Carlos Henrique 673 Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 (editado) Excelente episódio. Gostei de tudo aqui, mesmo a animação com alguns planos mal-sucedidos. Pallas tem me agradado cada vez mais, aguardando ansioso por vê-la crescida. E esse momento dela à la Paradox "me ama ou te mato" foi uma boa inserção - e ainda me deu saudade da amazona. Esperava um pouco mais do confronto Titan vs Kouga e Seiya, apesar de já prever que não gastariam essa trama para agora... de qualquer forma, ver um embate, mesmo que mais verbal, entre Seiya e Titan já dá ânimo para um futuro confronto. Por fim, ter a excelente voz do Fudou para avisar do clímax que está por vir, chamando todos para a guerra inclusive os lendários, foi um excelente desfecho para o episódio. Bom, independente dos inimigos do próximo episódio, fico ansioso por ele. Sendo Souma e Yuna os primeiros do grupo a entrar para a Palaestra, já tava mais do que na hora explorar mais essa relação. Editado Agosto 11, 2013 por Carlos Henrique Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Excelente episódio mesmo. O traço e a animação não comprometeram dessa vez. Gostei de no início do episódio haver a interação dos cavaleiros com os humanos da cidade porque reforça o clima de guerra dessa temporada. Também gostei da fugida de Pallas do castelo porque quebra um roteiro que poderia ser previsível com os cavaleiros só encontrando Pallas no final da temporada. Curti a personalidade de Pallas. O primeiro episódio passou a impressão que ela seria uma deusa bondosa e que se importava com Atena, mas na verdade ela é mesquinha e egoísta e que não se importa de Atena morrer pra ela ficar adulta. O clímax do episódio foi sem dúvida, a fala do Fudou no final e os lendários chegando na cidade. Pela fala do Fudou, além dos lendários, os dourados que ficaram no Santuário também lutarão, isso reforça a ideia que a Toei tem a intenção de envolver o exército inteiro na guerra e não só uma só patente do mesmo como aconteceu em outras obras da franquia. Acho que até o Ikki vai ter sua participação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Xvoltage 1 Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Episódio muito bom, ansioso pra ver a luta do Titan contra Seiya sem ajuda de Pallas.Pelo que entendi Pallas é so um peso pro verdadeiro chefão a qm os outros 3 grandes devem servir.Ikki será q ele aparecerá no trono junto com os 4 grandes.... rsrsrsrsrsVeremos se os lendários serão pareos para os pallasites secundários...? Ta fikando interessante essa Temp. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Gostei bastante. O que mais me surpreendeu foi ver o Titan com a sua Chronotector. Ficou muito bem animada, o que me deixa ansioso para ver a da Galia. Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 os Primarios tem toda essa imponencia pq tão com suas armaduras por baixo do sobretudo, que decepção, kkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Sobre meu primeiro post: No início do episódio, quando Titã pega Pallas nos braços, ele está com a Chronotector. Como não faria muito sentido ele colocá-la do nada, vou chutar aqui que a TOEI mudou a concepção das armaduras dos Palasites primários e que a princípio seriam outras. Daí Hipérion ter antes um braço de armadura de cor verde e design diferente antes, e Hipérion um vermelho/vinho. subaru soltou o Galope do Unicórnio e pelo visto, sem nenhuma explicação, Haruto e Yuna se juntaram a Kouga, Souma e Ryuho e Subaru e Éden formaram um outro grupo. Palas é tarada. E diferente do que alguns colocaram não sei se nesse tópico ou outro, que eram dois lados da mesma moeda, que não tinha lado "certo". Isso já se contradizia com os Palasites roubando o tempo de todo mundo, agora se contradiz com as palavras de Éden sobre os Palasites e sua forma de ser, dizendo que se eles eram cruéis era porque Palas também era. E ao constatar o cosmo de Palas, dizendo que era maligno e perverso. Uma coisa que não me conformo é como Seiya decaiu nessa saga em termos de poder. E como Titã bloqueou tranquilamente usando a espada dele e Kouga simplesmente tomou a flecha de Sagitário no braço e arrancou como se fosse nada. Se Genbu fez o que fez na espada de Hipérion, a flecha de Sagitário deveria ter danificado a espada de Titã. Outra coisa interessante é que Titã estava utilizando a Chronotector sem as asas. Fudou fala pra Harbinger que os Palasites primários são tão fortes quanto eles, ou talvez mais. Fala que os dourados não podem ir pra Pallasvelda porque o número de cavaleiros diminuiu e só perderão poder bélico e que estão em desvantagem. Depois complementa que os cosmos dos Cavaleiros que estão no campo de batalha não dimuiu, pelo contrário, aumentaram. E que os Cavaleiros Lendários também já se movimentaram, que chegará o momento que os dourados irão se movimentar e para crer nos Cavaleiros. Gostei dessas passagens de Fudou, que parece estar assumindo o papel de líder após a morte de Genbu e que infelizmente deve ser o próximo a morrer. Outra coisa interessante é que o cosmo de Hyoga é dourado. E que a parte dos lendários aparecerem poderia ter sido melhor se Seiya além de Fudou tivesse percebido que eles tinham chegado. Ryuho poderia pelo menos sentir o cosmo do pai também. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Episódio visto! Depois de ter passado por uma semana com aquela imagem do episódio anterior na minha cabeça, finalmente vi algo que se possa chamar de episódio. A animação e o traço estavam bons, nada de espetacular, mas estavam bem melhores que o do anterior, sem duvida. É impressionante como a Trilha Sonora ajuda a enriquecer o episódio. É fascinante aquele som de piano característico da Pallas, ou então a música que sempre toca quando o Titan age, ou até mesmo a música da revelação da loirinha como Pallas na frente de todos. É um dos pontos altos de Ômega, sem dúvida. No mais, gostei de tudo que foi apresentado. Gostei de termos civis ainda conscientes, pois como o colega falou, reforça a sensação de Guerra nesse Arco. Achei muito legal o Kouga salvando o Seiya da Flecha de Sagitário, me relembrou o Clássico, onde a Shaina e o Shiryu fizeram o mesmo em Poseidon. No início do episódio, quando Titã pega Pallas nos braços, ele está com a Chronotector. Como não faria muito sentido ele colocá-la do nada, vou chutar aqui que a TOEI mudou a concepção das armaduras dos Palasites primários e que a princípio seriam outras. Daí Hipérion ter antes um braço de armadura de cor verde e design diferente antes, e Hipérion um vermelho/vinho.Pode até ser que esteja certo, mas prefiro as ChronoTectors do jeito que estão agora, mais imponentes e belas. subaru soltou o Galope do Unicórnio e pelo visto, sem nenhuma explicação, Haruto e Yuna se juntaram a Kouga, Souma e Ryuho e Subaru e Éden formaram um outro grupo.Espero que esteja brincando. Só porque Subaru deu uma sequência de chutes em um Palasito, ele usou o Galope de Unicórnio? Então o Shiryu usou o Meteoro de Pégaso contra o Máscara da Morte no Yomotsu, seguindo seu raciocínio... Uma coisa que não me conformo é como Seiya decaiu nessa saga em termos de poder. E como Titã bloqueou tranquilamente usando a espada dele e Kouga simplesmente tomou a flecha de Sagitário no braço e arrancou como se fosse nada.Coleguinha, seu argumento cai por terra. Não sabemos se existe discrepâncias entre o nível de poder das Espadas de cada Palasito Primário, não sabemos quase nada a respeito deles. E sobre o Kouga retirar a Flecha de Sagitário, Shiryu também retirou do peito sem nenhum problema. O que deve ter pesado é o fato de não ter mostrado sangue e essa impressão deve ter ficado. Outra coisa interessante é que Titã estava utilizando a Chronotector sem as asas.Sorento quando apareceu em Asgard, usava uma capa que ocultava suas asas. Não há problema nenhum. Não sei como até agora não chamaram de furo o fato de que o brinco do Fudou deveria estar na orelha esquerda e não direita como foi neste episódio. Link para o post Compartilhar em outros sites
artidones 9 Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 (editado) Agora que percebi, Subaru aranha, Subaru Deus, Subaru Unicórnio, esse personagem ta muito rico x.x Editado Agosto 11, 2013 por artidones Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 (editado) Episódio visto! Depois de ter passado por uma semana com aquela imagem do episódio anterior na minha cabeça, finalmente vi algo que se possa chamar de episódio. A animação e o traço estavam bons, nada de espetacular, mas estavam bem melhores que o do anterior, sem duvida. É impressionante como a Trilha Sonora ajuda a enriquecer o episódio. É fascinante aquele som de piano característico da Pallas, ou então a música que sempre toca quando o Titan age, ou até mesmo a música da revelação da loirinha como Pallas na frente de todos. É um dos pontos altos de Ômega, sem dúvida. No mais, gostei de tudo que foi apresentado. Gostei de termos civis ainda conscientes, pois como o colega falou, reforça a sensação de Guerra nesse Arco. Achei muito legal o Kouga salvando o Seiya da Flecha de Sagitário, me relembrou o Clássico, onde a Shaina e o Shiryu fizeram o mesmo em Poseidon. Pode até ser que esteja certo, mas prefiro as ChronoTectors do jeito que estão agora, mais imponentes e belas. Espero que esteja brincando. Só porque Subaru deu uma sequência de chutes em um Palasito, ele usou o Galope de Unicórnio? Então o Shiryu usou o Meteoro de Pégaso contra o Máscara da Morte no Yomotsu, seguindo seu raciocínio... Coleguinha, seu argumento cai por terra. Não sabemos se existe discrepâncias entre o nível de poder das Espadas de cada Palasito Primário, não sabemos quase nada a respeito deles. E sobre o Kouga retirar a Flecha de Sagitário, Shiryu também retirou do peito sem nenhum problema. O que deve ter pesado é o fato de não ter mostrado sangue e essa impressão deve ter ficado. Sorento quando apareceu em Asgard, usava uma capa que ocultava suas asas. Não há problema nenhum. Não sei como até agora não chamaram de furo o fato de que o brinco do Fudou deveria estar na orelha esquerda e não direita como foi neste episódio. Coleguinha, argumento algum meu cai por Terra. Quer queira quer não, Seiya estava no mesmo nível que um deus na saga passada e por mais poderosa que a espada de Titã seja, isso pesa. A parte de Subaru obviamente foi uma piada, mas como você quer descostruir meu post ficou procurando pelo em ovo pra criticar. A capa de Titã não estava ocultando nada. Obviamente não havia mais nada para trás da capa. Fizeram a Chronotector sem. Não falei que seria furo, porque as asas dele podem ser como as asas dos bronzeados que surgiram quando foram pros Elísios. Ah, e Fudou usa brinco nas duas orelhas. Editado Agosto 11, 2013 por Gai Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Coleguinha, argumento algum meu cai por Terra. Quer queira quer não, Seiya estava no mesmo nível que um deus na saga passada e por mais poderosa que a espada de Titã seja, isso pesa. A parte de Subaru obviamente foi uma piada, mas como você quer descostruir meu post ficou procurando pelo em ovo pra criticar. A capa de Titã não estava ocultando nada. Obviamente não havia mais nada para trás da capa. Fizeram a Chronotector sem. Não falei que seria furo, porque as asas dele podem ser como as asas dos bronzeados que surgiram quando foram pros Elísios. Ah, e Fudou usa brinco nas duas orelhas.Não vi problema nenhum no Seiya, na minha concepção, tudo está bem condizente com o nível do Seiya. Se foi uma piada, desculpe-me coleguinha, porque pareceu ser sério. Em Asgard, não foi mostrado que Sorento tinha asas na Escama. Mas nem por isso quer dizer que não tenha. Acho que isso aplica-se ao Titan. Só se mudaram então, pois no episódio 37 ele o usa na orelha esquerda, quando nesse ele usa na direita. Enfim.. Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Talvez as asas do Titan saiam da cronotech quando ele bem entender. Similarmente com as asas de Cisne V3, Pégaso V3 e Fênix V3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Ah é sério que vocês vão ficar discutindo sobre qual orelha o Fudou usa brinco? Pera aí né, rsrs O fato é que tem gente que valoriza muito a flecha da Sagitário, Shina tomou uma flechada e não morreu, Seiya também mas foi salvo graças a armadura, Shiryu matou no peito sem armadura e ainda sobreviveu , ainda bem que nos filmes a Toei resolveu dar alguma utilidade para flecha Sempre vi a que a flecha precisava de algo a + para ter um fato decisivo nas batalhas, contra Poseidon precisou todo mundo dar um pouco de cosmo para a flecha, no filme do Abel o Seiya precisou elevar o cosmo até o infinito, junto com o cosmo de seus amigos para ela ferir o Abel, e assim vai... O lance é que a espada do Titan pode ser tão forte como a flecha, assim como a Espada do Hyperon aguentava os impactos da Espada de Libra, em fim, Titan deter a flecha com a espada foi aceitável, se ele matasse ela no peito e sobrevivesse aí eu iria dizer que o Seiya foi realmente ridicularizado, o que não foi o caso, e o próprio Titan recuou na hora do combate, com a desculpa que a segurança de Pallas é prioridade, tá bom Titan, agente finge que acredita B) Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Só eu que acho que a flecha talvez pudesse fazer a espada do Titan trincar(ou até mesmo atingir o Titan) senão fosse pela intervenção da Pallas? Digo isso porque pela expressão dele, parecia que ele tava usando boa parte do seu cosmo para poder parar a flecha, mas isso pode ser relativo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 (editado) Não vi problema nenhum no Seiya, na minha concepção, tudo está bem condizente com o nível do Seiya. Se foi uma piada, desculpe-me coleguinha, porque pareceu ser sério. Em Asgard, não foi mostrado que Sorento tinha asas na Escama. Mas nem por isso quer dizer que não tenha. Acho que isso aplica-se ao Titan. Só se mudaram então, pois no episódio 37 ele o usa na orelha esquerda, quando nesse ele usa na direita. Enfim.. Está desculpado coleguinha. E Fudou usa nas duas orelhas, a questão é que o cabelo sempre tá cobrindo uma ou outra. Quando ele chama a armadura de Virgem e quando fica com a face da raiva aparecem as duas orelhas descobertas e com os brincos. A primeira aparição dele o brinco está na direita. Editado Agosto 12, 2013 por Gai Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Está desculpado coleguinha. E Fudou usa nas duas orelhas, a questão é que o cabelo sempre tá cobrindo uma ou outra. Quando ele chama a armadura de Virgem e quando fica com a face da raiva aparecem as duas orelhas descobertas e com os brincos. A primeira aparição dele o brinco está na direita.Obrigado coleguinha pela compreensão e muito obrigado pelo esclarecimento também, tá bom? Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Só eu que acho que a flecha talvez pudesse fazer a espada do Titan trincar(ou até mesmo atingir o Titan) senão fosse pela intervenção da Pallas? Digo isso porque pela expressão dele, parecia que ele tava usando boa parte do seu cosmo para poder parar a flecha, mas isso pode ser relativo... Pois é, o Titan realmente fez força para deter o golpe, tipo o Milo bloqueando o Cometa de Pégaso do Seiya, em fim, quem realmente tava a fim de briga era a Pallas e não o palasite Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Obrigado coleguinha pela compreensão e muito obrigado pelo esclarecimento também, tá bom? Tá bom, coleguinha. Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Hyoga, o que aconteceu com sua armadura, que saia de tulipa eh essa??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 O escudo do Hyoga tá no mesmo modelo que o Moisés de Baleia ou é impressão minha? Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 O escudo do Hyoga tá no mesmo modelo que o Moisés de Baleia ou é impressão minha? Está parecendo os Mega Busters dos aceiros. E esses cristais, que mais parecem orbes de energia. Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Episódio maneiro. Melhorou muito na segunda parte, quando realmente teve a ação esperada, legal ver a cara de espanto quando descobriram estar com Pallas, a própria. Pallas deve ser apenas um tipo de escada pra planos maiores mesmo, pois os outros pallasites primários parecem estar aliviados por terem tido a missão de serem babá e debocham ainda da deusa egoísta e tiram onda com Titan. Emoção maior ficou por conta do Fudou narrador exaltando o grupo presente em pallasvelda e aumentando a esperança com a presença dos lendários (ai q emoção)... quase uma lágrima caía aqui nesse momento do episódio Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 236 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Amadura do Hyoga tá com toda pinta de armadura com ass Omega. Uma porcaria de armadura 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 221 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Essa imagem dos lendários provoca várias sensações na gente... dá maior nostalgia e credibilidade pro anime... só de pensar que depois de anos veremos novamente eles lutarem.. e tomara que seja em lutas bem épicas... Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Essa imagem dos lendários provoca várias sensações na gente... dá maior nostalgia e credibilidade pro anime... só de pensar que depois de anos veremos novamente eles lutarem.. e tomara que seja em lutas bem épicas... É o que todos esperamos, e de preferência sem o culhão de equipes medíocres como as dos episódios 34/41 ou 67 trabalhando nesses episódios. Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Acho que reclamar do new custom das armaduras de bronze é chover no molhado. Todas, praticamente, são cristalizadas, e no final acabamos nos acostumando com isso... Sou muito mais as armaduras atuais que as armaduras de panos da 1ª temporada =] no mais, muito bom episódio, com destaque total para a narrativa do Fudou (pena que o Kiki não falou nada, poderia acrescentar algo). Alguns comentários aleatórios: 1 - eu sei que é roteirismo e tudo mais, mas em pleno século XXI, não houve qualquer espião de Atena que tenha tirado uma foto da Pallas para mostrar aos cavaleiros quem seria o alvo deles? Como diria Sun Tzu (ou qualquer outro): conheça o teu inimigo! 2 - sério, nem um pouco de sangue da flechada no Kouga? Em SSO já houveram passagens menos necessárias em que houve banho de sangue =] 3 - acho que a grande reviravolta da trama será que Ikki será o final boss (para mim, é ele que aparece na abertura!). Só o fato do Shun ter dito que ele desapareceu, não estando nos meios dos lendários, dá uma pista de que pode vir a ser Chronos (ou o hospedeiro dele, vai que tá no DNA da família? hehe). Teorizando: Subaru tem alguma relação com o Ikki (seria um filho?) Não houve ainda o contato Shun/Subaru... quem sabe não surja uma pista?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados