MasterRace 571 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Acho que reclamar do new custom das armaduras de bronze é chover no molhado. Todas, praticamente, são cristalizadas, e no final acabamos nos acostumando com isso... Sou muito mais as armaduras atuais que as armaduras de panos da 1ª temporada =] no mais, muito bom episódio, com destaque total para a narrativa do Fudou (pena que o Kiki não falou nada, poderia acrescentar algo). Alguns comentários aleatórios: 1 - eu sei que é roteirismo e tudo mais, mas em pleno século XXI, não houve qualquer espião de Atena que tenha tirado uma foto da Pallas para mostrar aos cavaleiros quem seria o alvo deles? Como diria Sun Tzu (ou qualquer outro): conheça o teu inimigo! 2 - sério, nem um pouco de sangue da flechada no Kouga? Em SSO já houveram passagens menos necessárias em que houve banho de sangue =] 3 - acho que a grande reviravolta da trama será que Ikki será o final boss (para mim, é ele que aparece na abertura!). Só o fato do Shun ter dito que ele desapareceu, não estando nos meios dos lendários, dá uma pista de que pode vir a ser Chronos (ou o hospedeiro dele, vai que tá no DNA da família? hehe). Teorizando: Subaru tem alguma relação com o Ikki (seria um filho?) Não houve ainda o contato Shun/Subaru... quem sabe não surja uma pista??Houve um pouco de sangue quando a flecha atingiu Kouga, mas foi tão rápido que nem deu pra perceber:Quase que invisível Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 FATO: Pela primeira vez em anos tenho a sensação que os cavaleiros de Ouro foram subjulgados e eles terão de fato correr atrás do tal ômega para vencer estes Pallasitos primários. Nem mesmo o Saga e Shaka com toda a sua fodacidade conseguiria derrotar estes pallasitos. A espada de Libra se quebrou e a flecha invertida com o poder de Titan, custo a acreditar, mas faltava isso em SS, ver a ordem mais poderosa dos cavaleiros de ouro serem inúteis perante um inimigo. Não tinha esta senasação com os juízes, pois para mim, eles eram de igual poder, mas estes pallasitos são muito fortes, teremos uma ATHENA EXCLAMATION para poder derrotar um destes Pallasitos, só pode. Se os lendários não entrarem em ação, não vejo muito futuro para o exercito de Athena. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Acho que quem virou a flecha de volta para o Seiya foi a mini-Deusa Pallas, tal qual outros deuses já fizeram no passado, digo isso porque no momento a flecha me pareceu ficar envolta em um cosmo roxo (o do Titan é verde). No mais achei interessante o poder que a espada do Titan "emana", só ele desembainhou a espada ninguém mais conseguiu se mexer, com exceção de Seiya e posteriormente Kouga. Seria tipo um Chrono Delay mais sem "petrificar" a pessoa, o que requer um cosmo super forte para conseguir se movimentar, o que o Seiya pode tirar de letra, massss o salto suicida repentino do Kouga espantou até o Titan, porque ele conseguiu se mexer... No mais armaduras de bronze sendo quebradas a rodo nos próximos episódios... quero ver se o Kiki entra no campo de batalha apenas para restaurar as armaduras ou se rolará algum cheat por parte dos bronzeados. Link para o post Compartilhar em outros sites
xabel 21 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Quem mandou a flecha devolta foi a Pallas e não tem nem discução, foi claro isso! Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 No mais armaduras de bronze sendo quebradas a rodo nos próximos episódios... quero ver se o Kiki entra no campo de batalha apenas para restaurar as armaduras ou se rolará algum cheat por parte dos bronzeados. Rapaz, to achando que as armaduras vao ser todas destroçadas e quando os bronzeboys atingirem esse tal "Omega" elas magicamente se tranformaram em novas versoes Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Fiquei bem satisfeito com o episódio. Os acontecimentos marcantes ficaram todos reservados para depois do intervalo, mas valeram a pena. - Estava bem nítido que não haveria um combate real entre Seiya e Titan ainda, mas foi um bom tira-gosto. Sobre estarem ou não rebaixando o nível de Seiya...bom, me resumo a deixar tal "polêmica" para lá. - Pelo episódio, eu havia ficado com a impressão de que a flecha nem havia atingido o corpo do Kouga, mas pela foto que o Lucas Vinicius postou deu para ver que estava jorrando saindo uma gotinha de sangue. - Tomei um susto com a cena da Pallas tentando beijar o Kouga. Aquilo foi.....desnecessário.- Sobre a aparição dos lendários: já era esperado, né? Não neste momento, talvez, mas já era previsível. De qualquer forma, foi legal vê-los lado a lado pela primeira vez em Omega. O que mais espero com relação a eles não é nem tanto grandes batalhas, e sim mais informações a respeito de seus backgrounds. Hyoga, por exemplo...Y U NO show up earlier? Me pergunto de que forma eles serão introduzidos nas batalhas. Não creio, por exemplo, que Hyoga ou Shun tenham uma grande batalha exclusiva para eles. Por que? Oras, os nostálgicos não são o público-alvo de Omega, e sim uma possível renovação dos fãs de Saint Seiya, ou seja, pessoas que assistam à série pela primeira vez. Para eles, Souma e Yuna significam muito mais do que Shun ou o Homem Misterioso. Não vejo sentido em darem uma batalha para o Hyoga contra sei lá, o Aegaeon (exemplo, ok?).Mas claro, tudo isso é só minha opinião e não estou nem um pouco afim de entrar em uma guerra dos mil dias por causa disso. Estou receptivo ao que quer que venha pela frente.Mas deixando a imparcialidade de lado e falando com o meu lado fã, tem uma luta que eu torço realmente para acontecer: Shiryu vs Hyperion. Meu lendário preferido contra o Pallasite preferido. Isso me faria uma pessoa feliz. Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Fiquei bem satisfeito com o episódio. Os acontecimentos marcantes ficaram todos reservados para depois do intervalo, mas valeram a pena. - Estava bem nítido que não haveria um combate real entre Seiya e Titan ainda, mas foi um bom tira-gosto. Sobre estarem ou não rebaixando o nível de Seiya...bom, me resumo a deixar tal "polêmica" para lá. Não rebaixaram o Seiya, somente está claro que mesmo ele sendo um cavaleiro de Ouro não é páreo para o TITAN, somente será quando for necessário e decisiva a batalha, assim entrará o roteirismo de heroi para vencer. Mas no atual estágio nenhum cavaleiro de ouro rivaliza com um Pallasito primário é fato! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 A questão é que Seiya normalmente rivalizava com Marte na saga passada, que é um deus. Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 A questão é que Seiya normalmente rivalizava com Marte na saga passada, que é um deus.É estranho este UP na saga de Marte, ao mostrar Seiya combatendo de igual para igual numa luta corpo a corpo contra Marte, mas também não mostra que ele estava vencendo, somente que a batalha estava duríssima e que Athena tinha envergado sua armadura para definir o combate. Agora como o senha é conhecido como o matador de deuses e Titan sabe dessa fama, ele quer provar isso. Agora se ninguém percebeu, essa história de elementos nesta 2º temporada se foi a muito tempo. Perceberam que a essência de CDZ não é a bosta de elementos e sim os comuns com a histórias e religiões do mundo antigo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 A questão é que Seiya normalmente rivalizava com Marte na saga passada, que é um deus.Ja pensou na teoria de que o Titan seria mais forte que Marte ou Hades?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 A questão é que Seiya normalmente rivalizava com Marte na saga passada, que é um deus.Eu acho que simplesmente o Titan é mais forte, até porque usa uma espada "divina", tecnicamente. Mas apesar de tudo, o Seiya não derrotou o Marte nenhuma vez, assim como ainda não derrotou o Titan nenhuma vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Eu acho que simplesmente o Titan é mais forte, até porque usa uma espada "divina", tecnicamente. Mas apesar de tudo, o Seiya não derrotou o Marte nenhuma vez, assim como ainda não derrotou o Titan nenhuma vez.Titan é mais forte que Seiya, só precisamos saber quanto é mais forte. Em teoria Titan tem o poder de 3 Golds juntos, só isso é uma diferença enorme de poder. E além da espada divina que é um UP interessante. Para que os lendários aparecessem em Pallasbelda, é por que os outros três pallasitos vão atacar o grupo de cavaleiros sobreviventes e Seiya sozinho não dará conta. É ver para crer! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 É claro que não rebaixaram o Seiya. Eu havia dito que nem entraria nesse debate porque simplesmente não existe o que se debater sobre isso. Quanto a concluir que Titan é mais forte que o Seiya...pode até ser mesmo, mas qual a novidade? Desde quando os Cavaleiros chegam arrepiando contra seus adversários mais poderosos? Sempre precisam levar uma surra antes para dar a medida da diferença de poder, para depois, de alguma forma, eles se superarem e derrotarem o todo-poderoso que jamais havia sofrido um arranhão sequer que estiver do outro lado. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Agosto 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Haha: ... ... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Engraçado que antes a justificativa pra superação de Seiya perante seus adversários era que ele pertencia a "classe mais baixa" dos cavaleiros de Athena e assim seus inimigos o subestimavam, agora que é um dourado e lendário, colocam um inimigo q tem força de 3 golds.... haha quando eu penso que o Seiya tá no topo de todos os guerreiros... Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Eu quis dizer que o Titan era mais forte que o Marte. Perdoem a ambiguidade Aliás, já disseram que a espada (e só a espada) do Hyperion emanava um cosmo que SUPERAVA o do próprio Apsu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Omega em termo de enredo e construção de personagens é a melhor saga de CDZ em todos os tempos, nunca desde a época da Tv Manchete eu fiquei tão ancioso por um novo episódio. Omega me fez voltar a minha infância, tudo que eu fazia voltei a fazer, comentar nas faculdade, pesquisar novidades, levar reclamação da minha esposa (ela pergunta se voltei a ser criança ). Vou colocar algumas opiniões sobre o que li aqui por esses dias. 1- Seiya não está mais fraco, o inimigo que é mais forte que Marte e Apsu.2- Seiya quando a coisa ficar mais séria ele vai mostrar o seu real nível, não percebi ele se esforçando para usar o seu poder máximo.3- Fuduo e Genbu são cavaleiros de ouro do mesmo nível dos melhores cavaleiro de ouro que já apareceram em CDZ, tanto em poder quanto em carisma.4- Essa nova temporada (tirando um episódio aqui outro ali na parte técnica) está perfeita, nunca vi uma temporada tão boa e com vários eventos acontecendo ao mesmo tempo. Não aguentava mais aquela história de luta casa após casa, guerreiro Deus após guerreiro Deus, Marina após Marina e por ai vai.5 - E por fim quero agradecer aos roteiristas de Omega por ter feito renascer depois de vários anos aquela chama que todo o fã de CDZ possui, e que as vezes fica adormecida por falta de novidades que realmente vele a pena. LC não fez isso comigo, apesar de ter gostado da saga. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 (editado) Acho que reclamar do new custom das armaduras de bronze é chover no molhado. Todas, praticamente, são cristalizadas, e no final acabamos nos acostumando com isso... Sou muito mais as armaduras atuais que as armaduras de panos da 1ª temporada =] no mais, muito bom episódio, com destaque total para a narrativa do Fudou (pena que o Kiki não falou nada, poderia acrescentar algo). Alguns comentários aleatórios: 1 - eu sei que é roteirismo e tudo mais, mas em pleno século XXI, não houve qualquer espião de Atena que tenha tirado uma foto da Pallas para mostrar aos cavaleiros quem seria o alvo deles? Como diria Sun Tzu (ou qualquer outro): conheça o teu inimigo! 2 - sério, nem um pouco de sangue da flechada no Kouga? Em SSO já houveram passagens menos necessárias em que houve banho de sangue =] 3 - acho que a grande reviravolta da trama será que Ikki será o final boss (para mim, é ele que aparece na abertura!). Só o fato do Shun ter dito que ele desapareceu, não estando nos meios dos lendários, dá uma pista de que pode vir a ser Chronos (ou o hospedeiro dele, vai que tá no DNA da família? hehe). Teorizando: Subaru tem alguma relação com o Ikki (seria um filho?) Não houve ainda o contato Shun/Subaru... quem sabe não surja uma pista??Sobre as armaduras de bronze ser feias, podem ficar calmos logos os 3 lendarios usarão as douradas como o Fudou quase disse.Já falei que o Ikki é o Boss dessa Saga, pode ter certeza disso, eu aposto minhas cartas nessa idéia. Está quase na cara.A única coisa que não sei é como se encaixaria o Subaru nessa trama, com certeza deve ser como filho.@Aiolos goldSeiya não é mais fraco que Titan, eles se rivalizam no poder, tb penso que os primários são marionete do verdeiro boss que tem sua guarda VEDADEIRA e esses sim serão mais forte que os Deuses que apareceram. Editado Agosto 13, 2013 por Dramatik Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Até ia comentar algumas coisas sobre o episódio, mas depois de ter visto o Subaru dando uma de Liu Kang pra cima dos soldados palasites, me desanimei Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Episódio visto. E bem melhor que o anterior, melhor desenhado e animado. A Pallas é bem safadinha, heim? Só pq o Kouga foi gentil com ela, já quer beijar o cara e obrigar a segui-la? Adorei ver o Shiryu, Hyoga e Shun entrando em ação tb! Mal posso esperar pra ver todos contra Pallas. O bacana nessa fase é ver uma tropa bem grande invadindo o campo inimigo.Só gostaria que os cavaleiros de prata também tivessem seu momento.... E que o Ikki apareça, né? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Até ia comentar algumas coisas sobre o episódio, mas depois de ter visto o Subaru dando uma de Liu Kang pra cima dos soldados palasites, me desanimei http://24.media.tumblr.com/tumblr_m28uyqjnYU1r03eaxo1_500.gifQuando vi o episódio pela primeira vez, eu fiz a sonoplastia do golpe inconscientemente kkkkkkkkkk @TopicAssino em baixo de tudo o que o Aiolos Gold falou. A minha sensação com o Ômega atualmente é essa mesma, e com o aumento da audiência eu gostaria que a Toei até estendesse um pouquinho mais o anime + colocar equipes de nível superiores para trabalhar nos episódios. Não custa sonhar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Pallas pré-aborrecente devolve a flecha de um cavaleiro de ouro como se não fosse nada e Saori não rebate a flecha de um cavaleiro de prata... Não sei como ainda não começou uma guerra santa de 1000 posts no forúm contra o Benegripe ui 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Pallas pré-aborrecente devolve a flecha de um cavaleiro de ouro como se não fosse nada e Saori não rebate a flecha de um cavaleiro de prata... Não sei como ainda não começou uma guerra santa de 1000 posts no forúm contra o Benegripe ui Saori não tinha despertado como Atena, ela só despertou depois que Seiya tirou o escudo da estátua. Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Saori não tinha despertado como Atena, ela só despertou depois que Seiya tirou o escudo da estátua.Então está dizendo que se Seiya não tivesse bloqueado o ataque de Aiolia ela teria morrido... Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Pallas pré-aborrecente devolve a flecha de um cavaleiro de ouro como se não fosse nada e Saori não rebate a flecha de um cavaleiro de prata... Não sei como ainda não começou uma guerra santa de 1000 posts no forúm contra o Benegripe ui Eu acho que Athena foi acertada pela flecha porque ela não tinha visto, foi um golpe surpresa... Já o ataque contra Poseidon e Pallas não, eles estavam preparados e prontos para fazer com que a flecha voltasse :S Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados