Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 68 - Pallas e Kouga! O encontro no campo de batalha!

Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/story/0068/img/01.jpg

Sinopse: Escapando da vigilância de Titan para fora do palácio, Pallas se cansou de tanto esperar, e resolveu fugir pelas ruas da Cidade de Pallasvelda para ver suas forças militares lutando. Kouga acaba encontrando Pallas no meio de sua aventura de brincar pela cidade como uma garotinha normal, quando ela acaba sendo atacada por Pallasites, e Kouga a protege do ataque deles. Aparentemente, Pallas mostra afeição por Kouga. Kouga também gosta de Pallas, e se deixa enganar completamente pela inocente aparência dela. É então que o "amor" inspirado por Pallas penetra em Kouga sem que ele se dê conta...

Equipe do episódio:

ROTEIRO: Narita Yoshimi
DIREÇÃO GERAL: rectangular copper Hiroyuki
DIRETOR DE ANIMAÇÃO: Nabatame Yasuhiro
STORYBOARD: Kitamura Yukiko
Preview do Episódio:
Imagens do episódio:
526399_271659489641817_1790998312_n.jpg
Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Omega em termo de enredo e construção de personagens é a melhor saga de CDZ em todos os tempos, nunca desde a época da Tv Manchete eu fiquei tão ancioso por um novo episódio. Omega me fez voltar a mi

Essa turminha do barulho vai aprontar diversas loucuras ao redor de Florença, não percam!

Kouga e suas paixões.

Finalmente! Um diretor de animação competente. Pelo preview já tinha visto e somado ao trabalho dele no 60, vejo que o episódio terá uma boa qualidade.

"É então que o "amor" inspirado por Pallas penetra em Kouga sem que ele se dê conta..." - O que será que isso quer dizer? /pensa

Pois então, pelo cast voice, fica confirmado que os quatro Palasitos de Primeira Classe + todos os Dourados estarão fazendo parte do episódio.

Destaque para o Arco e Flecha que o Seiya vai usar! Será que usará contra Pallas? Titan?

E eu tenho certeza que o episódio será ótimo. Porque? Porque Gallia vai aparecer! /fifo

Link para o post

Realmente o episódio promete. A fulga de Pallas vai deixar os 4 Grandes de cabelo em pé, enquanto a turma de Athena vai enlouquecer com Kouga sassaricando por aí enfeitiçado pela doçura de Pallas. Curiosamente, Pallas vai usar com Kouga o mesmo artificio que utilizou com Seiya para não ser morta nem pega, conquistar a piedade e a afeição deles aparentando ser uma pobre garotinha indefesa. Se até Seiya se deixou enganar, que dirá Kouga, que já é carente e metido a príncipe galante que salva donzelas em perigo por sua própria natureza.

Link para o post

Eu já não acho que os Palasitos de Primeira Classe vão ficar de cabelo em pé não. No episódio 64, eles mesmo disseram que não estão nem ai pra Pallas e que a Deusa é de responsabilidade do Titan. Se ele aparecerem, certamente será para zoar com ele, chamando-o de incompetente, essas coisinhas...

Pra mim, achei estranho ver Palasitos atacando Kouga se ele tá com Pallas no colo. Esquisito, era pra eles conhecerem a Deusa que seguem...

Link para o post

Finalmente! Um diretor de animação competente. Pelo preview já tinha visto e somado ao trabalho dele no 60, vejo que o episódio terá uma boa qualidade.

"É então que o "amor" inspirado por Pallas penetra em Kouga sem que ele se dê conta..." - O que será que isso quer dizer? /pensa

Pois então, pelo cast voice, fica confirmado que os quatro Palasitos de Primeira Classe + todos os Dourados estarão fazendo parte do episódio.

Destaque para o Arco e Flecha que o Seiya vai usar! Será que usará contra Pallas? Titan?

E eu tenho certeza que o episódio será ótimo. Porque? Porque Gallia vai aparecer! /fifo

Significa treta amigo! : 3

Kouga vai achar que Pallas é uma inocente garotinha e vai ser o único otário a defender ela, Seiya deve fazer um facepalm daqueles e mandar Kouga pra treinar com a Shina de novo.

Editado por Arroz Agulhinha Tipo 1
Link para o post

Eu já não acho que os Palasitos de Primeira Classe vão ficar de cabelo em pé não. No episódio 64, eles mesmo disseram que não estão nem ai pra Pallas e que a Deusa é de responsabilidade do Titan. Se ele aparecerem, certamente será para zoar com ele, chamando-o de incompetente, essas coisinhas...

Pra mim, achei estranho ver Palasitos atacando Kouga se ele tá com Pallas no colo. Esquisito, era pra eles conhecerem a Deusa que seguem...

Pallas ainda é uma criança e não é qualquer um que pode se aproximar dela. Titan a vigia e a mantém trancada, e só se aproximam dela os Pallasites mais importantes. Não por acaso ela foge, e não apenas sai de passeio pela cidade.É a mesma situação de Ária como nova Athena de Mars, também era mantida encarcerada e a nova geração não a conhecia, e acreditou que fosse Athena só porque Ionia a apresentou assim, e mesmo assim sem permitir que ela saisse de seu controle nem que se aproximassem dela.

E pelo que entendi do preview, Kouga ficará tão enfeitiçado pela suposta doçura de Pallas que quando ela for cercada pelos demais cavaleiros de Bronze e Seiya, ele vai pega-la no colo e fugir com ela para que não a machuquem. No fim, Kouga será responsável pela Pallas se safar mais uma vez depois de estar uma vez mais tão perto de ser exterminada, e assim como Seiya, vai carregar essa culpa e se martirizar a cada desgraça que acontecer de agora em diante.

Ou simplesmente se recusará a acreditar que aquela menina tão terna seja realmente o mal a ser vencido e que ela seja tão vítima quanto a Aria foi nesta história. Não por acaso o nome de Kouga é a grande ausência nos spoilers dos episódios que vem após o 68, o que significa que alguma consequência desfavoravel para ele essa parceria com Pallas terá.

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post

Pallas ainda é uma criança e não é qualquer um que pode se aproximar dela. Titan a vigia e a mantém trancada, e só se aproximam dela os Pallasites mais importantes. Não por acaso ela foge, e não apenas sai de passeio pela cidade.É a mesma situação de Ária como nova Athena de Mars, também era mantida encarcerada e a nova geração não a conhecia, e acreditou que fosse Athena só porque Ionia a apresentou assim, e mesmo assim sem permitir que ela saisse de seu controle nem que se aproximassem dela.

Não tinha me atentado a esse detalhezinho.

Pois é, você tem razão mesmo.

Link para o post

o que aparece ali é Seiya encarando Titan? Já?

Isso ai. Mas não creio que o combate tome grandes proporções, ou sequer que ele aconteça de fato.

É complicado pensar que a guerra já está se intensificando muito, porém ainda temos uma sééérie de Pallasites de terceiro nível a serem derrotados, como por exemplo, duas duplas de gêmeos, ambas patéticas. Quando aparecerem serão duchas de água fria no ritmo da história.

Link para o post

Isso ai. Mas não creio que o combate tome grandes proporções, ou sequer que ele aconteça de fato.

É complicado pensar que a guerra já está se intensificando muito, porém ainda temos uma sééérie de Pallasites de terceiro nível a serem derrotados, como por exemplo, duas duplas de gêmeos, ambas patéticas. Quando aparecerem serão duchas de água fria no ritmo da história.

Pois é....tb to receoso com isso e acho q vai acabar com boa graça da historia.

Essa altura dos acontecimentos já era pra ter foco nos secundários. Quando eles realmente aparecerem, ja vai ser praticamente pra só morrer.

Link para o post

Pois é....tb to receoso com isso e acho q vai acabar com boa graça da historia.

Essa altura dos acontecimentos já era pra ter foco nos secundários. Quando eles realmente aparecerem, ja vai ser praticamente pra só morrer.

Talvez não, amigo. Para eles estarem expandindo tanto essa Saga, é bem provável que todos terão participações boas e abrangentes. Nenhum ficará como restolho. Eu espero.

Link para o post

O problema é que a maioria dos Pallasites de terceiro nível SÃO restolhos, mas não serão tratados desta forma, e por isso mesmo serão em sua maioria duchas de água fria no ritmo da história.

Os de primeiro nível cada vez aparecendo mais, Europa batalhando, Seiya se envolvendo mais, Subaru despertando seu poder, e de repente...os gêmeos estilo Jessie e James aparecem tomando conta de um episódio todo (não lembro de seus nomes...é o que faço com personagens fracos. Deixo essa para os amigos-enciclopédia). Teremos alguma liçãozinha de moral no episódio, e fim.

Na minha humilde opinião, não cabe mais esse tipo de coisa. O ritmo já está intenso demais para esse tipo de episódio. Mas sei que teremos vários ainda, por isso digo que é só minha opinião.

Link para o post

O problema é que a maioria dos Pallasites de terceiro nível SÃO restolhos, mas não serão tratados desta forma, e por isso mesmo serão em sua maioria duchas de água fria no ritmo da história.

Os de primeiro nível cada vez aparecendo mais, Europa batalhando, Seiya se envolvendo mais, Subaru despertando seu poder, e de repente...os gêmeos estilo Jessie e James aparecem tomando conta de um episódio todo (não lembro de seus nomes...é o que faço com personagens fracos. Deixo essa para os amigos-enciclopédia). Teremos alguma liçãozinha de moral no episódio, e fim.

Quando eu disse que nenhum ficaria como restolho, eu me referi mais a participação deles. Empreguei o termo errado, no fim das contas. -_-

Os Gêmeos são Ymir e Methone. E eles virão 'abençoados' pelo Europa, então eu presumo que venham com ChronoTectors mais poderosas.

Link para o post

Quando eu disse que nenhum ficaria como restolho, eu me referi mais a participação deles. Empreguei o termo errado, no fim das contas. -_-

Os Gêmeos são Ymir e Methone. E eles virão 'abençoados' pelo Europa, então eu presumo que venham com ChronoTectors mais poderosas.

Fico sempre impressionado com a sua capacidade de lembrar de personagens insignificantes, Gustavo. Hahaha

Link para o post

Na minha humilde opinião, não cabe mais esse tipo de coisa. O ritmo já está intenso demais para esse tipo de episódio. Mas sei que teremos vários ainda, por isso digo que é só minha opinião

É mais lembre-se QUE SÓ O sEIYA NESTE PRIMEIRO EMBATE e ele sozinho não dará conta de tudo.

A guerra terminará neste episódio e eles voltarão para o santuário, então teremos o contra-ataque de Pallas ao santuário, todo Saint Seiya que é bom, tem que ter a corrida ao santuário.

Link para o post

Mas isso é clássico de produção semanal, sempre vem um episódio fora do contexto para dar uma baixada no climax, é algo proposital. Você pode reparar isso tanto nas produções americanas como nas japonesas. Em CDZ mesmo, em plena batalha das 12 casas, qual a necessidade de Shiva, Agora, Marin e Shina vs Piton e seus aceclas e tantas coisas mais? Infelizmente é algo que produção semanal não escapa, deve ter um objetivo do ponto de vista psicológico ou de marketing que nós leigos desconhecemos. Mas é a maneira como um produto semanal é produzido, sempre com climax sendo produzidos e em seguida quebrados com um episódio para aliviar a tensão..

Link para o post

Fico sempre impressionado com a sua capacidade de lembrar de personagens insignificantes, Gustavo. Hahaha

É mais porque eu tenho o dom (?) de guardar o nome de todos os personagens que são mostrados dentro da franquia. Assim como também gravo todos os golpes e o Traje Protetor, o Deus que segue, enfim...

Link para o post

Preciso começar a ver essa segunda temporada.

LF acho que fazem isso aí para que os fãs não fiquem exigentes demais.

Deve ser aquela coisa de baixar as expectativas ,para quando fizerem algo realmente bom ou um pouco melhor ,surpreenderem a galera.

Link para o post

Sempre que alguém me pergunta se vale a pena ver o Omega eu recomendo começar a assistir da segunda temporada.

Acho um desperdício a pessoa não assistir ao desfecho do arco das Ruínas, e à reta final das Doze Casas (à partir de Virgem, na minha opinião).

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...