GFernandes 6.825 Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Haruto 11 X 10 Algol Perdi minhas esperanças com o Hati, mas tô quase morrendo com o resultado desse combate. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Indo dar mais um voto para eliminar o Saga. O mais poderoso, e mais chato dos doze cavaleiros de ouro... Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Se o Saga sair vai ser festa aqui. Chateado com a Yuna Pegar o Sorento é sacanagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Saga cair logo na primeira fase é um acontecimento épico! Link para o post Compartilhar em outros sites
Souma 18 Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 quando fecham as batalhas? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 quando fecham as batalhas? Hoje entre as 22:00 e 00:00.E entre 00:00 e 01:00 as novas Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 (editado) Como estou em dúvida entre Saga e Shun e entre Sorento e Yuna, não votarei nessas duas lutas. i.i Editado Setembro 4, 2013 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Haruto 14 x 12 Algol Não verifiquei se contei certo, mas haja coração! GO HARUTO! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Como estou em dúvida entre Saga e Shun e entre Sorento e Yuna, não votarei nessas duas lutas. i.i É bom que o senhor vote no Shun!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 E a luta provavelmente mais comentada deste TG termina em empate. Saga 14 votos e Shun também 14 votos. Para evitar a fadiga, vou evitar votar no desempate, mas continuo com minha promessa de pé na próxima luta: Quem quer que consiga vencer o Saga numa fase tão cedo do torneio merece meu voto na próxima luta, independente contra quem ele lutará. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Impressionado com a vitória do Siegfried sobre dois dourados badalados de LC. Mas as melhores vitórias são as mais inesperadas hahahah.E serviu para compensar o fato de VOCÊS terem colocado o trouxa do Saga na próxima fase. Hunf. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Gente que cachaça kkkkkkkkkkkkkkk Confunndi o Hyperion com o Valentine na luta do Mu kkkkkkkkkkkAinda bem que não votei neles Link para o post Compartilhar em outros sites
Souma 18 Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Que raio de foto é aquela do Shiryu na batalha contra a June?? Não tinha uma melhorzinha não? rsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Que raio de foto é aquela do Shiryu na batalha contra a June?? Não tinha uma melhorzinha não? rsrs Estou usando as imagens do Sacred Saga quando tem, acho as imagens ótimas. Por isso usei como 'padrão'. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Estou usando as imagens do Sacred Saga quando tem, acho as imagens ótimas. Por isso usei como 'padrão'. As imagens do Dohko e do Saga são de lá também? Achei elas divinas Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 As imagens do Dohko e do Saga são de lá também? Achei elas divinas Sim!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Souma 18 Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Estou usando as imagens do Sacred Saga quando tem, acho as imagens ótimas. Por isso usei como 'padrão'. Tranquilo. Mas a do Shiryu eu achei horrível. kkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Pessoas votando num personagem completamente sem sal como o Cisne Negro ao invés de votarem na Geist... E eu quero mesmo ver como a luta do Mu contra um dos Dourados mais populares do LC vai acabar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Pessoas votando num personagem completamente sem sal como o Cisne Negro ao invés de votarem na Geist... E eu quero mesmo ver como a luta do Mu contra um dos Dourados mais populares do LC vai acabar. Acho que Albafica vence. Mu nunca foi tão popular e já o pisciano é um dos mais queridos de LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Acho que Albafica vence. Mu nunca foi tão popular e já o pisciano é um dos mais queridos de LC. Bem, Mú já ganhou um TG né. E até agora Albafica está perdendo com uma diferença de 2/3 votos hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Bem, Mú já ganhou um TG né. E até agora Albafica está perdendo com uma diferença de 2/3 votos hehehe Ele está perdendo? Acho que minha leitura rápida me enganou, jurei que o Alba estava na frente. Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Por pura curiosidade galera, quantas vezes já fizeram o TG? Tem uma lista fácil dos vencedores ai?? Valeu!! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 (editado) Por pura curiosidade galera, quantas vezes já fizeram o TG? Tem uma lista fácil dos vencedores ai?? Valeu!! Acho que rolou um seis torneios em anos anteriores.Só lembro de três vencedores pra ser sincero: Mú, Milo e no ultimo foi a rainha: Yuzuriha. http://lh6.ggpht.com/-BLfoouCdvLg/UVxmI9kaMdI/AAAAAAAAAvI/iUi-MU41bEU/s210/OLBwlDo.gif Editado Setembro 13, 2013 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Demais! Não consigo imaginar Milo vencendo! Bem legal! Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 (editado) Bom então já tivemos vencedores do clássico e LC, esse ano então poderá ser alguém de ND ou ômega, mas acho improvável! Os personagens clássicos tem tido melhor desempenho. Editado Setembro 13, 2013 por claudiocbm Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados