Ir para conteúdo

Evento CDZFórum: Torneio Galáctico 2013

Posts Recomendados

(Obs. inicial: Apenas para chamar mais atenção do fórum em si esse tópico ficará na área geral de notícias, que é a mais movimentada do fórum, pelo menos inicialmente para que possa ser melhor visualizado).

Boa galera!

Observando nos últimos meses tenho percebido que o fórum está um bocado mais movimentado que um tempo atrás e isso realmente me anima. Com o folego do Omega e novidades como os Gaindens do LC, Saintia Sho, Jogo On Line, etc parece que a tendência do fórum é com o tempo ser mais frequentado ainda. Estranhamente tenho notado que apesar do aumento de pessoas participantes no fórum temos ainda uma grande parcela que só ‘visualiza’ como, por exemplo, agora que temos 100 pessoas online.

Tendo em vista isso tivemos a ideia de ‘reviver’ o Torneio Galáctico. O TG é um evento que durante anos ajudou no movimento do fórum, porem a ideia atual é além disso tentar através do evento trazer mais pra perto usuários que só passam para ver informações, etc.

Se vai funcionar ou não? Não sei. Na verdade esse evento chegou a ter mais de cem participantes na época que o fórum tinha um movimento bom, hoje já não tenho ideia como seria a aceitação geral. Pelo que tenho percebido a maioria que hoje participa do fórum sequer teve contato com o evento, logo é algo ‘novo’, talvez seja um experiência legal.

O TG consiste simplesmente em colocar todos os principais personagens de CDZ em lutas de um contra um levando em consideração a PREFERENCIA, logo você vota no personagem que mais gosta para que ele passe para a próxima fase. Chegando assim no final o vencedor como personagem preferido do fórum.

Tendo em vista e enxurrada de novos personagens que tem aparecido em SS (muitos novos em LC, ND, Saintia e centenas em Omega) vamos fazer eliminatórias em grande escala para que apenas 192 personagens passem para o TG em si. Essas eliminatórios obviamente serão feitas pelos próprios usuários. (Diferente dos outros TG’s vamos evitar colocar personagens aleatórios como Helen, Hayate, etc para facilitar na eliminação também haha).

As regras serão postadas ainda hoje com a abertura do tópico de inscrição. Conto com a participação de todos. Novos e antigos membros do fórum. Garanto que a diversão é garantida.

Bem vindos ao TG2013!!

Link abaixo para a seção do fórum onde ocorrerá o evento:

http://www.cdz.com.br/forum/forum/63-torneio-galatico-2013/

Editado por .Mark
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse torneio parece interessante.

Participe, Andrinho D. Ainda há tempo para se inscrever e começar a votar. Só não esqueça que se você votar e não se inscrever, seus votos serão anulados.

Link para o post

Andrinho *_*

Vai ser muito da hora o Andrinho participando e compartilhando sua visão dos personagens com a gente /evil

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Pára com isso cara, acabei rindo aqui desmioladamente por sua culpa.

Link para o post
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...