Gai 110 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Como meu tópico sumiu, fiz outro. Dessa vez a respeito de Ionia: A Toei cagou pra cronologia mesmo ou lançou depois algum material mais aprofundado sobre ele? O cara aparece vendo Saori nascida, fala que defende Atena desde tempos imemoriais, mas tá vivo até hoje. E curiosamente, seus cabelos eram cinza, mas em Ômega ficou com cabelos e barba brancos. A Toei tentou canonizar de alguma forma ou deixou por essa porcaria que passou no episódio dele com Kouga mesmo? Em algum momento é dito por quê Ionia é o Cavaleiro mais poderoso? Ele não pareceu nada demais. Outra coisa muito ridícula foi ele se isolar numa caverna, preso, mas ser capaz de produzir centenas de livros. Sem sair dali, só sendo mágico pra conseguir tanto material. A não ser que as folhas e capas surjam da parede... Não gostei nada de Ionia. Limitado, só tem o livro. E foi uma técnica que desenvolveu quando tava preso. Foi Cavaleiro por milênios, mas não participou de guerras = covarde. E tem o cérebro do tamanho de uma ervilha, esse negócio de livrar Atena do sofrimento foi absurdo demais e evidenciou o quão burro ele é. Por fim, burra é Saori por chamar um cara desses pra ser Cavaleiro. Como é esse negócio de Aria ser uma segunda Atena? Vi que quando crianças Aria e Kouga estavam no meio da batalha de Atena com Marte quando caiu o meteoro. O cosmo de luz tocou Aria e o cosmo das trevas Kouga, mas daí a Aria ser uma nova Atena, algo explica? Porque Kouga não se tornou um deus... Do mais forte pro mais fraco, em qual ordem vocês colocam os Cavaleiros de Ouro de Ômega? Bom, foram dúvidas e observações hehe. Fico na expectativa das possíveis respostas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 (editado) Gente como assim seu topico sumiu? Tudo bem q desvirtuamos um pouco ele mas o Gustavo levou os offtopic pra outro lugar e deixou seu topico la bonitim!!! @GF qq vc fez com o topico do GAI??? RSRS (EDIT: Agora eu vi @GF, vc moveu TODO o topico do Gai e nao somente os offtopic do Grande Mestre que começamos, hehehe) Editado Agosto 2, 2013 por Digo Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 (editado) Movi o tópico do Gai para o Livre, porque não posso mover apenas os posts, se eu tiver que mover, eu teria que mover o tópico todo. E não me culpem, além de estar desvirtuado, fui pressionado a fazer isso... De qualquer forma, desculpas por mover o tópico sem permissão. - Ionia foi considerado o mais poderoso pelo Amor, porque ... Porque... Não tinha ninguém pra fazer frente, concorda? - Na verdade, Aria é chamada de nova Atena, porque ela acabou entrando em contato com o Cosmo da Deusa quando ela salva os dois bebês. Presumo que, se o Kouga não entrasse em contato com as Trevas, ele iria virar uma espécie de... Ateno. Editado Agosto 2, 2013 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Eu nunca entendi bem o fato do Amor se referir ao Ionia como o mais forte, no fundo todos eles temiam mesmo era o Seiya, se o Micene que era considerado um dourado mediano-forte, foi posto a nocaute facilmente pelo Amor, o Seiya se encontra num patamar praticamente divino ! Levando em consideração que grande parte dos dourados de Ômega foram nomeados bem em cima da hora, não tinha muito dourado para disputar com o Ionia, rsrsrs. Deve ter sido mais uma frase de efeito mesmo. Sim eu concordo numa coisa, a Saori é bem burra mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Movi o tópico do Gai para o Livre, porque não posso mover apenas os posts, se eu tiver que mover, eu teria que mover o tópico todo. E não me culpem, além de estar desvirtuado, fui pressionado a fazer isso... De qualquer forma, desculpas por mover o tópico sem permissão. - Ionia foi considerado o mais poderoso pelo Amor, porque ... Porque... Não tinha ninguém pra fazer frente, concorda? - Na verdade, Aria é chamada de nova Atena, porque ela acabou entrando em contato com o Cosmo da Deusa quando ela salva os dois bebês. Presumo que, se o Kouga não entrasse em contato com as Trevas, ele iria virar uma espécie de... Ateno. Eu hein, precionado por quem? Pelas leis da faculdade dos post?? hehehehe!!! Tirano! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Eu hein, precionado por quem? Pelas leis da faculdade dos post?? hehehehe!!! Tirano!Sinhô, eu recebo ordens, tá? u_u E enfim, prossigam com o debate. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados