Arkano 3 Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Olá! Criei esse tópico pra discução sobre os cavaleiros de aço! Pra mim eles são cavaleiros tanto quanto os outros, mas muitas coisas são questionáveis: Onde estão os CDA originais? Porque eles, diferente dos CDA de Ômega, NÃO possuiam cosmo? Os novos, as armaduras são tão resistentes quanto as antigas? Porque dominam o cosmo sem terem armaduras "originais"? Bom, pretendo discutir esses e outros questionamentos mais sobre os CDA!!! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.974 Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 - Os Cavaleiros de Aço Clássicos sumiram. - Os Cavaleiros de Aço do Ômega não possuem Cosmo. A exceção é o Subaru. - Creio que possuam a mesma resistência. - Já respondida acima. Os Cavaleiros de Aço de Ômega, com exceção do Subaru, não possuem Cosmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arkano 3 Postado Agosto 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 - Já respondida acima. Os Cavaleiros de Aço de Ômega, com exceção do Subaru, não possuem Cosmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Na verdade, alguns possuem um cosmo de nível razoável sim. É tanto que alguns Cavaleiros de Aço são imunes ao Chrono Delayed. No entanto, eles realmente não tem técnicas com base no cosmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.974 Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Na verdade, alguns possuem um cosmo de nível razoável sim. É tanto que alguns Cavaleiros de Aço são imunes ao Chrono Delayed. No entanto, eles realmente não tem técnicas com base no cosmo.Foi isso que eu quis dizer. Não tem técnicas baseadas no Cosmo. Mas são tão pouquinhos que eu nem lembrei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arkano 3 Postado Agosto 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Discordo da sua ultima afirmação! No episódio que o Pallasite Loge usa o Chrono Delayed em Palaestra, alguns cavaleiros de aço (com exceção a Subaru, é claro) mantiveram seu movimento normal, o que o proprio Loge discreveu como "somente possuidores de cosmo poderosos escapam desse poder...), logo alguns cavaleiros de aço tem cosmo SIM! Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Foi isso que eu quis dizer. Não tem técnicas baseadas no Cosmo. Mas são tão pouquinhos que eu nem lembrei. Esqueceu do Erna, né? u_u Quanto a essa parte da resistência, talvez os novos sejam menos resistentes do que os antigos. Mas depende de como se olha a situação. Os 3 de Aço originais trajavam armaduras com modelos únicos, enquanto esses trajam armaduras produzidas em massa. E os originais enfrentaram Cavaleiros de Aço, de certa forma, e os novos precisam enfrentar batalhões de soldados que podem usar cosmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.974 Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Discordo da sua ultima afirmação! No episódio que o Pallasite Loge usa o Chrono Delayed em Palaestra, alguns cavaleiros de aço (com exceção a Subaru, é claro) mantiveram seu movimento normal, o que o proprio Loge discreveu como "somente possuidores de cosmo poderosos escapam desse poder...), logo alguns cavaleiros de aço tem cosmo SIM!Não mantiveram o nível normal de movimento não, podem até ter resistido, mas não se moveram facilmente igual ao Souma ou o Kouga por exemplo. Esqueceu do Erna, né? u_uEu vi a situação do Erna mais como roteirismo mesmo. Mas não descarto que de fato, ele possa ter um Cosmo razoável. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Os 3 clássicos foram morar com June de Camaleão. =* Não se esqueçam que todas as pessoas possuem o cosmo (aliás, tudo o que existe é dotado de energia cósmica), mas algumas pessoas conseguem despertá-lo/queimá-lo mais que as outras. O mesmo vale para os santos de aço, já que também são pessoas, não? E os 3 clássicos foram os PRIMEIROS a "darem certo" como santos de aço no projeto do Prof. Asamori. De lá para cá muita coisa deve ter mudado e evoluído. Por exemplo, os santos de aço atuais são treinados por ex-santos de Atena (pelo menos Ban e Nachi) e não numa academia de musculação dentro de um laboratório. Agora eles têm mestres que lhes ensinam como elevar e controlar o cosmo, além do conhecimento técnico que naturalmente é necessário para se poder utilizar as armaduras mecânicas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Eu acredito que os cavaleiros de aço assim como todas as pessoas tem cosmo sim, o que acontece é que as pessoas normais não passam por um treinamento tão árduo quando criança para despertarem seu cosmos, daí fica muito difícil aprender depois, se fossem colocados em situações que as obrigassem a controlar o seu cosmo, poderia despertar uma pequena parte sim, agora se vão ganhar uma armadura já são outros 500, pois aí já envolve a questão de caráter, perfil, destino outras coisas mais, Os cavaleiros de aço originais sumiram mesmo e no Ômega nem sequer mencionaram os CDA clássicos, hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 É um dos piores pontos de Ômega. Eles poderiam ter aproveitado pra dizer o destino dos três. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.974 Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Eu ainda tenho esperanças de que os Cavaleiros de Aço Clássicos serão citados como Lendários. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Esperança alcançada. ^ Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados