse episódio, que foi ridicularmente ridículo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Problema nem é a animação medonha, seilá, foi ridiculo era terem feito poses dignas de desenho americano de herois dos anos 60 a cada minuto.A corridinha do Eden foi bizonha por exemplo. Mas o episódio em si foi bom, o que faz ficar ainda mais decepcionado com a produção dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 (...) porque já acho que o nível de crítica em cima de Omega está acima de qualquer coisa que eu já tenha visto com qualquer série/anime na minha vida. Não passa nada sem ter que ser comentado de forma pejorativa. Não passa um nome de golpe, uma animação de um momento específico do episódio, uma frase minúscula que alguém diz...está todo mundo olhando para o Omega com uma precisão microscópica. Nunca vi ninguém agir assim com as outras obras de Saint Seiya, ou com outras séries, é assustador. Tem gente que parece que assiste Omega SÓ para caçar furos ou defeitos (não estou me referindo a você, Gai). Bizzyderick... Você já estava aqui quando começou a Guerra Canônica? ... Acho que LC e ND passaram por algo próximo disto. No mais, assisti ontem o episódio e nem achei tão ruim não. O roteiro tava bem feito. Quero ver como vão desenvolver essas parada do Eden e do Subaru. Realmente concordo que eles tão forçando na aparição do Subaru, até para que tenha mais impacto quando ele se revelar... No mais as críticas são quase que exclusivas a parte técnica da coisa (tirando as OSTs - Adoro a OST da Pallas)... Que no geral tá porco, não tenho do que discordar... No episódio passado, apesar dos traços darem umas escorregadas, tava beeeeemmm aceitável... Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Vem cá, o que seriam aquelas 5 estrelas q se colidem e explodem quando subaru eleva seu cosmo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Seriam as Plêiades, creio eu. A animação foi tão ruim que esqueceram algumas estrelas. Falando nisso... Eu assisti o episódio bem depois que a maioria. Eu geralmente não noto essas oscilações nos traços, mas com tanta gente dizendo "esse foi o pior de todos", eu pensei que estava preparado pra todo tipo de coisa, mas não tava não... Nunca vi um negócio tão mal feito desse jeito. Véi do céu, como é que pode um negócio desses... Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 (editado) hehehe ele sempre invoca o brilho das setes estrelas e ai os caras vão e me colocam cinco, aff Editado Agosto 9, 2013 por claudiocbm Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados