.Mark 604 Postado Setembro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Sinceramente não sei quem vai ganhar esse TG, mas até então o mais forte tem sido o Saga acho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 (editado) Se me recordo bem, o Ikki e o Afrodite também já ganharam o torneio. Creio também que teve outro vencedor de LC, Manigold talvez... Editado Setembro 13, 2013 por Gaara Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Ikki e Mani... Talvez, acho que o Ikki ganhou mesmo.Agora Afrodite? Não lembro sequer dele chegar longe no torneio hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Como assim o Afrodite tá perdendo? Voces tão votando no sem sal do Hyoga? Ah não,vamo fazer o Frofro virar! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Como assim o Afrodite tá perdendo? Voces tão votando no sem sal do Hyoga? Ah não,vamo fazer o Frofro virar! Sou da mesma opinião, mas acho improvavel conseguir virar agora =\ Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Ikki e Mani... Talvez, acho que o Ikki ganhou mesmo.Agora Afrodite? Não lembro sequer dele chegar longe no torneio hehe Afrodite foi no ano em que o Finess enrolou o torneio e fez com que o Afrodite ganhasse. Lembro bem desse ano porque ele eliminou o Camus na maior cara-de-pau, fechando a luta bem antes do horário combinado para evitar um desempate. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Afrodite foi no ano em que o Finess enrolou o torneio e fez com que o Afrodite ganhasse. Lembro bem desse ano porque ele eliminou o Camus na maior cara-de-pau, fechando a luta bem antes do horário combinado para evitar um desempate. Agora que eu to me ligando das tretas que envolviam o Finess, de que tanto alguns falavam Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Agora que eu to me ligando das tretas que envolviam o Finess, de que tanto alguns falavam Teve dois anos que ele praticamente comandou o TG e nesses dois anos ganharam os personagens que ele queria. Ele manipulou o sorteio de lutas e alguns resultados também. Na época ele não admitiu, mas uns 2 anos depois ele confessou as tretas que ele fazia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Perdendo as esperanças na sanidade desse povo do fórum... primeiro votam no Saga, depois no Hyoga...aonde esse mundo vai parar?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Perdendo as esperanças na sanidade desse povo do fórum... primeiro votam no Saga, depois no Hyoga...aonde esse mundo vai parar?! Só escolheram o óbvio . Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Depois que o Finess usou como critério de desempate ordem alfabética por conta do Afrodite eu passei a desacreditar dele. Não sei como tive coragem de deixar ele promover o tg... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Só escolheram o óbvio .O senso comum e suas opções sábias...huhuh Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Setembro 14, 2013 Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Teve dois anos que ele praticamente comandou o TG e nesses dois anos ganharam os personagens que ele queria. Ele manipulou o sorteio de lutas e alguns resultados também. Na época ele não admitiu, mas uns 2 anos depois ele confessou as tretas que ele fazia. Q safado!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Cidão gosto muito de ti, e por isso perca em paz com essa graciosa melodia (): Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Essas pessoas votando no Pangaré mais tosco de todos em vez do Regulus só podem "tá de brincation with me" 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Essas pessoas votando no Pangaré mais tosco de todos em vez do Regulus só podem "tá de brincation with me" Pra tu ver, LC é tão sinistro, que mesmo a galera só conhecendo o Regulus pelo mangá, e pelos gaidens, já supera o Kouga, que teve uma série "só para ele" hahaha Galera votando no El Cid me irrita bastante também ;S 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Essas pessoas votando no Pangaré mais tosco de todos em vez do Regulus só podem "tá de brincation with me" Sharingan! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Foxzer0 me decepcionou com o voto dele. Tá frito na minha mão. Agora o combate tá empatado, ninguém merece. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Foxzer0 me decepcionou com o voto dele. Tá frito na minha mão. Agora o combate tá empatado, ninguém merece. Que culpa eu tenho se o Harutex ter caído contra um personagem que eu gosto muito? u_uE o Kagaho já virou Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Que culpa eu tenho se o Harutex ter caído contra um personagem que eu gosto muito? u_uE o Kagaho já virou Haruto empatou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Haruto empatou. Go Haruto! Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Vamos gente, votem no Cardinale!!!!!!!! Afrodite e Deathtoll já saíram (Não sei o que levou as pessoas a votarem nos adversários deles,mas...) Cardinale tem que ficar!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Haruto saiu culpa de vocês que votaram no Kagaho, seus hereges. Perdi a razão de viver. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Shun, também saiu e chorei muito. Fazer o que u.u Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Gente, o El Cidão.... o El Cidão se foi... Que A-B-SURDO votarem num clone do Orfeu. <_> Agora vamo que vamo Manigold! Torcendo aqui pra uma final entre Mani e Ikki ou Shiryu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados