Azazel de Ira 50 Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Eu acho que Athena foi acertada pela flecha porque ela não tinha visto, foi um golpe surpresa... Já o ataque contra Poseidon e Pallas não, eles estavam preparados e prontos para fazer com que a flecha voltasse :SEntendo seu ponto de vista, não estou desmerecendo a Saori, apaixonado pela mitologia grega como sou gosto da deusa da sabedoria, só que... momentos como esse são dificeis de engolir... peguemos como exemplo a Saori ainda como bebê, seu cosmo foi capaz de paralizar Shura... é algo muito forçado ela não ter bloqueado aquela flecha (ou puro roteirismo só não pretendo gerar guerra) Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 É simples se ela tivesse parado a flecha, não teria um motivo para os cavaleiros terem que subir as 12 casas em 12 horas. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Na minha opinião, Atena não desviou da flecha por puro roteirismo. Abraços. Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Na minha opinião, Atena não desviou da flecha por puro roteirismo. Abraços. Explica isso pro Benegripe agora Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Convenhamos a Saori sempre foi muito humilde, até demais. Como Deusa nunca foi chegada num show off, ela nunca faria flechas voarem por aí Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 281 Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 a Saori não tinha muita experiencia de como usar seu Cosmo no começo das 12 casas, ela só conseguiu despertar seu Cosmo de Deusa por completo depois do trauma de quase morrer durante as 12 horas na epoca que ela era bebê foi o instinto de sobrevivencia que despertou o Cosmo dela, foi uma coisa inconsciente Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Pallas pré-aborrecente devolve a flecha de um cavaleiro de ouro como se não fosse nada e Saori não rebate a flecha de um cavaleiro de prata... Não sei como ainda não começou uma guerra santa de 1000 posts no forúm contra o Benegripe ui Nem ouse brincar disso, rsrs Convenhamos, a Saori é uma idiota, .Nunca que a Sasha seria atingida daquele jeito, risos Eu penso como o @Lucas Vinicius, ela não tava preparada ainda, no caso do Aiolia ela se preparou para receber o golpe, se bem que eu ainda acho forçado isso, porque se mergulharmos a fundo nessa questão, para matar um deus no CDZ basta pegá-lo distraído, o que beira o ridículo, os deuses podem não ser oniscientes, mas o simples cosmo deles impede que sejam atingidos por um mero ataque qualquer, pra mim a Saori quando foi subir as 12 casas não tinha se dado conta da treta aonde estava se metendo, ela tinha um enorme potencial por ser uma deusa, mas esse potencial ainda estava adormecido dentro dela. E o @GF resumiu bem essa questão: Roteirismo, accept this and shut up!! @FoxZero: Mortal Combate rules Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 No caso de Atena, acho que é como Hyoga diz, todos pensavam ser apenas flechas ilusórias, ou miragem, assim também como no filme o Seiya é atingido sem perceber, pois o Tremy lança rapidamente 500 milhões de flechas de uma vez encima de você, apenas com um simples movimento de soco que nem parecem ser reais, ou seja foi tudo muito rápido, diferentemente do Seiya que passa 3 horas pra se preparar pra atirar, ainda fica com a flecha apontada pra alguém mirando por mais cinco horas, deixando claro que vai disparar a qualquer momento, o que facilita para ser alvo se preparar para uma defesa, e na verdade é apenas uma flecha enfim, apesar de ser um golpe mais poderoso que o do Tremy, pra quem é muito poderoso fica bem mais fácil defender! Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Olha o nível do Seiya, disputando quem tem a melhor flecha com o Tremy Ptolemy de Sagita, to zoando @Centauro Pra mim a flecha de Sagitário só representa mesmo uma ameaça se tiver reunida nela o cosmo dos cavaleiros, sendo só um tiro disparado apenas pelo dourado, vai contar muito o nível de cosmo dele, agora se todo mundo concentrar suas esperanças na flecha, ai ela consegue matar até os deuses Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 rs eu entendi a brincadeira, e acredito que você entendeu o que eu falei, mas antes que alguém comece a me jogar pedras vou tentar deixar mais claro. Minha intenção não era comparar a intensidade ou poder dos golpes, e sim dizer que na minha visão fica mais fácil pra Pallas ou outro qualquer Deus defender a flecha de sagitário que Atena defender as flechas do Tremy, não pelo poder, e sim pela situação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 rs eu entendi a brincadeira, e acredito que você entendeu o que eu falei, mas antes que alguém comece a me jogar pedras vou tentar deixar mais claro. Minha intenção não era comparar a intensidade ou poder dos golpes, e sim dizer que na minha visão fica mais fácil pra Pallas ou outro qualquer Deus defender a flecha de sagitário que Atena defender as flechas do Tremy, não pelo poder, e sim pela situação. Tomaram que eles não entendam, e resolvam fazer bullying com você neste tópico Na verdade ninguém precisa se desviar ou se defender da flecha de Sagitário, basta fazer como o Shiryu e matá-la no peito, sem armadura pra ficar estiloso, com direito á mostra da sua tatuagem de Dragão em suas costas É melhor paramos antes que venham a dizer que estamos desvirtuando o tópico, apesar que o poder do Seiya foi jogado em discussão no episódio Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Só eu acho que o poder que a flecha é devolvida não seria o mesmo do que ela é lançada? Pode ser que os Deuses não devolvam a flecha com tanto poder assim, explicando assim o fato de não causar tantos danos em quem à recebe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Pessoal lembra do filme mais recente de CDZ? Que ao atacarem Seiya na cadeira de rodas as lanças foram desviadas pelo cosmo de Athena e se os anjos fossem jogar novamente com certeza elas se voltariam contra eles. Athena faz a mesma coisa que qualquer outro DEUS, somente que ela é discreta e humilde mesmo, pois os cavaleiros sempre estarão a protegendo de qualquer ataque se jogando na frente dela e a flecha muito provavelmente foi preparada pelo GM para atingir a DEUSA athena, pois somente o brilho do escudo a salvou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Sobre o Hyoga já aparecer de nova armadura... parece que o Umakoshi só desenhou a parte de cima da armadura especificamente para o episódio 12, assim como provavelmente fez para o Ikki. Como o Ichikawa e o resto da equipe não sabe como seria o resto dela, acabaram por optar pelo Hyoga já trajar a nova. Aqui a artwork (infelizmente só achei a dele): http://imageshack.us/a/img822/8268/edqa.png Depois disso arrumaram a faixa no olho e por algum motivo removeram as listras pretas também. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Ótima curiosidade. Acho engraçado, esses dias eu me peguei pensando em como seria Seiya e Shiryu usando os Trajes colantes juntamente com os outros Lendários. Porque, vejam só, o Traje de Andrômeda versão ClothStone é similar ao estilo Clássico. Mesma coisa podemos dizer do Hyoga, tanto que o design é semelhante demais com suas versões anteriores. Mas e o de Pégaso? E o de Dragão? Que ficaram colantes. Sinceramente, ficaria meio destoante Shun e Hyoga e provavelmente Ikki vestindo Armaduras parecidas com as anteriores em questão de design e Seiya e Shiryu usarem Armaduras mais voltadas ao estilo colante. Curiosidade besta, podem passar direto se quiserem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Saint 18 Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Sim sou besta, mas fiquei muito emplogado com esse final cliffhanger. Difícil mexer com as emoções dos veteranos nostálgicos e sair impune.Mas será uma decepção tal qual a empolgação, se o os lendários forem rebaixados a coadjuvantes ou mesmo ter um poder semelhante a esses novos cavaleiros de ouro, fracos por sinal.Convenhamos, no mínimo um combate como todos falam Lendários x Primários. Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 281 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 vai ser um lendario pra cada primario, mas quem vai da cabo dos primarios no fim das contas vai ser um Bronzeboy omegatizado Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Também acho que alimentar esperanças de protagonismo para o quinteto clássico será em vão (embora eu tenha e seja esse o principal motivo de seguir semana a semana). Mas ver o trio, ainda que em uma simples cena, já foi bem bacana. Gostaria de ver cada um deles lutar contra (e derrotar) um primário, mas isso seria um tiro no pé de quem produz o anime com novos personagens. Pelo rumo que está tomando, torço apenas para que o Eden possa crescer na trama, pois como já citei antes, acho que ele tem muito mais carisma do que o Kouga, que pra mim, é beem sem sal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Sim sou besta, mas fiquei muito emplogado com esse final cliffhanger. Difícil mexer com as emoções dos veteranos nostálgicos e sair impune. Mas será uma decepção tal qual a empolgação, se o os lendários forem rebaixados a coadjuvantes ou mesmo ter um poder semelhante a esses novos cavaleiros de ouro, fracos por sinal. Convenhamos, no mínimo um combate como todos falam Lendários x Primários. O mínimo que tem que acontecer é os Primários vs Lendários, Gold vs Secundários, Bronze Boys vs Terciários e Boss Fake. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Eu sou da teoria de duplas, formadas por new bronzeboys e bronzeboys lendários. Por exemplo, Ryuho e seu pai versus Hyperion.... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Eu sou da teoria de duplas, formadas por new bronzeboys e bronzeboys lendários. Por exemplo, Ryuho e seu pai versus Hyperion....Também sou plenamente a favor de duplas. Seria muito bom mesmo ver um Meteoro de Pégaso duplo, ou um Cólera do Dragão de pai e filho juntos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 (editado) Quanto mais vocês acreditarem nessa possibilidade de que os lendários chegarão para roubar a cena, mais quebrarão a cara. Se aceitarem uma humilde sugestão, curtam a reaparição deles, a sensação de nostalgia nos momentos em que atuarem...saibam aproveitar isso. Senão, vão ficar reclamando aqui depois que eles não chutarem os bronze saints para o lado e destruírem o universo com seu poder incomparável e mítico, trajando as armaduras de ouro e criando uma Exclamação de Atena unindo o sétimo sentido ao Omega e ao resto do alfabeto grego. Mas vocês que sabem... Editado Agosto 15, 2013 por bizzyderyck Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Eu tambem acredito na teoria de duplas, isso é algo que por exemplo fizeram em Digimon(querendo ou não Omega tem muita coisa parecida com Digimon 02).E tipo, na reta final dessa série, o que mais tinha era a união deum personagem classico com o novo daquela saga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arkano 3 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Já posso imaginar as Duplas:Seiya e KougaShiryu e RyuhoHyoga e Yuna... Agora Haruto, Éden, Souma e Subaru, sinto muito, mas não consigo "conectar" aos Lendários #apenasacho Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Eden eu ligo ao Ikki, agora Haruto e Souma esse não me remetem a nenhum personagem do clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados